Menu

Artistas de esquerda e de direita pedem ‘Temer, jamais’

Foto: Instagram Letícia Sabatella Da Folha de São Paulo. Por Anna Virginia Balloussier Caetano Veloso, Wagner Moura e Camila Pitanga diziam que era golpe. Marcelo Serrado e Marcio Garcia apareceram numa foto com colegas globais como Susana Vieira, todos de camiseta verde-amarela do #MoroBloco, a bordo de uma van que os levaria a um protesto […]

76 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Instagram Letícia Sabatella

Da Folha de São Paulo.

Por Anna Virginia Balloussier

Caetano Veloso, Wagner Moura e Camila Pitanga diziam que era golpe.

Marcelo Serrado e Marcio Garcia apareceram numa foto com colegas globais como Susana Vieira, todos de camiseta verde-amarela do #MoroBloco, a bordo de uma van que os levaria a um protesto em Copacabana a favor do impeachment que acabou se concretizando e removendo Dilma Rousseff da Presidência.

Há um ano, seria difícil acreditar que o retrato postado pela atriz Letícia Sabatella no Instagram, nesta quinta-feira (1º), não era uma montagem. Pode acreditar. Em 2017, Caetano, Wagner, Camila, Marcelo e Marcio dividiram o quadro após encontrar um denominador comum: “Fora, Temer”. Quer dizer…

“‘Fora, Temer’, não, isso lembra o passado. Mudamos o slogan: ‘Temer, jamais'”, diz à Folha Serrado, que em 2014 votou em Aécio Neves (hoje senador afastado ) para presidente (“e, antes, duas vezes no Lula”, ressalta).

Ele interpreta o juiz Sergio Moro em “Polícia Federal – A Lei É para Todos, filme sobre a Lava Jato. Já Wagner criticou o magistrado (“age como um promotor”) em artigo publicado neste jornal em março de 2016. A discórdia ideológica não os impediu de unir forças num evento que juntou artistas de esquerda e direita que querem a queda do presidente Michel Temer.

Aconteceu no apartamento de Paula Lavigne, empresária e companheira de Caetano, na quarta (31). “Eles pediram a casa, emprestei com amor”, ela diz sobre os articuladores do encontro: Wagner Moura e o músico Tico Santa Cruz, que em dezembro de 2015 defendeu Dilma, “mulher honesta até que provem o contrário”, hoje investigada na Lava Jato.

Numa noite “superdemocrática”, em que “cada um trouxe um vinho, e a mulher do Tico, uma torta de frango maravilhosa”, as divergências foram poucas, afirma Paula. Uma ala, por exemplo, era reticente à ideia –abraçada pela maioria– de eleições diretas caso o presidente caia.

Seguidores de Sabatella no Instagram desconfiaram do apartidarismo daquela trupe –a foto incluiu 30 pessoas, entre elas os globais Juliano Cazarré, Gloria Pires, Dira Paes, Christiane Torloni e Maria Padilha. “Tem muito infiltrado da direita nessa foto!”, comentou um. Outro: “Olha o coxinha Serrado!!”.

O ator achincalhado diz que tem uma “frase bordão” para horas como essa: “Quem ficou no fla-flu perdeu o bonde, a gente já tá lá na frente, não tem mais essa discussãozinha”. Afirma não ter um “bandido de estimação” e que, se Aécio errou, “a culpa é dele”, não de seu eleitor.

“Fiz meu papel de cidadão (ao votar). Sempre fui esquerda, a vida inteira. Votei no Lula duas vezes, subi no palanque dele até. Em 2014 tinha dois incompetentes (Dilma e Aécio), tive que escolher um deles.” Em 2014, o político tucano divulgou um vídeo em que celebridades lhe desejavam feliz aniversário. Serrado enviava um “tudo de bom” ao “mineiro mais carioca” que conhecia.

Picuinhas políticas não deram o tom da noite, diz Paula. “Ninguém falou em Aécio, a parada é ‘Temer, jamais’. Todo mundo quer se livrar deste homem para ver se a gente começa a falar sobre futuro.”

O tom conciliador aparece no manifesto urdido na reunião, que começou por volta das 21h e se estendeu até 1h30 (“terminou com todo mundo se beijando, não rolou nenhuma briga”, conta Serrado).

Eis: “Mesmo com todas as nossas diferenças de pensamentos, provamos que podemos dialogar e nos respeitar uns aos outros. Isso é democracia. Saímos desse encontro com o desejo em comum de ver Temer cassado no próximo dia 6 para que possamos dar os próximos passos rumo a um Brasil melhor. #TemerJamais”.

Apoie o Cafezinho

Luis Edmundo

Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Mendes

06/06/2017 - 00h04

Todo direitista que não é milionário é acéfalo

Rodrigo Jardim Rombauer

05/06/2017 - 12h53

Desprezo total pela classe artística burguesa midiática.

Roberto Alves

05/06/2017 - 09h26

além de oportunismo, é muita vontade de fazer tudo terminar em roteiro forçado, ralo e aguado de novela, como esse relato armadinho e arrumadinho dessa festinha idiota aí…artista com visibilidade devia é não ter medo de sair batendo! ah…e o sujeito serrado dizendo que quem errou foi o aécio e não o eleitor dele!?!? pode tamanha asneira?! como se desde sempre não desse pra saber DE CARA o lixo que é aécio!!

Lúcia Rangel

04/06/2017 - 17h07

É mais do que lamentável, desanimador mesmo ver um grupo como esse, inteligente, talentoso, bem sucedido profissionalmente, ser forçado talvez até inconscientemente, a se submeter aos interesses econômicos de sua empresa. Vendo essa cena patética, fico tentando entender onde foi que minha geração errou para produzir pessoas tão alienadas, tão descompromissadas com os valores mais fundamentais de uma sociedade. Acredito que os 21 anos de ditadura militar podem explicar boa parte disso. A ditadura criou nas famílias o medo à participação política dos seus filhos. Daí a alienação que observamos hoje e da qual são portadoras as pessoas da foto. E a mídia, sobretudo a Globo, vem criando a ideia de que política é sinônimo de corrupção, gerando horror à política, como se fosse possível viver sem fazer política. Claro que enquanto isso, ela vai construindo seu próprio império, cada vez mais poderoso… e danoso. “À população, as “novelas”!!!”
Só um detalhe: o que Letícia Sabatela está fazendo nessa foto?

Maria Aparecida

04/06/2017 - 10h17

Por favor não confiem em coxinhas. Se confiar dará no mesmo “Dilma – Temer” pois a qualquer hora eles darão o bote para os seus interesses. Já vimos e sofremos muito esse filme: juntar para conquistar e depois mandar todos para aquele lugar.

Rodrigo Jardim Rombauer

03/06/2017 - 16h08

Todos contratados por Rede Globo ou Record. Duas empresas criminosas. E golpistas.

Danilo Dantes

03/06/2017 - 02h17

Coxinhas arrependidos de verdade deveriam usar a camisa da seleção com os dizeres. Desculpe, a culpa também eh minha, eu votei no Aécio.
E quem sabe escrever nas redes sociais, eu entendo que historicamente não ha países desenvolvidos no mundo que nao tenham primeiro tido desenvolvimento social como prioridade. Logo, não ha como um país se tornar desenvolvido com o modelo dos coxas rentistas, da globo, dos coxas da fiesp, dos bichinhos de estimação do P$DB. Ou a grande maioria chega a unica solução/conclusão de que um País so pode ser desenvolvido depois de ter a grande maioria na classe media com saude, educação e moradia decente, mas isso não e’ possível em apenas 12 anos, como queriam os coxas que foram governados e apoiaram 505 anos de direita governando um País para 10% da população. Por isso, e’ Lula em 2018, Haddad em 2022, Ciro em 2026.

Bob

03/06/2017 - 00h44

Dividir para conquistar. A atual divisão entre coxinhas e petralhas só tem um beneficiário, a elite branca, machista, misógina e muito, muito rica. Esta estratégia foi muito utilizada pelo neocolonialismo, um exemplo bem didático foi o que aconteceu em Ruanda em 1994, onde a maioria hutu num espaço de 3 meses massacrou mais de um milhão de pessoas da minoria tutsi. Antes da entrada dos belgas, tutsis e hutus viviam em harmonia e suas diferenças resolvidas com relativa tranquilidade. Quando da colonização belga, os tutsis ( 15% da população ) foram eleitos pelos belgas seus colaboradores, detendo assim uma série de privilégios, escolhidos por serem mais claros, nariz afinado e mais altos. Com o tempo a maioria hutu, se revoltou até o clímax do conflito em 1994. O filme “Hotel Ruanda” é bem elucidativo.
Nós somos o povo e devemos esquecer as diferenças e lutar por um Brasil melhor, soberano, altivo e livre desta súcia da pior espécie de elementos que tomaram de assalto o poder. Querem nos impingir toda sorte de retrocessos em direitos trabalhistas e previdenciários ao mesmo tempo em que isentam do pagamento de bilhões em impostos previdenciários a grandes conglomerados. Nossas riquezas sendo esbulhadas em ritmo frenético em negociatas que beiram a doação, completando a obra do “príncipe” da privataria. Nossas terras vendidas a estrangeiros sem reservas nem salvaguardas, comprometendo a soberania territorial. Duvido que qualquer brasileiro bem intencionado não queira ver nosso Brasil triunfando junto às grandes potências mundiais, disputando mercados, resgatando a dignidade e cidadania deste povo mestiço, criativo, trabalhador e tenaz.

    Jorge Vieira

    04/06/2017 - 11h32

    Bob: excelente comentário. Penso exatamente como você.

Nice Almeida

03/06/2017 - 03h20

Meio odara pro meu gosto ou não!

Luiz Neves II

03/06/2017 - 02h42

Bacana…A Globo enviará todos os seus prepostos para colocar sua marca nas Diretas Já e abrir as portas do Palácio do Planalto ao Luciano Huck? Alias, ela podia aproveitar a oportunidade para gravar o Criança Esperança: economizaria uma boa grana pra roubar a grana e o movimento antigolpe dessa Esquerda otaria que gosta de fazer ciranda.

Tânia Roque

02/06/2017 - 23h23

CAMBADA!!! Contribuiram prá transformar o Brasil em terra arrasada, vivem uma vida luxuosa às custas do povo e ainda por cima são uns “traíras”, largaram os golpistas na beira da estrada. Muito me admira, Wagner Moura, Letícia Sabatela e Tico Santa Cruz se misturar com essa gentalha! CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS!

Analu Med

03/06/2017 - 01h04

Fico confusa…. prefiro ficar com pé bem atrás….não dá pra chamar de união… tolerância… difícil!!!!

Claudio

02/06/2017 - 21h44

Cuidado. Não se enganem. O tiro poderá sair pela culatra, caso a manobra via eleição indireta emplaque pessoas como Meireles, FHC, Tassio, e outros. O momento é para eleição DIRETA JÁ.

Alberto

02/06/2017 - 19h38

Isto é muito positivo porque tem que ser formar uma frente ampla de democratas de toda espécie ante a promoção e crescimento do fascismo que seria muito terrível seu avanço principalmente com Bolsonaro.

cristina

02/06/2017 - 19h33

É inacreditável. Enquanto as pessoas não disserem com todas as letras que Dilma jamais foi incompetente, mas completamente boicotada, não há argumento que em convença. mesmo depois de tudo o que veio a público sobre os desmandos dessa ala do PMDB e de tudo o que se falou nas delações, que ao invés de implicá-la a inocentam sempre? Temer jamais, pra quem entrar? Está tudo muito estranho isso. O certo é anular esse impedimento já.

Débora Hennicka

02/06/2017 - 22h14

Vamos nos unir novamente por um país de Verdade!!!! Diretas Já!!!!!

jakson

02/06/2017 - 18h42

Não nos apavoremos com a polarização “direita x esquerda” ou PT versus PSDB; nem achemos que o ideal é colocar panos quentes e dissimular essa polarização. A realidade do mundo é bem mais complexa que essa lógica binária paupérrima, esse fla x flu. Mas essa polarização atual, tornada mais evidente com os odiadores do momento é apenas uma pontinha do iceberg, a divisão é muito maior, mais profunda, complexa e antiga. Vem desde a colonização. A real polarização não é esquerda x direita ou PT x PSDB, esses são rótulos ou partes da polarização maior. Na verdade a divisão abissal é casa grande e senzala; quem defende e quer uma sociedade mais justa, solidária, equitativa e com direitos para todos e quem quer apenas manter privilégios de uma pequena casta; é entre miseráveis e gente passando fome e bilionários. É uma divisão abissal no Brasil, um dos países mais desiguais e injustos do mundo. Essa polarização sempre esteve abafadinha, escondida debaixo do tapete, em uma espécie de falsa paz, escondida sob o mito do brasileiro “cordial”. Na verdade o brasileiro só é cordial se os pobres ficarem no seu lugarzinho, vivendo sua miséria resignados. Caso alcancem um pouquinho de direitos e melhorem um pouco de vida, a casta dos privilegiados não é nada cordial. E é isso que nós estamos vendo agora, uma onda de ódio de gente, de meios de comunicação, banqueiros, empresários que se sentiu incomodada com os milhões de pobres melhorando um pouquinho de vida; uma onda de desmanche das instituições para possibilitar a manutenção de privilégios. Os mais ricos nem perderam nada, mas lhes incomodava muito ver pobre tendo ascensão social, mesmo que pequena, tinham medo que chegassem a patamares próximos aos seus, que incomodassem em “seus” aeroportos, shoppings e bairros, que tivessem de disputar postos de trabalhos com eles. Em um instante a cordialidade falsa evaporou. Quando se trata de pobre lutar por direito, terra, escola, fazer manifestação, também não há a mínima cordialidade: matam e batem violentamente sem dó nem piedade, como vemos quase todos os dias; inclusive com chacinas de trabalhadores humildes feitas pela polícia ou capangas de fazendeiros. Portanto o atual Fla x Flu é chato e ruim, mas tem o fator positivo de tirar o véu que esconde a abissal divisão social do país, de desfazer a ilusão da cordialidade, de jogar luz sobre dissimulações, de deixar mais claro quem é a favor de que, quem pensa apenas no próprio umbigo e nos próprios privilégios e quem quer um país e um mundo mais justo.

    Wagner

    02/06/2017 - 19h55

    Verdade nua e crua.

    Delza Marques

    03/06/2017 - 08h18

    Uma aula !!! Vou publicar seu comentário. Parabéns pela visão assertiva do momento polarizado e da luta de classes que vivemos e o muitos brasileiros, infelizmente, não quer enxergar.

CarlosH

02/06/2017 - 18h42

Os Naruto piram quando veem isso! Desculpe, mas isso não é algo a ser comemorado. Isso não prova coisa alguma de que eles mudaram. Só estão pagando de arrependido, e o pior são os Naruto que ficam aceitando de bom grado. Achar que isso é algo bom, é muita narutice.

Vinicius

02/06/2017 - 18h14

Muito estranho isso, para dizer o mínimo. Qual a finalidade, agora, do “Temer jamais” para essa galera “já superei o fla-flu”?. Me poupe “direitistas” arrependidos. Como diz a Feghali, quem faz política, tem lado: ou se está do lado da igualdade de direitos amplos e irrestritos ou se está do lado da manutenção de privilégios! Eh simples o raciocínio. E mais: fora temer para quem entrar? Façam esse questionamento ao serrado, por exemplo segundo quem já foi de esquerda. Foi o cacete! Como que se vota em Aécio depoia de 2 vezes Lula???? O mais coerente teria sido anular, não? Não me convencem. Muitos aí são imbecis políticos, oportunistas da ocasião.

cecilia

02/06/2017 - 18h12

Quem já namorou Aécio, vai ficar contra ele e o golpe? fala sério!

Jáder Barroso Neto

02/06/2017 - 17h56

Cassar a chapa por caixa 2 implica em cassar todos os políticos atuais. Querem que o Leitãozinho Maia eleja um tucano. Só que não.

Carrie Coleman

02/06/2017 - 20h51

Eu não confio nessa turma globosta da direita! Pra mim tá com cara de infiltração!

Aloir Martinuzzo

02/06/2017 - 20h24

ainda bem que não to sozinho .mistura coisa boa com o que nao presta nunca feu coisa boa.

Wagner

02/06/2017 - 16h46

Tem mascarado ai, sim. Atores globais,assim como jornalistas,fazem de conta que desconhecem que são praticamente pagos com recursos públicos. Funcionários públicos camuflados de privados. Pior, atores/atrizes passam meses recebendo feito nababos sem prestar serviço. Qual a origem do dindim???
Comparem seus salários com operários e funcionários públicos.
Ainda fazem o papelão de golpistas. Agora querem se penitenciar???? Querem limpar a barra, visando suas carreiras. O outro ainda faz o papel do ‘juiz imparcial’. Tenha dó! Assumiram agora este papel porque o patrão assim o quer.
Querem colocar outro tucano corrupto no poder.
Não merecem posar com Wagner Moura,Sabatella…e tantos outros.
Reúnam-se com Frota e façam movimento.
Tenho ogiriza aos aproveitadores de ocasião.

Valdecir Gandra Fonseca

02/06/2017 - 19h00

Olhem a pagina oficial do Aécio aqui no facebook e verá que Brasileiro gostam mesmo é de Ladrão é corruptos, vejam o tando de gente mandando msg de apoio a ele nós vídeos que ele fez :D

Sônia Aranha

02/06/2017 - 18h48

vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar…

Venceslau Pietro Pietra

02/06/2017 - 18h09

Acordão, inclusive entre os ditos artistas. Ações meramente perfomáticas, enquanto nos rincões mais distantes, posseiros são assassinados, trabalhadores perdem seus direitos e continuamos a ser representados por esses tais globais. Cada dia a coisa fica pior!

Mineiro

02/06/2017 - 14h45

Pra min quem ajuda golpe é golpista , e golpista pra min não tem perdão. Agora depois que postam vídeos em defesa de um golpe de bandidos tirando uma pres eleita sem ter cometido nenhum crime . Depois vem com a cara de pau arrependido? Não tem perdão, é golpista e pau mandado do pig e vai pra lata lixo junto com todos os golpistas e não adianta arrependimento, agora é tarde. E publica meu comentário.

a.ali

02/06/2017 - 14h21

Sei, coxaiama fazendo pose de arrependidos que é para passar idéia mentirosa prá bôbos…
nasci ontem, então… querem, mesmo, é tentar limpara a barra deles

Jorge

02/06/2017 - 13h57

Não faria questão alguma de fotografar do lado dessa gentalha de direita.

Alexandre Bitencourt

02/06/2017 - 16h46

Não consigo sentir uma sensação boa com isso.

Não dá pra se juntar com gente que apoia a justiça seletiva de Moro, tanto que, se dependesse de Moro, Aécio e Temer jamais viriam ao caso.

    Francisca Neuma Queiroz

    02/06/2017 - 21h55

    Exato. E eles se uniram apenas no discurso em afastar o Temer. Porque muitos são contra às diretas já! São oportunistas.

    Alexandre Bitencourt

    03/06/2017 - 00h21

    Penso mais que os admiradores do Moro se juntaram à esquerda nas diretas por conveniência e para passar a sensação de que foram enganados, embora esse discurso só convença os fãs deles.

    Marise Arnaldo

    04/06/2017 - 23h58

    Ainda esse bla bla bla de justiça seletiva? Cansativo isso…

    Alexandre Bitencourt

    05/06/2017 - 11h37

    A justiça é seletiva muito antes de a conhecermos como a é hoje.

    “O homem é falível. A Justiça é feita por homens. Logo, a Justiça é falível.”

    Ora, a Justiça pode ser falível por culpa ou dolo. Dizer que ‘não investiga a oposição porque não faz sentido’, é mais que evidente o dolo e escancara a parcialidade e a seletividade.

Ielda Anneliese

02/06/2017 - 15h33

Temer fora!!!!! Deixe o Brasil inteiro. Não entregue nossas riquezas, o povo precisa sobreviver com dignidade!!!!! Já roubaram demais!!!!! Chega!!!!!!

maria nadiê rodrigues

02/06/2017 - 12h17

Será que esse arrependimento produzido agora em redes sociais entre artistas da Globo aconteceria se a Globo não tivesse mudado de opinião?
Sabatella foi justo com seus princípios, e mostrou aos colegas, doas quais coloco Caetano Veloso, por ser uma pessoa politizada, e mais inteligente que muitos. Não por ser a favor do PT, mas por ter lido muito a respeito de Aécio e Temer, como tantos de nós fizemos para não dar crédito àquele impeachment, nem seguir as mentiras do mineiro.
Quem revisse os vídeos de Lucas Arcanjo, somente pelo que dizia esse ex-policial sobre Aécio, já teria questionado as condutas desse farsante.
Lucas Arcanjo, policial civil de MG, sofreu 04 atentados de morte que ele dizia ter sido a mando da turma de Aécio, pelo que dele falava em vídeos pra o mundo saber. Após um desses atentados entrou em coma; em outro, perdeu os movimentos de uma perna, o que o afastou da Polícia. E terminou morrendo enforcado, tido como um suicida, o que a família e o mundo mineral questionará eternamente.
Quase tudo que divulgava esse policial contra Aécio está aparecendo na imprensa, mas a mais grave ainda está pra acontecer: ele dizia que Aécio e Perrela faziam parte do tráfico de drogas; reforçando a tese com o aparecimento daquelas toneladas de cocaína na aeronave de Perrella.

Élida Pereira

02/06/2017 - 15h04

eu que nao limpo cagada de pato arrependido

Rafael Rocha

02/06/2017 - 15h03

Tal do artista é complicado vive de mentira e pra mentira. #Lula2018nacadeia

    Batista

    02/06/2017 - 14h16

    É Isso aí, Rochinha!
    Lula na Cadeira de presidente do Brasil, de novo pelo povo.

      Geovan S Silva

      02/06/2017 - 23h15

      Lula 2018, para alegria do povo!

Nora Augusta

02/06/2017 - 14h44

Se o Marcelo Serrado desistir de atuar no filme da lava jato posso até tentar acreditar na sinceridade dessa turma de “cidadãos de bem”.

Maju Gomes

02/06/2017 - 14h43

#detestomoro. …juiz que age como promotor….preguiça disso tudo

Clá

02/06/2017 - 11h42

Será que é o primeiro passo para a integração do campo social? Que Deus abençoe!
As horrendas medidas legislativas que tramitam no Congresso, não vão poupar as pessoas da direita, nem as pessoas da esquerda. Portanto, não há justificativa para que o campo social continue dividido e enfraquecido, enquanto a quadrilha de Brasília se articula de forma cada vez mais estreita. É preciso acordar. É preciso abrir os olhos e constatar uma realidade: TODOS NÓS PERTENCEMOS AO CAMPO SOCIAL E NÃO IMPORTA SE SOMOS DE DIREITA OU SE SOMOS DE ESQUERDA. É PRECISO ACORDAR!

Rodrigo Jardim Rombauer

02/06/2017 - 14h41

Que imagem patética!

    Rodrigo Jardim Rombauer

    02/06/2017 - 17h48

    Não sei o que é pior nessa foto: os esquerdas-caviar ou os direitas-caviar. Quanto oportunismo, não?

    Rodrigo Jardim Rombauer

    05/06/2017 - 12h54

    Desprezo total pela classe artística burguesa midiática

Sergio Vianna

02/06/2017 - 11h32

Do ponto de vista de um debate democrático, não há como não louvar a iniciativa.
Do ponto de vista pessoal de cada participante, não há como não respeitar as novas opções de quem estava contra.
Pra quem assiste o evento, ainda que como um filme que nos é exibido, não há como não agradecer aos artistas do Brasil mais uma iniciativa para derrubar o Fla x Flu que se instalou de forma perniciosa em nossa Terra.
Vamos em frente, com Fora Temer ou Temer Jamais, mas pensando desde logo quais alternativas temos para inverter a estupidez, a hipocrisia, o cinismo e a desfaçatez que tomou conta das Instituições da República, e adiante pensar em como sarar a chaga que se abriu no seio da população pelo engodo criado pela mídia perversa e calhorda, sob o patrocínio de forças muito poderosas, locais e externas. De minha parte, sou por eleições gerais já! Vamos ao debate.

Misael Eduardo Fernandes

02/06/2017 - 14h31

LULA, JÁ!

gN

02/06/2017 - 11h30

Kkkkkkkk depois do fracasso no Rio de Janeiro esses artistas da Globo (engraçado vivem da grana da emissora q odeiam…) vem com esse papinho de q a direita agora vai votar no Lula? Q piada!!!!

Edda Mastrangelo

02/06/2017 - 14h28

Não me convence.

Elizabete Arakilian

02/06/2017 - 14h20

Só sei que estão sempre fudendo o povão

Elizabete Arakilian

02/06/2017 - 14h19

Sei lá…

Soraya Araujo

02/06/2017 - 14h08

A união e a tolerância são bem-vindas numa hora dessa, mas PQP! fica difícil lembrar que apoiaram mais um golpe de estado no Brasil, que barganharam a democracia como se não fossem instruídos e como se não tivéssemos tudo isso já escrito nos livros de história. Pedir desculpas ajudaria, como personagens públicos que são.

Mario Washington Wallace Fajardo

02/06/2017 - 13h57

A opinião de um artista é a mesma de qualquer cidadão. Geralmente estes “artistas” tem má formação cívica e pouca informação,e são pressionados pelas empresas que os empregam. Aí, sua opinião pouco conta.

Álvaro Dos Santos Jubilot

02/06/2017 - 13h56

Eglê Wanzeler

02/06/2017 - 13h53

Algumas ausências nessa foto me deixa intrigada!

Paulo Carboni

02/06/2017 - 13h41

Desse movimento eu tô fora. Não me junto com um cara que vai interpretar o Moro. Também não me juntaria a artistas como Suzana Vieira e Marcelo Serrado, entre outros, que apoiaram o golpe de estado no Brasil e que agora com a cara mais deslavada aparecem contra o governo ilegítimo que eles mesmos avalizaram. Sinceramente é uma palhaçada ver alguns artistas nessa foto. Pra mim é um movimento que perde a legitimidade por conta do histórico de artistas que há pouco diziam que tinham votado em Aécio e que eram todos Moro. Alguns até são do movimento Cansei. Vão tudo pra merda cambada de hipócritas, vira- latas. Babacas!

André Bogaerts

02/06/2017 - 13h24

E aí. Quando vão tratar da fala da Benedita da Silva, do grupo daquele pessoal democrata e tolerante, estimulando a luta armada e o derramamento de sangue

Jaderly Guimarães

02/06/2017 - 13h22

Esses artistas que apoiaram o golpe devem um pedido de desculpas por terem contribuído para essa merda que tá aí. Eu que não me juntaria com essa gentalha.

Marina Carvalho

02/06/2017 - 13h17

Né por nada não, mas acho que a Camila Pitanga estava também com essa blusa verde amarela do Moro rs…

    Marina Bernal

    03/06/2017 - 00h59

    Piada!!!!

Cris Albuquerque

02/06/2017 - 12h52

Se unem, ah tá!!! Desde que não seja o PT. Se a disputa for novamente entra PSDB e PT, mesmo sendo aécim e qualquer um do PT, duvido que eles votam no PT.

    Francisca Neuma Queiroz

    02/06/2017 - 21h57

    Na mosca!

Mary Duarte

02/06/2017 - 12h50

Como vivem de vender uma boa imagem, ter apoiado Aécio, virou uma queimação de filme.Então finge-se que não sabiam de nada.#NãoConfioEmCoxa.

    Francisca Neuma Queiroz

    02/06/2017 - 21h56

    Perfeito!

Renato Bloisi

02/06/2017 - 12h46

#VAZAtemer #DiretasJÁ #LULA13

Eneida da Rosa

02/06/2017 - 12h45

Tá bom…espera sentado eu me juntar com um cara que vai interpretar o Moro.

    Francisca Neuma Queiroz

    02/06/2017 - 21h56

    Isso mesmo!

Duarte Drumond

02/06/2017 - 12h43

O título deveria ser: Artistas da direita que apoiaram Aécio Neves considerando-o um político ético, honesto e confiável, agora se unem aos artistas de esquerda para pedir fora temer.

    Roberto Moore

    02/06/2017 - 12h58

    Acertou na mosca…kkkkkkk

    Marise Arnaldo

    04/06/2017 - 23h57

    Unidos aos que consideravam e consideravam Lulae Dilma políticos honestos…esqueceu de completar a frase…

Andre Luz

02/06/2017 - 12h39

Agora é tarde …


Leia mais

Recentes

Recentes