Menu

Assad: ataque químico foi invenção

No Publico Ataque químico foi “fabricação a 100%”, diz Assad Bashar al-Assad, líder sírio, disse em entrevista à AFP que o ataque químico de Khan Cheikhoun foi uma “uma fabricação a 100%”. O Presidente da Síria afirma que o país não tem armas químicas. Esta é a primeira reacção de al-Assad ao ataque da última […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Publico

Ataque químico foi “fabricação a 100%”, diz Assad

Bashar al-Assad, líder sírio, disse em entrevista à AFP que o ataque químico de Khan Cheikhoun foi uma “uma fabricação a 100%”.

O Presidente da Síria afirma que o país não tem armas químicas. Esta é a primeira reacção de al-Assad ao ataque da última terça-feira que matou 87 pessoas, entre as quais se contam crianças, e centenas de feridos. A autoria é atribuída ao próprio regime sírio.

Esta quinta-feira, Al-Assad argumenta que o ataque químico foi apenas um “pretexto” para o ataque ordenado dois dias depois pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contra uma base militar síria.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Anônimo

13/04/2017 - 18h25

BASHAR al-ASSAD!!!!! O LIXO DA SÍRIA AGORA TIRANDO O RABO SUJO DA MÍDIA!!TOMARA QUE EXPLODAM TODO O SEU EXÉRCITO ASSASSINO DO POVO SÍRIO!!!!!!!!!!

fernando

13/04/2017 - 13h53

deve ficar somente na frente da tv assistindo a globo, pq armas químicas, que a síria possuía entregou todas para a Rússia destruir…não existe arma químicas na Síria, isso tudo foi armação dos eua..qualquer criança de 7 anos sabe disso.

e ainda acredita que a casa caiu, mais um coxinha que tem preguiça de ler…ai fica mais fácil acreditar no bonner!!!

Miguel do Rosário

13/04/2017 - 13h09

A casa caiu para o golpe, você quer dizer, né. Nunca foi tão claro.


Leia mais

Recentes

Recentes