Menu

Bob Fernandes comenta decisões recentes do STF sobre Lava Jato

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cesar Saldanha

04/05/2017 - 14h40

Disse tudo sem retoques, pois a verdade é crua.

Egípcio

04/05/2017 - 09h38

Para acabar com o golpe é só fazer um grande movimento para invadir, ocupar a Globo do RJ e de SP.
A Globo é a cabeça do golpe ela é quem comanda essas reformas contra nossos direitos sociais e trabalhistas. Para por fim a esse golpe. Invadir e ocupar a Globo e apresentar o jornal nacional e mostrar a verdade, denunciar os crimes dá mídia dá globo golpista e dar um recado claro que toda a midia e o judiciário se estes ficarem ao lado dá globo e contra o povo deram alvo dos mesmos atos.
Não é necessário por milhões para ir a manifestação, basta formar um grande grupo organizado estrategicamente com esse objetivo de ocupar a Globo que esse golpe acaba! Porque os sites , blogs e movimentos sociais, partidos políticos e lideranças não tomam essa atitude desde já? O Brasil esta em um golpe de estado jurídico , midiático é quem comanda é a mafiosa rede Globo e seus satélites. Quando deram o golpe os movimentos golpistas chegaram a quebrar o congresso, lembram na copa?
Temer é pau mandado da Globo que é a comandante dessas reformas criminosas e do golpe!


Leia mais

Recentes

Recentes