Menu

Manifestação em Sampa encerra com blocos políticos

Manifestação pelas #DiretasJá na Avenida Paulista encerra com o Arrastão dos Blocos, caminhando sentido Consolação | https://t.co/eyNL4WRezo pic.twitter.com/MLlOpQaDxX — Brasil de Fato (@Brasil_de_Fato) May 21, 2017

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Beba Monteiro

22/05/2017 - 00h51

Gostaria de saber onde está ocorrendo o velório do golpe, na Globo ou na Fiesp? E o que vai ser dos órfãos do golpe, o MBL e demais paneleiros midiotas, que sofrem sem herói, sem golpe e com a possível volta de Lula? Será possível, que as viúvas do golpe do triunvirato Temer-Cunha-Aécio não enxergam que o povo não aceita arranjo golpista de uma eleição indireta? Por que não querem que o povo dê pitaco nos destinos do país??Porque não deixam o país reencontrar o caminho da democracia com a antecipação das eleições e as diretas já? Porque a direita golpista não prepara um candidato ungido e blindado pela mídia e o mercado financeiro, para defender seu programa entreguista, privatista e de destruição dos direitos sociais? Será que só entendem de golpe, e tem medo de eleição??

Roberto Melo

21/05/2017 - 19h35

Para que diretas se a globo vai derrubar Lula do mesmo jeito que derrubou Dilma??

Os deputados não deixaram Lula governar!

Miguel F Gouveia

21/05/2017 - 22h24

A SOCIEDADE COMO UM TODO NO DIRETAS JÁ, POR FAVOR

A esquerda erra ao convocar a si mesma para um DIRETAS JÁ. Existe uma metade do país que não se identifica com a esquerda e, mesmo assim, não pode ser taxada de direita.

Deveria convocar a sociedade como um todo para o resgate do programa de inclusão social e redução da desigualdade social através da restauração do processo democrático, de investimentos em educação, saúde e em infraestrutura.

Deveria convocar a sociedade como um todo para a necessidade de rediscutir as reformas, priorizando as reformas política e fiscal, e reavaliando as propostas indecorosas das reformas trabalhista e da previdência atuais, assim como sua urgência.

Deveria convocar a sociedade como um todo para a importância da recuperação do setor produtivo através do seu fomento pelo Estado, visando aos incentivos para empresários investidores e a criação de empregos.

Uma convocação para DIRETAS JÁ é para isso. Não é para “substituir a direita pela esquerda”. O foco não deveria ser esquerda vs direita. Essa é uma mensagem que não atrai a outra metade.

O tema principal deveria ser como o abastado 1% irá contribuir com maior intensidade na recuperação da economia para o bem estar dos combalidos 99% e dele mesmo.

Do jeito que está, torna-se uma briga ideológica pouco relevante para o momento em que vivemos, onde a sociedade como um todo sofre com as consequências de suas próprias escolhas – seja de esquerda ou de direita.

Pedro Gomes

21/05/2017 - 22h22

Isso de levar bandeira do PT está queimando o filme do movimento..uma pena..

Torreal

21/05/2017 - 18h48

fraco, hein, Miguel?
a esquerda perdeu as ruas?
quem confia nos políticos para atender pedidos deles?

    Rachel

    21/05/2017 - 20h06

    Tu reparastes na chuva?

      Torreal

      21/05/2017 - 20h40

      Reparei.
      Foi fraco demais assim mesmo.


Leia mais

Recentes

Recentes