Menu

Suecos vão às ruas e transformam luto em luta

Suecos repetem a fórmula do sucesso: povo nas ruas Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia Quem esperava um povo acovardado e escondido dentro de casa após o ataque terrorista da sexta-feira em Estocolmo, definitivamente não conhece a história dos suecos. Este povo que lutou contra a corrupção e a pobreza e hoje é […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Suecos repetem a fórmula do sucesso: povo nas ruas

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia

Quem esperava um povo acovardado e escondido dentro de casa após o ataque terrorista da sexta-feira em Estocolmo, definitivamente não conhece a história dos suecos.

Este povo que lutou contra a corrupção e a pobreza e hoje é uma referência ética e de qualidade de vida sabe a importância de participar ativamente dos principais acontecimentos da própria história.

Fui hoje ao centro de Estocolmo conferir de perto a volta dos suecos à rotina. O que vi? Melhor assistir ao vídeo, pois palavras não seriam capazes de expressar tanta riqueza em solidariedade, amor e força.

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ninguém

11/04/2017 - 09h55

Miguel, parece haver um problema com o navegador Firefox. Ele exibe um espaço em branco onde o vídeo deveria estar.

Antonio Carlos

11/04/2017 - 09h44

O Brasil era para ser uma grande Suécia. Por sua riqueza. Mas infelizmente estamos muito longe desse objetivo.

PLEX

11/04/2017 - 08h51

Veja o policial de 1° como se comporta.se solidarizando as vitimas.nada de gaz de pimenta.os politicos desse pais sao quase voluntarios.va ver a posicao deles no IDH.

RENATO

11/04/2017 - 01h05

ME PARECE QUE ALGUEM QUER INCLUIR TODOS OS POVOS CONTRA ALGUEM EM COMUM NUMA GUERRA..QUEM SERÁ QUE TEM ESTE INTERESSE???

RENATO

11/04/2017 - 01h03

ALGUEM ESTA QUERENDO ENVOLVER TODOS OS POVOS NA GUERRA CONTRA ALGUEM…DE QUEM SERÁ O INTERESSE!!

RENATO

11/04/2017 - 01h02

MUITO BOA TRANSMISSÃO!!

Sergio

10/04/2017 - 19h00

Por isso são Suecos,
Preferem a política ao BBB

Rachel

10/04/2017 - 15h25

Quando os suecos vão as ruas para protestar ou reivindicar alguma coisa , se é que ainda precisam ir, a polícia lança bombas de gás?

Maria de Fátima Araújo de Morais

10/04/2017 - 13h46

Tenho acompanhado os acontecimentos na Suécia desde o dia do atentado . É muito positiva a postura do governo e de seu povo. Não se vê histeria diante da dor e da injustiça de que foram vítimas. O que se vê é a solidariedade com todos. Estou muito triste, mas me conforta vê aquele povo tão unido, num momento de tanta dor.


Leia mais

Recentes

Recentes