Vídeo: comentário de Bob Fernandes
Miguel do Rosário
6 comentários
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunista
Beth Andrade
06/04/2017 - 18h00
Esquadrões da morte são muito comum em ditaduras…taí, vai piorar… estamos vivendo num ditadura aqui no Brasil…
.#ForaTemer #Fim$TF #FimRedeGlobo #MoroNaCadeia
Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto
06/04/2017 - 10h40
Sensacional este Bob Fernandes! Dedicar toda uma intervenção na televisão a inúmeros mortos, quase todos ou todos inocentes, citando-os nominalmente, restituindo assim a dimensão trágica de tantas perdas humanas inúteis e injustas. E fica por isso mesmo – meras estatísticas, como ele diz. E no entanto, quantos projetos dignificantes e construtivos com certeza eles acalentavam e estavam lutando para isso, tudo subitamente deixado de lado pela ação de fascínoras bestiais escudados e amparados no clima geral de impunidade que a rigor foi implantado, no Brasil, pelos Gorilas de 64, em favor de seus cumpinchas da época, e que a “Nova República” e demais putarias seguintes não mexeram nem desmontaram. Estão todas elas aí, impávidas, colossas, sem o menor vislumbre de que venham a ser reprimidas no horizonte visível. Tristes Trópicos!
Denise Nunes
06/04/2017 - 01h14
Estão acabando com nosso país, terror, medo ingredientes certos para apavorar e gerar ódio. Quem vai colocar freio neste país desgovernado?
Jose Srur
06/04/2017 - 00h21
Está dando uma tristeza IMENSA viver no Brasil.
Quando vamos ,realmente , viver num país decente?
Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto
06/04/2017 - 10h43
Pelo jeito, tão cedo… A não ser que o povo se mobilize. Mas cadê os agitadores, cadê os organizadores, cadê os catalizadores. Tudo vendo “Locomotivas”, na Grobo, ou o “Master Chef”, na Band.
Maurilio de Carvalho
05/04/2017 - 23h42
Esquadrões da morte são muito comum em ditaduras. Como estamos vivendo num ditadura aqui, no Brasil, nada mais suspeito