A verdade é que nunca testemunhamos um governo tão delinquente, uma mídia tão cínica, e um judiciário tão conivente e covarde!
Leiam a matéria abaixo, publicada no Estadão (sem direito a um mísero editorial crítico).
Carmen Lucia, presidentA do STF, que autorizou a propaganda criminosa de Temer em favor da reforma da previdência, o que tem a dizer sobre isso?
Temer vai dar dinheiro público federal apenas para “locutores e apresentadores populares, especialmente no Nordeste, [que] expliquem as mudanças sob um ponto de vista positivo”.
Que democrático, não? Ao invés de praticar convencimento político, o governo vai simplesmente comprar a opinião de deputados e jornalistas, aí incluindo “emissoras de grande audiência”.
Gilmar Mendes acaba de negar a Eike Batista o direito de aguardar o seu julgamento em liberdade, o que é uma medida previsível da Lava Jato. A liberdade só vem com a delação, e apenas se confirmar ou ajudar a confirmar alguma das narrativas da Lava Jato, ou seja, incriminando, direta ou indiretamente, o PT e Lula.
Enquanto isso, o depoimento (devidamente armado com um Ministério Público convertido num sem-vergonha instrumento de delinquência política) de Marcelo Odebrecht vaza “ao vivo” para um blog de extrema-direita, com vistas a atingir a imagem de Lula…
Parodiando Carmen Lucia, poderíamos cunhar a seguinte expressão:
“Antes achávamos que a esperança tinha vencido medo; em seguida, vimos o cinismo vencer a esperança; depois o escárnio venceu o cinismo. E aí a bandidagem do governo golpista e a covardia do STF venceram o escárnio!”
Aquele prêmio da Globo dado a Carmen Lucia, que deveríamos chamar pelo nome correto, propina, realmente surtiu efeito!
***
Planalto apela à verba de publicidade para aprovar reforma da Previdência
Os veículos de comunicação que aderirem à campanha a favor do projeto terão direito à publicidade federal
Por Vera Rosa e Tânia Monteiro, no Estado de S.Paulo
10 Abril 2017 | 22h09
BRASÍLIA – A ofensiva do governo para atrair apoio à reforma da Previdência passa agora pela distribuição das verbas federais de publicidade, principalmente em rádios e TVs. A estratégia do Palácio do Planalto para afastar as resistências à reforma é fazer com que locutores e apresentadores populares, especialmente no Nordeste, expliquem as mudanças sob um ponto de vista positivo. Os veículos de comunicação que aderirem à campanha terão direito à publicidade federal.
Com esse roteiro, o Planalto mostra que, além da concessão de cargos e emendas, a propaganda também virou moeda de troca em busca da aprovação da reforma da Previdência. O Orçamento prevê R$ 180 milhões para toda a publicidade do governo em rádio, TV, jornais e internet, sem incluir as campanhas de utilidade pública.
Os responsáveis pela indicação da mídia que receberá a verba são justamente deputados e senadores. De olho na eleição de 2018, os parlamentares sabem que, ao conseguir esses recursos, ganham espaço para aparecer. O combinado é que, com o agrado do governo, votem a favor de mudanças na aposentadoria.
O plano para conquistar emissoras de grande audiência, na tentativa de virar o jogo, foi definido pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco. Nas palavras de um auxiliar do presidente Michel Temer, a tática “mata dois coelhos com uma só cajadada”. Coube ao líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), receber os pedidos dos parlamentares.
Maria Goreti
12/04/2017 - 12h11
Está Carmen Lúcia não tem senso político, não sabe avaliar as situações que se apresentam de forma destoante! Como autoriza usar o nosso dinheiro público para nós massacrar! Está ministra não me representa
Ana Guilhermina Cerqueira
12/04/2017 - 12h28
Marcelo Odebrecht relatou ao juiz Sérgio Moro que o ex-presidente Lula recebeu quase R$ 30 milhões em propina da empresa. Boa parte dessa quantia teria sido entregue em dinheiro vivo. Além disso, Odebrecht confirmou que o ex-presidente era o ‘amigo’ que aparece nas planilhas do departamento de propinas da empreiteira.
CURTA -> Mobilização Patriota
Iaci Rezende Leite
12/04/2017 - 09h13
Que governo é este? Compra votos, deturpa a realidade para justificar seus atos contra o povo e contra a soberania do país, maquina as contas públicas para mais ou para menos, a depender do interesse, muda a Carta Magna quando está contraria seus objetivos e, agora, parte para comprar a mídia, em particular, no nordeste brasileiro, onde justamente moram os mais pobres e esquecidos, os que mais SOFRERÃO o “sarrafo” das PECs do fim do mundo e da cassação de todos os direitos trabalhistas e de cidadania. ACORDA BRASIL, DESPERTA POVO!
Cláudio
12/04/2017 - 04h40
:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra??S??il e postando: Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!
Vanda Nazareth
12/04/2017 - 06h44
“Os responsáveis pela indicação da mídia que receberá a verba são justamente deputados e senadores. De olho na eleição de 2018, os parlamentares sabem que, ao conseguir esses recursos, ganham espaço para aparecer. O combinado é que, com o agrado do governo, votem a favor de mudanças na aposentadoria.
O plano para conquistar emissoras de grande audiência, na tentativa de virar o jogo, foi definido pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco. Nas palavras de um auxiliar do presidente Michel Temer, a tática “mata dois coelhos com uma só cajadada”. Coube ao líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), receber os pedidos dos parlamentares.”
« RENAN CALHEIROS: O PREÇO DA (IM)PREVIDÊNCIA
enganado
11/04/2017 - 23h08
E aí Sr. Villas Bôas, pela bilionésima vez, tá tudo certo??? É isso mesmo? Fodam-se o “”””POVO do BRASIL”””” ? A CONSTITUIÇÃO está mesmo sendo cumprida? O Artigo 142 está vigente, ainda? Tem alguém dentro dos seus quartéis que sabem ler, em português sem sotaque de ANGLO-SIONISTA? E aí do jeito que a coisa vai, que eu saiba nenhuma CLOACA (PHA) não precisa de Leis, pois então qdo vem a Privatização das TROPAS de OCUPAÇÃO??? Será antes ou depois do Carnaval de 2018, porque as Escolas de Sambas vão precisar de fantasias verde-oliva, azuis e cinzas, acho que antes economizariam muito mais, até seria bom porque a crise financeira que a DIREITA, sua Amiguinha, nos impôs não vai acabar tão cedo, só vai piorar, pois faltam ainda muita coisa para ser entregue aos ANGLO_SIONISTAS de graça. Aposentadoria JAMAIS, morram todos!! O BRASIL é um mero detalhe, não vem ao caso ((çERjIO mO(U)RO/rede GOEBBELS/ … etc.)). Tamos entendido?
Roberto Neiva
12/04/2017 - 00h42
Quantos bandidos socialistas/comunistas e agregados ?
Cléber Policarpo
11/04/2017 - 23h07
A inclusão de Aécio, Alckmin e FHC, quebra as pernas do discurso mimimi dos comuna! FODE OS CARAS , MORO!!!!!
Cléber Policarpo
11/04/2017 - 23h04
BOLSONARO FORA DA LISTA? MASOQUEISSO? MASOQUEISSO? MASOQUEISSO?
Francisco Melo
11/04/2017 - 22h26
“STF acovardado” estamos vendo
Anônimo
11/04/2017 - 19h21
Faltou citar esse povo burro e estúpido, que foi às ruas lutar CONTRA seus direitos…
luiz
11/04/2017 - 19h01
Por que eles não dizem assim: “Olha gente, se vocês ajudarem os ricos a ganharem mais ainda e a retirar direitos da população nós daremos uma boa grana e uma boa imagem pra vocês. O que vocês acham?”
Assim fica mais escrachado ainda do que já está.
Hocus Pocus
11/04/2017 - 18h58
“Aquele prêmio da Globo dado a Carmen Lucia, que deveríamos chamar pelo nome correto, propina, realmente surtiu efeito!”Perfeito !!!
A nossa Bento Carneiro(e sem maquiagem!) é mais um exemplo de que voltada a normalidade,deverá se mudar prioritariamente o judiciário,é um covil de serpentes antidemocráticas e por consequência ,em contra do povo.
Francisco
11/04/2017 - 18h20
TUDO que a direita pode, com Lula eleito, a esquerda poderá.]
Delação seletiva, grana para mídia seletiva, juiz seletivo.
Inclusive, juiz do Supremo seletivo…
LUIZ TAVE
11/04/2017 - 17h17
O JANOT DEU UMA DE BOM MOÇO DELIBEROU O IMPEACHMENT PARA SER ANALISADO PELO STF ! SO` QUE O RELATOR VAI SER O ALEXANDRE DE MORAES ! JANOT E` TAO ESCROTO QUANTO GILMAR MENDES ! SINICOS , CANALHAS E GOLPISTAS !! PROTETORES DO VICIADO ! O POVO NAO AGUENTA MAIS VER ESSE ESCARNIO ! NUMCA NA MINHA VIDA ESPERAVA VER OS PLANETAS TAO DESALINHADOS ! FORA GILMAR , FORA JANOT , FORA MORO , FORA AECIO ( o sabotador do brasil )
LUIZ TAVE
11/04/2017 - 17h16
O JANOT DEU UMA DE BOM MOÇO DELIBEROU O IMPEACHMENT PARA SER ANALISADO PELO STF ! SO` QUE O RELATOR VAI SER O ALEXANDRE DE MORAES ! JANOT E` TAO ESCROTO QUANTO GILMAR MENDES ! SINICOS , CANALHAS E GOLPISTAS !! PROTETORES DO VICIADO ! O POVO NAO AGUENTA MAIS VER ESSE ESCARNIO ! NUMCA NA MINHA VIDA ESPERAVA VER OS PLANETAS TAO DESALINHADOS ! FORA GILMAR , FORA JANOT , FORA MORO , FORA AECIO ( o sabotador do brasil )
Moacir Vieira Rocha
11/04/2017 - 19h17
E uma vergonha o poder a qualquer presso…..tudo por dinheiro..q. Triste…..
Eddie Mosiah Jorge
11/04/2017 - 19h10
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1393530677370857&set=a.185808064809797.48019.100001418153777&type=3
Hugo Hermida
11/04/2017 - 19h06
“Temer vai dar dinheiro público federal apenas para “locutores e apresentadores populares, especialmente no Nordeste, [que] expliquem as mudanças sob um ponto de vista positivo”.
Que democrático, não? “
Fernando
11/04/2017 - 15h50
“A verdade é que nunca testemunhamos um governo tão delinquente…”. Miguel do Rosário estava vivendo em Marte durante o governo petista e voltou de lá quando Michel Temer tomou posse ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roali Cantlin
13/04/2017 - 16h09
Agora relincha, porque sua afirmação só pode ser de um burro. Já comeu sua porção de alfafa hoje?
Atreio
11/04/2017 - 15h39
não há mais oq debater ou argumentar.
sem crime, nao ha impeachment,.
sendo assim, temos algo a ser corrigido: DILMA DEVE VOLTAR!
dane-se quem gosta, quem não gosta , quem acha ela dentuça ou quem a ama. ela foi eleita pela maioria dos brasileiros.
ELA DEVE GOVERNAR ATÈ 2018. todos cidadãos devem pedir, repetir, requerer, demandar incessantemente. VOLTA DILMA!
ás ruas!
olêee
ole ole
olaaaaaaaaaaa
VOLTAAAAAAAA DILMAAAAAAAAAAAAA!!!!
o poder é nosso. o povo é a chave, abriremos os portões.
Paulomaia Maia
11/04/2017 - 18h06
Luiz Carlos P. Oliveira
11/04/2017 - 14h40
SOMENTE AS ARMAS NOS SALVAM
Maria Aparecida Fernandes Da Silva Kato
11/04/2017 - 17h28
FORA TEMER GOLPISTA! FORA MORO! JUIZ TUCANO GOLPISTA!
Luiz Carlos P. Oliveira
11/04/2017 - 14h24
Moreira Franco? Com 180 milhões de verba para propaganda das reformas da previdência? O que o ACM dizia do gato angorá? Que ele não podia ver um… o que era mesmo?
Será que o STF se interessa por essa acusação ou está tudo dentro da lei?
Josinaldo Sobreira
11/04/2017 - 16h53
Vergonhoso!
Jose Marcos Santana Santana
11/04/2017 - 16h49
Republiqueta bananeira!
Eliane Luiza Cardoso
11/04/2017 - 15h34
Grande acórdão
marco
11/04/2017 - 12h31
Sem maiores ” DELONGAS “,É a CANALHICE OUSADA,ou a OUSADA CANALHICE. Mas o pior de tudo,é que não estão sós.Milhares ou milhões,compartilham dessas TESES.E não tem cura,senão pelas ARMAS.
Laercio Ferreira
11/04/2017 - 15h24
A BLINDAGENS DOS GOVERNOS, DA NEO COLÔNIA, VEEM DESDE DE 1964, COM AS MASSAS( O POVO) SENDO USADAS, NAS FEIRAS COMO PASTELÕES, NO TEATRO DA EMPRESA MULTINACIONAL DO CONGRESSO , O RECHEIOS PODRES DOS PASTELÕES TEM PT , PSDB, , PMDB E VÁRIOS OUTROS PARTIDOS , OS NÃO INTEIROS, AS ELITES SUBJUGADAS AO PODER ECONÔMICO, E SÃO VENDIDOS PRA NÓS COMO CANDIDATOS DA DEMONIOCRACIA PEDENTE?
Luiz
11/04/2017 - 12h12
SOMENTE AS RUAS NOS SALVAM.
Elizabeth Dene
11/04/2017 - 15h06
Maria Celeste Freire Corrêa Maria Inês Pereira
Norma L Mmdiniz
11/04/2017 - 15h05
Podres
Jesus Calixto
11/04/2017 - 14h51
Anderson Dias