Menu

Nassif: parceria mídia – MPF está destruindo o país

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fiore

15/04/2017 - 10h56

Como pode um outrora tão respeitado jornalista econômico, se prestar a este papel de simplesmente ignorar os fatos inteiros e se concentrar apenas às direitas?? Pq essa indecencia com os fatos e deixar de relatar a esquerda moribunda e tão corrupta qto , ou mais?? Abandono total de sua história de repórter para tornar-se um pariodicista …Uma pena!!!!!

Rita Merlino

14/04/2017 - 12h21

Nassif , o Procurador do Rio de Janeiro fez de réus 9 professores do Colégio Pedro II pois aceitaram denúncia de um bando de pais seguidores do escola sem partido pois alegaram que o Colégio tem um núcleo do `PSOL. A “prova ” apresentada e aceita por ele e desmentida por todos foi uma foto tirada no Circo Voador. Esse procurador foi a favor da “cura gay”. Tá tudo contaminado!!!!

wewlligton Marques Tavares

14/04/2017 - 09h31

Olá Bom Dia!!!

Depois que Marcelo ” delatou que entregou 35 ou 40 milhões a lula”, sim nem ele mesmo sabe o valor, mas ele só tem uma certeza, se ele não falasse o nome de Lula, ele não sairá da cadeia, esperemos por mais ou menos uns quinze dias, ai ele sairá, pois falou o que o Juiz queria ouvir.

Antonio Passos

14/04/2017 - 07h28

Gostaria de levantar uma questão que acho relevante e extremamente “misteriosa”. Neste momento em que a classe política está “de quatro”, Ciro Gomes diz com todas as letras que receberia os homens de Moro à BALA e NADA acontece ! Várias hipóteses caberiam aí, mas eu acredito na “melhor” delas.
Será que Ciro está mostrando aquilo que TODOS os políticos deveriam estar fazendo há muito tempo ? A começar por DILMA quando era presidente ? Encarar esse pessoal de frente, desafiar, chagar pra briga ?
Eu não tenho a menor dúvida disto e foi o que esperei de Dilma.

Roque Filho

14/04/2017 - 04h43

Execelente comentário Nassif. Precisamos reagir a tal irresponsabilidades desses órgãos corporações…Que arruínam o país.

    Gina Moura

    16/04/2017 - 05h49

    Quem arruinou o país foi o PT capitaneado pelo Lula e asseclas, inclusive envolvido nos assassinatos do Toninho do PT e, sobretudo, no do Celso Daniel. Os esquerdopatas, muitos recebendo benesses do PT, é que fingem que nada acontece!!
    O Ministério Público Federal, em cumprimento com o seu dever constitucional, está passando a limpo o Brasil – tudo que o povo brasileiro almeja e merece. A podridão da classe política só trabalha em prol de seus próprios interesses, bem como aqueles que escrevem enaltecendo os bandidos que estenderam os seus tentáculo criminosos pelo país!!

      Hamilton Mendes

      17/04/2017 - 13h37

      Imbecil!

marco

13/04/2017 - 20h18

Sr.Nassif.O senhor não é muito criança,para não lembrar-se de um FAMOSO CANALHA BRASILEIRO,Carlos Frederico Werneck Lacerda, que detinha o controle da imprensa da época,e que açulava com suas CANALHICES,às FORÇAS DE DIREITA para buscar a adesão dos milicos, no cenário institucional brasileiro,lá na década de 50 em diante.Redundou tais ataques,com a cumplicidade da imprensa nanica da época,difundir para todo o país,suas CANALHICES.Desdobrou-se no suicídio de G.Vargas.De lá para cá, prosperou na IMPRENSA CANALHA BRASILEIRA,o mesmo MOTE GOLPISTA, que desaguou no GOLPE DE ESTADO DE 64. Hoje,o que a IMPRENSA QUE CONTINUA CANALHA,usa de todos os artifícios,usando o JUDICIÁRIO,que nunca perdeu nada ,com GOLPES DE ESTADO NO BRASIL,senão poucos de seus membros,hoje acrescido do MINISTÉRIO PÚBLICO,que foi blindado com regalias que nunca teve no passado,de novo AÇULAM OS MILICOS,para uma nova intervenção na vida POLÍTICO INSTITUCIONAL DO BRASIL.Essa,é a estratégia golpista que esta na ORDEM DO DIA.

Italo Carlos Pereira Batista Rosa

13/04/2017 - 19h16

excelente, lava a alma da gente ver o Nassif dizendo com todas as letras os crimes que essa cambada de procuradores ignorantes, arrogantes e a serviço do imperialismo americano tem feito ao destruir a economia do Brasil. Esses estafermos que não sabem nada de nada, nem de história, nem de economia, nem de geopolítica, sobretudo que não têm votos, se assenhoraram do poder no país para cometer seus infindáveis desatinos. Com a conivência covarde dos ministros do Ínfimo, com a cumplicidade de uma mídia venal, a serviço dos interesses da Casa Grande e do Tio lá de cima, de cara cínica e mão pesada. Esses caras são traidores do país, a história os igualará a Joaquim Silvério.

Elen

13/04/2017 - 18h06

Parabens Nassif. Sobrio.
Estão destruindo o pais.

Jose Manoel Martins

13/04/2017 - 15h31

O que falta neste país é ética, como podem acusar alguém se agem de forma ilícita,

João Caçador

13/04/2017 - 14h54

Parabéns Nassif! Avaliação perfeita. Estamos vendo um desmonte do Estado Brasileiro como nunca antes. Nossas instituições estão beirando ao lixo por sua total parcialidade e incompetência sistêmica. O grande problema é que não sei qual seria o mecanismo para acordar a opinião pública, a única que poderia fazer alguma diferença sobre essa questão tão importante. O grande irmão está pegando pesado, e pelo jeito escolheu a dedo “CEOs” capitães do mato para essa tarefa.

Virginia

13/04/2017 - 14h31

Perfeito Nassif! Estamos, todos aqueles que lutam por um Brasil mais equânime, muito indignados! Fica a pergunta no ar: qual a proposta que o MPF tem para a reconstrução do tecido político, econômico e social do país depois da “terra arrasada”? FORA TEMER!!!

Nelson calzavara de Araújo

13/04/2017 - 13h25

Eu quero agraceder e me congratular com o NASSIF, por ele expressar tão bem a indignação que toma conta de muitos. Nesse momento o MP deixou de existir como defensor do direitos do povo para se tornar seu algoz.

thiago del bel

13/04/2017 - 13h23

Grande Nassif!


Leia mais

Recentes

Recentes