Menu

Quem paga pelo ódio em Curitiba? Os outdoors espalhados e as responsabilidades de Sérgio Moro

Por Bajonas Teixeira,  É muito conhecido o dito de Nietzsche de que se deus morreu tudo é permitido. Sem perder um pingo de verdade, pode-se dizer que se a justiça está morta nada é proibido. Esse é o caso dos outdoors que brotaram como cogumelos em Curitiba. São trinta outdoors em áreas movimentadas da cidades […]

1.042 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Bajonas Teixeira,

 É muito conhecido o dito de Nietzsche de que se deus morreu tudo é permitido. Sem perder um pingo de verdade, pode-se dizer que se a justiça está morta nada é proibido. Esse é o caso dos outdoors que brotaram como cogumelos em Curitiba. São trinta outdoors em áreas movimentadas da cidades incitando a ira da população contra Lula. Coisa bem organizada, feita com o intuito óbvio de insuflar ondas de ódio, e certamente de alto custo. Quem permite uma coisa dessas? Por que Sérgio Moro não manda retirar esses outdoors e investigar os responsáveis?

De fato, se Sérgio Moro, o responsável pelo julgamento de Lula, não der ordens para a retirada dos outdoors nem punir os responsáveis, muitas perguntas ficarão no ar. Por exemplo: Por que adiou o depoimento de Lula, alegando necessidades da polícia de preparar a segurança, mas permite que outdoors altamente ultrajantes sejam espalhados por toda Curitiba? Quem deixa que provocações destinadas a provocar confrontos, capazes mesmo de começar uma pequena guerra civil (ou, quem sabe, até uma grande guerra civil), sejam usadas sem nenhum respeito pelos direitos do acusado? E mais: se outdoors não caem do céu, mas custam caro, quem seria o responsável por esse milagre da multiplicação dos outdoors? Quem pagou por eles e com recursos saídos de onde?

Se é permitido num país livre, em que ninguém deve ser culpado antes de ser condenado em última instância, que um inocente, e Lula é até agora tão inocente quanto eu ou você, seja objeto do mais vil tratamento, uma afronta à Constituição do país, o que se pode esperar?

O que está acontecendo se um país, em que os poderes estão obrigados pela Constituição a pautarem-se pelo estado democrático de direito, uma campanha pode espalhar outdoors inteiramente difamatórios como se estivéssemos no Velho Oeste, em que um xerife afixava onde bem entendia seus cartazes de “Procura-se, Vivou ou Morto”, e mandava enforcar sem maiores embaraços?

É um país ou uma terra sem leis? Voltamos ao antigo “homo homini lupus”, isto é, o homem é o lobo do homem? Estamos agora na pura e simples guerra de todos contra todos?

Qualquer um perguntará: o depoimento foi adiado por uma semana para preparar a segurança ou para que as provocações pudessem ser espalhadas para acirrar os riscos para o acusado e para os que o apoiam? Que louco não vê que provocações num momento desses, em que uma fagulha pode atear o incêndio, só podem ser a atitude de delinquentes e psicopatas?

As peguntas ficam no ar. E devem servir como um aviso e um alerta. Se o pior acontecer, ninguém terá dúvidas sobre quem são os responsáveis pela tragédia.

COMPARTILHE. Visite e curta a MÁQUINA CRÍTICA: https://www.facebook.com/MaquinaCritica/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hode Giuste

02/02/2023 - 17h22

Por um acaso caí nesse texto de 2017, hoje se comprova o que esse autor escreveu, após pandemia, atos golpistas e manifestações fanáticas que destruíram Brasília. Pois tudo começou com essas atitudes quando Moro, através da pouca ética dele com essas atitudes afogadas em parcialidade interesseira, incitava a discórdia para se colocar como herói, para depois mamar na corrupção bolsonarista doentia inflamada por ele mesmo. É só mais um rato no esgoto da ganância.

Aroldo Filho

30/06/2020 - 07h24

‘Se Deus morreu tudo é permitido?’ não é de Nietzsche, mas de Fiódor #Dostoiévski; pergunta da personagem Ivan Karamazóv no romance Irmãos Karamazóv, em quem Nietzsche teria se inspirado para criar a frase “#DeusEstáMorto”, aliás a frase não é de ninguém porque está errada, a pergunta no livro é ““Se Deus não existe tudo é permitido?””.

Outra das tantas confusões é ver Nietzsche como niilista quando na verdade #NietzshceSempreFoiRacionalista.

TANIA CARVALHO

14/01/2020 - 17h19

Curitiba é uma cidadezinha de bosta! tem uma sociedade fechada, a dos coxinhas, riquinhos, ladrões de colarinho branco que se acham!
Uns merdas….cornos. No Batel e outros bairros dos coxinhas, estão os ricos, que se consideram de uma casta superior, boa parte ganhou roubando , licitamente, gentalha do governo, politicos, empresários,
Cidade nojenta de se viver. Odeio Curitiba. Putas ricas, e maridos cornos.

João Andreata de Souza

25/05/2019 - 15h52

Para responder ao comentário acima vou usar poucas palavras, as mesmas que os bandidos presos usavam quando no governo: Estamos construindo a democracia uma vez que a constituição apenas listou os direitos e deveres de cada cidadão, a mesma moeda que usaram para fazer o que bem entendiam e deu no que deu, receberam como premio morar numa kitigrade em Ctiba. Pelos argumentos de acusação usados pelo autor do artigo demonstra que pensa ainda estar no governo passado. Aquele acabou, ministro da justiça não é advogado de presidenta e muito menos xerife da liberdade de expressão. Quanta hipocrisia e falta de altruismo perante uma sociedade que acaba de se livrar da ladroeira que dominava a governabilidade conduzida por corruptos e ladrões do erário.

Rafael

04/06/2017 - 22h54

Nietzsche ou Ivan Karamazov?

Jairo Gomes Viana

27/05/2017 - 16h11

Cadê os coxinhas Vem Pra Rua? Agora não fazem manifestação contra os golpistas que bancaram as manifestações contra a Dilma. Porque o Vem pra Rua não manifesta a favor do impeachment deste governo golpista. Fora Temer!!!

Tiago

09/05/2017 - 23h04

Jesus quando veio ao mundo mostrou seu lado. Seus discípulos fizeram o mesmo. Todos que são enviados de Deus estão no meio dos pobres e necessitados. Se Moro é enviado por Deus ? De que lado ele está?

James Coelho

09/05/2017 - 02h29

Já ta se borrando.

Sebastião L Machado

08/05/2017 - 20h23

Realmente, é coisa de psicopatas. Onde se quer chegar com isso? A que serve essa paran óia?

Eduardo De Melo Machado

08/05/2017 - 19h27

Ele não lê porcaria

enganado

08/05/2017 - 15h34

Ora, ora !!! Quem são : WASHINGTON / AIPAC / Wall Street / PENTÁGONO / CIA / MOSSAD / NSA / FIESP / BANCOS _ ITACÚ – BRADESCO – … etc / FHC / ALCKMIN / AÓPIO / ANASTASIA / ALOYSIO NUNES-500 MIL / P$$$DB / DEM / OS RICOS SONEGADORES DO __braZiUSA__= 2016=R$ 587 BILHÕES de REAIS / PF_DB (((folha de pagamentos do FBI)) / GOVERNOS ESTADUAIS do P$$$DB-DEM / TODA MÍDIA: JORNAIS_folha-estadão-abril-
. . . etc-REVISTAS-REDES DE TELEVISÃO- qq PORRA relacionada a estes VAGABUNDOS_tipo REDE GOEBBLES-BUNDERANTES-RECORD-SBT- … etc / … e não duvido nada se a Tropa de Ocupação não está fornecendo informações a PM-PR para melhorar as MATANÇAS / contribuições do _çTF_, TçE, PGR, … / … etc. O que não faltam são APÁTRIDAS, minha gente me desculpem se estou esquecendo os nomes de alguns VAGABAS de Plantão aqui do PUTEIRO/GALINHEIRO/POCILGA/ … .

Lu Venturi

08/05/2017 - 16h48

O Moro tem que tomar uma atitude. Mas pelo jeito parece que quanto mais confusão melhor

    Naida Cavalcanti

    09/05/2017 - 09h40

    Esse cara não é juiz…está mais para caroço de jaca!

      Fabiano Valladares

      10/05/2017 - 11h09

      Maçom grau 33. Não precisa falar mais nada.

Rita Lisbôa

08/05/2017 - 11h51

Há quem diga q o Moro é missionário… Kkkk A quem ele serve se não à Igreja, aos pobres, aos miseráveis, aos índios, aos sem terra, aos sem teto……. aos sem…..??? Não tenho dúvida de que serve ao Diabo!!! E não preciso dizer quem representa o bicho!!!

Paulo .L.B

08/05/2017 - 11h38

Patrocinado pelo Vem pra Rua.

Edson Pimenta

08/05/2017 - 13h52

O que leva um juiz se prestar a esse papel? Porque ele quer que o povo não se manifeste? Antes quando ele tinha um monte de gente na rua gritando fora de Dilma e moro presidente ele não se manifestava, agora que se vê no direito de fazê-lo? Se ele tá com medo a ponto de pedir é porque com certeza está fazendo muita coisa errada.

Luiz Carlos P. Oliveira

08/05/2017 - 10h01

Vai lá, CARLO USTRA, contribua para os outdoors. Afinal, seu sobrenome (ou fake) é de uma figura “ilustre” da nossa história. De acusação falsa e tortura vocês entendem. Mas só coxinhas acreditam nessas falácias. Infelizmente, a burrice faz parte da humanidade e nada podemos fazer.

Ruth Brehm

08/05/2017 - 12h59

DesMOROnando, DesMOROlizado…

CINEN DE SOUSA

08/05/2017 - 09h40

Por quê a Defesa de Lula não alega falta de segurança para comparecer a Curitiba?!

Luiz Carlos P. Oliveira

08/05/2017 - 09h36

Esses outdoors de Curitiba tem nome e sobrenome? Quem pagou por essa palhaçada? Isso é liberdade de expressão? Se fosse contra o Moro, a justiça faria o que? Processaria o autor ou o patrocinador dos outdoors? Tenho certeza que não, pois o Brasil virou a terra dos canalhas. CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS.

Maria Heloisa Ferreira Damaceno

08/05/2017 - 12h33

Gente jura que esse cara é JUIZ?
Se cada juiz fizesse o que este faz teríamos show constantemente. Meu é tudo muito doido,isso cheira a coisa enrolada,na cara do povo. Qto show,comédia. Acaba logo com essa palhaçada toda,por isso o Brasil não é levado à sério.

Nilton Nascimento da Silva

08/05/2017 - 11h24

Realmente é um politico de toga. Um juiz vir a público para fazer pedidos e político em campanha.

acmsouza

08/05/2017 - 07h43

Vamos entender as coisas.
Eu tenho R$ 1 000,00, vou ao banco e deposito R$ 500,00 em favor de uma determinada entidade social, guardo o comprovante do deposito e lanço tal valor em minha declaração do imposto de renda; eu pratiquei uma operação 100% legal e tenho como comprovar e provar a legalidade. Os restantes R$ 500,00 eu digo que doei para aquela determinada entidade, porem sem comprovante de doação e muito menos lançamento na declaração de imposto de renda. Como empresa não tenho registro de saída e muito menos destinatário comprovados.
Como fica perante um juiz esta confirmação operacional?
Não é da competência do juiz produzir provas, mas sim, julgar as provas que lhe são oferecidas pelas partes.
Claiton de Souza.

Firmina Queiroz Queiroz

08/05/2017 - 10h23

Muito cinismo!

Lupe Pardo

08/05/2017 - 10h15

Ele deve está armando alguma.

Rita Xavier

08/05/2017 - 10h05

Vá atrás e veja que os financiadores são ladrões igual aos financiadores do golpe

Pedro Junior Couzzi

08/05/2017 - 05h52

A CADEIA cada vez mais próxima, e o cafezinho vai descer frio, fraco, sem açúcar e em copo de cachaça com a beirada quebrada.

    Ruy

    08/05/2017 - 05h44

    Pois é, o caso da APAE deve ver a sra Moro na cadeia, assim esperamos. Foi um desvio muito grande, de uma instuiçao que, se espera, trabalha duro para suavizar a existencia dos humanos excepsionais. Cumulo da falta de sensibilidade.

Ricardo

08/05/2017 - 00h54

Não tem esse papo de Aécio, FHC, Sarney e ou qualquer outro ladrão. O Brasil não pode ficar defendendo bandidos. O Juiz Moro está fazendo sua parte e de forma excepcional. O Lula foi pego e está fisgado e em breve vai para jaula. Tchau Bandidos

    Ruy

    08/05/2017 - 05h27

    Pois é, o caso da APAE deve ver a sra Moro na cadeia, assim esperamos. Foi um desvio muito grande, de uma instuiçao que, se espera, trabalha duro para suavizar a existencia dos humanos excepsionais. Cumulo da falta de sensibilidade.

Marluce Ferreira Bastos

08/05/2017 - 03h44

Alguém já assistiu a reportagem de Carmem Lúcia no programa do Bial? Me pareceu que ela estava falando de algo que não é exatamente as práticas do STF. Enfim… Assistam.

Jairo Gomes Viana Divinópolis MG

08/05/2017 - 00h36

Para alguns xerifes da Justiça é questão de honra incriminar o Lula. Mas os caciques do PSDB e do PMDB, como o Aécio, Serra, Geraldo Alckmin, Temer, Romero Jucá e outros nada acontece.
Parece que os delatores são previamente instruídos para deporem contra o Lula, é fácil inventar uma estória sem provas cabais.

Jaime Baghá

08/05/2017 - 03h35

Se tua justiça não tivesse lado e nem esta perseguição ridícula, teus conselhos seriam levados a sério.

Raimundo Cleto Bulcão

08/05/2017 - 02h24

Já cansei desse juiz pau no cu!
Cadê o dinheiro da APAE?

Eliane Fleck

08/05/2017 - 02h08

Quem será que pagou pelos cartazes? Vai investigar Moro! Juiz pop star da Globo!

Marleide Carvalho

08/05/2017 - 02h02

MORO JÁ FEZ A LIÇÃO DE CASA??
PELO QUE EU TEM BASTANTE GENTE ESPERANDO POR ISSO

Andreia Schaeffer

08/05/2017 - 01h38

Imagina o juizinhoensaiando pra gravar videozinho…..cara….que vergonha devem ter os colegas do cara que sao competentes e serios…..
#juizpiada
#investigaasapaes
#foragolpistas

Carol Braga

08/05/2017 - 01h30

Palhação

Fanildes Lourenço

08/05/2017 - 01h08

Deve ser orque porque Moro é tucano e so´derruba Lula no G OLPE

Jamar Dantas

08/05/2017 - 00h43

MONICA REGINA DOS SANTOS

07/05/2017 - 20h49

Fora de pauta:
Eu estou suspeitando de uma coisa: o golpistas e os 300 judas que o apoiam na câmara dos deputados, vão se aproveitar de que os progressistas e os que se interessam pelo destino do povo brasileiro estarão voltados para curitiba no dia 10 e vão dar mais um golpe nos trabalhadores brasileiros: tô desconfiada que os malditos vão aprovar a destruição da previdência no dia 10/05. Só mais um golpe, só mais uma traição, só mais um leilão, onde os nossos direitos serão vendidos baratinho!!!

    Barbosa

    07/05/2017 - 21h20

    Monica, seu comentário tem lógica, é como o ditado popular diz ” gato escaldado desconfia de qualquer santo”.

Mazilda Gonçalves Lins

07/05/2017 - 23h42

Ridículo um juiz fazer isso

Carlo Ustra

07/05/2017 - 20h28

Em primeiro lugar Deus se escreve com maiúsculas, em segundo lugar quem “morreu” foi Jesus, para os crentes, filho de Deus.
Não contribuí financeiramente com os outdoors, mas se tivesse sido convidado o faria com prazer. Talvez quem tenha feito ditas obras de arte, tenha os feito com recursos próprios ou arrecadado junto a amigos, coisa diferente por exemplo dos ônibus locados e dos sandubas de mortadela adquiridos via CUT, MST.
Se isso for uma incitação a “guerra civil”, o que não foi então os discursos do presidente da CUT, do MST, entre outros sindicalistas pelegos que arregimentam energúmenos para que ataquem o Juiz Sergio Moro, e com isso ataquem a justiça, quando do interrogatório do Sr. Luiz Inácio?
Como diz o também ditado, “Pau que dá em Chico, também dá em Francisco”.

    Andrea

    23/08/2018 - 15h16

    Perfeito!!!

Joi Bt

07/05/2017 - 23h23

Se tá pedindo pra não irmos agora é que a hora de irmos todos!

Iolete Maria Pereira de Araujo

07/05/2017 - 23h16

Na minha cidade tinha um senhor que o chamavam de Mané Fala Mansa, esse aí é o Mané Fala Fina.

Allan Kardec

07/05/2017 - 22h13

só esta faltando ele pedir “votos” para as proximas eleições ! kkkkkkk :D

Luzeneide Fernandes

07/05/2017 - 21h41

#OÓdioNãoVencerá

Castelo Branco

07/05/2017 - 21h27

Esse depoimento deveria ser ao vivo, assim mostrava a imparcialidade de moro.

Carla P. Bergamo

07/05/2017 - 21h19

esse cara é muito protagonista demais

Sueli Moretti

07/05/2017 - 21h10

kkkkk mais é muito abestado… hahaha …Já que vc pediu ninguem vai não viu Sr. Deus…. hahahaha

Gilmar Lavatori

07/05/2017 - 21h03

Mario Washington, você deve ser mais um dos apaixonado por LULA. Faz um favor para de escrever bobagens e procure adquirir mais cultura, pois és um imbecil!

TB Alexandre Zamboni Tebechrani

07/05/2017 - 20h55

Boçal, cãozinho de guarda dos privilegiados de sempre.

Sohayla Fattah

07/05/2017 - 20h49

É arapuca. Vai ter repressão. Vão achando…

Maria

07/05/2017 - 17h01

Há alguma dúvida de quem é o responsável pelos outdoors?

Ricardo Araujo

07/05/2017 - 19h49

Facista

Eglesio Santana Feitosa Feitosa

07/05/2017 - 19h43

Quero ver prender tucano , PMDB , PP etc.

Sandra Hortencio Dos Santos

07/05/2017 - 19h39

Ou seja sua postura totalmente política e parcial,quiçá irresponsável.

Zito Araújo

07/05/2017 - 19h01

Então deixe os simpatizantes assistirem ao vivo pela televisão em casa.

Lúcia Farias Schirmer

07/05/2017 - 18h52

Cagao morrendo de medo.

Ana Cláudia De Souza

07/05/2017 - 18h50

Tá tão preocupado… Podia começar a mandar retirar os outdoors que incitam o ódio a LulA espalhados pela cidade. Vergonha!

José Rodrigues

07/05/2017 - 15h46

Os déspotas populista conseguem persuadir alguns adeptos e estes alienados reivindicam direitos, mas quando estavam no poder abusaram nas suas obrigações.

José Rodrigues
Conde/PB

Lucas

07/05/2017 - 15h40

Engraçado como os coxinhas alienados e facistas estão incomodados com esse blog. Entram aqui disparando ódio e preconceito nos comentários e se julgam pessoas do “bem”.
Bando de hipócritas sem noção. Tenho pena dessa galerinha que na verdade são os que estão afundando o país…

Mariângela Peliciari

07/05/2017 - 18h34

Deborah Farah

Ora bolas

07/05/2017 - 15h21

Gravem tudo!!! Quero ver qual grupo está mais bem preparado a coreografia de guerra MAORI.

Iselda Sausen Feil

07/05/2017 - 17h54

É assustador

Silvana Pinto

07/05/2017 - 17h43

Nem iam mesmo..ja ta falando pq sabe que ia pagar um mico.

Carlos Vieira

07/05/2017 - 14h41

“Querer transformar em ato político o que deveria ser um mero procedimento rotineiro dentro de um processo criminal mostra bem a incapacidade de Lula de aceitar a ação da Justiça, tentando constrangê-la com uma demonstração de força política que, mesmo existente, não apaga as graves acusações que pesam contra ele.

O depoimento do dia 10 refere-se ao triplex do Guarujá, que Lula anda chamando pejorativamente de uma Minha Casa, Minha Vida em cima da outra. Um descaso para com os pobres que diz defender, que se sentem recompensados quando conseguem uma casa popular para morar e não são capazes de entender a ironia daquele que ainda consideram seu defensor.”

Fabiana Costa

07/05/2017 - 14h39

A esquerda corrupta não aguenta a verdade.. só sabe atacar e ofender as pessoas e a lógica.. Estão desesperados porque sabem que o Lula vai ser preso.. Quem defende bandido , bandido é!

Jai Pedro

07/05/2017 - 17h30

Falou o juiz do PSDB

Daniel De Brito Reis

07/05/2017 - 14h19

Qualquer que seja o argumento baseado na constituição perde sua força. Nós, cidadãos, deixamos ela ser rasgada no Impeachment. Nada mais faz sentido em um país que não respeita sua carta Magna!

Graça Melo

07/05/2017 - 17h18

Ele pediu, ele se alto proclamou rei. Então aguenta o trampo, o povo do Lula jamais se acovardara, será no vem quente que estamos fervendo!

Reginaldo Gomes

07/05/2017 - 14h11

Moro é réu na ONU, ele sabe que vai ser condenado , ele tá desequilibrado, e esses cartaz que ele mandou colocar , irão sacramentar a sua condenação na ONU.

    Milhomen

    07/05/2017 - 14h44

    A ONU vai é premiar a Lava Jato! A ONU deveria julgar o Lula por crime contra o povo brasileiro! Corrupto , ladrão, enganador!

Magno Lourdes

07/05/2017 - 17h10

Que pena, não posso ir até ai. apoiar o LULA mais estarei torcendo por ele. LULA 2018

    Eu mesmo

    07/05/2017 - 16h42

    Vai lá Magno.. vai lá ganhar um pão com
    Mortadela e muita bala de borracha no lombo seu alienado..

fernando

07/05/2017 - 14h05

Quem paga pelos ônibus para levar os mortadelas a Curitiba ??

Elena Osawa

07/05/2017 - 14h03

Lulistas respondem com amor ao fascismo em Curitiba.
http://www.esmaelmorais.com.br/2017/05/amor-x-odio-lulistas-respondem-com-amor-ao-fascismo-em-curitiba/

Sergio Daniel

07/05/2017 - 16h32

Juiz com voz de franga, puta, rampeira, conheço teu tipo canalha

Railma Carvalho

07/05/2017 - 16h31

Quem está pagando esse outdoor bárbaro? Algum psicopata? Quem fez esse texto estúpido é a própria personificação da insensatez, da maldade, um espectro!

Railma Carvalho

07/05/2017 - 16h25

Confusão? Conflito? Quem mais promoveu a desfaçatez, a ira, o cinismo, a parcialidade, o abuso, a ilicitude,etc foi o servidor público, aprendiz!

Roberto Luiz Souza de Melo

07/05/2017 - 13h16

Nenhuma fagulha vai atear incêndio nenhum, a esquerda brasileira é covarde e cagona, Moro pode esquartejar Luka que a esquerda só vai fazer uma cirandinha de protesto!

    katele

    07/05/2017 - 14h00

    eu ate gostava do moro, mas agora vejo que ele e mesmo parcial, vergonha, ate gilmar mendes e mais humano do que esse tal que se acha o deus da justiça, mas e mais injusto do que justo!

    katele

    07/05/2017 - 14h01

    eu ate gostava do moro, mas agora vejo que ele e mesmo parcial, vergonha, ate gilmar mendes e mais humano do que esse tal que se acha o deus da justiça, mas e mais injusto do que justo!

Manuell Carneiro

07/05/2017 - 16h05

Nao é papel de nenhum juiz fazer vídeo e divulgar em redes sociais na internet relacionado aos processos sobre sua competência! http://www.esmaelmorais.com.br/2017/05/moro-age-como-lider-de-gangue-dizem-juristas/

Silvania Soares

07/05/2017 - 15h39

Acho que está é com medinho de passar vergonha por conta do baixo número de adoradores de suas palhaçadas.

Vitor Sorenzi

07/05/2017 - 12h25

Quem vai investigar? O jornalismo isento do PIG? kkk Ou os jornalistas sérios?

Etienne Monteiro

07/05/2017 - 15h10

Cadeia pro sapo barbudo.

Greice

07/05/2017 - 12h00

Isso é tão ridículo! Política não deve ter torcidas como jogo de futebol.
Argumentos pra quem tem ou convicção dos fanáticos. Lamentável gado.

Paulo Dev Souza

07/05/2017 - 14h51

Se neurônio fosse um órgão vital o PT nem existia.

Edson Sampaio

07/05/2017 - 14h45

Tá tentando tirar o cu da reta. Para mexeu com o Lula tem que ter cuecão de couro. kkkkkk

James Hata

07/05/2017 - 14h36

Mas o Moro não merece apoio de ninguém, quem vai atrás do que ele diz deve ter algum tipo de problema, porque com a atitude dele contra o Lula a perseguição que ele faz, a um partido e deixando outros fazerem o que quizer, mostra claramente uma atitude de corrupção de banditismo.

Geraldo Lemos

07/05/2017 - 14h34

Kkkkkk piada, viu!!!!

Lua de Moraes Mendes

07/05/2017 - 11h28

A frase citada no começo do texto não é a frase correta de Nietzsche, mas uma mistura de uma frase de Nietzsche com outra frase de Dostoiévski. A frase correta de Nietzsche, de A Gaia Ciência, é “Deus está morto, e fomos nós que o matamos”, e a frase correta de Dostoiéviski, de Os Irmãos Karamazov, que aparentemente Bajonas Teixeira quis citar, é “Se Deus não existisse, tudo seria permitido”.

Paulo Follador

07/05/2017 - 14h24

Bateu cagaço … e vem chumbo grosso nos apoiadores do Presidente Lula é o recado do imaculado.

Liliana Martins Silva Carvalho

07/05/2017 - 14h23

Pau mandado da Globo e cia !!!

Cláudio Del Menezzi

07/05/2017 - 14h18

Não acredito no tamanho cretinice deste togado. CNJ e ONU nesse militonto.

Motta Motta

07/05/2017 - 14h18

Todos lá

Raul Lima Neto

07/05/2017 - 14h16

Fica frio Moro ai só vai a golpista Globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

António Carlos Rodrigues

07/05/2017 - 14h12

FALA PELA BOCA MORO.

Dirceu Aparecido Barbosa

07/05/2017 - 14h04

´SEM COMENTÁRIOS.

Gerson Shatkoski

07/05/2017 - 14h02

Mr

Targino Gurgel

07/05/2017 - 14h01

Ele ficou com medo de ver seu nome ligado a uma tragédia . Seria muito correto se ele sempre agisse assim . Pregou o ódio , está colhendo .

    Fauzi Achoa

    07/05/2017 - 11h09

    Você pode não concordar ou até odiar esse político. Mas ele jamais teve uma palavra de ódio contra quem quer que seja.

Luiz Henrique

07/05/2017 - 13h59

Moro escárnio de juiz, para não dizer um BOSTA, O PRESIDENTE LULA VAI DESMASCARA ESSE CORRUPTO DO MORO MAIS UMA VEZ.

Otavio

07/05/2017 - 10h54

Inocente é você que acredita neste pilantra! Quem está contratando ônibus de mortadelas para ir a Curitiba este dia não merece seu comentário? A república de Curitiba está certa e errado está quem não concorda com a liberdade de expressão e nisto Curitiba representa agora o desejo de justiça que somente não tem este senhor que vive em Nárnia e não considera os crimes que cometeu. O “Molusco” deve pagar pois ele não está acima da lei. Recomendo você se tratar pois petismo ante os crimes cometidos hoje é doença psiquiátrica!!

    Benoit

    07/05/2017 - 14h22

    Liberdade de expressão? Está bem: Voce é um cretinoide que deveria estar na prisão por causa de corrupção. Voce notou que a sua argumentação é imbecil e não quer dizer nada? Por que voce não pára um pouco para pensar de onde vem o seu ódio e a sua imbecilidade?

Ivani Medina

07/05/2017 - 10h43

“Lula é até agora tão inocente quanto eu ou você,” Essa não meu caro. Não respondo a processo algum recheado de provas indiciárias. Ele responde a cinco.

“”Também a ação penal não pode ser iniciada sem a presença de um mínimo de seriedade probatória (sobre a autoria, assim como sobre a existência do crime). Isso se chama us boni iuris justa causa (que é requisito genérico de toda ação penal). Cabe ao juiz rejeitar a peça acusatória liminarmente quando oferecida sem base probatória suficiente. Até porque, ninguém pode estar sujeito a uma acusação temerária.” (Luiz Flávio Gomes é mestre em direito penal pela Faculdade de Direito da USP, professor doutor em direito penal pela Universidade Complutense de Madri (Espanha) e diretor-presidente da Rede de Ensino LFG.)

Sebastião Farias

07/05/2017 - 10h34

Que justiça clamam? Essa é a justiça que temos! Como cidadão indignado, contribuinte e outorgador através do voto, para parlamentares nos representar e fiscalizar nossos interesses, que NÃO fazem bem, NEM uma coisa NEM outra; em gestores e agentes públicos , para que com ética, compromisso e responsabilidade, governassem e atuassem respeitando e honrando a CF e as instituições que representam, além de quê, respeitassem e ouvissem os cidadãos, outorgadores do poder político deles e que são o PATRÃO, eles fazem isso? NÃO! E por último, fomos aculturados e desinformados, através dos tempos, na ilusão de que todos são iguais perante a lei, somos mesmos? E de que a lei e a justiça seriam aplicadas de forma imparcial e iguais para todos os cidadãos, é verdade isso? NÃO!
Bom! A conclusão que se chega é que esses protagonistas dos Poderes da República Federativa do Brasil (a 7a Economia do mundo em 2015, com cerca de U$ 2,3 trilhões e atualmente, ao que parece, é a 9a Economia mundial, com cerca de U$ 1,9 Trilhão). Naturalmente, apesar das acusações de pessoas que teimam em mostrar que são cegas e injustas, ao afirmarem que a culpa seria dos trabalhistas e dá ex-Presidente Dilma, a Imprensa tem testemunhado que os mesmos golpistas que assumiram o governo do país, mesmo sendo aliados e participando diretamente do governo, em todos os sentidos, há muito, já vinham sabotando o governo do qual faziam parte, principalmente, nas votações no CN de matérias importantes para o país e para a população.
Acho que o povo que detém o poder; que é contribuinte e provedor do orçamento do país, cuja boa aplicação dos recursos e benefícios positivos para todos é o que interessa; que é o através do voto democrático, conforme a CF, desse Poder aos parlamentares, governantes e agentes públicos e, aos juízes e magistrados para promoverem e fazerem a justiça imparcial e bem-estar do povo; que é na verdade, o .
Deveria sim, estar discutindo com responsabilidade, o montante dos prejuízos morais e éticos, econômicos, sociais, geopolíticos, de risco da soberania nacionais, causados até aqui, a começar com o que perdemos e/ou deixamos de ganhar no período; identificar imparcialmente, os responsáveis e responsabilizá-los na forma da lei, como se em países onde a justiça tem valor e é respeitada como, na EU, USA,, China, Japão, etc.
A prática dá cidadania não é fácil e num país injusto como o nosso, mais ainda, porque as pessoas diariamente, são bombardeadas com insinuações, às vezes, mentiras mas o mais gritante é o Processo de desinformação praticado por parte da imprensa que, como detentora de concessão Pública de meios de comunicação para falar e divulgar a verdade, não o fazem nem instruem como deveriam os cidadãos.
Então, são muitas coisas ruins em nosso país que afetam nossa sociedade, negativamente, resultando num exército de analfabetos políticos úteis, aos oportunistas, que se quer e, muitos, com formação acadêmica, não querem e talvez nunca se interessaram em lê, conhecer e consultar para instruir-se, uma CF, uma Constituição de seu Estado ou a Lei Orgânica de seu Município. Aí, começa a cidadania, através do interesse de cada pessoa demonstrada em querer ser um bom cidadão com consciência Política, objetiva e construtiva.
Ficar acusando um ao outro em sites das redes sociais , defendendo ideias e pontos de vistas alienígenas que se quer, conhecem a fonte, o autor e o seu objetivo, não é útil para resgatar a , o estado de direito e a democracia e a governabilidade do povo brasileiro.
Sebastiao Farias, é Eng Agrônomo.

Honney Argolo

07/05/2017 - 13h33

João Soaze

Organoclorados Rnr

07/05/2017 - 13h32

Jogou pra torcida (como sempre): a) se não aparecer ninguém, vão dizer que escutaram o apelo do “grande líder”; b) se aparecer, vão dizer que a revolta era tão grande que nem os apelos dele foram suficientes.

Waldete Garcia Passos

07/05/2017 - 13h16

No quebra-cabeça do golpe ela é só um pedaço. Vamos desarticular essa quadrilha!

Teresa Cristina Ribeiro da Silveira

07/05/2017 - 13h14

Porque lugar de ladrão safado é atrás das grades. E deveria ser também o de todos os apoiadores da ORCRIM

    Milton

    07/05/2017 - 11h33

    PCC e PSDB, tudo a ver. E não é piada, basta ver a trajetória do careca advogado do Marcola.

    Aí chama o PT de orcrim (palavra típica do dicionário coxa).

    Orcrims (argh), além do PCC, são esses MBLs e Vem pras Ruas da vida, que recebem dinheiro do exterior para conspirar. Em qualquer país sério esses caras estariam presos. Nos EUA, estariam em Guantánamo ou comendo capim pela raiz.

Zeza Silva

07/05/2017 - 13h03

Nojo até de ouvir a voz desse canalha.

Leonel Pereira da Silva

07/05/2017 - 13h00

O senhor está aceitando, os seus encherem à cidade de publicidade com o ex presidente preso!

Glória Castro

07/05/2017 - 12h59

Viva o Lula. O melhor presidente do Brasil.

Leonel Pereira da Silva

07/05/2017 - 12h58

Para que todos entendam. Você deve agir com honestidade. Coisa que ainda não foi visto!

Adoniran Dias

07/05/2017 - 12h53

Você não acha que é uma pretenção muito grande achar que essa resposta visa um artigo de uma página de rede social?

Rafael Kalehle Farias

07/05/2017 - 12h52

Moro virou animador de platéias?!?

Dioni Floriano

07/05/2017 - 12h49

Falso e a APAE? Como fica.

Bia Morais

07/05/2017 - 12h48

fala o Rei da República de Ciritibosta!

Ildebrando P. Filho

07/05/2017 - 12h45

Sérgio moro é parte ou e juíz?! o

Gilvanda

07/05/2017 - 09h43

A matéria não disse de onde vem o financiamebtmo

Marcelito Lima

07/05/2017 - 12h28

Qualquer funcionário público que ganhe um salário de 79 mil reais por mês não tem moral nenhuma, deveria ter vergonho, pois merecia ir pra cadeia.

Paula Pola

07/05/2017 - 12h28

Alguem pode mandar um pacote com um pouquinho de ebola?

Aproveita e manda aquela vagabunda da biscate da mulher dele devolver o dinheiro da APAE

Obrigada, de nada

Marcelito Lima

07/05/2017 - 12h26

Tá com medo do que???

Edmundo Pacheco

07/05/2017 - 12h26

Mas… Vai ou não abrir a investigação das Apaes?

Jose carlos lima

07/05/2017 - 09h25

Curitibanos respondem com amor a onda de odio e fazem interenções artisticas nos outdoors

http://www.brasil247.com/pt/colunistas/esmaelmorais/294155/Amor-x-%C3%B3dio-lulistas-respondem-com-%E2%80%98amor%E2%80%99-ao-fascismo-em-Curitiba.htm

Ednaldo Wanderley

07/05/2017 - 12h21

Pois é, depois daquela que só deu 5 idiotas no meio da rua atrapalhando o trânsito e os motoristas gritando…..sai da frente idiota, essa de Moro é bem convincente. É um otário mesmo. Ele pensa que os brasileiros são bobos.

Michelyne Fernandes

07/05/2017 - 12h20

Que apoiadores????

Telma Britto

07/05/2017 - 12h17

Ué!

Eduardo Maia

07/05/2017 - 12h14

#vivamoro!

Jose carlos lima

07/05/2017 - 09h12

Nem o Tribunal de Exceção de Nuremberg, instalado por vencedores para julgar criminosos do nazismo praticaram tantos abusos

https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/05/a-lava-jato-e-o-tribunal-de-excecao-de.html

Rossana Penadez Plastina

07/05/2017 - 12h12

Mas que figura cínica ! Parece tão bonzinho, é engana bobo.

Jailton Reis

07/05/2017 - 12h04

Patético.

Elfa Cristina Mallmann de Barros

07/05/2017 - 11h58

Babaca estratégia pra não ver os meia dúzia de Patos como da última vez !

Aléia Sanchez Righi

07/05/2017 - 11h57

Por um país sem Moro, ninguém merece esse juiz…

Edinar Maria

07/05/2017 - 11h54

Pare de ser hipócrita juiz partidário e fscista, nojo

Carlinhos Lima

07/05/2017 - 11h52

Qdo a cara de pau ,é deslavada ! moro…u!

Jairo Matos

07/05/2017 - 11h51

Déspota!! Hipócrita!

Fábio Ramalho

07/05/2017 - 11h48

“Summum jus, summa injuria “.

Márcia Luiza Fagundes Pereira

07/05/2017 - 11h43

Lula guerreiro do povo brasileiro fraterno e democrático !

Marcia Bueno

07/05/2017 - 11h34

As placas foram feitas por pessoas comuns, digo isso porque fiz uma e conheço pessoalmente outros quatro que fizeram o mesmo, nenhuma das cinco é afiliada a nenhum partido, pessoas normais , que trabalham e lutam. Admiro pessoas pensantes que não analisam oa fatos e circunstâncias dessa situação. A atuação de um juiz é dentro da denúncia que ja chega pronta a ele. Não são melindres jurídicos, é a lei (leia-se Código de processo penal), lembrando que o legislativo as elaboram. O juiz está limitado à denúncia e se fizer mais que a denúncia estará julgando fora dele, o que a lei não permite.
O juiz, apesar de dar a sentença, é o que menos pode agir, limita-se estritamente à denúncia do Ministério público.
São questões jurídicas discutidas por leigos que as vezes não tem conhecimento de como deve ser um processo penal.
Mas a questão do lula, essa é a mais individual. Todos qierem que tenha tratamento diferente. Por que? Ele deve ser julgado cono qualquer cidadão, apesar dos milhões, continua igual a todos perante a lei. Todos sem exceção dizem que roubou, até seus pares, ele é o único que se diz inocente injustiçado.
O país quebrou, falta tudo, treze anos de governo pt, e o resultado vemos aí no nosso país abandonado.
Há de se entender a revolta da população, a vontade de ver um pouco de justiça e a prisão do chefe da urbanização criminosa pt atrás das grades.
Sou uma cidadã comum, quero o sujeito preso até morrer

    Milton

    07/05/2017 - 11h21

    Sou um cidadão comum, e respeitosamente acho que você falou um monte de groselha.

Iara Do Carmo

07/05/2017 - 11h34

Ele não pode fazer mais do que isso na condiçao de magistrado, sobe pena do Lularapio alegar parcialidade. Ele não pode se desgastará, com as revistas/matérias, é essa a intenção do réu, quanto aos tabloides não sei, penso que estão sendo irresponsáveis com o país, assim como acontece naquelas fotos premiadas de repórteres regra do a morte de alguém, ao invés de correr lá e ajudar.

Rita Scaramuzzi

07/05/2017 - 11h33

o sociedade paga pela a irresponsabilidade dos patriarcas da nação: globo, veja, estadão, stf, ministério publico congresso nacional, com minuscula mesmo

Lucia Guedes

07/05/2017 - 11h31

Juiz Moro por favor faça seu trabalho e menos política. Afinal tem muito dinheiro público bancando esse jogo

Indgnado

07/05/2017 - 08h31

Perfeita analise…..

Welington Lima

07/05/2017 - 11h30

Esse juiz é advogado de corruptos!

Wilton Cézar

07/05/2017 - 11h30

Só chinfra!

Ligia Evangelista

07/05/2017 - 11h29

Esse cara é muito sem vergonha mesmo

Welbersonn Fww

07/05/2017 - 11h25

se é está forma que ele realmente pensa ele teria mandado retirar os outdoor da cidade,ninguém vai cair nesta

Rafa Navarro

07/05/2017 - 11h21

O depoimento de Duque a Moro foi só o começo !!
As provas que o ex-diretor da Petrobras pretende entregar à Justiça implodem o que restou da antiga cúpula do PT
http://veja.abril.com.br/brasil/delacao-bomba-o-depoimento-de-duque-a-moro-foi-so-o-comeco/

    Milton

    07/05/2017 - 11h25

    Ele diz que pretende entregar, mas como não tem, vai ficar devendo.

    Essas delações combinadas são uma esbórnia. Talvez ganhe uma soltura e uma tornozeleira em troca do serviço de Marketing prestado. Mas prova que é bom, esquece.

Welbersonn Fww

07/05/2017 - 11h20

só pode ser brincadeira dele

Gerson da Silva

07/05/2017 - 11h16

EU APOIO SERGIO MORO JUIZ HONESTO E BRASILEIRO DE VERDADE.

Alvaro Gartner

07/05/2017 - 11h11

Está com cuecas e botas cagadas

Jeová Soares

07/05/2017 - 11h04

Não esquecer da globo, época, estadão, correio brasiliense, folha,…, …, …

Renato Mendes Cunha

07/05/2017 - 10h59

É pra cima deles, abaixo justiça seletiva!

Jose Ramos Queiroz

07/05/2017 - 10h52

Sabia que nao iria ninguem, pra disfarçar vveio cxxom

Robson Fagundes Pereira

07/05/2017 - 10h49

Bandido togado, sai daí fascista!

Grayce Jorge

07/05/2017 - 10h29

O povo deve invadir o congresso isso sim

Mônica L. Dos Santos

07/05/2017 - 10h28

Gente a que ponto chegamos! Em lugar algum do mundo um juiz responsável de um processo tão grande faria um papel deste nas redes sociais. Lei alguma permite. Bom mas tamo falando do Brasil né? Brasil de governo ilegítimo,congresso desmoralizado e onde no último ano os juizes assumiram descaradamente suas posições políticas partidárias. Temos os magistrados mais imorais do mundo e os mais bem pagos. Prato indigesto.

    Sebastião Farias

    07/05/2017 - 11h08

    Mônica, penso como você. Acontece que o juiz de uma Vara, pertence a uma instância hierárquica superior local, imagino, que em caso de desvio de conduta e confirmado seu envolvimento, já deveria ter-lhe chamado atenção e solicitado a correção do desvio, nos termos dá lei.
    Acontece que em caso de omissão dá instância local superior ao potencial infrator, existem o Conselho Nacional de Justiça e o próprio STF, a quem cabem, como guardiões dá CF e dá ética jurídica agirem proativamente, se assim não o fazem, em caso do desvio e dos possíveis desdobramentos em fatos indesejáveis, aconteçam, essas instâncias serão responsabilizadas daqui para a frente, pelos acontecimentos, decorrentes disso.
    Palavra de um cidadão leigo no assunto mas, não, analfabeto político. Acho que a responsabilidade deve se extender à imprensa que incentiva o duelo, esquecendo que o prejudicado é o país e seu povo.
    É essa nossa opinião.

Kathya Salvador

07/05/2017 - 10h15

Parece um zumbi

ari celestino leite

07/05/2017 - 07h05

Uma CPI para investigar os responsáveis pela distribuição e os financiadores dos outdoors.

Evelise Carvalho

07/05/2017 - 09h52

Estão armando uma emboscada para a esquerda que for pra lá! E esse Juizeco sem noção age como um astro global.. Deprimente! E aVeja, Istoé et caterva incitando ” Combate?!!

Paulo Roberto

07/05/2017 - 09h47

Facista, golpista ! Tem que gravar o depoimento do lula pra vocês não manipularem depois !!!

Flor Da Concórdia

07/05/2017 - 09h45

Um juiz se prestar a isso… vai trabalhar ow… tem nada o q fazer não além de acabar com o Brasil?

Joselle Couto E Lima

07/05/2017 - 09h39

Frangote metido a besta que não passa de um justiceiro fajuto

Silvio Luiz Sillumats

07/05/2017 - 09h28

Ele tarra chorano?

Augusto Costa

07/05/2017 - 09h20

PERDEU MORO! Saia por cima, peça desculpas ao Lula Presidente !!!

Augusto Costa

07/05/2017 - 09h17

AGORA É TARDE ! VOCÊ MEXEU COM QUEM NÃO DEVIA !!!

Clarisse Duarte Nascimento

07/05/2017 - 09h01

Moro não substime a inteligência do povo…..

Rossimar Reis

07/05/2017 - 08h58

Moro é juiz de pobre de direita, ele envergonha a magistratura.

    Patrick Barbier

    07/05/2017 - 07h50

    E como é juiz de rico de esquerda ??

Anonimo

07/05/2017 - 05h51

Já passou de morrer gente…

Alaerton Bastos

07/05/2017 - 08h46

Vagabundo

Flavio Barbosa

07/05/2017 - 08h42

Nao tem preço, ver o Juizeco pedindo penico!!!

Miguel

07/05/2017 - 05h31

Moro pede aos apoiadores da Lava Jato para não comparecerem ao depoimento de Lula

https://www.youtube.com/watch?v=qjTftEzHaFk

Miguel

07/05/2017 - 05h26

Em um hipotético julgamento, Hitler disse o seguinte:
” Eu nunca fiz mal a ninguém , excelência . Não há uma única foto ou imagem de eu dando um tirinho se quer.
Agora, se meus ministros, secretários, generais, tesoureiros, empregados e apoiadores
cometeram algum crime, posso afirmar de coração eu eu não sabia de nada. Fui enganado por eles e estou surpreso e decepcionado com o que eles fizeram nas minhas costas sem eu ver nada”

Rosileide Santos

07/05/2017 - 08h22

É claro meia dúzia no meio de 30 mil isso vai ser uma barbárie. Lula 2018.

Derly Ferreira

07/05/2017 - 08h13

Olham aonde chegamos? Quando a ideologia política de um juiz é mais forte que suas atribuições, a justiça é um mero pano de fundo. Lula é acusado sem prova por causa das eleições de 2018. Que massacre!

Sonia Cunha Gomes

07/05/2017 - 07h45

Ele não consegue ficar longe dos holofotes!

Rose Anjos

07/05/2017 - 07h40

Esse cara é tão estúpido que não sabe que se prender o Lula sem provas vai criar um mártir?
Aí a coisa vai pegar fogo no país inteiro. Só quero ver se ele tem a coragem.

Aylson Manoel

07/05/2017 - 07h18

É um BUNDÃO esse JUIZECO.

Eduardo Fioravanti

07/05/2017 - 07h12

Literalmente com o “cú na mão “

Edvaldo Chimento

07/05/2017 - 07h06

Que vai te pegar vai ser o Lula

Josias Jose

07/05/2017 - 06h26

Lula vai ser preso que coisa boa… Otários kkkk

Luzimar Pedroza

07/05/2017 - 05h38

Lula ladrão, roubou MEU CORAÇÃO! ?

Ermicio Sena

07/05/2017 - 05h38

Vtnc, moro!

Maria Gorete Almeida

07/05/2017 - 05h23

Coisa de psicopata, diabo, capeta, perdedor. Ignora o óbvio, a sua mulher rouba das crianças da APAE e ele fica calado como nada tivesse acontecido. Quer enganar quem? Palhaço, fascista. To de saco cheio C essas baixarias destes golpistas combinados C a rede Globosta.

Ivan Gerais

07/05/2017 - 05h23

Tal qual se pedia enforcamento em praça pública. E então a turba ia ao delírio! Hoje, qual a sensação de pessoas “proeminentes” da nossa vida pública, que promoveram, estimularam a eclosão da pior faceta humana, e vêem este estado de coisas, esta total falta de pudor, de moral, de ética? Quanto tempo será necessário para; quando se enxergar a necessidade; minorar causas, corrigir rotas, promover a educação de verdade?

Maria Gorete Almeida

07/05/2017 - 05h19

Ela esta descontrolada, kkkkkkkkk

Hercules Alan Pereira

07/05/2017 - 05h12

Luladrao safado …cadeia te espera…

Jô Perez

07/05/2017 - 05h09

Sacana

Cardoso Luiz Felipe

07/05/2017 - 05h07

bandido magistrado

Leandro Araujo

07/05/2017 - 05h06

Youtuber Moro, vlogueiro Moro, vote no Moro. Capaz que não quer ser presidente esse ditador imbecil.

Vania Costa

07/05/2017 - 04h57

Suely Ferreira

07/05/2017 - 04h52

Vai deitar com tua larápia desonesto.

Rosa dos Ventos

07/05/2017 - 01h41

Houve um tempo que a Alemanha e a Itália tentaram implantar a hegemonia fascista classista, e os que tentaram a força, hoje estão descritos nos livros como criminosos. Praticaram crimes hediondos contra quem não podia se defender, a força fascista do judiciário brasileiro, com seu braço armado do estado está aparente. Não se julga com justiça quando o Juiz demonstra ter um lado e já pré-condenou. Um juiz que faz show está no local errado, ao invés de um tribunal, poderia trocar pelos teatros temáticos. Onde ninguém questionaria sua atuação!
As pessoas em Curitiba deveriam ter cuidado com a própria imagem, nos países ditos desenvolvidos o fascismo não é bem visto, é repudiado, levou a guerra, e muitos inocentes perderam a vida.

    Mauro Santana

    07/05/2017 - 01h59

    Quanta idiotice.. tudo pra defender o Luladrao? Não adianta, ele será preso. Pode experniar!!

      Rosa dos Ventos

      07/05/2017 - 02h34

      Abstraia da sua ignorância e atente para os fatos, suas palavras são uma vergonha, assim como a atitude desse suposto “Juiz” que teve a chance de trabalhar de fato limpando toda a corrupção mas preferiu dar uma de sensor. O país não precisa de falsos moralistas, isso já é encontrado de graça em cada esquina. Esperemos que no caso Apae e o desvio de milhões, esse juiz seja menos seletivo.

      Milton

      07/05/2017 - 11h27

      Seu argumento é tão ruim quanto o seu português.

Manoel Ferreira

07/05/2017 - 04h39

Meu camarada. Vamos parar de publicar manchetes desse vigarista.

Rildete Alves Rodrigues

07/05/2017 - 01h35

Esta claro que depois que a guerra civil na Colombia terminou os produtores de armas necessitam de um novo mercado eo Moro e esse veiculo provocador.

Anderson Braz

07/05/2017 - 04h34

Vai te fuder…..vamos invadir…..

Carlos Orlatei

07/05/2017 - 04h10

Um juizeco de muita aMOROsidade para com os BANDIDOS TUCANALHAS e LADRÕES TRAIDORES LESA-PÁTRIA.

Carlos Borges

07/05/2017 - 03h56

É um porqueira mesmo. Cínico e dissimulado.

Joana Darc Matos Matos

07/05/2017 - 03h49

Nós vamos fuder com vc seu juizeco de merda, filho da puta, safado, tendencioso.

    Augusto Correa

    07/05/2017 - 01h24

    Ameaças ao juiz por cumprir a lei e ouvir o réu em um processo. Que gente odiosa e ignorante.. sem falar no crime de ameaça..

      Rosa dos Ventos

      07/05/2017 - 01h50

      Isso não é ameaça, é um intento amoroso de retribuição. O Juiz que cumpre a Lei, é aquele que tem respeito pela Magistratura, é discreto, não faz pré-julgamentos, um Juiz digno não se expõem midiaticamente.

      Jamais vou esquecer das palavras desse suposto “Juiz” precisamos de apoio do público para poder prender Lula”…
      Ou seja, o tal Juiz destruiu sua própria confiabilidade, até o momento não trouxe provas, apenas falácias acusatórias, que lhe interessa. Disse me disse, futrico, conversa de comadre e vizinha fofoqueira.

      No principio acreditei nessa Lava-Jato, depois que o processo virou perseguição política, perdeu toda a credibilidade.

Rita de Cássia

07/05/2017 - 03h47

Esse cara gosta é de aparecer.

Sergio Amphilóquio RC

07/05/2017 - 03h42

Babaca

Vânia Marrocos

07/05/2017 - 03h40

Ridículo.

Vitor Anchieta

07/05/2017 - 03h37

Beto, e CartaCapital, Sérgio Moro pede que não venham, no dia do depoimento em Curitiba, AS POSSÍVEL MOBILIZAÇÕES. Porém, delatores vêm citar o nome de Lula, possivelmente. Tudo na tentativa de construir uma justificativa para a prisão do Lula, provavelmente. E ainda tem o depoimento que, antes de ser feito, já está sendo preparado. A MÍDIA REPETE QUE LULA “SABIA”. Esta quarta-feira promete. A verdade de Lula precisa ser dita para todos. E QUE LULA SE PREPARE.

    Paula Gonçalves

    07/05/2017 - 11h00

    Que Moro se prepare

    Paula Gonçalves

    07/05/2017 - 11h01

    Mas vc tem razão, não será fácil

    Vitor Anchieta

    07/05/2017 - 16h33

    Cunha espera sair em liberdade quarta.

Ivone Ctaheb

07/05/2017 - 03h35

Vera Moura vc é surda ou burra?abra seu pequeno cérebro. .isto se é que tem cérebro. ….ele e ladrao canalha .eu posso falar desse verme imundo,votei nele, fui petista de carteirinha e estrela no peito mas a nossa diferenca e que sou inteligente e nao defendo bandido… Brasil no fundo do poço …uma cela ou uma cova pra este imundo

Nelson Cabral

07/05/2017 - 03h34

Juizeco sem OAB, parcial, partidário do PSDB, que utiliza métodos da Gestapo e que faz Grampos Ilegais….. não poderia julgar Lula…..fala TRF……fala STJ…… fala STF.

Val Vidal Vieira

07/05/2017 - 03h34

JUIZECO…QUE TEM APOIADORES ? ONDE JÁ SE VIU ISSO? QUEM TEM APOIADORES É POLITICO, JUIZ FAZENDO VIDEO EM FACEBOOK FALANDO SOBRE OITIVAS DO DE UM RÉU QUE SERÁ JULGADO P ELE?….NÃO PODE SER!!!!!!! ESSE CARA PRECISA DE UM PSIQUIAQTRA URGENTE.

Renato Amorim

07/05/2017 - 03h32

vamos colocar 40 mil la, afinal vemos que esta lava jato so fala no lula e outros, tudodirencionado

Nara Jucá

07/05/2017 - 03h32

H I P Ó C R I T A ! ! !

Fernando Souza

07/05/2017 - 03h32

Eliane Mello

07/05/2017 - 03h29

Ta muito parecido com o Hitler , putissss

Nenê Garcia

07/05/2017 - 03h29

sério, mesmo? é isso?! q sujeito ridículo

Sonia Schmitz Schmitz

07/05/2017 - 03h28

Orgulho de ser curitibana, da minha cidade e meu povo, eita Curitiba maravilhosa, terra de seriedade, trabalho e justiça ?

Roberto baby

07/05/2017 - 00h27

Está audiência de Curitiba é um absurdo, qualquer iniciante de um curso de direito sabe que a propriedade de um bem imóvel só se tranfere com a transcrição no registro imobiliário, então se está no nome da oas, se estão com as chaves, se está nos registros do seu patrimônio, nem segue está porra, perda de tempo. Porém temos que lembrar que falamos do poderoso moro, que depois de muito tempo está recebendo alguns revés de suas arbitrariedades em desconformidade com a lei. infelizmente a sociedade não questiona porque um grupo tão bem intencionado não propõe reformas das injustiças legais, tais como 60 dias de férias mais 20 de recesso que em muitos casos nos abatem das férias, ai sobre os triênios para vender é ultrapassar o teto, isso também é corrupção, só que aparado por entendimento dos próprios tribunais(teto é teto, foi criado para acabar com esta farra, mas continuam ultrapaçando. Antes da lava jato a petrobras mesmo com um bando de ladrão não teve prejuízo, após a lava jato, tiraram os ladrões e tiveram mais de 50 bi de prejuízo. A história irá mostrar quem é do bem, e do mal, e talvez este magistrado ainda tenha tempo de sentir na pele um pouquinho do que o ex presidente está passando . O cara é médio e por isso chegou onde chegou, quem pede torcida é time de futebol, juiz tem que julgar de acordo com a lei e sem parcialidade, coisa que demonstrou ao autorizar a publicação de escutas sem nenhum cunho criminal.

    Miguel

    07/05/2017 - 12h07

    ultrapassando com dois ss

Marcos Ich

07/05/2017 - 03h19

Juiz gravando videozinho…
Isso aqui virou bagunça.

Vitor Brito

07/05/2017 - 03h15

bom trabalho. pessoal digam-me que isto é mentira. cade os tucanos, pmdb e a sua quadrilha, não vejo nada.

Walter Eduardo Kocian

07/05/2017 - 03h10

Com o fiofo na mão!

Sandra Barros

07/05/2017 - 03h09

Sujeira. Eles irão prender líderes d movimento para desintegrar outros da pauta.

Eliamar Silva de Oliveira

07/05/2017 - 03h09

Eliamar Silva de Oliveira MORO NÃO SEJA COVARDE E DEIXE A AUDIÊNCIA DO LULA SER AO VIVO.

Carol Batista

07/05/2017 - 03h09

Quer conhecer alguém.dê o poder a ela. A pessoa se empolga e dá nisso. Um show de presepada.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h28

    É o retrato do que aconteceu com o Lula. Deramo poder a um marginal e deu no que deu. Roubou a duas mãos, o cachaceiro.

    Carol Batista

    07/05/2017 - 03h29

    Vai se tratar. E meu poupe de suas frustações. Vc vai ver o que é ser roubado apartir de agora. Vc não viu nada. Pelo que percebi o sr já deve ser aposentado, então não tá nem aí p os outros. Mas deve ter filhos e netos.

Beba Monteiro

07/05/2017 - 03h08

Será que o Michel Fora Temer e o Sérgio Tucano Moro estão vivendo num universo paralelo?? O primeiro não vê o povo na rua em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária e pelo fora Temer, ele só vê fantasmas no palácio do Alvorara, e o segundo, delira com uma popularidade inexistente. Basta lembrar que o último ato em apoio ao Moro, só deu quinze paneleiros, em Curitiba, não apareceu nenhum artista global, nem Lobão e o Alexandre Frota deram as caras. Será isso um sintoma esquizofrênico do declínio do golpe??

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h24

    Invejinha do juiz Moro.Se compreende… Freud explica…

    Beba Monteiro

    07/05/2017 - 14h18

    Mario Washington Wallace Fajardo Meu caro, o juiz tucano Sérgio Moro está fazendo o que Sérgio Paranhos Fleury fez para a ditadura, ou seja, o papel de capitão do mato da casa grande, melando as mãos para consolidar o golpe e preservar os golpistas no poder, com essa caçada alucinada e frenética ao Lula. O resto, como a prisão de um dos principais artífices do golpe, o Dudu caranguejo, constitui apenas um efeito colateral imposto pela dinâmica dos acontecimentos e a intromissão do MP da Suíça. Portanto, não se iluda com esse Hermann Goring tupiniquim, porque juiz partidário e polícia política só cabem em regime de exceção.

Bruno De Souza Ferreira

07/05/2017 - 03h07

Moro deu a senha pra polícia de PR baixar o cacete nos apoiadores de Lula.
E não se enganem: vai haver infiltrados promovendo violência e baderna. Movimentação que a inteligência da PF e PM do Paraná já perceberam, mas vão deixar o pau torar e jogar a culpa em quem apoia o Lula.
Anotem aí….

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h27

    Petralhas não têm nada que meter-se em Curitiba criando espetáculo. Depois vão se queixar. Querem confrontar a Justiça? Pois então aguentem!!!

    Bruno De Souza Ferreira

    07/05/2017 - 03h29

    Apoiar Lula é confrontar a Justiça? Curitiba não é feudo de ninguém. Corta essa…

    Nara Jucá

    07/05/2017 - 03h34

    Queridoooo, vc comprou Curitiba por acaso?

Maristela Kosinski

07/05/2017 - 03h02

Hipocrisia! Cansaram de convocar e dizer ao povo que sem eles a lava jato não iria adiante. Narcisista não perde a oportunidade de holofotes

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h44

    A Lava Jato vai adiante porque tem o respaldoda lei, da Constituição, da Justiça, e também do povo de bem. Agora, os bandidos… esses estão contra.

      Joselito

      07/05/2017 - 07h33

      Mario Fajardo. Os seus cidadãos de bem são aqueles que assaltam o erário e ainda aparecem na mídia como pessoas honradas. Honestas. De reputação ilibada. Você é tão pilantra quanto eles.

    Maristela Kosinski

    07/05/2017 - 03h47

    Pode ter certeza que se tivesse eu também apoiaria Mario Washington Wallace Fajardo

    Geralda Barbosa

    07/05/2017 - 08h16

    Mario Washington Wallace Fajardo Aqui tem duas. Coxinha solitário de novo.

    Maristela Kosinski

    07/05/2017 - 12h29

    ???? Geralda Barbosa .Já dei Block estava sentindo o bafo quente no meu cangote ?????

Pietro Azzulk

07/05/2017 - 03h02

canalha estamos com Lula. seu facista

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h29

    Papagaio repetindo frases tem desculpa, mas pessoas… São descerebrados.

Vera Moura

07/05/2017 - 03h01

Quem é essa louca agora? Lula ditador!!! Tem espécie para tudo. Vai pro hospício sujeita

Vera Moura

07/05/2017 - 02h59

Que tal uns cartazes destes da Sra Botox Moro?

Cida Schafhauser

07/05/2017 - 02h51

Falou,falou e não disse nada. Esclarece o caso da APAE aí, babaca!

Gilson da Bahia

07/05/2017 - 02h46

LULA 2018. Juiz de 1ª é isso mesmo.

Vera Moura

07/05/2017 - 02h34

Esse cara é um frouxo

    Vera Moura

    07/05/2017 - 02h36

    Um juiz celebridade. Comovido. Preocupado com a população que é fã dele. Tem aí um medidor de hipocrisia? O hipocrisiômetro?

Maria Regina del Carlo

07/05/2017 - 02h30

Cara de pau!!

Neto Sousa

07/05/2017 - 02h24

Será q ela vai julgar a própria esposa com os esquemas de desvio de verbas da apae.

Lira Francisco Silva Lira

07/05/2017 - 02h21

O meretissimo riscou o fósforo e parece que está perdendo o controle das chamas.

    Maristela Kosinski

    07/05/2017 - 03h10

    ????? sensacional

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h19

    Perdeu não. Vai assar o cachaceiro ladrão.

    Valdira Val

    07/05/2017 - 04h46

    Rs: já perdeu… O povo não é bobo.

Ivone Ctaheb

07/05/2017 - 02h18

Petistas que mesmo de tantas evidências, continuam defendendo este facínora, deveriam ser estudados,pois sao prova viva que se pode viver sem cérebro

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h29

    É isso ai, Ivone. Gente cega ou cúmplice.

Uendel Reis

07/05/2017 - 02h18

Queria b o vídeo todo…onde tem?

José Maria Schemer

07/05/2017 - 02h17

Ele pode estar jogando,para as pessoas que apóiam o Lula não comparecer a Curitiba, ai ele fica tranquilo prá prender o Lula mesmo sem provas, vamos ficar espertos.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h46

    Lula vai ser preso de qualquer jeito. É carne de cadeia, um facínora. Os jegues que o seguem são cegos.

    Rose Anjos

    07/05/2017 - 07h35

    Que dramático o Mario.

    Geralda Barbosa

    07/05/2017 - 08h13

    Mario Washington Wallace Fajardo De novo você aqui?

Ivone Ctaheb

07/05/2017 - 02h13

dr Moro o nosso heroi..

    José Maria Schemer

    07/05/2017 - 02h57

    Seu herói começou ver cliptonita, kkk

    Vera Moura

    07/05/2017 - 03h02

    Nosso de quem doença?

    Ivone Ctaheb

    07/05/2017 - 03h33

    dr Moro honesto e pondo ladrao de colarinho branco na cadeia..enquanto quem defende gosta de pagar as champanhes francesas e as putas que o filhote vagabundo do luladrao,se diverte.bando de acéfalo ou nao, desfrutam da roubalheira

Roberto Calli

07/05/2017 - 02h13

KKKKKk Esse cara é ridículo!! Quando será que terá os depoimentos dos envolvidos na APAE??? Essa vozinha da licença viu!!

Misael Eduardo Fernandes

07/05/2017 - 02h10

Não comentou sobres os outdoors espalhados por curitiba? Quem pagou por eles?

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h52

    Até eu poderia pagar por eles. Coisa irrisória. Agora, quem pagou pelo porto em Cuba…? Quem?

    Misael Eduardo Fernandes

    07/05/2017 - 03h00

    Um porto? Qualquer republiqueta haitiana poderia pagar po um…Agora, quem possui dinheiro bastante para financiar o golpe no Brasil e comprar todas as instituições nacionais? É um pouquinho mais caro que um outdoor fascista… eu concordo…

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h18

    Acontece que quem pagou o porto cubano foi o povo brasileiro, com dinheiro roubado pelo PT. Ou você NÃO SABIA…?

    Misael Eduardo Fernandes

    07/05/2017 - 03h24

    Acontece que, quem vai pagar o golpe fascista na previdência é o trabalhador brasileiro. Ou você não sabia? Qual custa mais? Consegue calcular? Um desenho ajudaria…

    Misael Eduardo Fernandes

    07/05/2017 - 03h28

    Auxílio para a reflexão…”Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel” “estancar a sangria” “O primeiro a ser comido vai ser o Aécio” “Quem não conhece o esquema do Aécio” “Fui do PSDB 10 anos, não sobra ninguém” “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições sem ela ( DILMA ). Enquanto ela estiver lá essa porra não vai parar nunca” “Michel é Eduardo Cunha”. Eduardo Cunha está morto! “É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional. Com o Supremo, com tudo. Aí parava tudo.( Machado fala para Romero Jucá-PMDB )

    Misael Eduardo Fernandes

    07/05/2017 - 03h29

    NÃO SOBRA NINGUÉM… (JUCÁ)

Edir Figueredo

07/05/2017 - 02h09

Deve ir atrás dos outros parceiros que anda junto e estão blindados

George Dourado

07/05/2017 - 02h07

Na época boa jogavam merda com brinquedos de cano de carnaval nesses outborss bostas.

Petrus Castro

07/05/2017 - 01h59

Sinceramente, eu, nesses mais de sessenta anos de vida, nunca vi uma situação inusitada como a desse vídeo: um juiz fazendo propaganda da “audiência” onde vai interrogar o ex presidente, que porra de julgamento é esse????? e ainda deixa claro nas entrelinhas que pretende que seus correligionários apareçam para o proteger, nota-se que ele se caga de medo.

    Vera Moura

    07/05/2017 - 02h53

    Adoraria ver o juizeco de voz fininha com a merda escorrendo perna a baixo

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h14

    Vera Moura Seu vocabulário é bem petista.Baixaria. Vai ver Lula nessa situação.

    Livio Sakai

    07/05/2017 - 11h56

    Tá certo, Vera. Lixo a gente trata como lixo!

Jocelma Matos

07/05/2017 - 01h58

Palhaço

Analu Med

07/05/2017 - 01h55

Esse cara é um filho..

Que é isso??? Tá ameaçando ou sujando as calças???

Isaac Soares

07/05/2017 - 01h54

Quem vai ser responsabilizado se acontecer alguma coisa com o lula, e muito bom vcs ter muito cuidado com o nosso lula.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h22

    Vosso Lula vai lindamente para a cadeia, atacar outro preso com aquelas intenções próprias da baixaria que ele é. Ou você também não sabia da negra história do “seu” Lula?

    Isaac Soares

    07/05/2017 - 03h25

    Leve as provas antes do dia 10.

Antonio Lima

07/05/2017 - 01h54

arregou quem manda não ter imparcialidade ser partidário?

antonio marcio gusmão santos

06/05/2017 - 22h52

Quem planta tempestade vai colher FURACÕES E TERREMOTOS.

Valdecir Gandra Fonseca

07/05/2017 - 01h50

Aonde os coxinhas arrumaram dinheiro para fazer esses baitas Baner de rua?? estão tudo individados e com nome do sujo sem credito na praça devem pegaram dinheiro dos pais ou dos avos para fazer, alem de morar de volta de graça na edicula dos fundos da casa do papai ainda fica pedindo dinheiro para fazer Baner com desenho do Mito Lula que feio coxinhas ..

    Néya Pedroso

    08/05/2017 - 02h52

    Dinheiro público, investiga! CPI da APAE

Lia Carlinhos

07/05/2017 - 01h49

“Quem semeia vento, colhe tempestade”.

Chico Macedo

07/05/2017 - 01h48

Nós vamos invadir sua praia .

Vanisia Sousa

07/05/2017 - 01h46

O Brasil se tornou uma palhaçada!!!!

Phelipe Luz

07/05/2017 - 01h45

Força moro
Lula na cadeia já.

Teresinha Roberto Pinto Santos

07/05/2017 - 01h44

Idiota mesmo, pensa que nos engana. Não tem MBL, coxinhas. Apenas uns e outras infelizes.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h25

    Teresinha, vai estudar um pouco para depois não passar vergonha opinando besteiras…

    Teresinha Roberto Pinto Santos

    07/05/2017 - 04h45

    Saudações democráticas. Lula 2018. Mario Washington Wallace Fajardo. Melhore suas fontes. Poupe me de seus comentários alienados.

Janice Zanatta

07/05/2017 - 01h43

Tratar o ato jurídico que se concretiza no próximo dia 10 em Curitiba que é de extrema relevância para nosso País que atravessa o maior descrédito institucional do século, é no mínimo irresponsável. Vamos dispensar o show mediático e que a Justiça cumpra seu papel.

    Maristela Kosinski

    07/05/2017 - 03h06

    Midiatico.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h43

    É o que espera o cidadão de bem, mas não a banda podre (petistas), culpada pelos males que sofre o Brasil, rescaldo do governo petralha.

    Rose Anjos

    07/05/2017 - 07h31

    Estão mesmo?? Se tivessem provas, esse fanfarrão já teria espalhado até Júpiter.

    Geralda Barbosa

    07/05/2017 - 08h14

    Mario Washington Wallace Fajardo Ainda aqui?

    Francisco Penha

    07/05/2017 - 11h12

    Ato jurídico o meu cacete. São 30 anos de perseguição a Lula sem provas. Isso se chama ato midiático.

    Francisco Penha

    07/05/2017 - 11h14

    Descrédito está o judiciário que não “desvenda” nada quando o desvio é de tucano.

Ismael Simoes

07/05/2017 - 01h42

Luis XVI tá com medo da queda da bastilha.

Angela Rosa

07/05/2017 - 01h39

Esse juiz parcial de Curitiba, esse juiz holofote É UM IRRESPONSÁVEL

Robson Machado Kasmirski

07/05/2017 - 01h39

Hahaha, vcs se acham né.

Celia Chagas

07/05/2017 - 01h38

Fora Temer filho da pt e leva o seu compareça Mouro já perdeu a credibilidade do nosso Brasil.

Ana Nery Ferreira Machado

07/05/2017 - 01h35

Vagabundos … Essa elite que golpeou o Brasil resume-se a isso.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h23

    “Elite” é papo de comuna. Só sabem repetir isso, desde que o aloprado de Marx o incutiu em suas cabecinhas com poucos neurônios…

Ivone Lima

07/05/2017 - 01h35

“Deixa a justiça trabalhar”

Néya Pedroso

07/05/2017 - 01h34

Não espantaria nada saber que o ou a responsável
pela colocação do outdoor, é a odiosa Joice Hasselmann, uma pessoa que espalha ódio e toca o terror lá de Curitiba pra os opositores do Lula e do Partido dos Trabalhadores no Brasil todo. Espero que empresa seja exemplarmente punida.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h44

    Quando se tem pavor de outdoor, é porque algo há. Petistas estão apavorados. ..

    Rose Anjos

    07/05/2017 - 07h51

    Atentar contra a dignidade de uma pessoa é aceitável para vcs. Desde que seja quem vocês odeiam. Aí os cidadãos de bem esquecem até a Constituição Federal.

    Geralda Barbosa

    07/05/2017 - 08h12

    Mario Washington Wallace Fajardo O que é que tu tá fazendo em página de esquerda? Sim, porquê tu tá na página errada. Vai pra casa idiota.

    Silvania Soares

    07/05/2017 - 15h43

    Mario Washington Wallace Fajardo

    Railma Carvalho

    07/05/2017 - 16h27

    Essa Joyce tem características de ser uma psicopata assim como o servidor público do judiciário, o aprendiz de juíz parcial, etc.

    Raul Alves

    08/05/2017 - 00h17

    Esse papo da Apae é real?

Everson Bruck

07/05/2017 - 01h33

“Reage à artigo do cafezinho” ele nem sabe q vcs existem

Diogo Ferreira Silva

07/05/2017 - 01h33

Tem que ir e todo mundo pra la. Pra apoiar o lula. Chega de golpe no PT.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h48

    Golpe no PT?! Vou rir até o Apocalipse…!

    Diogo Ferreira Silva

    07/05/2017 - 03h01

    Ria da sua propria ignorancia

    Diogo Ferreira Silva

    07/05/2017 - 03h03

    Vai assistir jornal da globo . nem perco meu tempo. Prefiro estudar.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h12

    Diogo Ferreira Silva Fala de petista é assim: desconexa. Poucos neurônios…

    Diogo Ferreira Silva

    07/05/2017 - 03h45

    E realmente nao temos o padrao globo de intelectualidade. Pilim pilim.

Renisson Ib

07/05/2017 - 01h32

Como gosta de uma câmera… juizeco que começou toda essa barbárie com seu pacero a rede gRobo, fazendo uma inquisição ao PT e agora tá com medo?? aguenta agora a merda que criou.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h20

    Com medo? Deve estar falando do Lularápio, que está descompensado de pavor…

Jon Produções

07/05/2017 - 01h31

A casa dele vai cair

Marcia Blanco

07/05/2017 - 01h29

Juizeco!

Leonardo Rodrigues

07/05/2017 - 01h28

Hahahaha mas que canalha esse agente norte-americano da CIA. Até parece que o povo não vai lá proteger o Lula. #VamosProtegerOLula #ForaTemer #MoroFascista

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h20

    Agente da CIA? Morrendo de rir… Esse argumento sempre foi usado pelos Castro, por Chávez, por Maduro, pelo bebezão norcoreano. Vocês repetem tudo. Neurônios fracos…

Ednamay Almeida

07/05/2017 - 01h27

A parcialidade da lava jato vai ser totalmente responsabilizada pelo que vier a ocorrer em Coritiba no próximo dia 10!

    Isaac Soares

    07/05/2017 - 01h45

    Quem vai ser responsável se acontecer algo com o lula, o bom deixar bem claro.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h24

    Sempre, desde Marx, Stalin e Lenin, querendo responsabilizar o outro. Papo ralé de comuna. Troquem o disco…

Roberta Schauffert

07/05/2017 - 01h26

Quem dera, quem escreve nessa página, tivesse o perfil, caráter e a inteligência desse juiz.

    Isaac Soares

    07/05/2017 - 01h43

    Operação macuco fala quem ele é.

    Vera Moura

    07/05/2017 - 02h56

    Tah falando sério? Tu habita em outro planeta e tah chegando agora?

    Maristela Kosinski

    07/05/2017 - 03h12

    + uma deslumbrada

    Vânia Pinho

    07/05/2017 - 03h12

    Até que eu tb p admirava Roberta. Porem, ele gosta muito de aparecer e tem obsessão pelo Lula. Não acredito mais nessa lava a jato. Só querem os petistas.???

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h26

    É isso aí, Roberta. Umbando de descerebrados, ou, pior, cúmplices intelectuais deste criminoso Lularápio.

    Roberta Schauffert

    07/05/2017 - 11h13

    Vera Moura se você admira quem escreve ou falar errado, se você admira quem cuida da vida dos outros ou uma página paga e criada pelo Lula, parabéns para você que é BURRA.A sra já está bem velinha para ser enganada, mas se gosta fazer o que? Mulher de malandro quanto mais apanha mais ama.

    Roberta Schauffert

    07/05/2017 - 11h14

    Maristela Kosinski, pelo contrário mas, não sou tão idiota ao ponto de acreditar em uma página como essa e muito menos acreditar em bandidos e vagabundos como você.

Jairo Baron

07/05/2017 - 01h26

Que medo….

Gerbeson Rodrigues

07/05/2017 - 01h26

Juizeco

Marcelo Bessa Freitas

07/05/2017 - 01h26

É papel de um juiz fazer isso? Que coisa degradante, deprimente e vexatória.

    Roberta Schauffert

    07/05/2017 - 01h29

    Ao menos não faz merda como o PT

    Marcelo Bessa Freitas

    07/05/2017 - 01h33

    Essa louca obsessão pelo PT, largue este argumento binário e linear. Em nenhum lugar do mundo um juiz de província se prestaria a um papel desse. Só aqui na república de (cú)ritiba.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h52

    Você quer dizer que um juiz não pode interrogar um réu bandido? Em que mundo você habita?!

    Vera Moura

    07/05/2017 - 02h54

    É um sem noção em doses amazônicas

    Maristela Kosinski

    07/05/2017 - 03h09

    ???? pior que isso só o jogral

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h18

    Vera Moura Luladrão está acabado.

Sergio Barbagelata

07/05/2017 - 01h25

Juizeco , palhacinho !

Robert Serbinenko

07/05/2017 - 01h25

É uma caricatura…coisa ridícula. Devia estar num video pedindo humildes desculpas pela merda toda que fez ao esquecer os tucanos, destruir as empresas e consequentemente o país e pelo surgimento do nome da esposa num escândalo de corrupção de mais de 500 milhões…e dizendo que renunciaria pela vergonha relativa ao fato. Infelizmente isso jamais acontecerá porque a única coisa que deseja é prender o Lula e receber seu green card.

Oliveira Luis Claudio

07/05/2017 - 01h23

Tá nos livros…a teoria do caos!!!! kkkkkk

André Gomes

07/05/2017 - 01h21

Um juiz com um discurso de político estranho

    José Maria Schemer

    07/05/2017 - 02h50

    Ele vai se candidatar pelo PSDB em 2018.,kkk

Ana Magalhaes

07/05/2017 - 01h21

esses heróis que a Globo inventa…sei não

Lívia Rubia G Rocha

07/05/2017 - 01h20

nao se preocupe com isso… se preocupe em como vai fazer pra prender o Lula sem provas

Natália Ramalho Tri

07/05/2017 - 01h19

A bandidagem transformando o país em um caos, mídia comprada com o dinheiro público que deveria ser aplicado em hospitais e escolas públicas, porque tem muita gente morrendo porque falta tudo!

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h45

    Falta tudo graças à roubalheira dos corruptos, principalmente dos petistas, Lula e cia.

    Natália Ramalho Tri

    07/05/2017 - 12h24

    E se investigasse o trensalão dos tucanos em SP, que as denuncias caminham para 18 anos, ebó mensalão mineiro tbm dos tucanos? A lava jato completou 3 anos você sabia? Porque será que nem um tucano foi indicado? Só o valor que Serra roubou e que está na Suíça, compra se fazendas cheias de bois. E a fortuna que o Michelzinho tem em imóveis, será que caiu do céu?

Manoel Irribarem Irribarem

07/05/2017 - 01h18

Vamos pra cima deles

Inalva Batista

07/05/2017 - 01h18

ASSASSINO!!!!!!!!!!!!

Gustavo Rapisarda Arcolini

07/05/2017 - 01h18

DesMOROnando!!!

Jorge Cat

07/05/2017 - 01h17

– Nosso Lulaço precisa derrotar esses maçons!

Sonia Kemp

07/05/2017 - 01h17

quem procura acha ele pensou que poderia tudo com a globo ta vendo que o lula e amado coisa que ele nao o é

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h47

    O Lula é amado por antipátrias, que não se importam sequer com o futuro de seus filhos, comprometido pela ação de Lula e sua quadrilha de ladrões.

    Geralda Barbosa

    07/05/2017 - 08h17

    Mario Washington Wallace Fajardo Você de novo?

Maria Neusa

07/05/2017 - 01h15

Palhaço safado.

Cristiane Neves

07/05/2017 - 01h13

Óh Paeh kkkkk

Marilene Chaves

07/05/2017 - 01h12

mais uma vez a imparcialidade impera mostrando que a intenção desse juizeco é promover o ódio, jamais combater a corrupção pois a corrupção passa por ele e nenhuma providência é tomada.

Aluizio Gomes

07/05/2017 - 01h12

Tem gente se borrando de medo de encarar o Lula. Vai vir mais uma desculpa por aí, medo de conflitos.

    Roberta Schauffert

    07/05/2017 - 01h28

    Quem tem medo de pudim de cachaça?

    Aluizio Gomes

    07/05/2017 - 01h42

    Um torneio mecânico botando um juizinho no chinelo. A direita fica doida.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h51

    Medo do Lula? Pode que Maluf tenha medo do Lula pela concorrência…

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h16

    Aluizio Gomes Umjuiz botando um torneiro mecânico que nunca trabalhou e é ladrão, na cadeia. Espere para ver, cu mpanheiro… rsrs

Denize Ferreira

07/05/2017 - 01h12

Vai lamber sabão seu babaca.

Flavia Pinheiro

07/05/2017 - 01h12

Esse vídeo ele está pedindo pra ir isso sim . Aliás era pra isso não existe . Absurdo vê esse juiz e procurador gravar vídeo .

    Roberta Schauffert

    07/05/2017 - 01h28

    E o Lula gravar pode? Kkkkk

    Maria Sueli da Costa

    07/05/2017 - 01h30

    Juiz estrela.

    Flavia Pinheiro

    07/05/2017 - 01h30

    Lula não é juiz . E sim uma figura publica. Moro tem que parar de da espetáculo e achar as provas que incriminam Lula . Pois até agora só tem convicções

    Flavia Pinheiro

    07/05/2017 - 01h31

    Ele tem q investigar as fraudes da Apae onde a mulher dele está metida até o pescoço

    José Maria Schemer

    07/05/2017 - 02h38

    Roberta Schauffert,você é filha de Alemães?

Luciana Freitas

07/05/2017 - 01h10

Kkkkk ridículo

Antenor Nicolau

07/05/2017 - 01h10

Chamou o Lula pelo nome, não de nine como ele fala qdo descontraído com os envolvidos na bandalheira da APAE.

Luciana Freitas

07/05/2017 - 01h10

Marcia Cristina Leandro

Elisabeth Sasso

07/05/2017 - 01h10

quem sabe tu também fica em casa

    Vera Moura

    07/05/2017 - 02h59

    Ótima ideia. Uma diarréia vinha bem naquele corpinho corrupto

Hannibal de Sousa

07/05/2017 - 01h10

Juiz? Esse cara deixou de ser juiz para ser rock star. Só falta se vestir de superman para presidir o julgamento em um circo. Loucura total! :)

    Roberta Schauffert

    07/05/2017 - 01h29

    Vocês são bons em tudo, menos no português. Kkkkk

    Edje Lima

    07/05/2017 - 02h15

    Schafurda na lama e goxxxxxta?

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h50

    de cotovelo petista… rsrs

Mario Washington Wallace Fajardo

07/05/2017 - 01h09

Outdoors degradantes para a imagem de Lula?! Nãome façam rir! Rir é a degradação em pessoa. Até zoofilia e atentado sexual contra um companhiero na prisão, tem em seu currículo. Rsrsrs

    Vera Moura

    07/05/2017 - 02h55

    ?

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h10

    Não conhecem o passado negro de Lula?

    Wilton Cézar

    07/05/2017 - 11h38

    Já tem idade para ter discernimento, prefere expor sua ignorância respondendo em quase todos os comentários. Acorda Alice! Saia do vale encantado dos trouxas e volte ao mundo real.

    Maria Heloisa Ferreira Damaceno

    08/05/2017 - 12h48

    Boa kkkkkkkk Wilton Cézar kkkkkkkkkk,cara viaja kkkkkkkkkkk é muita erva de 2° dá nisso,fala pelos cotovelos kkkkkkkkkk

Ana Maria Coelho

07/05/2017 - 01h08

O que ele não quer é que seus seguidores fanáticos e midiotas assistam o vexame que ele passará.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h31

    Está falando de Lula, verdade?

Darci Carvalho Carvalho

07/05/2017 - 01h08

$ForaTemer Fora Moro

Evandro Ruelles

07/05/2017 - 01h08

SÉRGIO MORO AVISA QUE NÃO VAI PRENDER LULA

“Nada de ‘DIFERENTE’ ou ‘ANORMAL’ vai acontecer nessa data, apenas esse interrogatório”
Juíz Sérgio Moro.

    José Maria Schemer

    07/05/2017 - 02h04

    Mesmo não tendo provas, eu não confio no Juizeco, ele vai aprontar, espero estar errado.

Andre Luiz Prado Prado

07/05/2017 - 01h07

NA VERDADE ELE ESTA CONVOCANDO AS PESSOAS

Andre Luiz Prado Prado

07/05/2017 - 01h07

BABACA ESTA MENTINDO

Vandra Costa Val

07/05/2017 - 01h07

Ninguém te apóia não seu capeta dos infernos

Santos Ajs

07/05/2017 - 01h06

No inicio eu até achei que ele era um juiz de fato

Ednilson Petriu

07/05/2017 - 01h04

Ele fala da boca pra fora, entretanto subliminarmente está convidando os facistas!!

    Edna Magalhães Magalhães

    07/05/2017 - 03h40

    Também entendi assim..

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h45

    Mais fascistas que os baderneiros do PT, impossível? O que fazem em Curitiba? Acreditam que vão poder influenciar ou atemorizar o juiz Moro? Estão delirando, os imbecis.

    Geralda Barbosa

    07/05/2017 - 08h18

    Mario Washington Wallace Fajardo Caramba! Para quem não lucra com isso você me surpreende.

Aleister Scott

07/05/2017 - 01h03

Como eu gostaria que um juiz como o Dr Fausto de Sanctis estivesse numa investigação para ver o que realmente está por trás dessa farsa a jato, quem está lavando dinheiro com a desculpa de combate a corrupção, sinto saudade do Dr Protogenes Queiroz, Dr Castilho, o Dr Celso três, estranhamente os corruptos que eles investigaram hoje estão no poder graças a farsa a Jato. Quem realmente serve o lesa pátria Moro e companhia.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h46

    Ola um petista falando em lavagem de dinheiro. Hilário! São mestres nisso. A começar pelo cachaceiro.

    Geralda Barbosa

    07/05/2017 - 08h15

    Mario Washington Wallace Fajardo Não creio que aqui a única resposta que encontrei é a sua. Acho que aqui tu és único coxinha. KKKKKK

    Aleister Scott

    07/05/2017 - 12h58

    Mario Washington Wallace Fajardo: Sempre digo isso o nazismo está crescente no brasil, por ter uma ideia contraria já e taxado de Petista, o referendo Dietrich Bonhoeffer um alemão, que era contrario a politica nazista também era taxado de ser judeu, hoje ser petista no brasil se tornou igual a ser judeu na Alemanha nazista, daí o Mario que não me deixa mentir, apenas reforça o meu argumento.

Unara Xavier Pereira

07/05/2017 - 01h03

Kkkkk. Quem puder ir… Vá…

Livio Sakai

07/05/2017 - 01h02

Esse é um autêntico lambe-botas ianque!!!

Maria Cristina Grillo Costa

07/05/2017 - 01h02

Não tem corragem de manifestar pessoalmente, então colocam placas. Estaremos enchendo a rua 15 e boca maldita na quarta-feira.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 14h26

    Vão apanhar para aprender quanto dói uma saudade…

Kyryno Euzebio

07/05/2017 - 01h02

Cada dia que passa fica mais ridículo, dever ser stress causado pela solidão, após um breve período de pop star.

Fábio Delgado

07/05/2017 - 01h00

Reage a artigo do cafezinho??? PQP kkkkkkkkkkkk

    Wagner Souza

    06/05/2017 - 22h41

    Quem deve estar pagando tem muito dinheiro, deve ser a Globo ou a sua afiliada do Paraná, 30 destes monstros custa uma nota preta, e muita vontade de prejudicar o Lula so por capricho, tem muita coisa por trás disto!

Vera Lúcia Oliveira

07/05/2017 - 01h00

Tá se borrando de MEDO!!! Juizeco pilantra! !!

    Eva Jocéli

    07/05/2017 - 01h18

    Sergip moro apae

Adriana Cavalcante Pantaleao

07/05/2017 - 00h59

Juizinho partidário e ridículo.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h31

    Você nem tem capacidade para distinguiretre o bem e o mal, entre um Lula marginal e ladrão e um juiz honesto e firme. Fica na tua.

Junior Ribeiro

07/05/2017 - 00h59

Mas o que me intriga é: o que seria normal? Incriminar uma pessoa so com depoimentos sem provas!!!

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h50

    Meu amigo, quem roubouos presentes do palácio? Quem saqueou o BNDS, a Petrobras, Correios, Banco do Brasil, Caixa, etc.? Gasparzinho? Um Gasparzinho com nove dedos e barba rala…

    Junior Ribeiro

    07/05/2017 - 02h51

    sai dai louco!!!

    Junior Ribeiro

    07/05/2017 - 03h03

    É impressionante a mente fraca de certas pessoas pra ser manipulada e não ter opinião baseada em fatos mais embasados. O lula pegou o Brasil acabado, fez milagre em dois mandatos. e vc em me falar de acontecimentos da crise. se O lula roubou e vc tem as provas leva pro Juiz moro cara, ela ta procurando isso faz tempo e não encontrou ainda.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h15

    Junior Ribeiro O juiz já mandou Lula devolver seu roubo. Ou você se faz ou não sabia? Lula é ladrão, Abra os olhos, companheiro!

    Junior Ribeiro

    07/05/2017 - 03h16

    Que roubo, os presentes que ele recebeu como presidente, que o juiz tomou, porque ele não fez o mesmo com os acervos dos outros presidentes?

    Junior Ribeiro

    07/05/2017 - 03h17

    Vc é muito inocente, nao existe roubo de acervo, como é que vc rouba algo de vc mesmo?

    Junior Ribeiro

    07/05/2017 - 03h17

    o acervo era do presidente

Jose Castro

07/05/2017 - 00h56

Sabe o que está acontecendo aqui em Curitiba? Estão fazendo um jogo de média devido à frustração do movimento apoiando a lava jato. O Juiz Moro percebendo que perdeu totalmente o apoio foi nas redes dizer para os supostos apoiadores não irem à Curitiba e agora Rafael Greca que é da mesma turma do PSDB do Beto Richa vem com essa de mantenedor da ordem e com ordem de despejo. Despejar quem? Ele sabe que aqueles acampamentos só eram cenário pro teatro e pro circo, Pois estavam vazios…

    Robson Machado Kasmirski

    07/05/2017 - 01h40

    Perdeu apoio?
    Tá desinformado amigo, só de Blumenau estava programado 3 ônibus, tá meu bem.

    Jose Castro

    07/05/2017 - 01h41

    Robson Machado Kasmirski kkkkkkkkkkkk

    Marcio Manchein

    07/05/2017 - 02h07

    3 ônibus kkkkkkkk

    Ivone Ctaheb

    07/05/2017 - 02h17

    seriamos uma Venezuela. ..pena q tem quem defende um ladrao desse naipe…..pobre povo brasileiro enganado por este facínora. .Eu posso falar ,votei nesse lixo, fui petista enganada,de carteirinha e estrela no peito, mas nao me curvo a roubalheira,e tenho pena das criancas famintas dos pais desemoregados,dos que morrem nos hospitais,sofro por eles,nao defendo ladrao

    Cleusa Maria Silva

    07/05/2017 - 02h23

    Pessoal, vamos refletir melhor, sobre o que esta acontecendo. Enquanto voces ficam ai com essa raiva toda, eles estao com a vida ganha. Altos salarios, mordomias, aposentadorias milionarias garantidas. Fiquem espertos e vamos mostrar que unidos podemos mudar para um Brasil melhor. Vamos respeitar a ideologia politica de cada um. Se o aecio tivesse aceitado a derrota nas urnas, nada disso estaria acontecendo(refiro-me a divisao e o odio entre nos). Pensem a respeito! Um abraço fraterno a todos.

    Maria Regina del Carlo

    07/05/2017 - 02h28

    Ele armou o circo e agora está com medo ? Segura as calças!!babaca!! Juizinho de porta de cadeia!

    José Maria Schemer

    07/05/2017 - 02h30

    Lula 2018 pelo fim da rede Globo, sem mídia golpista, um país melhor para todos.

    Jon Produções

    07/05/2017 - 02h37

    Ivone Ctaheb suas calsolas estao todas sujas e a casa ta imunda sai da internet

    Marly Beraldo

    07/05/2017 - 02h38

    ?????

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 02h42

    Rsrsrs Como estes comunistas tergiversam e interpretam como querem os fatos! Naverdade, estão perdidos.

    João Junior

    07/05/2017 - 02h56

    Todos interpretam os fatos como lhes convêm

    Maristela Kosinski

    07/05/2017 - 03h03

    Bem pensado. Ninguém mais acredita mesmo.

    Maria Regina del Carlo

    07/05/2017 - 03h17

    Ivone Ctaheb Ninguém sofre assim pelo outro!!
    O respeito acima de tudo!
    Quem respeita a si sabe respeitar o outro!
    Quem tem ideologia , não muda por causa de outros!
    E ninguém te decepciona.. e sim vc quem escolhe !
    Quem sai com esse discurso , nunca se entregou à nada!!
    E conselho é bom para quem pede!’
    Então.. cada um defende o que acredita!! Não mudamos a opinião de pessoas que já tem as suas fundamentadas!!
    Respeito é o único início para o recomeço de um país melhor!

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h38

    Robson Machado Kasmirski Estes petralhas nem sabem o que dizem.

    Moacy Santos

    07/05/2017 - 04h37

    Vai tomar o remédio Mario Washington Wallace Fajardo, trouxinha!

    Moacy Santos

    07/05/2017 - 04h44

    Tão fazendo com esse juizeco, e o Lula como se tivesse dentro de um ringue…esse juizeco da Globo tem que julgar de acordo com as provas!

    Jon Produções

    07/05/2017 - 05h00

    Mario Washington Wallace Fajardo nome de corno da poha e esse

    Jose Monteiro

    07/05/2017 - 08h50

    Mario eu tenho pena de vc tudo que sai da sua boca já passou na midia golpista vc calado ainda ta errado procure ler os avanços que tivemos no governo dos petralhas pra ñ ficar fazendo criticas de um cidadão cheio de odios procure uma mulher pra oculpar seu tempo que vc ta precisando ñ fique se apaixonando por macho o juiz Sergio Moro já é casado seu dinossauro

    Rossimar Reis

    07/05/2017 - 08h51

    E o caso APAE??, Que vergonha !!! Isso sim é uma vergonha imensa, usando pessoas deficientes e verbas públicas para roubar dinheiro? Justiça a turma dá lava jato???. Quanta moral tem esses canalhas hem ??

    Sarah Zen

    07/05/2017 - 08h54

    IvoneCtaheb…..quer ditadura Civil pior do que a que temos hoje no país? Deixa de ser BURRA!!!!!!!!!!!

    Marcelo Bessa Freitas

    07/05/2017 - 13h16

    Vai sair 3 busão daquela roça que se acha européia. Ual kkkkkkkkk

    Álvaro Dos Santos Jubilot

    07/05/2017 - 13h33

    Ivone Ctaheb seríamos? Mas o PT não governou 13 anos? E foi isso?

    MirianSou Souza

    07/05/2017 - 14h28

    Robson Machado Kasmirski três onibus? nossa, que meda!

    Paulo Dev Souza

    07/05/2017 - 14h49

    Se neurônio fosse um órgão vital o PT nem existia.

    Sarah Zen

    07/05/2017 - 22h16

    Kkkkkkk…sensacional, Josa Vasconcelos

    Ivone Ctaheb

    08/05/2017 - 03h46

    bando de acéfalos, nao percebem que todos nós fomos roubados? por todos os partidos,a diferença é que quem tem cérebro rejeita quem nos roubou, e quem continua defendendo este ladrao calhorda analfabeto bêbado, prova que podesse viver sem cérebro. .13 anos q conseguirsm destruir nossas estatais, ficarao ricos,e o Brasil pobre.Mas como nao conseguem explicar a merda que fizeram, nos agridem e o PIOR agridem o homem que está pondo ladrões ricos na cadeia,aff vao ser burros no inferno.Outra coisa fiquem com esta bobagem de chamar de coxinhas. ..que ignorancia….MAS PODEM CHORAR A MAMATA E A ROUBALHEIRA ACABOU..CADEIA PRA BANDIDO

    Sarah Zen

    08/05/2017 - 04h42

    Ivone Ctaheb
    Acéfala é você!….acabou a roubalheira? Veja bem:
    Semana passada prenderam um funcionário da Petrobras cobrando propina!!!!
    Viu não????
    A Globo mostrou!!!!
    É do Temer….entendeu?
    Salva ninguém nesse governo de PMDB e PSDB….deles, você não diz nada….voce já está infectada pela cegueira política e ódio descabido, que ainda assola gente que acha que sabe pensar!

    Josa Vasconcelos

    09/05/2017 - 00h04

    Ivone Ctaheb ,vc está se referindo a quem mesmo ! pq ate onde sei através dos noticiários que vejo e leio ,os maiores bandidos sao aqueles que fizeram vcs de patos GLOBOSTA, FIESP , SKAF PSDB , m ,PMDB DIGO AECIM ,o mais citado na lava jato ,e vem dizer ,que o PT quebriu o país. Quem quebrou esse pais foram esses ai .

Yul Brynner Gonçalves Lima

07/05/2017 - 00h56

Já não ia aparecer quase ninguém pra apoiar o moro… agora ele tem uma justificativa… foi porque ele pediu… hehehe Ou talvez seja um alerta (os apoiadores do lula q se preparem… vai ter bomba pra todo lado)

    Eva Jocéli

    07/05/2017 - 01h12

    E isto ai. Gente tem que dale pau

    Melomais Melo

    07/05/2017 - 01h14

    Sim mais pensando bem , como assim juiz pedir apoio ???? Apoio pra que ?? Ele não e Juiz . Juiz manda pronto !!!

    Ligia Pardi

    07/05/2017 - 01h39

    concordo. acho que vai sobrar bala prá todo lado

    Jose Castro

    07/05/2017 - 01h46

    Melomais Melo Então ele não é Juiz, porque ele mesmo foi na mídia pedir apoio do povo pra “lava jato”.

    Ana Clara Alves

    07/05/2017 - 03h35

    Montou a lona, ” hoje tem goiabada? Tem sim senhor.hoje tem marmelada? Tem sim senhor E o palhaço quem é?” Bons tempos dos espectáculos circenses. Era mais autêntico.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h40

    Vai ter mortadela, pelo jeito. Esses militontos não saem às ruas de graça. Mas qualquer pão com mortadela já os anima. Rsrs Coitados…

    Rose Anjos

    07/05/2017 - 07h42

    Juiz só manda quando está agindo dentro da lei. Quando não está, precisa de proteção e apoio. E os ditos cidadãos de bem vão apoiar qualquer ilegalidade que alimente seu ódio.

    Lenira BZ

    07/05/2017 - 09h45

    Será que Mario Washington se considerou inteligente por postar essas frases que já estao mais batidas do que a pior das frases feitas? É comum a gente ver antipetista repetindo sempre as mesmas asneiras e ainda se sentindo inteligente… kkkk

    Michelyne Fernandes

    07/05/2017 - 12h24

    Extamente. A última manifestação pró moro em Curitiba, dava para contar na palma da mão os “manifestantes”….

    Samuel Parisi

    07/05/2017 - 17h31

    Mario Washington Wallace Fajardo vou come a mortadela da tua mãe ( como) também a tua irma, mais você nem de viado eu gosto ,bousolixo vou te dalhe muita porrada teleguiado do caralho vou escanear a tua foto ,vou te procurar no confronto pisa lá si tu é homem ,só que não né zasista viado do caralho filho da puta mete a cara !

    Samuel Parisi

    07/05/2017 - 17h39

    Lenira BZ mais o teu ídolo é o neimar né o meu é o lula ,a não o teu e a gloria meneses ,não é qual então não venha com grosserias ta bom

    Luiz Ney Todero

    08/05/2017 - 01h48

    E a ladra da APAE? E a irmã do Aécio que operou todo o esquema? E o Yussef? Preso na mansão por ordem de quem?

Maria Regina Novaes

07/05/2017 - 00h56

O ódio só provoca ódio! Alguém precisa acabar com isso….

Sol Batista

07/05/2017 - 00h56

Curitiba virou zona.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h30

    Graças aos petralhas que querem fazer bagunça, como sempre.

    Sol Batista

    07/05/2017 - 10h01

    Sei…

Luiz Carlos

07/05/2017 - 00h56

quem tem cu tem medo,ele tá com medo…lula la 2018

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h25

    Lula na cadeia, mas não em 2018 esim em 2017.

    Luiz Carlos

    07/05/2017 - 03h28

    Mario Washington Wallace Fajardo golpista,lula vai ganhar no primeiro turno…acorda não duvido nem um pouco que tu tens filhos na faculdade que depende do programa do PT… eu sou lula e toda a minha família votamos no cabra da peste…lula la 2018, o único que transformou o sertão em mar….

Paulo Pompermayer

07/05/2017 - 00h54

Não aguenta bebe leite ! #APAEinvadiuOmeuCóração ! Hahahaha

Glauria Dantas

07/05/2017 - 00h54

Esse mala tem q mandar tirar os outdoor

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h29

    Vamos meter mais outdoors estampando a face criminosa do molusco ladrão.

Adriano Rocha

07/05/2017 - 00h53

Isso me cheira a armação contra a militância

    José Maria Schemer

    07/05/2017 - 02h47

    Eu também estou achando estranho esse Papinho do Juizeco. Ai tem.

Rossimar Reis

07/05/2017 - 00h53

Coisa de fascistas?, tenta por apelo ao subconsciente das pessoas apoio as ilegalidades que vem cometendo, pede pela negaça aquilo que tanto almeja, sem provas contra Lula, condená-lo pela opinião pública. Canalha, mais uma vez manipula tua mente pela negação aquilo que quer.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 01h10

    Vocês, petistas, apoiam o crime. São, na intenção, tão criminosos como Lula, Dilma e outros políticos corruptos e ladrões. Mas a casa está caindo e vocês nem se dão por conta, por viver nessa ilusão lamacenta..

    Jon Produções

    07/05/2017 - 01h37

    Mario Washington Wallace Fajardo criminoso e vc riquinho ta cm medo de perde o trono ne

    Jon Produções

    07/05/2017 - 01h58

    Outra coisa nome de corno da poha cm todo respeito

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 03h41

    Jon Produções Vocabulário baixaria típico de petista desguampado. Tal qual Lula, o ladrão da República. Não sabem sequer o bom português. Coitados…

    Jucimara Delfim Lopes

    07/05/2017 - 05h43

    Reflita sobre … e terá a resposta de quem são mesmos os que apoiam a bandidagem MILIONÁRIA, BILIONÁRIA! HIPOCRISIA pouca é bobagem …

    Rose Anjos

    07/05/2017 - 07h46

    Gente como o Mario está desesperada para que a empregada não possa mais colocar o filho na mesma escola que o seu é não viaje do lado dele no avião. É esse o motivo do ódio, o Brasil saiu da linha da miséria e isso incomoda a casa grande.

    Rossimar Reis

    07/05/2017 - 08h42

    Alguém conhece o Mário?, Ele é burguês ou um assalariado pobre de direita?? Com a mente danificada pela mídia manipuladora??. No Brasil duas coisas não faltam, corruptos se passando por honesto e pobres de direita, idiotas que bajulam seus opressores.

    Adoniran Dias

    07/05/2017 - 12h54

    Coisas de facista!? você sabe o que é fascista?

    Jon Produções

    07/05/2017 - 15h01

    Rossimar Reis ele e corno mesmo vc ja viu homem com esse nome?

Eduardo Afif

07/05/2017 - 00h49

Donos de construtoras estão na cadeia, corruptos também tem que ir pra cadeia, eu votei no Aécio, Geraldo Alckimim, quando chegar a vez deles não vou dar a mínina, como muitas pessoas não vão se importar, não entendo porque as pessoas ficam defendendo o Lula, corrupto é corrupto, não importa a ordem que irá preso, antes ou depois, eu gostaria que o Lula fosse preso por último, seria quando o dedos de todos os presos seriam apontados pra ele, assim ficaria show. Nessa semana o Duque já deu uma entregada no Lula.

Roberto Santhus

07/05/2017 - 00h01

A podridão está em Curitiba. Ninho de cobras e ratos.

Nazareth Ramos

06/05/2017 - 23h44

Desrespeito com o réu
Já mostra q. Esse julgamento
Não será justo!
Deve ser anulado na forma da lei

Ana Cristina martins de Souza

06/05/2017 - 20h42

Queremos saber quem esta patrocinando???? Hoje a tarde passei por um outdoor da republica de Curitiba…. e isso vai dar m…. porque nos estaremos lá para dar nosso apoio a Lula. O ódio deles não consegue apagar a estrela de Lula. Lula 2018.

Carlos Alberto Angioletti Vieira

06/05/2017 - 23h29

Com a palavra….. Ue’, cadê os coxinhas????

Junior Batista Correia Souza

06/05/2017 - 23h23

Simples. Joguem tinta vermelha, a COR da luta, nesses panfletos de propaganda fascista.

Zenira Melgaço

06/05/2017 - 23h19

Que coisa ridícula , povo merece se fuder mesmo

Beth Constantino

06/05/2017 - 23h04

Verdade! Isso pode? Quem paga? O contrário poderia?

Sandra Gontijo

06/05/2017 - 22h51

Reclamar não resolve, a solução é fazer a mesma coisa, colocar outdoors referentes aos crimes na APAE, Banestado , perseguições políticas, marcação, criminalização de partido e um de alerta aos curitibanos (no sentido de não criarem clima de horror e coação ilegal no Município, sob as penas da LEI!)

Anonymous

06/05/2017 - 19h30

Curischwitz Bundesrepublik

Gil

06/05/2017 - 19h22

Quem paga a milionária banca de advogados de Lula? Quem pagou o triplex?
Quem pagou a reforma no sítio?
Quem pagou onarmazenamento de seus bens?
Quem pagou o terreno do Instituto Lula?
Quem pagou a cobertura vizinha a seu Ap?
Quem pagou as falsas palestras?
Quem pagou mesada para seu irmao?
Quem pagou consultoria fajuta de seu filho?
Quem pagou trabalho de engenharia fajuta em Angola de seu sobrinho?
Advinha? Nós, brasileiros trabalhadores que fomos roubados por empresários corruptos que compraram políticos igualmente corruptos. Lula é apenas mais um deles..

    Anonymous

    06/05/2017 - 19h32

    Quem pagou seu baseado? Se foi você mesmo, pede pra trocar. Tá estragado.

      Gil

      06/05/2017 - 19h35

      Militonto anônimo agressivo.. típico.. Não tem resposta ou é corrompido moralmente igual a seus heróis..

        Anonymous

        06/05/2017 - 19h49

        E vc é o quê, Gil? Gil de quê? Um cidadão consciente? Aliás, seu nome é Gil mesmo?

        Ou é coxa burro ou é pago mesmo.

          Gil

          06/05/2017 - 20h22

          Sou Gil Soares de Souza, professor de matemática, morador de Campo Grande. Já votei no Lula e no PT, partida da ética na política, lembra? Que ilusão.. e você, permaneça um anônimo iludido..

          Anonymous

          06/05/2017 - 20h43

          Gil@yahoo.com?

          Fala sério

Alemão Arel

06/05/2017 - 22h20

Qualquer cidadão decente deveria doar qualquer um para brecar o aparelhamento do estado promovido pela gang

José Trindade

06/05/2017 - 22h05

Os fascistas estão com dinheiro sobrando para gastar com essa estupidez. Não vai adiantar, LULA 2018.

Vilmo Oliver Franchi

06/05/2017 - 19h03

Pois é.
Eu pergunto, se alguém tem dúvida,que isso só acontece ,porque eles tem o apoio da polícia e de militares.Nao fosse isdo,não teriam coragem de faze lo,é a justiça fica aonde nesses momentos.Por isso fica mais claro pra todos,todo aparato de seguranca,não é pro cidadão é pra defender o interesse do capital da burguesia.Simplis assim.

Sonia Carlos Mendonça

06/05/2017 - 21h35

Como se o Lula fosse o único culpado e o único político responsável por toda essa sujeira, essa roubalheira e essa lama em que o Brasil se encontra.

Luiz Coelho

06/05/2017 - 21h34

A boa e velha patrulha ideológica da esquerda. Funciona na Venezuela, na Coreia do Norte, em Cuba. Aqui não…

    Anonymous

    06/05/2017 - 19h26

    Vou fazer um outdoor com a cara da senhora sua mãe no xadrez, babaca.

    Sei que você não vai se importar, afinal você não é um patrulheiro de esquerda.

Karina Nemetz

06/05/2017 - 21h13

Quem paga é o Pato Amarelo

Elicéa Guimarães

06/05/2017 - 20h49

QUEMMMMM…

Celio Reis

06/05/2017 - 20h37

DEVERIA POSTAR O DE MORO E A MULHER DO TEMER E SEUS COMPARSAS, ISSO É PARA MUDAR A OPINIÃO DOS VERDADEIROS LADROES JUDICIARIO EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Jca Gurgel

06/05/2017 - 20h11

A lava jato prende bandidos sim. Mas só alguns. Outros o Moro ignora, criminosamente!

Márcia Corrêa

06/05/2017 - 19h47

Quem pagou? O pato amarelo?

Rodrigo Bernardo

06/05/2017 - 19h40

“Juscelino visitava periodicamente as obras, enquanto sua esposa era quem determinava alterações em todos os pavimentos” http://www.tijolaco.com.br/blog/o-triplex-de-jk/

Jamaica Camargo Paroli

06/05/2017 - 19h40

QUE FEIO CURITIBANOS…

Leonice Lacerda

06/05/2017 - 19h39

Quem esta pagando essa conta dos Outdoors são os mesmos que pagaram o Pato.

Esmeralda Lunelli

06/05/2017 - 19h31

Leonice Lacerda olha essa matéria.

Gilmar Lavatori

06/05/2017 - 19h28

Com certeza é coisa do aécinho comandante dos ladrões do PSDB!

Mara Figueiredo

06/05/2017 - 19h25

Bandido tem que estar atrás das grades! Não concordas? Tu és lezo, é?

Ronald Cann

06/05/2017 - 19h19

Todos,,,,,,,,,,,,,,,

Zilda Filgueira

06/05/2017 - 19h16

Será que aquele parodia que fala que pessoas que nao pensa e burra será verdade jkkkkkkk

Zilda Filgueira

06/05/2017 - 19h12

Tu es o que mesmo surda cega ou so vejam a globo ou tu e de outros planetas com uns argumentos deste até fiquei assustada kkknlk pensei que a era medieval ja teria passado kkkkkkk nao da nem para dialogar com pessoas deste tipo fui….

Wanderson Vieira

06/05/2017 - 19h10

Pensei que que Curitiba a capital do Paraná fizesse parte da República Federativa do Brasil, muito me estranha chamar Curitiba de República, isso me lembra um outro fato que vivemos no passado. Estamos no Brasil que tem estado federativos e não em cidades-estados, viva a República Federativa Brasileira ela sim é a que interessa!

Zilda Filgueira

06/05/2017 - 19h04

Os oprimidos serão exaltados . So uma pergunta de onde esta vindo este dinheiro para pagar com coisa de coxinhas endiabado

Ruth Marilda Fricke

06/05/2017 - 18h49

Fim da picada

Rosangela Miranda Batista

06/05/2017 - 18h41

Verdade esse é que faz parte mesmo! !

Rosangela Miranda Batista

06/05/2017 - 18h38

Pois é o Brasil agora se restringe a Curitiba !nosso país já tem tanta violência e a cada segundo aumenta pois os donos dele o Golpista e esse pau mandado só criminaliza um partido. Sei que não tem santo em nenhum partido mas isso já passou dos limites! !!

Maria Eunilda Silva

06/05/2017 - 18h17

Os outdoors deveriam estar é perguntando quem roubou a APAE! Mas isso não interessa aos malditos empresários e nem aos coxinhas alienados que se julgam da elite.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 14h28

    APAE/ Vamos falar do BNDS, da Petrobras, dos Correios, do BB, da CEF, dos pertences do palácio… Gostaram?

Wellington Oliveira

06/05/2017 - 18h13

Curitiba nàão merece os matadores que tem..

Lena Cardoso

06/05/2017 - 17h57

Que absurdo! Luls poderia processar cada um responsável por estes csrtazesve devia

Fabio Nolasco

06/05/2017 - 17h53

Boicote ao turismo em Curitiba. ..isso os conservadores escravagistam ão de entender.

Mercedes Duch

06/05/2017 - 17h52

Somos todos lava-jato!!!!…

Marta Santos

06/05/2017 - 14h51

Coxinha descobriu rapidinho o endereço de José Dirceu, mas a esquerda não descobre quem está bancando esses outdoors? Basta pagar um detetive que descobre rapidinho. Com certeza estão usando dinheiro público.

Servilia Bittencourt

06/05/2017 - 14h50

Gostaria de saber porque as ações e punições para Lula são tão rigorosas e cruéis mesmo sem provar sua culpa?
O juiz Sérgio Moro é um profissional irresponsável.
Deve está se esforçando muito para encontrar um crime de Lula para justificar tantas arbitrariedades e satisfazer a anciedade da população que espera frustrada.

Iraci Nazaré da Silva

06/05/2017 - 17h39

Bem ou mal ke falem de Lula e Dilma quanto mais falao mal mais forte eles ficao ok vem de baixo não os atinge

Rita Porto

06/05/2017 - 17h37

O ódio não tem tem limite.
Cadê o juiz Moro que não vê e nem escuta a justiça.

Eduardo De Melo Machado

06/05/2017 - 17h22

E haja bobagens do cafezinho azedo

Maria Luiza Alves Diogo da Silva

06/05/2017 - 17h14

O cara rouba, fale o país e ainda tem quem defenda ,e acham que ele poderá voltar….

Nonato Araujo Ipda

06/05/2017 - 16h56

Estes filhos adotados pelo.o satanás, o demônio conseguiu colocar o ódio em Deus corações por que todos aqueles que tem ódio e deseja o mal para o seu próximo eles são servos de satanás

Adriano Julião Vicente

06/05/2017 - 16h31

Devem ser doações ,iguais às de São Paulo kkkkkk vamos lá o Lula foi ao nordeste na transposição tinha um monte se perguntando quem pagou o jatinho agora 40 outdoors ninguém se perguntando? ??,

Francisco Melo

06/05/2017 - 16h30

Moro na cadeia urgente

Nil Justino

06/05/2017 - 16h27

Triste ver isso disseminado no nosso país. O ódio sendo vomitado por um esses vermes asquerosos. Mas esse ódio será derroado.

Ivo Oliveira

06/05/2017 - 16h23

Lula predidente 2018

Cícero

06/05/2017 - 13h07

Estamos assistindo a uma escalada brutal do fascismo em nosso país. Se a população não reagir, viveremos dias ainda mais difíceis e sombrios, marcados que poderão ser por intenso derramamento de sangue de inocentes, como costuma ocorrer sempre que a democracia é abatida pela tirania sanguinária de regimes totalitários, como aliás, já começa a despontar em nosso país, sob o comando de déspotas togados, mancomunados com a Mídia venal.

Somente o povo unido poderá conter essa onda fascista que certamente levará o país, inevitavelmente, a uma guerra civil. Se o povo não reagir, restará apenas Deus.

Dionisius Trishula Veulyah

06/05/2017 - 16h07

Esta novelinha da globo. Afff

Sandra Avila

06/05/2017 - 16h04

Quem paga são os que CHUPINHARAM MAIS DE MEIO TRILHÕES DE REAIS DO BANESTADO, E AGORA DA APAE DO PARANA

Sandra Avila

06/05/2017 - 16h04

Quem paga são os que CHUPINHARAM MAIS DE MEIO TRILHÕES DE REAIS DO BANESTADO, E AGORA DA APAE DO PARANA

Cris Vitorino

06/05/2017 - 15h54

O tiro vai sar pela culatra, pode esperar!!! Bando de idiotas, desesperados. Se usassem esse dinheiro, que estão usando para denegrir o Lula, em investimentos no Brasil, já tinhamos saído da crise.

Cris Vitorino

06/05/2017 - 15h54

O tiro vai sar pela culatra, pode esperar!!! Bando de idiotas, desesperados. Se usassem esse dinheiro, que estão usando para denegrir o Lula, em investimentos no Brasil, já tinhamos saído da crise.

Sergio Iacovone

06/05/2017 - 15h51

Sim, é uma montagem, mas bem que poderiam mandar colar uns 800 outdoors destes em Curitiba para recepcionar Lula, né? :)

Rai Silva

06/05/2017 - 15h49

Esse Sérgio Moro? deve ter estudado nas melhores faculdades dos Estados Unidos pra ficar burro,e lula não estudou pra ficar sabido. Eta brasil de contradições. O burro é sabido e o sabido é burro.

Lilia Ghiringhelli Felix

06/05/2017 - 15h48

Depois que Jesus foi crucificado o que devemos esperar dos homens?

Zélia Maria Oliveira Sereno

06/05/2017 - 12h43

Lamentável! Ando com muita vergonha dessa Curitiba, que eu gosto tanto! Nojo desse juizinho, pena das pessoas que acreditam em tudo que a Globo e et caterva publicam! meusdeuses, quando as pessoas vão aprender a se informar por outros meios que não sejam essa mídia corrompida?

Gracinha Massardi

06/05/2017 - 15h36

ISSO SÓ FAZ MOSTRAR QUE É MESMO UMA PERSEGUIÇÃO, E TUDO ISSO DIMINUI A CREDIBILIDADE DE MORO

Gilberto Dos Santos

06/05/2017 - 15h22

Isso é pronvinciano Curitiba moro manda retirar

Everardo Sales

06/05/2017 - 12h18

As instituições no Brasil estão em fase de metástase, somente o tempo é capaz de nos dar a resposta que precisamos. A CF/88 foi relegada ao descumprimento dos mínimos direitos.

Zildo Noh

06/05/2017 - 15h09

Na época da ditadura vários empresários patrocinaram torturadores.Este empresário que pagou estes outdoors é um representante ou sobrevivente daqueles facista. Hoje sabemos que estão espalhados por todo o país.

Luís Peres

06/05/2017 - 15h03

Ele sabia de tudo

Jeff Paris

06/05/2017 - 14h54

De tao cega a faca jah nao corta.

none

06/05/2017 - 11h53

alo esquerda bunda mole. agora nao adianta fazer mais nada. cambada de inutil.

Rosaly de Simas

06/05/2017 - 14h49

Os patos de cu ri ti ba.

José Silva

06/05/2017 - 14h49

Manifestantes que defendem uma Justiça de verdade estarão lá no dia 10, espero que derrubem todos!!!

Itacolomy Pires

06/05/2017 - 14h49

É uma recepção à altura da maior autoridade do mundo do crime organizado, o General da Propina, o Todo Ladrão AlibaLULA, é o povão revoltado com seus assaltos aos cofres públicos, suas mentiras e dissimulações. Um dos maiores criminosos da nossa história e quiçá de todo o mundo, mas com uma das “Almas mais honestas do mundo”.

    Anonymous

    06/05/2017 - 19h29

    Teu baseado tava podre mesmo, meu chapa.

Jose carlos lima

06/05/2017 - 11h48

A Globo usou a Lava Jato para destruir o Brasil e um dia será cobrada por isso

https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/05/como-lava-jato-destruiu-o-brasil.html

Julio César Gonçalves Rocha

06/05/2017 - 11h38

Quando a justiça tem lado , inocentes podem parar na cadeia, por isso temos que nos preparar para a guerra.

Ricardo Frois

06/05/2017 - 14h36

PT não é partido, é seita , os cara fizeram foi lavagem cerebral, querem defender o indefensável

Marli Trevisani

06/05/2017 - 11h33

Se tragédia, o responsavel terá q pagar caro : Sergio Moro.

Jwn

06/05/2017 - 11h31

Está na hora de uma resposta à altura.
Botar fogo nesses out dors ….joga um copo de gasolina e bota fogo fácil.
Tomar a globosta à força tbm é preciso.
O povo é muito maior que esse judiciário vendido, chega de hipocrisia, chega de fascismo

Pedro de Souza

06/05/2017 - 11h11

Fernando Henrique Cardoso que integra o Conselho de várias instituições como a Fundação Champalimaud em Lisboa, e as demais figuras do atual Governo no Brasil como Gilmar Mendes, ou esse rapaz, o Moro, deveriam pensar que não vão conseguir continuar enganando sistematicamente a opinião dos países democráticos. É claro que a imagem do Brasil está, como diria o Jean Cocteau, naquele estado em que o espelho deveria reflectir antes de mostrar certas imagens. Mas se a queda na reputação de um país é um saco sem fundo, como o ilustra o caso da Filipinas, a queda da imagem de cada um desses senhores, está chegando a um ponto sem volta. Desconfio aliás que a intenção de Gilmar Mendes de se aposentar para os lados do Príncipe Real em Lisboa, onde talvez possua um triplex, esteja ficando comprometida, já que se trata de bairro de fama liberal, incluindo na área dos costumes. E esse pessoal é muito irreverente. Julgamento com cartaz nas ruas não tem exemplo nem na Coreia do Norte. Isso, Moro, é circo de toga. Juiz sem juízo não será convidado para dar conferência muito tempo, ou só precisamente na Coreia do Norte. As pessoas com quem os senhores gostam de privar nas democracias, até dão uma colher de chá para quem tem pé na cozinha, mas não pode comer com as mãos.

Luiz Antônio

06/05/2017 - 11h05

Batem,batem e… fazem pesquisa e:…tchan, tchan,tchan…LULA NA CABEÇA.

Batem,batem e batem…Lula na cabeça…

CRÍA CUERVOS Y TE SACARÁN LOS OJOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSES PATOS AMARELOS, SEI NÃO; MASOQUISTAS?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jailson Rodrigues

06/05/2017 - 14h03

Ele não manda retirar porque faz parte do complô. Juizinho parcial.

Replicante Seletivo

06/05/2017 - 14h01

A ferocidade da “Caça ao Lula”, para evitar a qualquer custo que ele participe do processo eleitoral de 2018, está produzindo problemas infindáveis: delações vazias espetaculosas às sextas-feiras, cartazes incitadores de ódio, perseguição pública de “afetos” ao ex-presidente, seletividade escancarada contra decisões jurídicas sensatas (mas contrárias aos interesses dos “caçadores”), apoio hipócrita desavergonhado aos golpistas e outros absurdos. Está difícil perceber onde este movimento fascista vai desaguar?

Roselaine Oliveira

06/05/2017 - 14h00

Garanto que estes outdoors estão no bairro Batel… aff

Will Batista

06/05/2017 - 13h51

Cidade nojenta..povo maioria fascistas…sem nocao total.

Rose Petit

06/05/2017 - 13h51

Vamos perguntar como PT vive financeiramente?

    Albérico S. Araújo

    06/05/2017 - 17h36

    como PSDB!

    Dilmar

    06/05/2017 - 17h12

    Sabias que o PT é o partido com o maior número de filiados? E os filiados,pagam mensalidade?
    Se sabes fazer as contas saberás de onde vem o dinheiro. Pesquise antes de dizer besteiras.

    ari

    06/05/2017 - 18h34

    Vc já viu falar em fundo partidário? Em contribuição de filados? Sabe quantos filiados o PT tem?
    Não? Então fique calada pois em boca fechada não entra mosquito

Rossana Penadez Plastina

06/05/2017 - 13h51

Na foto devia estampar a cara desse casal Moro e esposa com logotipo da APAE.

Jose carlos lima

06/05/2017 - 10h42

Segundo o pig quem paga são “movimentos sociais” (???) tipo MBL, Vem pra Rua …quer dizer, os americanos pagam uma vez que o Tio Sam financiou essas agencias de propaganda da direita que de movimento social nao tem nada.

Os pagantes são os mesmos que pagaram o filme da Globo contra o Lula, o A Lei é para Todos, Menos para Tucanos…

Francisco Ornellas

06/05/2017 - 13h39

Que absurdo.

Haroldo Ferreira Filho

06/05/2017 - 13h32

ali no meio cabe”quem roubou as apaes?” rsrsrs

Maria Carvalho

06/05/2017 - 13h29

O Lula representa a resistência dos brasileiros que não perderam a razão, que enfrentam diariamente milhares de dificuldades, seja pelo descaso, pelo ódio às diferenças, pelo não acesso a justiça ou pelo julgamento excesso de pré julgamento. Sua resistência física, emocional, mental é política é extraordinária. Isso parece imperdoável pelos aqueles que ao invés de pedirem justiça, pedem linchamento. Qdo olho os jornais oficiais e mídia global, parece que só existe Lula. A manchete é Lula, os rodapés citam alguns. A manchete já condena mesmo que o recheio da matéria seja vago. A aposta é nos leitores das manchetes.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 14h31

    Lula só representa a si mesmo, um sujeito que nunca trabalhou, que viveu à sombra dos sindicatos, que se vendeu por trocados, que assaltou o país junto com a sua comparsa Dilma, que vive escondendo o que amealhou por meio do roubo, e que agora treme ante a possibilidade de ir preso, que é o que acontecerá.

Edilson M de Souza

06/05/2017 - 10h26

Os recursos desviados das Apae’s permitem fazer até mesmo uma campanha nacional.

Valdecir Santos

06/05/2017 - 13h17

Esse juiz não tem vergonha na cara ele sab que se não distruir Lula ele sera destruindo juiz partidário chefe de gangue

    Jwn

    06/05/2017 - 11h35

    É o dimdim da APAE servindo pra alguma coisa.

Adélia Araújo

06/05/2017 - 12h50

Isso sim tem que se investigar.

Penha Lagoa

06/05/2017 - 12h42

É o ovo da serpente a ponto de eclodir, pra promover o golpe víamos até religiosos como o malafalsa ,semear ódio ao que pt,lula,dilma eram o anticristo, vejam se isto não é a semente do mal? Juizeco e força tarefa deve investigar tb o caso banestado, apae,a máfia das falências….

mauro

06/05/2017 - 09h37

Os responsáveis pela tragédia sempre serão os que meteram a mão no dinheiro do país e o quebraram vergonhosamente. Estão querendo criar prerrogativas para ladrões? Ou acham que ladrão que distribui lucros entre seus asseclas merece tratamento diferenciado? Essa parte, ladra, da população, merece a extinção. Cadeia para todos. Tomem vergonha na cara. Desses jornaizinhos fuleiros até as “revistas” ordinárias, que vivem de dinheiro roubado do estado, devem ser alijados da política nacional. Só as Forças Armadas para por esses safados na cadeia, que é seu lugar.

Ana Paula Kummer

06/05/2017 - 12h31

#JUIZECODAREPUBLICADECURITIBA

Irene Piloneto

06/05/2017 - 12h28

Está errado mesmo! Tem que ser retirado!!!

Jandher Campana

06/05/2017 - 12h27

Isso so pode ser coisa do proprio juiz Moro.

Acrônimo

06/05/2017 - 09h26

Que coisa mais impressionante essa criatura ! Mas não pensem que ele age livremente, soltíssimo que nem ave fujona; sem que haja a cobertura por ele considerada garantidora das suas irresponsabilidades . Isto está longe de ser justiça, está mais para justiçagem; é um descalabro que na sua posição ele promova a desordem e o tumulto; simplesmente por faltar com a devida seriedade inerente ao cargo que ocupa. Sabe certamente das possíveis consequências, mesmo antes desses cartazes; com estes agora, potencializa-se a ação por vir. Claro que não foi ele quem pagou e colocou os cartazes, que certamente tem caixa alta por perto e que podemos nomear sem grandes margens de dúvida. O sistema financeiro está na ordem de chegada em primeiro lugar, logo FEBRABAN e coligados FIESP, FIRJAN, gLobo.. psdB…ta e os pais mandados da cia são os velhos conhecidos, parceiros de 1954, 1964. Se a loucura tomou posse desta criatura, imediatamente ponha-no em camisa de força; porquanto é grande ameaça sua liberdade. É um elefante solto, dentro de finíssima loja de cristais. Por fim, seja dita a verdade: Ah STF pobre de ti, comparece a ti a velha Jerusalém, destruída por não querer ouvir a Voz da RAZÃO.

Laercio Ferreira

06/05/2017 - 12h21

UMA NEO COLÔNIA DOS EUA, AMPUTADA DE SEUS DIREITOS DE JUSTIÇA POR , PROMOTORES , PROCURADORES , JUÍZ E JUDICIÁRIO , MÍDIAS , A MANDO, COORDENADO DE FORÇA DO IMPERIALISTA,( CIA E FBI ) QUE QUEREM VER O CAOS EM SEU QUINTAL, OFICIALIZAR A DEMONIOCRACIA ,PRATICADOS PRO ELITES SUBJUGADAS, AS SUAS REGRAS DE SISTEMA NEO LIBERALISTAS? VÃO DOMINAR, A AMÉRICA LATRINA SEM TER QUE USAREM “A MÃE DE TODAS AS BOMBAS” EM TERRITÓRIO BRASILEIRO?? E NÓS POVO IREMOS SÓ SENTIR O CHEIRO??

Joselle Couto E Lima

06/05/2017 - 12h18

Essa idiotice não representa o Brasil

Maria Perez

06/05/2017 - 12h12

Operação “Moro com Ela”

    Jwn

    06/05/2017 - 11h40

    Perfeito. Esse sim

Geralda Edina Ladeia Colen

06/05/2017 - 12h12

A maioria das pessoas que participam de atos pró Lava Jato ou ostentam os adesivos em seus carros não quer nem saber dos atos desonestos envolvendo o próprio governador e sua turma. Não querem olhar para o quintal sujo da província de Curitiba.

Paulo Oliveira

06/05/2017 - 12h01

Sérgio Moro, devolve o dinheiro das APAES

Daniel Cavalcanti Hatherly

06/05/2017 - 12h01

#somostodoslavajato

    Jwn

    06/05/2017 - 11h43

    #SomosTodosApae
    #MoroDevolveoDinheiroDaApae

Gerson Fernandes de Oliveira

06/05/2017 - 09h00

É assustador como essas coisas estão sendo conduzida , estamos a beira? de uma guerra civil patrocínada por um bando de sem cultura, quê Deus nos guarde,

Iara Falavigna

06/05/2017 - 11h59

E quem paga a roubalheira que ele Se Lula foi conivente. Nós o povo.

Leuza Malheiros

06/05/2017 - 11h52

Isso é coisa de Juiz? É do diabo. Com 65 anos de vida nunca vi nada parecido.

Lobo

06/05/2017 - 08h48

Agora gente sabe que Moro adiou interrogatório do Lula para conseguir aquelas delações patéticas, que passam na Globo desesperada, virando piada na internet e, cada vez mais, razão de desprezo no mundo civilizado. Sem provas, não vale nada! Então, vamos prender Lula por suposta destruição de provas. Todo mundo pergunta por que? Porque! Por suposta destruição de provas. Questão é: o Moro vai ter colhões? É fácil fazer, causar terremoto, porque a lei não vem ao caso já muito tempo, mas e as consequências? Vai ter colhões Moro, com trinta mil militantes na porta? E com as consequências de milhões na rua? É por isso não pode ter câmera independente! É por isso que pode vazar só na Antagonista! É por isso é vazamento seletivo! É por isso a filmagem pode fazer só a Globosta! Mas, todo jeito, o psicopata na sua frente vai ter homem de verdade e nesse caso, até com câmera desligada, não é fácil dar voz de prisão. Sem uma única prova não é fácil!

Luiz Augusto Ramos

06/05/2017 - 11h42

República de Alienados doentes!

Benoit

06/05/2017 - 08h40

Na Alemanha há algum tempo um processo foi transferido da cidadezinha em que ele deveria se realizar para outra cidade e outro tribunal por causa do clima hostil que existia na primeira cidade contra o acusado. Julgamentos podem ser cancelados em alguns casos através do pagamento de uma multa pelo acusado, ou podem ser cancelados por contrariar os interesses, ou por não haver interesse suficiente do Estado em manter o processo.

Em Curitiba, pelo contrário, faz-se uma campanha pública difamatória contra um acusado, uma campanha de grandes dimensões no contexto de um julgamento conduzido por um juiz parcial e político. Talvez fosse possível que o Lula processasse as pessoas responsáveis pelos cartazes. Além disso, como já disse antes, não há mais condições de levar adiante um processo desses, nem em Curitiba nem no resto do Brasil. O processo deveria ser anulado por não corresponder às regras de um estado de direito.

É engraçado, o Moro tem mantido prisões preventivas baseado no possível efeito público negativo que a liberdade dos réus poderia ter. É claro que isso é uma desculpa dele. Mas agora que efeitos negativos reais graves para o país poderiam acontecer como resultado desse processo contra o Lula, ele não se manifesta e mantem o curso como se nada estivesse acontecendo. O resultado poderia ser a desestabilização do país, o agravamento de conflitos envolvendo a sociedade brasileira .

As acusações contra o Lula são ridículas. Não há nehuma conta dele no exterior com milhões, não há propriedades no nome dele, e as propriedade em questão não são as mansões luxuosas que muitos políticos possuem. São propriedade fajutas, tanto quanto eu saiba. A verdade é que nem o Estado nem a sociedade brasileiros têm qualquer interesse nesse processo. O país está pagando caro por essas veleidades e abusos jurídicos de um juiz político. A divisão na sociedade é ainda maior. Durante décadas promoveu-se uma campanha primitiva de ódio contra o Lula e contra o PT. Os slogans inventados pela extrema direita tornaram-se socialmente aceitáveis mesmo no que deveria ser a sociedade mais ilustre e são repetidos até mesmo em grandes jornais. O ódio contra o Lula que se verifica é um ódio fascista primitivo que está sendo atiçado por esse julgamento. O julgamento é o último resultado da antiga campanha de ódio contra o Lula movida pela extrema direita que prosegue até hoje. Ele se encaixa nessa longa cadeia. Se houvesse um pouco de sensatez, esse processo teria sido cancelado desde o início por falta de provas sólidas. Mais tarde ele deveria ter sido cancelado por parcialidade evidente do juiz e o mais tardar agora por falta de interesse público na perseguição de um ex-presidente movida pelo ódio irracional de partes da população ensandecidas.

    Celso

    06/05/2017 - 09h45

    Excelente comentário…Essa lava jato serviu pra alimentar o ódio e dividir a sociedade, e tudo bem trabalhado pela Globo.

Maristela Kosinski

06/05/2017 - 11h38

O MP paga uma agência de publicidade para mídias sociais , obter curtidas , compartilhamentos e assinaturas . Cabe ou não investigação? Até quando ? Crime com $ público ? Desvio de função? Quebra de Ética? Não sei , sou leiga .

Roberto de Azevedo

06/05/2017 - 11h36

Bora pichar Curitiba!

Maria Cristina

06/05/2017 - 08h33

Está mais do que certo este ladrão do Lula se julgado, tem que ser condenado logo porque enganar a população ele consegue direitinho agora quero ver enganar a justiça. Ele deve pagar pelos milhões que roubou de nós brasileiros, que ralam duro o ano todo para ganhar um salário mínimo enquanto ele aproveita do nosso dinheiro.
O povo tem q se unir pra acabar com isso é esta de parabéns o juiz Sérgio Moro pela atitude de levar tudo isso adiante. E esses outdoors? Deveriam ser colados na cidade toda pra esse ladrão do Lula ver que a população está ciente é de olhos bem abertos com os roubos que ele cometeu.

    Malu

    06/05/2017 - 09h04

    Como vc é bobinha! Quem vc acha que paga esses outdoors? Os mesmos que ralam pra ganhar salário mínimo. Dinheiro de Corrupção pra combater corrupção pode né?!

      Robson Luis da Costa

      06/05/2017 - 10h36

      MORTADELA!

      Se toca..

    Sergio Navas

    06/05/2017 - 09h28

    Realmente um metalúrgico, retirante nordestino, peão de fábrica é o maior gênio do mal, roubou muito, mas muito mesmo, e ninguém acha porque está tudo no nome dos outros.
    Esses coxinhas caviar são de uma sabedoria inimaginável.

Leandro Andrade

06/05/2017 - 08h33

Vejamos a assimetria em relação à liberdade de expressão (e tb quem manda neste país):
Vejam só,reportagem do jornal o tempo relata hj: a CUT/MG havia comprado a publicidade em estádio (final do camp. em MG) para exibir a seguinte placa:
“Morrer sem se aposentar: é isso a reforma da previdência. Diga não!”.
O clube mandante e a agência que intermedia os contratos
já haviam aceitado e a Globo detentora dos direitos de transmissão vetou:
http://www.otempo.com.br/su
Globo: inimiga da liberdade de expressão e da democracia!!

Denis Martins

06/05/2017 - 11h30

#ForçaLula ? ? ? ? ? Vamos colocar fogo nessas propagandas difamatórias.

Luiz de Matos

06/05/2017 - 11h26

Enquanto isso o Presidente da “República de Curitiba”, Aécio Neves “o Mais delatado do mundo “, foi interrogado pela PF, e nenhum comentário dos republicanos. Hipocrisia,eles não são contra a corrupção, esses republicanos de Curitiba, são todos ” capitães do mato”.

Evalson Alves

06/05/2017 - 11h25

Quando eu digo que a esquerda desse país tá muito mole, dizem que estou exagerando, quem exagera e a muito tempo já são os fascitóides que saíram da concha.

Jose Nunes

06/05/2017 - 11h24

Esses empresarios corruptos e bandidos que deveriam ser presos por tamanha afronta a uma pessoa que ainda vai ser jugada, isso tem a mão do PSDBandidos com apoio desse idiota chamado Moro. Lula 2018 Moro na cadeia.

Tânea Souza

06/05/2017 - 11h20

Estão mexendo em vespeiro.

Helvio Da Débora Klass

06/05/2017 - 11h19

Viva a República de Curitiba, majoritariamente pró Moro.

Selma de Alcântara

06/05/2017 - 11h17

Será que se colocar cartazes espalhados iguais a esses,só que com a imagem da esposinha dele será que ele também iria se fazer de mula desentendida?

Cleiver Vial

06/05/2017 - 11h13

Não é ódio. É a constatação que Lula nunca foi o quê demonstra ser. Um ladrão, hipócrita e corrupto. Lula na cadeia já.

Mercia Silva

06/05/2017 - 11h13

Por quê não colocar também, ao lado outdoors da APAE??? Olha aí a idéia PT, Instituto Lula, CUT, movimentos sociais , O Cafezinho?

Mário Alves Ferreira Jr.

06/05/2017 - 11h11

#APAESestejaConvosco

Paulo Lira

06/05/2017 - 08h08

Acho que a PF vazou o deslocamento da tornozeleira do Dirceu. Recepção de morador do sudoeste coisa nenhuma. Dirceu não tinha hora pra chegar. Foi show midiático patrocinado pela Globo com atores devidamente contratados e transportados em 4 carros.

Juscelino Norbitluc

06/05/2017 - 11h06

Esses que hj são “todos lava jato” já foram “milhões de Cunha” .

Vivian Jamur

06/05/2017 - 11h04

Esta cidade já foi considerada modelo pelas atividades culturais, mobilidade, pelas flores. Hoje simboliza o tosco, a repressão, a cela, o ódio. Muito triste tudo isto.

DAVID REIS

06/05/2017 - 08h01

todos de camisas da APAE EM CURITIBA.

Iara

06/05/2017 - 07h59

Porque a imprensa não investiga? Porque vocês não investigam????

vitorf

06/05/2017 - 07h47

Quem paga os outdoors ora quem . Os 450 milhões da apae aí bem pertinho onde o lula vai depor. Ou vao usar o dinheiro pra fazer o filme pros coxinhas assistir. Por favor se alguém tem vacinas pra raiva mande pra Curitiba.

Cintia Mesquita

06/05/2017 - 10h43

Cadê o povo da esquerda? Temos que mostrar a estes coxinhas golpistas que Lula não está só.

vitorf

06/05/2017 - 07h42

O desvio de dinheiro da apae esta no colo da lava jato . Investigar pra que . Toda sujeira da direita podre é legal . Todo mundo sabe tem ate excelência que da aula mas investigar pra que? So 450 milhões , sera que não foi usado para pagar os outdoors?

Ana de Santana

06/05/2017 - 10h35

Isso só estimula que militantes pró-Lula ocupem Curitiba durante o depoimento de Lula. Otima propaganda. Tem que mobilizar todo mundo pra ir pra lá.

Lidia Maria

06/05/2017 - 10h35

Marginais do Brasil.
Tudo começa pelo respeito.

Carla Viviane garcia

06/05/2017 - 07h34

Realmente uma terra sem lei , ja esta mais que provado que senhor lula é o chefe dessa organização criminosa que robou o Brasil.

    Benoit

    06/05/2017 - 07h58

    Carlota, pelos vistos, voce não faz a menor ideia do que “estar provado” significa, nem parece saber quem o Lula é, nem o que é uma “organização criminosa”. Voce também não deve saber o que “Brasil” quer dizer. Uma coisa é certa, O Lula deveria ter tentado fazer ainda mais pela educação para ver se pessoas como voce pelo menos descobriam a estupidez própria e adquirissem uma ideia das dimensões dela.

Viviane

06/05/2017 - 07h31

Realmente uma terra sem lei , ja esta mais que provado que senhor lula é o chefe dessa organização criminosa que robou o Brasil.

Carlos Henrique Drumond Guimarães

06/05/2017 - 10h28

É fácil assim… saber quem está promovendo esse crime… pois, sim, é um crime!

Ricardo Lopes

06/05/2017 - 10h28

A Cia pediu a cabeça do Ex-Presidente Lula, o “trabalho” já foi pago, e muito bem pago em dollars, agora estão cobrando o serviço.

Carlos Henrique Drumond Guimarães

06/05/2017 - 10h25

Quem pagou? Quem mandou?

    Carlos Henrique Drumond Guimarães

    06/05/2017 - 10h30

    E que venham a punir os idiotas, digo, os responsáveis.

Ermindo Castro

06/05/2017 - 10h24

QUEREMOS QUE O MORO TRAGA O CUNHA PARA DEPOIMENTO OU NÃO PODE OU NÃO QUER ??

Welbersonn Fww

06/05/2017 - 10h22

queria ver se fosse outdoors da esposa dele o que ele faria?

Maurilio Francisco de Assis

06/05/2017 - 10h19

Pois é se fosse cartazes moto prenda sua mulher roubou verba da apae ? E SÓ ver o que os coxas facistas no apartamento do José Dirceu e se der moleza ele deixa GLOBO entrar la no fórum filmar .

Heriberto Freire Caseca

06/05/2017 - 10h18

Quem paga pelo ódio do PT à população brasileira?

Vitor

06/05/2017 - 07h17

O Einstein que escreveu esse artigo é cego, por acaso? Como quem paga? Investigar o que? O outdoor tá assinado, gênio!

    Benoit

    06/05/2017 - 08h06

    Se voce sabe, então porque voce não diz logo quem são as pessoas por trás dessa campanha de difamação?

      Vitor

      06/05/2017 - 08h24

      Ô cegueta, tá vendo as 3 figuras ali embaixo do outdoor? É muita burrice, meu Deus…

        Benoit

        06/05/2017 - 09h08

        Se voce sabe, por que voce não diz logo quem são as pessoas responsáveis pelos cartazes?

          Vitor

          06/05/2017 - 09h39

          Pq estou tentando te ensinar algo. Vou dar outra dica: tem um megafone em fundo amarelo no outdoor. Comece sua “investigação” por aí. Vc consegue! Eu acredito que a força de vontade de fazer justiça vai vencer a preguiça…

          Sergio Navas

          06/05/2017 - 09h44

          O exxperto já ouviu alguma vez a expressão, “o papel aceita tudo”?

          Vitor

          06/05/2017 - 10h47

          Já Sherlock. E de Google tb. Deixa de ser preguiçoso igual seu amiguinho, faz uma pesquisa de 2 minutos que vc acha até entrevista com os responsáveis…
          Eita geração braço curto.

Fabio Barreto

06/05/2017 - 07h16

Só para o CAFÉZINHO o povo querer justiça é ódio???kkkkkkkkkk , Veja a diferença, o verdadeiro povo brasileiro publica em outdoors… agora os milicianos, vagabundos da CUT, MST, MSTS…publicam com spray pichando prédios publicos e privados, além da destruição!!! Me diz ai quem esta agindo com ódio????kkkkkkkkkkkkk

Luiz Melo Melo

06/05/2017 - 10h13

Nunca ele faria isso. Deve está festejando. Com toda a parcialidade dele, isso deve ser até orgástico.

Maurilio Francisco de Assis

06/05/2017 - 10h11

No dia 03//05/17 eu poderia ir dia 10/05/17 ja não posso que pena temos que vigiar e fazermos defesas de Lula .

Fernando José Moura

06/05/2017 - 10h04

Só para esclarecer: Curitiba é um grande centro judaico no Brasil. Seriam eles mesmos os financiadores?

Regina Barja Fidalgo

06/05/2017 - 10h01

Quem paga essa bosta?

Rodrigo Ramires Szlachta

06/05/2017 - 09h42

Se eu soubesse tinha ajudado a pagar pelos outdoors e se pedirem trabalho de graça pra colocar mais.

    Valdete Melo

    06/05/2017 - 09h56

    Vaza daqui,fale de coxinha, vá procurar sua turma, idiota.

    Juvenal

    06/05/2017 - 07h24

    Se formos as armas? Dará a sua vida em uma guerra fraticida? Ou covardemente se esconderá atrás dos outros que recebem uma fortuna do estado e usam bobos de soldo e irrisório para massacrar o direito?

    Helvio Da Débora Klass

    06/05/2017 - 11h26

    Boa Rodrigo, e desconsidere o comentário fascista da Valdete.

    Valdete Melo

    06/05/2017 - 15h48

    Hélcio antes de ajudar a colocar qualquer meio que leve à violência, tire um tempinho seu é vá ajudar quem precise , seja por alimento, por doença, ou por amor ao próximo, acorda e pare de espalhar o mal.

    Rodrigo Ramires Szlachta

    06/05/2017 - 16h09

    Querer bandido na cadeia não é incitar a violência. Não tem relação.

Sandra Regina Machado Machado

06/05/2017 - 09h42

Gabriela Giacomoni,Fernanda Seggiaro

Rosa Maria Torrente

06/05/2017 - 09h36

e a república de curitiba,o quE diz sobre o roubo da APAE DO PARANÁ?

Elienai Souza

06/05/2017 - 09h34

REVOLTANTE! O PAÍS SE TORNOU UM CAOS AS LEIS NÃO SÃO SEGUIDAS ESPALHAM O ÓDIO E MANIPULAM A OPINIÃO PUBLICA! QUEM ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO E PORQUÊ? O QUE ASSISTIMOS HOJE É A DESTRUIÇAO DO BRASIL! TRISTE! UM CRIME DE LESA-PÁTRIA!

    Cícero

    06/05/2017 - 07h58

    Estamos assistindo a uma escalada brutal do fascismo em nosso país. Se a população não reagir, viveremos dias difíceis e sombrios, marcados que poderão ser por intenso derramamento de sangue de inocentes, como costuma ocorrer sempre que a democracia é abatida pela tirania sanguinária de regimes totalitários, como aliás, já começa a despontar em nosso país, sob o comando de déspotas togados, mancomunados com a Mídia venal.

    Somente o povo unido poderá conter essa onda fascista que certamente levará o país a uma guerra civil. Se o povo não reagir, restará apenas de Deus, se este de fato existir.

Oliveira Marcio

06/05/2017 - 09h33

Coisa doentia se tornou, se fosse justo teria vários outros que realmente tem contas na Suíça..

VilllorBlue

06/05/2017 - 06h32

O partido nazista brasileiro foi fundado em curitiba em 2015. O que se pode esperar ?

Vanda Gama

06/05/2017 - 09h31

Vergonhoso e afrontoso. Quem fez isso vai ser responsável pela onda que vier. Duvido que Moro não tenha participação disso. A que ponto esse juiz medíocre chegou.
Vamos distribuir da APAE

Mariangela Machado

06/05/2017 - 09h19

República de Curitiba!?!?!?!?

Elda Carvalho

06/05/2017 - 09h14

Povo de Curitiba, enche o balão de tinta e acaba com essa palhaçada.

Daniel

06/05/2017 - 05h31

Não existe conciliação possível entre a Casa Grande e a Senzala no Brasil, diz Mino Carta
http://marcozero.org/nao-ex
Mino acerta em cheio,
“O Lula comete um engano fatal ao achar que a conciliação é sempre possível. A verdade é que a conciliação no Brasil só é possível entre as elites. Uma conciliação que se dá dentro das Casas Grandes ou dentro dos Sobrados, esses lugares fantásticos. Conciliação entre iguais, entre aqueles que se consideram iguais”.
“..Nos conformamos facilmente. Cruzamos os braços diante das maiores barbaridades. O que está acontecendo no Brasil é algo terrível que não se dá em nenhum outro lugar do mundo. Exatamente porque somos fracos, medrosos e achamos que é assim mesmo, que a vida é sofrimento”.

O Brasil de mais de 20 milhões de Capitães do mato. Coxas da classe mérdia a serviço da Casa Grande em troca da possibilidade remota de virarem donos do Capital.

Nana Chaves

06/05/2017 - 07h28

Os humilhados serão exaltados….

Roberto Nardi

06/05/2017 - 07h12

Mais patos amarelos… tem Fiesp lá???

Guilherme Rocha Loures

06/05/2017 - 07h11

Curitiba mais uma vez fazendo papelão. Uma vergonha essa cidade.

Jose carlos lima

06/05/2017 - 03h37

Quem paga estes outdoors criminosos?
Os mesmos que pagaram o filme A Lei e Para Todos (Menos para Tucanos)

Jose carlos lima

06/05/2017 - 02h59

Da criação do “timing” para prender Lula, conforme fora prometido por lavajateiros há uns 60 dias atrás

http://jornalggn.com.br/blog/jose-carlos-lima/da-criacao-do-timing-para-prender-lula-conforme-fora-prometido-por-lavajateiros-ha-uns-60-dias-atras

Jose carlos lima

06/05/2017 - 02h58

A classe média foi levada no bico para derrubar Dilma e agora está sendo engambelada para que Lula seja retirado do cenario politico. E os patos nem desconfiam que, assim como ocorreu na destituição de Dilma, a classe media não tem nada a ganhar mas só a perder: com a morte politica (talvez fisica) levada a cabo pelo rude Moro, a classe media ficará sem uma forte voz de oposição, sem uma voz que possa lutar/lidera a luta pelo retorno da democracia, solapada que foi pelos verdadeiramente corruptos que tomaram de assalto o poder: graças à Lava Jato, uma Operação do PSDB.

?
Os mesmos endinheirados que bancaram os custos do filme A Lei é Para Todos (Menos para Tucanos) bancam out doors contra Lula: é a criação do timing em meio a opinião publica para que uma injustiça seja cometida: a prisão arbitrária de Lula

Jose carlos lima

06/05/2017 - 02h56

Sobre a criação do “timing”/clima para destruir Lula: tudo ocorreu graças ao apoio da midia, conforme planejado por Moro no inicio desta década, com a diferença que a Lava Jato não se parece em nada com a Operação Mãos Limpas, exceto na parte que diz respeito a ter servido de trampolim para a ascenção ao poder dos verdadeiramente corruptos: Silvio Berlusconi, Temer…

No inicio desta década Moro planejou refundar a Republica, mesmo que isso signficasse dar o poder ao bando de Berlusconi, os verdadeiramente corruptos deste pais e, de sobra, a destruição da industria nacional sob a pecha de “desnacionalização”,,..hummm, limpinha é a amada Shell, que acabou ser pega em pagamento de propinas na casa dos bilhões de reais na Nigéria, pais com muito petroleo mas não de propriedade do povo e sim de petroleiras estrangeiras: a Nigéria é aqui…

Nassif: a Lava Jato pensada como operação de guerra (contra Lula)

http://jornalggn.com.br/noticia/como-a-lava-jato-foi-pensada-como-uma-operacao-de-guerra

Aline Tomazini

06/05/2017 - 05h31

Se bem me lembro quem incitou isso quando assumiu as investigações da Lava Jato, foi o próprio juiz Sérgio Moro

Viveka Campos Moreira

06/05/2017 - 05h29

É bom lembrar que o Brasil não é Curitiba. Essa cidade e só uma vírgula na imensidão que é o Brasil e o povo brasileiro. Não falo contra o povo curitibano, mas contra esse tipo de campanha que faz com que uma ideia pareça unanimidade. Volto a lembrar: se Curitiba não acolhe o Lula, o País o acolhe, haja vista resultados das pesquisas.

Beatriz DA Cunha Guedes

06/05/2017 - 04h54

Isso também é crime. Deve ser investigado …

Sandra Gontijo

06/05/2017 - 04h36

TUDO ISSO É RAZÃO SUFICIENTE PARA A TRANSFERÊNCIA DO JULGAMENTO E COMPETÊNCIA , PARA OUTRO TRIBUNAL OU VARA ! CONSTRANGIMENTO ILEGAL , PRÉ CONDENAÇÃO , INCITAMENTO DA POPULAÇÃO ….! ELES , OS ADVOGADOS, DEVEM REQUERER A SUSPEIÇÃO DO JUÍZO!(Mesmo que ele seja de exceção, futuramente terá embasamento para uma possível ANULAÇÃO!)

Rachel

06/05/2017 - 01h34

Em Ctba, não tem pichadores? Ah se eu tivesse 30 anos menos….Ia ser lindo juntava uma galera e o dia 09/05 amanheceria com todos os outdoors ilegíveis. Texto e imagem.

Maria Aparecida

06/05/2017 - 04h32

O pior é que eles adoram odiar

Maria Luisa Santos Leite

06/05/2017 - 04h10

Náo vai caber ainda tem.aecios da vida. Serra. Geraldo.o ladrão do trem pagador Aloísio.tucanato voando baixo.temer Dracula e companhia.e muitos vagabundo com funcionário etc. Melhor soltar todos no maracanã. Porque ainda podemos incluir muitos fascista. Traidor da patria e muitos. Ainda assim nasceria novo líder. Bom um dilúvio.

Cecilia Novaes

06/05/2017 - 04h06

É só a militância jogar tinta. Bora pessoal. A ordem é destruir

Diogo Leite

06/05/2017 - 03h58

Aff… Que absurdo! Que ponto chegamos… O estado de exceção e o nível do fascismo já estão nos níveis alemães de pré-segunda guerra mundial!
Que tempos sombrios…

Lúcia Maria Felipe da Silva

06/05/2017 - 03h56

Por que nao doa para jma instituçao, tanta gente precisando de um exame caro…

zuza

06/05/2017 - 00h52

Não é atoa que eles mesmos se denominam: os bicho do Paraná!

Eduardo Georges Gibran

06/05/2017 - 03h52

República de Curitiba é o caraleo!

Mauro Sergio Rodrigues

06/05/2017 - 03h45

A RESPOSTA BREVE VIRÁ………..2018

Zeco Zeco Gonsa

06/05/2017 - 03h44

Palhaçada de fascistas.

Eládia Maria Cruz

06/05/2017 - 03h38

Moro, vai prá você de um parachoque de caminhão: A INVEJA É UMA MERDA.

Maria Eugenia Galvao Martins

06/05/2017 - 03h38

Compartilhat pra quê?
Para ajudar na divulgação?

    carlos alberto belmonte chaves

    06/05/2017 - 01h15

    acho que não devemos mostrar essa barbaridade.

Rosaura Brito Bastos

06/05/2017 - 03h31

Guilherme Rodrigues

Jamir Jeremias

06/05/2017 - 03h26

EU SOU CONTRA A GLOBO!

Ronau Gomes de Mello

06/05/2017 - 00h25

So um detalhe: a frase é de Dostoiévski

Sergio Rodrigues

06/05/2017 - 00h21

Pra cima, sem arrego e nheco, nheco!…A direita faz a sua parte!…ou viramos amadores?

Jose Carlos Oneda Oneda

06/05/2017 - 03h16

USANDO , MANIPULANDO , ENGANANDO , os coxinhas , patos , paneleiros , trouxas , para espalharem o ÓDIO .

    Luzia Helena De Lima Bastos

    06/05/2017 - 18h28

    Quem espalhou ódio foi Lula e o PT! Nas manifestações do dia 28 o que aconteceu? E as ameaças no Planalto pelos líderes petiscos em frente à Dilma? Tenham memória e sejam ao menos coerentes e honestos em assumir as responsabilidades dos atos!

    Luzia Helena De Lima Bastos

    06/05/2017 - 18h28

    Líderes de movimentos sociais petistas

    Jose Carlos Oneda Oneda

    06/05/2017 - 19h21

    kkkkkkk
    a GLOBO está fazendo mal pra vc .
    usar , manipular , enganar , roubar os trouxas e ainda fazem lavagem cerebral , acreditam que a verdade está nas mentiras da VEJA , no Jornal mentira Nacional .

Isabel De Aguiar Costa

06/05/2017 - 03h15

Fora Moro!

Antônio José Carneiro

06/05/2017 - 03h15

A Lava Jato já era! O Moro já está com a corda no pescoço. Em breve, vão chutar o banco.

Andreia Schaeffer

06/05/2017 - 03h14

Republica de Curitiba…rsrs….aquele momento que os caras estao passando ridiculo diante do mundo e acham q estao arrasando….parece que virou modinha pato pagando mico…..
#ospatospagammico
#foramoro
#lula2028
#taomorrendodemedo

    Luzia Helena De Lima Bastos

    06/05/2017 - 18h48

    Estão é recebendo homenagens e citados como exemplo mundo afora. Informe-se.

    Andreia Schaeffer

    08/05/2017 - 14h23

    Kkkkkkkkkkkkl…….informe-se.
    Gosto de ver como os acefalos passaram a falar bonitinho e “polite”.Sairam da toca benhe???
    Entao vamos combinar assim…eu se informo daqui e tu dai,e depois a gente conversa sobre a tua versao de “mundo afora” rsrs(que coisa ridicula) e a minha ok?

    A ignorancia é a coisa mais feiosa do mundo,pq leva ao odio.(mas tb pq faz passar uma vergonha daquelas…)
    Informe-se kkkkkkkkkkkkkk

Edilson M de Souza

06/05/2017 - 00h12

Nietzsche também parafraseou não se sabe quem: “o que não nos mata, nos fortalece!”
Lula, os coxinhas terão que engoli-lo novamente!

Edilson M de Souza

06/05/2017 - 00h03

A CPI das Apae’s deveria apurar a autoria, seu custo, origens dos recursos e a quem interessa.
Querem usar tal medida como cortina de fumaça.

Eduardo Guimaraes

06/05/2017 - 03h02

Obrigado pela recepção! Corre pra vara legião, vai descer a lança!

Antonio Lima

06/05/2017 - 02h58

Os golpistas estão pra arrancar os cabelos do cu o LULA lidera todas as pesquisas pra 2018 kkkkk seus idiotas quanto mas vcs mechem com o LULA mas ele sobe nas pesquisas dale LULA nos golpistas safados eles vão ficar de cu pelado kkkk

ANA MARIA VIRGILIO DE OLIVEIRA

05/05/2017 - 23h54

Bonequinhos patrocinados, como era o pato da FIESP, como são as manifestações paneleiras. Eles querem testar nossa tolerância, ver até quando o povo vai aguentar o achincalhe, a desmoralização, o linchamento público de um homem acusado sem provas. Nós suportaremos, nós venceremos mais essa.

Lúcia Maria Felipe da Silva

06/05/2017 - 02h53

Tao com dinheiro prz esbanjar, ricaços…

Claudio

05/05/2017 - 23h53

Se o juiz Moro permite isso, eis a questão – permitirá o juiz Moro também que se queime os outdoors, ou que colem um outra figura no lugar do Lula, por ex. ele algum dos IMPARCIAIS de Curitiba, que recebem em acima do teto e não devolvem? pode? qual o limite da lei e do bom juizo?

Marcos Antônio de Oliveira

06/05/2017 - 02h47

Não adianta lutar contra a justiça, fico admirado como tem gente apoiando quem tem destruído o brasil; são brasileiros???! Não parece!!!! Estarei saindo desta página tendenciosa.

    Regina Katia Gonçalves

    06/05/2017 - 03h18

    Já vai tarde

    Valdete Melo

    06/05/2017 - 09h50

    Vá com Deus!

    Rogerio Oliveira

    06/05/2017 - 11h27

    Tá esperando o quê? Vaza!

    Luzia Helena De Lima Bastos

    06/05/2017 - 18h18

    Educados…..

    Paulo Oliveira

    06/05/2017 - 18h27

    Pede pro Moro devolver o dinheiro das APAES.

    Rosangela Miranda Batista

    06/05/2017 - 18h43

    Não fará falta! !!!vá pela sombra desses golpistas! !

    Francimar Mamed

    07/05/2017 - 13h20

    Monte de idiotas fanáticos, ignorantes inúteis, defendendo o chefe de uma quadrilha que roubou o país em bilhões de reais! Crimes já estão comprovados e Luladrão será preso! Acabou, babacas!

Railton Farias

06/05/2017 - 02h33

kkkkkkkkkkk

Cesar Struve

05/05/2017 - 23h33

Assim como a Midia golpista, está batendo e fazendo o Lula crescer,
A Esquerda covarde, está encorajando os facistas.

Simone Ambrósio

06/05/2017 - 02h32

Palhaçada… falam por todo o povo de Curitiba?

Dany Vana

06/05/2017 - 02h32

A republiqueta falida é dominada pelo ódio dos insensatos, é um bando de gente velha com ranso de superioridade, são governados por Beto Richa corrupto, citado pela Odebrecht, envolvido em vários escândalos incluindo desvios da receita estadual, elegeram este mesmo duas vezes no primeiro turno, são analfabetos políticos e se acham acima de qq coisa, não passa de um monte de pobretão metidos a besta

Antonio Brito

06/05/2017 - 02h31

Um bando de ladrões safado esse tal de moro

Núbia Coelho

06/05/2017 - 02h31

Isso é ódio de classe ! Presidente Lula o Nordeste te ama! Estamos te aguardando de braços abertos aqui em São Luís do Maranhão. #voltaLula #Lulapresidente

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 14h27

    Quem ama Lula ou é bandido igual a ele, ou mama em alguma teta petista, ou é fraco da cabeça e cego moral. Para amar um sujeito baixo como Lula se precisa muito estômago…

Gidobaldo Silva Avelar Gil

06/05/2017 - 02h30

O moro não tem vergonha do Banestado?

Nay Macedo

06/05/2017 - 02h24

Vamos deixar pra lá. Essa turma votou no marginal Aeciopo

Elvis Santos

06/05/2017 - 02h24

Cadê a esquerda raiz que não pixou ou rasgou esses outdoors?
Reclamar não adianta, mais ação pessoal…

    Aneliese Correa

    06/05/2017 - 21h39

    Na minha cidade, já estavam todos rasgados, pixados , destruídos com lama, tinta, ovo… Não ia ficar nenhum… FORA moro, temer e CORJA CORRUPTA.

Lauro Carvalho

06/05/2017 - 02h22

Não entendo é essa bundamolice eterna com quem calunia e difama… quem pagou por um outdoor é fácil de descobrir, assim como quem pagou por bonecos gigantes… qual a explicação para não processar esses FDPs?? eles fazem isso justamente porque não são processados, quem é caluniado fica nessa estratégia burra de “deixa falarem”, depois não pode reclamar.

    Andrea Prates

    06/05/2017 - 11h16

    O País foi sequestrado por uma quadrilha togada, que já rasgou a Constituição e agora se ocupa de criminalizar os desafetos. Eles podem tudo.

Marco Antônio

06/05/2017 - 02h17

Ah se fosse algo sobre a APAE….

Paulo Aguiar Aguiar

06/05/2017 - 02h17

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu um depoimento que seria prestado nesta quarta-feira (26) pelo senador e presidente do PSDB, Aécio Neves, para a Polícia Federal.

    Andy Balla

    06/05/2017 - 04h13

    são todos da mesma laia e comem no tremsalão e no restaurante de furnas, tem até fotos, na internet e não montagem!

Kalina Wanderley

06/05/2017 - 02h14

Espero que estejam preparados pra dar os bem vindo a onda vermelha. #fora Moro

    Luzia Helena De Lima Bastos

    06/05/2017 - 18h51

    Estão preparados para enfrentar o Exército Brasileiro?

    Kalina Wanderley

    06/05/2017 - 19h01

    kkkkkkkkkkkkkkk com certeza

Antonio Pupo

06/05/2017 - 02h13

Kkkkkkkk o nove dedos vai sair direto pra cadeia.
Kkkkkkkk

Elizeu Campos Teixeira

06/05/2017 - 02h13

não os números estão errados, Certo é 45171 BLZ!

Cida Santos

06/05/2017 - 02h10

É uma guerra infelizmente alguns babacas ignorantes reproduzem esse discurso de ódio voltado à polarização onde Curitiba que para mim era tão linda tão europeia com suas flores isso to falando de 20 e poucos anos anos qdo tive o privilégio de conhece-la linda tão européia e agora restrita ao discurso do ódio alguns claro isso é triste …

Dote José Silva

06/05/2017 - 02h09

E Lula la 2018

Mario Washington Wallace Fajardo

06/05/2017 - 02h09

Moro é do bem. Lula é um escroto, como todos aqueles queo apoiam. Defender bandidos, ladrão, imoral, é coisa de débil mental.

    Ronau Gomes de Mello

    06/05/2017 - 00h29

    Pontue corretamente.

Jonas Toucha

06/05/2017 - 02h02

É um açoite a céu aberto.
Um açoite que Cristo também sofreu.

Jonas Toucha

06/05/2017 - 02h01

Lula. Deus está contigo companheiro. Força e fé meu amigo.

Angela O’Mara

06/05/2017 - 01h59

Isso é considerado Assédio e os responsáveis deveriam de ser processados.

Angela O’Mara

06/05/2017 - 01h58

A noite das Mil Facas e a Caçada das Bruxas de Salem juntos sao a trajetória da Lava Jato.

Paulo Biólogo

06/05/2017 - 01h57

Essa área rural do Brasil, está causando grandes prejuízos ao País;

Mario Washington Wallace Fajardo

06/05/2017 - 01h54

Está doendo? Quando é contra os esquerdopatas, eles choramingam. É o povo se manifestando, petralhas. Agora, acampamento de CUT, MST, isso não discutem, verdade? Se acham donos do campinho. Poisem Curitiba os petralhas e os comunas vão ter que gramar. E não venham com esse discurso de que se está fomentando o ódio, pois esse foi sempre o trabalho de Lula, o ladrão.

    Joao Megaton Neto

    06/05/2017 - 02h07

    Ui que meda!

    Rosangela Talib

    06/05/2017 - 02h42

    Temer, Jucá, Renan e parceiros são exemplos de honestidade, nunca usurparam um tostão do povo. O pior cego é o que não quer ver, diz o ditado!!

    Manoel Canário Junior

    06/05/2017 - 02h47

    Quero ver essa brabeza quando a onda vermelha invadir a republiqueta de Curitiba e tomar conta de tudo dia 10.

      Bastiao pica grossa

      06/05/2017 - 03h14

      podem vir. tem surpresa reservada pra vcs.

    Josiane Alison

    06/05/2017 - 02h50

    Um curitiboca rosnando!!! Dá uma vina pra ele se acalmar

    Regina Katia Gonçalves

    06/05/2017 - 03h18

    Coisa linda este termo esquerdeopata. Chique . Coisa de retardado kkkkkkk

    Denilson Fagundes

    06/05/2017 - 03h38

    Pobre tentando ser de direita….o que esperar?

    Marta Z Moraes

    06/05/2017 - 07h40

    Idiota kkkkk?

    Ines Crema

    06/05/2017 - 08h10

    o fato que agua viva sobrevivem a milhoes de anos sem cerebro deve dar esperança a muitos ?

    Diêgo Medeiros

    06/05/2017 - 09h22

    Kkkkkk, vontade de bater o manifesto comunista na cara dele. A doença desse país é a ignorância msm.

    Valdete Melo

    06/05/2017 - 09h46

    Provas???

    Marcos Antonio

    06/05/2017 - 10h12

    Midiota!

    Andrea Prates

    06/05/2017 - 11h10

    Acho é graça desse povinho curitibano, que bate palminhas pra uma campanha covarde contra o Lula, patrocinada pela turma do governador tucano, enterrado até os ossos em corrupção. São tão ciosos dos seus valores de “cidadãos de bem”, que aplaudem uma campanha suja com base em achismos e obliteração midiotizada, mas não abrem a boca pra questionarem a probidade do seu próprio governante.
    Povinho hipócrita, raso e bovino.

    Jose Monteiro

    06/05/2017 - 13h24

    Sempre aparece um bunda mole pra defender esses bando de idiotas podre de direita ñ é podre é burro com todo respeito aos burros

    Mario Washington Wallace Fajardo

    06/05/2017 - 18h15

    Rosangela Talib São ladrões também. Vão para a cadeia, Mas Lula roubou até o acervo do Palácio. Rsrs Maõ grande…

    Jose Monteiro

    06/05/2017 - 18h17

    Kkkkkkkkk

    Ferdinanda Kloppel

    07/05/2017 - 01h24

    Exatamente Mário. Esse partido cometeu o maior roubo da história e ainda tem idiota defendendo. Além disso pretende implantar um regime ditatorial no Brasil!

    Francimar Mamed

    07/05/2017 - 13h12

    Resume tudo!

João Neto Bandeira Freitas

06/05/2017 - 01h53

Está fala pode ser de Nietzsche, mas quem formulou a ideia foi Dostoiévski. Rsrsrs

Vilma Moreira

06/05/2017 - 01h51

Quem mandou fazer esses outdoor são uns imbecis , uns quadrúpedes, pois incitam a violência.

Marclébio Dourado

06/05/2017 - 01h49

Cezar Boaventura

06/05/2017 - 01h47

SETORES DE MÍDIA AQUI DO NORTE, E ,NORDESTE, DEVERIAM FZR O MSMO “FORA SULISTAS”,” “FORA MORO”,”FORA DELLAGNOL”,VAMOS CUALHAR O CENTRO DA REPÚBLICA DO PARANÁ,E FOSSE POSSIVEL CRIAR UMA FRONTERA IGUAL A DA”COREA DO SUL”,ASSIM ESSES DAI SÓ SAIRIAM DE LÁ INDO PRA CHINA

Alexandre Xavier

06/05/2017 - 01h43

eu costumava ter boas lembranças de Curitiba. Que belo trabalho de destruição da imagem de uma cidade tão linda estão fazendo.

Myguel Macyel

06/05/2017 - 01h43

Toda pessoa que fala “República de Curitiba” deveria levar mangueirada na cara. Já não bastasse as marmotas da “República dos Bandeirantes”. Isso aí é tudo capacho e vira-lata.

Marco Cardona

06/05/2017 - 01h42

Coisa de nazistas.

Alexandre Xavier

06/05/2017 - 01h41

e se eu colocasse um com a foto do Temer aqui em Fortaleza, não ia acontecer nada comigo também? E se fosse com um dos juízes do STF? E se fosse com o próprio Moro?

Mércia Manfrini

06/05/2017 - 01h40

Ara, é claro que a verba veio da APAE!

Jânia R Cabral

06/05/2017 - 01h33

Ele quer publicidade.

Jânia R Cabral

06/05/2017 - 01h32

Nem uma nota de ibope ao S.Moro.

Vera Lucia Santos

06/05/2017 - 01h28

Que nojo!!!

Fernando Miguel

06/05/2017 - 01h26

Realmente é uma afronta contra o estado de direito democrático e contra a máxima de que todos são inocentes até que se prove o contrário. No entanto, há que frisar que pessoas já gravaram videos de apoio a Lula, e incitando a guerra, contra aqueles que forem contra. Há que adormecer os ânimos, e não permitir esse ódio se espalhe. Vamos dar tempo ao tempo, deixar que esse depoimento transcorra em harmonia, e que se prove a inocência ou culpa. Isso não cabe a nós, povo…

Anderson Inacio

06/05/2017 - 01h17

Ato de extrema burrice e desespero! Quanto mais batem no Lula mais forte ele fica! Deviam sim concentrar suas forças em criar um nome a altura de disputar uma eleição com nosso presidente Lula.

Anderson Carvalho

06/05/2017 - 01h16

Juntemos e botemos fogo nessa porra toda!!!

Rogério Bezerra

05/05/2017 - 22h15

Moro só deve satisfação aos milionários daqui e de fora que encomendaram a prisão de Lula.
Mas dia 9 estaremos lá que rasgaremos os virmos.!
Com os os ricos e seus empregadinhos FDP só Paredón ,mesmo!

Cléber Policarpo

06/05/2017 - 01h12

” intuito óbvio de insuflar ondas de ódio” !!!! E quando Boullos fala em transformar em “praça de guerra”?? Ele pode??
Duque começou a “dar o serviço” hoje!! Game over!!

Helio Paes Barreto

06/05/2017 - 01h11

Quem paga pelo ódio, tem que perguntar ao juiz Moro, cavalo de Savonarola, ele deve saber.

Airoldi lacroix bonetti jnior

05/05/2017 - 22h10

E os psdbosta Richa, santo,mineirinho,careca entre outros de plumagem vamosvespalhar outdoors vtambem vergonhoso juiz de piso deixar isso acontecer, lei de dói pesos e duas medidas, justiça caolha, burguesa e parcial.

Antonio Sampietro

06/05/2017 - 01h07

Quem paga ? são os empresarios que estão indo a falencia com essa politica do Temer e não aprendendem, e tenho certeza que ai tem dinheiro de caixa 2

    Jwn

    05/05/2017 - 23h42

    Acho que quem paga é o governo golpista de Beto Richa ou a própria lava jato com dinheiro de negociatas com delatores totalmente sem fiscalização…ou seja o dinheiro não volta ou volta para o bolso da quadrilha

Antonio Lima

06/05/2017 - 01h06

EM 2018 LULA PRESIDENTE GRADE GICOU PRO MORO ESSE JUIZINHO PARTIDÁRIO LULA 2018 COM MAS DE 56 MILHÕES DE VOTOS NESSES FILHOS DE UMA EGUA PRESIDENTE E LULA

Roseli Vieira

06/05/2017 - 01h06

Covardes! Se eu morasse em Curitiba, ia jogar cocô em todos os autdors.

Joseph Maria Costa

06/05/2017 - 01h06

Os militares esquizofrênicos da ditadura fizeram o mesmo com o PCB. A esquizofrenia agora é contra Lula e o PT.

Ubiratã Bonetti Cerqueira

06/05/2017 - 01h01

Nós vamos botar fogo nesses Outdoors quem viver verá

kiko

05/05/2017 - 21h59

e ai senhor miguel quando o senhor vai lançar um post mostrando a verdadeira cara dos comunistas contra os lgbt???

Jose carlos lima

05/05/2017 - 21h59

Promotor [ou juiz no caso brasileiro] não pode contribuir para a condenação injusta de alguém

http://www.conjur.com.br/2014-jul-27/romulo-moreira-promotor-nao-contribuir-condenacao-injusta

“Lula mandou destruir as contas”…isso é risível não fosse trágico….

Já as contas do Serra e do Aecio são vivinhas da Silva…..e tudo bem, Arnaldo….

Ah, o Serra tá doentinho, que dó….mas é assim: ladrão que rouba no atacado é humanizado…já Lula, operário respeitado mundialmente e querido pelo povo brasileiro, é coisificado para, transformado em objeto, possa ser despojado dos seus direitos de cidadão: como Lula não tem conta reais como as dos tucanos, inventam uma….mas cadê as tais contas?

Ah sim, ele mandou destrui las, diz o presidário mantido num calabouço há anos, sob tortura e, claro, ávido pela liberdade a qualquer preço, como por exemplo, dizendo qualquer coisa que tenha sido combinada com o Moro, o Rude….uma excrescência uma otoridade que faz ao mesmo tempo papel de investigador/acusador e de juiz…em paises ditos civilizados daria demissão uma figura como Moro fazer isso, como daria perda do emprego, também, ocultar provas exculpatórias ou negar perícias como tem feito esse facinora

A cada dia que passa, por causa de bizarrizes como esta sinto mais vergonha de ser brasileiro.

Socorro!

Wilson Pagano

06/05/2017 - 00h59

Tenho certeza que a prefeitura de Curitiba mandara retirar os outdoors. Com certeza não é a opinião geral dos curitibanos.

    Josiane Alison

    06/05/2017 - 02h58

    Até poderia se não fosse o atual prefeito fanfarrão

    Helvio Da Débora Klass

    06/05/2017 - 11h24

    É a opinião da maioria. FATO.

    Luzia Helena De Lima Bastos

    06/05/2017 - 18h42

    Da grande maioria Paranáense

Luciana Barbosa de Oliveira

06/05/2017 - 00h57

Já aqui em Natal tentaram colocar outdoor contra a reforma da previdência e trabalhista e os donos dos outdoors se recusaram com medo de represálias dos empresários.

Leonilda Lucia Amoroso

06/05/2017 - 00h57

PSDB é q financia isso!

Luis Guilherme Picoli

06/05/2017 - 00h56

APAE???????

Paulo Ricardo Pioner

06/05/2017 - 00h56

não colocaram fogo ainda? … O QUE ESTÃO ESPERANDO?

WILSON PAGANO

05/05/2017 - 21h55

Para evitar maiores tragedias a prefeitura local deveria mandar tirar ou OUTDOORS de circulação.
Isso é uma afronta a todos os brasileiros. Temos a certeza que não é esta a opinião dos curitibanos.

Carlos Borges

06/05/2017 - 00h55

É só Pixar os outdoors. Fácil. Dê a eles prejuízo e escárnio.

Sonya Reginna Pinto

06/05/2017 - 00h54

Kkkkkkk

Sonya Reginna Pinto

06/05/2017 - 00h51

E sobre a delação de hoje acusando Lula ?? Oque acham ??? Globo lixo

Pedro Egidio

06/05/2017 - 00h48

Taio

Walison Alvim

06/05/2017 - 00h48

E quem vai prender o Aécio, Serra, alkimim e FHC?

Diego Ferreira

06/05/2017 - 00h46

Esse safado do luladrão já era pra tá preso e acorrentado… Cadeia nesse. Bandido

maria meneses

05/05/2017 - 21h46

Estaremos lá dia 10.

    Jwn

    05/05/2017 - 23h48

    Mete fogo nessas merdas

Geraldo Debona

06/05/2017 - 00h46

nem todo o paranaense e burro assim eu eu sou contra essas porra ai sou petista sou lula sou contra moro morte pro moro

    Rogério Bezerra

    05/05/2017 - 22h19

    Bom saber. Muitos paranaenses estarão conosco dias 9 e 10. Brasileiros que não se vendem nem traem o Brasil.

Deisi Iara Gomes

06/05/2017 - 00h45

Caipirada fascista! Nos aguardem, estamos chegando. Ass. Maré Vermelha.

Joseph Costa

06/05/2017 - 00h42

Amei, eu vou pagar pra colocar dois aqui no Maranhão!

Jose Antonio Flores

06/05/2017 - 00h39

Como já disseram, quanto mais batem mais a Massa cresce.

Albérico S. Araújo

06/05/2017 - 00h39

não vamos ficar sabendo quem paga pelo outdoor como o povo não sabia quem bancava as campanhas milionárias antes do governo do PT.

Cecilia Oliveira

06/05/2017 - 00h38

Bulling para histeria coletiva

Darlene Leme Ichimaru

06/05/2017 - 00h37

Ridículo esse juizeco agora repreendido por colega que o chama de covarde

Mario Roberto

06/05/2017 - 00h37

Vocês petistas são todos uns doentes mentais alienados. Não enxergam que 99? de todos aqueles que fazem parte de partidos políticos são corruptos e bandidos. Tudo farinha do mesmo saco.

    Rosane Limao

    06/05/2017 - 01h14

    xi querida ta faltando ladrão nesse seu mural !

    Mario Roberto

    06/05/2017 - 01h20

    Vocês são doentes mentais alienados, criam mais do que a estrela.

    Mario Roberto

    06/05/2017 - 01h21

    Vocês mentem por esporte.

    Mario Roberto

    06/05/2017 - 01h26

    Muitos estados brasileiros vivem na merda, sem saúde, sem educação e segurança, porque tem muita gente que defende esses políticos corruptos que só pensam em si.

    Mario Roberto

    06/05/2017 - 12h43

    Não defendo bandidos que eles sejam juizes ou politicos. Vocês é quem defendem e idolatram esses bandidos. Não tenho bandidos de estimação nos três poderes.

    Mario Roberto

    06/05/2017 - 12h48

    Para vocês que vivem mamando nas tetas das bandidagem.

Carlos Costa

06/05/2017 - 00h35

Tem de queimar essa porra.

LU Kasce

06/05/2017 - 00h34

A lava jato é uma operação desencadeada pelos tucanos. Vamos aos fatos. A sede da Petrobrás é no Rio de Janeiro
Por que foi para o Paraná? Por que foi escolhido um juiz simpatizante do PSDB? Por que até agora em três anos de lava jato não tem um tucano preso? Delegados da PF de Curitiba, faziam campanha aberta para Aécio Neves e xingavam Lula, Dilma e o PT pelas redes sociais
Por que os procuradores de Curitiba fizeram um PowerPoint sem provas, porém com convicções acusando Lula de ser o chefe máximo da corrupção iniciada casualmente em janeiro de 2003?
apenas para reforçar o que afirmei acima. Mais um fato sobre a operação lava jato tucana. Joao Vaccari, tesoureiro do PT, está preso por receber recursos das empreiteiras citadas na lava jato. O tesoureiro do PSDB, cujo nome ninguém sabe, também angariou recursos das empreiteiras citadas na lava jato. Por que ele não está preso? Duas pessoas cometem o mesmo crime (se é crime receber dinheiro das empreiteiras), porém apenas uma é presa. Por quê?

    Monica Teixeira

    06/05/2017 - 02h48

    Com certeza !!!!

    Carlinhos Lima

    06/05/2017 - 10h36

    E por que ñ começa a fazer justiça dentro de sua casa ,indiciando a sua mulher no caso da APAE!

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 14h21

    Você não entende nada de nada. E defende crápulas como Lula e Dilma. A vez de Aécio vai chegar, também. Mas Lula ocupa o primeiro lugar da fila, por méritos próprios. Isso ninguém tira dele… rsrs

Sylvio Ferreira

05/05/2017 - 21h33

Se Lula for culpado vou votar nele pois é o melhor para o Brasil, mas se for inocente vou votar nele da mesma forma.
Porém, estou convicto de que o golpista, facista e mau caráter do Moro está procurando algo que não gostaria de achar.
LULA 2018

Andrea Prates

06/05/2017 - 00h32

E fazem até dancinha. Ô povinho…

Messias Franca de Macedo

05/05/2017 - 21h29

Esculhacha, matuto!
“Joga leite na cara destes caretas!”

… Toda e qualquer tragédia anunciada a ocorrer no Projac do juizeco de piso ‘mor(t)o’ ficará na cota (sic) da (IR)responsabilidade de mais um togado fascigolpista!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Juiz nega pedido da defesa de Lula para que o ex-presidente deponha por videoconferência

O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, rejeitou um pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que ele depusesse à Justiça por videoconferência…

07.03.2017

(…)

Ney Marcos

06/05/2017 - 00h29

Curitibanos dessa laia, devem raciocinar que o Brasil é bem maior que o Paraná e muito, mas muito maior que Curitiba. E aí, pode haver uma reação contrária que não será boa prá ninguém……….

    Andy Balla

    06/05/2017 - 04h06

    quer dizer que Curitiba vai tomar conta do Brasil? Somos gaúchos, já livramos o paraná algumas vezes na historia, e nem de longe puderam com São Paulo, que é logo ai! Imagina que há um sentimento de separação do nosso estado, mais Sta Catarina e o Paraná, que jamais aceitaríamos ser governados pela republiqueta da justiça de banana, salvo as diferenças teríamos o maior pib da América Latina, por que nós Gaúchos, somos o celeiro do Brasil, sem nós nada anda! Temos o segundo maior porto, os Catarinas tem sua parte e o paraná com toda diversidade que tem, que não sei dizer ao certo, mas penso que é no setor agrícola, teria a sua alíquota inserida na Republica Separatista do Sul! É um sonho mas pode ser viável!

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 14h25

    O velho costume comunista de ameaçar quando se encontram pressionados e apavorados. Blá blá blá… Curitiba representa mais que o Brasil: representa a Justiça, universal. É isso que vocês, defensores de bandidos, não conseguem entender pela cegueira moral que os aflige.

Albérico S. Araújo

06/05/2017 - 00h29

está muito claro dois pesos duas medidasPSDB,PMDB,GLOBO e Lava- jato .
ou seria Lava PT
para eles o crime é legal,para o PT imoral.

Sergio Iacovone

06/05/2017 - 00h27

São 34 na verdade, pagos por empresários “do bem” (rs) da capital das araucárias.
Provocação que merece troco e forte.
Moro em Curitiba e, creiam, defronte à Justiça Federal tem uma pequena pracinha que faz 3 anos está tomada pelos coxinhas pró-Moro com barracas vendendo camisetas, velhinhos coitados abanando bandeiras do Brasil, todas as árvores da região com laços verde-amarelo e ninguém faz picas para acabar com essa palhaçada. :/

    Andy Balla

    06/05/2017 - 00h32

    Que triste! Ver as pessoas, pensando que estão vendo a luz que vai nos libertar, enquanto o tunell tem os interesses escusos no grande capital, grandes corporações, enfim ! Ainda resta uma esperança, temos o voto, vamos melhorar em que elegemos !

    LU Kasce

    06/05/2017 - 00h35

    A lava jato é uma operação desencadeada pelos tucanos. Vamos aos fatos. A sede da Petrobrás é no Rio de Janeiro
    Por que foi para o Paraná? Por que foi escolhido um juiz simpatizante do PSDB? Por que até agora em três anos de lava jato não tem um tucano preso? Delegados da PF de Curitiba, faziam campanha aberta para Aécio Neves e xingavam Lula, Dilma e o PT pelas redes sociais
    Por que os procuradores de Curitiba fizeram um PowerPoint sem provas, porém com convicções acusando Lula de ser o chefe máximo da corrupção iniciada casualmente em janeiro de 2003?
    apenas para reforçar o que afirmei acima. Mais um fato sobre a operação lava jato tucana. Joao Vaccari, tesoureiro do PT, está preso por receber recursos das empreiteiras citadas na lava jato. O tesoureiro do PSDB, cujo nome ninguém sabe, também angariou recursos das empreiteiras citadas na lava jato. Por que ele não está preso? Duas pessoas cometem o mesmo crime (se é crime receber dinheiro das empreiteiras), porém apenas uma é presa. Por quê?

    Sergio Iacovone

    06/05/2017 - 00h36

    Amigo, Moro é amigo de infância do Youssef e do Alvaro Dias… gente de Maringá. una os pontos. Lembre-se do escândalo do BANESTADO, das contas CC5, algo em torno de 450 bi de hoje e… nenhum tucano sequer preso por um único dia.

    Ubiratã Bonetti Cerqueira

    06/05/2017 - 01h02

    Quem sabe ágora esses COXINHAS levem um pé na bunda

    Sylvya Nahan

    06/05/2017 - 01h22

    A palhaçada acaba dia 10. Curitiba não vai existir mais no mapa ??????

    Jânia R Cabral

    06/05/2017 - 01h35

    LU Kasce Muito boa resposta ao Golpe! Perfeita!

    Sergio Iacovone

    06/05/2017 - 01h39

    Esta é uma das postagens “deles”:

    Angélica Fonseca

    06/05/2017 - 02h00

    O Rafael Greca logo que assumiu a Prefeitura mandou retirar a banquinha dos raivosos, mas teve que devolver com ajuda de forças ocultas que atua na vergonhosa “República de Curitiba”…

    Mario Washington Wallace Fajardo

    06/05/2017 - 02h10

    Angélica Fonseca Quem reclama da República de Curitiba, tem culpa em cartório. Rsrs Lula está a um passo de ser preso.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    06/05/2017 - 02h11

    Andy Balla Papo de comuna. Rsrs

    Mario Washington Wallace Fajardo

    06/05/2017 - 02h12

    Sergio Iacovone Dor de cotovelo…

    Joao Batista Gomes Gomes

    06/05/2017 - 02h16

    Mario washigton.Falou a Direita Demente.Diareia de Coxinha.Fedorenta!

    Roseli Vieira

    06/05/2017 - 02h32

    Credo, que nojo desse povo, tão indignados… E esses velhos gagas dando pitaco por aqui são muito cínicos, pois além de estarem vendo ao vivo a a cores a corrupção do desgoverno que aí está ainda se fazem de idiotas que não lembram como sempre foi no Brasil. Bando de hienas!

    Ana Bulhões

    06/05/2017 - 03h12

    Mario Washington Wallace Fajardo A vontade de agredir limita a ponderação. Os brasileiros (são poucos de Curitiba) do out door certamente são aliados do psdb, pmdb, dem, pp e outros e a favor do desmonte do Brasil … estes políticos e seus amigos comem caviar, andam em iates, recebem honrarias, medalhas, certificações. sorriem com a imprensa e jamais serão investigados. Todos corruptos. Para quê investigar se a mesma sintonia os abraça. A parcialidade da lava jato está demonstrada. Entretanto, essa energia que deles emana e os alimenta estará impressa em seus perispíritos, é como uma “cola” que após a desencarnação as levarão consigo, impressa na alma, não adianta fugir … aqui ficarão propriedades, luxo, ostentação, bebidas caras, bolsas louis vutton de R$ 50 mil , perfumes, orgulho, honrarias, medalhas, diplomas, autoritarismos, imoralidades, egos, e etc etc…. cada um dita sua obra e destino nas dimensões cósmicas que a vibração os acolherá … a prestação de contas nada tem a ver com as coisas da Terra. Cada alma habita na paisagem que lhe é própria. Haverá choro e ranger de dentes aqui mesmo …. mas a vibração planetária é tóxica, tem alto grau de elementos deletérios derivados das consciências (individuais que formam a coletiva) Tudo é viver, uma brincadeira … Porém, atos, pensamentos e sentimentos… são construídos na alma e diante da toxicidade, viscosa, cada personagem terá a sua “cola”, impregnada na alma. Esta é a Justiça Divina da qual ninguém escapará. A qualidade que poderá atenuar grandes sofrimentos causados ao povo brasileiro é : Bondade, bondade esta que só espíritos com alto grau de generosidade pode endereçar …Isto encerra a questão? Não! De maneira nenhuma. Ela vai muito além do que podemos suportar …o tempo e a vida são relativos ao ponto de vista do observador…

    Andreia Schaeffer

    06/05/2017 - 03h17

    Falou cidadao de bem corre que o negocio é contagioso e mata!

    Andy Balla

    06/05/2017 - 03h53

    Mario Washington Wallace Fajardo primeiro que não sou comuna, sou PSOL 50, segundo, escolha bem as palavras para não baixar o nível do debate, dai então talvez possamos ter uma conversa! Senão vá se ferrar!

    Andy Balla

    06/05/2017 - 04h33

    Vão se ferrar, fazer o cara pensar, para não ter debate! Pra mim Curitiba nunca fez diferença, inclusive quando passei por ali, o prefeito mandava embora gaúchos e outros povos que por ali estavam de passagem, não se podia expor musica, artesanato nem merda nenhuma, uma cidade dominada pelo comercio e agricultura, para mim um bando de caipiras, na época, mas vejo que não mudou muito, o caipira tornou se juiz!!!! E dai montou uma força tarefa de analfabetos, que não sabiam distinguir Hegel de Engels, porém tinham convicção, que por ironia do destino, não conseguiram prender NINGUÉM! Com esta convicção, por que são um bando de ignorantes, desconhecem a historia e a Constituição Cidadã, junto com um monte de pelego da fiesp, grana de grandes bancos, empreiteiras grandes mídias, ajudaram a traçar o golpe que piorou drasticamente o Brasil como um todo! Não quero fomentar o pensamento “rouba mas faz”, não, jamais, rouba tem que ir para a cadeia, porém respeitando os parâmetros justificados pela lei! E nem isto conseguem fazer, prenderam meia dúzia, onde estão o Aecin e tucanagem? Os ministros do FORA TEMER? Enfim, já não conseguem convencer nem mesmo a eles próprios! Vão se fuder!

    Vivian Jamur

    06/05/2017 - 08h50

    Estou em choque. Moro (verbo) aqui e ainda não me deparei com nenhuma. Circulo pouco. Não dá pra fazer nada? Denunciar a algum órgão? Que raiva, envergonhada de ser daqui.

    Maristela Kosinski

    06/05/2017 - 11h39

    É mentira . Quem coordena TUDO é o MP

    Antonio Luciano Baia Neto

    06/05/2017 - 11h56

    Curitiba é hoje a capital do ódio, que baba de raiva esperando prender Lula paz e amor !

    Antonio Luciano Baia Neto

    06/05/2017 - 11h58

    É fácil entender por que as forças ocultas de 2017 temem tanto uma lei que controle o abuso de autoridade, fruto nefasto de 517 anos de cultura dessa elite golpista !

    Maristela Kosinski

    06/05/2017 - 12h00

    Meia dúzia de manipulados

    Geralda Edina Ladeia Colen

    06/05/2017 - 12h09

    Essas pessoas daqui da cidade que apoiam essa desprezível iniciativa não cuidam do próprio quintal. Há quase uma dezena de escândalos envolvendo o próprio governador e seus asseclas e ninguém dá um pio. Moralistas sem moral!

    Maristela Kosinski

    06/05/2017 - 12h20

    A Receita Federal deveria investigar a sonegação desses empresários “do bem ” e a remessa de $ para o exterior.

    Luis Carlos

    06/05/2017 - 13h57

    Sr. Mario vai pra rua defender esses ditadores togados vou estar la e quero ver quantos covardes iguais vc estarão lá para coibir ou tentar impedir nossa presença. Inclusive quero ver vc falar isso na minha cara.

    Maria Paim

    06/05/2017 - 14h25

    Façam camisetas e cartazes sobre o caso da APAE.

    Sergio Iacovone

    06/05/2017 - 15h35

    hahaha

    Sergio Iacovone

    06/05/2017 - 15h35

    hahaha

    Sergio Iacovone

    06/05/2017 - 15h42

    PessoAll, me mudei da capital de São Paulo para Curitiba em 1985 em busca de qualidade de vida que sim, encontrei.
    Curitiba não é o Moro e seus miquinhos amestrados.
    Há vida inteligente por aqui também.
    Sim, os reaças são maioria, mas contamos com um pessoal bem combativo a eles. Não fosse isso, não teríamos Gleisi e Requião no Senado.
    Por aqui, 1/3 dos carros, principalmente os mais caros (e são muitos) ostentam aquele adesivo em prol da LavaJato :(
    Dia 10/05, espero ver essa poha toda pegar fogo em apoio ao Lula.

    Sergio Iacovone

    06/05/2017 - 15h42

    PessoAll, me mudei da capital de São Paulo para Curitiba em 1985 em busca de qualidade de vida que sim, encontrei.
    Curitiba não é o Moro e seus miquinhos amestrados.
    Há vida inteligente por aqui também.
    Sim, os reaças são maioria, mas contamos com um pessoal bem combativo a eles. Não fosse isso, não teríamos Gleisi e Requião no Senado.
    Por aqui, 1/3 dos carros, principalmente os mais caros (e são muitos) ostentam aquele adesivo em prol da LavaJato :(
    Dia 10/05, espero ver essa poha toda pegar fogo em apoio ao Lula.

    Maristela Kosinski

    06/05/2017 - 16h39

    Luis Carlos faz pelo menos perfil verdadeiro ao demonstrar “coragem”

    Jaime Pereira

    06/05/2017 - 17h26

    Putz ….3 anos ???????….que diabos de domínio cerebral é esse ….Será que fabio poits está hipnotizando esses coxinhas ???????….

    Carmen Sueli Geanezini

    07/05/2017 - 01h54

    Estas provocações devem chegar à imprensa internacional e a defesa de Lula ainda vai se valer delas para virar o jogo contra estes fascistoides.

    Gilson da Bahia

    07/05/2017 - 02h43

    LULA 2018.

    Gilmar Paulino

    07/05/2017 - 04h32

    Será que existe esse empresario que vc julga do bem me apresente

    Francimar Mamed

    07/05/2017 - 12h59

    Nunca li tanta baboseira. Gente que se julga do bem (muitos fudidos de dinheiro) defendendo um ser repugnante, ladrão, milionário com dinheiro de propina (ele e os filhos), corrupto, pilantra, quadrilheiro, mentiroso, cínico, chefe de uma organização criminosa, que já é réu em 5 ações penais em 3 estados diferentes, com juízes também diferentes (portanto não é apenas Moro, e nem só Curitiba), e investigado em mais 6 outros crimes diversos que logo o tornarão réu em 11 ações penais.

    Teresa Cristina Ribeiro da Silveira

    07/05/2017 - 13h16

    LULALALÁ LADRÃO

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 14h19

    Os que apoiam a bandidagem acham ser palhaçada defender a Justiça e usar para isso os símbolos pátrios. Os petistas parece que não têm pátria, Se vendem por um pão com mortadela e uma coversinha besta de qualquer bandido.

    Dilva Geni Legnani Tomczak

    07/05/2017 - 22h29

    Francimar Mamed Nossa, tudo isso? E as provas estão com você?

    Rosangela Chagas

    08/05/2017 - 02h39

    Adorei sua resposta

Josias Jose

06/05/2017 - 00h27

LADRÃO TEM QUE SER PRESO!!!

    José Maria Schemer

    06/05/2017 - 00h43

    ???????

    Rosane Limao

    06/05/2017 - 01h35

    Sim todos,tem q acabar com o congresso pq ta tudo la !

Andrea Prates

06/05/2017 - 00h27

Certamente, esses outdors não são iniciativa popular. Resta claro que os interesses defendidos pela republica de Curitiba não são os nossos, e recursos não estão sendo poupados pra varrer a consciência crítica do povo brasileiro.
Aliás, servo moro não decepciona. Os donos do passe dele devem estar bem satisfeitos com o empenho na entrega do País. Só falta forjar a tão sonhada prova contra o Lula e vai ganhar até o Green card.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 14h22

    Os interesses defendidos em Curitiba são os da Justça, pese a que vocês, de mente deformada, não o entendam assim. Afundam o país e ainda ficam rindo… É como aquela história da hiena: come m… e vive rindo.

    Andrea Prates

    07/05/2017 - 14h44

    Pato paneleiro midiota, pobre de direita, que não se toca que é pobre, é triste…

Wando Sueira de Almeida

06/05/2017 - 00h23

Processo!

Messias Franca de Macedo

05/05/2017 - 21h21

… Toda e qualquer tragédia anunciada a ocorrer no Projac do juizeco de piso ‘mor(t)o’ ficará na cota (sic) da (IR)responsabilidade de mais um togado fascigolpista!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Juiz nega pedido da defesa de Lula para que o ex-presidente deponha por videoconferência

O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, rejeitou um pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que ele depusesse à Justiça por videoconferência…

07.03.2017

(…)

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/mobile/cadernos/nacional/juiz-nega-pedido-de-lula-para-depor-por-videoconferencia-1.1715896

***

… Agora, dileto(a) leitor(a), um pouco da dficha corrida do tal “juiz”!
Juiz?
Não!
Réu confesso!

$$$$$$$$$$$$$$$$$

O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília
Capriglione mostra quem é o algoz do Lula
É o mesmo que não manda prender rico
30/07/2016

O juiz que assina a decisão de transformar o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva em réu é Ricardo Augusto Soares Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília. Leite é conhecidíssimo, mas não por sua eficiência. Bem ao contrário.
Juiz da Operação Zelotes, que apura esquema de corrupção no Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), órgão responsável por julgar os autos de infração da Receita, o juiz que transformou Lula em réu teve a capacidade de ser denunciado pelo próprio Ministério Público Federal.
Reportagem publicada pela Folha, em 20 de junho de 2015, mostrava o Ministério Público reclamando de várias decisões judiciais de Ricardo Augusto Soares Leite que dificultaram a obtenção de provas contra os fraudadores da Receita.
“O juiz Ricardo Leite negou todos os pedidos de prisão dos investigados, suspendeu escuta telefônica e não autorizou buscas e apreensões.”
“A Procuradoria já representou contra Leite na Corregedoria do TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região, em abril. Segundo a Folha apurou, se nenhuma medida for adotada pela corregedoria do Tribunal, a Procuradoria da República no Distrito Federal vai recorrer ao Conselho Nacional de Justiça.”
“Segundo a polícia, multas contra empresas somando R$ 19 bilhões tiveram o julgamento alterado pela ação de uma quadrilha que atuava junto ao órgão.”
Pois não é que exatamente esse juiz da 10º Vara Federal, que, segundo o próprio Ministério Público Federal, dificultou a punição dos fraudadores da Receita, é exatamente esse o homem que transformou Lula em réu?
A Justiça é cega mesmo?
E a imprensa golpista? Não percebeu também que esse nome já era dela conhecido?
Aqui a reportagem da Folha, publicada há pouco mais de um ano:
Procuradoria quer afastar juiz que apura corrupção em conselho

LEONARDO SOUZA
DO RIO – 20/06/2015 02h00

O Ministério Público Federal quer o afastamento do juiz Ricardo Augusto Soares Leite da 10ª Vara Federal de Brasília. Leite é o juiz da Operação Zelotes, que apura esquema de corrupção no Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), órgão responsável por julgar os autos de infração da Receita.
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.conversaafiada.com.br/politica/capriglione-mostra-quem-e-o-algoz-do-lula

Vagner Jean Ferreira Silva

06/05/2017 - 00h21

Curitiba vai esperar até a eternidade.

Jose Goncalves Ferreira

06/05/2017 - 00h20

É golpe continua.

Jaime Pereira

06/05/2017 - 00h20

Todos e tudo está sendo revelado ….O mau por si só se destrói. ….30 anos de perseguição pela elite demoníaca. ….Deus tá no controle ….

Carlinhos Lima

06/05/2017 - 00h19

Todos infelizmente querem distancia de lá , senão podem ser recolhido por convicção!

Odilon Ataíde

06/05/2017 - 00h19

Os golpistas, inclusive o Maria Moro, vão enfiar no CU essas placas. É só esperar. Lula presidente 2018, 2020, 2025, enfim, Lula para sempre…

Deuzelia Garrido

06/05/2017 - 00h18

SUJOS FASCISTAS !!!

Rondinele Borges

06/05/2017 - 00h17

A lava jato incita o ódio entre os diferentes partidarismos.
É uma coisa muito irresponsável. É por isso que um jurista italiano falou que nem de longe a lava jato imita a operação conhecida por ” mãos limpas. É notável! Aqui no Brasil, não sabemos mais quem é à lei. A inquisição só aconteceu porque o povo ia para praça pública para se deliciar com o cheiro de churrasco. Ou seja, a república de Curitiba, é a inquisição do século XXl. A população precisa entender que há uma diferença gigantesca entre cobrar para que se tenha justiça, e fazer justiça. Se a lava jato não consegue faze-la, tão pouco o povo. Por enquanto são cartazes, depois é tragédia mesmo.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 14h23

    Quem eu vejo esbravejando e incitando ao ódio é Lula e sua turma. Agora diz que vai prender jornalistas… Isso vocês não comentam, cretinos?

    Rondinele Borges

    07/05/2017 - 14h48

    Mario Washington Wallace Fajardo , Tem que esbravejar mesmo. Me diga um país no mundo onde juiz tem fã clube? Só aqui no Brasil.

Rozilda Melo

06/05/2017 - 00h16

absurdo

Raidalva Matos

06/05/2017 - 00h15

Canalhas.

Jose Ribamar

06/05/2017 - 00h15

PODE ESPERAR ESTAMOS CHEGANDO E TEM QUE SER AO VIVO, PRA V~E SE SEU GOLPISTA AGUENTA…PREPAREM AS PROVAS, PORQUE CONVICÇÃO NO CODIGO PENAL NÃO SERVE COMO PROVA…

CyBelle FC

06/05/2017 - 00h14

Tem que colocar os donos do outdoor na cadeia.

Maria Das Graças Cruz Rocha

06/05/2017 - 00h13

Quem falou que Lula vai ser prezo ele vai ser presidente do Brasil

    José Maria Schemer

    06/05/2017 - 00h33

    Com esse “juiz” não duvido que Lula seja preso mesmo sem provas.

    Izabel Trevisoli

    06/05/2017 - 04h49

    José Maria Schemer o juiz das APAES?

    Mario Washington Wallace Fajardo

    06/05/2017 - 18h17

    José Maria Schemer Sem provas?! Rsrs Mandaram ele devolver o que roubou do Palácio. Quer outra prova? Rsrs

Jorge Frederico Zarth Becker

06/05/2017 - 00h13

Ou derrubam LULA ou ele vira presidente.

Ronaldo E Teresa Malaquias

06/05/2017 - 00h12

Um esculhambacão esse Brasil e em especial essa justiça curitibana.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    06/05/2017 - 18h19

    Bandidos sempre hajam a justiça uma “esculhambação”. Rsrs

Raquel Dandara Zumbi Viana

06/05/2017 - 00h12

A questão não? é só quem paga por eles é também quem os destruirá!!! Já tá passando da hora!! Ainda estão de pé???

Cleodovette Chevette

06/05/2017 - 00h12

Td patrocinado por essa corja MORO ,PSDB e PMDB.

Conceição Afonso

06/05/2017 - 00h11

Que pena, Curitiba é uma cidade tão bonita, mas os fascistas…

    Helvio Da Débora Klass

    06/05/2017 - 11h23

    Existem fascista nas duas frentes. Uma pena mesmo, o pessoal que defende a força e cegamente a turma do PT.

Àlvares de Souza

05/05/2017 - 21h11

Vivemos sob um regime fascista e caminhamos para uma guerra civil.

Carmem Stewart

06/05/2017 - 00h10

É muito triste esta situação. Aqueles que seriam profissionais da Justiça e praticar as leis, se revelam incapazes de atuar com etica.

Gregorio Garcia

06/05/2017 - 00h09

Lula 2018

Wagner Homem

06/05/2017 - 00h09

Absurdo ! Coisa de quem tem grana.

Aluízio Solonio N. Ataide

06/05/2017 - 00h08

Quem paga por esses outdoor para detonar o Presidente LULA, e propagar tanto ódio. Gostaria muito de saber quem são esses espertões.

    Andrea Prates

    06/05/2017 - 11h14

    A turma do governador tucano… o mesmo que vem pautando noticiários com denúncias de corrupção… e com base em muito mais que as convicções da quadrilha togada.

    Márcia Corrêa

    06/05/2017 - 19h49

    Os patos amarelos dá avenida Paulista.

    Mario Washington Wallace Fajardo

    07/05/2017 - 14h26

    Olha um defensor de terroristas e cafajestes acusando os outros de terroristas. Rsrs Esta gente me mata de rir…

Etienne Monteiro

06/05/2017 - 00h06

O dia do sapo barbudo tá chegando!

Jezerrel Good Berg

06/05/2017 - 00h05

POVO RETARDADO CELETISTA TELESPECTADORES DA REDE GLOBOBO PLIMPLIM

Geraldo Souza

05/05/2017 - 21h05

Aprendi que a lei de Talião [e “olho por olho, dente por dente”! Então pergunto: já que a “república do Paraná” é escrachada ao ponto de violar a Constituição, quando tratar-se de gente do PT e, uma república que não tem constituição, então nada impede que aos “olhos da lei”, os mesmos outdoors utilizados para ofender a honra e a moral de inocentes, que sejam queimadas, destruídas, assim como eram as bruxas na inquisição” O Moro adiou o depoimento do Lula, exatamente para criar um clima de provocação, na evidência de ocorrer violência, agressão e outros tipos mais! Então que seja aplicado o cumprimento do principio de Talião: “olho por olho, dente por dente”! Assim que se espalhou as ofensas via outdoor, da mesma forma aconteça sua destruição total e na véspera da audiência, pois assim, os cornos da “república do Paraná” não terão como repor os outdoors destruidos, o que será uma grande derrota para os golpistas do Paraná e seus apoiadores nazi-fascistas e mídia apoiadora (leia-se Globo)!

Elaine Maria Santos

06/05/2017 - 00h04

Fazer 120 desses.

    Gregorio Garcia

    06/05/2017 - 00h09

    Lula 2018

    Daniel

    06/05/2017 - 05h30

    Veja o Moro hoje, comparado com esta foto. Ele fez plastica no nariz de batata. Ta provado.

Elizabeth Dene

06/05/2017 - 00h04

Perplexa!

Miguel

05/05/2017 - 21h04

Outra coisa.

30 outdoors na quarta maior metropole do Brasil, não é nada. Dá menos de um outdoor por bairro.

    Bajonas Teixeira

    05/05/2017 - 21h13

    Vocês não espalharam por bairro, mas em locais de alta visibilidade. Isso é criminoso e temos certeza que Sérgio Moro, que não quer deixar que provem que é um juiz imparcial, vai pedir contas por essa tentativa de tumultuar a cidade e gerar violência. Em outros países, os autores desses outdoors é que iriam para trás das grades.

Vagner Gonçalves

06/05/2017 - 00h04

Por que tantos diretores falam sempre que Lula e corrupto? O que eles vão ganhar com isso?
Já que eles não têm provas!

    Helio Siqueira

    06/05/2017 - 00h27

    O que vão ganhar com isso? Não sacou? Não diga!

    Vagner Gonçalves

    06/05/2017 - 00h29

    Diga!

    Joao Batista Gomes Gomes

    06/05/2017 - 01h01

    LIBERDADE. SEU BURRO!

    Vagner Gonçalves

    06/05/2017 - 02h26

    O animal se vc souber o que é delação premiada você ficaria com a língua quieta! A delação só é válida se apresentar provas!

    Vagner Gonçalves

    06/05/2017 - 02h30

    Eles vão ter liberdade sem provas, na casa dá tua mãe!

    Mario Washington Wallace Fajardo

    06/05/2017 - 18h18

    Prova testemunhal você conhece? Pois é. Quando alguém roube na sua casa e você o veja e só tenha a sua palavra contra a dele, vai querer mais provas?

    Vagner Gonçalves

    06/05/2017 - 18h28

    Mário, tomara que vc esteja certo

Avani Andrade

06/05/2017 - 00h04

Lula 2018 presidente do Brasil

Vera Moura

06/05/2017 - 00h04

Se fosse o contrário?

    Alessandra Guarneri

    06/05/2017 - 00h07

    Qual contrário?

    Vera Moura

    06/05/2017 - 00h08

    Alessandra Guarneri cartazes contra Moro e sua esposinha por exemplo. Dória anda em franca perseguição a quem está criticando sua bela gestão em SP

    Cida Matos

    06/05/2017 - 00h26

    Quando eles fazem quebra quebra distroi tudo saqueia os comércio quem é ocultado?

    Vera Moura

    06/05/2017 - 00h41

    Cida Matos quem fazem quebra quebra?

Ronaldo Galvão

06/05/2017 - 00h03

Rodrigo Queiroz

06/05/2017 - 00h03

Eu particularmente acho que a canoa virou com toda certeza pro lado dos golpistas. Isso aí não passa de um desespero. Veremos no dia do depoimento do ex presidente lula o clima real em torno dele e da farsa à jato… Falta 5 dias.

    Rita Candeu

    06/05/2017 - 00h30

    claro que isso é desespero
    e eles farão de um tudo para parar LUla – de tudo mesmo

    LU Kasce

    06/05/2017 - 00h35

    Rita Candeu A lava jato é uma operação desencadeada pelos tucanos. Vamos aos fatos. A sede da Petrobrás é no Rio de Janeiro
    Por que foi para o Paraná? Por que foi escolhido um juiz simpatizante do PSDB? Por que até agora em três anos de lava jato não tem um tucano preso? Delegados da PF de Curitiba, faziam campanha aberta para Aécio Neves e xingavam Lula, Dilma e o PT pelas redes sociais
    Por que os procuradores de Curitiba fizeram um PowerPoint sem provas, porém com convicções acusando Lula de ser o chefe máximo da corrupção iniciada casualmente em janeiro de 2003?
    apenas para reforçar o que afirmei acima. Mais um fato sobre a operação lava jato tucana. Joao Vaccari, tesoureiro do PT, está preso por receber recursos das empreiteiras citadas na lava jato. O tesoureiro do PSDB, cujo nome ninguém sabe, também angariou recursos das empreiteiras citadas na lava jato. Por que ele não está preso? Duas pessoas cometem o mesmo crime (se é crime receber dinheiro das empreiteiras), porém apenas uma é presa. Por quê?

    Thiago Marins

    06/05/2017 - 11h20

    Golpe foi o governo Dilma colocar 14 milhões na rua, bjos

Renato Salim Farac

06/05/2017 - 00h03

Ocupar para impedir a prisão de lula

Alexandre Lotti Muller

06/05/2017 - 00h03

Quem está pagando pelos outdoors?

Rogerio Rodrigues Gomes

06/05/2017 - 00h02

Cadê a responsabilidade de um Juiz que permite isso quem esta pagando qual o interesse disso!

    Luzia Helena De Lima Bastos

    06/05/2017 - 18h32

    Rogério, juiz não cuida da administração da cidade e ainda temos liberdade de expressão . Ou não?

Miguel

05/05/2017 - 21h01

30 outdoors em Curitiba custaram R$ 30 mil. Bancado por centenas de pessoas que contribuíram.

Dinheiro de pinga, falemos a verdade.

Mais grave, os bilhoes desviados da Petrobras. Ou não?

    Zuza

    05/05/2017 - 21h16

    E os desvios da APAE não?

    Zuza

    05/05/2017 - 21h19

    E quando inicia a Operação APAE?

Jose Aparecido Gonçalves

06/05/2017 - 00h01

Vocês da lava jato são todos fdp

Andy Balla

06/05/2017 - 00h00

Esse cara é apenas um fantoche de grandes interesses que as corporações, industrias e partidos tem para punir apenas algumas maças podres, pois que, sejam justos e chamem pelo menos o Aécin! Dai vou começar acreditar que isto não é uma caça as bruxas da era medieval da justiça!

    Orlando Pinheiro

    06/05/2017 - 00h28

    Penso exatamente assim. A marionete dos interesses escusos.

    Eládia Maria Cruz

    06/05/2017 - 03h36

    Mas com certeza ele gosta do que faz. Fico pasma.

    José Carlos de Souza

    06/05/2017 - 11h53

    O tal do Aécin e os Ministros do governo atual, (muitos dos quais, faziam parte do governo anterior) como muitos outros acusados, pelo que eu e todo mundo sabe, eles tem FORO PRIVILEGIADO, portanto fora da alçada do Juiz Moro.

    Por que, ainda insistem em tentar impor culpa ao Juiz Moro?

    Deixem a Força Tarefa, efetuar essa pequena “faxina”, no antro da corrupção brasileira.

Katiuscia Mello Figuerôa

06/05/2017 - 00h00

Vergonha dessa minha cidade…

Artur Fleck

05/05/2017 - 23h59

Quem paga ninguém sabe. O que se sabe é que, segundo os delatores, são todos eleitores de bandidos

    Vera Moura

    06/05/2017 - 00h05

    Mas deve ser fácil descobrir. Como ninguém viu colocando 30 out doors?

Suelysofia Kinismós

05/05/2017 - 23h59

Compartilharei, obviamente, mas a fala não é de Nietzsche. É de Sartre interpretando Dostoievski.

    Suelysofia Kinismós

    06/05/2017 - 00h00

    Nietzsche apenas anunciou a morte de Deus em uma de suas obras…

      Helena

      05/05/2017 - 21h41

      Porra, gostei do artigo, fez uma boa pontuada e marcou uma contraposição à mídia global e à narrativa coxinha. Você não gostou?

Marcelo Bessa Freitas

05/05/2017 - 23h58

Cúritiba se fosse bom não começava com CÚ. Província de merda. Mas vamos mostrar o que realmente vcs são, um bando de provinciano reaça.

    Mauro Sérgio Borges

    06/05/2017 - 00h07

    Não foi o Luiz Fernando Veríssimo quem disse que: “Ritiba em tupi-guarani significa do mundo”???

    Sergio Andrade

    06/05/2017 - 00h16

    República Fascista de Curitiba

    Katiaregina Paes

    06/05/2017 - 00h19

    Kkkkk

    Helio Siqueira

    06/05/2017 - 00h26

    Segundo o dicionário informal tiba significa lugar cheio, donde Curitiba seria lugar cheio de cu que ri?

    Jose Castro

    06/05/2017 - 00h27

    Olha lá! não generalize aqui em CUritiba tem muita gente que não é reaça e que não apóia essa putaria desse Juizeco.

    Marcelo Bessa Freitas

    06/05/2017 - 00h41

    Foi mal José mas é a tentação da generalização. Tem uma galera boa e de respeito todo mundo sabe. E aposto que não vão deixar barato não

      onda vermelha

      06/05/2017 - 03h32

      tem que generalizar sim. curitiba só tem caipira ignorante.
      100% de caipiras comedores de vina.
      mas a onda vermelha vai invadir dia 10.

    Josiane Alison

    06/05/2017 - 02h55

    Owm não generaliza, sem só de curitibocas é constituída CUritiba

    Helvio Da Débora Klass

    06/05/2017 - 11h21

    Calem suas bocas. Por nós separaríamos desse país. Vocês que insistem em frear o movimento O SUL É O MEU PAÍS.

Jeová Soares

05/05/2017 - 23h58

Deve ter sido a turma dele que mandou colocar, mas tenho certeza, covardes não aparecem. Todos a Curitiba para apoiar o Lula.

Adolfo Neto

05/05/2017 - 20h58

Viram o texto
Lava Togas
abaixo?

Tem este grupo no Facebook com este nome:
https://www.facebook.com/groups/1623421414654049/

Além, é claro, do Vem Pra Rua.

Jota Dan

05/05/2017 - 23h57

Qualquer semelhança com a perseguição nazista aos judeus não é mera coincidência.

    Thiago Marins

    06/05/2017 - 11h19

    Que horror comparar uma tragédia com o lixo do Lula, você não tem vergonha?

    Antonio Luciano Baia Neto

    06/05/2017 - 12h00

    É Thiago acho que quem precisa avaliar melhor a realidade é você !

    Ester Motta Lopes

    06/05/2017 - 12h04

    Exatamente, Parece até que a maioria do povo em Curitiba é a reencarnação dos seguidores/adoradores de Hittler … são ódio puro, injusto, pois não atacam os outros delatados… e delatados por muito mais $$$ roubado !

    Kleber R Batista

    06/05/2017 - 17h09

    Verdade

    Diego Coelho

    06/05/2017 - 17h50

    Jota é Antônio concordo plenamente

    Edilucia Cunha

    06/05/2017 - 21h46

    Verdade,começa assim

    Arildo Lemos

    06/05/2017 - 23h28

    Éster ninguém é a favor de partido político corrupto como os petistas apóia, aliás todos os envolvidos presos

    Jota Dan

    07/05/2017 - 00h16

    Thiago Marins Para e pensa, tem sentido colocar outdoors convocando pessoas para influenciar na decisão de um juiz que deveria ser isenta? Quem pagou pelos outdoors? com que interesse? E, se o juiz fosse isento, mandaria retirá-los de lá. é isso que você acha que é a justiça? Hitler convocava o povo para odiar judeus, ciganos, negros, homossexuais e comunistas. Qual é a diferença?

    Edilucia Cunha

    07/05/2017 - 20h49

    Pelos menos estão pagando por seus erros, os outros que roubaram estao soltos
    E isso que quero entender.
    Pessoa sabia

José Assis Nascimento

05/05/2017 - 23h57

    Eva Silva Azevedo Azevedo

    06/05/2017 - 00h01

    Kkk !Não tem coisa mais absurda do que pobre de direita…

    Luzia Helena De Lima Bastos

    06/05/2017 - 18h35

    Tem sim José Assis . E bilionário como Lula , Pallocco e cia. De esquerda!

    José Assis Nascimento

    06/05/2017 - 18h36

    Como sempre coxinha sendo coxinha

Deni Marroni

05/05/2017 - 23h55

Eta povo burro.

Santos Ajs

05/05/2017 - 23h54

Moro pode eleger Lula presidente do Brasil no dia dez de Maio.

Wellington Gusmão

05/05/2017 - 23h54

São nojentos.

Fatima Santos

05/05/2017 - 23h53

FDP! cadê i caso da APAE? Cadê o Banestado?

Elena Osawa

05/05/2017 - 20h53

Quem pagou os outdoors e de onde vem os recursos? Eu desconfio que vem daquela tramoia que envolve a APAE. Uma história muito mal contada e, ao que parece, ninguém quer investigar. Por que será?

João Henrique Lopes

05/05/2017 - 23h51

clima esquentando para a Batalha de Waterlula


Leia mais

Recentes

Recentes