Menu

Nassif explica o fim do governo Temer

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

NRA

29/06/2017 - 17h44

Interessante a avaliação do Nassif: os irmãos Batista agiram independentemente de qualquer estratégia externa à empresa deles. Procuraram salvá-la de um colapso, inclusive frente à lei americana, face ao envolvimento nos escândalos atuais do cenário pós-Dilma. Particularmente achei que a delação envolvendo Aécio – um dos expoentes do golpe – se tratava de uma ação punitiva furiosa dirigida a um acordo de bastidores com o Temer para blindá-lo no executivo e participar nas benesses respectivas, excluindo os demais participantes do PSDB. O tal mensalão de 20 anos ilustraria o esquema.


Leia mais

Recentes

Recentes