(FOTO: JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL)
Quem serão os bandidos que aceitarão o convite de jantar, às expensas do povo, com um presidente ladrão e golpista?
Reproduzo abaixo a nota da Época Negócios (que divertidamente, e na contramão de sua própria matriz, a Globo, está tentando apoiar Temer, porque depende essencialmente das verbas da Secom…)
***
Temer oferece jantar a aliados e ministros para garantir apoio a reformas
21/05/2017 – 12H55 – ATUALIZADA ÀS 13H12 – POR ESTADÃO CONTEÚDO
O PRESIDENTE MICHEL TEMER (FOTO: JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL)
O presidente Michel Temer recebe esta noite no Palácio da Alvorada parlamentares da base aliada e ministros para um jantar. Em meio à crise aberta pela delação de executivos da JBS, Temer tenta garantir apoio no Congresso e manter a agenda de reformas.
Um convite foi repassado aos parlamentares, assinado pelo ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy. Em nome de Temer, ele convida para o jantar com a presença de ministros e líderes dos partidos da base aliada no Senado e na Câmara, a partir de 19h30, no Palácio do Alvorada. Hoje à noite estava prevista uma reunião entre o PSDB e o DEM, que foi cancelada.
Mais cedo, o presidente Michel Temer se reuniu no Palácio da Alvorada com os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e da Casa Civil, Eliseu Padilha. Antes disso, ele havia recebido aliados e assessores no Palácio do Jaburu.
Ontem, Temer fez um pronunciamento em que rebateu as denúncias dos executivos da JBS e disse que continuará no governo. Mais cedo, em meio à crise aberta pela delação premiada de executivos da JBS, Temer recebeu no Jaburu – residência oficial da vice-presidência onde o Temer mora com a família – o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ).
***
Atualização: Jantar foi cancelado por “baixa adesão”.