Menu

Por motivos opostos, Temer e Sociedade lutam contra o relógio

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia Enquanto o governo, visto até por ele mesmo como ilegítimo, acelera a agenda reprovada seguidas vezes nas urnas, o povo dá sinais cada vez mais fortes de repúdio ao desmonte do estado social. O tempo é cruel contra o Brasil e os brasileiros. Cada dia que passa […]

155 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Temer e Moro destroem até o poder de manipulação da Globo.

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia

Enquanto o governo, visto até por ele mesmo como ilegítimo, acelera a agenda reprovada seguidas vezes nas urnas, o povo dá sinais cada vez mais fortes de repúdio ao desmonte do estado social. O tempo é cruel contra o Brasil e os brasileiros. Cada dia que passa é, literalmente, um dia a menos. Preocupada, a sociedade agora luta contra o pior porque sabe que “o tempo não para”.

“Reação, já!” é o único grito que importa e são muitos os motivos para crermos que invertemos o jogo. A narrativa que prevalece, fator tão importante na guerra de propaganda, é a da revolta contra medidas que resgatam a escravidão e lançam à própria sorte os trabalhadores, verdadeiros motores da economia nacional.

A falta de adesão aos movimentos sem sentindo do MBL e assemelhados, por exemplo, representa uma dura resposta de uma camada da sociedade que se viu enganada e traída pela falácia do combate à corrupção. Há vídeos surpreendentes de pessoas que até recentemente estavam do “lado de lá” e que agora revelam preocupação com a perda dos direitos sociais e do trabalhador.

Movimentos Sociais, Partidos Progressistas, Centrais Sindicais e outras frentes de resistência são agora vistas como a bússola. A maioria quer gritar contra a pauta do retrocesso. O povo demorou a perceber o que realmente ocorreu. Atônito, foi visto até como omisso por alguns setores mais esclarecidos. Era difícil lutar contra a palavra dos “especialistas” que mentiam diariamente na TV, rádio, internet, jornais e revistas. A promessa da Globo e dos seus tentáculos era de um Brasil perfeito após a queda de Dilma.

Se é verdade que a lentidão para iniciar os protestos parecia um atestado de que a sociedade estava disposta a ignorar o fato de que o terror do golpe é ininterrupto, também é verdade que o crescente desejo de barrar o (des)governo Temer começa a preocupar alguns políticos que fizeram parte da tramóia que violentou a Constituição. Temer derrete e por isso quer acelerar o próprio relógio.

A grande contradição das frentes de oposição residia em trabalhar como se houvesse normalidade das instituições e ao mesmo tempo denunciar o golpe. Agora, com a adesão popular cada vez maior, está claro que golpe é golpe! Todos sabem quem é quem neste circo dos horrores. Está claro para a maioria que a agenda do golpe é um desequilíbrio de classes. É a farra do 1%.

O repúdio ao golpe também começa a ser ininterrupto. O mês de março foi decisivo para consolidar o desejo, cada vez maior, que a sociedade tem de impedir o avanço da agenda neoliberal. Os cidadãos, sobretudo as mulheres e os jovens, que mais sofrem as consequências do golpe, engrossm o coro das ruas na luta contra o desmonte do Brasil e do estado social.

As pessoas que não acompanham muito a política começam a perceber mais facilmente os danos ao Brasil e ao seu povo a cada votação ou a cada “canetada” de um presidente fraco e visivelmente manobrado pelos patrocinadores do assassinato da Constituição. Por isso, crescem os movimentos de resistência.

As convocações feitas para manifestações contra o (des)governo Temer ganham mais e mais apoio do povo. Nas redes sociais e no debate em torno da necessidade de impedir o avanço do golpe há um sentimento comum de que é a hora de ocupar as ruas para evitar o pior. Tudo isso sem o apoio da velha imprensa.

A turma do golpe agora é vista como realmente é. Pessoas que até recentemente apoiavam o impeachment de Dilma Rousseff perceberam que foram enganadas por uma propaganda falsa. Agora todos sabem que eram os corruptos que gritavam contra a corrupção e que aquele era o único caminho para chegarem ao poder e não serem apanhados.

O relógio é o mesmo para todos, mas as motivações são diferentes. A hora é de luta, pois o que está em risco são os direitos trabalhistas, previdenciários e o estado social como um todo. O povo está disposto a reagir. Manifestações e Greve Geral são as armas escolhidas e vistas como as mais eficientes contra a máquina de moer direitos que foi ligada no pós-golpe. O povo “faz a hora, não espera acontecer”.

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Joel BrasilBorges

29/03/2017 - 04h27

E ai MBL? Porque me bloquearam e não consigo mais comentar na página de vocês? Será que é porque o que escrevo não vai a favor do que os seus financiadores? Sugiro que as pessoas que descordam deste movimento tendencioso, que critiquem na página deles.

Beto Bertoni

28/03/2017 - 02h42

Rosane tu está certa é hora de se unir idependente de partido, estão nos tirando tudo, mas o mais importate para alguns , não é trabalhar o resto da vida sem aposentadoria sem décimo terceiro, sem previdencia, com tudo terceirizado arriscando prdermos nossos empregos, não pensam em seus filhos e netos, o que realmente importa para esses manipulaveis é o fora Dilma Fora Lula fora PT, cantaram essa marchinha e olha a situação que estamos enfrentando.

Martinha Lima

27/03/2017 - 22h54

Qual tipo? Goma , esctasy, ou d pólvora?

Rosane Barnard Ferreira

27/03/2017 - 21h57

Engano seu. Para se ter Lula no poder é necessário eleições. É nas eleições que tudo se decide. Agora a hora é de tirar o ilegítimo que quer tirar os direitos do povo. Ou vc prefere perder seus direitos só para não dar o braço a torcer. A hora é de união, independente de partido. Esqueça seu partido de estimação…

Hocus Pocus

27/03/2017 - 18h04

-O povo demorou a perceber o que realmente ocorreu. Atônito, foi visto até como omisso por alguns setores mais esclarecidos. Era difícil lutar contra a palavra dos “especialistas” que mentiam diariamente na TV, rádio, internet, jornais e revistas. A promessa da Globo e dos seus tentáculos era de um Brasil perfeito após a queda de Dilma.-

Discordo frontalmente deste parágrafo,mais uma vez o povo é visto como coitadinho.Mais uma vez ,o mesmo erro.Quem deixou de ir às ruas para apoiar os golpistas faz parte da classe mérdia,burra,preconceituosa e auto definida como “rica”.
Quem agora está indo às ruas CONTRA as medidas dos golpistas,não o faz porque simpatiza o vê na esquerda uma opção,o faz porque perdeu o emprego,caiu o seu salário,e terá que trabalhar mais para se aposentar, um individuo egoísta socialmente ,politicamente um analfabeto,em soma alguém que se apeará dos protestos,caso achem uma saída ECONÔMICA para o morcego.É só a mídia que engana os imbecis,ou aqueles que se deixam enganar ,aproveitar um eventual acerto (TÁ DIFÍCIL) dos golpistas e vender este acerto e todo será como antes.
Cada povo é responsável pelo seu destino,no caso do Brasil ,pela sua miséria.

    Sculder

    27/03/2017 - 19h19

    Greve Geral já. Aliás, passou da hora.

    Sculder

    27/03/2017 - 20h12

    Concordo totalmente, internauta com nick da música do Focus.

Jorge Rodrigues

27/03/2017 - 20h26

Apenas duas pessoas são a favor da terceirização e a pagar INSS por 50 anos:

O empresário e o idiota.

Vc é empresário?

Se vc não é nenhum desses, dia 31 o Brasil vai parar e sepultar o MBL de vez.

Castro Marcelo

27/03/2017 - 20h19

Outra boquinha que vai acabar…
fechar todas as torneiras!!!

Eihhh, justiça no país tem de graça!!!!

https://www.facebook.com/SenadoFederal/photos/a.176982505650946.49197.150311598318037/1684961791519669/?type=3&theater

Carrie Coleman

27/03/2017 - 19h33

São um bando de medíocres!

Valquiria Martini

27/03/2017 - 19h01

partido novo

Marinha

27/03/2017 - 15h16

Sei não. Por um lado, acho positivo as manifestações de 26 terem sido fracas. O Moro e a Lava Jato tornaram-se um poder dentro do estado, com um projeto autoritário, fascista mesmo. Bom que haja murchado este balão inchado pela mídia. Mas, não creio que as pessoas que antes apoiavam o impeachemnt, a Lava Jato tenham caído na real e passado a se aliar a forças progressistas. Infelizmente o trabalho de mascarar a realidade com a ideologia mentirosa da imprensa foi muito bem feito. Aquelas pessoas seguem achando que o PT foi negativo. As esquerdas têm um vácuo que podem ocupar, mas isso vai depender de um esforço colossal, porque não há mídia crítica no país. Acho que temos que ser mais ágeis e vir com propostas as mais unificadoras possíveis que tenham a ver com o bem estar do povo. Só assim as pessoas vão discernir no mar de informações mentirosas. e perceber que não fomos nós que colocamos o temer, foi o temer que se revelou um gatuno roubando o poder conferido a um projeto que jamais faria esta patifaria com o trabalhador.

beto verdade

27/03/2017 - 14h57

SEM A REDE GLOBO ESSES MOVIMENTOS NÃO SÃO NADA , OU SEJA MBL, VEM PRA RUA E OUTROS SEMPRE FORAM E SEMPRE DEPENDENTES DA GLOBO

O VERDADEIRO POVO BRASILEIRO PRECISA SAIR AS RUAS PARA TIRA A REDE GLOBO DA PRESIDÊNCIA DO BRASIL O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

E VOCÊ VAI ACEITAR SER GOVERNADO PELA GLOBO ?

DIRETAS JÁ

Mauro Silva

27/03/2017 - 13h54

Sábado, conversando com um jovem construtor numa cidadezinha de 10 mil habitantes no sul de minas, fui surpreendido.
Disse-me que essa história de carnaval podre foi pra desviar a atenção das mudanças nas leis trabalhistas e das aposentadorias.
Fiquei pasmo, porque eu o conheço há alguns anos e ele, de família conservadora sempre teve discurso de direita.
o que fizeram suas elites nas revoluções francesa e russa vai ser jogo de amarelinha comparada a reação desse povo q todos acreditam pacífico e medroso.
Pode ser mas quanto mais pacífico e medroso, pior é a devastação quando explodem.

Atreio

27/03/2017 - 13h47

babou o golpe…. ninguem mais quer estar na foto ao lado de golpista(vide impairment social do serginho pelo karnal)
não vai levar 21 anos de novo

sem crime, sem impeachment!
unica solução: anular impeachment da dilma pois não houve fundamento juridico! bora STF, tu mermo carminha!

precisamos ensinar nossos filho a corrigirem seus erros.
pra corrigir, BRASIL, reDILMA-se!

Rachel

27/03/2017 - 13h37

Lutar por justiça e bem estar para todos vale a pena!

Angela Angel

27/03/2017 - 16h31

Rose Rolim Ju Bis

Marcia Rejanne Matos Dias

27/03/2017 - 16h23

Dizem que na manifestação só havia a decrépita Regina Duarte espumando pela boca. Gritava que não tinha mais medo. E ela tinha medo de quê? Seria do lobo mau ou do Nosferatu Temeroso? Nem o MBL deu ibobe para a velhota. Coitada…

Patricia Kilza Araujo

27/03/2017 - 16h18

É verdade MBL é um movimento bosta liquida, de pessoas que não sabem o que é trabalhar, não sabe o que é realmente o Brasil,

Patricia Kilza Araujo

27/03/2017 - 16h15

Movimento bosta liquida

Lúcia Helena Cusini

27/03/2017 - 16h00

Pensemos: neste momento não importa se gostamos ou não do PT, importa que a maioria de nós nunca votou para ter isso que está sendo posto pelos golpistas, para desmontar o país sem consultar os interessados, para vender até a nossa água de cada dia. Então, seja qual for o ideologia que nos agrada, tenhamos nós votado em Dilma ou Aécio na última eleição, certamente temos agora um interesse em comum que está acima de tudo, que deve ser nossa prioridade maior. O golpe está contra todos nós!

    Jorima Valoz

    27/03/2017 - 19h48

    Tudo que está posto aí é o programa do PSDB, e você verificar que eles estão no poder, e que aprovam totalmente o desgoverno Temer!

Wilson Francelino De Faria F De Faria

27/03/2017 - 15h47

o povo tem que ir pra rua pelo fim do foro previlejiado reduzir numero de deputados e senadores em pelo menos 80 por cento acabar com a maioria dos partidos politicos nao priciza de reforma na previdencia nao e so acabar com este come. queto de brasilia

Adriana Ferreira

27/03/2017 - 15h38

Temos que lutar pelos nossos direitos, o Brasil passou por outras revoluções antes e conseguiu sobreviver,então não vamos nos acovardar diante dessa corja porque o Brasil é o povo e não essa cambada de sanguessugas,se o povo parar o que eles vão fazer afinal só sabem roubar!

Rita Scaldaferri

27/03/2017 - 15h25

#anulaimpeachment já

Renato Luiz Klinger Damati

27/03/2017 - 15h20

Renato Luiz Klinger Damati

27/03/2017 - 15h20

Paula Godoy Sant’ Anna

27/03/2017 - 14h37

Elisete Mendes, lê isso!!!!!!!!!

Marcos A. P. Pecci

27/03/2017 - 14h28

Fora Golpistas!

Carrapa-VK

27/03/2017 - 11h22

Arrependidos, muitos que se diziam “coxinhas, com muita honra”, agora pedem que “o povo saia às ruas contra esse governo que quer tirar os nosso direitos”. O mundo deles caiu!!! Agora, ao invés de tripudiar como o personagem de desenho animado que repetia “Eu te disse, eu tedisse…”, penso que devemos, sim, trazê-los para as ruas conosco, agora, pelo motivo correto.

Rodolfo Souza

27/03/2017 - 14h20

o vampiro ta caindo, não tem volta !!!!

Ednilson Olho

27/03/2017 - 11h06

A situação é bem preocupante, porém acredito que a classe media e baixa, vai sofrer mais. Como podemos acreditar em pessoas que estão praticamente envolvidas com coisas que até então eram contra. Esse sistema politico precisa ser revisto e modificado, uma vez que eles sempre são beneficiados em todos os sentidos e a lei favorece os próprios. Triste !

Paulo Benedito Santos

27/03/2017 - 13h01

Dia 26-03-2017 o “Dia do Fracasso” o povo aos pouco descobre quem é seus inimigos, e percebe quem está ao seu lado.

Elza Ciolin Fagundes

27/03/2017 - 09h55

Felizmente o povo está acordando e começa a reagir, quando eu falava para as pessoas que era tudo um golpe ninguém acreditava, vamos torcer para que essa reação não seja tardia, que os danos não sejam ainda maiores do que já é.

Raphael Mattos

27/03/2017 - 12h41

No jornal do SBT ontem em uma matéria mal editada mesclaram imagens antigas com novas .

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 14h01

    Denúncia grave, mesclaram pra manipular? O SBT SBT Brasil ????

    Que será que eles tem a dizer disso?

    Raphael Mattos

    27/03/2017 - 14h05

    Lixo de jornal.

    Raphael Mattos

    27/03/2017 - 14h13

    Foi lá gritar mimimi petê ???

Ivanio De A. Alves

27/03/2017 - 12h38

“Cabiam numa panela.”

Fernando Fidelis Vasconcelos

27/03/2017 - 12h33

Os idiotas, os sem cérebro se envergonham do monstro que criaram, ou é só porque não prometeram coxinha de lanche?

Milton Stecca

27/03/2017 - 12h17

Continuem apoiando corruptos dos seus partidos…. não pensem na moral.. na ética.. nos desempregados. Pensem somente nos políticos e bem estar somente na família deles.

    Edi Passos

    27/03/2017 - 22h01

    Çábias palavras!

Andre Luchesi

27/03/2017 - 12h15

Temer e a sociedade lutam contra o relógio , o tempo em que estamos no buraco em que o petismo nos colocou , o povo quer sair o quanto antes.

    Patricia Bari

    27/03/2017 - 12h56

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ney Marcos

    27/03/2017 - 13h12

    Só se foi no seu buraco que o PT colocou.

    Andre Luchesi

    27/03/2017 - 13h14

    Não , é o buraco que vai levar lula e Dilma para cadeia.

Telma Franklin

27/03/2017 - 12h06

AcordaOiapoque Mov

Peu Santana

27/03/2017 - 11h30

André Cotrim e Elisa Tuler de Albergaria (mostra isso pro Leo), é bem isso que estávamos conversando ontem. Olha q interessante essa análise.

Néya Pedroso

27/03/2017 - 11h25

DIA 31 dia de enterrar esse golpe sacana ou seremos enterrados!

none

27/03/2017 - 07h56

quando vai acontecer o empalamento dos golpistas em praça publica ?

Giuditta Ribeiro

27/03/2017 - 10h54

Ontem foi um dia muito importante para todos nós que somos contra a este governo ilegítimo é usurpador, foi a demonstração que o golpe para cair, para tirarmos estes Infames políticos, basta a força popular, e acima de tudo, tirar a rede globo definitivamente de nossas vidas.

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 14h00

    Como que a rede globo manipula a Lei se temos o judiciario?

    Giuditta Ribeiro

    27/03/2017 - 16h04

    A família marinho manipula tudo o que quiser, desde o golpe de 64, Outrora, ou você acha que a justiça brasileira não é manipulada? Se não fosse ela seria equa.

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 16h12

    Giuditta Ribeiro

    Se for manipulada foi em conjunto com o PT, quem nomeou Procurador da Republica e Ministros das altas cortes judiciais do país foram Lula e Dilma… e só um juiz de primeira instância é que tá fazendo justiça no país.

    Tá baseado no que jovem? Qual decisão?
    Pois quem deixa processo crime de politico prescrever é o STF… quando isso mudo e passou a ser responsabilidade da globo????

    Globo dá opinião, quem deixa de fazer ou esconde é o Estado em três poderes que deveriam ser separados e autônomos.

    Simples assim!

    Giuditta Ribeiro

    27/03/2017 - 16h27

    Castro Marcelo veja bem, penso que o PT em 13anos de governo, não pode ser responsável por todos estes desmandos atuais que arcaicos políticos, ressuscitados por uma direita inconsciente , reintegrar no poder, me explique a sola coisa, o juiz de primeira instância, que justiça Equador está fazendo em nosso país, ele está usando uma justiça seletiva, baseada em guilhotinaf um único partido e proteger debaixo da toga tantos outros, Sérgio moro atua assim, e em um país sério, nada disso ocorreria, a um juiz, justamente de prima estância, as portas da exoneração seriam já abertas.

    Giuditta Ribeiro

    27/03/2017 - 16h30

    E tem mais, Castro Marcelo, a rede globo é desinformação o dia em que o povo brasileiro trocar um jornal nacional, por um jogo de grupo em família, uma novela por um livro, um passo daremos avante. Eu sou abaixo rede globo!

Bruno Bruno

27/03/2017 - 10h53

Fake news
Blog fake

Erineide da silvs

27/03/2017 - 07h43

É uma vergonha

Luiz Carlos P. Oliveira

27/03/2017 - 07h04

WELLINGTON: nós, da esquerda, sempre dissemos que os políticos corruptos seriam os maiores beneficiados com o golpe. Jucá definiu tudo naquele telefonema: “temos que parar essa porra”. Só os imbecis não viram ali que era a única maneira de parar a lava a jato. O resultado está aí: ladrões com cargos no governo e com foro privilegiado. E o pior, para os golpistas, é qie eles tentam nocautear o Lula, sem sucesso. No desespero, um pedalinho vale mais que os 23 milhões do Serra, depositados no exterior. Mas, felizmente, o castelo de areia do Ali Babá e os 40 ladrões está desmoronando.

Hilário Sousa

27/03/2017 - 06h55

Tenho medo da reação do povo. Torço pela reação do povo e, como faço parte desse povo, estou pronto, vamos gente, está na hora, esse é o momento, quer que eu diga, estar na hora de lutar, verdadeiramente LUTAR, por você, por seu filho, por seu neto e, pelo maior ainda, o BRASIL A NOSSA PÁTRIA, não sejamos escravos. Vamos à vitória.

Jorima Valoz

27/03/2017 - 09h50

O bom é a gente perceber que os movimentos apoiadores de golpistas MBL e Vem pra Rua realmente foram para a rua, a rua da amargura! O povo não é bobo e um dia o jogo ia virar!

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 10h41

    https://www.youtube.com/watch?v=cySHipXoDHs

    Jorima Valoz

    27/03/2017 - 10h45

    Nossa, depois do fracasso de ontem, imagino que as viúvas dos grupelhos, estão todas revoltas! Volta pra casca Castro Marcelo, perdeu!!

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h03

    Jorima Valoz

    E como manifestação passou a definir o que é crime ou não? volta pra casa??? kkkk

    Fica na sua ilusão aí achando que sucesso ou fracasso de manifestação vai mudar o FIM do PT.

    Corrupção é corrupção e crime é crime!!!!
    Fenomeno Doria chegou, e teremos uma evolução no poder Executivo pra fazer o que de obrigação legal tem que ser feito, GESTÃO E NÃO POLITICAGEM MEDIOCRE E CRETINA.

    Haddad foi chutado daqui, e a mudança sempre começa em São Paulo e depois resto do Brasil. 1932 é a maior prova disso!

    Jorima Valoz

    27/03/2017 - 11h09

    PERDEU Castro Marcelo! Vai chorar na cama menino! Ainda não aprendeu que São Paulo não decide eleição neste país? Coitado, como é iludido e vive no mundinho de fantasia! Vai ter que comer muito feijão com arroz para aprender sobre o mundo real!

    Orlando Pereira C Filho

    27/03/2017 - 11h21

    Orlando Pereira C Filho

    27/03/2017 - 11h21

    Orlando Pereira C Filho

    27/03/2017 - 11h24

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h26

    Jorima Valoz

    São Paulo não decide eleição, claro! Vivemos em democracia.

    Mas São Paulo sustenta o país, ou não viu os números de arrecadação de impostos?

    E olha como o Doria está tapeando o povo… putzz… se está tapeando o povo, que ele continue assim pois não há como não amar tudo isso!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=I6ACro75JmM

    Orlando Pereira C Filho

    27/03/2017 - 11h27

    É ingenuidade ou má fé? A estupidez é irmã das duas. E Castra a inteligência. Eu Castro, tu castras ele castra. Assim de entendimentos foram ficando castrados. Quem teme esses nubios da política?

    Jorima Valoz

    27/03/2017 - 11h29

    Menino, se você pretende discutir sobre Brasil comigo, primeiro vai estudar e ensinar 22 anos na universidade sobre o tema, depois você volta aqui para a gente bater um papo!

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h31

    Orlando Pereira C Filho

    Paulistanos sendo tapiados… kkkkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=y_dh_WTWoHk

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 13h47

    Jorima Valoz

    mas quem vc vota? Ou tem vergonha de falar?

    Castro Marcelo

    28/03/2017 - 22h59

    Orlando Pereira C Filho

    Eihhhh Olha nois sendo tapiados otra veiz fião?????

    https://www.facebook.com/jdoriajr/posts/1390996074290533

    Castro Marcelo

    28/03/2017 - 23h00

    Orlando Pereira C Filho

    #AceleraSP

    Castro Marcelo

    28/03/2017 - 23h02

    Jorima Valoz

    Olha aí outra vez a Justiça sendo feita!!!
    Realmente justo, pois esses golpistas não passarão certo?

    Papai Lula e Dilmãe ficarão protegidos, pois o STF não vai mais se acovardar!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=76583699870

Castro Marcelo

27/03/2017 - 08h57

Ilegitimo por base de propina recebida em campanha eleitoral chapa Dilma/Temer.

Provas enviadas pelo Dr. moro em fevereiro de 2016 ao TSE que até agora não fez nada.

Fiasco? E deve afetar a Lava jato? Como se o país não tivesse lei e crime fosse permitido certo?

Deixa eu ver, politico corrupto só se prende se o povo for a rua? Essa explicação não tem na matéria certo?

    Wellington Calasans

    27/03/2017 - 09h51

    Você e os outros 16 que foram apoiar Moro nas ruas devem realmente estar certos. Os mais de 200 milhões que pensam diferente é que devem estar errados.

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 10h16

    O mal do ser humano é não admitir o erro, eu prefiro mudar diversas vezes de opinião e até pedir desculpas, mas os adoradores de patos não se convencem nunca que fizeram uma enorme k h da

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 10h32

    Wellington Calasans

    kkkkkkkkkkkk, que 200 milhões????
    E não é eu e o Dr. Moro, são as provas da propina recebida em fraude eleitoral e corrupção pois na gestão dela e de lula essas empreiteiras foram contratadas.

    Tem mais o que pra desenhar???

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 10h32

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    Qual foi a enorme K H da?
    ter permitido Cunha livrar Dilma Rousseff do crime penal que envolvia 15 laudas do impeachment de petrolão e mais ainda as pedaladas de 2014?

    Que se não tivesse feito isso, o tal acordão não teria dado certo? Aquele acordão entre PMDB + PT + a oposição de mentirinha chamada PSDB?

    Ministros do STF e TSE foram nomeados por quem?
    PGR foi nomeado por quem????

    KH da ter feito valer a LEI? Pois ela está com livre acesso pra ler, como o pedido de imepachment, como as alegações finais de acusação e defesa. Vídeos do youtube com as transmissões nacionais e oficiais do Estado sobre o julgamento.

    O engraçado que a esquerda nada fala do processo no TSE, pois o processo torna nulo a vitoria de Dilma Rousseff por corrupção eleitoral e até politica pois vem da sua gestão em contratar empreiteiras criminosas. Pois ainda sabem que é de responsabilidade do presidente da Pública os atos de corrupção no superfaturamento de obras e licitações.

    E esquece não, ainda foi a assinatura dela que comprou isso!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=6zrSGjCaXWs

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 10h46

    Castro Marcelo, realmente nos últimos dez meses o Brasil melhorou , a corrupção acabou , né ? Ou vc é politico ou muiiito mas muito rico ou ainda não entendeu.

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 10h49

    Volte para a rua e grite somos todos Cunha , cunha é nosso bandido favorito , ou ainda somos todos Aécio , se vc ainda não entendeu que estão te ferrando , posso fazer o que ?

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 10h50

    Wellington Calasans

    Eihhhhhhhhh, então…
    Se for contra o Dr. Moro, vai contra todas as instâncias deste país. Esquece não que 96% de todas as decisões do Juiz Sergio moro foram mantidas pelos tribunais superiores.

    Que duvido mesmo que saiba quem são! Pois informação aqui só de Blogueiro? Espero que não seja de blogueiro que supostamente obstrui a justiça ou talvez até algo pior.

    https://www.youtube.com/watch?v=MBFSlyAh_dQ

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 10h52

    Como vc esta manipulado e hipnotizado pelo pato da FIESP , veja o vídeo abaixo , não fui eu que fiz nem o PETE , que vc odeia e nem sabe o porque ( eu não votei no PT, nas ultimas três eleições OK , mas tenho um defeito eu penso )


    http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2016/05/ouca-alguns-trechos-do-audio-em-que-juca-fala-em-deter-lava-jato.amp

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 10h58

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    Esse acordo aí, que a defesa da Dilma Rousseff negou ser incluído no processo de Imepachment.

    Não viu não? Esqueceu ou não assistiu?
    Janaina Pascoal pediu pra incluir esses áudios no processo!!!!!!!

    Pq vc não pergunta a Dilma Rousseff e Eduardo Cardozo??? Pq não deixaram incluir os áudios no processo dela???????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h00

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    Não preciso, vcs do PT e PMDB já fizeram isso, livraram Dilma e ainda rasgaram a Constituição Federal para continuar com direitos politicos… aguardando pra ser julgado no STF, o mesmo aliado e nomeado pelo PT que rasgou a Constituição.

    Mas nada disso importa para vocês? Certo?

    Vai lá e ouça novamente as alegações finais do impeachment. Ok? Depois vc volta aqui pra discutir. Esclarecedor!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=P5FQH9f5ads&t=1530s

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 11h00

    Então Castro Marcelo, veja se sabe que o pai do Moro foi fundador do PSDB, que a esposa dele é advogada de um politico do PSDB, você sabia ? É vc sabia que Yosef é amigo do Moro desde criança ? É tinha que cumprir pena de 121 anos de prisão e o “SEU” Moro o liberou com tres anos ? Isto sem falar dos dois juntos no Banestado , OK

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 11h02

    Qto a Lindemberg Farias , foi ótimo falar dele , veja como se manipula uns idiotas a globo falou que tinha um caçador de Marajá e legeram o Color , depois apareceu um moleque de cara pintada e como a globo estava brava com o Color , apoiou os caras pintadas ou vc não lembra disso

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h04

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    Meooo… qual a fonte dessa informação aí???? Manda o link da decisão que vc tá afirmando aí???

    CadÊ???

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 11h08

    Castro Marcelo , vamos lá eu concordo com vc , se me explicar :

    Porque foi escondido e arquivado o Banestado um dos maiores casos de corrupção do país
    – porque o Azeredo está solto ( se foi condenado no mensalão mineiro , sabe aquele que não houve)
    Se explicar esta fala que te postei do juca que fala se a Dilma ficar não conseguiremos esconder a nossa corrupção ) se conseguir explicar o discurso do Aécio que após perder as eleições voltou ao senado e gritou , vociforando vamos paralisar tudo até acabar com este governo.
    Se explicar porque não se tem investigação sobre o helicoca ?
    Só estas eu já estaria satisfeito

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h09

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    14:00 até 15:20 Janaina fala das gravações que vc citou aí em cima. Defesa da Dilma negou a inclusão.

    Golpe de quem???? De quem é o acordão que vc cita???? Dilma não quis falar sobre isso e não a acusão do ipeachment.

    Vai ficar sem comentar????

    E aí??? qual a resposta meu caro????

    Obs: Vinculo dos Ministros do STF nomeados por Lula e Dilma, Dias Toffollli foi advogado do PT e agora Ministro do STF e nas eleições Ministro do TSE… aprovou as contas do PT na campanha, depois de um ano e pouco provado PROPINA NA CAMPANHA ELEITORAL DE DILMA/TEMER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa parte não é importante e sim a filiação da esposa do Dr. Moro???? Qual a fonte dessa informação também????

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 11h09

    Se não conseguir explicar isso não me venha com xurumelas OK

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h16

    Porque foi escondido e arquivado o Banestado um dos maiores casos de corrupção do país

    R: Não sei dizer, não li o processo!

    porque o Azeredo está solto ( se foi condenado no mensalão mineiro , sabe aquele que não houve)

    R: Do mesmo jeito que todos do mensalão foram soltos, decisão do STF! Nomeado por Lula e Dilma.

    Se explicar esta fala que te postei do juca que fala se a Dilma ficar não conseguiremos esconder a nossa corrupção )

    R: 14:00 até 15:20 Janaína fala das gravações que vc citou aí em cima. Defesa da Dilma negou a inclusão delas do acordão entre PT + PMDB + PSDB!!!!!

    Aécio que após perder as eleições voltou ao senado e gritou , vociforando vamos paralisar tudo até acabar com este governo.

    R: Oposição de Mentirinha, vota junto com o PT e PMDB e finge que não estão juntos.

    Se explicar porque não se tem investigação sobre o helicoca

    R: Foro Privilegiado, não sabe como funciona? A PGR nomeada por Lula e Dilma não abriu inquérito e muito menos possibilidade de julgamento com o STF. também nomeado por Lula e Dilma.

    Sobre o helicoca, eu pergunto quantos processos ficaram prescritos com o não julgamento do STF de crimes cometidos por pessoas com Foro Privilegiado e dar foro privilegiado pra quem não tem???? Isso é a justiça julgada por LUla e Dilma, afinal eles escolheram os Minsitros que lutariam contra a Corrupção! Por isso não tenho resposta do que aconteceu ao Banestado.. ficou impune mesmo Lula assumindo TUDO EM 2003!!!!!!!!!!

    EXPLICADO?

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h17

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    RESPONDIDO E O VÍDEO TA AQUI:
    ESQUECE NÃO, PARTE DOS 14:00 ATÉ 15:20

    https://www.youtube.com/watch?v=P5FQH9f5ads&t=1530s

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 11h17

    Que informação fala ? Do juca te enviei o Link , quanto ao Color , se vc não sabe que a globo deu apoio ao Color , é só Lindemberg Farias , vc é mais alienado do que eu pensava

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h17

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    ;)

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h21

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    eIIIHHHH… 14:00 ATÉ 15:20… O VIDEO DE juca QUE DILMA E EDUARDO CARDOSO NÃO QUERIAM USAR NO IMPEACHMENT!!!

    ELES NÃO QUISERAM INCLUIR!!!! POIS TERIAM QUE INCLUIR TUDO!!!

    DESENHAR MAIS O QUE PRA VC????

    JÁ TE RESPONDI TUDO, ATÉ AGORA VC NÃO ME RESPONDEU NADA.

    Aí compara a defesa… kkkk elogiando Eduardo Cunha…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu bandido preferido é apelido carinhoso dos petistas não nosso, nós colocamos ele na cadeia!!!!

    Veja que Eduardo Cardoso nada fala sobre o acordão do juca aí, que ele NÃO QUIS NO PROCESSO!

    https://www.youtube.com/watch?v=qPJ0rxuH33E

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 11h39

    É vc é mesmo muito manipulado e inverte como seu cérebro deseja , mas vamos lá , só alguns casos da sua resposta pois não vou mais perder tempo com quem quer se foder , desculpe

    Mensalão mineiro : ninguém foi indiciado OK no outro foi preso quem pagou e nunca quem recebeu, porque ?

    Bom se vc não leu sobre banestado é mais que alienado e discute o que ? É Furnas , vc fala em foro privilegiado de quem no helicoca , a PF pega quase meia tonelada de cocaína e o piloto não é investigado ? Ele tem foro privilegiado ? Quem é dono do helicóptero ? Porque é onde pegou está meia toneladazinha?

    Desculpe não perderei mais tempo , contigo pois vc justifica o caso colocando a Dilma , ou o PT e eu não tenho nada a ver com este povo todo .

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 11h39

    Qto ao helicóptero veja este link e tire suas conclusões

    https://youtu.be/i_hJDNvaeKM

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 11h41

    Já que gosta Link , veja este de um cara que não gostava de lula nem de FHC, É TINHA FOIS DOUTORADOS OK

    https://youtu.be/oKJFo6ufqCw

    Theo Ventura

    27/03/2017 - 11h41

    Tadinho desse castrinho, caso perdido. As respostas que ele deu, minhas crianças respondem melhor sobre isso. “Falta muito amor. Mais falta mais interpretação de texto” Sakamoto Vá se informar melhor ou para de poluir a net. #Vergonha

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 11h42

    Agora se desejar a opinião de um jornalista estrangeiro é só ver este

    https://youtu.be/JqLK6dD1_kU

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h52

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    Sou fã do Enéas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse cara teria levado nosso país a 30 anos luz de evolução em educação!!!

    Quanto o resto, vc especula manipulação e não entende nada de Foro privilegiado, mas entenda que estamos lutando para acabar com ele!!!!

    Apoie e quem sabe pessoas envolvidas em casos como o Helicoca serão presas.

    Outra coisa:

    1) policia Federal investiga e apresenta;
    2) Quem abre processo é PGR, MP;
    3) Quem julga? Juízes e Ministros do judiciário.

    Por qual motivo vc acha que tem juiz recebendo 600 mil em um único mês?

    Banestado, prevaricação ou incompetência do STF? eu peço investigação sobre ministros do judiciário desde o ano passado. Junte-se nessa luta ok????

    http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/03/21/pec-que-da-fim-ao-foro-privilegiado-para-crimes-comuns-pode-ter-tramitacao-especial

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 11h53

    Theo Ventura

    Não tem nenhum fato pra contrariar o que eu falei, então tenta me ridicularizar?
    Bom, uma boa tentativa… mas ainda não muda o fato que vc não consegue no minimo contrariar.

    Mas segue aí a tentativa de destruir reputações, de quem nem conhece.

    tática petista.

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 12h05

    Castro Marcelo, eu não entendo de foro previlegiado ( que prefiro chamar de Moro privilegiado ) mas vc não explica o piloto não ter que explicar de onde veia a Coca? , porque ele tava lá? Para onde ia? A pedido de quem ? Há ele tem foro privilegiado né ????????

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 12h10

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    Sério???? Meo te mandei o link aí…
    Foro Privilegiado é todo o processo que envolve políticos sendo julgado e acusado pela PGR e STF. leia o projeto por favor.

    Há pessoas recebendo o beneficio do foro privilegiado por envolver políticos. FORA DA JURISDIÇÃO DE JUÍZES COMO O DR. MORO.

    Aí é vc que não quer entender.
    Quem arquivou os processos do Aecio Neves mesmo o Dr. Moro mandando provas???

    Entenda de uma vez isso pra saber quem vc deve criticar.
    Tá criticando a pessoa errada!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vcs falaram Cunha Fora, mas nada sobre Renan Calheiros com 12 processos processos parados no STF. 12… ele é pior que o Cunha, mas acordão entre o PMDB e PT. Aquele do vídeo lá em cima que vc postou.

    Poxa, tão dificil de entender?

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 12h22

    Vc está misturando as coisas , se a policia pegar o seu carro com 10 kg de cocaína , você não tem que explicar na polícia ? É porque o piloto não explicou nada ? O que tem isto a ver com foro privilegiado ?

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 12h23

    É eu com Renan ? Prende ele

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 12h29

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    O Piloto diz a policia que não tem anda a declarar e só fala em juizo!

    Aí a policia apresenta ao MPF, que fica para apresentar processo crime ou arquiva. Já que encaminham por envolver um politico dono do helicóptero certo?

    Aí entra o Foro privilegiado, que vai beneficiar o piloto, que pode confessar e sair livre por ser réu primário ou acordo que nunca saberemos por sigilo de investigação aprovado por juiz e procurador.

    Sabe aquela censura da tal ditadura????
    Ocorre o mesmo nestes casos, e só saberemos daqui 20 anos. Uma joga que dizem “legal” e que ninguém questiona. E lá politico quer o Fim do Foro Privilegiado?

    Quando o Dr. Moro divulga fases do processo, o faz por serem públicos e não por vazamento seletivo. A pergunta que nunca fizeram, é qual parte fica em sigilo? Aquela que envolve politicos, pois quando envolve, sai da jurisdição dele e vai para o STF!!!!!!

    Entendeu a impunidade desse helicoca???? Já viu quantas pessoas tem foro privilegiado e quantas possuem foro sem ter o direito?

    Sarney está com foro privilegiado sem ter, não te vem o questionamento de qual motivo ele não poder ser julgado pelo Dr. Moro?

    Patricia Bari

    27/03/2017 - 12h56

    Esse cara ta fumando maconha estragada so pode kkkkkk cada idiotice…

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 13h07

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    E vc com Renan??? ele só era Presidente do Senado… só isso… vcs entendem alguma coisa de Estrutura de Estado? Separação dos três poderes????

    Sabe como é definido o devido processo legal?

    Já leram a Constituição Federal?
    Diferença de Ministerio público, Policia e Juiz???? Cada papel??? Divisão de instâncias????

    Sabe ao menos pra que ser o STJ????? leiam bem… STJ???? Ou tudo isso é idiotice?????

    Agora, quando vcs usam o caso do Helicoca… engraçado que nenhum Senador ou Deputado do PT, PSol ou qualquer outro de esquerda foi atrás de quem PREVARICOU, sabem o significado de prevaricação certo????

    Somente citam, mas nada fazem… eles e os outros também. Mas e aí? O caso rolou lá em Minas certo? Cadê os Mineiros???? Cadê a sociedade pressionando para uma resposta??????

    Porem, o caso foi arquivado??? Qual a situação do processo deles???? Juiz é o Marcos Vinicius Costa???

    https://www.youtube.com/watch?v=JddP5krkfOY

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 14h11

    http://www.sul21.com.br/jornal/moro-e-youssef-personagens-de-uma

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 14h13

    Castro Marcelo, quer dizer que se a policia te pegar com 10 kg de cocaína no seu carro vc diz que não tem nada a declarar e fica livre né ? OK

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 14h13

    Entendi

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 16h07

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    Eu não, a lei e a cultura da impunidade no país!!!
    Ainda não entendeu pq Juiz tá ganhando 600 mil de salário????? Não tá na hora de juntar os pontos não?

    https://www.youtube.com/watch?v=7aVto9SVhBs

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 16h09

    “Geraldo Brindeiro, o Procurador Geral da República das 626 denúncias criminais dos seus oito anos no cargo (de 1995 a 2003), arquivou mais de 90%”

    O que tem a ver isso com o Dr. Moro????

    Giuditta Ribeiro

    27/03/2017 - 16h42

    Poxa vida Castro Marcelo, você apoia com furor governo ilegítimo golpista e usurpador, não sejas na vida exemplo de casa grande e senzala, que mesmo levando xícotadas nas costas, abaixa a cabeça para os senhores da casa grande e ainda de cabeça baixa caladinho, vai dormir na senzala defender, a operação lava jato seletiva, defender os desmandos que ocorre no Brasil, é triste, fique da parte do seu povo, e não dá parte de políticos champagne e caviar.

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 16h57

    Giuditta Ribeiro

    Governo ilegitimo? Organização criminosa não Governo ilegitimo. temer foi eleito pelo seu voto! Dilma condenada, criminosa!!!!! Terrorista no Regime Militar e Criminosa no Regime Democrático.

    Temer só terá meu apoio se aprovar reforma da previdência que acabe com superpensões! Que coloque nas mesmas regras servidores dos TRÊS PODERES e políticos!!!!!!

    Mesmas regras, mesmos valores!!!!!!!!!!!!!!! Tudo igual sem distinção alguma.

    Eu apoio FIM DO FORO PRIVILEGIADO assim ninguém mais foge de juizes como o Dr. Moro, processo sendo apresentado corretamente e fim de sigilo de investigações.

    engraçado como vcs falam de Banestado, crime até prescrito… e que Lula não fez nada pra investigar, fato que vcs desconsideram.

    Mas tem 478 mil beneficiados da reforma agraria pelo INCRA em investigação e em sigilo! Envolve Politicos e empresarios… Mas certo é falar do helicoca.

    Fraude no bolsa Família e minha casa minha vida.
    Tudo processo parado e em sigilo… pois nós cidadãos somos incapazes de saber a verdade.

    E vcs nada comentam, nada citam… como fica?
    Eu defendendo governo ilegitimo? Ilegitimo onde???? Legitimo pelo voto de vcs! Que continua por prevaricação ou incompetência de Ministro nomeado por Dilma e Lula, de processo PARADO NO TSE DE RECEBIMENTO DE PROPINA EM CAMPANHA!!!!!!!!!!!!!! PROVADO PELO DR. MORO!!!!!!!!!!!!!! DILMA E TEMER TERIAM SAIDO A MUITO TEMPO DA VIDA POLITICA!!!!!!!!!!!!!

    Giuditta Ribeiro

    27/03/2017 - 17h06

    Esta história de quem votou na Dilma votou em temer já era, votamos no projeto do PT, se soubéssemos que temer seria traidor, ele não estaria no poder, o PMDB como partido arcaico, tinha que ser vice de Dilma, existem alianças necessárias sim, porém, a imaginar…
    Você fala de vários assuntos em contemporânea, que fica difícil de debater, porém falar de bolsa família reclamar de bolsa família, é um absurdo pois Lula viu longe você sabia que na Europa, falo de dois países que existem a bolsa família, Itália e Alemanha, da anos existem e ninguém chama de misérias dadas a população e sim incentivo social para as famílias. Entendi que você é uma das pessoas, poucas porém que foram se manifestar a favor do príncipe de Curitiba sem corona, o resultado graças a consciência do povo foi Over Game

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 17h11

    Giuditta Ribeiro

    Vc não entendeu, não critiquei o Bolsa Família criado por Ruth Cardoso… a principio, está lá no corpo da lei que institui o Bolsa.

    Estou condenando o processo que investiga as fraudes cometidas no Bolsa Familia que não foram pra familias que precisavam e sim pra familias envolvidas com politicos, empresarios, mortos e etc… o mesmo que aconteceu com minha casa e minha vida e REFORMA AGRARIA.

    PROCESSO PRA INVESTIGAR AS FRAUDES COMETIDAS!!!!!!!!!!! TEM GENTE QUE RECEBEU ESSE DINHEIRO E NÃO O POVO QUE PRECISAVA!!!!!!!!!! TÁ EM SIGILO!!!!!!!!!!!!!!! E O QUE VC TEM A DIZER?????

    O QUE TEM A DIZER DESSES PROCESSOS EM SIGILO???? QUEM SÃO OS CULPAOS E IRÃO DEVOLVER OS MILHÕES???? E NÃO FOI POUCO NÃO… E AÍ???? CONFUNDE NÃO.

    E PROJETO DO PT É IGUAL AO DO PMDB!!!! AS REFORMAS SÃO AS MESMAS QUE DILMA QUERIA, QUE AGORA NÃO QUER MAIS PRA SER OPOSIÇÃO.

    https://www.youtube.com/watch?v=PvFyrDuMGoM

    Giuditta Ribeiro

    27/03/2017 - 17h36

    Castro Marcelo,se vários processos estão lá parados não se pode colocar a culpa no PT, no governo Lula e Dilma, sempre foi concedida transparência no judiciário, nunca no Brasil o judiciário teve tanto poder de atuação, aí entra os interesses de quem sempre quis a sujeira debaixo do tapete, Castro Marcelo, você é até inteligente, porém está do lado errado, creis, não entendo como uma pessoa inteligente, pode apoiar, Sérgio moro, pois, justiça e moro caminham em estradas diferentes!

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 18h16

    Giuditta Ribeiro

    Vc tá brincando com essa de transparência né?
    Nunca antes o poder judiciário teve autonomia pra investigar?

    Quem dá autonomia é a LEi e não Lula, isso é discurso pra controlar massa alienada.

    EIHHHHHHHHHHH TRÊS PODERES AUTÔNOMOS E DISTINTOS!!!!!!!!!!!!!!!! QUE AÇÃO O PT TERIA PRA INFLUENCIAR O JUDICIÁRIO??????

    TE ENGANARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vc tá criticando o Dr. Moro, se critica ele critica todos do STJ, que mantiveram todas as decisões dele!!!! Sabe quem são do STJ certo??? STF que tá amarrado por duas instâncias… única coisa que fazem é não julgar e tornar sigiloso investigações.

    Vcs falam e falam do Dr. Moro, mas quem não investiga o Aecio Neves???? Temer??? Jucá??? Renan???? Os tais “golpistas” que vcs condenam????

    Quem prendeu Eduardo Cunha????

    Presta a atenção no que está escrevendo, para pra refletir o que escreveu e explica o que exatamente LULA fez pra tornar justiça mais justa????

    Pois quem ele nomeou não julga e arquiva processos!
    Igual ao que vcs condenam do Banestado.

    não tem logica nenhuma o que vc escreveu!!! Nenhuma!
    Moro tem 96% das decisões mantidas pelos juízes de tribunais superiores, explica a ilegalidade cometida???? Aponta ela??? Sabe dizer qual????

    Obs: Condução coercitiva é LEI, TODOS ESTÃO SOBRE A LEI E DEVEM OBEDECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO HÁ ILEGALIDADE, SÓ NA VISÃO DO CRIMINOSO ISSO É ILEGAL!

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 18h29

    Giuditta Ribeiro

    Ajude a divulgar:

    ACHEI ESSE TEXTO LOUCO DE BOM !!!
    Um corajoso postou na página do PT.!!
    A ERA PT
    O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.
    Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas. Querendo dizer que eles não tem capacidade.
    O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome.
    A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.
    O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.
    A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano)
    Alguém ainda duvida que esse governo foi uma tremenda mentira?
    (Texto de João Alves)

    Giuditta Ribeiro

    27/03/2017 - 18h36

    Castro Marcelo, eu estou criticando sim eu e todo o Brasil está questionando Sérgio Moro, que juiz é esse que aparece sempre em Cia com a aecio temer e cúpula, com investigados, assino em baixo o que disse, não sou enganada, você se engana, o conceito de justiça de Sérgio moro está sendo contestado no Brasil e fora do Brasil, fortemente, como te disse, você está do lado errado, um juiz que pede apoio da população através Facebook onde se viu, vocês, que vão as ruas apoiar uma operação falida, que pegou input, da operação mani pulite da Itália e aplicou de forma completamente diferente . Chega de defender o indefensável!

    Giuditta Ribeiro

    27/03/2017 - 18h39

    E tem mais, onde está Cunha e sua mulher Cláudia Cruz, Cunha continua a comandar o seu mordomo temer.
    Eu não nasci ontem , sou uma daquelas que faz parte de coletivos internacionais e ajudo a denunciar os desmandos fora do Brasil, amo o Brasil é não quem é contra.

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 19h14

    Giuditta Ribeiro

    Dr. Moro em cia com temer e investigados????
    Tá confundindo com o Gilmar Mendes????

    Vc tem noção que tem bilionário preso caguentado todo mundo????

    Que tem tesoureiros presos e somente a impunidade do país que tá permitindo o PT ter ainda autorização pra se chamar Partido politico? Prova não falta pra impugnar o registro do PT como partido!

    Sua critica contra o Dr. Moro não tem fundamento legal algum, não tem provas e muito menos vai de encontro com uma coisa… luta contra a corrupção!

    Leia novamente o que escreveu, pq dúvido que vc mesmo acredita nisso.

    Se não fosse ele, Eduardo Cunha estaria livre!!!!!
    Vc não consegue nem provar o que disse!

    Giuditta Ribeiro

    27/03/2017 - 19h38

    A Única coisa que te digo, refine teus conceitos, que idolatrar um juiz como Sérgio moro, que no final das ondas já caiu do conceito daquela parte Do população que pensava que nasceu o salvador da pátria, já era, moro, produto da globo e dos Estados Unidos, todos sabemos. Uma pena ver jovens como você que querem transformar uma Idolatria em a seita, o grande problema é a incapacidade de estar dentro da realidade, se moro fosse correto, estaria a perseguir a cúpula do PMDB e PMDB, e invés, somente Lula, porém como disse Over game, Lula volta, como presidente, e a te use a sua inteligência por causas justas, B. Sorte!

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 20h00

    Giuditta Ribeiro

    Eu não idolatro o Dr. Moro, MAS APLAUDO DE PÉ OS ATOS REGISTRADOS NA HISTORIA DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO PRENDENDO CORRUPTO BILIONÁRIO E COLOCANDO TODOS ESSES POLÍTICOS ATRÁS DA MESA COM O CÚ NA MÃO!

    ATOS, ATOS E MAIS ATOS!!!!! CHACELADOS POR OUTROS JUÍZES EM OUTRAS DECISÕES E MINISTROS QUE CONTINUARAM COM AS DECISÕES DELE NAS INSTÂNCIAS SUPERIORES.

    A diferença entre nós é que vc vive aí na ilusão que o Brasil não apoia o Dr. Moro, mas apoia sim! Muito mais do que você imagina. E todos da AJUFE, ADPF, MPF, juristas de todo o país.

    De novo vcs invertem a bola, Moro não pode ir atrás do PMDB, só o STF pelo Foro Privilegiado.

    E vc ignora esse fato, quem prendeu CUNHA????? Quem???

    Faz um bem pra vc mesmo? Apoie esse projeto de #FIMDOFORORPRIVILEGIADO , ligue pro seu senador, deputado, partido… faz pressão pra aprovação dessa impunidade e aí sim vc verá o Dr. moro indo pra cima de PSDB e PMDB, pois todos eles estão protegidos pelo Foro Privilegiado, até o Sarney que o STF tirou das mãos do Juiz Moro dando Foro privilegiado pra ele que não tem.

    Ressalvo que um dos processos de Lula é por obstrução de Justiça, caso Bessias ou Messias. Dilma e Jacques Wagner também!

    Sabe Jacques Wagner? Que recebe acima do teto? Seguranças e motoristas vitalícios? Pensão de aposentadoria no valor de 25 mil acho? Da Bahia? Da Bahia com uma população com 40% beneficiada pelo Bolsa Família pagando esse luxo e regalias????

    Meooo… Portal da transparência, entra lá pra vc ver o quanto essa gente de discurso para o povo mente pra vc!

    FIm

    http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/03/21/pec-que-da-fim-ao-foro-privilegiado-para-crimes-comuns-pode-ter-tramitacao-especial

    Thomas Sorc

    27/03/2017 - 20h14

    Mais uma ovelha que acha que pensa lambendo com fervor religioso as bolas do “Dr” Moro.

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 20h18

    Thomas Sorc

    Não, aqui só a sua fala na tentativa inútil de desmerecer o trabalho de quem aplica a LEI. Pois pra esquerdista, LEI não vale nada. Vcs nem sabem o que criticar do trabalho dele… repetem a mesma ladainha sem provas ou se envergonhando pois nem como funciona o judiciário sabem, executivo… imagina então Senado e Câmara?

    A esperança desse país, é que vcs são a minoria!
    Fica a dica!

    ;)

    Corrupto vai pra cadeia sim!!!! Questão de tempo!

    Theo Ventura

    27/03/2017 - 21h23

    O Moro antes era um juiz fora da média. NUnca tomou banho de café com leite. Procure pelo escândalo da prefeitura de Maringá, quando Jairo Gianoto, do PSDB era prefeito e o Moro era estagiário do advgado tributarista dele, e a turma toda montou uma ORCRIM de desvio de dinheiro público por meio de perdão de dívidas tributárias. Adivinha quem era o doleiro do mesmo advogado tributarista bandido de quem o Moro era estagiário? O velho companheiro dele, sempre delator premiado de encomenda, o Alberto Youssef, que foi libertado pelo mesmo juiz Moro há poucos dias e está agora curtindo a vida em um belo apê nos jardins

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 21h25

    Theo Ventura

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, escandalo da prefeitura de maringá…

    Noticiado hoje, esse cara que vc tá falando defende o Fim do Foro Privilegiado.

    http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2017/03/epoca-negocios-por-foro-parlamentares-mudam-planos-para-2018.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 21h25

    Theo Ventura

    Esse é o efeito Dr. moro, Pânico de Corrupto!!!!!

    PÂNICO!!!!!!

    Theo Ventura

    27/03/2017 - 21h29

    O ano é 2003, a operação chama-se BANESTADO, o juiz Dr Sérgio Moro, o doleiro bandido Youssef, repeteco do “encontro casual” de Maringá. Então quando o doleiro é preso encontra-se um cheque do deputado José Janine (PP) o famoso operador de propina do seu partido. Nada acontece. A não ser o fato do JUIZO ter pleno conhecimento dos roubos sistêmicos que ele fingia desconhecer por 11 anos. Deixou todos roubarem a vontade e reinventou um culpado. Cola não DESmoroLIZADO. http://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/policia-encontra-cheque-de-janene-com-youssef/

    Theo Ventura

    27/03/2017 - 21h31

    E para acabar de vez com essa palhaçada que o PT montou uma ORCRIM. O ano é 1993. Então? A ORCRIM pode não ter sido desmontada afinal tinha muita proteção nos parece que até judicial mas sem essa que foi criada pelo governo do PT.

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 21h35

    Theo Ventura

    E o que o Dr. Moro tem a ver com isso?
    Mostra a prova do envolvimento?

    Aqui tem isso também:

    http://www.oantagonista.com/posts/um-governo-da-orcrim

    Theo Ventura

    27/03/2017 - 21h48

    Coloquei essas informações aqui para divulgá-las. Não conseguiu ao menos entender que os fatos se deram numa linha do tempo anterior a 2003, justamente esse o ano que o juiz de piso limitou suas investigações. ‘Falta amor no mundo, mas também falta interpretação de texto’ Sakamoto

    Theo Ventura

    27/03/2017 - 21h50

    Castro Marcelo Pirou de vez! Tadinho. Leia primeiro ao menos. Vai te fazer bem. Ajuda no raciocínio. Evita ficar como papagaio.

    Theo Ventura

    27/03/2017 - 21h52

    Castro Marcelo Dois longos processos para você ler. Só isso é a prova que você solicita.

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 21h54

    Theo Ventura Mas cadê o link do processo filho?
    Manda o número do processo aí?

    Vc jogou uma noticia, essa é aquela que envolve o Sarney?

    Castro Marcelo

    27/03/2017 - 22h04

    Theo Ventura

    Deixa eu ver… vc me manda uma matéria, onde nomearam o Dr. Moro pra exumação de um cadáver morto em 98, isso a pedido de uma CPI… CPI do Banestado.

    No caso é uma CPI, filhão quem implanta uma CPI????
    Qual é o significado da sua afirmação Jaun????
    Qual o ponto que vc alega ilicitude do Dr. moro?????
    Lembrando que vc está falando de envolvidos com Foro Privilegiado… como ele teria competência pra julgar????

    Seja especifico ou melhor… que que se tafalando jaunnn??????

    Vc leu a matéria certo? CPI BANESTADO????

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    27/03/2017 - 22h13

    Castro Marcelo , vc fala que botar na Dilma foi votar em uma criminosa dá era militar , é vc votou no Aécio ? Já viu quem era o vice dele ? O tal de Aloísio Nunes , que até trem assaltou ,foiotorista do Mariguela , aí não tem problema ?

    Theo Ventura

    27/03/2017 - 23h06

    oi castrinho, sou o filho do Theo, papai me falou da sua grande dificuldade em ler e interpretar textos. Eu ajudo a minha professora com os coleguinhos que tem essa deficiência. Então vamos lá: “”Alberto Youssef foi detido quando visitava o túmulo da mãe, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva número 61/2003, expedido pelo juiz Sérgio Fernando Moro, titular da 2.ª Vara Federal Criminal de Curitiba, que apura crimes financeiros. Ao prendê-lo a Polícia Federal encontrou com Alberto Youssef – um dos principais doleiros acusados de envolvimento no esquema Banestado e considerado um dos principais responsáveis pela remessa ilegal de dinheiro para paraísos fiscais através de contas CC5 – um cheque nominal ao deputado federal José Janene, ex-presidente do PP no Paraná, e outro ao Sindicato dos Policiais Federais do Paraná.” Separei o que era importante da notícia. Perceba que o juiz, o bandido doleiro, e deputado Janene, já eram parte de um processo de lavagem de dinheiro em 2003. Agora vem uma parte complicada para você entender. Esses personagens voltam todos em 2014 com a mesma historinha de lavagem de dinheiro. Percebe que o bandido, o deputado ficaram roubando impunemente durante 11 anos ? Toda a informação que está aqui está no processo, ou seja de conhecimento do juiz. Obrigado. De nada!

    Giuditta Ribeiro

    28/03/2017 - 04h08

    Castro Marcelo, se você lê o antagonista, o pior site de informações que existe no Brasil, fica difícil né?

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    28/03/2017 - 09h17

    Castro Marcelo, vou tentar ser claro pra vc pois vc me parece aqueles blogueiros comprados, para defender o enecplicavel, então veja o que houve em 64 e compare com hj em dia é analise

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    28/03/2017 - 09h17

    https://youtu.be/No_HT8fEff0

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    28/03/2017 - 09h21

    https://youtu.be/QdsX70_Fdqw

    Castro Marcelo

    28/03/2017 - 11h39

    Giuditta Ribeiro

    Bom, a fonte citada pelo camarada aí em cima sobre Sergio Moro e o Banestado também foi linda não? Por isso mandei o do Antagonista.

    Agora no Wikipedia:

    “Em 1996, começou a ministrar aulas na Universidade Federal do Paraná.[19] No mesmo ano, tornou-se juiz federal e iniciou sua carreira no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.[6][7] [28] Entre 1999 e 2002, chefiou a 3ª Vara Federal de Joinville, em Santa Catarina.[29]
    Entre 2003 e 2007, trabalhou no caso Banestado,[28] que resultou na condenação de 97 pessoas.[10] Moro também trabalhou na Operação Farol da Colina,[8] um desdobramento do caso Banestado, onde decretou a prisão temporária de 103 suspeitos de evasão de divisas, sonegação, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.[28]
    Em 2007, Moro tornou-se professor adjunto de direito processual penal da UFPR.[30] Em 2012, foi auxiliar da ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber no caso do Escândalo do Mensalão. Weber o convocou devido sua especialização em crimes financeiros e no combate à lavagem de dinheiro.[9][28] Atualmente, é o juiz da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba.[7]”

    Até então seu curriculo vem de prisões de criminosos e não o contrário.

    assim fica dificil de entender a critica de vcs, ele prende corrupto e aí???? Isso é um problema?

    Falem uma única prisão ilegal? Conduta ilegal??? Prevaricação? Investigação???? Chegaram até a falar que ele recebe acima do teto… onde???? Quando foi que ele recebeu 400 mil reais em um único mês?????

    Castro Marcelo

    28/03/2017 - 11h50

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    O que houve em 64 li nos arquivos da Câmara dos Deputados !!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá muito claro lá!!!

    e se for falar de Regime militar e os tais crimes de tortura e etc??? Esses são piores!!!!! Os atuais??? SÃO PIORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Compara quantos presos no regime militar foram mortos e torturados? 21 anos vs últimos 10 anos no atual????

    21 anos e 400 e tantos presos mortos, só em 2013 foram 197… nesse ano???

    Sigilo de cartões corporativos com gastos milionários, processos prescritos por não julgamento e sigilo quando envolve politicos. PROCESSOS EM SIGILO COMO O DAS FRAUDES DO BOLSA FAMÍLIA, MINHA CASA MINHA VIDA E DA REFORMA AGRÁRIA!!!!!!!!!!!!!!

    MORTOS, EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS E SERVIDORES RECEBENDO OS BENEFÍCIOS QUE DEVERIAM IR PARA OS POBRES E MISERÁVEIS DESTE PAÍS.

    Lá em São Bernardo do Campo tem um posto recebendo pagamento do governo federal com consumo pra dar a volta no mundo 6 vezes em um único mês. E ninguém abriu inquerito pra investigar… pra proteger o ex presidente Lula. Um luxo e gasto fraudulento em um país que ainda tem pessoas nas ruas e passando fome!!!

    Quando vcs falam do Banestado, LULA teve todo o acesso as informações necessarias para investigar esse crime!!! Horas, ele se tornou Presidente do país e teve acesso a todas as informações, ou conta aí o que ele não podia saber???

    Vcs são muito ingênuos, e tentar me vincular com PSDB é tiro na água. Não sou militante de oposição de mentirinha suja e que fez o acordão com o PT + PMDB + PSDB. Aquele vídeo fala em acordo nacional e os principais são esses partidos corruptos!

    usem e abusem do link abaixo, vão lá descobrir o que aconteceu em 64. Obs: A fonte não é blogue, é oficial do Estado e não de governo.

    http://www2.camara.leg.br/documentos-e-pesquisa/arquivo

    Giuditta Ribeiro

    28/03/2017 - 12h24

    Somente acho que apoiar moro, indefensável, é absurdo, enquanto não é tarde, veja bem o quanto de pessoas que estavam apoiando o lava jato, lavaram as mãos, e sobre o golpe de 1964, A pessoas que viveram, possuem muitas histórias para contar, triste é viver, pensando no que falar, ver jovens estudantes , jornalistas como Wladimir Herzog, e tantos outros torturados e assassinados por não se ajoelhar em para um sistema, foram tantos, a bomba no jornal o estado de São Paulo, que poderia ter matado tantas pessoas inocentes, censura na música, escritores , Geraldo vendre, e não desejamos que atos ignobeis se repitam, o arquivo da câmera dos deputados se torna uma gota de água no relato das pessoas que viveram o regime militar. E tem gente inculta que pede a volta.

    Castro Marcelo

    28/03/2017 - 13h19

    Giuditta Ribeiro

    Desculpa, mas aquela época foi ruim para comunistas.
    Regime Militar lutou contra comunistas, que tiveram seus crimes também? SIM!

    Mas superamos essa fase!!! E não há risco dela voltar!!!!
    Evoluímos como sociedade, e estou cansado de ver esquerdista achando que cidadão não tem poder de pensamento.

    Vcs defendem o socialismo comunismo, dizem que é diferente, mas só mudam palavras.

    Aqui neste país??? principalmente São paulo??? Luta pela democracia desde 1932!!!! 9 de julho aqui é a data mais importante pois foi o marco do estado junto ao país. Lutamos pela democracia muito antes de 64.

    Não idolatro a pessoa Dr. Moro, mas idolatro de pé os atos que ele tomou junto a tantos corruptos que colocou na cadeia!!!! Esse é o verdadeiro espirito e exemplo de brasileiro!

    Votamos em Doria, mesmo com medo de estar filiado ao PSDB, mas o que tem feito na cidade… CHEGARAM A CRITICAR QUE ELE ANDOU DE CADEIRA DE RODAS NAS CALÇADAS LARGADAS DA CIDADE…. vcs primeiro veem o home e depois os atos.

    Idolatram o LULA e DILMA de palaque e ignoram o LULA e DILMA de decisões e assinaturas governamentais.
    Que obra deles não está superfaturada????
    Transposição do Rio São Francisco? Já viram como ficou na realidade?
    Ferrovia Norte Sul, garantia de alimento mais barato na mesa do brasileiro??? Superfaturada e com erros CRIMINOSOS de projeto!!!
    Petrobras armargura prejuizos e mais prejuizes pois foi ROUBADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ELES NÃO SABIAM DE NADA??? É OBRIGAÇÃO DE FUNÇÃO DELES SABEREM!!! LULA VISITOU PESSOALMENTE AS OBRAS DA REFINARIA ABREU E LIMA… VCS VIRAM OS BILHÕES EM SUPERFATURAMENTO????

    Isso é fonte do Palácio do Planalto e portal da Transparência, não tem globo ou band ou qualquer outro jornal, não tem antagonista.

    PALÁCIO DO PLANALTO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA!!!! ATO GOVERNAMENTAL REGISTRADO EM DIÁRIO OFICIAL.

    Dr. Moro e Alvaro Dias tem total apoio desde povo Brasileiro, posi só olhando os atos destes dois… e olha, tem muito discurso no Senado tentando abrir a caixa preta da Petrobras antes mesmo de lava jato. Do BNDS, com tanta gente passando fome aqui e sem teto e eles enviando bilhões pra outros países.

    Lula e Dilma mandaram bilhões para outros países e não concluiram nem a transposição do Rio São Francisco.

    e vc ainda apoiando eles? ainda condenando um juiz que luta contra esse sistema de impunidade???

    Vcs não falam de um Ministro se quer, Michel temer, Rodrigo maia e o atual presidente do Senado delatados na lava jato e o Ministro que vai julgar eles se reunindo pra falar de lista fechada em eleição????????

    e vcs falando do Dr. moro que ta prendendo bilionário corrupto?????

    que que isso…

    Castro Marcelo

    28/03/2017 - 16h31

    Dois longos processos pra ler, é uma defesa que pede anulação de delação ao invés de se defender da acusação.

    Tá certo…

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-pede-que-tse-anule-depoimentos-da-odebrecht,70001714154


Leia mais

Recentes

Recentes