Vazamentos divulgados hoje dão um ponto final no governo Temer, no PSDB e desmoralizam totalmente o impeachment, a mídia, a Lava Jato e, em particular, Sergio Moro.
Reproduzo abaixo as duas notícias que mudam completamente a conjuntura política nacional e desmascaram os golpistas: um bando de corruptos que derrubaram uma presidenta honesta.
Quanto ao “interesse” da Globo em dar a informação, é evidente que uma bomba dessas estouraria de qualquer forma, até mesmo na grande mídia estrangeira, e a única maneira da mídia corporativa manter um mínimo de controle da situação é que ela mesmo dê a bomba.
Mas a bomba atinge também a Globo, que tentou até hoje blindar Michel Temer e concentrou toda a sua munição em Lula.
A Globo derrubou Dilma para botar um ladrão em seu lugar!
Não estamos falando aqui de pedalinhos em Atibaia, de acusações surreais sem provas, de emails vazios, de fofocas de delatores.
A própria Lava Jato é desmoralizada, porque os brasileiros irão se perguntar: peraí, a troco de que tanta perseguição a Lula, a Dilma, se os ladrões estão do outro lado, no PSDB e na presidência usurpada?
Por que Sergio Moro negou a delação premiada de Eduardo Cunha, que tentou, várias vezes, denunciar o presidente Michel Temer?
A denúncia acerta, por isso mesmo, em cheio, Sergio Moro, que chegou a ameaçar Eduardo Cunha em despacho judicial, quanto este tentou apontar o dedo para Michel Temer.
Entretanto, os fatos terão como resultado o seguinte. O golpe terá de se livrar de suas marionetes, que são Temer e ministros do PSDB, e mostrar quem realmente assumiu o poder político no país: o judiciário e a Globo.
Por outro lado, o argumento por eleições gerais ganha uma força prodigiosa.
A nova crise instalada cria um novo dilema: judiciário e Globo terão condições de governar o país sem a participação do povo?
Não!
Diretas já!
***
Grampo revela que Aécio pediu R$ 2 milhões a dono da JBS
Gravação foi entregue por Joesley Batista à PGR. Entrega de dinheiro a primo do senador foi filmada
por Lauro Jardim / Guilherme Amado, na Globo
17/05/2017 19:30 / Atualizado 17/05/2017 19:39
Joesley Batista entregou à PGR uma gravação que piora de forma descomunal a tempestade que já cai sobre a cabeça de Aécio Neves. No áudio, o presidente do PSDB surge pedindo nada menos que R$ 2 milhões ao empresário, sob a justificativa de que precisava da quantia para pagar despesas com sua defesa na Lava-Jato.
O diálogo gravado durou cerca de 30 minutos. Aécio e Joesley se encontraram no dia 24 de março no Hotel Unique, em São Paulo. Quando Aécio citou o nome de Alberto Toron, como o criminalista que o defenderia, não pegou o dono da JBS de surpresa. A menção ao advogado já havia sido feita pela irmã e braço-direito do senador, Andréa Neves. Foi ela a responsável pela primeira abordagem ao empresário, por telefone e via WhatsApp (as trocas de mensagens estão com os procuradores). As investigações, contudo, mostrariam para a PGR que esse não era o verdadeiro objetivo de Aécio.
O estranho pedido de ajuda foi aceito. O empresário quis saber, então, quem seria o responsável por pegar as malas. Deu-se, então, o seguinte diálogo, chocante pela desfaçatez com que Aécio trata o tema:
— Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança — propôs Joesley.
— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho — respondeu Aécio.
O presidente do PSDB indicou um primo, Frederico Pacheco de Medeiros, para receber o dinheiro. Fred, como é conhecido, foi diretor da Cemig, nomeado por Aécio, e um dos coordenadores de sua campanha a presidente em 2014. Tocava a área de logística.
Quem levou o dinheiro a Fred foi o diretor de Relações Institucionais da JBS, Ricardo Saud, um dos sete delatores. Foram quatro entregas de R$ 500 mil cada uma. A PF filmou uma delas.
No material que chegou às mãos de Fachin na semana passada, a PGR diz ter elementos para afirmar que o dinheiro não foi repassado a advogado algum. As filmagens da PF mostram que, após receber o dinheiro, Fred repassou, ainda em São Paulo, as malas para Mendherson Souza Lima, secretário parlamentar do senador Zeze Perrella (PMDB-MG).
Mendherson levou de carro a propina para Belo Horizonte. Fez três viagens — sempre seguido pela PF. As investigações revelaram que o dinheiro não era para advogado algum. O assessor negociou para que os recursos fosse parar na Tapera Participações Empreendimentos Agropecuários, de Gustavo Perrella, filho de Zeze Perrella.
Não há, portanto, nenhuma indicação de que o dinheiro tenha ido para Toron.
***
Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha
Joesley Batista e o seu irmão Wesley confirmaram a Fachin o que falaram a PGR
por Lauro Jardim, na Globo
17/05/2017 19:30 / Atualizado 17/05/2017 20:03
RIO — Na tarde de quarta-feira passada, Joesley Batista e o seu irmão Wesley entraram apressados no Supremo Tribunal Federal (STF) e seguiram direto para o gabinete do ministro Edson Fachin. Os donos da JBS, a maior produtora de proteína animal do planeta, estavam acompanhados de mais cinco pessoas, todas da empresa. Foram lá para o ato final de uma bomba atômica que explodirá sobre o país — a delação premiada que fizeram, com poder de destruição igual ou maior que a da Odebrecht. Diante de Fachin, a quem cabe homologar a delação, os sete presentes ao encontro confirmaram: tudo o que contaram à Procuradoria-Geral da República (PGR) em abril foi por livre e espontânea vontade, sem coação.
Veja também
É uma delação como jamais foi feita na Lava-Jato: Nela, o presidente Michel Temer foi gravado em um diálogo embaraçoso. Diante de Joesley, Temer indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS). Posteriormente, Rocha Loures foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley. Temer também ouviu do empresário que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada na prisão para ficarem calados. Diante da informação, Temer incentivou: “Tem que manter isso, viu?”.
Aécio Neves foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley. O dinheiro foi entregue a um primo do presidente do PSDB, numa cena devidamente filmada pela Polícia Federal. A PF rastreou o caminho dos reais. Descobriu que eles foram depositados numa empresa do senador Zeze Perrella (PSDB-MG).
Joesley relatou também que Guido Mantega era o seu contato com o PT. Era com o ex-ministro da Fazenda de Lula e Dilma Rousseff que o dinheiro de propina era negociado para ser distribuído aos petistas e aliados. Mantega também operava os interesses da JBS no BNDES.
Joesley revelou também que pagou R$ 5 milhões para Eduardo Cunha após sua prisão, valor referente a um saldo de propina que o peemedebista tinha com ele. Disse ainda que devia R$ 20 milhões pela tramitação de lei sobre a desoneração tributária do setor de frango.
Pela primeira vez na Lava-Jato foram feitas “ações controladas”, num total de sete. Ou seja, um meio de obtenção de prova em flagrante, mas em que a ação da polícia é adiada para o momento mais oportuno para a investigação. Significa que os diálogos e as entregas de malas (ou mochilas) com dinheiro foram filmadas pela PF. As cédulas tinham seus números de série informados aos procuradores. Como se fosse pouco, as malas ou mochilas estavam com chips para que se pudesse rastrear o caminho dos reais. Nessas ações controladas foram distribuídos cerca de R$ 3 milhões em propinas carimbadas durante todo o mês de abril.
Se a delação da Odebrecht foi negociada durante dez meses e a da OAS se arrasta por mais de um ano, a da JBS foi feita em tempo recorde. No final de março, se iniciaram as conversas. Os depoimentos começaram em abril e na primeira semana de maio já haviam terminado. As tratativas foram feitas pelo diretor jurídico da JBS, Francisco Assis e Silva. Num caso único, aliás, Assis e Silva acabou virando também delator. Nunca antes na história das colaborações um negociador virara delator.
A velocidade supersônica para que a PGR tenha topado a delação tem uma explicação cristalina. O que a turma da JBS (Joesley sobretudo) tinha nas mãos era algo nunca visto pelos procuradores: conversas comprometedoras gravadas pelo próprio Joesley com Temer e Aécio — além de todo um histórico de propinas distribuídas a políticos nos últimos dez anos. Em duas oportunidades em março, o dono da JBS conversou com o presidente e com o senador tucano levando um gravador escondido — arma que já se revelara certeira sob o bolso do paletó de Sérgio Machado, delator que inaugurou a leva de áudios comprometedores. Ressalte-se que essas conversas, delicadas em qualquer época, ocorreram no período mais agudo da Lava-Jato. Nem que fosse por medo, é de se perguntar: como alguém ainda tinha coragem de tratar desses assuntos de forma tão descarada?
Para que as conversas não vazassem, a PGR adotou um procedimento incomum. Joesley, por exemplo, entrava na garagem da sede da procuradoria dirigindo o próprio carro e subia para a sala de depoimentos sem ser identificado. Assim como os outros delatores.
Ao mesmo tempo em que delatava no Brasil, a JBS contratou o escritório de advocacia Trench, Rossi e Watanabe para tentar um acordo de leniência com o Departamento de Justiça dos EUA (DoJ). Fechá-lo é fundamental para o futuro do grupo dos irmãos Batista. A JBS tem 56 fábricas nos EUA, onde lidera o mercado de suínos, frangos e o de bovinos. Precisa também fazer um IPO (abertura de capital) da JBS Foods na Bolsa de Nova York.
Pelo que foi homologado por Fachin, os sete delatores não serão presos e nem usarão tornozeleiras eletrônicas. Será paga uma multa de R$ 225 milhões para livrá-los das operações Greenfield e Lava-Jato que investigam a JBS há dois anos. Essa conta pode aumentar quando (e se) a leniência com o DoJ for assinada.
(Colaborou Guilherme Amado)


Hugo Pires Lima
26/03/2018
É pra gente ficar de orelhas em pé , em relação ao nosso judiciário . porque não acontece nada com esse pessoal ?
LALVES
04/10/2017
A DROGADA EX-APRESENTADORA AMERICANA LINDSAY LOHAN JÁ PRESA VÁRIAS VEZES COM O MARIDO TOMMY POR PORTE DE COCAINA APOIOU O SENADOR TRAFICANTE AÉCIO NEVES!!!
“AÉCIO, PERRELA E O BAILE DO PÓ ROYAL” ESSA FOI A MÚSICA QUE FEZ SUCESSO NO CARNAVAL DE BELO HORIZONTE EM 2014 DOIS MESES APÓS A PRISÃO DO “HELICOCA” E UM MÊS APÓS JOAQUIM BARBOSA “LIBERAR O HELICOCA” (AERONAVE PRESA EM CLÁUDIO COM 450 KG DE COCAINA) PARA AÉCIO E PERRELA.
Alexandre de Morais tem uma história parecida com a de Sergio Moro, ambos não foram concursados como juízes, e empossaram através da políticagem. Moro foi nomeado por um colegiado no STJ em 1997 com a coordenação dos dois mais ferozes blindadores da era FHC Geraldo Brindeiro e Gilmar Mendes e Moro atuou entre 1997 e 2002 no caso BANESTADO o maior crime de corrupção da história do Brasil, ele manteve soltos Alberto Youssef e outros setenta doleiros no Paraná detidos nas prisões feitas pelo delegado José Castilho Neto na OPERAÇÃO MACUCO e ainda blindou 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais no BANESTADO em troca das privatarias tucanas. O sr Alexandre de Morais tem uma história muito parecida, ele nunca fez concurso para juiz e foi nomeado pelo conde Draúcula o vampirão Michel Temer e empossado também por politicagem no STF. Alexandre Morais foi advogado da organização criminosa PCC e Marcos Herbas Camacho, o Marcola. Portanto o judiciário tem representantes do crime organizado e dos políticos corruptos que os blindam e os defendem e barram as prisões por corrupção.
Por que esse bandido mega corrupto traficante de drogas perigoso Aécio Neves Cunha, rei da extorsão, ladrão de verbas públicas, ladrão das malas de dinheiro, bandido com dezenas do processos criminais no TJMG e mega blindado na Lava Jato, assassino do policial lucas gomes arcanjo, matador de delatores e jornalistas, assassino da sra Cristiane Aparecida e gangster ainda drogado por overdoses de cocaína, contrabandista de nióbio e metais preciosos em conluio com a BHP SAMARCO e a CBMM, propinado em conta secreta bilionária na Alemanha (Liechtenstein) pelas mineradoras para abafar a CPI DA MINERAÇÃO em 2009, portanto esse senador mega corrupto mega traficante, mega delatado, mega blindado pelo comparsa de Serjão Pavão no golpe, e o juiz tucano Joaquim Barbosa (que devolveu a aeronave do pó o HELICOCA para Aécio e Perrela e ainda arquivou o assassinato de Cristiane Aparecida no Mensalão Tucano) é também réu em 14 processos criminais no TJMG e ainda é co-responsável pela destruição do Rio Doce, como esse bandido drogado e traficante de cocaína e ladrão de malas de dinheiro, rei da extorsão, ainda está solto????
Lasara Alves Ferreira
25/06/2017
UM BANDIDO CANALHA ALIVIANDO O GANGSTER O LADRÃO E REI DA EXTORSÃO E NARCO TRAFICANTE AÉCIO CHEIRA NEVES
FORA RATAZANA GOLPISTA CONDE DRÁCULA E LESA PÁTRIA ENTREGUISTA LADRÃO DE MALAS DE DINHEIRO E REI DA EXTORSÃO “MI-SHELL” TEMER
BOECHAT PEDE GILMAR PARA ENTREGAR O CARGO E IR PARA A PRISÃO. ELE TEM RAZÃO ESSES JUIZES TUCANOS TÊM QUE IR PARA A CADEIA PELA VERGONHOSA BLINDAGEM DESCARADA
ESSE AÉCIO SUPEROU PABLO ESCOBAR NO TRÁFICO DE DROGAS E NA CORRUPÇÃO E ASSASSINATOS POLÍTICOS: AÉCIO É REÚ EM 14 PROCESSOS DE CORRUPÇÃO NO TJMG E MEGA DELATADO E MEGA BLINDADO PASMEM 45 VEZES NA OPERAÇÃO LAVA RATO DE CURITIBA ELE FOI FOTOGRAFADO CENTENAS DE VEZES COCHICHANDO COM O JUIZ TUCANO SERGIO MORO E EM GRAMPOS DA PF EM CONVERSAS PROMÍSCUAS COM GILMAR MENDES E OUTROS DA LAVA RATO!!!
NOS BASTIDORES DA “OPERAÇÃO BLINDA RATOS” NO PARANÁ:
ÁUDIO DA POLICIA FEDERAL MOSTRA O GANGSTER AÉCIO PEDINDO AJUDA AO GANGSTER GILMAR MENDES. GILMAR FOI CAPA DA REVISTA CARTA CAPITAL EM OUTUBRO DE 2005 ELE RECEBEU HUM MILHÃO E MIO DE REAIS NO VALERIODUTO, O MENSALÃO TUCANO ABAFADO POR JOAQUIM BARBOSA EM TROCA DE UM IMÓVEL MILIONÁRIO EM MIAMI PARA ABAFAR OS ASSSINATO DE CRISTIANE E MIRTES LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO EM MG.
OS BASTIDORES SECRETOS DA MEGA BLINDAGEM DE 300 POLÍTICOS NA OPERAÇÃO LAVA RATO DESDE 1997 BLINDANDO
O JUIZ TUCANO SERGIO MORO E GILMAR MENDES FORAM OS JUIZES QUE MAIS BLINDARAM OS TUCANOS E AS FIGURAS PRINCIPAIS NA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” CRIADA POR FHC E GERALDO BRINDEIRO (PRIMO DE MARCO MACIEL VICE DE FHC), ESSA REDE DE BLINDAGEM FOI MONTADA MAQUIAVELICAMENTE EM 1995 NO STJ E NO JUDICIÁRIO DO PARANÁ PARA SEPULTAR O “ESCANDALO BANESTADO” QUE FOI O “PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS QUE REMUNEROU MEIO TRILHÃO DE REAIS EM CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR” (EM TROCA DAS PRIVATARIAS 132 MULTINACIONAIS PAGARAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA 300 POLÍTICOS BLINDADOS POR SERGIO MORO. ESSA COMPLEXA TEIA DE PROTEÇÃO FOI CRIADA EM 1995 POR FHC, JAIME LERNER E GERALDO BRINDEIRO HÁ MAIS DE 20 ANOS ATRÁS, O JUIZ TUCANO BLINDOU DESDE 1997 OS “300 POLÍTICOS VIRA LATAS PROPINADOS DEMO-TUCANOS E DO PMDB/PP/PPS”, ESSE JUIZECO NÃO TEM OAB, NÃO É CONCURSADO, ELE É O SOBRINHO DOS DONATÁRIOS DO PODER NA “CAPITANIA DO PARANÁ” (OS TUCANOS SRS JOEL MALUCELLI DONO DO MEGA GRUPO J MALUCELLI E O SR OSVALDO MALUCELLI MORO DONOS DO “PARANÁ BANCO” E DA REDE GLOBO DO PARANÁ) SERGIO MORO SOLTOU BANDIDOS NO MAIOR ESCÂNDALO DA REPÚBLICA “O BANESTADO” ELE SOLTOU EM 1997, 1999 E 2002 O SEU AMIGO DE ADOLESCÊNCIA E “TESTA DE FERRO” NO “TEATRO TUCANO” O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS PELO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO NO PARANÁ NA “OPERAÇÃO MACUCO” , OLGA YOUSSEF, VERA LÚCIA LIMA FUNCIONÁRIA DO BANESTADO QUE ENCOBRIA OS DOLEIROS NA CORRUPÇÃO (ESPOSA DO PROCURADOR “BICHO DE GOIABA” CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA, CARLOS FERNANDES VIROU CAPA DOS JORNAIS QUASE FOI PRESO EM 1999 NA OPERAÇÃO MACUCO POR BLINDAR POLÍTICOS E DOLEIROS NO PARANÁ).
SEGUNDO A REVISTA FORBES EDIÇÃO DE NOVEMBRO DE 2015 UMA SELETA LISTA DE 8.600 BRASILEIROS CORRUPTOS SÃO DONOS DE FORTUNAS ADQUIRIDAS COM A CORRUPÇÃO E AS PRIVATARIAS TUCANAS, INCLUINDO O FILHO VAGABUNDO DE FHC (SINISTRO SR PHC) E O GENRO CORRUPTO (SR DAVID ZYLBERSZTAJN) QUE TÊM NEGÓCIOS BILIONÁRIOS NO “PANAMÁ PAPERS” O SINISTRO GENRO E A FILHA DE SERRA (SR ALEXANDRE BOURGEOIS E VERÔNICA SERRA TESTAS DE FERRO DO BANQUEIRO DANIEL DANTAS) E OUTROS CORRUPTOS FAMILIARES DE POLÍTICOS, BANQUEIROS, TRAFICANTES DE DROGAS E CONTRABANDISTAS (AÉCIO CHEIR NEVES E JOSÉ PERRELA, AMBOS SÃO TRAFICANTES DE DROGAS, E AÉCIO UM MEGA CONTRABANDISTA JUNTO COM O DONO DA CBMM SR MOREIRA SALES DONO DO ITAU TÊM FORTUNAS BILIONÁRIAS EM LIECHTESTEIN NA ALEMANHA PELO “CONTRABANDO DE NIÓBIO E OURO NA MINERAÇÃO SAMARCO” LEVARA 49 REPRESAS AO COMPLETO DESASTRE PARA RETIRADA PREDATÓRIA DE METAIS PRECIOSOS APÓS A PRIVATARIA DA VALE DO RIO DOCE DOADA AO GRUPO BHP SAMARCO, ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS ABAFARAM A CPI DA MINERAÇÃO (ALMG, 2009, IMPETRADA PELA FEAMG- FUNDAÇÃO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE DE MINAS GERAIS) “ADQUIRIRAM FORTUNAS BILIONÁRIAS NA ALEMANHA. A REVISTA TAMBÉM CITOU COMO FORTUNAS DE ORIGEM SUSPEITAS O GRUPO MALUCELLI E O “PARANÁ BANCO” DE OSVALDO MALUCELLI MORO TENDO COMO TESTAS DE FERRO OS IRMÃOS TUCANOS ALVARO DIAS E SOMAR DIAS NO PARANÁ (FAMILIARES DE SERGIO MORO) E O GRUPO PRESTIGIO (PERTENCE À FAMÍLIA DA MULHER DE SERGIO MORO SRA ROSANGELA WOLFF QUADROS MORO)
POBRE PAÍS DE AMNÉSICOS CRÔNICOS!!!ACORDA BRASIL!!!!
O JUIZ TUCANO SR JOAQUIM BARBOSA DEVOLVEU O “HELICOCA, AERONAVE PRESA COM 450 KG DE COCAINA” PARA OS SENADORES TRAFICANTES AÉCIO E PERRELA, O IMÓVEL MILIONÁRIO EM MIAMI QUE ELE GANHOU EM 2012 EM TROCA DA BLINDAGEM TUCANA NA AP-470
O JUIZ JOAQUIM BARBOSA RECEBEU EM ABRIL DE 2012 UM IMÓVEL MILIONÁRIO EM MIAMI PARA “SEPULTAR O MENSALÃO TUCANO” E ARQUIVAR DOS DOIS BRUTAIS ASSASSINATOS DAS DUAS “LARANJAS” DO MENSALÃO TUCANO MORTAS EM 2000 E 2002: SRA CRISTIANE APARECIDA FERREIRA (ASSASSINADA BRUTALMENTE EM BH NO FLAT SAN FRANCISCO NA SAVASSI) E A SRA MIRTES (MORTA A QUEIMA ROUPA NO CENTRO DE BH PARA QUEIMA DE ARQUIVO TUCANO EM MG), ELAS FORAM BRUTALMENTE MORTAS EM MINAS GERAIS NO “APAGAR DAS LUZES DO CORRUPTO E LESA PÁTRIA E DESASTRADO GOVERNO FHC” , ELAS TRANSPORTARAM MAIS DE 200 MALAS DE DINHEIRO, SAQUEARAM EM MG CINCO BILHÕES DE REAIS, ROUBADOS ENTRE 1995 E 2002 DO “CAIXA 2 DE FURNAS E DA CEMIG” POR EDUARDO AZEREDO, WALFRIDO DE MARES GUIA (VICE NA CHAPA DO TUCANO CORRUPTO EDUARDO AZEREDO E TESTA DE FERRO DE DIMAS TOLEDO DIRETOR DE FUNAS NA ERA FHC) E AÉCIO CHEIRA NEVES E CLÉSIO DE ANDRADE (VICE NA CHAPA DE AÉCIO DESDE 1994, SÓCIO DE VALÉRIO NA EMPRESA SMB&P) ENTREGUES
BIBLIOGRAFIA:
1- REVISTA CARTA CAPITAL, OUTUBRO 2005: “GILMAR MENDES RECEBEU HUM MILHÃO DE REAIS DO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO” MONTADO POR AÉCIO NEVES E EDUARDO AZEREDO EM MINAS GERAIS: “O ESQUEMA DE FURNAS” E O “MENSALÃO TUCANO” (1995-2002)
2- REVISTA VALOR ECONÔMICO, AGOSTO DE 2003 ” AÉCIO MONTOU MEGA ESQUEMA DE CORRUPÇÃO EM MINAS GERAIS NAS ESTATAIS DE ENERGIA CEMIG E FURNAS E RECEBEU 5,5 MILHÕES DE REAIS NO PROPINODUTO
3- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO, COMO SERGIO MORO BLINDOU TUCANOS NO BANESTADO”, Paulo M Leite
4- “YOUTUBE” EM GRAVAÇÕES DA POLICIA FEDERAL AÉCIO AMEAÇOU NOVOS ASSASSINATOS MATAR JUÍZES, TESTEMUNHAS E DELATORES, UMA SEMANA ANTES DA MORTE DE TEORI ZAVASCHI.
5- “YOUTUBE” GRAVAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL MOSTRA AÉCIO LIGANDO PARA O SEU FEROZ ALIADO SR GILMAR MENDES PEDINDO AJUDA PARA NÃO SER PRESO”
6- “LIVRO: FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana, 1998
7- “LIVRO: QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery revela como FHC, filho do general Leônidas Cardoso obteve, por decreto da ditadura militar, uma gorda aposentadoria precoce, pasmem, aos seis anos de vagabundagem ele quase não aparecia nas aulas de sociologia, e foi para o Chile para um “falso exílio” comandar os “blackblocks” em badernas de rua (junto com o terrorista José Chirico Serra e o terrorista líder da AP-LUTA ARMADA, sr Aloísio Nunes o bandido canalha “ASSALTANTE DO TREM PAGADOR DA RFFSA QUE TROCOU TIROS COM A PMSP E ROUBOYU 103 MILHÕES DE CRUZEIROS NO DIA 10/08/1968 (confiram no wikipedia, “José Chirico Serra” foi também terrorista líder ad AP Luta Armada que matou o estudante Antonio Lourenço em 1970, numa emboscada, ele foi preso pelo delegado Paranhos Fleury na DOPS-SP mas fugiu para a Bolívia e depois fugiu da prisão em La Paz pagando propina a um major boliviano que acabou sendo fuzilado pelo presidente Hugo Banzer pela traição à pátria, José Serra escapou para o Chile com Aloísio Nunes) para desestabilizar o governo de Salvador Allende (1970-1973), ele seguiu para Santiago recebendo hum milhão de dólares por ano e uma casa de luxo alugada, em janeiro de 1970 e foi coaptado pela CIA e pela FUNDAÇÃO FORD. Na semana do golpe militar orquestrado pela CIA para matar Allende, FHC fugiu de Santiago e foi morar nos EUA gastando o dinheiro da CIA e da FORD e as aposentadoria precoce
8- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, O ESCANDALO BANESTADO E A TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA CRIADA POR JAIME LERNER, FHC E GERALDO BRINDEIRO E A NOMEAÇÃO DO JUIZ SERGIO MORO EM 1997 PARA “BLINDAR O ESQUEMA BANESTADO” SEM SER CONCURSADO E NEM APROVADO NA OAB!!!
9-“O ESCÂNDALO BANESTADO E O ASSASSINATO DOS AUDITORES DA SHELL NO BRASIL ZERA TODD STAHELI E MICHELLE STAHELI, MORTOS EM 2002
10-“YOUTUBE: BILL CLINTON PASSOU SERMÃO EM FHC EM FLORENÇA, JANEIRO DE 1999, PELA CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE 125 BILHÃO DE DÓLARES – MEIO TRILHÃO DE REAIS- NO PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS PAGAS PELAS 125 MULTINACIONAIS CORRUPTORAS VIA AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK LAVADOS PARA AS ILHAS CAYMAN, PANAMÁ
PAPERS. BAHAMAS E SUÍÇA.
11- “YOUTUBE: POLICIAL CIVIL DA DHPP DE BH INVESTIGADOR LUCAS GOMES ARCANJO QUE INVESTIGOU OS ASSASSINATOS DO MENSALÃO TUCANO POSTOU 15 VÍDEOS NA INTERNET DENUNCIANDO OS ASSASSINATOS NO GOVERNO AÉCIO CHEIRA NEVES E O TRÁFICO DE DROGAS DE AÉCIO CHEIRA NEVES E JOSÉ PERRELA”, O POLICIAL FOI AMEAÇADO POR AÉCIO E A CORRUPTA IRMÃ ANDREIA NEVES E SOFREU QUATRO ATENTADOS A TIROS E FOI MORTO EM 26/03/2016. AÉCIO SUPEROU PABLO ESCOBAR. ESCOBAR CONSTRUIU UM AEROPORTO ILEGAL PARA ROTA DO TRÁFICO DE DROGAS EM MEDELIN (AÉCIO COPIOU E FEZ O MESMO), ESCOBAR MATOU UM CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DERRUBANDO UMA AERONAVE (AÉCIO FEZ O MESMO EM 2014), ESCOBAR COMPROU JUIZES E MATOU DELATORES E LARANJAS PARA NÃO ABRIREM O BICO (AÉCIO FEZ O MESMO), ESCOBAR TENTOU SER PRESIDENTE DA COLOMBIA FAZENDO EXTORSÃO A EMPRESÁRIOS E ROUBANDO VERBAS PÚBLICAS E FAZENDO TRAFICO DE DROGAS (AÉCIO FEZ O MESMO).
12- “YOUTUBE: REQUIÃO DISCURSOU NO SENADO EM 30/09/2015 SOBRE O ESCANDALO BANESTADO NO PARANÁ QUE ENVOLVE OS MESMOS DOLEIROS, OS MESMOS JUIZES E OS MESMOS PROCURADORES QUE BLINDARAM E BENEFICIARAM MESMOS 300 POLITICOS VIRA LATAS DA LAVA A JATO”.
13-“YOUTUBE: O BANESTADO E A LAVA A JATO SÃO UM FEITIÇO DO TEMPO, ENVOLVE O MESMO JUIZ SERGIO MORO, OS MESMOS PROCURADORES CARLOS FERNANDES E DELAGONAL E OS MESMOS DOLEIROS E OS MESMOS 300 POLÍTICOS BLINDADOS NA CORRUPÇÃO DESDE 1997- JANDIRA FEGALI, OUTUBRO DE 2015
14- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO” BRIGADEIRO IVAN FROTA FALA DOS PLANOS SECRETOS DO FMI E DE FHC PARA ENTREGAE 137 EMPRESAS NACIONAIS A MEGA ESPECULADORES (FHC E O SINISTRO CONSENSO DE WASHINGTON)
15- JORNAL RR RELATÓRIO RESERVADO, JULHO 1994: “REDE GLOBO DERRUBOU O AUTOR DO PLANO REAL (CRIADO EM JUNHO DE 1993) PELO MINISTRO DA FAZENDA RUBENS RICUPERO PARA COLOCAR O ENTÃO MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES FHC COMO “FALSO AUTOR DO PLANO REAL E FAZER PONTE DA CAMPANHA DE 1994: O MAIOR GOLPE ELEITORAL DA HISTÓRIA DO BRASIL”.
16-“O BANESTADO, AS CAMPANHAS TUCANAS NO PARANÁ, O ROUBO DE HUM BILHÃO DE REAIS DOS COFRES PÚBLICOS E O ASSASSINATO DO SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DO PARANÁ SR LUIZ PINHEIRO PAOLUCCHI”. O SR LUIZ PINHEIRO PAOLUCCHI FOI MORTO À MODA SICILIANA DE AL CAPONE ELE FOI “METRALHADO” EM MARINGÁ, SEU CORPO FOI DEIXADO NUM PORTA MALAS DE UM CARRO NO CENTRO DE MARINGÁ, TERRA DE JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO, GOVERNO TUCANO NA PREFEITURA DE MARINGÁ, O CRIME BÁRBARO FOI ABAFADO PELA REDE GLOBO DO PARANÁ QUE PERTENDE AOS MALUCELLIS MORO.
17- “PRIVATARIAS TUCANAS GERARAM PREJUIZO DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES – 60 TRILHÕES DE REAIS- E PROPINAS DE 125 BILHÕES DE US$ PAGAS PELAS MULTINACIONAIS E MEGA ESPECULADORES NO PARANÁ – BANESTADO NA ERA FHC PARA 300 POLÍTICOS OBEDIENTES A FHC”, CAFÉ NA POLÍTICA
18- “A ODEBRECHT, O ESQUEMA DEPROP, O ESQUEMA COLLOR PC FARIAS E O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE” O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO FOI MORTO EM 18 DE MAIO DE 1992 NO HOTEL DELLA VOLPE EM SÃO PAULO NA MADRUGADA DO DIA 18/05/1992. O CRIME HEDIONDO FOI ABAFADO NO GOVERNO DO PMDB ANTONIO FLEURY PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA NOMEADO PELO PARTIDO PMDB O ENTÃO DEPUTADO CORRUPTO E SINISTRO DO PMDB SR MICHEL TEMER ESCONDEU O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE PARA BLINDAR OS ASSASSINOS E OS 300 POLÍTICOS PROPINADOS PELA ODEBRECHT DESDE O INÍCIO DA NOVA REPÚBLICA. ESSE CRIME FOI O ESTOPIM DO AFASTAMENTO DE FERNANDO COLLOR E MOTIVOU A “CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”
19- “YOUTUBE: 1998 CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO E ESQUEMA DA REDE GLOBO: OS 300 PICARETAS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA: ALOISIO NUNES/ GEDDEL VIEIRA FILHO/MICHEL TEMER/FHC/JOSÉ CHIRICO SERRA/JOÃO ALVES/HENRIQUE ALVES/CAIADO/JOAQUIM RORIZ/ROBERTO ARRUDA/ DEPUTADO CORRUPTO JOÃO ALVES ALEGA TER GANHADO 200 VEZES NA LOTERIA FEDERALPARA JUSTIFICAR UM MEGA ESQUEMA DE LAVAGEM DE DINHEIRO SUJO DO ESQUEMA DEPROP DA ODEBRECHT USANDO A CEF”
20: “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO”, 1978, DANIEL HERZ, A CPI GLOBO TIME” UM DOS SEGREDOS MAIS BEM ESCONDIDOS DA HISTÓRIA DO BRASIL, GUARDADOS SOB SETE CHAVES NO ARQUIVO CONFIDENCIAL DO CONGRESSO NACIONAL DESDE JANEIRO DE 1966 QUANDO FOI ARQUIVADA A CPI PELO SENADOR SEVERO GOMES E O DONO DO BANCO ECONOMICO.
21- “AFUNDAÇÃO” ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO, ROMERO MACHADO, 1988
22- “O TREINAMENTO SECRETO DE SERGIO MORO NA CIA NO “PROJETO PONTE” EM 2009 COM OUTROS JUIZES E PROCURADORES DO PARAGUAI E DE HONDURAS PARA DERRUBAR GOVERNOS E ENTREGAR RIQUEZAS MINERAIS E PETROLÍFERAS E DESMONTES NACIONAIS (CIA JUDGES COERCITIVES TORTURES PROCEDURES). ESSE PROJETO FOI TENTADO NA MALÁSIA PARA DERRUBAR O PREMIER MAHATIR COM AÇÃO DO CROCODILO FINANCEIRO (PATRÃO DE ARMINIO FRAGA E AMIGO PESSOAL DE FHC, FHC ENTREGOU EM 10/01/199 SEIS BILHÕES DE AÇÕES DA PETROBRAS NA BOLSA DE NY EM TROCA DE MOEDAS PODRES DO GRUPO SOROS E ARMINIO FRAGA) GEORGE SOROS E TENTAR TOMAR A GIGANTE PETROLÍFERA PETRONAS OF MALASYA MAS SE DERAM MUITO MAL, O SR ARMINIO FRAGA QUE É UM AMERICANO NATURALIZADO, FOI PRESO EM KUALA LUMPUR EM 2015, MAHATIR PRENDEU 201 JUIZES REMUBNERADOS E TREINADOS PELA CIA (CONFIRAM NO GOOGLE: GEORGE SOROS MAHATIR CORRUPTION ATACKS PETRONAS OF MALAYSIA). O MESMO GOLPE JUDICIÁRIO APLICADO NO PARAGUAI E NO BRASIL E HONDURAS FOI TAMBÉM TENTADO NA TURQUIA E LÁ SE DERAM LA SE DERAM MUITO MAL: O PREMIER ERDOGAN PRENDEU 2.750 JUIZES E POLÍTICOS REMUNERADOS PELA CIA E PELAS MESMAS PETROLIFERAS QUE TREINARAM OS JUIZES DO PARANÁ NO BRASIL (SERGIO MORO E A REPÚBLICA GOLPISTA DO PARANÁ QUE DESMONTARAM O BRASIL) PARA DESMONTAR OS PAISES E APLICAR OS GOLPES JUDICIÁRIOS E PARLAMENTARES. NO BRASIL OS JUIZES E POLITICOS LESA PÁTRIAS TRAIDORES E GOLPISTAS REMUNERADOS PELA CIA E PELAS PETROLIFERAS NÃO FORAM PRESOS. O SR EDWARD SNOWDEN E O JORNALISTAS GREENFIELD ALERTARAM DESDE 2011 QUE O BRASIL ESTAVA SENDO GRAVEMENTE ESPIONADO COM ALVO NO PRESAL E A MIDIA ESCONDEU TUDO,. ATÉ OS EMAILS TROCADOS PELO CORRUPOTO LESA PÁTRIA JOSÉ SERRA COM A PETROLÍFERA CHEVON E A EMBAIXADA VAZARAM NO MÊS DE MARÇO DE 2015 PELO SNOWDEN: NO WIKILEAKS (SERRA PARA ROCKEFELLER E A EMBAIXaDORA DOS EUA SRA LILIAN “CALMA MAS APLICAR O GOLPE DERRUBAR DILMA ROUSSEF E ENTREGAR O PRESAL!!! SÃO DUZENTOS BILHÕES DE BARRIS DE PETRÓLEO, VAMOS RETIRAR DO BRASIL E ENTREGAR AOS ESTRANGEIROS APÓS O GOLPE JUDICIÁRIO PARLAMENTAR!!!!”). ATÉ UM DIABÓLICO PLANO PARA MATAR EDUARDO CAMPOS E COLOCAR CORRUPTOS PARA ENFRENTAR DILMA: “ALL FACTORS CIA SOROS MARINA SILVA AECIO ANDA EDUARDO CAMPOS ASSASSSINATION IN BRAZIL”, WAYNE MADSEN, PUBLICADO NO JORNAL LE MONDE, OCTOBER, 2014). “TMZ: AECIO NEVES COCAINE HELICOPTER LINSAY LOHAN SUPPORTS AÉCIO NEVES COCAINE CORRUPTION, BRIBES AND DRUGS SCANDALS IN BRAZIL”
Sergio Paulo de Sant anna
17/06/2017
Depois de todas estas denúncias, porque o STF não tem coragem de anular o Impeachment. Cadê a decência da corte em admitir que errou em aceita-lo.
Dante
21/05/2017
E esse blog é o mais filho da puta que eu já li. Deixa de conversa fiada e de implantar discórdia seu militonto de uma figa.
Dante
21/05/2017
Aos esquerdopatas “esquizofrênicos de todo o Brasil: quem acha que tudo o que está acontecendo no País, há mais de quatro anos, é tão somente uma luta entre o bem (não corruptos) e o mal (corruptos), deveria comprar uma passagem para a Lapônia, na Finlândia, para visitar o Papai Noel em dezembro. O que se está assistindo há muito tempo por aqui é uma guerra sem quartel entre um projeto que pretende transformar o Brasil em uma zona franca” – by psicopata Eduardo Magrone – “e outro que o pretende transformar em uma” Venezuela. ” Agora, não tenho mais dúvidas”: todo esquerdopata é, antes de mais nada, um militonto.
Luiz Antônio
20/05/2017
Será que o pessoal sabe o que é PGR?
marcosomag
20/05/2017
Com a palavra, Sérgio Moro, que blindou Michel Temer no depoimentos de Eduardo Cunha e tem uma relação de amizade muito próxima de Aécio. Também, Dallagnol, aquele que passou vergonha com o Power Point, que disse ao Ricardo Boechat no ar que não havia nada contra ninguém do PSDB, e por isso, eles não seriam investigados pela Força-Tarefa. E não posso deixar de escrever que espero que agora, com os “podres” de Aécio sendo divulgados pela mídia corporativa, as mortes suspeitíssimas da modelo Christina e do policial civil de Minas Gerais, Lucas Arcanjo, sejam realmente investigadas.
Prof. Iso
20/05/2017
https://www.youtube.com/watch?v=oWVL2GqkYfQ
Saulo
20/05/2017
O alvo não era o Lula, PT e associados?
Por quê a Globo e associados fizeram esta parada estratégica e jogaram dois bodes fedidos na sala?
Alguma coisa a esconder?
Uma delação minuciosa da JBS poderia atingir o judiciário e a Globo?
Saulo
20/05/2017
Uma conta que não fecha:
Como o quarto poder desta república bananeira, esta imprensa que autodeclarou-se verdadeiro partido de oposição, durante o governo petista, pode estar fora do caminho desta enxurrada de dinheiro sujo?
O fato da Globo ir para um lado e Folha, Estadão e Band, irem por outro, pode ser uma boa pista…..
Por quê jogaram dois bodes fedidos na sala?
Eduardo Magrone
20/05/2017
Aos direitistas esquizofrênicos de todo o Brasil: quem acha que tudo o que está acontecendo no País, há mais de quatro anos, é tão somente uma luta entre o bem (não corruptos) e o mal (corruptos), deveria comprar uma passagem para a Lapônia, na Finlândia, para visitar o Papai Noel em dezembro. O que se está assistindo há muito tempo por aqui é uma guerra sem quartel entre um projeto que pretende transformar o Brasil em uma zona franca e outro que o pretende transformar em uma nação. A propósito, se, idealmente, todos os políticos e figuras públicas fossem honestos, ainda assim haveria dois lados se digladiando em uma luta de vida ou morte. Agora, não tenho mais dúvidas: todo coxinha é, antes de mais nada, um cabeça de toucinho.
Pedro
20/05/2017
Ahhh seu esquerdopata, vc não citou o Lula ai é? pq não? pq ele tbm ta envolvido nisso ai né? Kkkkkkkkkkkkkkkk CHORA ESQUERDAAAAAAAAA!!!!! BOLSONARO NELES!!!!! 2018 TA CHEGANDO BLZ? HAHAHAHA
paulo sergio
24/05/2017
Porra de Bolsonaro!
Daniel
19/05/2017
Alienado, vcs diziam que a Lava Jato perseguia o PT. Agora ela derrubou caciques PSDB.
E vc ainda crítica o Moro.
Cego….
Antonio Andrade
19/05/2017
Parece que não aceita critica . Puxa, que certeza tens de toda essa honestidade? Camarada.
Antonio Andrade
19/05/2017
Puxa, que certeza tens de toda essa honestidade? Camarada.
wanderley
19/05/2017
ESSA BOMBA DEVE TÃO GRANDE COMO A BOMBA MÃE AMERICANA!!!, AINDA DÁ PRA JUSTIÇA FAZER SELETIVIDADE, OU VAI DECIDIR ENTRAR EM CAMPO CONTRA ESSES CORRUPTOS QUE VEM ROUBANDO HÁ TRINTA ANOS NESSE PAÍS. E SEMPRE PRESCREVENDO AS DENÚNCIAS OU ENGAVETADAS…
James
19/05/2017
E pensar que uma justiça parcial e corrupta vai julgar esses bandidos.
UM BRASILEIRO
19/05/2017
POR QUÊ O MESMO NÃO ACONTECE COM O AÉCIO???
“Delcídio do Amaral Gomez foi preso no dia 25 de novembro pela Polícia Federal sob a acusação de tentar dificultar as investigações da Operação Lava Jato. A prisão do então líder do Governo, filiado ao PT de Mato Grosso do Sul, foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavaski. No mesmo dia, em uma votação aberta, os senadores decidiram, por 59 votos a 13 e uma abstenção, por manter a prisão. Depois de 80 dias detido, ele voltou ao Senado e agora foi cassado por 74 votos no Plenário. A repórter Marcella Cunha, da Rádio Senado, preparou um histórico do caso. Ouça o áudio para saber mais.”
http://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2016/05/delcidio-do-amaral-foi-o-primeiro-senador-a-ser-preso-no-exercicio-do-mandato
LALVES
11/09/2017
OS PSICOPATAS BOLSONARO, SENADOR MEGA DELATADO TRAFICANTE E LADRÃO AÉCIO E AS BLINDAGENS NA LAVA A JATO
O rebelde ex-oficial Jair Bolsonaro foi expulso do Exército após fazer atos de sabotagem, indisciplina e deslealdade dentro do quartel. Ele recebeu inúmeras advertências, punições e foi preso após se rebelar contra o então ministro do Exército general Leônidas Pires Gonçalves que prendeu Bolsonaro após descobrir que ele sabotou os quarteis e pretendia colocar explosivos nos dutos da CEDAE no Rio de Janeiro. Essa tentativa de sabotagem terrorista de Bolsonaro tinha como objetivo causar grandes danos materiais e centenas de mortes para colocar a culpa em terceiros e provocar os militares a derrubar Sarney e Leônidas Pires. Por sorte Bolsonaro foi preso e depois expulso do Exército. Jair Bolsonaro decidiu então entrar na carreira política em 1988 e desde então vem enganando seus eleitores, pois em quase trinta anos de carreira como deputado o ex-capitão NUNCA apresentou um projeto sequer para a área de segurança pública, educação e nem para a saúde no Rio de Janeiro que vive o caos há muitas décadas nas mãos de políticos mega corruptos como Sérgio Cabral, Pezão, o ladrão gatuno angorá Moreira Franco, Roberto Silveira, Francisco Dornelles e muitos outros.
Veja detalhes da prisão de Bolsonaro por sabotagem nos quarteis e a tentativa para explodir os dutos da CEDAE que levou Bolsonaro para a prisão por ordem do general Leônidas Pires Gonçalves ministro do Exército de Sarney. Após a expulsão Bolsonaro entrou em ação para receber soldos na reserva, ação que ele ganhou recebendo soldos proporcionais mesmo com os crimes de sabotagem, deslealdade e indisciplina
http://veja.abril.com.br/blog/reveja/o-artigo-em-veja-e-a-prisao-de-bolsonaro-nos-anos-1980/
enganado
19/05/2017
Meu caro Miguel Do Rosário, Tô bloqueado????
enganado
19/05/2017
s
Bolsonaro2018
19/05/2017
Esse editor é um grande mentiroso petista.
Arthur
19/05/2017
Hoje virão as delações dos Batista Bros relacionadas a Dilma, Lula e PT. Vamos assistir de camarote esse discurso mudar de forma bipolar.
Aristides Bartolomeu Novaes
19/05/2017
Depreende-se assim, que não precisa torturar alguém para obter informações, como vem sendo feito na Lava Jato. A simples tortura, desfigura a solidez da delação.
Plinio Vieira
19/05/2017
mentecaPTos
daniel formolo
19/05/2017
ã sergio moro? racicionio com meias verdades tipico de esquerda. esse texto é uma fraude.
JP Sousa
19/05/2017
QUANTA BOBAGEM!!! Seu esquerdopata imbecil, se não fosse a Lava Jato estaria tudo como antes, TODO MUNDO ROUBANDO SOLTO! Agora é hora de limpar o lixo político corrupto, TODOS ELES.
Qualquer discussão partidária ou ideológica é pura perda de tempo. Tem que ser UM POVO SÓ pelo Brasil!
June
19/05/2017
Evidente que o dinheiro seria para continuar a sangria do PT, da Dilma e do Lula na LJ!!!! Outra coisa, Miguel, para mim, o cabeça-mor do golpe está bem quietinho, não apareceu ainda, está bem protegido pelo PIG, pela LJ, por alguns do judiciário e pelos apoiadores internacionais ao golpe, por ser um intocável e por sua importante função desde os anos 80… Este é peixão dos grandes!!!! Vamos aguardar…
Osmario Urbano
18/05/2017
Lula-la, Deus é fiel
Osmario Urbano
18/05/2017
Lula – lá , Deus é fiel !!
Diógenes de Sínope
18/05/2017
Não sei se todos perceberam, mas no início da gravação Temer parece fazer um balanço, ou mesmo uma prestação de contas dos fatos desde o golpe, como se fosse uma obrigação diante de um patrocinador do processo golpista. Fiquei com uma pulga atrás da orelha, acho que a JBS foi uma das que colocaram dinheiro em prol da queda da Presidenta Dilma.
Inez Fonseca Fonseca
19/05/2017
Eu voltei em Dilma. Fora Temer golpista nojento.
Daniel
18/05/2017
A Globo apoiou e lucrou com a Ditadura, Ditadura matou e torturou irmãos brasileiros, Ditadura é crime contra a Humanidade. A Globou criou Collor o caçador de Marajás, inventou em 1989 mentiras que Lula tinha sequestrado Abílio Diniz, Collor foi um desastre e atrasou o Brasil. Ainda sem internet a Globo fez outro Fernando, FHC que quebrou o Brasil três vezes, fez o maior roubo da história do Brasil, a Privataria Tucana que surrupiou mais de 100 Bilhões do dinheiro público com vendas de estatais a preços de bananas. Um crime lesa-pátria de traidores da Pátria até hoje sem ser investigado. A Globo derrubou nossa Democracia, a Globo colocou Temer e sua gangue do P$DB no poder. A Globo é uma desgraça para o Brasil. Não adianta eleições diretas com a Globo manipulando zumbis, a Globo tem que ser fechada ou nunca seremos de fato libertados. Não se iludam, a Globo não gosta de democracia, não gosta do povo. Ele gosta de pooder e de manter a classe-mérdia comprando seus produtos velhos e atrasados. Ela atrasa o Brasil, é um verdadeiro Cancer. Os oportunistas são os primeiros a pular fora do barco, e este sempre foi o papel dos tucanos. Grande parte da nossa classe-mérdia não gostam de pobres. Eles são tucanos, pois o P$DB é o capitão do mato da Globo. Chega de Tucanos, chega de Globo. Que Deus destrua os dois. Amém.
Sandra Stori da Costa
19/05/2017
Quanta idiotice, o esquema é o mesmo , a eleição foi a mesma.
Carolina Oliveira
18/05/2017
tbem nao entendo Moro c isso???nada a ver
Sérgio
18/05/2017
Não entende porque não quer.
Marcos Dias
18/05/2017
Presidente Honesta?!?….onde???
Hatari
19/05/2017
A Dilma é honesta sim. Os presidentes da JBS relataram que “doaram” 150 milhões pra campanha da Dilma, mas não tinha nada ilegal, mas ela é honesta pq é do PT, as delações contra o PT não valem porque são frutos de uma perseguição política, não se pode gravar um presidente principalmente se ele for do PT…
O “jornalista” que escreveu esse texto segue mais ou menos essa linha de raciocínio, deu pra entender?
Kleber Costa
18/05/2017
Cada coisa que passa em meu mural,,, esse pessoal que se diz de esquerda não aprendeu!!! quanta merda por metro quadrado… desmoraliza totalmente também o governo dessa “presidenta” que ajudou a catapultar o patrimônio da mesma que delatou!!!
Simone Nicolas
18/05/2017
Kkkkkkkkkk
Greice
18/05/2017
Isso são provas. Não é convicção.
augusto
18/05/2017
O cara ainda por cima cometeu crime de dar informação privilegiada sobre juros ao JBS…
Ora me diga uma coisa – isso é alçada do BACEN, mas esse negócio de independência do Banco central ou é bom ou é ruim. (leia-se independencia vs o executivo e Min da Fazenda)
Se é ruim porque exigiam religiosamente do Lula e Dilma capitaneados pelo próprio Meirelles que era o pres doBC?
E se é algo BOM porque agora NÃO o praticam a ponto de o Presidente informar ao JBS com > de 15 dias de antecedência não só que ”vai cair” a taxa de Juros como a exata percentagem em que o Bacen/BC a derrubará?
ISTO é pura lógica porem pertencente ao reino da retórica. Todos os prezados leitores sabem a resposta:
“Independência do BC” é só uma piada/ficção ideológica neolibs -destinada a enganar trouxa e a engordar rentista.
Val
18/05/2017
Pagar a multa com o dinheiro roubado!
Aristides Bartolomeu Novaes
19/05/2017
Só mesmo vindo de um PSDB autêntico, diga-se, Aécio Neves!
Darvin Silva
18/05/2017
Retorno a normalidade constitucional
Todo o poder emana do povo e em nome dele será exercido.
Para o Brasil voltar ao estado democrático de direito e restabelecer a normalidade constitucional, o STF precisa caçar o mandato do Michel Temer, consequentemente todos os ministros desse governo ilegítimo deverão renunciar e em continuidade anular o impedimento de Dilma por inconstitucionalidade.
A Dilma deverá ser conduzida ao Palácio do Planalto nos braços do povo, de quem verdadeiramente emana todo o poder. Em ato continuo, o Presidente da Câmara dos Deputados e o Presidente do Senado devem ser caçados. Só assim restabelecerá o Estado de Direito Constitucional e o Brasil voltará à normalidade democrática.
Jp Prado
18/05/2017
A culpar é dos perdedores poderia fica quatro anos sem confusão e andando de boa sem 14 milhoes desempregados no país aí tirou a presidente Dilma Rousseff aí vem uma puta chama da Janaína que nunca colocou uma arma na mão que foi no regime militar que foi espancada e torturada por militares na ditadura e muitos fugirão para o Chile como Fernando Henrique e José Serra e o Aécio Neves foi para o estado unido e muitos foram ezilados para outro PAÍS do mundo aí vem a classes rica e pobre e burra do Brasil expulsa a presidente Dilma Rousseff eleita pelo POVO que junto com a GLOBO PSDB E PMDB e um monte empresário vagabundo e o Pato amarelo todos os domingos e a GLOBO se achando ontem a casa caiu mais a cara de pau do presidente Temer diz que não vai renúncia é brincadeira uma coisa dessa em 1 ano de poder público só merda em cima de merda vamos pra Rua pedir nossas reivindicação POVO BRASILEIRO.
LMD304
18/05/2017
Curioso que a PF quis fazer operações controladas e obter gravações dessa vez. Seria medo de um judiciário com rabo preso enterrar as denúncias?
Maria Lucia Georges Coulouris
18/05/2017
Petistas abutres
Eduardo C. M.
19/05/2017
DIREITOPATA LIXO. ESCÓRIA DA HUMANIDADE.
Paulinha Carmo
18/05/2017
a melhor saída é a aprovação de uma Emenda Constitucional convocando eleições diretas presidenciais. Essa emenda não pode ser declarada inconstitucional, já que prestigia o voto direto (caso limitasse o voto direto seria inconstitucional, por violar o artigo 60, § 4o, da CF).
Melo
18/05/2017
lkkkkkkkkkkkkkkk! A midia golpista só é golpista quando não atende aos interesses!!! Enquanto o Brasil se aterroriza e clama por mudanças… a Petralhada fica só de olho no poder!!! E os blogs no dindin!!!! kkkkk !! Não há uma manifestação popular orquestrada pela esquerda com foco no combate a corrupção! Afinal tão metido até o pescoço também!!! E olhe que votei muito nela viu!!!! Obrigado Ministério Publico Federal!!!
Edson
18/05/2017
NUNCA LI TANTA MERDA
Rodrigo Farage Ferreira
18/05/2017
O Moro também? Ha ha ha!
Milton Danesi Guedes
18/05/2017
Oi
Crazy Fla
18/05/2017
Sorte q está com o Fachin, se estivesse com o Moro ele diria q não vem ao caso, eé gravação, não é delação, se fosse delação não daria nada, baton na cueca, quem colocou o Temer no poder foi o Impeachment, quem foi a favor dele, senão ele não estaria lá!!!
Rafael Martins Ferreira
18/05/2017
Devolvam a presidência para Dilma, e peçam por favor; mil desculpas presidenta.
Fora Temer e PT nunca mais
18/05/2017
Tá brincando?
Ou você não tem noção do que fala?
Silvia Helena Araújo Marques
18/05/2017
Deus é maio o universo conspirá a favor da verdade…O glória esses dias ..Primeiro foi a lapada que o veio deu no tucano de toga agora essa bomba
Veloso Suerly
18/05/2017
Estam corretas em parte as deducoes. So q nao cabe choraminga a favor da dilma em sentido de um golpe desmerecido
Todos os citados sao sim cavaleiros do apocalipse q cai sobre a vida publica brssiileira. Nao ha santos nesse tabuleiro.
Davi Neto
18/05/2017
Oq o moro tem haver ?kkkk mano o moro só está carçando os corruptos
Ricardo Guerra
18/05/2017
Meu Deus !!!! Quanto erro de português numa frase tão pequena. Você só pode ser coxinha e fã do Moro.
Apoio a Moro
18/05/2017
Coxinha da tua mãe e da tua mulher se você não for puto.vai la e da rab…… Pro Lula e deixa a Dilma te botar a mandioca.
Eu ainda quero ver o Moro botar o lula na cadeia.
Eduardo Paiva Brasil
18/05/2017
Tem que haver uma limpeza geral na política Brasileira os que não são corruptos são conivente, limpa Brasil !!!!!
Alba Carlota
18/05/2017
OPIS!!!! PSIU!!!!! SERGIO MORO NÃO KKKKKKKKKKKKKK ESTAMOS FALANDO DE CORRUPTOS!!!!!
EDUARDO SILVA
18/05/2017
Foi a Globo que derrubou a incompetente né? Aí a própria é a primeira a detonar o Temer! Me ajuda aí, seu bitolado!
duda bastos
18/05/2017
bitolado é vc . leu e não entendeu o texto, a globo só derrubou o temer porque não tinha mais nada a fazer. que morra o temer e não a globo, esse é o pensamento . virou um salve-se quem puder. esperar o que de ratos.
Carla Fernandes
18/05/2017
Oi?
Gabriel Diógenes
18/05/2017
Sergio moro Ainda vai colocar o bandido do sapo barbudo na cadeia
Meire Carneiro
18/05/2017
não gente, é culpa do PT kkkkk
Thiago Machado
18/05/2017
Sérgio Moro? Entrei aqui na esgotosfera só pra ver como vcs tavam defendendo o Lula, mas falar em Sergio Moro? Vocês são doentes!
Matheus Cayres
18/05/2017
Eu sabia.
Stela Pinheiro
18/05/2017
Esqueceu o lula Antonio carlos
Stela Pinheiro
18/05/2017
E agora a globo falou a verdade que os golpistas queriam ouvir kkkk não vão dar os parabéns vcs merecem isso prova que estão mais perdidos do que qualquer coisa mudam de opinião facinho facinho que vergonha agora a globo virou emissora de credibilidade só quando não fala do pt né vergonha muita vergonha
Reginaldo Gomes
18/05/2017
Moro deve ser preso por obstrução a justiça, ele escolheu as perguntas do cunha que não complicavam o drácula da transilvânia.
Claudio
18/05/2017
cheguei a uma conclusão se o Lula é dono da JBS paga propina pros adversários políticos.kkkkk sabe de nada inocentes
Replicante Seletivo
18/05/2017
A única lógica plausível para este espalhafatoso tiro-no-pé, provocado pela Globo ao divulgar depoimentos contundentes contra Temer e Aécio, é justificar, no meio deste tumulto reinante, uma prisão sem provas para Lula e dar continuidade aos planos golpistas em sequência. Temos que estar atentos, a fome de poder e a capacidade de criar climas golpistas são fatores inerentes ao espírito do Sistema Globo.
Marco Antonio Serra Pinto
18/05/2017
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=794032647439334&set=a.119328898243049.23084.100004978176412&type=3
Delaine Carvalho
18/05/2017
https://youtu.be/AFwUXrmAfjE
Rafaela Barbosa
18/05/2017
Luciane Sarti
Cleide Nenzinho
18/05/2017
Moro só não viu q estava protegendo quem não quis como muitos deve ter levado uma boa grana também!!
Neide Duarte
18/05/2017
Quem é honesta nesse bando?
Acorda são todos são todos ladrões
Andre Chemello
18/05/2017
Ao vivo, nao percam a recepcao do povo em Floripa….kkkkkkkkk…só alegria. https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/693900204135940/
Divino Donizete Fernandes
18/05/2017
ISTO NÃO VAI DAR EM NADA.
Beth Andrade
18/05/2017
E agora $TF/PF? Como ficamos com tudo isto? Com tantas mortes…?! O narcosenador…
#RenunciaTemer #MoroNaCadeia #NoiaNevesNaCadeia #QuemMatouLucasArcanjo? #QuemMatouTeori?
#FimSTF #FimRedeGlobo #DiretasJá
Nelson Gomes
18/05/2017
CUIDADO GLOBO-MORO !!!
Que o manequim número um da camisa da CBF, Aécio do pó, vai em cana!!!
Chung Lin
18/05/2017
já prenderam o Lulinha, dono da FRIBOI !?
rindo à toa dos paneleiros hohoho
Srta Leila
18/05/2017
Chupa, Temer! Cheira, Aécio!
Jorge José dos Santos
18/05/2017
Essa foi boa: “Chupa, Temer! Cheira, Aécio!”
Fabio Vasconcelos
18/05/2017
Não adianta argumentar com um petista. É impressionante o fanatismo. E o pior é, que se acham inteligente,dando opinião sem ter nenhum conhecimento.
sergio
18/05/2017
Conhecimento de que? Que Aecio e bandido? Acorda rapaz!
EDUARDO SILVA
18/05/2017
Temer está caindo graças às Lava Jato que tantos disseram ser uma operação anti PT, agora precisam de outra teoria de conspiração. Entendam que a sujeira do outro não apaga a dos primeiros. Temer era vice da Dilma, não do Aécio, estão todos no pacote e procurar inocente nesse meio é coisa de quem gosta de novelinha. Político de estimação? Me poupe!
Luiz Roos
18/05/2017
O chefe de todos vai ser preso no final LULA LÁ NA CADEIA
Kaliana Fontes
18/05/2017
Não subestimem a Rede Golpista não. A PF passou a notícia de primeira mão para a Globo Golpista, porque viu que a emissora ficaria mais desmoralizada ainda se ficasse calada ou se anunciasse a notícia depois de outras emissoras. A CASA CAIU PRA VOCÊ TAMBÉM GLOBO GOLPISTA.
Cecília Moura
19/05/2017
É exatamente isso. A globo precisa se safar, precisa mostrar o seu “apartidarismo” de alguma forma. Mas nós já sabemos a exímia capacidade de manipulação dessa emissora golpista.
Rosa Maria Guilherme Frota
18/05/2017
A quadrilha que está governando o Brasil
Eduardo Barves
18/05/2017
Vem Nayara Magalhães ! :D
Zeco Zeco Gonsa
18/05/2017
Moro, de Curitiba tentou de todas as formas blindar Aécio, Andréa neves e temer e agora vai ver sua rede de proteção se arrebentar. Será que vai continuar sendo o mesmo cara de pau?
Paulo Carvalho
18/05/2017
Classe polica brasileira e na sua maioria corrupta .
Michel Temer era o Vice de Dilma , entao nenhuma surpresa nisso.
O problema que se Temer cair entra Rodrigo Maia que e tao bandido quanto.
Reforma politica onde o politico nao pode ficar mais doq 2 mandatos consecutivos ou 4 na vida inteira .
Reducao de regalias e salarios .
Se quer ser politico q o faca por amor a patria .
Sonho meu
Mario Washington Wallace Fajardo
18/05/2017
Idiotizes. Moro cada vez mais fortalecido. Ele e sua turma estão colocando o Brasil nos eixos. A coroação desse esforço virá com a prisão de Lula, o maior ladrão da história mundial.
Luiz Gurgel
18/05/2017
Quanto ele roubou?
De quem?
Quais são as provas?
RESPONDA!
José Zazão
18/05/2017
Juiz Moro não passa de um idiota. Aberração jurídica.
Ricardo Guerra
18/05/2017
É sério isso ? Você repete esse mantra ainda ? Para de ser idiota ! Ou você é babaca ou mal intencionado.
Cecília Moura
19/05/2017
Quero provas. E não adianta vir só com convicções, isso não é base para nada.
Marcos Pereira Lima
18/05/2017
MORO SÓ PODE ALCANÇAR OS SEM ” FOREVES DE PREVILÉGIOS ” !!!
E o AÉCIO junto com o P$DB e os PETI$TAS não ASSINARAM aquele pedido , PRA ACABAR COM ESTA MERDA !!!
QUER QUE DESENHE ?
BORA LAVA JATO….
Valdson Silva
18/05/2017
#AnuleOGolpeSTF
#VoltaDilma
Flavio N. Esteves
18/05/2017
Concordo plenamente, só faltou Aecio e o PMDB, o resto são RATAZANAS.
Agostinho José De Lyra Nogueira da Silva
18/05/2017
Viva a lsva-jato e Sergio Moro.
Fora Temer, Fora Aécio Fora Dilma, Fora lula, Fora todos restes Políticos safados. Intervenção Militar já. Diretas em seguida.
Jocilene Queiroga
18/05/2017
Intervenção militar??????? Ta comendo bosta..
Marcos Pereira Lima
18/05/2017
E MORO…. não aceite PORRRRAA de DELAÇÃO deste CUNHA não !!! VAI MOFAR FDPTÁ na PRISÃO ! E leve TODOS JUNTOS….
Vinicius Mendes
18/05/2017
Se virarem pó, tenho certeza que o Aécio queira ser o último a virar, pois vai querer cheirar os outros primeiro.
Marcos Pereira Lima
18/05/2017
BORA : LAVA JATO !
Agora…. a TV DOS BOBOS não é GOLPISTA ???
AÉCIO , VAI SER PRESO. … obaobaoba…
Cesar Vieira Vieira
18/05/2017
Cadeia neles #ForaTemer#
Eduardo Carlos
18/05/2017
O chefe e o lula
Patricio Leal
18/05/2017
Esse blog está cada vez mais nojento. Essa “bomba” sobre o Temer e Aécio foram feitas em delação da JBS na Lava Jato e graças a Lava Jato. Mas vocês são contra delações, vocês são contra a Lava Jato e ainda são tão cínicos que ainda querem deturpar os fatos contra a Lava Jato, pra livrar seus bandidos. Na verdade vocês não querem ver o Aécio preso, nem o Temer, porque se estes forem presos, nada impede que o líder da quadrilha que vocês defendem vá também.
Claudia Ap. Costa
18/05/2017
Nada surpreendeu o Temer ser safado ele é fruto da árvore podre. Vice da Dilma. Eleito por quem votou nela. Todos corruptos!
Não tem presidenta honesta! Por favor!!!!!
Caio Junior
18/05/2017
Fala em po nao que o minerinho gosta em kkkk
Jorge
18/05/2017
E de repente, não mais do que de repente, a esquerda descobre que:
– Delações premiadas têm validade;
– Gravações de corrupção do presidente não são “uma afronta à democracia”;
– A Lava Jato e demais operações de combate à corrupção não são “uma perseguição contra Lula e o PT”;
– A Globo não é “golpista”;
– A Polícia Federal não atua “na ilegalidade”;
– Sérgio Moro não é “agente da CIA” ou “ligado aos interesses dos americanos”;
– Os delatores não são “pessoas criando histórias para prejudicar a eleição de Lula em 2018”;
– É legal comemorar quando políticos bandidos são flagrados (e, esperamos, presos).
Será que isso terá validade também quando o sócio da JBS abrir o bico sobre os “companheiros”?
Maria Araujo
18/05/2017
o Moro ??? O que tem ele com isso ?? Estão invertendo os papéis ??
Antonio Pralon
18/05/2017
Miguel do Rosário, algumas perguntas para sua reflexão e dos seus leitores:
1) Com 2 meses dessa investigação, sob sigilo de Fachin, por que agora esse “vazamento” para a Globo?
2) Por que desde então o Fachin continuou no “jogo” do consórcio golpista, divulgando p. ex. as delações fajutas do casal Santana (justamente no grande dia de Lula perante Moro)?
3) Não seria um interesse maior, uma opção mais “segura” para a aprovação da reforma da previdência? Já que mesmo com toda a propaganda mentirosa, tudo levava à sua não aprovação.
4) Alguém ainda duvida que a morte de Teori foi encomendada?
Anton Mendel
18/05/2017
Honesto ? Ninguém é honesto ali.
Yvanete Vieira
18/05/2017
PARABÉNS PF….O povo muito assustado com os acontecimentos agradece
Renot Carvalho
18/05/2017
Sao Amigos e o juiz Moro teve ser afastado para entrada de outro juiz .provas forte da amizade estou esperando a fala do Bolsonaro
Luci Modesto
18/05/2017
#ForaTemer #DiretasJa #LulaPresidente #ConstituinteSoberana #MoroExonerado
Frederico Wanderley Monteiro
18/05/2017
100% LAVA-JATO DOA A QUEM DOER! !!!!!
BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO NÃO CONSTRÓI UMA NAÇÃO.
PRENDAM TODOS.
LIMPEZA GERAL! !!!
Luciano Bahia
18/05/2017
O Aecio vai cheirar tudo….
Akampa Pedroza
18/05/2017
O presidente da JBS gravou o presidente falando sobre um possível apoio da compra do silencio do Cunha. Aproveitou também e delatou, que distribuia propinas para o governo petista!
Quem é realmente o JBS, com a ajuda de quem mesmo, o JBS chegou onde chegou? Quem era mesmo a favor de “manter isso aí…” Quem era a favor da manutenção de toda essa desgovernança, hein, hein, hein…? Obstrução de Justiça é prática normativa dos componentes da quadrilha, dos “farinha do mesmo saco”, da chapa golpista Dilma/Temer. Vocês estão eufóricos com a delação do Joesley que compromete o Temer, mas já pensaram o que ele tem a dizer sobre a Friboi e o BNDES no governo Lula?
Eliana Carvalho Lia
18/05/2017
Pelo q estou vendo, quem começou enfrentar corrupto foi Dilma, ver Furnas, ela não tinha ‘culhões’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Akampa Pedroza
18/05/2017
E de repente, não mais do que de repente, a esquerda descobre que:
– Delações premiadas têm validade;
– Gravações de corrupção do presidente não são “uma afronta à democracia”;
– A Lava Jato e demais operações de combate à corrupção não são “uma perseguição contra Lula e o PT”;
– A Globo não é “golpista”;
– A Polícia Federal não atua “na ilegalidade”;
– Sérgio Moro não é “agente da CIA” ou “ligado aos interesses dos americanos”;
– Os delatores não são “pessoas criando histórias para prejudicar a eleição de Lula em 2018”;
– É legal comemorar quando políticos bandidos são flagrados (e, esperamos, presos).
Será que isso terá validade também quando o sócio da JBS abrir o bico sobre os “companheiros”?
Edi Cipriano
18/05/2017
Afff..este povo é doido.
Joao Dos Reis De Oliveira Reis de Oliveira
18/05/2017
Dilma honesta!? Tenha a santa paciencia, porque consciencia voces nao teem. Haja ( sa.o )!
Vilma Ferrari
18/05/2017
Fora Luladrao,fora Dilmanta,fora Temer,fora Aecio,fora todos corruptos malditos
Edmar calado
18/05/2017
Agora vem pessoas com mi mi mi dizendo que Dilma e Lula são iguauis a aécio e Temer. Não é igual. Dilma foi afastada sem crime e Lula é cassado dia e noite por Sérgio Moro. Precisou o dono da JBS fazer todo o trabalho da conveniente justiça brasileira.
Maria Elizabeth Diniz
18/05/2017
Sem direito a reformas……
Roberio Pelis
18/05/2017
Parabéns a lava jato .. parabéns a Sérgio MORO é a polícia federal que Esta o fazendo mais por esse país do que os 30 anos de política
Claudia Santos
18/05/2017
Cléber Policarpo , isso nós vamos ver agora! Como será o comportamento do judiciário e da PF com essa delação? Aécio até às 18hs junto com outros integrantes, já delatados do PSDB que estavam se passando por santo. Então eu pergunto será?
martins
18/05/2017
Cade a foto com temer, moro e aecio? Mostra de novo? Ah!agora eu entendi o que as tres dondocas fizeram juntas: acabaram com o pais!
Jorge Villegas Pantoja
18/05/2017
O trio adorado pelos coxinhas.
Que horror!
Maurilio
18/05/2017
Está na hora da presidente do STF Carmem Lúcia pedir intervenção militar pois os três poderes estão contaminados e somente as forças armadas podem resolver retirando o joio do trigo e colocar os corruptos na cadeia e depois sim fazer uma nova eleição com pessoas que não estão envolvidas com a corrupção.
Maria Augusta Veras
18/05/2017
Ô povo besta! Dilma, Lula, Temer e Aecio são todos farinha do mesmo saco. Todos corruptos e ladrões!
Luciana De Luna Toprak
18/05/2017
Moro não aceitou a delação premiada de Cunha. Porquê? Blindagem!
Roberto Castilho
18/05/2017
Presidenta honesta? A virgem de Sodoma? Apadrinhada pelo molusco Nine Fingers, o chefe de quadrilha mais honesto do Brasil? Vocês são MUITO doentes.
Danilo Dantes
18/05/2017
O Brasil tem jeito. Com democracia, com o fim da Globo. Com a Globo o Brasil nunca sera liberto do atraso. A Globo e’ o golpe, a globo e’ aecio, e’ temer, e’ p$db. A globo manda no Brasil , no STF, no MP, na PF.
E aquele policial de minas que denunciava Aecio, foi suicidado. Gente estamos diante de uma verdadeira mafia, eles nao apenas saqueam os cofres publicos. sao assassinos. Ou o Brasil de bem acaba com a Globo ou a Globo acaba com o Brasil.
Lourival Godoy
18/05/2017
Isso mostra seu entendimento de politica. Lamentável
Carlos Luvizari
18/05/2017
Foi a Lava Jato quem fez as delações sigilosas e gravou as conversas
Amaro Luiz
18/05/2017
Você é bem besta mesmo cafezinho, você acha que o moro ia deixar o Cunha acusar o temer,para melar tudo o que aconteceu hoje? Você acha que o moro não sabia dessa delação da jbs? Cai na real gente,viva a lava jato!
Sérgio Fernando Mastromauro
18/05/2017
Sérgio Moro virou pó? A Lava Jato virou pó? Presidenta honesta? Que “conclusões” fantásticas, que absurdo. Que tentativa ridícula.
Luciano Carvalho
18/05/2017
Vocês são patéticos, mas servem para darmos boas risadas.
Ana Correia Siquara de Oliveira
18/05/2017
Fora golpistas!!!!! O que o senhor Moro vai fazer com os coleguinhas dele??????
Rafael Ribeiro
18/05/2017
Pica todos a bala.
Cafuso
18/05/2017
Diretas já é golpe , eleições 2018
James Coelho
18/05/2017
Prendam TB o juizeco de merda.
Edvaldo Braga
18/05/2017
A CASA CAIU #FORAAATEMER
Marcia Gardim
18/05/2017
“Tem que ser um que a gente mate antes de delatar”
Ercy Delgado Dias
18/05/2017
http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=97446
Micheline Lima Ferreira
18/05/2017
Gente a 3 guerra mundial já está próxima, a separação das grandes nações já estão acontecendo, vai fim a falsa paz mundial e vem o anti Cristo , no mundo td está tendo conflitos nos governos, eu só digo uma coisa orem , rezem pq vcs ainda não viram nada clame para Deus pedindo misericórdia e os que não crê em Deus falem com quem vcs crê pq eu creio que a vinda de Jesus Cristo está bem próximo. Que Deus tenha misericórdia que tds nós, pq não vejo ninguém pra colocar no poder , não sei se intervenção militar será uma boa pq eu não acredito mais nas pessoas, estão se vendendo por ganância, se o Bolsonaro for realmente fazer o que ele diz tomará mesmo que venha acabar com leis que favorece o bandido , castração de estupradores, que venha trabalhar pra tds ricos e pobres. Pense muito antes de vcs votarem nos sempre tivemos o poder em nossas mãos pra decidir o que é melhor para o nosso Brasil.
Claudia Ratiere
18/05/2017
O BRASIL INTEIRO DEVERIA EXIGIR QUE AS REFORMAS FEITAS PELO TEMER E SUA CORJA, SEJAM ANULADAS…INCLUSIVE SOBRE AS DIVIDAS BILIONÁRIAS QUE ELE E SUA CORJA PERDOOU DOS BANCOS….OS ACORDOS INTERNACIONAIS, ETC…
Gumercindo Rocha
18/05/2017
Quer postar fotos?
https://www.facebook.com/renato.riguetti.1/posts/10213641158729002?pnref=story
Gumercindo Rocha
17/05/2017
Lula e Dilma são tão honestos como mostram estas fotos!
https://www.facebook.com/renato.riguetti.1/posts/10213641116687951
Elma Selma R. Silva
18/05/2017
#ForaTemer #DiretasJá
Soraya Ourives
18/05/2017
Cadê o Moro? Chegou a hora da verdade.
Wanja Costa
18/05/2017
Kkkk vcs são uma piada!!!
Maraes Nil
18/05/2017
NÓS NÃO TEMOS CONVICÇÃO, TEMOS PROVAS! FORA TEMER!
Gilda Bello
18/05/2017
Não dá nem para argumentar com pessoas que nãoe conseguem entender que os políticos são corporativista são os mais caros e os que tem mais regalias do mundo o povo tem que se unir para acabar com tudo isso
Dener Zapata Zapata
18/05/2017
Nem falam em pó tem um cara aí que vai querer sumir com o pó kkkkkkk
Ivonildo Araújo
18/05/2017
https://www.youtube.com/watch?v=XkiA1Oosdn4
J Batista Nasci
18/05/2017
Foi Golpe, com todas as letras.
Ana Sena
18/05/2017
Ainda tem imbecis que defende esse Pt isso que foi um atrazo pro País! !!
Marcos Antônio Mocellin
18/05/2017
Não foi por falta de aviso!
Renato Montagnana
18/05/2017
Pq vcs não vão catar coquinho, seus esquerdistas acéfalos……vcs são doentes!
Vanderli Nunes
18/05/2017
O que tem de gente pedindo cadeia pra todos os corruptos agora é uma maravilha.
Rodrigo Pinto
18/05/2017
E de repente, não mais do que de repente, a esquerda descobre que:
– Delações premiadas têm validade;
– Gravações de corrupção do presidente não são “uma afronta à democracia”;
– A Lava Jato e demais operações de combate à corrupção não são “uma perseguição contra Lula e o PT”;
– A Globo não é “golpista”;
– A Polícia Federal não atua “na ilegalidade”;
– Sérgio Moro não é “agente da CIA” ou “ligado aos interesses dos americanos”;
– Os delatores não são “pessoas criando histórias para prejudicar a eleição de Lula em 2018”;
– É legal comemorar quando políticos bandidos são flagrados (e, esperamos, presos).
Thiago Giardini
18/05/2017
E, apesar de ser tudo muito óbvio, a direita até hoje não aprendeu que:
– Delações premiadas só têm validade caso apresentem provas concretas, não apenas ilações.
– Divulgação de áudios particulares que não revelam nenhum tipo de desvio ou crime são uma afronta ao estado democrático de direito.
– Sérgio Moro não atua como juiz, mas como acusador e nem disfarça sua parcialidade pq é blindado pela Globo e por parte da população que comprou a ideia de que um juiz que envergonha o Judiciário e já recebeu críticas até de juristas estrangeiros mundialmente reconhecidos (claro q esse tipo de notícia não são no JN) é um “herói nacional”.
– Se a Lava Jato não fosse uma perseguição ao Lula, já teriam trocado o Moro por um juiz imparcial, não teriam fechado o Instituto Lula sem nenhum motivo, o Moro não teria vazado áudio de conversas particulares entre esposa e filho pra Globo, etc.
– A Globo sempre foi e continua sendo golpista. É uma questão de conhecimento de História.
Marcelo Pustelnik
18/05/2017
Tere Santos
Katia Da Conceição Ribeiro
18/05/2017
Já era!!! FORA TEMER. Tchau tchau
TB Alexandre Zamboni Tebechrani
18/05/2017
Se viraram pó, sorte do Aécio…
Cynn Lynn Almeida
18/05/2017
E de repente, não mais do que de repente, petista descobre que:
– Delações premiadas têm validade;
– Gravações de corrupção do presidente não são “uma afronta à democracia”;
– A Lava Jato e demais operações de combate à corrupção não são “uma perseguição contra Lula e o PT”;
– A Globo não é “golpista”;
– A Polícia Federal não atua “na ilegalidade”;
– Sérgio Moro não é “agente da CIA” ou “ligado aos interesses dos americanos”;
– Os delatores não são “pessoas criando histórias para prejudicar a eleição de Lula em 2018”;
– É legal comemorar quando políticos bandidos são flagrados (e, esperamos, presos).
Será que isso terá validade também quando o sócio da JBS abrir o bico sobre os “companheiros”?
Dartanhan de Orleans
17/05/2017
E de IS descobrem que seus heróis são um bando de ladrões e corruptos que estão gravados na PF e por isso choram por descobrirem que nunca conseguiram gravar nada do LULA e da DILMA. E o tal Cinn Lynn Almeida está com o cabo da
panela está ENFIADO ATÉ O TALO NO CU.
Cansei de robos comentando
18/05/2017
– Delacoes premiadas so tem valor com provas cabais.
-Gravacoes contra o presidente, inclusive o Temer sao uma afronta a Seguranca nacional.
– A Lava a Jato nao só persegue o PT como é cumplice do Golpe, do Entreguismo e do Fim dos direitos.
– A Globo é golpista só divulgou a denuncia por nao dava pra esconder.
– Quando abusa de autoridade e desrepeita as Leis a PF esta na Ilegalidade.
– Moro e PRINCIPALMENTE o MPF favorece interreses Estrangeiros, dentro dos acordos internacionais.
– Delator sem prova, nao passa de calunidor
Celio Teles
18/05/2017
Essa canalhice toda já era sabida. Só foi formalizada. E logo pela globo,que zela pela promiscuidade da informação?! É o Apocalipse!!!!
Alanis Montenegro
18/05/2017
DIRETAS JÁ! https://www.facebook.com/Conversa.Afiada.Oficial/videos/1825398434153676/
Replicante Seletivo
18/05/2017
Está cada vez mais difícil manter estes golpistas que não têm qualquer escrúpulo. O que não falta é golpista no cadafalso. O golpe vai se dissolvendo que nem papel em água.
Sara Teixeira
18/05/2017
Carla Kelly Menezes
Rita Scaramuzzi
18/05/2017
o cafezinho acredita na globo? o que querem dessa vez??
Eduardo Gomes
18/05/2017
Amanhã é dia de OCUPAR AS RUAS
Ato amanhã, 18 de maio, as 17h. Concentração: Iguatemi –
FORA TEMER!
Eleições diretas. O povo deve decidir!
Repasse!
Humberto Lobo
18/05/2017
Haha já tentam criar narrativa incluindo Moro, essa foi engraçada. Igual a Gleisi pedindo eleições gerais. Socialistas piadistas.
Hoje é um excelente dia em que a esquerda socialista se ferrou, se ferrou o ministro de Lula, o vice de Dilma, o Aécio, ou seja, PT, PMDB e PSDB. Excelente!
Karen Dill Karnas
18/05/2017
A Globo mente. Mas não aperta botão na urna eletrônica. A chapa era Dilma e Temer… abaixo toda corja corrupta, seja de esquerda ou de direita.
Toninho Pupo
18/05/2017
Ahh, entendi, quer dizer que vazamento do temer pode né, mas do lula e da dilma não.
Cauê Gomes De Carvalho
18/05/2017
A verdade resalta até com juiz pop star do lado “direito”. Quem é de boa fé; tem consciencia limpa…
Ana Maria Carlesso
18/05/2017
Essas notícias só confirmam o que todos já sabiam, nossa política está podre, todos os partidos, inclusive o pt, estão envolvidos nessa podridão. Não queiram defender Lula e Dilma, eles fazem parte de toda essa sujeira
Marcos Silva
18/05/2017
O que será que a Globomatrix está tramando dessa vez?
Daniele Rodrigues
18/05/2017
Virou pó? Deixa que o Aécio dá conta
Cleber
17/05/2017
Só falta uma coisa .
Caçar a concessão da globo
Paulo Leite
18/05/2017
Se virar pó o Aécio cheira!
Sueli Braga
18/05/2017
hONSTISSIMA ACORDA.PARA DE FALAR BOBAGEM
Deise Silva Silva
18/05/2017
Se virar pó tem gente aí que vai cheirar tudo.
Luiz Fernando Loureiro
18/05/2017
viraram pó por causa da lava jato. idolatra a globo e o moro agora, abestado
Marcia Jeunon
18/05/2017
Presidanta honesta?!?!? Kkkkkkkkk…… Rindo até 2025. Me poupe!
Lidia Ludmila Garcia
18/05/2017
Nessa estória, não tem ninguém que presta, muito menos a presidenta.
André Fonseca
18/05/2017
“presidenta honesta”. Kkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk
Maria Izabel Ladeira Silva
18/05/2017
FORA TEMER. FORA GOLPISTAS
Elon Melo
18/05/2017
Que morram juntinhos! Kkkkk
Maria Carolina Ribeiro
18/05/2017
Ufa…ainda bem q o lula e dilma são inocentes #sqn
Idionete Rodrigues
18/05/2017
Nada a ver o Sergio Moro…. bem pelo contrário…. Viva a Lavajato!!!! Quem votou na Dilma e no Temer não fui eu…kkkkk Intervenção Militar já!!!
B. Florim
17/05/2017
Idioneta, a ditadura militar prendeu, torturou, estuprou milhares de brasileiros, de todos os cortes sociais, baseada em falsas evidências e prisões autoritárias. Também foi durante a ditadura militar – mais especificamente no Governo Figueiredo – que a linha dura do exército tramou a explosão do RioCentro, durante um show em comemoração ao dia do trabalho. Felizmente a bomba explodiu no estacionamento. Caso a explosão tivesse obtido êxito, centenas de pessoas teriam morrido incineradas e pisoteadas, incluindo nesse grupo artistas como Chico Buarque, Gonzaguinha, Cauby Peixoto, Simone e outros. Minha tia era uma professora de francês em uma grande universidade do país. Ela foi presa, torturada, estuprada e levada ao suicídio na cadeia somente porque, segundo os autos da prisão, ela guardava livros vermelhos.
É este o tipo de coisa que você defende?
Por favor, JAMAIS repita uma manifestação leviana como esta.
Gumercindo Rocha
17/05/2017
Claro que não, você votou no AÉCIO, o matador
Gabriel Nicolia
18/05/2017
Globo não daria um ponto desses sem nó
Penha Simor
18/05/2017
Não falem em “PÓ” senão eles “cheiram” tudo.
Ediane Prestes
18/05/2017
Kkkkk
Sonia Marina
18/05/2017
Fora bandidos.
Ronald Perêllo
18/05/2017
Pó …………
Leonardo Santos
18/05/2017
Virou pó? O Aécin vai p galera!
Marj Fer
18/05/2017
É perigoso o moro prender o Lula agora, para mudar a atenção dessa bomba.
Sidenei Ribeiro
18/05/2017
Gracas a Deus! Terminou tudo para os inimigos do Brasil!
Mival Furtado Costa
18/05/2017
Sérgio Moro? Até parece que não foi a lava jato quem descobriu tudo né? Vocês não deixam de ser ridículos, kkkk
Cansei de robos comentando
18/05/2017
Nao foi a lava a jato idiota. Foi outra operacao envolvendo o BNDS da Justica federal de Brasilia
Miriam Godet
18/05/2017
Sinto-me vingada!
Nelson Gomes
18/05/2017
Agora tem que abrir uma sindicância para investigar o Sergio Moro que é comparssa do Aécio.
Esses dois indivíduos sinistros numca me enganaram
Jeanne Medeiros
18/05/2017
Quero minha presidenta de volta e quero que o povo brasileiro que saiu as ruas vestido de verde e amarelo e segurando um pato na mão e aqueles dos camarotes da copa do mundo , que a xingaram peça desculpa a ela!
Celia Daquino
18/05/2017
Da onde eh honesta??? Kkkkkk
Bruno Csuzlinovics Pires
18/05/2017
Qual a sensação de divulgar matéria do Globo contra o temer e Aécio com direito de plantão a Plantão do jornal nacional ? Hahahahahahahahahahahahahaahahahahahah
Ricardo Zeglin
18/05/2017
Hahahhahaaa
Claudia Miskinda
18/05/2017
Gisele De Moraes Veiga
Maria Lima Kraiker
18/05/2017
Dilma corrupta, Temer corrupto. Uma quadrilha só de ponta a ponta…e os defensores de corruptos continuam cegos…oh que peninha da Dilma oh! A Corrupta e seus aliados…
Maria Luiza Araujo
18/05/2017
Kim
Juliana Silva
18/05/2017
PRESIDENTA HONESTA ????
HÁ , HÁ, HÁ…
É O FIM !!
Helder Tougeiro
18/05/2017
O único problema é a Presidenta honesta quando ela e o Lulapetralha estão mais que envolvidos em outras falcatruas. O fato é o Temer era aliado do PT e como o PT a presidenta e o Lula petralha ladroes. Não há é presidenta honesta nesse contexto.
Nilo Mendonça
18/05/2017
Vagner de Farias
Maria Alcina Torgo
18/05/2017
Fora larápios do c………
Rosário Rogel Ferreira
18/05/2017
Brincadeira????
Vilson
17/05/2017
PT, PMDB, PSDB, PCdoB, o cafezinho, brasil,247, Reinaldo Azevedo,TRump,CUT, FEBRABAN,,OAB etc,etc,etc, merecem o inferno…..vocês são todos iguais
Políticos sujos, jornalistas, porcos, entidades imundas,
Patrícia Mesquita Araújo
18/05/2017
Se viraram pó, o Aécio vai cheirar tudo, mas ele tbm será comido.
Rita De Cassia de Souza
18/05/2017
Demorou! O$ e$cândalo$$ tem que acabar!
Zezo Oliveira
18/05/2017
http://2.bp.blogspot.com/–mmuZB0iiPo/VoURFK2FmKI/AAAAAAAAFWU/PW7wP_pDbIo/s1600/dilma-dan%25C3%25A7ando.gif
Kadja Torres
18/05/2017
“tu és pó, e ao pó reverteres”
Jaqueline Braga
18/05/2017
Esse país ta podre
Tiago Pedroza
18/05/2017
Alguém do mbl?
Maria Angelica Nogueira
18/05/2017
Bando de imbecis!!!!
Corja de vagabundos!!!
Será que não entendem que não existe inocentes?
Nenhum partido, nenhum político, nenhuma grande empresa, todos teem o rabo preso ….
Parem de defender essa corja que só sabem roubar nosso dinheiro, nossa saúde, nossa dignidade….
Continuem lambendo esses corruptos, vagabundos.
Esse povo merece essa merda toda.
Peço a Deus que um dia isso mude, seja com a ajuda do Moro, ou de qualquer outro profissional digno e sério, que honrre nosso país.
Que Deus nos proteja dessa merda toda….
Ercy Delgado Dias
18/05/2017
Calma!!! Não foi só você que votou no mineirinho assassino!
Eliana Carvalho Lia
18/05/2017
Qual o partido de Deus?
Vagner José de Almeida
18/05/2017
Você está atrasada, ainda falando do Moro? Acabou!
Ale
17/05/2017
A DILMA caiu porque é incompetente como administradora e isso ninguém tem dúvida e ser honesta nao é mais que obrigacao. A questao é: Se o PT ladrao se MACUMUNOU com o PMDB ladrao durante anos os dois que morram abracados e levem o PSDB junto Ass: Nem coxinha , nem mortadela .
Tiago Rodrigues
18/05/2017
Prezado, a Dilma não caiu pq foi incompetente, até pq esse não foi o argumento usado do ponto de vista legal. Na verdade o que aconteceu foi uma manobra jurídica, patrocinada exatamente por essa corja que hj assalta o nosso pais. Mas pelo visto, vc prefere o caminho do TODO POLÍTICO É IGUAL, argumento típico de todo cidadão politicamente analfabeto.
Barbara Ribeiro
18/05/2017
Depois de umas 40 fases e Cunha a um ano preso e a má vontade explícita das autoridades de aceitar a delação dele só mesmo ficando encurralados com a pressão popular e até de aliados em fim tomaram uma atitude para tentar recuperar a credibilidade diante de tamanho partidarismo e parcialidade.
MAXI
17/05/2017
Virou pó e o Aécio vai cheirar antes de ser comido…
Cynn Lynn Almeida
18/05/2017
Ue…agora a imprensa pode vazar delação?. Em tempo, Mantega tb foi citado.
Bruno Siqueira
18/05/2017
Enquanto isso eu sigo acordando cedo trabalhando o dia todo e vou percebendo minhas pequenas economias se diluindo com essa crise. Malditos sejam todos esses políticos….
Rodrigo Machado
18/05/2017
…
Nevio Busatto Costa
18/05/2017
Ops …. esqueceram do Mantega neh!?
Atualiza aí
Silvio Sales
18/05/2017
Presidenta honesta????????????? Todos farinha do mesmo saco
Guilherme Cavalcanti
18/05/2017
Impeachment ja! Diretas já!
Fernanda Cren
18/05/2017
Marlice Rocha
Aline Cristina Xavier
18/05/2017
Ter político corrupto de estimação deve ser sofrido. Chega dar dó
Alex Lhp
18/05/2017
Cadê os vídeos?
Podologa Ilse Teresa
18/05/2017
Quero ver a cara do Lula temer Dilma e Aécio um olhando pro outro na cela kkkkkkkkkkk vai sair fogo pelos olhares……..
Márcia Neves
18/05/2017
Pó não. Aercinnn vai cheirar.
Djalma Wisthers
18/05/2017
Com toda essa podridao acontecendo no país, defender partidos políticos é o cúmulo da falta de responsabilidade com o bem comum.
Terezinha Pedroza
18/05/2017
Eita cérebros ! Dar pena , sem neurônio nenhum
Raquel Rosa
18/05/2017
E o moro? Kkkk
Eduardo H Assis
18/05/2017
Meu nobre, presidenta honesta ..? Sei lá.. Como não posso falar muito sobre isto , acho nobminimo questionavel a tal honestidade . Agora no minimo um figura engessada , sem visão estrategica e que nos colocou em rota de impacto profundo ! Mas , pelo menos , ela era PT, menos mal.
Leila Bellini Pinto
18/05/2017
Tomara!
Ana Paula Pacheco Veirano
18/05/2017
Misturar o Moro nessa lama é um absurdo. Graças à Força Tarefa, à Lava Jato, soubemos de toda essa podridão. Quanto partidarismo. Quem fez que pague! Não importa o partido. Grande Moro, grande PF, grande MPF. Continuem mostrando tudo. Aplaudo de pé!
Benoit
20/05/2017
Desculpe, mas o juizmoro parece que só quer pegar inocentes. Ele nunca mostrou interesse nenhum em pegar os mais corruptos no país. Além do mais, ele faz parte da corrupção da justiça brasileira.
Diego De Almeida
18/05/2017
#RenunciaTemer
Divaldo De Souza Melo
18/05/2017
Agora o interino CAI para gaudio, alegria de todos e ele vai levar junto o PSDB, nada mais gratificante. Esta é a bala de prata que até a rede globogolpe noticiou. A mentira é a safadeza tem pernas curtas e tem que ser o fim do sofrimento do povo.
Jonas Rafael Schneider
18/05/2017
Me passe a receita desse remédio psicodélico, kkkk
Jonas Rafael Schneider
18/05/2017
Kkkk. Honesta? Kkkk
Juraa Juran
18/05/2017
kkkkkkkkk……..abaixo moro. bolsolixos aéciopós……kkkkkk…..
Rafael Stelle
18/05/2017
Oq tem haver o Sergio moro ?
Adriano Lima
18/05/2017
#foratemer
#diretasja
Dudu Oliveira
18/05/2017
Acho pouco pra esses calhordas! #lula2018
Alê Cavalcante
18/05/2017
Dimitri Novaes, Clayton Ferreira, Paula Gonzalez, Nano Ferraz, Luis Vieira
Francisco Mota
18/05/2017
Isso não inocenta luladrão a anta e todos os outros, são todos ladrões e tem que ir para cadeia, e acho que reforça o trabalho de Moro, ele está no caminho certo.
Francisco Andre Batista Silva
18/05/2017
Viva são joãoooooo kkkkkkk
Moacyr Vieira
18/05/2017
Tira o Moro dessa jogada que é recalque tentar desmoraliza-lo.
Natalia Duarte
18/05/2017
Mas então, nesse caso, Temer sai.. e quem assume? Maia?
Claudia Prado Pontes
18/05/2017
Fora temer a casa caiu kkkkkk
Marlene Alves Dos Santos
18/05/2017
Povo acorda ,não são os partidos e sim as pessoas que estão n partido ,pode ter sim gente o está em qualquer um dos partidos ,o que manda e o caráter d individo e n partido .
Francisco Andre Batista Silva
18/05/2017
Eu sabia que o circo ia pagar fogo kkkkk
Acycléa Pinto Carvalho
18/05/2017
Não vejo o que Moro tem a ver com isso. O que ele precisa é continuar prendendo ladrões, a começar com o maior deles: Lula, depois Dilma, e o restante deles.
Antonio Carlos
18/05/2017
Olha cansei, vão se fuder esquerdista do Caralho, todos são bandidos, direita, esquerda, todos temer, Aécio, Cunha, Cabral, Lula, Dilma, Dirceu, Pimentel, et ….. pau em todo mundo, não sejem partidários, seus babacas !!!
Luiz Carlos Cabral
18/05/2017
O Brasil só tem um jeito, fim da reeleição do ” legislativo ” até a quinta geração. Porque esta turma que está ai ” apodreceu “. Eles agora estão elegendo seus filhos, por isso o fim da reeleição já.
Antonio Carlos
18/05/2017
Luiz Carlos Cabral
verdade, é pai passando o poder da máquina pra filho, pra Neto, e a podridão enraizada na nossa política!!
Diego Sotelo
18/05/2017
Melhor comentário!
Rose Sabino
18/05/2017
Os vazamentos divulgados desmoralizam a Lava Jato e Sérgio Moro???? Ao contrário, reforçam o belo trabalho que vem sendo feito pela PF, MPF, Judiciário e demais órgãos envolvidos
Francisco Andre Batista Silva
18/05/2017
Corra moro Atrais do lula
Isaac Balassiano
18/05/2017
Viraram pó. Aécio curtiu.
Sandra Regina
18/05/2017
Lascou
Francisco Andre Batista Silva
18/05/2017
Caio a casa do PMDB X PSDB
Jaime Pereira
18/05/2017
Bota a cara aí, coxinhas e paneleiros. ….Esse é o Judas seu ídolo. ….cordas a venda mais próximo de vcs ….kkkkkkkkk…..
Renan Casseb
18/05/2017
E os cara ainda tá nessa de presidente honesta rsrsrs.. Aprende.. Ninguém é honesto na política brasileira bando de idiota!
Antonio Carlos
18/05/2017
São uns idiotas, acreditam no Lula, Dilma , a amante, o almofadinha, 90% dos nossos políticos de esquerda ou direita São ladrões. Pau em todos !!
Aline Argenta
18/05/2017
Que piada isso
Amanda Santos
18/05/2017
Luziana Carvalho vale a pena ler
Reginaldo M Oliveira Oliveira
18/05/2017
Todos os corruptos na cadeia independente de partido.
O pior de tudo é. Mesmo que o lula se declare culpado de todas as acusações, os petistas afirmarão que o Moro fez lavagem cerebral nele.
Maria Nunes
18/05/2017
Quero ver o pessoal fizer agora: a culpa não é minha, eu votei no Aécio.
Helderson Dias
18/05/2017
O que não pode é agora o PT querer aproveitar dessa situação e querer ser oportunista, querendo tirar a credibilidade da investigação que vem sendo feita na lava jato. #cadeipratodos
Reginaldo Gomes
17/05/2017
O drácula ladrão deverá ser algemado , colocado em seu caixão para viagens com bastante terra de cemitério com alho e ser despachado para transilvânia e ser trancado seu castelo por toda eternidade.
Roselene Rocha Chagas
18/05/2017
E agora me pergunto o que vai acontecer?
Pedro Chaves Segundo
18/05/2017
Viram pó? Alguém avisa Aécio
Idalina Vilasboas
18/05/2017
#DIRETAS JA!!
Cléber Policarpo
18/05/2017
Aos cretinos críticos de Sérgio Moro e da Lava-Jato: avaliem aí o trabalho da PF e MPF !!!!! Cadê a seletividade e a perseguição?
Lula na cadeia !!!
Marilene Flores
18/05/2017
Bem feito ,amei ! Cochinhas ,paneleiros ,parabéns !
João Garcia
18/05/2017
Parabéns polícia federal , vocês fazem suas partes, espero que a justiça faz a dela.
Denize Andrade
18/05/2017
Nao desmoraliza impeachment não. Desmoraliza a corja dessa chapa!!!
Valéria Ebide
18/05/2017
Ué? Não vão comentar sobre o Mantega (Joesley também colocou ele no rolo)? Não vão reclamar que o vazamento é seletivo? Delação agora tudo bem? A Globo não era golpista? O que o Moro tem com isso? Vcs não passam de apoiadores de bandidos!!! #eunaovoteinoTemervcsvotaram #cadeiapratodomundo #naotenhobandidodeestimação
Luzia Heitzmann
18/05/2017
Presidenta honesta ?……. quicheja kkkkkk
Wagner Araujo
18/05/2017
Agora o cafezinho a lava jato é uma maravilha não é .
Eu quero que todos vcs vão para a merda literalmente.
Mara Andrade
18/05/2017
Agora tem prova, bebê!
Elizabeth Sodré
18/05/2017
Todos Fora!!!
Glória Castro
18/05/2017
Parece milagre, mais era um sonho de milhões de brasileiros, a saída desses golpistas.
Renato Ulhôa C Lopes
18/05/2017
Se virar pó o Aécio estanca tudo na napa
Marcia Mello
18/05/2017
E viva a lava jato!!! Cadeia pra todos!! Lula, Dilma, Aecio, Temer….todos!!! E não esqueçam, que os irmãos da JBS, tb delatou a propina ao PT, entregue nas mãos do Mantega!!!!
Ivone Junges
18/05/2017
Mostra as provas!!!!
Marcia Mello
18/05/2017
10 coisas que todo mundo já deveria estar sabendo nessa altura do campeonato.
1. Aécio e Temer querem parar a Lava Jato. Lula e Dilma também.
2. Não dá pra confiar no PMDB e no PSDB. No PT também não.
3. PMDB e PSDB não estão nem aí para a democracia. O PT também não.
4. Aécio não era uma boa opção em 2014. Dilma também não.
5. Aécio e Temer não estão nem aí para os trabalhadores. Lula e Dilma também não.
6. O impeachment é a melhor opção contra Temer. Era a melhor opção contra Dilma também.
7. Aécio e Temer são corruptos. Lula e Dilma também.
8. As opiniões políticas de Temer e Aécio não deveriam ser mais levadas em consideração. De Lula e Dilma também não.
9. Um bandido azul não anula um bandido vermelho. E vice-versa.
10. Defender bandido não é opinião política. É apologia ao crime.
Antonio Carlos
18/05/2017
Não adianta vocês são umas antas, partidários do Caralho, tem que louvar a lavá a jato, polícia federal, Sérgio moro é todos juízes que tem culhao para enfrentar todos esses políticos corruptos que dominaram o Brasil, viva a lava jato. Cadeia pra todos de direita e esquerda corruptos, tá na hora dos brasileiros de verdade se unirem, parem de ser partidários, querem desmoralizar Sérgio moro é equipe em prol de Lula, Dilma, e partidos de esquerda. Se liguem todos corruptos temer, Aécio, Cunha, Lula, dilma, resumindo 90% da classe política de todos os partidos.
Gabor Gaspar
18/05/2017
Sergio Moro Correlegionário do Aecim. Protetor dos Golpistas.
Anderson Lustosa da Silva
18/05/2017
Pode me chamar de tudo não sou partidário nunca fui ,mas sempre fui Lula e se não mostrarem provas como essas que mostraram contra estes golpistas continuo sendo LULA?.
Antonio Carlos
18/05/2017
Gabor Gaspar
Você é uma anta.
Anderson Lustosa da Silva
É muita inocência sua acreditar que o Lula, não sabia de nada, foi enganado, todos os ligados diretamente com ele, aliás indicados por ele para os cargos de coordenação todos condenados com provas, ele não sabia de nada, Lula pode não ser culto, mais é inteligente fizeram o serviço sujo pra ele !!
Maria Augusta Benites
18/05/2017
Isso aí!!! Falou tudo!!! Viva Moro!!! Viva lava jato!!!
Anderson Lustosa da Silva
18/05/2017
Antonio Carlos anta e você seu mal educado você é um idiota,eu dize que tem que ter provas, sabe que tem roupo todo mundo sabe até eu sei e espero que você pense a mesma coisa,mas eu acredito que a justiça exista pra investigar e provar, então pare de ser mal educado é respeite as opinião de cada um. E pra te dizer saber das coisas não quer dizer que faz a mesma coisa.
Anderson Lustosa da Silva
18/05/2017
Há tem mais nem tudo agente fica sabendo ne Antonio Carlos,acho que você entende,se você não faz parte as coisas sai bem escondita.
Antonio Carlos
18/05/2017
Anderson Lustosa da Silva,
Desculpa pela ofensa, tem coisas que são tão claras, tão óbvias, com evidências, mas ter provas concretas é difícil, essa de hoje contra temer e Aécio é um achado, pau neles cadeia pra eles. O alckimim é acusado também, não tem provas concretas, precisa ser provado, mas pra mim é culpado, é muito claro nossos políticos usam da máquina a muito tempo pra extorquir o Brasil. Pra mim São culpados, se a justiça não provar, eu tenho o poder do voto, e estão descartados.
Eu já fui eleitor do Lula, votei em 2002 nele, fez um bom governo na primeira vez, depois gostou do poder e deu no que deu. Voto em ideias não em partidos, temos que aproveitar o momento e limpar o Brasil desses sangue sugas !!
Leida Bortolotti
18/05/2017
Aposto que vc é eleitor de Aécio. Kkkkkkk
Antonio Carlos
18/05/2017
Fui mesmo, dele e do Lula errei nos dois !!
Anderson Lustosa da Silva
18/05/2017
Assim falou legal e mostrou que como eu tbém quer acabar com está cambada de ladrão, eu as vezes me expresso mal pois fala pelo meu município pois vi nas eleições o povo vender o voto e colocando pessoas erradas só trocou seis por meia dúzia, e é todos corruptos.
Gabor Gaspar
18/05/2017
Anta de tão sabia se vê no espelho e pensa que somos iguais. Teu Moro calou Cunha quando este começou a entregar o Temer. Pense antes de abrir a boca e só falar com uma best…
Gabor Gaspar
18/05/2017
Vamos as ruas para diretas já (2° vez ) temos que ter eleições de deputados e senadores, esse a soldo de Cunha, Temer e Moro os apoiou
Antonio Carlos
18/05/2017
Gabor Gaspar,
Não somos iguais mesmo. Para de adotar bandidos !! Todos são corruptos !! Não se engane não!!
Elaine Gomes
18/05/2017
Que culhão? Estava com Cunha na mão e não fez nada! Deixou o impeachment ocorrer mesmo sabendo dos crimes de Cunha, a mulher dele está livre por causa da blindagem de Temer e Moro a Cunha, a irmã de Aécio não tem foro e Moro não sabia que é a testa de ferro do irmão Aécio. Menos por favor… Juíz parcial de uma figa ??
Moises Gomes
18/05/2017
FORA TEMER E TODOS OS GOLPISTAS!
ELEIÇÕES JÁ!
O dono da JBS declarou, em Abril, para a PGR do Janot e dos meninos de Curitiba, que Temer, o fúnebre, autorizou o pagamento de propina para manter o silêncio do Cunha.
E o mais incrível: a PF, a que prende e arrebenta quando o acusado é o PT, filmou o pagamento de R$ 400 mil para o Funaro, um dos que foram comprados para ficar calado.
E o dono da JBS declarou que gravou a conversa em que o Temer pede para que pague o silêncio do Cunha e do Funaro.
E não ficou por ai, ele também gravou o Aécio pedindo R$ 2 milhões para se livrar da lava jato.
E o escândalo: a PF gravou a entrega do dinheiro para um primo do Aécio e sabe que parte do dinheiro foi depositado na conta de uma empresa do senador do PSDB Zezé Perrella, aquele que é dono do helicóptero da cocaina.
Enquanto Temer compra o silêncio do Cunha e outros presos vinculados ao PMDB, e Aécio articula sua quadrilha do PSDB, e a PF tem provas dos crimes, assim como a PGR e a PF, simplesmente ocultaram todos os crimes comprovados, esperando o depoimento do Lula, sem prova alguma.
Temer não pode ficar nenhum dia a mais na presidência, e esse congresso não pode votar mais nenhum golpe, pois essa maioria está sendo comprada com recurso público e dinheiro de corrupção.
A OCUPAÇÃO DE BRASILIA DIA 24 TEM QUE EXIGIR A SAÍDA IMEDIATA DO TEMER E DE TODOS OS GOLPISTAS, E A CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES IMEDIATAS!
Luiz Arthur S
18/05/2017
Não entendi Moro virou pó? !
Fabio José Dos Santos
18/05/2017
Será isso um teatro de “imparcialidade” para depois cair de pau nos usuais perseguidos?
Lalo Dore
18/05/2017
Era tudo que Aécio tava esperando…
Niny CostaLima
18/05/2017
ENFIM, DEMOROU!!!! #ForaTemer!!!#ForaTemer!!!#ForaTemer!!!#ForaTemer!!!#ForaTemer!!!#ForaTemer!!!#ForaTemer!!!#ForaTemer!!!#ForaTemer!!!#ForaTemer!!!#ForaTemer!!!#ForaTemer!!!
Luiz Arthur S
18/05/2017
Só falta o PT falar quê São vítimas, o Temer era o braço direito da esquerda .
Latino Frontera
18/05/2017
O moro é amigo deles e vai defender todos
Nilo De Moura Moura
18/05/2017
E ainda reclamam da Globo.
Victor Augusto Sardagna
18/05/2017
Vamo dale nesse po entao?
Jorge Andrade Santos
18/05/2017
Vão procurar uma rola coxinhas
Francisco Lellis
18/05/2017
Gente !!!! Que que o Segio Moro tem a ver com isso ?? Vocês sim é que perderam, playboys !! Tomem consciência de vossa incompetência !!
Lilian Critelli Lobo
18/05/2017
E são eles que querem ainda acabar com os poucos direitos que o povo tem! Paneleiros, vamos fazer barulho agora? Ou vcs são cúmplices de tudo!
Sergio Toledo
18/05/2017
Moro e filiado ao PSDB e a esposa também. A corda vai romper.
José Das Couves
18/05/2017
Chupem paneleiros do caralho! Kkkkk
Ricardo Araujo
18/05/2017
Dir-te-ei que me ferrei
José Vicente
18/05/2017
Operacao lava jato e senhor. Sergio moro foi a melhor coisa q aconteceu n brasil nos ultimos anos quando vcs falarem mal d juiz q envestiga vcs n esquecam q o senhor. Temer fez parte de suas quadrilha pois ele foi vice de uma chapa q agora pode ser cassados nesse meio n ha santos e sim mts lobos disfarcados d cordeiros. Pronto falei.
Paulo Ernesto Canongia Long
18/05/2017
O pó já sumiu, Aécio cheirou.
Dirceu Aparecido Barbosa
18/05/2017
Pega ladrão, pega propineiro safado.
Claudio Marcos
18/05/2017
Cara que página idiota…O que o moro tem haver com isso…Quem acusa é o ministério público…
Jose Antonio Menti
18/05/2017
Honesta!!!!!!!! Ahahahaha
Nancí Silva
18/05/2017
Fora temer golpista
Ivonaldo Medeiros de Lima
18/05/2017
O pior e que já venderam o país, esses canalhas.
Gibran Massabni
18/05/2017
Só petista tem bandido de estimação!! … kkk
os heróis dessa história são os patriotas da lavajato amigos! O resto … tudo bandido! FORA DILMA, FORA TEMER, FORA LULA, FORA AECIO! … E fora todo bandido que a PF/lavajato pegar! por que é tão difícil entender que a lavajato não é so “contra o PT”?
Sonia Posnik
18/05/2017
Quanto clichê, não? ‘Heróis’ da Lava-Jato não se preocupam com outra coisa, a não ser tentar tirar Lula de circulação.
Anderson Lustosa da Silva
18/05/2017
Vamos falar a verdade se agora a lava jato o Moro começar mostrar provas como essas ai sim vou acreditar que é para tirar todos do poder,senão vou ficar com o pé atrás bem desconfiado,à tem mais saiu provas dos que mais falavam de corrupção.
Divaldo De Souza Melo
18/05/2017
Está faltando o Serra, o Kassab, o Alckmim, o Aloísio Nunes e até o véio FHC. Enfim todo o PSDB, tão corrupto quanto o PMDB.
Sergio Lds
18/05/2017
Mais um tosco na praça…
Edu Vips
18/05/2017
Eases comentarios idiotas, pagos com dinheiro de desvio… Sera que percebem que essa operação não é a lava-parcial-jato?
Paulo Jefferson
18/05/2017
Pqp se tiver os nomes do PT não tá bom…
Todos são culpado menos as almas mais honestas do Brasil Kkkkk
Vão sifude bando de trouxa a querida mamãe de vcs tá incluída nesse último rolo também só 30.000.00 ele pediu ao dono da friboi.
Girlayne Melo
18/05/2017
Delator contra PT é mentira. Contra o PMDB é verdade?
PT e PMDB ratos ladrões e corruptos, já para o porão do presídio!
Inês Barros
18/05/2017
Tem áudios, vídeos, malas de dinheiro rastreadas. Ajuda um pouco a ter certeza, né não?
Girlayne Melo
18/05/2017
O que não pode é haver fã clube de corruPTo! Petista ladrão e peemedenista ladrão, simples assim
Maria Suely Lourenço
18/05/2017
Olha as máscaras caindo aí ?!
Ana Elene Santos
18/05/2017
Hoje durmo em paz!
Paulo Krieser
18/05/2017
Lava Jato segue se fortalecendo! Bom para o Brasil.
Galvão Filho
18/05/2017
Ricardo Holanda
Elcides Luiz Zago
18/05/2017
Todos ladrão lula,Dilma,temer,Aécio,mas tem quem defende , não entendi o moro.
Carlos Mauricio Silva
18/05/2017
JÁ DIZIA DR ENEAS TUDO FARINHA DO MESMOSACO
Carlos Roberto
18/05/2017
É feriado amanhã?
Natercia Pedroso
18/05/2017
Meu Deus nem acredito! será que é mesmo verdade?
Domi Revers
18/05/2017
Quanto elas ganharam prafestruir a democracias. O voto é sagrado.
Claudio Marcio Cruz
18/05/2017
Kkkkk! É o PT ?
Sandra Fernandes
18/05/2017
Fora Temer.
Rosane Graça
18/05/2017
Cadê o PowerPoint do chefe da gang?
#bateupanelapraque
Eder Cordeiro
18/05/2017
Por que o moro?
Sueli Trindade Miranda
18/05/2017
Amém!
Ivanio De A. Alves
18/05/2017
“Do pó vieste, ao pó voltarás. ”
– Aercio Neves do Pó
???17/05/2017
Carlos Alberto Pires
18/05/2017
É importante lembrar que a revelação dos crimes de uns não inocenta? os crimes de outros. Todos devem ser punidos igualmente.
Grace Rodrigues
18/05/2017
Mas péra…se esse vampiro cair definitivamente, como serão as eleições?
Sylvia Guimaraes
18/05/2017
Estranho. O dinheiro rastreado com o Zeze Perella era comprovadamente do Aecio, mas o avião de cocaína que foi apreendido na fazenda dele não?!
Lina Valeria
17/05/2017
Achei curto o jornal
Edelson Paes
17/05/2017
Junior Abbadon
18/05/2017
JJJKKKKK
Antônio Marcos De Mattos
17/05/2017
Lennon Costa
Lennon Costa
18/05/2017
Ai finalmente #foratemer
Celim Silva
17/05/2017
E AGORA SERGINHO… MORO NUM PAIZ TROPICAL.. VENDIDO,,, JUSTIÇA DO TEMPO DE TIRADENTES,,,RETROGADO DESTRUIDOR DE ESPERANÇAS… PROPAGANDA FALÇA…
Jesus Calixto
17/05/2017
Anderson Dias
Nina Ninoca
17/05/2017
#Diretasjá
Maciel Rodrigues Corrêa
17/05/2017
Agora seria perfeito um FORA TEMER na Esplanada.
O POVO NO PODER!!!!
Jose Serrano Agustoni
17/05/2017
O que é que o juiz Sergio Moro tem a ver com isso??? :O
Basta, a partir dessa nova gravação, o MP fazer a denúncia. Só que o presidente tem foro privilegiadíssimo, não será o STF, muito menos o Moro na sua primeira instância, quem vai julgar. É o congresso que deve iniciar o processo de impeachment do Temer.
O Moro tem que continuar a pegar os bandidos sem foro privilegiado.
Alberto Jorge Lula da Silva
18/05/2017
Tu quer dizer soltar depois de delatação nÉ, mané? Rsrsrs
Jose Serrano Agustoni
18/05/2017
Marcelo Odebrecht continua preso, Vacari e muitos outros, presos , ou com tornozeleira. Quem solta é o STF vendido que dá o habeas corpus para essa turma.
Jose Serrano Agustoni
18/05/2017
E quem votou no Temer foram os mesmo trouxas que votaram na Dilma. :v kkkkkkk
Sonia Posnik
18/05/2017
Onde? Onde? O Moro não quer saber de nada, exceto de perseguir o Lula. MPF, idem. Amiguinhos do Janot.
Jose Serrano Agustoni
18/05/2017
UI, que desinformada. Tem um monte de gente de outros partidos na lava-jato.
wanderley kusma de faria
16/10/2017
josé serrano MANÉLÃO, tem um monte de LADRÕES NA VAZA JATO ,e o CHEFE é o JUÍZÉCO DE MERDA, também conhecido como AMANTE do aécim do pó.
Jose Serrano Agustoni
18/05/2017
Vocês estão apenas defendendo os bandidos de estimação de vocês.
Davi Pontes
18/05/2017
Defendendo “o encantador de burros” kkk
Jose Serrano Agustoni
18/05/2017
Se instruam, não tem partido privilegiado: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pessoas_envolvidas_na_Opera%C3%A7%C3%A3o_Lava_Jato
Marcelo Figueiredo
18/05/2017
Por exemplo, Cláudia Cruz, Andréa Neves, o tesoureiro do psdb, a Mosack laranja da globo, a esposa dele que advoga para os trambiqueiros da APAE.
Eva Adão Silva
18/05/2017
kkkk E tem quem acredita na Globo ainda! kkkk Só resta saber qual senador tucano vai assumir agora. E ainda culpar o vice da Dilma de ter feito toda a maldade do projeto neoliberal nazi sionista deles.
Jose Serrano Agustoni
18/05/2017
Caramba!!! É mesmo!!! Se foi a Globo que denunciou a gravação, deve ser falso. :v kkkkkk
Marcelo Figueiredo
18/05/2017
Q lindo
Rene Peixinho Peixinho
18/05/2017
Mais ele não quis ouvir Eduardo Cunha dizendo que era chantagem.E aí ?
Elenice Cabral Fiorelli
18/05/2017
O Temer tem foto privilegiado , tudo bem , mais é bom que fique aparecendo os podres dele para o povo saber quem é e que não está enganando ninguém !!!!
Elenice Cabral Fiorelli
18/05/2017
Eles sabem que o povo odeiam todos eles !!! E continuam ditando leis , regras como se nada tivesse acontecendo !!!! Acorda congresso !!! Ninguém quer vcs aí !!! Que parte que vcs não entenderam ???????
Ricardo Zeglin
18/05/2017
Eva Adão Silva o PSDB está envolvido em um projeto nazi sionista? Sionista tipo dos judeus? Agora até os nazistas e os judeus estão unidos? Quando eles combinaram isso? Em Auschwitz?
Dulce Marchini Nery
18/05/2017
O Delcidio tinha foto previlegiasse e foi preso e cassado por muito menos que isso
Iara Pinheiro
18/05/2017
NÃOOOO! Temer não pode ser investigado por crimes antetiores ao seu mandato. NESTE CASO o crime ocorreu neste mandato. Naow tem saida ele pode ser até preso… Principalmente por obstrução à justiça!!!??????????
Edvone Duarte Santos
18/05/2017
Uhulll
Soraya Ourives
18/05/2017
Por que Moro não deixou Cunha fazer perguntas a Temer? Muito estranha esta atitude do juiz. Moro calou o Cunha.
Leida Bortolotti
18/05/2017
Mas sem provas não vale né, José Serrano Agustoni?
Andre Massao Noce
18/05/2017
Jose Serrano Agustoni KKKKKKKKK… quem colocou o traíra Temer golpista como Presidente, foram todos aqueles que apoiaram o Cunha corrupto, no circo do dia 17 de abril de 2016, e sua corja de 364 deputados federais… aguente o mico do seu governo golpista corrupto…
Andre Massao Noce
18/05/2017
Jose Serrano Agustoni KKKKKKK… Moro deixou livre o doleiro Youssef, do PSDB corrupto… e também deixou o Cunha corrupto, enviar os R$ 235 milhões de suas contas par ao exterior…
Lineu Carlos Rocchi
18/05/2017
Não espere honestidade desse site
Lineu Carlos Rocchi
18/05/2017
Quem votou em Dilma tb votou em Temer. Seja coerente
Marcos Pereira Lima
18/05/2017
POIS É ! TEM DE DESENHAR ! kkkkk
Marcos Pereira Lima
18/05/2017
MORO SÓ PODE ALCANÇAR OS SEM ” FOREVES DE PREVILÉGIOS ” !!!
E o AÉCIO junto com o PSDB e os PETITAS não ASSINARAM aquele pedido , PRA ACABAR COM ESTA MERDA !!!
Del Vecchio
18/05/2017
O Moro não pegou ninguem bobinho… só faz noticia de fofoca… pro JN… do tipo o porteiro do prédio te viu Lula então você é culpado
Moreno Milton
18/05/2017
Mulher de Cunha, irmã de Aécio, as duas sem foro privilegiado e oque Moro fez? Nada.
#moroperseguelula
#moromarketeirodopsdb
Carlo Jaffet
18/05/2017
Pegar sem foro privilegiado pra fazer como fez com a Cláudia Cunha?
Tânia Maria
18/05/2017
O Moro tinha que aceitar a delação e encaminhar ao STF. É isso.
Rodolfo Santos Lomas
18/05/2017
Errado ! Foi quem votou na Dilmanta !
Maria Helena De Morars
17/05/2017
Quem votou no temer foram vcs seus petralhas filhos da puta ,o temer e cria do lula era Dilma não queiram por a culpa nos outros vcs votaram na Dilma que levou o temer na bagagem esqueceram???
Inês Barros
18/05/2017
E o Aécio?
Sonia Posnik
18/05/2017
Último vice eleito foi João Goulart. Estudar História faria bem.
Maria Helena De Morars
18/05/2017
O que tem o Aécio ele já estava lá faz tempo ele é senador esqueceu
Inês Barros
18/05/2017
Quem esquece com frequência é ele. Falei no Aécio porque você tem todo o jeito de quem votou nele. Estou errada? ?
Maria Helena De Morars
18/05/2017
Eu não voto eu anulo
Maria Helena De Morars
18/05/2017
Eu prefiro pagar a multa do que votar nessa cambada de filhos da puta fazendo muito tempo que eu não voto!!!!
Martins Martins
17/05/2017
mas a globo não é golpista? gravar presidente agora pode? PT, PSDB, DEM, PMDB, tudo farinha do mesmo saco. só há um político honesnto nesse país. Jair Bolsonaro. por isso que esquerda, centro esquerda, imprensa, tse, stf, não querem correr o risco do Bolsonaro disputar a presidência. o establishment quer um segundo turno entre Lula e Dória. as urnas são fraudadas e inauditáveis. o sistema vai escolher Dória presidente.
Inês Barros
18/05/2017
Quem gravou foi a Polícia Federal, não foi a Globo não.
Pamella Mello
17/05/2017
Oi??? Afff, petista é uma coisa muito estranha…
Nicola Cruciol
17/05/2017
Presidenta honesta? vcs são idiotas ela é uma maldita bandida assaltante de bancos, Vão BR fuder.
Arilton Baptista
17/05/2017
Temer tem que sair hoje, não dá pra deixar um ladrão dentro de casa!!!
Fabrizio Paulillo
17/05/2017
PresidentA honesta???? Hahahahahhahaha que bosta! Aprendam: Não tem um que presta! Cadeia em todos!!!
Alexandre Albuquerque
17/05/2017
Depois do depoimento de Curitiba, o preço de Lula subiu, agora sabemos quanto: a Globo vai entregar o presidente fajuto e desmoralizado para dar uma de isentona pra cima da grande ameaça aos picaretas, o maior estadista de nossa época.
Antonio Carlos
18/05/2017
Fumo maconha !!!
Carlos M M Porto
17/05/2017
Delação é bom agora? O que moro tem a ver com isso?
Luis Eugenio Soares
17/05/2017
Carlos M M Porto
18/05/2017
Entendi…
Ricardo Almeida
17/05/2017
Pera ai, se o Aécio vira pó, o Perrela empacota ele e enche o helicóptero denovo!
Jeane Araújo
17/05/2017
Patrick Pereira
Elis Silva
17/05/2017
Ninguém, não tem ninguém para salvar a nação, nem ela era honesta , antes de se candidatar estava envolvida no uso indevido do cartão corporativo se não se lembram , usando dinheiro público para beneficio próprio. Não tem ninguém, só Jesus para socorrer agora , fe meu povo, somos corajosos , nação valente , de um povo guerreiro, eu acredito que o país vai se recuperar de todo esse tsunami político em nome de Jesus. Amo vc meu BRASIL!!!!!!
Silvana Vieira
17/05/2017
Estou assustada. Quando a Globo traz uma notícia dessa com tanto ímpeto, tenho medo das soluções que já devem estar em andamento para garantir a ordem institucional. Espero que os próximos dias não sejam mais amargos do estes que já vivemos desde as eleições de 2014.
Marcelo Figueiredo
18/05/2017
Vem Ditadura aí, é o que a globo quer. Assim ela mata dois coelhos com uma cajadada só, a esquerda e a internet.
Ana Lopes
18/05/2017
Se temer vai amanhã… se o povo vai pras ruas… quem segura o povo????? O exército? Ele é legalista? À quem o exército será legalista?
Fabiola Trestini Finelli
18/05/2017
Concordo com você
Anayde Freire Agostinho
18/05/2017
Concordo…. Desconfio de tudo da Globo
Edvone Duarte Santos
18/05/2017
Pra globo noticiar algo do psdb e pmdb é pq o negocio é gravíssimo!
Vemos até agora essa emissora puxando o tapete somente do PT!
Maria Rodrigues
18/05/2017
Verdade !!será o que vem por ai??
JCarlos Cecilio
18/05/2017
novos Golpes stf e midia bandida
Vera Lucia
18/05/2017
Penso que a globo fez isso com algum propósito que nao será la, dos melhores. Estou desconfiada!
Edvone Duarte Santos
18/05/2017
Eu tb tô achando no mínimo controverso!
Sara Maria Saraiva
18/05/2017
Eu também. ..
Rogério Leal
17/05/2017
Não acho razão para escândalo, Temer não praticou nenhuma pedalada fiscal.
Kayo Alexssandro Duarte
17/05/2017
O que acontece se temer cair?? Convocam novas eleições??
Raimundo Carvalho
17/05/2017
Gostaria de puder sugerir ao Dr. Moro o que ele deveria fazer que o processo contra Lula e o PT,mas corro risco de me parecer exageradamente sexista…
Daniela Alves
17/05/2017
Aonde estão as panelas?????????
João Sapucaia
17/05/2017
Maria Claudia Silva
17/05/2017
Kkkk
Joao Pereira
17/05/2017
O ZE PERRELLA TEM QUE IR JUNTO COM ELES
Salnoe Otaviano Silveira
17/05/2017
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PREESIDENTE(A) HONESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Antonio Cerqueira
17/05/2017
ISSO NÃO PODE PASSAR EM VÃO. SE NÃO ACONTECER NADA TODOS NÓS SABEREMOS QUE O INTUITO É ACABAR COM LULA.
Mario Lopes
17/05/2017
E.agora.Sergio.Moro?A.casa.caiu.
Maria Virginia Silva
17/05/2017
E cochinhas o que estão achando?? ? batem panelas cambadas de idiotas kkkk
Luiz Carlos
18/05/2017
Deixe de ser inocente, nós brasileiros de bem queremos todos ladrões na cadeia, independente de partido, e tanto Temer, como Aécio, Lula e Dilma, e todos os outro são ladrões e não valem um tostão furado.
Antonio Carlos
18/05/2017
Babaca; partidário de ladrão, cabresto de esquerda, trouxa fui contra os ladrões do PT e esquerda no poder, temer era o vice de vcs, agora trouxa, sou contra todos os corruptos FDP, cadeia pra todos Aécio, temer, pau em todos !!! Não defenda seus bandidos não, peça a cadeia deles também!!
Jozelia Sales Pimentel
17/05/2017
Não estou ouvindo as panelas batendo!!!
Antonio Cerqueira
17/05/2017
Gustavo Pacheco
17/05/2017
Essa notícia foi divulgada pelo jornal o Globo, que segundo os petistas, estaria a serviço dos “golpistas”. Será que essa notícia é válida?
Nei Rabelo da Cunha
17/05/2017
Alguma coisa deu errado no conlúio entre os golpistas, tenha calma kkkkk
Jose Carlos Nunes da Silva
17/05/2017
O que é que tem a ver Sergio Moro?!?!?!?!
Luis Eugenio Soares
17/05/2017
Cristiane Cruz
17/05/2017
Bruno Russo
Charles Sena
17/05/2017
Iuri Machado
Beatriz Linhares Moura
17/05/2017
Quero ver o q o juiz Sérgio Moro vai falar,o herói de fachada
Aldenir Lima
17/05/2017
E moro sua corja estão mais sujos que pau de galinheiro
Rodrigo Magno
17/05/2017
Elenice Lobo Santos Ribeiro
17/05/2017
O que Sergio Moro tem a ver com isto? Apenas com base em provas, por na cadeia todo e qualquer ladrão envolvido no processo na cadeia!
Silvia Moschetta
18/05/2017
????????????
Ruy Rebelo
17/05/2017
Dilma por muito menos que isso sofreu impeachment. Esse caso é muito mais grave. Impeachment e cadeia já para Michel Temer e Aecio já.
Luiz Carlos
18/05/2017
Para ele e todos os demais ladrões, inclusive Dilma e Lula né?
Ronaldo Da Silva Araujo
18/05/2017
Aquela velha tática de colocar todo mundo no mesmo saco. Se fosse tudo do mesmo saco pra que deram um golpe na Democracia.
Não se pode colocar no mesmo saco as pessoas acusadas sem provas e as pegas em gravações.
Quem faz essa mistura é que tem corrupto de estimacao
Eva Adão Silva
18/05/2017
E tem quem acredita na Globo ainda! kkkk Só resta saber qual senador tucano vai assumir agora. E ainda culpar o vice da Dilma de ter feito toda a maldade do projeto neoliberal nazi sionista deles!
Glória Castro
18/05/2017
Você entregue as provas que Dilma e Lula são ladrões, dai ponto final.
Mariaconceicao Deoliveiralira
18/05/2017
q caia todos
Misael Eduardo Fernandes
18/05/2017
FORA, TODOS OS COXINHAS BANDIDOS FDP! LULA, JÁ!
Paula Martins
18/05/2017
Devemos agradecer a merda em que esse pais se encontra aos coxinhas egoistas! Tiraram a Dilma para que?…
Claudia Santos
18/05/2017
Para fazer a famigerada PEC dos gastos públicos retornando verba da saúde e da educação, a reforma trabalhista retirando os direitos adquiridos pelo trabalhador e a reforma da previdência, com intuito de levar o país ao CAOS estrema pobreza, ver idosos pedindo esmolas etc…. Foi pra isso Paula Martins
Paula Martins
18/05/2017
Pior de tudo Claudia Santos e ver seres manifestando-se em defesa desses golpistas miseraveis! #Nojo
Eládia Maria Cruz
18/05/2017
Que assim seja.
Sergio Luciana Franco
17/05/2017
Tds safados sem exceção. ….dilma lula aecio fhc temer etcccc
Joaquim Alves
17/05/2017
Tão rindo de quê? CHEGAAAA! ACABOU! Ô Ô Ô, ACABOU!
Cléber Policarpo
17/05/2017
Parabéns ao trabalho da PF. Colocaram até chip nas mochilas que transportavam a propina e sabem tbm a numeração das cédulas. Alguém ainda critica as delações?
A Lava-Jato é nossa reforma política!!!
Não defenda bandido!!
Mat Matos
17/05/2017
Quem gravou foi o dono da JBS. Nao a PF.
Janaisa Ferreira Alves Vieira
17/05/2017
Foi tudo combinado com a PF . A PF colocou chips nas bolsas com $$$ e tinham as séries das notas entregues para pagar as propinas… A PF arrasou mais uma vez.
Marlinda Oliveira Moraes Moraes
17/05/2017
Olha, não aceitamos perseguição. O que estamos vendo agora são provas concretas, não inlações. São vídeos, gravações de voz. Ai sim, são provas.
Alberto Jorge Lula da Silva
18/05/2017
E onde é q tu viu delatação aí mané? Kkkkk
Domi Revers
18/05/2017
Eu quero democracia
Sonia Posnik
18/05/2017
Sérgio Moro vai acusar Lula por isso. Obsessão é obsessão.
Janaisa Ferreira Alves Vieira
18/05/2017
Cuma???? Mas a PF não era golpista? ????
Janaisa Ferreira Alves Vieira
18/05/2017
A delação está com o ministro Fachin…o mesmo ouviu pessoalmente os delatores antes de bater o martelo… mas nesse caso para os petralhas, as delações são válidas… pode isso Arnaldo?
Marcelo Figueiredo
18/05/2017
Parabéns para a PF pela devolução do helicoca ao Perrella.
Wagner Araujo
18/05/2017
Democracia corrupta não obrigado
Antonio Carlos
18/05/2017
Fala agorA, que polícia federal, lava jato, moro, etc… São golpistas !!! Viva todos eles. Lula, Dilma e demais também vai chegar a hora, viva o Brasil!!!! Pau em todos eles !!! Não defendam bandidos !!
Sidnei Maia
18/05/2017
Não condene sem provas. Vídeos e gravações são provas o resto é golpe.
Marcelo Figueiredo
18/05/2017
Q lindo
Sidnei Maia
18/05/2017
Válidas são as provas concretas. Vídeos e gravações são provas. Tem mais de dois anos que tentam conseguir provas contra o Lula e nada. Contra o temer e aécio foi fácil.
Juraa Juran
18/05/2017
Marcelo Figueiredo boa…kkkkkkk…..
Marlinda Oliveira Moraes Moraes
18/05/2017
Antonio Carlos, são quase três anos virando e revirando a vida do Lula, depois de tudo isso, em uma audiência com o principal juiz da operação e MPF não apresentaram nenhuma prova. Não é estranho? Não defendo bandido, mas não aceito injustiça.
Gilson Tomaz Malta
18/05/2017
Que lava-jato, tá loco!
Marj Fer
18/05/2017
Existe duas PF, uma que investiga todos e outra exclusiva para investigar o Lula.
Martínez Soso
18/05/2017
Janaisa Ferreira Alves Vieira Delações COM PROVAS sim, são válidas.
Misael Eduardo Fernandes
18/05/2017
FORA TODOS OS COXINHAS GOLPISTAS VAGABUNDOS! LULA E DILMA, JÁ!
Eduardo Gomes
18/05/2017
Defender bandido?
Ta fumando maconha?
Chip da Polícia Federal minha chibata. As gravações foram feitas pelo Dono da JBS o aloprado.
Lava Jato de cu é rola.
Moro impediu Cunha de depor contra Temer e expor ele.
Moro é tão bandido quanto todos esses delatados do PSDB/PMDB/DEM.
Diferente do “documento sem assinatura/rasurado” do MP, isso são gravações,provas concretas.
Mas….o que esperar de vocês,que dizem não ter “bandido de estimação” enquanto aplaudem o Moro que protege o de vocês.
Ta ai…Os amiguinhos do Moro e do Gilmar Mendes.
Cynn Lynn Almeida
18/05/2017
E o Manteiga?
Sergio Gomes
18/05/2017
Como tem idiota que defende bandidos. Vtnc
Janaisa Ferreira Alves Vieira
18/05/2017
Um bandido azul não anula um bandido vermelho. E vice-versa.
Defender bandido não é opinião política. É apologia ao crime.
Ercy Delgado Dias
18/05/2017
Eduardo Gomes, arrasou!!!! Falou tudo!!!
Leida Bortolotti
18/05/2017
???????? para Eduardo Gomes!!!!!
Eduardo Gomes
18/05/2017
Só pra lembrar aos apoiadores desse governo golpista e fãs do juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato, que foi justamente o mesmo que ajudou expressamente Michel Temer a se livrar de Eduardo Cunha.
Em despacho que negava liberdade a Cunha, Moro ataca o ex-deputado por ele tentar denunciar o presidente Michel Temer.
Trecho de matéria do Globo (que foi cúmplice de:
https://www.ocafezinho.com/2017/05/17/nao-esquecam-sergio-moro-blindou-temer/
Maria Cheek
18/05/2017
Meu caro será que vc ainda esta dormindo Moro faz parte da quadrilha
Nanda De Lima
18/05/2017
Petistas não entendem de política porque são deficientes de inteligência!!!
Edu Vips
18/05/2017
Eases comentarios idiotas, pagos com dinheiro de desvio… Sera que percebem que essa operação não é a lava-parcial-jato?
Dimitri Novaes
18/05/2017
Isso não é delação é investigação profissional da PF, para criação de provas irrefutáveis.
Carlo Jaffet
18/05/2017
http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/moro-veta-21-das-41-perguntas-de-eduardo-cunha-para-temer/ ;(
Roberto Maia
18/05/2017
Moro é safado simm.. .Não quis ouvir delação de cunha sobre o Temer….
Elaine Gomes
18/05/2017
Moro tinha em suas mãos Andreia Neves, mulher do Cunha, a gravação do machado antes da aceitação do impeachment, não aceitou Cunha delatar porque pegaria Temer e PSDB, e tem gente que defende essa farsa-jato jato ainda. Bando de sonsos, ??
Marcelo Figueiredo
18/05/2017
Nanda De Lima Você é uma coxinha muiuuuittoo burra.
Alexandre Dos Santos Moraes
19/05/2017
que mulher mais burra,cade as provas,leva pro moro…
Napoleao Brito Segundo
19/05/2017
Roberto Maia perder a competência em julgar Cunha? Sério que não entendeu?
Nathalie Pottier
17/05/2017
Tá bom que terá um ponto final… vão arrumar algum jeito de enganar o povo bobão e vocês vão ver, ponto final nada… quem manda nesse país é quem tem dinheiro e quem tem dinheiro quer o Temer lá… então pronto… Temer continuará no poder!
Anderson Lustosa da Silva
18/05/2017
E você diz isto sem fazer nada vai simplesmente aceitar,acorda vamos lutar.
Diego Sotelo
18/05/2017
A Odebrecht chegou a faturar mais de 100 bilhões de reais em um ano e olha a quanto tempo o Marcelo tá preso…. Não é tão simples…
Amarildo Inacio
17/05/2017
E a cinza é altamente tóxica!
Mario Lopes
17/05/2017
Deu.ruim
Sonia Posnik
17/05/2017
Virou pó? Tem alguém que vai curtir…
Alexandre Santos
17/05/2017
Quem prende SENADOR E PRESIDENTE é O SUPREMO NÃO SERGIO MORO , tentaram comprar o silêncio deles para não fazerem delação premiada na OPERAÇÃO LAVA JATO
Renato Lucena
17/05/2017
Lendo os comentários eu entendo porque nosso país está assim,cada um puxando a sardinha pro seu lado,ninguem pensa no todo,
Mario Lopes
17/05/2017
FORA.TEMER ,JA !
Geralda Monteiro
17/05/2017
Graças a Deus, que esse rato paque o Brasil por tudo que causou.
Lila Rodrigues
17/05/2017
#FORATEMER
Renato Rafael De Marchi
17/05/2017
Ue vcs não são contra delações, polícia federal, lava jato, kkkk, vão fazer manifestação de apoio aos coitadinhos delatados. Essa esquerda burra.
Sonia Posnik
17/05/2017
Falou a raça superior…
Marcos Araujo Silva
17/05/2017
Delator só falar não significa nada.
Precisam provar!
E contra o Temer há gravações.
Janaisa Ferreira Alves Vieira
17/05/2017
Ué..mas não são contra a PF? Mudaram de ideia?
Renato Rafael De Marchi
17/05/2017
Kkkkk, vcs sofrem da síndrome de Estocolmo, e cegueira ideologia aguda.
Renato Rafael De Marchi
17/05/2017
Quando gravaram os seus, aí não valia era contra a lei né.
Alberto Jorge Lula da Silva
18/05/2017
Putz! Agora grampo produzido com ordem judicial (espero q Sim!) virou delatação na cabeça oca dos coxinhas kkkkk
Marlinda Oliveira Moraes Moraes
18/05/2017
Renato, quem foi gravado? Gravação só de Jucá (PMDB), Sarney, Renan. A gravação de Dilma com Lula, não fala de proprina, não foi nenhum cala boca.
Renato Rafael De Marchi
18/05/2017
Obstrução de Justiça blz, sem problemas, kkkk, PTralhas analfabeta.
Renato Rafael De Marchi
18/05/2017
O Bolsonaro vão ganhar por WO, não vai sobrar um.
ÉsseJecy S. Silva
17/05/2017
E os coxinhas porque não se manifestam?
Luciene Barbosa Ferreira
17/05/2017
Ja ñ era sem tempo
Marcos Jatobá
17/05/2017
Mas e aí. A lava jato não era só pra pegar petistas?
Cléber Policarpo
17/05/2017
Viva a Lava-Jato!!!! Viva a PF!!!!
Flávia Matias Vieira
17/05/2017
??????????????
Sergio Souza
17/05/2017
Já mudou, antes era só fora PT , kkkkk, tinha até dancinha.
Oliveira Luis Claudio
17/05/2017
A bomba deve tá tentando fugir junto com a Malafaia…. kkkkkk
Monica Marques
17/05/2017
Calminha … falaram do Mantega também !! Aguardem !!
Todos
Todos
Bandidos !!
Su Maria
17/05/2017
Gracias a Dios
Neusa Gomes
17/05/2017
Parece que agora, o Brasil começa a respirar bem melhor!! Brasil em estado de alívio!! Agora, cai! Foratemer!!
Roselaine Chiari Cesarino
17/05/2017
#renunciaja
Oliveira Luis Claudio
17/05/2017
Fechem os aeroportos e rodovias… polícia federal
Fernando
17/05/2017
A renuncia é certa
Maria Marques Barbosa
17/05/2017
TODOS BANDIDOS DE PLANTÃO….
Gisele Marghotti
17/05/2017
Essas gravações não vem ao caso…não fala sobre Lula…
Raul Vicente
17/05/2017
Contra a justiça de Deus ninguém pode!
Iury Rodrigues
17/05/2017
o que tem haver sergio moro. kkkkk
Jorima Valoz
17/05/2017
Tolinho, ele não quis a delação do Cunha!
Luis Eugenio Soares
18/05/2017
Sival Guedes
17/05/2017
Balbinot Chris
17/05/2017
Do pó vieste e ao pó retornaras
Carlos Roberto
17/05/2017
Camilo Reis Martins
18/05/2017
e tem propina para o moro, com certeza.
Carlos Roberto
18/05/2017
Camilo Reis Martins Foi o que eu pensei aqui.
Gilberto Moraes
17/05/2017
Rafael Caetano.
Marcelia Miranda
17/05/2017
Kkkkkkk?kkk
Eunice Dos Santos
17/05/2017
Quero ver o MORO prender? Tem provas não tem? Tem imagens,não tem, o que falta mais?
Daylane Pinho
17/05/2017
Falta convicção…hahaha….
Eunice Dos Santos
17/05/2017
Sabe o que falta?
O Lula,se fosse ele,já estavam comemorando,como não é, fazem isso,cadê os repórteres na casa,ou onde quer que o Temer está, eu vou acompanhar tudo isso,é vou cobrar,pois todos queriam o Lula preso,agora quero ver se o prendem…
Fernando De Carvalho Lima
17/05/2017
Falta eles perderem o mandato e o foro privilegiado. Aí sim o Moro pode mandar prender!!! Ok? Se depender do Supremo…
Eunice Dos Santos
17/05/2017
Não prende né? O foco dele é o Lula…eu espero que sim…vamos aguardar
Édna Lazarotti
17/05/2017
Não é o Lula. Não é o PT, amore!!!
Eunice Dos Santos
17/05/2017
Eu sei amore,olhe meu comentário de cima,eu respondi pro Fernando De Carvalho Lima,respondi se fosse com o Lula,já estariam invadindo a casa dele o prendido,entendeu?
Fernando De Carvalho Lima
18/05/2017
Mas Eunice Dos Santos o Moro não pode pedir prisão do Temer e nem do Aecio!!! Tem que ser o Supremo entendeu?? Moro não pode fazer nada contra eles por causa do foro privilegiado!!! Ok??
Fernando De Carvalho Lima
18/05/2017
Pra mim os dois podem se lascar de mãos dadas!!! Entendeu amore???
Eunice Dos Santos
18/05/2017
Não falei amore pra vc,e sim pra Edna…por mim tbem, quero que todos peguem fogo,e os bombeiros de greve,mas falo isso,pq mesmo com provas o MORO não prende;sendo que com o Lula;sem provas,o quer preso…sei que precisa de muita coisa,mas falo de provas…de imagens,como falaram na TV. Foi isso que quiz dizer…
Ediane Prestes
18/05/2017
Concordo plenamente Eunice Dos Santos
Fernando De Carvalho Lima
18/05/2017
Mas tem provas contra o Temer e Aecio então volto a falar o Moro por lei não pode fazer nada contra eles!!! A Constituição proíbe o Moro de fazer qualquer coisa contra eles!!! Só queria explicar isso!!
Eunice Dos Santos
18/05/2017
O MORO não pode fazer bosta nenhuma,não fez nem com o Lula, mas nós podemos! Vamos pras ruas,gritar FORA TEMER! ! como muitos estão fazendo agora !! Não precisamos desse juizinho de bosta pra nada,se for pra ficar do lado dos PSDB apenas,que fique por lá mesmo…
Ana Paula Nery
17/05/2017
Rogério Felipe
Káthia Ramalho
17/05/2017
Não defendo nenhum deles!!!! São todos uma coisa só!!!!!
Desde quando nasci tenho consciência dá zona de Brasília!! Quase nenhuma pessoa quer estar na política se não for pra ficar rica!! Está sim é uma realidade. Infelizmente.
Bruno Cesar
18/05/2017
Só uma ressalva: não são iguais. Reformas tão agressivas contra o povo só são possíveis com uma política de guerra contra a população. Apenas um governo golpista e ilegítimo tem “coragem” pra esse escárnio, esse deboche da cara do povo.
Emerson Huttner
18/05/2017
Quem votou nele?
Maria Rosa Fernandes Mendes
17/05/2017
Sei, ñ… o PIG falando mal do Golpe? Qdo a esmola é demais até o santo desconfia …
Mat Matos
17/05/2017
devem já ter acordado quem será eleito indiretamente… tipo FHC
Maria Rosa Fernandes Mendes
17/05/2017
João Henrique Lopes
17/05/2017
ta, mais o que o moro tem a ver com isso?
Luis Eugenio Soares
17/05/2017
Roberto Oliveira
17/05/2017
Kíria Rodrigues
17/05/2017
Tomara
Ediane Prestes
17/05/2017
Kkkkkkkk agora tem prova, agora quero ver o que o Moro vai falar. ……………?
Jose Serrano Agustoni
18/05/2017
Presta atenção, mané. O MOro é juiz d e1ª instância, não tem nada a ver com quem tem foro privilegiado.
Ediane Prestes
18/05/2017
Mané kkkkkkkkkkklk
Massimo Sangermano
17/05/2017
ei coxinhas patos amarelos nao se desesperem nao vai dar em nada e do psdb, se fosse lula ja estava depondo ontem
Antonio Carlos
18/05/2017
Babaca !!
Valéria Paz
17/05/2017
FORA, CORJA!
Aline Moura
17/05/2017
Ediane Prestes
17/05/2017
Kkkkkkkk
Emane Boas
17/05/2017
Desmoralizam a Lava Jato??? Kkkkkkkkkk
Lícia Aline
17/05/2017
Raul Vicente
17/05/2017
Os três na mesma cela!
Bianca Mello
17/05/2017
A melhor notícia do dia! ???
Nathalie Pottier
17/05/2017
A melhor notícia do Ano!
Nilda Moreira Leite
17/05/2017
Sérgio Moro ??? Kkkkk
Leda Santos
17/05/2017
RIP, desgoverno!
Ana Cristina Victória Barbosa
17/05/2017
Fora temer e todos os golpistas do psdb e do judiciário!
Valéria Silva
17/05/2017
Diretas já!
Alexandre Santos
17/05/2017
E o Mantega ? É do PSDB ? PMDB ? Cadeia para Temer , cadeia para Aécio em quem eu votei !
João Francisco Nascimento Medeiros Junior
17/05/2017
Documento sem assinatura é prova? Gravação pedindo 2 milhões é o quê então?!?!?#aecionever #doismilhoes
Édna Lazarotti
17/05/2017
É para o santo!!!!
Marcelo Cabaldi
17/05/2017
Presidente.Nao existe presidenta.
Renato Cury
18/05/2017
Procure nos dicionários .
Renato Cury
18/05/2017
E não nos encha o saco mais com essa bobagem.