Menu

Zé do Powerpoint critica STF por soltar Dirceu

(Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados.) Dallagnol desafia o STF Procurador fazendo campanha no Facebook contra decisão judicial da corte máxima… Só mesmo esses moleques golpistas da Lava Jato. Dirceu estava há quase dois anos nas masmorras da Globo em Curitiba. Eu queria saber que perigo à sociedade oferece Dirceu. Ele vai ligar para o Michel […]

238 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados.)

Dallagnol desafia o STF

Procurador fazendo campanha no Facebook contra decisão judicial da corte máxima…

Só mesmo esses moleques golpistas da Lava Jato.

Dirceu estava há quase dois anos nas masmorras da Globo em Curitiba.

Eu queria saber que perigo à sociedade oferece Dirceu. Ele vai ligar para o Michel Temer, para o Marcelo Odebrecht?

Ainda bem que a lei do abuso de autoridade vem aí…

****

Deltan “Zé do Powerpoint” Dallagnol, em seu Facebook

A incoerente soltura de José Dirceu pelo Supremo

O que mais chama a atenção, hoje, é que a mesma maioria da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal que hoje soltou José Dirceu – Ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski – votaram para manter presas pessoas em situação de menor gravidade, nos últimos seis meses.

A história de Delano Parente

O ex-prefeito Delano Parente não teve a mesma sorte de José Dirceu. Ele foi acusado por corrupção, lavagem e organização criminosa. São os mesmos crimes de Dirceu, mas praticados em menor vulto e por menos tempo. Foram 17 milhões de reais, entre 2013 e 2015, quando Dirceu é acusado do desvio de mais de 19 milhões, entre 2007 e 2014, sem contar o Mensalão. O âmbito de influência de Delano era bem menor do que o de Dirceu. Chefiou o pequeno Município de 8.618 habitantes do interior do Piauí, Redenção do Gurgueia. Na data do julgamento no Supremo, em 7 de fevereiro de 2017, nem mais prefeito era. Contudo, todos os integrantes da 2ª Turma entenderam que sua prisão era inafastável. A decisão de prisão original estava assentada na prática habitual e reiterada de crimes.

O Ministro Dias Toffoli afirmou: “O Supremo Tribunal Federal já assentou o entendimento de que é legítima a tutela cautelar que tenha por fim resguardar a ordem pública quando evidenciada a necessidade de se interromper ou diminuir a atuação de integrantes de organização criminosa.”
A prisão de Thiago Poeta

Preso aparentemente há mais de 2 anos (mais tempo do que José Dirceu), Thiago Maurício Sá Pereira, conhecido como “Thiago Poeta”, também não teve a sorte de Dirceu em julgamento de março deste ano. Ele reiterou a prática de crimes de tráfico em diferentes lugares e foi preso com 162 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha, além de alguns materiais que podem ser usados para manipular drogas. Sua pena foi menor do que a de Dirceu, 17 anos e 6 meses – a de Dirceu, só na Lava Jato, supera 30 anos, sem contar a nova denúncia. Contudo, para Thiago, não houve leniência. Todos os ministros da 2ª Turma votaram pela manutenção da prisão.

O Ministro Gilmar Mendes assim se pronunciou: “Por oportuno, destaco precedentes desta Corte, no sentido de ser idônea a prisão decretada para resguardo da ordem pública considerada a gravidade concreta do crime”. E seguiu dizendo que “Ademais, permanecendo o paciente custodiado durante a instrução criminal, tendo, inclusive, o Juízo entendido por sua manutenção no cárcere, ao proferir sentença condenatória, em razão da presença incólume dos requisitos previstos no art. 312 do CPP, não deve ser revogada a prisão cautelar se não houver alteração fática apta a autorizar-lhe a devolução do status libertatis .” Essas colocações também serviriam, aparentemente em cheio, para manter José Dirceu preso, com a ressalva de que a situação de Dirceu é mais grave.

O caso de Alef Saraiva

Alef Gustavo Silva Saraiva, réu primário, foi encontrado com menos de 150 gramas de cocaína e maconha. Após quase um ano preso, seu habeas corpus chegou ao Supremo. Em dezembro de 2016, a prisão foi mantida por quatro votos, ausente o Ministro Gilmar Mendes, em razão da “gravidade do crime”.

O Ministro Ricardo Lewandowski foi assertivo na necessidade de prisão de Alef: “Com efeito, há farta jurisprudência desta Corte, em ambas as Turmas, no sentido de que a gravidade in concreto do delito ante o modus operandi empregado e a quantidade de droga apreendida – no caso, 130 invólucros plásticos e 59 microtubos de cocaína, pesando um total de 87,90 gramas, e 3 invólucros plásticos de maconha, pesando um total de 44,10 gramas (apreendidas juntamente com anotações referentes ao tráfico e certa quantia em dinheiro), permitem concluir pela periculosidade social do paciente e pela consequente presença dos requisitos autorizadores da prisão cautelar elencados no art. 312 do CPP, em especial para garantia da ordem pública.”

Conclusão

Diz-se que o tráfico de drogas gera mortes indiretas. Ora, a corrupção também. A grande corrupção e o tráfico matam igualmente. Enquanto o tráfico se associa à violência barulhenta, a corrupção mata pela falta de remédios, por buracos em estradas e pela pobreza. Enquanto o tráfico ocupa territórios, a corrupção ocupa o poder e captura o Estado, disfarçando-se de uma capa de falsa legitimidade para lesar aqueles de quem deveria cuidar. A mudança do cenário, dos morros para gabinetes requintados, não muda a realidade sangrenta da corrupção. Gostaria de poder entender o tratamento diferenciado que recebeu José Dirceu, quando comparado aos casos acima.

O Supremo Tribunal Federal é a mais alta Corte do país. É nela que os cidadãos depositam sua esperança, assim como os procuradores da Lava Jato. Confiamos na Justiça e, naturalmente, que julgará com coerência, tratando da mesma forma casos semelhantes. Hoje, contudo, essas esperanças foram frustradas. Mais ainda, fica um receio. Na Lava Jato, os políticos Pedro Correa, André Vargas e Luiz Argolo estão presos desde abril de 2015, assim como João Vaccari Neto. Marcelo Odebrecht desde junho de 2015. Os ex-Diretores Renato Duque e Jorge Zelada desde março e julho de 2015. Todos há mais tempo do que José Dirceu. Isso porque sua liberdade representa um risco real à sociedade. A prisão é um remédio amargo, mas necessário, para proteger a sociedade contra o risco de recidiva, ou mesmo avanço, da perigosa doença exposta pela Lava Jato.

Fontes dos casos: HCs 138.937 (Delano Parente), 139.585 (Thiago Poeta) e 135.393 (Alef Saraiva).

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pafúncio Brasileiro

03/05/2017 - 22h01

Zé do Powerpoint, ou Garotão Xarope ? Qualquer uma destas cabem bem no discípulo do Barbichinha.

neusa

03/05/2017 - 18h34

Que vergonha desse Supremo Tribunal Federal!!!
Nunca fui filiada a nenhum partido, mas estes esquerdistas tão completamente pirados, defendendo políticos corruptos. É demais, quem defende corrupto é porque alguma vantagem tá levando, não vem com essa conversa furada que tá defendendo o povo, a democracia. Sou do povo, trabalhadora, sempre trabalhei honestamente, pagando impostos para essa gentalha ficar rica sugando o trabalhador. Só tenho uma esperança , a JUSTIÇA DIVINA, essa vai chegar, pode crer. Que Deus abençõe o Juiz Sérgio Moro, o Ministério Público Federal e todos os federais da LAVA JATO. TÔ com eles sempre.

    Miguel do Rosário

    04/05/2017 - 13h33

    Neusa, menos, né. Juiz e procurador não fazem política pública, não contratam obras de infra-estrutura. Nem são eleitos. Apenas recolhem salários mensais de mais de 100 mil reais. Não é com procurador, juiz ou polícia que faremos um país.

claudio

03/05/2017 - 15h31

Tirando do texto:
“Diz-se que o tráfico de drogas gera mortes indiretas. Ora, a corrupção também. A grande corrupção e o tráfico matam igualmente.”
Daí eu pergunto: E A PERSIGUIÇÃO, nao gera mortes diretas e indiretas, Sr. data-show?

cristina silveira

03/05/2017 - 15h09

depois do propósito alcançado com a Greve Geral Nacional do dia 28 de abril + o dia azul de sol suave no primeiro de maio e + o bundinda da vovó nas garras do famigerado GilmarMendes = um regojizo, por hoje. zé powerpoint nunca percebeu que é insignificante, O Idiota, raso de pensamento, vai morrer convicto de que é o cara. ódio a essa ralé do submundo da classe média de curitiba. e digo a vosmecê, zé powerpoint: miame de espera de braços abertos.

Naiara

03/05/2017 - 14h09

Mas se e o daltanhol oficou tão revoltado é só fazer um powerpoint do G. Mendes e apresentar na groubo, simples assim!

Juliette Oliveira

03/05/2017 - 16h36

Zé do PowerPoint hahahahaha

Reginaldo Gomes

03/05/2017 - 13h06

José Dirceu é o político vivo que tem a biografia mais empolgante e fantástica do Brasil. 100% lutando e defendendo a democracia , justiça e liberdade do povo brasileiro durante toda a sua vida. Parou momentaneamente porque foi preso e condenado sem provas em um julgamento mirabolante, uma fábula jurídica.

FERNANDO ALBUQUERQUE

03/05/2017 - 12h39

Zé do Powerpoint tinha razao, olha todos os depoimentos dos executivos da odebrecht e da OAS, delcidio do amaral, Nestor Cerveró , João Santana, e futuramente palocci. O “Amigo” da planilha do odebrecht ja foi desmascarado , agora resta os ratos que fazem apologia ao crime apoiando cegamente o chefe da quadrilha.

Das Geraes

03/05/2017 - 12h29

“Eremildo PowerPoint ” ou “Zé Ruela PowerPoint”. A verdade é que o cara decora uma apostila, passa em um concurso público recheado de favorecimentos a uma elite e depois, se acha um grande cérebro do direito.

    FERNANDO ALBUQUERQUE

    03/05/2017 - 12h40

    decora uma apostila. Vai la passar nesse concurso que eh tao facil para ganhar 20 mil.

      Geraldo Galvão

      03/05/2017 - 13h30

      Ganhar R$20.000,00? O exemplarmente ético Deltan “Zé do Powerpoint” Dallagnol”, investiu o salário de um mês na compra de dois imóveis do Programa “Minha Casa Minha Vida”. A ética dele só vale para os outros.

    claudio

    03/05/2017 - 15h37

    Voce esqueceu de dizer, que alem disso ganha além do permitido por lei (PEC-40). Aquela mesma que foi atribuída ao Zé Dirceu. Agora dá para entender.

Vinicius Flu

03/05/2017 - 12h16

O menino continua mimado, mesmo depois de anos. Foi criado pela avó e ficou emburradinho com a soltura do Dirceu.
Sentimento de um mimado que na vida sempre procurou ser alguma coisa, não conseguiu, tem inveja de tudo.

Plínio

03/05/2017 - 12h09

O xarope tem ódio do Lula, e tudo e todos que o representem !

Acrônimo

03/05/2017 - 11h49

O Dotô Fanaticol ainda insiste no caminho da convicção. Isto deve ser neurose de infância que a vovó instalou no seu psiquismo, diante da sua natureza farsante em negar a verdade com auxílio da crença, no seu caso convicção e não a crença. A vovó , muito zangada, trocava-lhe as fraudas aos 10 anos, visto que ele afirmava não ter mijado realmente, mas que só tivera um sonho dançando na chuva e que ela molhara sua roupa. ” É vovó , foi a chuva ” eu não mijei nas fraudas; ao deitar fui ao banheiro. Agora com 40 anos mija nas FRAUDES.

Cláudio Xavier

03/05/2017 - 14h15

Não esqueço que uma boa parte da sociedade apoia a parcialidade. É por isso que a lava-jato não merece minha credibilidade. Imparcialidade é fator importante

Acrônimo

03/05/2017 - 10h41

O bom moço perfeccionista e perfeitófilo tem memória curtíssima quando os seus interesses permitem. É verdade inegável os males consequentes à corrupção, mas seu faro só o percebe em certa direção. Se há algo que pesa em favor da corrupção e que chancela a sua presença, notadamente é o inJudiciário e o mp. O dotô deveria citar a discrepância entre o seu salário e benefícios comparados ao de profissionais milhões de vezes mais importantes numa Nação, tal como: PROFESSORA (O)-Médicos (a)-Agricultores -Biologos-Quimicos-Engenheiros/Arquitetas; diferenças que trazem graves transtornos a uma sociedade , a qual tem funcionalidade plena quando a injustiça se ausenta para fóra do nosso mundo. O dotô que mexe com as Leis e sabe que com elas mais perfeitas pode manter a Paz , em razão do direito respeitado; também sabe que o profissional do direito é dispensável num ambiente sanado de anomalias. Tais anomalias resultam do jogo : Criar dificuldade para vender facilidade. Quisesse o Dr.Convicção PwPt viver em plena felicidade republicana, bastava cumprir seu dever corretamente, sem privilégios e direitos de casta. Vale lembrar aqui a sua interpretação de prosperidade, em que se utiliza espertamente de um Programa Social de Habitação, para com seus elevados recursos financeiros adquirir DOIS imóveis, os quais não habitará, com a simplória idéia de Investimento; deixando um verdadeiro necessitado ao desabrigo. Certamente, outras aplicações seguem por este princípio; porquanto a limitação do que seja seu entendimento de ” Social ” dá margem a uma deturpada visão de Mundo. Lei, entende o Dotô, é para os outros que fóra de seu ambiente não a entendem como ele, EGOISTICAMENTE.

João Luiz

03/05/2017 - 09h54

Sou sim contra PeTê. ¿E daí? ¿Alguém não gostou?

Sou contra falta de Eucação, sou contra PT; contra por^ra-louquice, contra PT; contra ficar parado no séc. XX, sou contra PT; contra pichação, sou contra PT; contra o Zé-baranguinho do PT, sou contra PT; contra populismo barato, sou contra PT; contra arte baranga, sou contra PT; contra atraso, sou contra PT; contra demagogia, sou contra PT; contra Lavagem Cerebral Midiática&Publicitária, sou contra PT; contra projeto de poder do PT, contra PT;

contra satélites do PT, sou contra PT. Contra roubo à luz-do-dia, sou contra PT; contra João-Santana-Milionário, sou contra PT; contra oba-oba, sou contra PT.

    Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto

    03/05/2017 - 11h08

    Em suma, um psicopata.

      Maria Luiza Andrade Monteiro de Barros

      03/05/2017 - 13h26

      Este aí é um babaca não sabe de nada

      Jwn

      03/05/2017 - 23h35

      Psicopata seguidor de patinho,Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      CHRIS

      04/05/2017 - 02h25

      Ô Petista MANEZÃO. Curió. Acorda mané!

      O GÔSTO da Globo é o GÔSTO do PT, são iguais.

      Certamente! Semelhantes.

      O PT tem uma inveja enorme da Globosta. Pois gostaria de ser DONO…

      A Globo é o PT. O PT é a GLOBO (gôsto e estilo).

      Os Comitês petistas & a Rede Globo: sedes de cultura do mesmo estilo.

      O problema é que vai sempre sobrar os COMITÊS PETISTAS, com sua doutrinação cultural tão decadente e bregaça como a Globo.

      O PT detesta o elitismo (Shakespeare, Truffaut, Beethoven, Machado de Assis, Villa-Lobos, Bach).

      O PT é a Globo. A Globo é o PT.

      Ou seja: o estilo Globo.

      Gostam é de cancioneiro. De Chico Buarque. Musiquinha.
      Jamais Buxtehude.

      Pixação (em Sampa Petistas dizem que é “””arte”””. É fato! rsss), funk, oba-oba, Anitta etc., cinema estilo a cineasta petista Anna MUYLAERT com filminho brega. Super brega.

Carlos

03/05/2017 - 09h37

Enquanto não invadir e ocupar a Globo o golpe contra o povo não terá fim!
Cade a estratégia da esquerda, suas líderanças são covardes não enxergam que a cabeça do golpe é a Globo? Cade os protestos, cadê as invasões e ocupações do latifúndio golpista chamado rede Globo?
Com 20 mil a Globo golpista cai!
Ocupar e tomar a Globo para por fim ao golpe! Globo é a cabeça do golpe, ela é quem comanda as reformas contra a população! Temer , PSDB, Judiciário são fantoches dá Globo.
Acordem! Querem por fim ao golpe e ao roubo dos direitos sociais e trabalhistas? Ocupem e tomem a Globo em primeiro momento. Se ela se fizer de vítima, ocupem ela e seus comparsas dá mídia e do judiciário se estes ficarem ao lado dela.

    CHRIS LAMURTE

    03/05/2017 - 17h08

    o Maletta

    Tudo parado aqui… Pilantrel governa BH e Minas.

    PT odeia ELITISMO:
    Deep Purple; Villa-Lobos; Pink Floyd; Bach; Camus.

    CONSIDERE questão prototípica: PT ama sertanejo universitário.

    PT tem poder ENORME! Mesmo brega:

    USP, UFMG pichada, cineasta, FESTIVAL DE TIRADENTES [MG], ForumDoc, professores Doutores retrógrados, Fafich pichada, “artistas”, moderninhas, descolados, Zona Sul do RJ, Cine Humberto Mauro, Maletta, CHICO taquara rachada BUARQUE; Esquerda CAVIAR, música ? ruim; publicidade estilo João-Santana-o-Milionário etc.

    Todos esses aí reunidos no Maletta…
    MARCADO. Certo?

Darci Carvalho Carvalho

03/05/2017 - 11h25

Se matem Recalque! Beijinho no ombro! #ForaTemer #ForaCoxinha #ForaGlobo #ForaMaiaBotafogo #ForaErosBiondini #ForaEunicio #ForaDoria #ForaCoxinha #ForaDallgnol #ForaGlobo #ForaMaiaBotafogo

José Carlos Silva

03/05/2017 - 11h15

Faz um PowerPoint da vida do Gilmar Mendes e da mulher do chefe moro

Vitor

03/05/2017 - 07h46

Lava-jato chegou perto do judiciário, bateu na tucanada e “subitamente” a pizza começa a ser assada com agrados para todos os lados. E tem gente que ainda acha que as decisões são jurídicas. Aplausos aos envolvidos….

Elenice Lobo Santos Ribeiro

03/05/2017 - 10h12

Bom mesmo é bandido solto!

Lucia Sotero

03/05/2017 - 08h44

cada vez que vejo a foto desse cara, não posso deixar de lembrar das casas que ele comprou, pra investir, do programa minha casa minha vida.

    Vitor

    03/05/2017 - 08h04

    Cada vez que a vejo, Lucia. Tenho ânsia de vômito

Cláudio

03/05/2017 - 05h13

A “perigosa doença exposta pela Lava Jato” é a própria Lava Jato . . .

::
.:.

* 1 * 2 * 13 * 4
.:.
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
* * * * * * * * * * * * *
* * * *

Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

* * * *
* * * * * * * * * * * * *
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Luiz

03/05/2017 - 04h27

Uma coisa é certa se a globo fala que é bom para o Brasil pode ter certeza não é

    Carlos

    03/05/2017 - 09h41

    Enquanto não invadir e ocupar a Globo o golpe contra o povo não terá fim!
    Cade a estratégia da esquerda, suas líderanças são covardes não enxergam que a cabeça do golpe é a Globo? Cade os protestos, cadê as invasões e ocupações do latifúndio golpista chamado rede Globo?
    De forma pacífica, com apenas 20 mil corajosos a Globo golpista cai!
    Ocupar e tomar a Globo para por fim ao golpe! Globo é a cabeça do golpe, ela é quem comanda as reformas contra a população! Temer , PSDB, Judiciário são fantoches dá Globo.
    Acordem! Querem por fim ao golpe e ao roubo dos direitos sociais e trabalhistas? Ocupem e tomem a Globo em primeiro momento. Se ela se fizer de vítima, ocupem ela e seus comparsas dá mídia e do judiciário se estes ficarem ao lado dela.
    Acordem! Repassem a idéia.

Miguel

03/05/2017 - 04h27

Miguel, ingenuidade de sua parte.

Claramente soltaram José Dirceu para que Palocci e Renato Duque não façam suas delações, cujos alvos são membros do próprio STF.

O recado está dado pelo STF: Vamos soltar todo mundo, e acaba tudo em pizza.

Até Eduardo Cunha e Sergio Cabral serão soltos.

Jose carlos lima

03/05/2017 - 01h47

Postei no faceburro do delanhoooollll

Como a Lava Jato destruiu o brasil

https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/05/como-lava-jato-destruiu-o-brasil.html

Wilma Medina Possidonio

03/05/2017 - 04h42

ESTA NA HORA DE FAZER UM TROCA,TROCA NESSE JUDICIARIO, PARA MORALIZAR UM POUCO O BRASIL LA FORA. TA FEIA A COISA.

Cristiano Augusto

03/05/2017 - 01h10

Petralhada maldita. Que o câncer os consuma e o diabo os carregue. Canalhas apátridas.

    Cristiano Augusto

    03/05/2017 - 01h19

    Um tribunal aparelhado, em grande parte nomeado pelo canalha-mor da nação (Lula), responsável por toda essa pataquada, que os incautos endeusam como o salvador dá patria…é para dar risada….e ainda dizem que governou para os pobres…kkkkkk. Verifiquem quanto os bancos e as grandes empreiteiras faturaram na época desse pulha…

      Andre rs t

      03/05/2017 - 03h07

      pelo linguajar que demonstra ser uma pessoa rude, melhor não responder a esse troll, me poupe

Trazibulo (Zibinho)

03/05/2017 - 00h09

Descaramento desse procuradorzinho oportunista investidor em casas do programa “Minha Casa Minha Vida”. Dissimulados e irresponsáveis, qual risco uma figura como Zé Dirceu causa ao país e ao judiciário?

Cleide Vieira Matos

03/05/2017 - 02h58

Cala essa boca seu Zé de bosta,

José Luiz Amzalak

03/05/2017 - 02h54

O moleque idiota.

Alexandre Assis da Silva

03/05/2017 - 02h37

Já era

Mattos Sandra

03/05/2017 - 02h30

Um panaca pau mandado que quer ficar na mídia pra aumentar o valor do passe!

Theo Ventura

03/05/2017 - 02h16

Xaropol, cala a boca. Você não deve aguentar cinco minutos de investigação criteriosa.

Jaime Pereira

03/05/2017 - 02h09

Explica o roubo da APAE, dragon boll V ….

Janete Pastore

03/05/2017 - 02h02

Cala a boca, meliante miserável!

Brito Francisco

03/05/2017 - 01h49

chupá que e de uva

Wanderley Campos

03/05/2017 - 01h46

O Zé do PowerPoint deve relaxar pois seus pitis não resultará em nada, só se ele convencer a suprema corte de suas soberanas convicções e argumentações.

Wanderley Campos

03/05/2017 - 01h40

A velha guarda dá jurisprudência do STF não pode aceitar pressões exterior vinda dá república do Paraná, manda quem pode e obedece quem tem juízo, ficou claríssimo no pronunciamento dos ministros do STF que votaram na soltura do Zé.

Wanderley Campos

03/05/2017 - 01h31

Porque ele não prende Aercio?

    Miguel

    03/05/2017 - 04h35

    Porque Aecio tem foro privilegiado e só pode ser preso pelo….STF.

      Vitor

      03/05/2017 - 07h47

      Ou seja, só quando perder o foro…

Jose Carlos Faria Junior

03/05/2017 - 01h26

O Tiranossauro GilmarRex, falou que foi uma molecagem dos procuradores terem indiciado o Zé novamente na tarde antes do julgamento… Coisa de menino birrento disse ele …

Horacio Jose da Rocha

03/05/2017 - 01h22

PNC.

Soraia Santos

03/05/2017 - 01h07

NOOOOOSSA Q COINCIDENCIA!!! KKKKKK

Para q tá feio, farsa à jato!

Wanderley Lopes

03/05/2017 - 00h59

Agora só resta esse procurador montar o PowerPoint da quadrilha da APAE, e colocar no centro a chefa da quadrilha

Antonio Carlos

03/05/2017 - 00h58

Isso sim é abuso de autoridade, dar habeas corpus pro José Dirceu!! Brincadeira !!

Alzir Maciel

03/05/2017 - 00h55

Vcs PTralhas continuam tendo como ídolos os maiores corruPTos do Brasil. Lulalau será o próximo. Viva à Lava Jato

Adilson Marques Fernandes

03/05/2017 - 00h53

Um moleque q largou as fraldas aos 10 anos

Alzir Maciel

03/05/2017 - 00h52

STF, salvando os bandidos. Que país é esse.

    Carlos.

    02/05/2017 - 23h51

    Tá nervosa hem?

Nelson Cabral

03/05/2017 - 00h48

Se este Babaca atuasse dá mesma forma com Aécio, Serra, Aloísio, FHC, Termer eu acreditaria nele.
Até agora é o Parcial Calhorda

Junior Vaus

03/05/2017 - 00h48

Os brasileiro e do lado da justiça não do lado dos ladrões

Junior Vaus

03/05/2017 - 00h47

Parabéns vc e do lado da justiça estes ladrao tem que ficar na cadeia !!

Carlos Costa

03/05/2017 - 00h45

Toma rumo, ô sujeito!

Ana Carla Alves

03/05/2017 - 00h39

Zé do power point! Ahahahahahahahahahaha

gilson sampaio

02/05/2017 - 21h33

Primeiramente devo te dizer (Maheus) que um promotor federal que compra dois apartamentos para especulação financeira de pobres – sim, pobres ou alguém acha que coxinha vai alugar apartamento do Minha Casa, Minha Vida, tenha estofo moral pra julgar quem quer que seja. Em segundo lugar, gostaria de ver a mesma fúria para exigir a apuração do helipóptero carregando 450kg de cocaína em terras de gente ligada a Aécio. Também gostaria de ver a mesma fúria na exigência das prisões preventivas da tucanalhada.

Rafael A. Tardin

03/05/2017 - 00h32

Sai para lá! Viva Comandante Dirceu!

Adeilson Almeida

03/05/2017 - 00h30

Manda ele tomar no jarro dele

Honesto Franco

03/05/2017 - 00h28

A VERDADE é que os jovens PROCURADORES foram INOCENTES ÚTEIS nas mãos dos GOLPISTAS… Agora, eles ficarão em segundo plano e a LAVA JATO vai terminar em PIZZA…

Raquel Bonillo

03/05/2017 - 00h25

Querem o trabalho escravo, prisão perpétua para os desafetos e depois dissem que são homens da justiça e de Deus. Quanta hipocrisia!

Vanice Giardini

03/05/2017 - 00h25

Perdeu playboy.

Nubio Revoredo

03/05/2017 - 00h25

Zé do Powerpoint! Adorei! =D

Jose

02/05/2017 - 21h22

Ministros indicados por lula. E Dilma Rousseff. Alguém esperava outra decisão.

    Edi Passos

    02/05/2017 - 22h15

    O voto decisivo foi de Gilmar Mendes, nomeado por FHC, eterno, assumido e fanático cabo eleitoral tucano!

Luiz Carlos Wilcke

03/05/2017 - 00h22

Vamos analisar com friesa. Gilmar Mendes não e de dar mole assim pro PT. Algo aconteceu. No meu achismo, o MP passou dos limites quando foi pra cima do PSDB com a lava jato. Não descarto a possibilidade de uma vingacinha do tipo. O moleque me respeite, se digo não mexa com o PSDB, não e pra mecher. por isso acho que Moro ainda não prendeu o Lula. Poderia ser a desmoralização total.

Fernando Hottum

03/05/2017 - 00h20

com a severidade que julgar, será julgado

Jader

02/05/2017 - 21h17

Justiça foi feita derrota de rede globosta muito bom mesmo.

Luiz Carlos Wilcke

03/05/2017 - 00h17

Esse cara ta pasando do ponto para os Ministro do STF. A qualquer hora vai sobrar pra ele.

Conceicao Coite

03/05/2017 - 00h15

A criança ficou sem o doce

Laercio Medeiros Epaminondas

03/05/2017 - 00h15

OH DALLGNOL DEIXA DE SER HIPÓCRITA , COMPRANDO IMÓVEL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA DESTINADA AOS POBRES. QUEM É VOCÊ , QUAL A MORAL QUE TEM VOCÊ PARA ACUSAR ALGUÉM DE TER COMETIDO CRIME DE CORRUPÇÃO. SERÁ QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO MINISTRAVA AULAS NAS ESCOLAS QUE RECEBIAM INDEVIDAMENTE AS VERBAS PERTENCENTES A APAE?

Maristela Silva

03/05/2017 - 00h15

FDP

Eládia Maria Cruz

03/05/2017 - 00h12

Bbaquinha, sem noção.

Helio Siqueira

03/05/2017 - 00h06

Esse confronto de Feiticeiro com Aprendiz ainda vai dar pano pra manga. O IBAMA bem que deveria intervir, pois haja asa de morcego e as coitadas das aranhas estão sendo dizimadas.

Ronei Lima

03/05/2017 - 00h06

O ZÉ DO POWERPOINT NN CRITICOU A SOLTURA DE EIKE, PQ?

Claudio Ribeiro

03/05/2017 - 00h05

Temos q torcer por um brasil melhor mas com essses politico e minitros baalllalau..fundo do posso

Euler

02/05/2017 - 21h05

Discursozinho politiqueiro que não se sustenta o desse palhaço e agente da CIA. Dizer que a corrupção gerou miséria e fome é falacioso. Ninguém defende a corrupção – aliás, foram a Globo e a lava-jato que levaram via golpe ao governo federal o grupo mais corrupto da história do Brasil. O período analisado de forma prioritária pela lava-jato – que foi o das gestões do PT – exceto nos poucos meses do segundo mandato de Dilma, foi o período que houve a maior distribuição de renda, combinada com o menor desemprego, inflação sob controle, aumentos reais dos salários, crescimento do PIB e várias políticas sociais que retiraram mais de 40 milhões de pessoas da miséria e da fome. Bem diferente das consequências danosas das operações midiáticas da lava-jato em parceria com a Globo, que geraram 4 milhões de desempregos e algumas dezenas de bilhões de reais de prejuízos para o Brasil, com a quebradeira de grandes empresas e a paralisação da economia. Portanto, se o critério para manter alguém preso for o risco de gerar desemprego, miséria e fome, os paladinos da lava-jato e seus sócios da mídia golpista deveriam estar trancafiados por tempo indeterminado. Canalha, demagogo, golpista e fascista.

    Gilmar Miranda

    02/05/2017 - 22h30

    Gostei do comentário, Euler. Muito coerente.
    Por incrível que pareça, Lula e o PT estão sendo par seguidos justamente por terem feito governos em favor do povo e, consequentemente, pela justiça deste país. Mas um bando de analfabetos políticos fascistas vem enaltecer esses imbecis da lava jato, insensados por uma imprensa que sempre prejudicou o Brasil em benefício dos privilegiados.

Lauro Carvalho

03/05/2017 - 00h04

Eles nem disfarçam mais.

Claudio Ribeiro

03/05/2017 - 00h03

Tem. Q prende os ministros q solta ladrao

Joana Maia

02/05/2017 - 23h59

Morraaaaa

Jeferson JP

02/05/2017 - 23h58

Esqueceu do ROÉLA!!!

Maria Helena Peixoto

02/05/2017 - 23h57

Nem nome de gente vc tem ! Nome de remédio venenoso !

Maria Lucia

02/05/2017 - 20h55

Impressionte e as pessoas se fazerem de bobas e que nao entendem o motivo de soltar o Ze Dirceu. Os golpistas bandidos nao sao sequer ouvidos … entao vamos soltar os outros para nao termos que colocar na cadeia os Aecios que vivem sob a tutela dos poderosos da Justica.

Terezinha dos Santos Daiprai

02/05/2017 - 20h54

Enfim, uma notícia para atenuar tanta barbárie! Liberdade a Zé Dirceu!

Ana Maria De Lima Campos

02/05/2017 - 23h48

Boaaaaa

Katia Galvão

02/05/2017 - 23h44

Esse Dallagnol tá mais para um menino birrento do que para Procurador da República.

Ermindo Castro

02/05/2017 - 23h44

FALA COM O GILMAR MENDES .!1LEIAM O QUE DISSE O MINISTRO GILMAR MENDES SOBRE OS PROCURADORES !1

Edmundo Pacheco

02/05/2017 - 23h43

Dia desses ele fez um cursinho de vídeo… Deve fazer um vídeo reclamando que o STF não obedece ele nem ao Moro, reizinho do PSDB

Flavio Lisboa

02/05/2017 - 23h41

O Ministro Gimar Mendes disse TUDO, hj ao julgar o HC de Ze Dirceu.

Glaudistony Leite

02/05/2017 - 23h38

Zé do Power Point é ótimo kkkkkkkk

Antonio Pupo

02/05/2017 - 23h38

Puta que pariu, só no Brasil mesmo, soltar um bandido que já foi condenado três vezes . Mas não tem nada não, o palocci vai abrir o bico e vocês vão ver.

    Sílvio André Barth

    03/05/2017 - 00h32

    E aí a globosta e os bancos dançam!

Selma Pugliesi

02/05/2017 - 23h38

O melhor desse imbróglio e ver o Zé Dirceu solto e o Moro puto

    Ana Maria De Lima Campos

    02/05/2017 - 23h48

    Kkkkkkkk

Salete Salete

02/05/2017 - 23h37

Que dó, que dó, da fumiguinha!

Antonio Cerqueira

02/05/2017 - 23h37

GAROTO, TIRE O ÓDIO DO CORAÇÃO, SEJA PROFISSIONAL, A JUSTIÇA BRASILEIRA JÁ ESTÁ TÃO AVACALHADA, NINGUÉM CONFIA MAIS, E VOCÊ AINDA JOGA LENHA NA FOGUEIRA.

Magno F Leite Magu

02/05/2017 - 23h35

Nao tenho provas !
Mas tenho convicção que se FuFu !(momo&dada)
Kkkkkkkkk

Nevio Busatto Costa

02/05/2017 - 23h35

Vergonhoso ter bandidos de estimação… vergonhoso

Marco Aurelio Ribeiro

02/05/2017 - 23h31

Putz Zé do PowerPoint foi demais! Gente obrigado por me fazer rir!

Daniella Dantas Ruffo

02/05/2017 - 23h30

Engraçado q do Nike Batista ele não fez nenhuma observação..interessante

marco

02/05/2017 - 20h27

Eu acho que esse cidadão,é quem oferece riscos à sociedade,estando em liberdade.Ainda mais,desempenhando as tarefas a que se dedica.Acho que deveria estar preso,algemado com as mãos nas costas.

Eva Monteiro

02/05/2017 - 23h24

Quando soltou o Eyke Batista você seu promotorzinho não disse nada.

Paulo L Maia

02/05/2017 - 23h24

Justiceiros

Regina Barja Fidalgo

02/05/2017 - 23h22

Ele podia fazer outro PowerPoint sobre isso pra gente rir mais

OBah

02/05/2017 - 23h22

A nossa Redação manda um abraço ao redator. Baita manchete!

Kika Zanon

02/05/2017 - 23h20

ze do minha casa minha vida …

Jose Edson de Souza

02/05/2017 - 23h19

Este moleque não toma jeito mesmo, sempre se metendo nos assuntos dos adultos, vai acabar sendo preso, pra este tipo de delinquência já existe Lei para coibir abusos, se não tem nada útil e construtivo pra falar é melhor se calar.

Maria Eunice Silva

02/05/2017 - 23h17

Começou. Agora vamos assistir o show, vai ser farpado pra tudo lado.

Gustavo Pacheco

02/05/2017 - 23h16

O STF tornou-se um laxante do Judiciário. A primeira instância prende e o STF, comida pior composição, solta. Lamentável a soltura de José Dirceu, um sujeito já reincidente e que deveria passar o resto de seus dias na cadeia. O crime compensa no Brasil.

    Eva Monteiro

    02/05/2017 - 23h26

    Compensa mesmo o exemplo vem dos juízes seletivos e partidário !!!

    Christian Tate

    02/05/2017 - 23h28

    Eu ainda não entendi este discurso do Gilmar sobre a prisão preventiva do Dirceu! Pois ele já foi condenado cacete! Realmente este país é um circo e nós somos os palhaços!

      Edi Passos

      02/05/2017 - 22h24

      A condenação do juizeco politiqueiro da globo e da cia não conta. É de condenação de piso, de primeira instância.

    Gustavo Pacheco

    02/05/2017 - 23h42

    Tem toda razão amigo, e não é só o Gilmar, mas também o Toffoli e Lewandowski, militantes petistas, que concederam liberdade para esse criminoso do Dirceu. Vergonha!

    Christian Tate

    02/05/2017 - 23h43

    O pior é baterem no discurso de prisão preventiva como desculpa quando o cara já foi condenado!

    Christian Tate

    02/05/2017 - 23h45

    Toffoli e lewandowisk foram colocados lá pelo PT não tem isenção nenhuma! Mas o gilmar tá me decepcionando!

    Marcelo Marques Costa

    03/05/2017 - 00h07

    Christian, condenado em primeira instância.

    Ney Marcos

    03/05/2017 - 00h17

    Aí coxinhada safada e sem vergonha. Chorem safados, canalhas.

    Christian Tate

    03/05/2017 - 00h32

    Mesmo sendo primeira instância é condenação e não preventiva!

      Ana

      03/05/2017 - 00h43

      Se a condenação em primeira instância não implica em prisão e o paciente está preso preventivamente, se continuar preso, continua em prisão preventiva. Simples assim. Agora, todo mundo quer saber mais de direito que os ministros do Supremo. Bom, também com o tipo de ministros que andam nomeando agora…

    Robson Roberto da Silva

    03/05/2017 - 00h46

    MAIS UM BOÇAL FALANDO MERDA!!! DIRCEU FOI CONDENADO SEM PROVAS!!!

    Robson Roberto da Silva

    03/05/2017 - 00h47

    Christian Tate GILMAR MENDES E ALEXANDRE DE MORAES FORAM COLOCADOS PELA DIREITA TUCANA, EMPATOU!! IDIOTA!!!

    Rita Andreata

    02/05/2017 - 21h58

    Compensa mesmo. Basta ver o caso do Aécio Neves, do Perrela, do FHC, do Temer, do Serra, do Alckmin, etc. Não foram incomodados com um só dia de prisão…

    Glória Castro

    03/05/2017 - 01h01

    O Gilmar foi colocado la pelo FHC, qual o problema? Se esses cargos são indicados.

    Humberto Souza

    03/05/2017 - 01h35

    Barroso= direita
    Carmen Lúcia= direita
    Celso de melo= direita
    Rosa webse = direita
    Alexandre = direita
    Gilmar Mendes = direita
    Fuks = direita

    Robson Roberto da Silva

    03/05/2017 - 01h37

    Humberto Souza E O TOFOLLLI E QUE SUPUNHA-SE SER DE ESQUERDA, MAIS PARECE UM DIREITISTA CAPACHO DE GILMAR MENDES!!

    Glaucione Juca

    03/05/2017 - 01h59

    Falou bem, só esqueceu de falar sobre o Eike Batista, mulher de Sérgio Cabral, Sérgio Machado…

Roseane Mara Raphael

02/05/2017 - 23h14

O cara se acha, né? É tão desrespeitador do Estado de Direito, que não tem nenhum “semancol”. Ridículo! Canalha fundamentalista, fascista!

Renato Bloisi

02/05/2017 - 23h12

#GuerreiroDoPovoBrasileiro

Guilherme Rocha Loures

02/05/2017 - 23h11

5 anos de cana pra ele segundo a nova lei de abuso de autoridade

Cleide Maria Arruda Pires

02/05/2017 - 23h10

O judiciário é uma vergonha! !

Andreia Schaeffer

02/05/2017 - 23h08

Ele poderia se ocupar agora do power point das Apaes….que tal?

Andreia Schaeffer

02/05/2017 - 23h06

Ze do power point foi otimo!!!So acho que desmerece os Zés….podia ser filhode vó do power point?Leitinho com banana do power point?Maluqinho do power point???

    Rodrigo Kirst

    02/05/2017 - 23h22

    Danoninho do PowerPoint

    Andreia Schaeffer

    02/05/2017 - 23h55

    Rsrs danetinho do power point!Gosto de ver q as bochechas estao sempre vermelhas.Acho q a vó ainda da Biotonico Fontoura pro guri.

Leonardo Faria Dos Santos

02/05/2017 - 23h05

Intervencao militar ja lugar de ladrao e na cadeia

Jorge Biazoto da Costa

02/05/2017 - 23h04

Sempre quis ter o prazer de ver a cara desse crente safado fazendo PowerPoint do STF, VAMOS lá Daminhol de Curitiba, .
Quero que prove que isso não é molecagem, SE vocês podem fazer o tal PowerPoint.
(1)Gilmar Mendes, JANOT, CÁRMEN LÚCIA BARROSO, FACHIM, MAS CADÊ A CORAGEM.

Eduardo Silverio Oliveira

02/05/2017 - 23h04

Promotor de ilações, de disse-me-disse, de PowerPoint e de achismos!

Vera Rodrigues

02/05/2017 - 23h03

E vergonha deste governo PMDB e PSDB não têm?

Fabio Peixoto

02/05/2017 - 23h00

Esse safado acha que é quem, o Rei dos Reis? Kkkkkkk

Gustavo Galize de Paula

02/05/2017 - 23h00

Esse merda está com os dias contados.

Maria Medianeira Moraes Doval

02/05/2017 - 22h59

Maria Medianeira Moraes Doval

02/05/2017 - 22h59

Keila SA

02/05/2017 - 22h58

Não da pra entender… os ” legalistas” esquisofrenicos rsrs sabem que 1 ano e 8 meses de ” preventiva” é ilegal e imoral.

Simone Ambrósio

02/05/2017 - 22h58

Mané

Lu Venturi

02/05/2017 - 22h57

não confio nele

Leonilda Lucia Amoroso

02/05/2017 - 22h57

Quem é êle p criticar o juiz ?!!

Ivan Jaba

02/05/2017 - 22h57

kkkkkkkkkkkkkkmk sem moral os moleques d cuuuuuuritiba fato

Miriam Carmen

02/05/2017 - 22h57

Zé do PowerPoint. Adorei!

Rosimar Pereira

02/05/2017 - 22h56

Temos que entender que depois de 88 é que surgiram os concursos, antes era só na indicação de políticos ou no nepotismo no qual até hoje em alguns estados ainda perduram. Então daí surgiram vários Zé da égua assim , encabrestado pelo comando desse sistema presente até hoje

Daniel

02/05/2017 - 19h56

Risco a sociedade, e um servidor embolsar mais de 100 mil reais por mês. Agora imaginem vcs: somados todas as fortunas que estes servidores recebem, multiplicadas por milhares deles, e sendo que esta grana sai dos bolsos dos contribuintes quantas vidas, por falta de recursos na saúde, no saneamento, para medicamentos, são ceifadas? Pensem, pois recursos tb faltam para a segurança, e está, atinge a todas as classes sociais. Mas o Deltan, com o Aux Moradia, pago pelos OTARIOS CONTRIBUINTES, pode morar num Ap com toda a infra.

Cassiano Jaquinto

02/05/2017 - 22h54

Cada vez q eu olho pra esses moleques, ele, o moro, tenho mais certeza de q nunca jogaram bolinha de gude, acho q nem sabem o q é…

    Andreia Schaeffer

    02/05/2017 - 23h08

    Mais facil eles terem sido as bolinhas de gude dos outros….

    Cassiano Jaquinto

    02/05/2017 - 23h11

    É sério, bolinha, peão, futebol de botao….no fundo da pena, se eles não fodessem o país

    Andreia Schaeffer

    02/05/2017 - 23h59

    Tb penso assim.Obviamente sao “homens” com problemas psicologicos e auto estima detonada!Certo q a infancia tem a ver com isso…e sao todos eles.O diploma é a garantia de algum valor na vida….que fora disso certamente nao ha!

    Cassiano Jaquinto

    03/05/2017 - 00h04

    Sim! E daí vc ouve o Lula: “Sempre ouvi e tal e nunca me atingiu, que eu nunca tive um diploma…e hoje posso falar, meu primeiro diploma é o de presidente do Brasil”!
    Isso é tipo maravilhisosurreal, e os babaca almofadinha não entendem!

    Cassiano Jaquinto

    03/05/2017 - 00h05

    Esse é o cara!

    Sílvio André Barth

    03/05/2017 - 00h20

    Cassiano Jaquinto, ficando nas bulitas, Lula é o fiscal de bulitas (lembras)! “Roubou” as bulitas deles! Ganhou quatro eleições deles! Ele duas e Dilma duas! Em 2013, a Dilma cortou um contrato da Odebrecht ( http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,petrobras-corta-em-43-contrato-de-us-840-milhoes-com-a-odebrecht-imp-,1038200 ) ! Pronto, começava então o seu martírio! O resto se sabe!

    Sílvio André Barth

    03/05/2017 - 00h22

    Esse é aquele contrato que o Marcelo Odebrecht mandou o cara avisar que ela estava desconfiada! Qualquer um que não queira entender isso…

    Robson Roberto da Silva

    03/05/2017 - 00h51

    Cassiano Jaquinto ELES BRINCAVAM DE MEDICO, UM COM O OUTRO

    Cassiano Jaquinto

    03/05/2017 - 01h01

    Acho que não…

Rodolfo Souza

02/05/2017 - 22h53

esse vive se atrapalhando !!!!

Flavio Vieira

02/05/2017 - 22h53

Ai ai Est e daí e ze moro gosta de uma mídia kkkk e Curitiba como está? E a apae ? Promotores comprando apartamentos do programa minha casa minha vida, tem que ter sim o abuso de autoridade contra estes promotores e juízes

Sohayla Fattah

02/05/2017 - 22h52

Chora que o choro é livre kkkk magoou procurador convicção kkkk

Carla P. Bergamo

02/05/2017 - 22h51

nossa, como querem sempre aparecer

M Fatima Pinto

02/05/2017 - 22h50

Vai pare a casa ,

Miriam Carmen

02/05/2017 - 22h50

Uverlanio Morais

02/05/2017 - 22h49

O des MORO namento day republiqueta do Paraná.

Elisabeth Sasso

02/05/2017 - 22h49

esse cara ainda vai levar uns tapas na cara por ser tão boçal

Carmem Stewart

02/05/2017 - 22h48

E ainda corre o risco de ser enjaulado por ate 5 anos, conforme a Lei de Abuso de Autoridade.

Hector Barbossa

02/05/2017 - 22h48

https://m.youtube.com/watch?v=-pcnIadBMaE

Vania L. Almeida Almeida

02/05/2017 - 22h46

#DirceuLivre

Paulo Ribeiro

02/05/2017 - 22h46

TE MANCA ZÉ.

Laercio Ferreira

02/05/2017 - 22h46

AO ABRIR UMA VAGA NA PRISÃO , CONVOQUEM O ZÉ DO POWERPOINT, PARA ASSUMIR , A CELA DO JOSÉ DIRCEU, COM MUITO JUS , REPLETO DE AUTORITARISMO CABE MUITO BEM COMO REPRESENTANTE DA ELITE NA CADEIA??

Val Coura

02/05/2017 - 22h46

Vergonha de ser Brasileiro

Maria Teresa Pontes

02/05/2017 - 22h45

Tenho uma opinião, pode ser errada, mais causa -me desconforto ver um procurador federal, ser assim tão ferrenho opositor a um arguido,,que não foi nem julgado, triste ver um judiciário parcial e manipulador.
Que triste ver a que ponto chega a parcialidade, a degeneração do poder judiciário.

    Karla de Almoeda

    02/05/2017 - 22h51

    Falou tudo

    Maria Teresa Pontes

    03/05/2017 - 00h47

    E isso que me deixa indignada , essa falta de ética,e midiatica dessa cambada de procuradores que se julgam DEUSES PODEROSOS, dono de uma verdade absoluta, e não tem a mínima base jurídica.

    Edi Passos

    02/05/2017 - 22h38

    Tens razão cara Maria Tereza. Agora, se essa perseguição doentia é um absurdo quando perpetrada por um Procurador da República, que no processo penal tem incumbência de denunciar (havendo indício razoável de autoria e materialidade), como qualificá-la quando praticada pelo “juiz” do processo, que deveria ser elemento neutro?

    Vera Lu Cruz

    03/05/2017 - 12h24

    Robson Roberto da Silva, a Dra. Eliana sabe que o caráter é forjado dentro de casa, não nas universidades, o fanatismo religioso deles não nasceu na escola.

Maria Imaculada Silva

02/05/2017 - 22h45

Só o Eike pode então …

Regina Spanghero

02/05/2017 - 22h44

Kkkkkkkze do power point e otimo!

    Silvia Maria

    02/05/2017 - 23h00

    é ótimo . para fazer trapalhadas … Esta agindo por ódio

Domingos Correia

02/05/2017 - 22h44

Cara de menininha.

    Marcos Mujalli

    02/05/2017 - 23h08

    De viado mesmo

Dudu Schnaider

02/05/2017 - 22h44

Abestado!

Lu Rodrigues

02/05/2017 - 22h43

Chupa golpista!

    Edson Molina

    02/05/2017 - 22h48

    Golpe levamos, enquanto PT estava no poder.

    Catarina Lúcia

    02/05/2017 - 22h55

    Coitado de você que tem tanto ódio ao PT que não consegue enxergar que os golpistas estão fazendo tudo pra você ficar assim, defendendo quem te massacra.

Ana Cristina Victória Barbosa

02/05/2017 - 22h42

Ze do PowerPoint é muito bom!

Thiago Silva

02/05/2017 - 22h42

Chupa otario

Jorge Alexandre Nascimento

02/05/2017 - 22h42

Promotor sem moral não devia se manifestar tanto.

Paulo Menezes

02/05/2017 - 22h42

Pobre menino mimado.

Aízio Pinheiro

02/05/2017 - 22h41

Aízio Pinheiro

02/05/2017 - 22h41

Todos estão virando juízes e executores agora…

Robson Machado Kasmirski

02/05/2017 - 22h41

O cafezinho sonha com as tetas milionárias de volta.
Chupins da nação

Glauber Corrêa Carvalho

02/05/2017 - 22h41

pq ele nao se indigna com o abdelmassi? dantas e outros mais? procuradorzinho safado

Janier Dias

02/05/2017 - 22h40

poderia criticar também a saida do eike , machado , a não prisão da mulher do cunha , do aecio , povinho sem classe , elite cruel

Carlos Eduardo Barretta

02/05/2017 - 22h39

Soltar o Zé Dirceu é um dos atos mais nojentos do Judiciário. Depois perguntam porque tantos brasileiros têm vergonha de ser brasileiros.

    Isabel De Aguiar Costa

    02/05/2017 - 22h48

    Nunca tiveram provas, nao lê notícias?

    Carmem Stewart

    02/05/2017 - 22h49

    Talves por que o Almirante Othon continua preso.

    Fernando Vidal

    02/05/2017 - 22h50

    Quer dizer que soltar o Eike, pode, soltar a Adriana Ancelmo pode, mas o Zé Dirceu não pode.

    Fernando Vidal

    02/05/2017 - 22h51

    E ainda prender a mulher do Cunha, também não pode…

    Catarina Lúcia

    02/05/2017 - 22h52

    Que mantenham presos os condenados com provas cabais em julgamento justo. Não é o caso de Dirceu!

    Marcos Mujalli

    02/05/2017 - 22h58

    Tem idiota que fala tanto merda que da dó , para esses merdas só está bonito se prenderem do PT . Vai se fu…..

    Carlos Eduardo Barretta

    02/05/2017 - 22h59

    Fernando Vidal Não pode não, você tem razão: não poderiam soltar nenhum dos bandidos.

    Sílvio André Barth

    02/05/2017 - 23h00

    Dura lex sed lex no cabelo só gumex! Só pode prender após o trânsito em julgado da sentença ou após condenação em 2.ª Instância! Na fonte dos coxinhas para não haver dúvidas: http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/10/supremo-mantem-prisao-apos-condenacao-em-segunda-instancia.html

    Carlos Eduardo Barretta

    02/05/2017 - 23h01

    Isabel De Aguiar Costa Não é isso, soltaram porque a 2ª instância está demorando para julgar o recurso dele. Provas? Estão sobrando.

    Carlos Eduardo Barretta

    02/05/2017 - 23h02

    Sílvio André Barth Não necessariamente, se o preso preencher outros requisitos ele pode ficar preso, sim. Trata-se de prisão preventiva, e não definitiva.

    Andreia Schaeffer

    02/05/2017 - 23h07

    Prisao sem provas e sem julgamento por qt tempo Carlos?Vao julgar qd morrer????

    Manoel Canário Junior

    02/05/2017 - 23h13

    Quais são as provas sobrando Carlos Eduardo Barretta? Por que vários juristas isentos afirmam que ele foi condenado sem provas? Aliás, uma das ministras do STF disse isso quando o condenou. Todas essas prisões “preventivas” da Lava Jato são ilegais e têm por objetivo torturar psicologicamente os réus para delatarem o que eles quiserem.

      Vitor

      03/05/2017 - 07h54

      Vc tá misturando mensalão com petrolão….

    Sílvio André Barth

    02/05/2017 - 23h14

    E isto já é uma aberração, pois a CF, art. 5.º, inciso LVII, é clara: “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”! Isto garantiria que ninguém seria preso enquanto recurso estivesse em andamento! Mas o STF houve por bem passar por cima do comando constitucional, decretando a exceção! Ao decretar a exceção, rasgou novamente a Cosnstituição, passando por cima do inciso XXXVII do art. 5º da CF, que diz claramente: ” não haverá juízo ou tribunal de exceção”! Ou será que este não foi um juízo de exceção?

    Rosangela Ferreira

    02/05/2017 - 23h16

    Eu acho esse STF uma verdadeira suruba . Mas suruba com pedigree onde tudoooooo pode quando lhe convém. Enfim sou leiga no assunto judiciário mas vou te dizer putaria e safadeza não precisa de diploma para ver.Para os amigos do rei tudoooooo para euzinha pobre mortal trabalhadora a lei ….

    Sílvio André Barth

    02/05/2017 - 23h25

    Deveriam pelo menos reformar a Constituição para procederem assim! Mas, por outro lado, sabiam que não poderiam emendar estes artigos da Constituição, por força do disposto no art. 60, parágrafo 4.º, inciso IV! CF, art. 60, parágrafo 4.º, inciso IV: Não será objeto de deliberação a proposta de emenda tendente a abolir: …IV – os direitos e garantias individuais. Divirtam-se: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicaocompilado.htm

    Sílvio André Barth

    02/05/2017 - 23h48

    Carlos Eduardo Barretta, o que está abaixo diz o seguinte: existindo uma estrutura de comando fixada em lei, não se aplica a TEORIA DO DOMÍNIO DO FATO! Tal teoria se aplica a estruturas que agem fora da lei, importa dizer: que agem sem uma estrutura de comando fixada em lei! Divirta-se: http://www.conjur.com.br/2014-set-01/claus-roxin-critica-aplicacao-atual-teoria-dominio-fato

    Gerson Pompeu

    02/05/2017 - 23h52

    Usar perfil falso para dizer idiotices é um dos atos mais covardes e nojentos a que alguém pode recorrer.

    Andreia Schaeffer

    02/05/2017 - 23h57

    Qd o traficante amigo do careca do stf foi solto,assim q ele assumiu o ministerio,ficou td mundo caladinho.É medo ou canalhice do brasileiro????

    Sílvio André Barth

    03/05/2017 - 00h00

    Carlos Eduardo Barretta, em relação a “Trata-se de prisão preventiva, e não definitiva.” Assim entendeu o Juiz Sérgio Moro, mas o juízo de valor dele não se mantém diante do que entende o STF! Não basta um juiz decidir, não é assim! A decisão tem de estar embasada de fundamentos jurídicos que justifiquem tal decisão! Se o tribunal subordinante entende que a decisão do subordinado é reformável, simplesmente reforma! E segue a vida! Não se prendem pessoas pela vontade da opinião pública! Graças a Deus a Lei de Linch já foi revogada! https://pt.wikipedia.org/wiki/Linchamento

      Jader

      02/05/2017 - 21h28

      Dois pesos duas medidas para a mesma pena o senhor não concorda.

    Robson Roberto da Silva

    03/05/2017 - 00h49

    Carlos Eduardo Barretta ATO NOJENTO FOI CONDENA-LO SEM PROVAS!!! CHORA MAIS COXINHA!!!

    Glória Castro

    03/05/2017 - 01h03

    Não prender Aecio, Jucá, Agripinos, Aluísio Nunes, Lobão, Serra, etc. você acha certo?

Rejane Silva

02/05/2017 - 22h38

Kkkk

Maria De Fatima Chaves

02/05/2017 - 22h37

Chupa que de Uva coxinha.

    Isabel De Aguiar Costa

    02/05/2017 - 22h48

    Chupa mesmo!


Leia mais

Recentes

Recentes