Menu

O golpe é um processo contínuo

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia Das maldades orquestradas no “grande acordo nacional, com STF, com tudo” (Pai Jucá – Vidente), as Reformas da Previdência e Trabalhista são as que irão transformar você em um escravo. A hora de reagir é agora. Se você pensava que os atos de derrubar Dilma e blindar […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fonte: SINTETEL - SP

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, na Suécia

Das maldades orquestradas no “grande acordo nacional, com STF, com tudo” (Pai Jucá – Vidente), as Reformas da Previdência e Trabalhista são as que irão transformar você em um escravo. A hora de reagir é agora.

Se você pensava que os atos de derrubar Dilma e blindar os verdadeiros corruptos resumiriam o golpe, errou. O golpe é algo construído todos os dias. A turma que assaltou o poder assumiu muitos compromissos com estruturas podres, nacionais e internacionais, e agora precisa entregar o que prometeu.

Temos falado aqui no Cafezinho com muita insistência sobre o papel de cada poder constituído, de cada político e cada empresa nessa tramóia que entrega as riquezas do Brasil e usurpa os seus direitos.

A Reforma da Previdência levou no inesquecível “15 de Março” milhões de brasileiros às ruas. Sem a necessidade de chamadas na Globo, o povo brasileiro começou a acordar e perceber que foi enganado.

Ser enganado não é motivo de desânimo. Você que foi enganado foi vítima de uma sistemática ação que lhe apresentou solução ou provocou a sua revolta com base em problemas e mentiras que foram amplamente divulgadas e repetidas na televisão, no rádio, nos jornais, revistas, etc.

Um bombardeio diário com frases de efeito e uma comunicação moderna tirou de você a possibilidade de enxergar outra realidade. Transforme este sentimento de “vítima de traição” em defesa pessoal. Lute por você, pelos seus direitos e aí você verá que não está sozinho. E verá que estará lutando por todos também.

Assista ao vídeo onde dou ênfase à Reforma Trabalhista. Mais uma canalhice contra você.

Obs. no vídeo eu falei 6 meses para o período de experiência, mas são 3 meses e a “turma do golpe” quer ampliar para 9 meses.

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Crazy Fla

22/03/2017 - 21h35

Aprovaram a terceirização…a desgraça continua e desgraça pouco é bobagem…pode esperar q vem mais por aí…

velma

22/03/2017 - 12h00

So a cara de micheu temer mostra que eli não vali nada tem uma cara de sinico e manipulador

Claudio Freire

22/03/2017 - 10h39

Aproveitando, vamos ajudar o Eduardo Guimarães a adquirir novos equipamentos e fazer sua defesa jurídica. Apoie agora com qualquer valor:

https://www.catarse.me/apoio_eduardo_guimaraesadania

Divulguem.

Gustavo Horta

22/03/2017 - 10h30

NÃO SE ILUDAM, É ISSO MESMO!!!! É GOLPE SOBRE GOLPE, SOBRE GOLPE, SOBRE GOLPE…

SOBRA GOLPE!

ACORDA! A CORDA, OLHA A CORDA!
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/03/22/acorda-a-corda-olha-a-corda/

ACORDA!
ACORDA!
ACORDA!

ACORDA!
ACORDA!
ACORDA!

OLHA A CORDA EM SEU PESCOÇO,
IDIOTA IDIOTIZADO!

Anônimo

22/03/2017 - 10h20

O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa.
Platão

gilmar grilo

22/03/2017 - 09h11

Nao se preocupe Miguel.. isso nao ocorrerá contigo pois vc nao tem fontes so mastiga com essa boca torta sua e vomita na net pros analfabetos do PT … voce nao tem fontes.. voce ja foi condenado por ser mentiroso .. entao relaxa .. vc nao tem credibilidade .. se tivesse o moro ja tinha lhe processado querido..

A batida policial na casa do blogueiro teve outro propósito: demonstrar que, antes de publicar o vazamento em seu site, ele alertou os investigados (leia-se Lula) sobre os alvos da PF, a fim de que eles pudessem destruir provas.

A nota do MPF é clara:

“As providências desta data não tiveram por objetivo identificar quem é a fonte do jornalista, que já era conhecida, mas sim colher provas adicionais em relação a todos os envolvidos no prévio fornecimento das informações sigilosas aos investigados”.

E também:

“Dentre os motivos das providências, estão provas de que o blogueiro informou diretamente aos investigados a existência de medidas judiciais sob sigilo e pendentes de cumprimento, antes mesmo da publicação das informações no blog”.

    Thiago

    22/03/2017 - 10h24

    parabéns Calansas pelas ótimas matérias.

    ps. tira o cabresto Gilmar Grilo!

    E FERNANDO

    22/03/2017 - 10h37

    Se este blog não têm credibilidade, porquê você está fazendo comentario aqui.

    Gaste seu tempo, que deve ser precioso, assistindo a rede globo.

      Nelson

      22/03/2017 - 11h25

      Parabéns, Fernando. Deu no meio do petulante.

    Miguel

    22/03/2017 - 11h09

    Eu nunca fui condenado por ser mentiroso. O processo da Globo contra mim foi porque eu chamei Ali Kamel de sacripanta.

    Moro não me processa porque é covarde e malicioso. Ele sabe quem pode ou não atacar.

      Miguel

      22/03/2017 - 11h12

      Eu ganhei dois processos já. Contra políticos e corruptos. O mp de sp abriu inquérito e demitiu corruptos de uma estatal baseado em denuncia do cafezinho

        cristina silveira

        22/03/2017 - 21h21

        miguel, você é jornalista, não falo de diploma, falo da clareza do texto, da responsabilidade de quem informa.
        viva o eduardo guimarães!


Leia mais

Recentes

Recentes