Menu

O Cafezinho apresenta a “Lista atualizada de fracassos do governo João Doria”

(“João Trabalhador”) Por Pedro Breier, colunista do Cafezinho A possibilidade de João Doria ser o candidato do PSDB à presidência em 2018 se torna mais real a cada dia. O apoio irrestrito ao padrinho Geraldo Alckmin já deu lugar a frases como “nada é irreversível, irrevogável, imutável, exceto a morte”, proferida em entrevista a Kennedy […]

363 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
João Doria Jr. - Velório Thomaz Alckmin - Sinagoga Hospital Albert Einstein-Morumbi em São Paulo.

(“João Trabalhador”)

Por Pedro Breier, colunista do Cafezinho

A possibilidade de João Doria ser o candidato do PSDB à presidência em 2018 se torna mais real a cada dia.

O apoio irrestrito ao padrinho Geraldo Alckmin já deu lugar a frases como “nada é irreversível, irrevogável, imutável, exceto a morte”, proferida em entrevista a Kennedy Alencar quando questionado se era irrevogável a sua decisão de não concorrer em 2018.

A mídia chapa branca, comprada com gordas verbas de publicidade, espalha o mito do bom gestor, o que, somado ao domínio da linguagem da televisão que Doria possui e ao fato de ser um outsider da política, pode torná-lo o grande nome da direita para as próximas eleições presidenciais.

É dever dos que não querem um Trump tropical comandando o país, portanto, divulgar as péssimas decisões de Doria na prefeitura de SP e os desastrosos resultados provenientes delas.

Por isso inauguro, nesta coluna, a Lista atualizada de fracassos do governo João Doria. A ideia é listar os fiascos de Doria na prefeitura – produzidos em quantidade industrial em menos de 3 meses de mandato – e seguir atualizando. Sem mais delongas, vamos à lista:

1 – Aumento do limite de velocidade nas marginais. Conforme previsto por 10 a cada 10 especialistas, no primeiro mês de implementação do aumento os acidentes aumentaram consideravelmente em relação a média de 2016.

2 – Corte de mais de 50% no programa de distribuição de leite para crianças. Doria retirou as crianças acima de 6 anos do programa de distribuição de leite. Destaque para a manipulação grotesca da Folha quando deu a notícia.

3 – Retirada de R$ 30 milhões que seriam gastos em obras contra enchente e terminais de ônibus para contratar “serviços de consultoria”. Um bom gestor tiraria dinheiro público de obras contra enchentes, que assolam São Paulo constantemente, e transferiria para grandes empresas de consultoria?

4 – Mentira deslavada de Doria ao dizer que o pobre agora está fazendo exames em “hospital de rico”. Esta reportagem do Uol aponta que apenas 4% dos exames realizados pelas pessoas que estavam esperando foram realizados nos hospitais citados pelo prefeito gourmet.

5 – Suspensão de programa voltado para deficientes auditivos criado no governo Haddad. Através do programa eram feitos em média 3 mil atendimentos por mês.

6 – Proposta de acabar com a rede pública de farmácias e transferir a distribuição de medicamentos do SUS para a rede privada. Caso seja de fato implementada haverá grande prejuízo para a população mais pobre, uma vez que as grandes redes de farmácia estão nos bairros mais centrais e não na periferia.

7 – Falta de ética na relação público-privado. Doria contratou o amigo Emerson Fittipaldi para fazer propaganda para o governo e, em plena reunião do seu secretariado, fez propaganda de produtos da rede de farmácias de outro amigo, Sidney Oliveira.

8 – A guerra contra os grafiteiros e pichadores. Doria quer transformar o verdadeiro museu a céu aberto que se tornou São Paulo em um deprimente mar de cinza.

 

Para manter a lista atualizada, conto com a ajuda dos leitores do Cafezinho. Mandem nos comentários desta coluna (e das vindouras atualizações) os fracassos da administração Doria que ficaram de fora!

Apoie o Cafezinho

Pedro Breier

Pedro Breier nasceu no Rio Grande do Sul e hoje vive em São Paulo. É formado em direito e escreve sobre política n'O Cafezinho desde 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

HITOLIVER

30/03/2022 - 14h24

EU JAMAIS VOTARIA NO DORIA ESSE CARA E MENTIROSO E NAO APOIA OS POBRES EU PREFIRO A VOLTA DO LULA

Marcio

19/12/2017 - 16h56

O pior foi a desastrosa tentativa de acabar côa Cracolândia

Marcela

18/12/2017 - 19h55

Concordo com vc. Esse prefeito não tem feito nada pelo povo. O que vejo são hospitais fechando, a população a mingua..ele é um falso que vive no luxo e nada sabe das necessidades dos pobres. Burro o povo que votou nesse embuste eleitoreiro.

SAMUEL PEREIRA

19/10/2017 - 11h43

O OUTSIDER JOÃO DÓRIA É A MAIOR FARSA POLÍTICA QUE SÃO PAULO TEM AO LONGO DE SUA HISTÓRIA, ELEITO COM APOIO DA GRANDE MÍDIA, E APÓS NOVE MESES DE MANDATO OS PRÓPRIOS TUCANOS CRITICAM SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, SENDO A ULTIMA RAÇÃO HUMANA, E AINDA DE FORMA DESLAVADA MOSTRA SUA FALTA DE CARÁTER AO ALFINETAR PELAS COSTAS SEU PADRINHO POLÍTICO O ALCKIM, E O DESTINO DO TRAIDOR TODOS SABEM, TEM PRAZO DE VALIDADE.

Ana Cecília

10/08/2017 - 11h09

O fiasco mor é o da cracolandia. Insensibilidade total no tratamento humano.

Hugo Penteado

20/07/2017 - 11h40

Pode atualizar essa lista, falta o fiasco e a crueldade da cracolândia; falta a questão dos mendigos; falta o fim de auxílio moradia para mulheres agredidas; falta a nomeação de um amiguinho rico para chefiar a Biblioteca Municipal, seu primeiro emprego na vida com a primeira medida que foi a proibição do samba; e por aí vai. Não tem nada pior para uma sociedade e para ela ficar a mercê de falastrões incompetentes do que essa divisão entre direita e esquerda que, na prática inexiste. A base teórica da direita pregava igualdade social mais que Marx. Marx defendia os mercados e parecia mais capitalista que os capitalistas em várias passagens. A polaridade direita e esquerda só serve para uma coisa: aumentar o desentendimento, esconder os erros dos gestores, criar um clima de ódio e deixar ascender alternativamente no poder dois grupos aparentemente contrários que sempre fazem a mesma coisa: concentram riqueza nas mãos dos mais ricos, rapinam a sociedade e destroem a natureza ao ponto de em até 40 anos toda a vida desse planeta desaparecer.

Nilton

25/06/2017 - 00h05

Um gaúcho querendo falar de São Paulo, só pode ser piada. Depois de vocês falirem seu estado agora querem vir para o nosso falar bosta.

Eddie

25/06/2017 - 00h01

O que vc chama de fracasso a maioria chama de sucesso. Se acha que São Paulo não está melhorando, volta pro seu Rio Grande!

    Marcela

    18/12/2017 - 20h00

    Melhorando no que?

Eric jose

13/06/2017 - 02h12

Bolsonaro 2018

Márcia Cabral

06/06/2017 - 22h54

Querido Pedro, acrescente á lista de grandes feitos do JJ João Jestor ( com J mesmo ) os seguintes equívocos : Teve o nome lançado na dívida pública por dever IPTU / Perdeu a CNH por excesso de velocidade na Marginal e passagem em farol vermelho / Transformou a Virada Cultural num grande fracasso / atacou a CracoLand derrubando prédio com pessoas dentro / no dito cujo Corujão tirou mais de 50% da verba dos hospitais públicos e repassou para hospitais privados / Não ofertou transporte público para q de fato as pessoas usassem o Corujão / Iniciou a privatização de 14 parques públicos com tanta ausência de transparência q o próprio MP suspendeu o ato …

    Anônimo

    20/07/2017 - 21h15

    Artigo cretino de um esquerdiota típico!

Romeu Coelho

06/06/2017 - 13h41

No final de seu mandato vamos ver a tragédia que foi este governo do PSDB golpista.

Geraaaalllllddddooooo

04/05/2017 - 00h21

Puta monte de bosta! Ainda estou procurando um pétala com cérebro maior que um ervilha

E FERNANDO

02/04/2017 - 21h52

Vendas faz parte dos negócios.

Políticos para Empresas,
Empresas para Políticos,
“Cidade Linda” para Estrangeiros,
Imagem de Gestor para População,

Até a Alma para o Diabo ?. Como no romance de Oscar Wilde, que visualiza a cisão entre a aparência e a realidade. O ser que esconde a consciência, a decadência, a corrupção moral.

A perfeição impossível, que destrói o outro e a si mesmo.

O Retrato envelhece, enquanto a imagem pessoal continua “Linda”.

Até quando?

O Retrato de Dória’n Grey

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1392651094106551&set=a.217274494977556.51742.100000850227266&type=3&theater

Natalie

28/03/2017 - 09h52

Texto medíocre, argumentos sem base, conteúdo tendencioso. Sou funcionária da saúde municipal e digo que o verdadeiro investimento ele não está mostrando. Antes tínhamos que fazer vaquinha para comprar algodão, gaze e até papel para levar no posto. Mês passado foi o primeiro mês em muitos que não precisamos tirar do nosso bolso para materiais básicos. Não seja leviano em suas declarações.

    Marcela

    18/12/2017 - 20h03

    E quanto aos hospitais que estão fechando?

Tricolor Imortal

23/03/2017 - 01h04

Que texto vazio! Desesperado. Longe do Rio Grande, tu deve ter esquecido que a tua esquerda falida quebrou o estado. Teu pai deveria se espelhar no Dória e Cachoeirinha/RS seria uma cidade melhor.

Adyneusa

23/03/2017 - 00h58

TCU denuncia Dória de desviar 6,5 milhões, caixa dois, na Embratur em 1991.
Nomeado pelo então presidente Sarney.

https://www.youtube.com/watch?v=VPmTOetlTZg

Também em PDF, jornal da época Jornal do Brasil

http://memoria.bn.br/pdf/030015/per030015_1991_00315.pdf

Felipe

22/03/2017 - 12h33

Só li sucessos

Anônimo

22/03/2017 - 10h10

Com tudo isso ainda estamos no lucro,o PT não fez nem isso ganhando rios de dinheiro . Parabéns Dória trabalhando bem melhor como voluntários.

Anônimo

21/03/2017 - 22h42

Adorei o projeto dele de parceria com a MacDonalds para empregar moradores de rua.

José Soares

21/03/2017 - 10h20

Que lixo de texto.

Quer dizer que os outros governos ficaram tanto tempo e só arruinaram a cidade (vide gestão da Erundina quando era do PT e do Haddad, do PT também), e ele em menos de três meses conseguiu fazer por São Paulo mais que qualquer um, aliás, ele tomou iniciativas que jamais um “político profissional” fez.

ANDRE ROLIM

20/03/2017 - 17h00

Que bosta (me desculpe pelo palavreado, não achei outro adjetivo melhor para esta reportagem????)

Não esta fácil pra vcs mesmo!

    Anônimo

    20/03/2017 - 19h41

    HAHAHHA! Concordo, André!

ANDRE ROLIM

20/03/2017 - 17h00

Que bosta (me desculpe pelo palavreado, não achei outro adjetivo melhor para esta reportagem????)

Rafael Rodrigues Cardoso

20/03/2017 - 12h32

João Dória rebaixou para status de Secretaria a Controladoria Geral do Município, importante órgão de combate a corrupção criada por Fernando Haddad e que ajudou a combater a máfia do ISS e resgatar mais de R$500mi.

Anônimo

19/03/2017 - 16h24

Não podemos dormir no ponto e devemos seguir no front desta guerra encarniçada pela democracia no Brasil. Força amigos do O Cafezinho.

Anônimo

19/03/2017 - 12h30

Os coxinhas estão em polvorosa…!!!

Ciro Gomes já começou a gratinar o coxinha!!!

Como são sapientes os “doristas”!!!

Daqui a três veremos como foi sua administração!

Daqui uns meses iremos ler comentários antagônicos a estes há pouco redigidos…

Acho interessante quando redigem “cara nova”!

    Anônimo

    22/03/2017 - 10h07

    Pedro Breier
    Para de falar besteira,deixa os honestos trabalharem…a inveja e grande!!!
    O prefeito anterior ,se é que podemos chamar aquilo de prefeito…só soube tirar dinheiro do povo..
    Procura falar coisas construtivas .

Lindomar

19/03/2017 - 02h52

Mell Dells que Birrinha infantil ,talvez não seja o Doria bom ,mais é a esquerda que é muito mesquinha

Cristina Azevedo Costa

18/03/2017 - 23h31

Dá dó de ver quanta dor de cotovelo da oposição! kkkk

Junior

18/03/2017 - 16h52

Que medo e esse de vcs petistas bandidos do Dória? O condenado ladrao representante de vcs é rejeitado por 7 de cada 10 brasileiros. Vão se acostumando com nosso futuro presidente.

LILIANA

17/03/2017 - 16h00

Vejo propaganda no governo municipal e estadual, imagino que a chapa vai ser Alckmin/Dória . Será?

    Adyneusa

    21/03/2017 - 23h14

    Almofadinha não passa no nordeste, aliás, tucanos não passam no nordeste.

LILIANA FALABELLA

17/03/2017 - 15h59

Vejo propaganda no governo municipal e estadual, imagino que a chapa vai ser Alckmin/Dória . Será?

Anônimo

17/03/2017 - 13h53

Vocês petistas ja estão se borrando de medo com uma possível vitória dele ano que vem, hein?

Germano Oliveira

17/03/2017 - 11h52

Bom dia, esquerdiopata assumido!!! Ao menos é exatamente essa a imagem que V. Sa. passa aos leitores do seu “site”. Agora o Senhor quer que um “prefeito com noções de gestão empresarial dê um jeito em uma cidade do tamanho e importância de São Paulo no terceiro mês à frente da prefeitura? Cá entre nós, e o Senhor há de convir que é deveras complicado fazê-lo em tão pouco tempo. Deixando a formalidade de lado… meu, vamos dar mais tempo pro cara mostrar as caras, se é realmente capaz de tocar a cidade com punhos de ferro e fazer valer meu voto. Sim, eu votei nele por achar o mais competente entre os candidatos e por ser “cara nova” no pedaço. Agora use a balança dos prós x contras pra ver se o chamado da publicação não passa de um meio de banalizar esse curto período à frente da prefeitura. Lembrando que ele ainda tem 45 meses (aproximadamente) para mostrar se o meu voto valeu ou se foi em vão. Viva Janot e viva Lula em Curitiba/2017 entre outros.

    Germano Oliveira

    17/03/2017 - 13h36

    *Esquerdopata.

Beto

17/03/2017 - 11h00

Patetiaca essa matéria.
Falta embasamento e os reais motivos sobre os porquês dessa alterações que o autor chama de fracasso.
Mais uma matéria encomendada.

Anônimo

17/03/2017 - 10h43

Todo pichador é vagabundo sem exceção, o lixo da sociedade.

Erick

17/03/2017 - 09h36

Não esqueça os 100 milhões investidos em publicidade, que, alias, dá muito certo: basta ver os zumbis que invadiram sua pagina dizendo que ele é “um excelente gestor”…

Anônimo

17/03/2017 - 07h03

Pedro, você mão falou um número, vc não é jornalista nem aqui e nem na pqp. Um manipulador petista. Eu odeio o pt e mesmo assim gostei de diversas coisas do Haddad, já vc só procura as coisas ruins. Pq não faz um balanço do bom e ruim? Isso pq vc não enxerga nada e não quer o bem de fato. Um tristeza de ser humano que vc é!!!

    Adyneusa

    21/03/2017 - 20h43

    Vejam como dá certo ps milhões que os tucanos investem em publicidade.
    Reproduz isso daí.

Anônimo

17/03/2017 - 06h59

Escritor petista de merda

PierryGobbi PerseverarSempre

17/03/2017 - 05h54

Ah ! Para de inveja, está sendo bom gestor sim! Claro que ao da tem todo um mandado pela frente!

Anônimo

17/03/2017 - 01h57

Pior cego é o q não quer enxergar e quer esse bando políticos corruptos fazendo mais do mesmo. Despersonifiquem o processo,só não roubar, desviar , fraudar , já é importante. É muita podridão , não sei se o Dória vai ou não resolver os problemas da cidade, mas a princípio é algo diferente que pode dar certo, criticar só pq é de outra forma é muita pobreza de espírito. Só doar o salário, que o lula não sabe nem quanto ganha já é legal…

Marlene

17/03/2017 - 01h34

Nunca vi tanto jogo de mídia, mais parece com o jogo sujo que estão fazendo também com BOLSONARO,.
Isto tudo é o medo que eles saiam candidatos

Arnold

16/03/2017 - 22h10

Faz assim, fale para todos os pixadores pixarem as paredes da sua casa.

    Anônimo

    16/03/2017 - 23h55

    É isso mesmo.

Arnold

16/03/2017 - 22h09

Faz assim, fale para todos os pixadores pixarem as paredes da sua casa/apto.

Pedro Henrique Ribeiro dos Santos

16/03/2017 - 21h21

Mais uma pra lista então

https://www.brasildefato.com.br/2017/03/13/prefeitura-de-sao-paulo-desmonta-servico-de-atendimento-e-prevencao-do-hiv/

    Adyneusa

    21/03/2017 - 20h45

    A cada dia ele desmonta um programa que beneficia a população.
    Os da periferia já se arrependeram do voto.

Anônimo

16/03/2017 - 20h41

Com o perdão da palavra: que bosta de texto!
Mesmo que houvesse verdade nas afirmações, sob o enfoque do pessimismo e da mentira, ainda assim não o desqualificaria como um bom prefeito.
Tudo o que ele está fazendo foi bem claro no programa de governo que ele apresentou, e a votação expressiva demonstra que essa era a agenda desejada pela maioria (isso se chama democracia) – aumento da velocidade nas Marginais, a parceria para zerar as filas dos exames (em hospital de rico ou não o que importa é a realização dos exames que o Haddad não ofereceu nem nos hospitais de pobre).

Mauro Lucio Fonseca

16/03/2017 - 20h21

Enfim uma leitura feita por outra otica

Anônimo

16/03/2017 - 19h57

A sua lista é isso,eu esperava que tivesse mais argumentos, é muito fraca.

gelson v. cruz

16/03/2017 - 17h50

Esse burgues que nunca trabalhou na vida quer comandar o pais nunca faltou falar da trapassa no aumento da tarifa de ônibus oj
Ah ia me esquecendo fora temer

    Germano Oliveira

    17/03/2017 - 11h58

    Trapaça, esquerdinha!!! País, burguês!!! Pontuação como vírgula, ponto são sempre bem-vindas.

    Junior

    18/03/2017 - 16h55

    Quem nunca trabalhou foi o seu ídolo Lula, que só o que fazia era comandar violentas greves.

Tania Vettorazzo Calil

16/03/2017 - 17h42

Resolveu censurar a arte. Agora temas como religião e política são temas proibidos nos grafites das ruas da cidade. Se o México tivesse feito o mesmo não teriam seu principal artista muralista: Diego Rivera.

Gregoriano Canedo

16/03/2017 - 17h20

A esquerda sempre é contra tudo , mas não tem a solução para nada. Gosta mesmo é de arrombar as estatais

Ricardo

16/03/2017 - 16h25

KKKKKKK… que vergonha, textos baratos. Secou a fonte é nenem, tá tendo que ralar né cuitadinho…. Doria na cabeça e na sua bunda!

Julio

16/03/2017 - 12h19

Texto vazio, escrito na base do “achismo”. Vivemos uma época em que todos querem ser formadores de opinião. Sugiro que busque mais embasamento para seus argumentos da próxima vez. Obs: não sou eleitor de Dória.

    rubens de figueiredo camargo

    16/03/2017 - 16h28

    Exatamente!

Haddad

16/03/2017 - 11h44

VAI TOMAR NO CU DA TUA MÃE

José Carlos Faria Grillo

16/03/2017 - 11h39

A que ponto chegamos!!

Anônimo

16/03/2017 - 11h15

Intriga da oposição. Se todos os prefeitos do Brasil tivessem metade do pulso que ele tem não etarismos vivendo o caos que hora se estabelece no país.

Nuci Rocha

16/03/2017 - 10h14

Você esqueceu o que o ADMINISTRADOR fez com os moradores de rua, meu amigo!

Rodrigo

16/03/2017 - 09h28

Nossa quem escreve essas asneiras não tem parafuso na cabeça. Pichação agora é museu a céu aberto? Me poupe. Vamos listar os fracassos de governantes em todas as esferas (federal, estadual e municipal) com pelo menos uma década no poder? Como pode em 3 meses de governo listar algo. Ah sim, no caso de Doria as inumeras inciativas positivas voltadas à uma gestão eficiente e sem paternalismo do Estado.

    Cassius Marcelo

    16/03/2017 - 11h56

    Rodrigo…Graffiti não é pixação.Coxinhas não tem senso de discernimento ainda mais quando não sabem fazer nada artisticamente…heheheheheh

      Ricardo

      16/03/2017 - 16h26

      Passa o endereço da sua casa para eles fazerem “arte”!

Anônimo

16/03/2017 - 08h31

Deixar de segui-lo é minha melhor escolha depois desse post tendencionista. Isso porque sua lista de motivos é tão pobre que faz um apelo ao final, urrando por novos pequenos escorregões do novo prefeito que em sua grande maioria de decisões tem transformado a capital paulista.

Ieda Dietrich

16/03/2017 - 03h17

O PSDB ESTARIA DANDO UM TIRO NA PRÓPRIA BARRIGA SE TIRASSE O NOVATO POLÍTICO ELEITO POR UNANIMIDADE PELO POVO DE SÃO PAULO, QUE O CONHECE E ACOMPANHOU, LANÇÁ LO A UM BRASIL QUE NEM O CONHECE, SERIA COMO TRUCIDÁ LO NUM LIQUIDIFICADOR DE DESESPERO!!! PSDB QUE SEJA MACHO E LANCE QUEM QUISER, OU OUTRO NOVATO OU SEJA LA QUEM FOR MAS DORIA?? DORIA MAL COMEÇOU, OU MELHOR, BEM COMEÇOU E JÁ AGRADOU. MAS AQUI, EM SAMPA!!! – E SE ELE SE DEIXAR LEVAR PELAS LOUCURAS PELO PODER, QUE O PSDB TEM MANIA DE TER, DORIA ESTARIA ENTERRANDO A PRÓPRIA CARREIRA POIS PERDERIA. NÃO QUEREMOS MAIS PSDB. TEM QUE DAR DEM, É A VEZ DO DEM, É A HORA DE ENTRAR RONALDO CAIADO. MÉDICO FORMADO E COM CARÁTER.

    Wagner Correa Moraes

    23/03/2017 - 16h14

    Por falta de algo melhor, eu e vários amigos meus vataríamos nele. No Esp. Santo tem-se uma melhor consciência política, o que pelo jeito falta nos eleitores de outros estados.

André C. Alves

16/03/2017 - 02h37

Caso optem por fazer uma pesquisa, irão descobrir que os hospitais particulares que “atendem SUS 4% no citado acima” somente fazem para ter o benefício de ser isento de IPTU, esta prática ocorre no Brasil todo.

Evelyn

16/03/2017 - 02h19

Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência percebe que esse antigo se trata de um lixo escrito por algum defensor de políticos vermes!

Que pessoas inteligentes como o Dória venham cada vez mais ocupar cargos públicos!

    Zenio Silva

    16/03/2017 - 07h59

    Inteligente?! Será que ele já descobriu que Macapá não é um estado brasileiro?!

      Anônimo

      21/07/2017 - 08h20

      kkkkkkkkkkkkkkkk

Larissa

16/03/2017 - 02h16

Mito do bom gestor. É isso mesmo. Excelente.

Ennio Gomes

16/03/2017 - 01h16

Cada vez que vejo a foto de um político, me dá vontade de vomitar “as tripas”!

Oliveira Alves

16/03/2017 - 01h10

Politicas Publicas? de um Governo de Comunistas kkkkkk Faça me rir novamente,quem postou essa tranqueira deve ser também um Comunista! Porque voces não olham para o próprio umbigo?

Colunistas imbecis!

Carlos Eduardo Faria

16/03/2017 - 00h19

Quando aparece alguem assumindo um cargo publico e tentando fazer as coisas certas, é logo criticado! Criticado pela oposicao e no caso de Sao Paulo, principalmente pelo famigerado PT ! Pegar e punir os pichadores, acho correto! Fazem uma sujeira danada nos imoveis publicos e privados! Vamos saber do povo da capital paulista o que estao achando do seu Prefeito! Mas ainda acho que essa conversa fiada é intriga da oposicao!!

Marcos Lolezzi

16/03/2017 - 03h00

Chooooora petralha

    João

    16/03/2017 - 00h29

    kkkkkkkkkkk chora demais, acabou a teta né kkk

W Menezes

15/03/2017 - 22h13

Este cafezinho tá azedo!
Criticar o Prefeito por querer acabar com os pichadores é um absurdo.

Marly A A Zacarias

15/03/2017 - 21h52

A insensatez da midia de construir milagrosos gestores, administradores irretocaveis e toda sorte de charlatoes da politica ja nos rendeu alguns desastres. Antes, o candidato a candidato, precisa passar pelo crivo da avaliacao dos eleitores, mostrar o bom desempeno no cargo publico, o primeiro! Deveria haver mais respeito aos mais velhos, que experimentou
verdadeiros embusteiros eleitos com a aposta e o aporte de interesses pouco democraticos.

Julio Magrini Souza

15/03/2017 - 21h51

É sério isso? Pesquisei Doria no google me trouxe nessa fan page do PT, que burrada, só falta o cara fazer chover e tem gente com a capacidade de escrever essa grande piada!

Em vez de falar dos 4% qur vão à hospitais privados, falem que ele diminuiu a fila do exame.

Em vez de falar da guerra contra pixadores, fale do respeito ao patrimônio público e privado.

Alias não falem nada, porque esse blog de merda não tem a mínima credibilidade.

Atenciosamente,

Iago

15/03/2017 - 21h30

só escuto falar de Dória Dória mas nao vejo nada acontecendo.

marco

15/03/2017 - 21h13

O mais significativo da eleição desse IDIOTA,consiste no voto da PEQUENA BURGUESIA PAULISTA,a mais puxa sacos de ricos do planeta,pois essas mesmas ” MENTES ESCLARECIDAS “já elegeram muitos JÂNIOS QUADROS ,em várias eleições.O que esperar-se desse tipo de VERMINOSE?

Jose antonio de souza

15/03/2017 - 21h11

Gostaria de saber porque o doria mudou o nome da ponte itapaiuna. Ele pôs nome de empresario e fundador. De empresa de planos de saude. Investiguem!

Edivaldo Moreira de Assis

15/03/2017 - 21h04

Parabéns pela iniciativa, essa figura tem que ser acompanhada de perto..

jose carlos

15/03/2017 - 19h53

este prefeito fala muito e faz nada

Felipe

15/03/2017 - 19h43

Está aí nosso querido Prefeito Gourmet, com fracassos que não é visto numa mídia comprada defensora do Tucanato & cia, mas que não perdoaria uma virgula errada numa proposta correta de uma ParTido/PolíTico opositor.
Estamos numa era de que quem faz o correto em beneficio conjunto não é tratado cordialmente e respeitado como aquele que faz “cara de paisagem” na TV buscando esconder aquilo que que é certo a recusa de uma grande parcela das pessoas que muito precisa de tais benefícios, tudo isso sendo sendo escondido por encenações teatrais mal forjadas com direito a figurino e chão varrido, tratando o povo num mero público pagante os desrespeitando com essa política de “pão e circo” adotada pelo gestor cinza.

Anônimo

15/03/2017 - 19h10

Mais um lixo esquerdopata como de costume: inverdades e falácia. Acostumem-se com o liberalismo econômico, pois essa será a tônica dos próximos anos. Esquerdopata vai ter que aprender a trabalhar com eficiência ao invés de viver de retórica fecalóide.

    Ennio Gomes

    16/03/2017 - 01h19

    Tinha que ser anônimo mesmo o seu comentário.
    Ele é como você, não existe!

Ruben de Carvalho

15/03/2017 - 22h01

Não entendi… A matéria era contra ou a favor do Doria?
A maioria dos pontos destacados são positivos

Francisco

15/03/2017 - 18h40

PSDB é partido de esquerda, os partidos de direita do Brasil são apenas quatro: DEM, PSC, PP e PRTB

    Anônimo

    15/03/2017 - 19h24

    O S do PSDB é de social… Partido da Social Democracia Brasileira…

Bruno Herculano

15/03/2017 - 18h34

Só um esquerdopata alienado consegue escrever tanta merda assim… vocês são o câncer do Brasil.

Cleide Cardoso

15/03/2017 - 21h29

Apóio

Rogerio

15/03/2017 - 18h28

Acho interessante o comentário que sugere a inclusão dos links dos fatos relatados.

Anônimo

15/03/2017 - 17h58

Esquerda de merda! Não sabem nem escrever uma matéria boa. Vão tudo pro inferno!

    Oreste Bo

    15/03/2017 - 19h19

    Antes de criticar reveja seu próprio português. Para além disso tenha consistência para argumentar

    Ennio Gomes

    16/03/2017 - 01h21

    Crentelho!

Anônimo

15/03/2017 - 17h55

Museu a céu aberto?!? Deterioração do espaço público, isso sim!!

marcos

15/03/2017 - 17h50

Faltou aí o corte no transporte escolar.

Elin Ranck

15/03/2017 - 20h41

Fracasso é eufemismo, é safadeza mesmo!

Fernando Dias

15/03/2017 - 17h34

Faltou mencionar a incapacidade da prefeitura em tapar os inúmeros buracos espalhados pela cidade, que só fazem crescer com as fortes chuvas deste verão. E também observar como anda suja a cidade, apesar de todo o marketing em cima dessa pauta. Aliás, por onde anda a assustadinha do Brasil? Não a vi mais com a vassoura na mão! Será que montou nela e saiu voando por São Paulo? Resumindo a história, São Paulo está ficando mais suja, mais esburacada, mais cinza e consequentemente mais feia.

Sabrina

15/03/2017 - 17h23

O problema do Brasil não são os políticos, e sim o povo brasileiro!!

edir cardoso de andrade

15/03/2017 - 17h08

Eu tenho 11 itens:
As pauladas que o Dória deu nos paulistanos em menos de dois meses de gestäo !!!
1 – Aumento de até 35,7% no Bilhete Ùnico Mensal e nas
integracöes entre onibus municipais e o sistema de trens e
Metrô. Passou a cobrar R$ 1,00 real para cada passageiro…
que usa um terminal de onibus.
2 – Corte de gratuidade para idosos com idade entre 60 e 65 anos.
Durante a gestäo do petista Haddad o benefício foi estendido
para pessoas a partir de 60 anos.
3 – O IPTU para determinados imóveis tiveram aumento de até
50%.
4 – Violência praticada pela PM do Alckmin e a guarda Municipal
contra os Sem Tetos tirando pertences como cobertores,
medicamentos e até marmitex que haviam recebidos.
5 – Tirou o direito de alunos pobres até 12 anos de idade ao
transporte escolar gratuiro. 83 mil alunos foram atendidos
em 2016.
6 – Cortou 53% o leite que era distribuidos para 690 mil criancas
pobres da periferia que frenquentam a rede municipal de
educacäo. As criancas que continuaräo no programa teräo a
quantidade de leite reduzido pela metade.
7 – Disse em entrevista que usaria seu próprio carro para ir ao
trabalho mas assinou contrato de locacäo no Valor de R$ 24,5
mil para o mes de Janeiro , um carro blindado com direito a
combustível para reserva.
R$ 24,5 mil só em Janeiro para ter um carro blindado sem usar.
Com certeza é maracutaia com a locadora.
Alguem ganhou com isso

8 – Revogou a reducäo da velocidade de 50 voltando para
70 km veículos pesado e para 90 km para veículo leve
aumentando o numero de acidentes em 60% dois meses depois. Mais
gente acidentada, mais custos para o SUS e convenios.

9 – Isentou laboratórios em trocas de medicamentos que seriam
descartados. Medicamentos para serem distribuidos nas redes
do SUS com data de validade quase vencida. Mostra o descaso
com os usuários do sitemas de saúde pública.

10 – Vai acabar com as famárcias nas UBS (Unidade Básica de Saúde).

11 – Prefeito desmonta serviço de atendimento e prevencäo do HIV.

    José X.

    15/03/2017 - 21h39

    Isso!!!

    Os meus colegas coxinhas no trabalho ficaram todos com cara de bunda por causa do aumento de 50% no IPTU, todo mundo disfarçou e NINGUÉM tocou no assunto, como se não tivesse acontecido, porque se reclamassem iriam passar atestado de trouxas

    uma outra coisa que não se pode esquecer do Dória é que ele é grileiro de terras urbanas, ocupou um terreno público em Campos do Jordão, e até onde sei não desocupou o terreno…é o velho patrimonialismo dos escravocratas brasileiros

João

15/03/2017 - 17h06

Como é frustante ouvir tanta besteira. Esses comentarios e publicação apenas demonstra a falta de Patriotismo de alguns brasileiros. Deveriam ter vergonha de deixar que um louco socialista destrua nosso País. E nao julguem antes de saber os fatos.
Infelizmente para alguns é mais facil acusar do que trabalhar.

    ari

    15/03/2017 - 19h20

    “Falta de patriotismos?” Por apontar as asneiras do tolo?

    Oreste Bo

    15/03/2017 - 19h23

    Mais um analfabeto funcional e político, dentre aqueles que defendem Dória

onofre

15/03/2017 - 17h02

E eu apresento um fracasso maior que os 10 fracassos de Dória: o fracasso da vaquinha do Miguel do Rosário , que pretendia arrecadar 75 mil e teve que se contentar com menos de 30 mil ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ari

    15/03/2017 - 19h22

    O que exatamente isto tem a ver com o artigo? Só porque ele aponta as besteiras do tolo?

Tiago Costa Rodrigues

15/03/2017 - 19h33

Poderia anexar links de matérias e documentos que comprovem esses fatos. Para não ficar com cara de achismo de página de esquerda. Sei que Facebook é phoda, mas acho importante munir as pessoas de informações sólidas e consistentes. Só a título de contribuição.

    Pedro Breier

    16/03/2017 - 01h38

    Tem link pras notícias dos fatos em todos os itens.

Anônimo

15/03/2017 - 16h29

Matéria ridícula. Chega desses políticos corruptos e ladrões, chega de lula e pt.

    Ennio Gomes

    16/03/2017 - 01h24

    Chega de covardes que digitam bobagens anonimamente!

Júlio Raze?

15/03/2017 - 19h05

Forçação de barra. O cara mal começou a governar… menos, O Cafezinho…

    Rogerio

    15/03/2017 - 18h26

    Dicionários cairão em desuso……

Anônimo

15/03/2017 - 15h52

Esquerda burra, cega. Continue votando Lula mesmo.

    Atreio

    15/03/2017 - 16h10

    mais respeito, filhão.
    assim fica claro quem banca seu nutella.
    se liga.
    converse com mais pessoas de origens diferentes à sua e tente amar alguem hj.
    bj, desejo melhoras!

Claudio

15/03/2017 - 15h39

Esse cara é uma piada. Imitação barata.
O Jänio Quadros era mais original.

Iuri

15/03/2017 - 15h36

A rádio Jovem Pan (AM) faz um silêncio mórbido? sobre o aumento dá velocidade nas marginais. Fez campanha descarada para o aumento dá velocidade!!!

Felipe

15/03/2017 - 15h02

Se essa é a lista de problemas quer dizer que ele já ganhou para presidente então.

    Iuri

    15/03/2017 - 16h11

    não, filhao. presidente é em 2018.
    até lá ele não segura o escandalo com a lide e outros canalhas de estimação e ele mantem ao seu redor.

      Adyneusa

      22/03/2017 - 08h30

      Outro detalhe, virão a tona escândalos das empresas que ele recebe doações, tem uma que fez contrato ilegal com o governo do RJ Cabral, seu amigo de infância.

Darlan G. Teles

15/03/2017 - 14h49

Faltou mencionar o desmonte na cultura com a extinção dos programas do PIA e do Vocacional nos CEUS . Bibliotecas e Teatros. Com metade da verba aprovada os programas só serão mantidos nas casas de cultura. O que reduz drasticamente o numero de pessoas atendidas, já que o mapa das casas de cultura é mais central e espaçado que os CEUS e bibliotecas.

Felipe

15/03/2017 - 14h35

Chora esquerdistas!!! hahaha Esta transformando São Paulo.

ALVARO CESAR GIANSANTI

15/03/2017 - 14h31

9. Diminuição do atendimento do serviço TEG – Transporte Escolar Gratuito;
10. Falta de uniformes e material escolar, passados quase um mês após início das aulas (segundo reportagem do SP-TV, os uniformes de verão vão chegar em 30 de abril – ou seja, após o fim do verão);
11. Desativação de programa de atendimento a portadores de HIV e combate à propagação da AIDS;
12. Implantação de ações de “zeladoria” (oi???) em vias centrais de bairros nobres (como a av. Nove de Julho) e redução drástica dos programas de varrição e limpeza urbana em bairros da periferia.

Silvano Michelino

15/03/2017 - 17h05

mas pera aí, vamos falar dos sucessos tambem vai! Por exemplo esse pulloverzinho. Nao?

Vítor Pereira Gabriel

15/03/2017 - 14h01

bom era o Hadad né comunistas?
A esqueda é um lixo!

    ari

    15/03/2017 - 19h25

    Sem dúvidas, bom era o Haddad. Não se compreende coo SP Paulo troca um cara como Haddad, que estava dando feições modernas a SP, por um tolo.
    Porque a esquerda era um lixo? Não vale repetir chavões.

Ivan

15/03/2017 - 13h47

Como marqueteiro otimo , mas como prefeito nota 3

Antônio Carvalho

15/03/2017 - 13h45

O neoliberalismo dessa direita perversa e má vai arrombar o pais sem dó ou piedade.
A imprensa golpista,o judiciário e o empresariado que só pensa em si próprio colabora e muito para “o quanto pior,melhor”.Esse comportamento só nos faz crer que precisamos mesmos é de um governo populista conduzido por LULA.
EM 2018,já temos em quem votar,LULA e Ciro Gomes…

Mari Ze

15/03/2017 - 16h42

Opa

Antônio Guelere Sobrinho

15/03/2017 - 13h39

Bem, se ele pôde transformar de hospitais privados em hospitais públicos ele também pode fazer da minha humilde casinha um pequeno albergue. Ele quer ser presidente de direita? E o Bssanaro o que diz? Se o Lula não for preso será o presidente. Caso contrário será o Ciro Gomes.

Anônimo

15/03/2017 - 13h38

Bem, se ele pôde transformar de hospitais privados em hospitais públicos ele também pode fazer da minha humilde casinha um pequeno albergue. Ele quer ser presidente de direita? E o Bssanaro o que diz? Se o Lula não for preso será o presidente. Caso contrário será o Ciro Gomes.

Maria Tereza Ribeiro Lopes e Navarro

15/03/2017 - 13h29

Professora da rede municipal disse me que ele cortou os uniformes e também até hoje não tinham recebido material escolar.

MAM

15/03/2017 - 13h25

Esse João Doria é aquele mesmo que desviou 6,5 milhões da Embratur? https://www.youtube.com/watch?v=F4aGuF08CTU

William Kend.

15/03/2017 - 13h08

Que reportagem mais fraca… apontem o que ele tem feito.
Ridículo!!!!!

Gleydson Amaral

15/03/2017 - 15h27

Puro mimimi, argumentação pífia, deve ser piada.

Marilia Oliveira

15/03/2017 - 12h26

Esse homenzinho lustroso é um fasrante.

    Marilia Oliveira

    15/03/2017 - 12h26

    correção: farsante.

William Motta de Oliveira

15/03/2017 - 15h20

TNC o cara trabalha é pô isso que não presta????

Tania

15/03/2017 - 12h16

Tá tudo acabado mesmo . Eles diz vou fazer isso vou fazer aquilo no final acaba com que já tem . Á realidades essa o bouco que tem ele tirá . E assim vai tirando o direitos quem precisa !. O que João Doro tá fazendo? Tirado de que precisa . Que decepção de zero a um dou zero pra você ! Quando eu via as propragrama na TV eu dizia esse é um bom prefeito . Hoje eu diz que prefeito mal malvado

Eduardo Augusto

15/03/2017 - 15h11

Fracasso dele maior foi acabar com a cracolândia

Otavio Demasi

15/03/2017 - 12h07

Site esquerdista com anuncio de automóveis de luxo Volvo… Mto coerente vcs… kkkkkkkkkkkkk

    Anônimo

    15/03/2017 - 13h18

    Vcs tem uma visão errada. Quem inventou que a esquerda tem que só andar de carroça? Cabecinha fraca

      ALOVA MORA

      15/03/2017 - 14h25

      NAO NAO É ISSO NAO .. CABECINHA FORTE ..
      DEDUZINHOS QUE ESQUERDISTA TIRANDO LULA DILMA E DIRETORIA DO PARTIDO DO TRABALHADOR ..
      O RESTO SÃO TODOS FULERIROS COMO VOCE.. CATADORES DE LATINHA AMBULANTES.. CHORADORES POR TERRA.. BOIA FRIA ETC..
      ESSE ÉO POVO DO LULA NÃO É ISSO ??
      OU JA MUDOU ??

        Anônimo

        15/03/2017 - 17h31

        CAPS LOCK THEM TO DEATH!

    sergio

    15/03/2017 - 14h04

    Olá Otávio,

    Hoje em dia a venda de espaço para anúncios em sites não costuma ser feita para o anunciante final mas para um intermediário, no caso do cafezinho para o GoogleAds. Isso torna muito mais eficiente a veiculação desses anúncios pois ela será baseada na experiência de navegação de cada internauta. Este link descreve o funcionamento dessa customização: https://support.google.com/ads/answer/2662856?hl=pt-BR

    Atenciosamente,
    Sergio

Anônimo

15/03/2017 - 12h03

Dória para presidente!!!

Marcelo

15/03/2017 - 11h55

Kkkkkkk… Vcs são ridículos!! Será que não existe uma imprensa esquerdista que trabalhe com a verdade??
O azar de vocês foi que o Doria veio depois do Haddad então a diferença gritante de gestão só mostrará o quanto o modelo de vocês é falido!
Depois de 12 anos de governo e o caos que vcs deixaram o país, qto tempo mais será preciso para que vcs aprendam a lição?

    Mr

    15/03/2017 - 12h19

    Disse tudo! Esses esquerdistas fracassados estão é com medo!

    #AgoraÉBolsonaro!!!

Lucas Carreri

15/03/2017 - 14h54

Rafael Nakano

Paulo

15/03/2017 - 11h42

Matéria Ridícula, sem fundamento! João Doria mostrou não só para São Paulo… Aliás para o Brasil que não precisamos de” Políticos” mais sim de Gestores! Nosso Prefeito está dando um Show! A esquerda não quer que nem São Paulo e nem o Brasil vá pra frente, temos um gestor que cumpre o que prometeu! A esquerda e sua proposta “Idiota” de Implantação de um Socialismo Tupiniquim Fracassado!
Resumindo… São partidos Falidos sem nenhuma Moral e Mal Intencionados!

Luzia Heitzmann

15/03/2017 - 14h35

É pessoal……a inveja campeia em Sáo Paulo !!!!!!!!

Vieira

15/03/2017 - 11h35

reacionários coxinhas = fascistas.

Tania

15/03/2017 - 11h33

Senhor João Doro começou tudo errado você está tirado dos pobres pra da aí rico. Vc não está comprido com sua obrigação vc não está sendo justo com aquele que precisa . Qual é a sua? Na sua candidatura canitado prefeito nossa. E agora vc mostra a realidade , quem é realmente kkk que decepção .zero pra vc

    Vìtor Pereira Gabriel

    15/03/2017 - 13h59

    nossa cala boca comunista imbecil

Anônimo

15/03/2017 - 11h33

pipipipipi ptista mamador de teta na area pipipipi

Anônimo

15/03/2017 - 11h32

Senhor João Doro começou tudo errado você está tirado dos pobres pra da aí rico. Vc não está comprido com sua obrigação vc não está sendo justo com aquele que precisa . Qual é a sua? Na sua candidatura canitado prefeito nossa. E agora vc mostra a realidade , quem é realmente kkk que decepção

Otavio Demasi

15/03/2017 - 11h24

Levados pela demonização do PT -nunca fui filiado ao partido – pela mídia SEMPRE GOLPISTA, vide 1964 e toda a história republicana, os paulistanos, embora votassem contra todos os candidatos (as), pois tivemos mais votos brancos, nulos e abstenções , como indicador da negação da política, se pudessemos gerir 11 milhões de habitantes, sem governo. Esse vencedor, e todos querem ser vencedores, que votaram no atual prefeito do PSDB GOLPISTA, quizeram dar um basta na política tradicional, mas elegeram alguém tão tradicional, quanto a burguesia da tradição, família e propriedade. Agora o povo, da cidade de São Paulo, vai aguentar o atual cidadão por 4 anos, ou iniciamos o seu impeachment, embora, a votação, prioritária para Vereadores, é da bancada situacionista, ou seja dos partidos filosóficamente mais conservadores e fisiológicos, que abarga o dá cá e o toma lá. Nossa pualicéia desvairada, provavelmente virará uma São Paulo Sociedade Anonoma, e aí manda mais uma vez que tem mais ações preferenciais, ou ao portador. Perderam todos os paulistanos e paulistanas que aqui residem.

WG

15/03/2017 - 11h17

O exército de fascistas do doriana está atacando o cafezinho. Se o prefeito-anunciante já fez tanta porcaria em três meses, podemos imaginar o desastre até o final do mandato.

Jesus Calixto

15/03/2017 - 14h16

Anderson Dias

fernando

15/03/2017 - 10h54

O choro é livre ….. Nao adianta chorar… Doria presidente.

Doria vs haddad . Chega ser ridiculo fazer essa comparacao de capacidade de gestao.

    JOAOSALDANHA

    15/03/2017 - 11h11

    Miguel… quantos segundos um Réu no BANCO DOS RÉUS em pleno procedimento PENAL, presisaria para responder quanto ganha todo mês ????
    5 seg ?? 10 segundos ??
    a alma mais honesta do Brasil em quase 2 minutos gaguejou enrrolou coçou o bigode e nao esclareceu ..
    o que deu p entender foi que ele recebe aposentadoria por anistia politica ???(lula perseguido ??) e por invelidez ele nem mencionou ..

    PODE TER CERTEZA DE UMA COISA…
    O JUIZ PARA DEIXA LO FAZER POLITICA EM PLENO JULGAMENTO,.. SO PODE ESTAR TRANQUILO NO QUE DIZ RESPEITO A PROVAS PARA A CONDENAÇÃO EMINENTE..
    O JUIZ SABE QUE EM BREVE LULA NAO PODERÁ MAIS DISCURSAR E DEU ESSA CANJA..
    PALANQUE POLITICO EM PLENA INSTRUÇÃO PENA.. !!! ABSURDO .. OU O JUIZ É UM PTISTA PAU MOLENGA..

Idevandio Moreno Macedo

15/03/2017 - 10h48

Vocês comentarios condicentes ?
Porquê ñ publicaram meu comentário há pouco?

Idevandio Moreno Macedo

15/03/2017 - 10h35

Como existe Esquerdistas retrogados de plantäo hein!
Vivem torcendo pra nada dar certo,parecem urubús. Vivem do trágico.
Temos que acreditar no “novo”, só assim poderemos , quem sabe, mudar de fato,esta política viciada,de …toma la da cá,.onde a maioria, governam em causas própria e para os seus.

    Wake up

    15/03/2017 - 11h08

    Desinformacao e pouco p tua mente alienada que aprova escravidao.quem sempre contrariou os governos PTistas?quem pediu recontagem de votos?quem embolsou milhoes de propinas pra obras inacabadas?assuma sua culpa panelopata escravo.quantas panelas deseja que enfiemos no teu guloso cu?

Monca Tulio

15/03/2017 - 10h23

Aqui cabe bem:
“Quando Pedro me fala de Joao sei mais de Pedro do que de Joao.”

Esse texto só mostra a orientação política e ideológica de seu autor, nada mais!!!

Wake up

15/03/2017 - 09h52

Os panelopatas q passam doriana no cu saem dos seus armarios fascistas p ridicularizar quem denuncia a farsa do trump cover sem topete .inutil tentativa de tentar limpar a sujeira que o representa com outros tucanalias do psd?.com isso envergonhados apelam pro bolsomito.

Vitor

15/03/2017 - 09h32

Tirando a questão dos exames, que apesar do marketing exagerado, foi uma boa ação e não um fracasso e a “guerra” contra os pichadores que não podem ser comparados aos grafiteiros, concordo com a lista.
O aumento de acidentes com o aumento na velocidade já era esperado. Óbvio que aconteceria. Cortes e suspensão de programas voltados aos mais necessitados, ainda mais para contratar consultorias (muitas vezes inúteis) é bizarro.
Já a relação promíscua do público-privado, só mostra que, apesar de novo na política, Dória mantém práticas dos nosso “políticos tradicionais”…

Mario Barboza

15/03/2017 - 12h30

Sampa e Rio a caminho da mediocridade endo obscurantismo..

Anônimo

15/03/2017 - 09h16

Vc escreve um artigo não para informar seus leitores, apurando, buscando fontes e dados seguros, suando a camisa investigativa de um bom jornalista! Você possui o único interesse de gerar este monte de comentários para que o Google te coloque lá em cima na lista e vc consiga mais publicidade em seu blog! Sua ideia não é, nem de longe, ser jornalista! Ok, vai aqui minha contribuição de gerar tráfego para o seu blog, mas quem sabe vc consiga refletir no desserviço que comete… Nossas vidas devem ter um bom propósito além de gerar movimento no Google! De qq forma é possível gerar tráfego sendo um bom profissional que entrega o ponto é o contra ponto a um leitor! A honestidade também compensa! Pense nisto e veja onde está Dirceu, Cabral, Eike, Cunha…

    Analia Maria Braz Matos Peanho

    15/03/2017 - 10h37

    Anonimo por quê? Do que voce tem tanto medo? A quem você serve?

    Wake up

    15/03/2017 - 11h01

    Boa referencia de bons jornalistas seriam joice hasselmann,alexandre garcia,seu tube,e outros tentaculos do PIG e afins que caluniam a esquerda guerreira que escancaram as sujeiras do golpe?o Cafezinho tem que ser o amargo bastante pra curar a embriaguez que te causaram q parece n ter gostado.

Adriano Delfino

15/03/2017 - 09h05

Vc esqueceu: ele peida no elevador tb.

RAFAEL DE OLIVEIRA MOREIRA

15/03/2017 - 09h05

Vamos publicizar essa farsa , esse almofadinha comprado pela Globo

Izabel Graton

15/03/2017 - 08h39

Vamos dar um basta a tanta irresponsabilidade dos nosdos governantes, um país que tem tudo pra ser o mais rico, vivendo nas mãos de pessoas irresponsáveis onde o mais rico fica cada vez mais rico e o mais pobre cada vez mais miserável. Senhores, comecem a refletir, é muito sério, a vida é eterna e pra herdarmos a vida eterna temos que ser honestos, um dos mandamentos é não roubar, não apropriar do que não é nosso. LEMBREM: CAIXÃO NÃO TEM GAVETA. Não levamos nada, somente o que vivemos

Severino Alves

15/03/2017 - 11h28

Fora Doria.

Thiago

15/03/2017 - 08h28

Como vcs são uns lixos!

Andréa de Azevedo Freitas

15/03/2017 - 08h28

O TEMMER NAO ESTA NA LISTA !!!… KKKK
MAIS A BANDIDILMA ESTA LOGICO…
JA DIVULGARAM ISSO LA NA SUIÇA !!???

KKKK FIM PATETICO.. UMA BANDIDADA DIVULGANDO IMPROPERIOS COM O DINHEIRO PUBLICO..
SO NO BRASIL ONDE MECANICO VIRA PRESIDENTE… ESTUDAR P QUE NE .. TEM ATE BOLSA CRACK PAGA PELO HADAD..

MINISTROS DILMA NA LISTA 20
MINISTROS TEMMER NA LISTA 5
DILMA E LULA E AECIO E BRUNO GOMES
FULEIROS MERECEM MORRER

TEMMER .. CONTINUE FIRME MEU PRESIDENTE… SÃO SO UNS MESES..
BJO P MARCELINHA DELICIA… A MELHOR PRIMEIRA DAMA DE TODOS OS TEMPOS.. UMA NINFA NO PALACIO .. UI DELICIA

serguio olvmora

15/03/2017 - 08h24

o temmer nao esta na lista do janot !!.. mais a xup xana da dilmalandra esta ..
MINISTROS DA DILMA NA LISTA DA MORTE : 20VINTES
MINISTRO DO TEMMER NA LISTA DA MORTE: 5QUINHO
EXTINÇÃO DO PT

PROIBIÇÃO DA ESQUERDA NESTE PAIS…

DORIA PRESIDENTE EM 2018… NÃO A REELEIÇÃO FEDERAL..

HADAD NA CADEIA PELO BOLSA CRACOLANDIA.. HADAD PAGAVA DIARIA DE HOTEL P PCC E P CRACUDOS..

PETE .. FIM…
JUIZ MARCELO CONDENE O LULAAAA.. CONDENE CONDENEEE ELE MERECE..

Ernane

15/03/2017 - 08h23

Esquerda pirando 3. 2. 1.
30 milhoes consultoria?
Publico privado?
Ele e contra pichador??
Voces tem que melhorar muito ou se informar melhor.
Prefeitura quebrada e o fato.Ao inves ficar reclamando do hadad ou aumentar imposto como faz o governo mg ele ta usando sua rede de contato e levantou 20 0milhoes e mostra quem deu o valor e publica mostrando transparencia e esta fazendo em um dia de trabalho o que a maioria nao faz em 4 anos

Sergin Guevara

15/03/2017 - 08h16

Sou de esquerda, tenho 3 filhos, e um marido. Confesso que tenho vergonha do conteudo postado nesse site, que considero uma afronta a ideologia mais liberal. Os seus argumentos sao fracos e mal apresentados. Aconselho que reveja o que é publicado, uma vexz que isso nao me representa, e duvido que represente alguem de fato. Deixe seu radicalismo de lado e pense que nem sempre a oposicao é do mal. Desejo tudo de melhor e quem sabe um dia esse site venha a ser respeitado. Como sempre, FORA TEMER. Abs, Sérgio.

luci

15/03/2017 - 08h15

Poxa!! É lamentável ler estas coisas… Seria Legal e bem justo deste “cafezinho” se publicasse as coisas de uma maneira mais clara e correta. Não sejam partidarios sejam BRASILEIROS / PAULISTAS. Vejam o que o Sr.João esta fazendo de bom para nós também creio que em muito pouco tempo ele ja fez em coisas que os demais não fizeram em 4 anos, vamos mudar a nossa imagem pensar diferente. CHEGA de sermos vistos como um país LINDO mas com uma população de CORRUPTOS E LADRÕES. Deixa ele trabalhar em PAZ … da um tempinho ai galera do “cafezinho” pense antes de publicar ok #vaiadica

Andréa de Azevedo Freitas

15/03/2017 - 08h11

Por favor, façam a lista do Crivela também. Já de cara acabou com a Sepda, que dava suporte veterinário a população, em seu lugar criou outra instituição que não sabemos ainda a que veio. Manteve os privilégios das empresas de ônibus, que continuam tratando os usuários como gado de corte. Nomeou apadrinhados para cargos de relevância, sem formação ou experiência na área em que foram inseridos.

Maria Thereza Freitas

15/03/2017 - 08h06

Soube que foi feito um estudo por uma universidade dos EUA, sobre as eleições lá, até o fim das primárias, mostrando como a mídia ajudou a eleição de Trump, falando bem ou mal. Trump teve mais de 1 milhão de citações, Hillary por volta de 500 mil, Sanders e Cruz mal chegaram a 300 mil. Então, proponho que não sejam citados alguns nomes, porque o pessoal grava e não seleciona. Estou fazendo a minha parte: ao invés de dizer o nome, falo/escrevo: o prefeito da outrora locomotiva do país. menos propaganda

Antonio Carlos Moura

15/03/2017 - 10h54

Eita que esses esquerdopatas estão com muito medo de continuarem fora do poder. kkkkk

Raimundo

15/03/2017 - 07h42

Você é um petista filho de uma puta.
Quando surge alguém diferente você quer botar
Defeito vai se fode ô Biba dá cesta básica

    Jonas

    15/03/2017 - 08h33

    Calma coxinha, a verdade dói, nós sabemos, mas é necessária…

    Nina

    15/03/2017 - 14h03

    Essa coxianhada é ridícula! Manés!

Otavio

15/03/2017 - 07h41

Informações totalmente distorcidas e parciais. E ainda querem ser levados a sério como veículo de mídia. Por que não colocam logo um símbolo da estrelinha vermelha nesse ‘cafezinho’?

Thony Silva

15/03/2017 - 10h41

Só li besteiras!!! Começa a fazer a ” listinha” de fracassos do governo Lula/Dilma. Começando pelo desemprego. O cara com 3 meses de mandato, já fez mais que os 4 do seu antecessor.

    Mario Barboza

    15/03/2017 - 12h32

    Discordar é democrático, só não podemos ser idiotas com os outros heróis..

    Di Souto

    15/03/2017 - 14h46

    Faz ai a lista e com provas! Se sua fonte for a PIG ja sabe que fará papel de palhaco

Flavio Marcio

15/03/2017 - 07h31

Doria, um caso de gestão inglória

Alexandre Chagas

15/03/2017 - 07h27

Eh impressionante como as pessoas (especialmente os petistas) torcem contra o Brasil. Essa política está parecendo time de futebol, por pior ou melhor que seja pessoal apenas enxerga o teu e critica o outro. Eu sou totalmente apartidário, mas o Dória está tentando uma nova gestão onde dinheiro está sendo aplicado como empresa e não como política. Esse texto eh ridículo , pois apenas crítica … exemplo clássico eh sobre o leite, Dória cortou boa parte da entrega do leite para adolescente pois o mesmo já estão bem grandes pra recebe los , ou seja, dar pra quem precisa….petistas, por favor torçam para o Brasil e não joguem contra .

Fabio Oliveira

15/03/2017 - 10h24

Destruição do fomento à dança, corte de mais de 40% da verba para a cultura, contratação de professores apesar de concurso homologado (fundamental II e médio), entre outros fracassos.

Joelma Bezerra

15/03/2017 - 10h21

O povo do PSDB é canalha!

João Maria Sousa

15/03/2017 - 10h06

Doria: prefeito modelo. #mortadelaspiram kkkkk

Drika

15/03/2017 - 06h54

Discordo totalmente…Tem mto + por trás de suas afirmações.
Sobre as farmácias irem p/ o privado e ser longe!!!! Bom as farmácias de alto custo ficam no Centro e todos quando de fato precisam vão ou nomei alguém p/ buscar.O longe é perto se vc não precisa.
E pq vc não menciona a população porca e é sem atitude em pelo menos nao jogar lixo nas ruas e depois vem falar em ENCHENTE?? ?? ENCHENTE causada em parte por todos .Eu não tenho dó nao5
Quando se conscientizarem que o seu espaço é o espaco5de todos quem sabe algo mude né.
Até lá continuam os bichos vivendo na cidade .

Maria da conceição de lima

15/03/2017 - 06h44

Sem falar nos uniformes e materiais escolar que até agora nada. Fora este almofadinha.

Maria Lucia pinho

15/03/2017 - 06h41

Vamos rir muito porque ele é uma piada de mau gosto este sujeito não serve nem pra lavar privada , é mais que ridículo

Anônimo

15/03/2017 - 06h34

Esqueceram de acrescentar que já fechou serviços de atendimento à pessoas que vivem com HIV
#DoriaAventureiro

Antônio

15/03/2017 - 06h33

Vai perder!

Vender lei juarez

15/03/2017 - 06h24

Os simpatizantes do PSDB são assim mesmo…..qdo lêem noticiam na Veja comem alfafã.

Swamine Agripino

15/03/2017 - 09h14

Quero Compagnie esta Foto Maß nao consigo

Swamine Agripino

15/03/2017 - 09h12

Alguem consegue escrever Persona non grata na Testa deste merda?

angelo

15/03/2017 - 04h30

Gastos com a viagem a Dubai, gastos com vídeo e propaganda para vender São Paulo, e voltou com o rabo entre as pernas. Este senhor não tem projeto de governo. Só propaganda, não tem nada de gestor é sim de político entreguista

Serveró

15/03/2017 - 04h20

A esquerda “intelectual”, ainda tem a coragem de dizer que o Ex.Pres.Luis Inácio LULA dá Silva é inocente??? Ele somente é inocente na terra onde o ex. prefeito do mesmo partido foi um bom gestor!

    Anônimo

    15/03/2017 - 14h16

    Mil vezes a esquerda intelectual do que a direita ignorante.

Marcos

15/03/2017 - 04h14

Sou apartidário, que fique claro, não me coloque entre coxinhas ou mortadelas. Só uma coisa, esses 8 itens citados foram feitos por uma pessoal com total falta de conhecimento e/ou odeia o Doria e é parcial. Parece jornalista torcedor quando fala de time rival (exceto alguns, claro). Metade dos itens foi beirando a imbecilidade, colocaram a notícia pela metade.
Exemplo: 4% só dos atendimentos de exames foram feitos nos que ele citou (Albert Eisten, HCor, Beneficência Portuguesa, Sírio Libanês e mais um). Realmente, mas os 4% representam 16mil exames (apesar de por si só representar um número grande pelo pouco tempo) pelo que eu li, e tem mais ou menos 50 hospitais privados fazendo o mesmo e que representa os outros 96% do que já foi feito. Ou seja, não daria pra zerar a fila só em 5 hospitais… A ideia é zerar a fila o quanto antes, não zerar a fila o quanto antes no Eistein. Eu só tenho acompanhado pra apoiar ou criticar, só isso.

naldo

15/03/2017 - 03h34

Cortar leite de crianças para pagar propaganda fajuta agora é sinônimo de melhoria de vida, melhor ler isso do que ser analfabeto.

Anônimo

15/03/2017 - 03h23

Aumento no iptu

Wendel

15/03/2017 - 02h51

O que ele fez de bom, vocês não falam, PT lixo, PSDB, esquerda lixo, deixa o cara trabalhar em paz, apesar do partido dele.

Ed Souza

15/03/2017 - 05h45

O “chafezinho” pira.

ricardo ramos

15/03/2017 - 02h37

Poderiam ajudar-me a aumentar a lista, por favor?
Não me preocupei em apontar coisas favoráveis de sua gestão, já que muita gente já foi contratada para isso.
.
Diminuir em 53% a distribuição de leite para crianças (crianças acima de 7 anos não terão mais direito):
http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2017/02/1858867-doria-vai-cortar-beneficiados-e-quantidade-do-leve-leite.shtml
http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2017/02/corte-de-doria-no-leve-leite-e-2018perverso2019-avaliam-defensores-de-criancas-e-adolescentes

Acabar com o transporte gratuito para idosos
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/11/1833292-doria-pretende-reavaliar-tarifa-gratuita-de-onibus-a-idosos.shtml

Acabar com o transporte gratuito para alunos
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/alunos-ficam-sem-transporte-gratuito-no-primeiro-dia-do-ano-letivo-em-sp.ghtml
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/maes-e-motoristas-protestam-contra-perda-de-transporte-escolar-gratuito-em-sp.ghtmln

Apagar os grafites da cidade, e depois gastar quase 1 milhão, do orçamento público, para refaze-los
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1853213-depois-de-vaias-e-criticas-doria-diz-que-pagara-cache-a-grafiteiros.shtml

Tentar, juntamente com o governador do estado, aumentar tarifas relativas ao transporte público bem acima da inflação:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/12/1845799-apos-congelar-tarifa-alckmin-e-doria-reajustam-integracao-alem-da-inflacao.shtml

Cobrar estacionamento no Parque Villa Lobos
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/parque-villa-lobos-comeca-a-cobrar-estacionamento-a-partir-desta-segunda.ghtml

Acabar com a Virada Cultural.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/doria-transfere-virada-cultural-para-interlagos-e-diz-que-sp-e-um-lixo-vivo.ghtml

Aumentar a velocidade nas marginais para 90 Km/h, causando mais acidentes
https://www.facebook.com/haddad.tranquilao/videos/vb.428308127218245/1262025297179853/?type=2&theater
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/03/1865220-apos-novos-limites-acidentes-nas-marginais-superam-media-de-2016.shtml

Remover as notícias sobre a queda de acidentes, sob a administração Haddad, do site da CET:
http://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/por-dentro-da-metropole/noticias-sobre-queda-de-acidentes-na-cidade-saem-do-site-da-cet/

Mudar a contabilidade de mortes nas marginais, passando a incumbência para o Governo Estadual, o que vai maquiar o número de mortes.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/prefeitura-de-sp-divulga-numero-de-mortes-nas-marginais-em-2015-diferente-de-relatorio-da-cet.ghtml

Ministrar palestras para empresários, agora que é prefeito – pega muito mal cobrar 50 mil reais de empresários, somente para que eles se sentem ao seu lado…
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1851127-empresa-ligada-a-doria-pede-verba-a-empresarios-por-palestra-de-prefeito.shtml

A maneira autoritária e discricionária com a qual ele vem conduzindo a cidade, sem consulta alguma a população, desde que entrou.

A maneira truculenta como ele tem feito, de tirar os vendedores e ambulantes da cidade, na base da força, utilizando a Policia Militar.
https://www.facebook.com/haddad.tranquilao/photos/a.428309200551471.92895.428308127218245/1266207180094998/?type=3&theater
https://www.facebook.com/haddad.tranquilao/photos/a.428309200551471.92895.428308127218245/1265568293492220/?type=3&theater

Permitir que retirem os pertences (cobertores, inclusive) dos moradores de rua
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1852151-decreto-de-doria-permite-retirada-de-cobertores-de-moradores-de-rua.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2017/01/1852474-apos-decreto-de-doria-para-moradores-de-rua-servidores-da-area-se-demitem.shtml?cmpid=facefolha

Fechar as farmacias do SUS, o que fará com que as pessoas que moram na periferia, a deslocarem-se muito mais para conseguir seus remédios
http://www.redebrasilatual.com.br/saude/2017/01/populacao-mais-pobre-sera-prejudicada-com-o-fechamento-das-farmacias-dos-postos-de-saude
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,gestao-doria-quer-distribuir-remedio-a-paciente-do-sus-em-farmacia-particular,10000098557
https://desigualdadesespaciais.wordpress.com/2017/02/22/os-afetados-pelo-fechamento-das-farmacias-publicas-pela-gestao-doria/

Anunciar números falsos sobre o que está ocorrendo (corujão, acidentes nas marginais, etc), com o objetivo deliberado de esconder/manipular a verdade
http://www.carosamigos.com.br/index.php/cotidiano/9121-doria-maquia-dados-do-corujao-para-inflar-eficiencia-da-parceria-com-setor-privado

Congelar recursos para a Educação
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,doria-congela-r-2-6-bi-de-educacao-e-saude-e-culpa-orcamento-de-haddad,70001647181

A maneira de criminalizar pichadores:
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2017/02/doria-diz-que-todos-os-pichadores-sao-bandidos-9713588.html
http://oglobo.globo.com/busca/click?q=d%C3%B3ria&p=2&r=1487466861346&u=http%3A%2F%2Foglobo.globo.com%2Fbrasil%2Fdoria-pichadores-provavelmente-roubam-celulares-20935701&t=informacional&d=false&f=false&ss=&o=&cat=

Quando utiliza-se do erario para proteção particular
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1852551-base-da-guarda-civil-fica-na-frente-da-casa-de-doria-24-horas-por-dia.shtml

Congelar investimentos em Saúde e Educação, ao mesmo tempo em que triplica os gastos com propaganda:
http://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/por-dentro-da-metropole/doria-abre-licitacao-e-preve-gasto-de-ate-r-100-mi-com-publicidade/

Vender dados sobre os usuários do Bilhete Unico para a Iniciativa Privada:
http://oglobo.globo.com/brasil/doria-oferece-dados-de-usuarios-do-bilhete-unico-iniciativa-privada-20942133

Depois de pegar a cidade com as contas em dia, começa a tentar dar uma de Maluf, para leva-la a falência novamente, como foi feito em 1999:
http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,doria-quer-emprestimode-r-1-bi-para-saude,70001671791

Doação suspeita de remedios, na verdade em troca de isenões fiscais
http://sinfar.org.br/posicionamento-oficial-sobre-edital-publicado-nesta-quinta-feira-no-diario-oficial-da-cidade-de-sao-paulo.html

Descontrole com as finanças do transporte urbano:
http://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/por-dentro-da-metropole/no-1o-mes-doria-gasta-o-dobro-do-previsto-com-subsidio-aos-onibus/

A cláusula que permite que remédios vencidos possam ser usados pela prefeitura:
http://cartacampinas.com.br/2017/02/farmaceuticos-flagram-trambique-de-alckmin-e-doria-para-dar-remedio-quase-vencido-a-populacao/
http://sinfar.org.br/posicionamento-oficial-sobre-edital-publicado-nesta-quinta-feira-no-diario-oficial-da-cidade-de-sao-paulo.html

Retirar R$30 milhões que seriam gastos em obras contra enchentes e terminais de ônibus para viabilizar o programa de privatizações
http://bit.ly/2mfRldA

Parar a construcao de hospitais na cidade:
http://www.revistaforum.com.br/2017/03/02/doria-interrompe-obras-de-hospitais-na-vila-brasilandia-e-em-parelheiros/

Expulsar os viciados da cidade, ao invés de trata-los:
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,doria-quer-liberar-e-reurbanizar-ruas-da-cracolandia-ate-fim-de-2017,70001697561
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/03/1866031-promotoria-aponta-inconsistencias-em-programa-anticrack-de-doria.shtml

Desmonte do programa para deficientes auditivos:
http://jornalggn.com.br/noticia/doria-suspende-programa-para-deficiente-auditivo-criado-no-governo-haddad

Desmonte do programa de atendimento e prevencao a AIDS:
https://www.brasildefato.com.br/2017/03/13/prefeitura-de-sao-paulo-desmonta-servico-de-atendimento-e-prevencao-do-hiv/index.html
##########################
# Falhas no Corujao
http://saude.estadao.com.br/noticias/geral,auditoria-do-tcm-ve-nove-falhas-no-corujao,70001663191
http://brasil.elpais.com/brasil/2017/02/24/politica/1487952376_699812.html?id_externo_rsoc=FB_BR_CM
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/03/10/promessa-de-doria-pobre-em-hospital-de-rico-representa-so-4-dos-exames-do-corujao.htm?cmpid=fb-uolnot

    MAM

    15/03/2017 - 13h28

    Além de ter desviado 6,5 milhões da Embratur…

Antonio de Padua Nogueira

15/03/2017 - 02h30

Isto já era de se esperar, SP sentirá , em alguns meses, saudades de Haddad, esperem e verão

    Onofre

    15/03/2017 - 03h20

    Tal como o Brasil sente falta de Lula e Dilma ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sergio L

      15/03/2017 - 04h08

      Pelas pesquisas, sem dúvida o brasileiro já sente e muita!

        onofre

        15/03/2017 - 17h00

        Pesquisas, caro idiota ? Se pesquisa fosse voto, Russomano, e não Dória, seria prefeito de São Paulo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stella

15/03/2017 - 02h09

Prefeito dos coxinhas, sabidos entendidos !!

Carmizeth Carmi Ferreira Marinho

15/03/2017 - 05h06

O fru fru!

Leandro Bustamante

15/03/2017 - 04h49

Ué, dos 8 pontos, tirando os caluniosos, todos foram excelentes decisões/ações para a melhoria da vida do povo de São Paulo. Pergunte para eles! Cada vez mais vcs da esquerda retocam a palavra BURRO que escreveram nas suas testas.

    Gerson Pompeu

    15/03/2017 - 09h01

    Está vendo sua imagem no espelho, achando que são os outros.
    Tadinho…

    Leandro Bustamante

    15/03/2017 - 09h05

    se recusa a usar a massa cefálica… já ouviu falar em Mises?

      Caetano Fischer Ranzi

      15/03/2017 - 08h53

      Mises que apiou a ideia nazista? Já.

      Que fala em liberdade enquanto uma maioria é explorada para gerar riqueza? Já.

      Mises é um ninguém. Personagem da internet.

    Di Souto

    15/03/2017 - 14h43

    Burro é vc que cai em conto.de playboy mesmo sendo pobre e menciona Mises como referência confiavel! Burro pra caralho vc

    Leandro Bustamante

    15/03/2017 - 15h02

    Hahaha viva o capitalismo malvadão

    Leandro Bustamante

    15/03/2017 - 16h08

    Marx que tava SERTO hahaha Ah, e eu não sou pobre não, vai pré julgar os outros na casa da sua mãe. Cadê seus argumentos? Isso que vcs falam me lembra bastante os argumentos de uma criança de 10 anos discutindo.

    Felipe Da Silva Amorim

    15/03/2017 - 17h19

    o cara falou de mises ts…tsc…

    Leandro Bustamante

    15/03/2017 - 17h26

    Fale de Marx pra mim, vai lá, faz o teu nome

    Maria Luiza Stabile Sartorelli

    15/03/2017 - 19h01

    Leandro e massa encefálica.E não é sérto,e CERTO.

    Leandro Bustamante

    15/03/2017 - 19h14

    Oi?

Augusto Miler

15/03/2017 - 04h32

Esse pão com ovo; cara de pau sensacionalista odeioooooo

    Vanuza

    15/03/2017 - 04h34

    Sensacionalista. Incrível, como tem gente que ainda cai nas graças desse cara. Eu não sei vc, mas tem horas que eu fico me perguntando, se eu faço parte desse mundo.Inacreditável!

Jorge Garcia

15/03/2017 - 00h48

Cedo ou tarde a máscara cai, foi assim com o caçador de marajás Collor de Mello.

Fernando Dias

15/03/2017 - 03h40

Fracasso mesmo é essa “blusinha mamãe quero ser gay” que ele tá vestindo. Pelo amor de Deus.

Joao Benedito De Albuquerque Albuquerque

15/03/2017 - 03h40

Ele varre ruas, pinta muro já tão falando que vai ser presidente! Imagina se ele faz o bolsa familia, faz transposição de Rio, faz universidades, tira milhões da pobreza!

    PierryGobbi PerseverarSempre

    17/03/2017 - 05h59

    Imagina se cria o plano Real solucionando o flagelo da inflação que a 200 anos era dada sem solução possibilitando o crescimento da economia, quebrar a patente de remédios de laboratórios internacionais dando possibilidade de milhões terem acesso a medicamentos, vendendo a telebras para que um telefone que tinha valor de motocicleta saísse de graça, criando o bolsa escola, criando fomento à agricultura para que hoje nosso país fosse o maior exportador de commodites salvando a balança comercial a 8 anos; imagina! !!!

Fernando

15/03/2017 - 00h37

Greve geral contra a reforma da previdência. Greve geral contra corrupção. Greve geral de compras.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=781676275335052&id=645429712293043&__tn__=*s

Cláudio

15/03/2017 - 00h35

Foram os dois minutos mais mal empregados da minha vida, ta loco, quem é Esse m…Não sou apartidária, mas tenho um pouco de visão das coisas, vai fazer um lixo decoluna assim em outro país!!!

Ana Nery

15/03/2017 - 03h27

Vcs são piadistas.

José Roberto Muniz

15/03/2017 - 03h24

Se vcs estão falando que foram fracassos, é porque tudo foi um sucesso. Vcs estão esperneando porque ele tem real chance de virar Presidente da República.

Betty Harlley Nunes Bomfim

15/03/2017 - 03h21

Ridículo!

Leonardo Martins

15/03/2017 - 03h15

Pedro Onofre… Olha aí a Dóris Hilton

Anônimo

15/03/2017 - 00h01

que site mais tendencioso!!! pqp!!! queria ele em bh pq kalil ta fazendo nada

Carolina Angelelli

15/03/2017 - 02h53

O Cafezinho esqueceu a casa em área pública invadida em Campos do Jordão? A justiça já sentenciou pra ele devolver e ele nada ….

Eduardo Ramos Dos Reis

15/03/2017 - 02h47

Que bosta em …muito vago, poucos intens possuem pesquisas ….e a maioria nem fala o motivo da alteraçao de verba ou lei.

Nacelio

14/03/2017 - 23h45

Vai ser esse o candidato dos coxinhas nordestinos, já que nunca vão perder o complexo de vira latas.

a.ali

14/03/2017 - 23h40

“FEITOS” e tanto… e, recém, estamos em março!

Amarildo Inacio

15/03/2017 - 02h37

ReediCulo!

Tiago

14/03/2017 - 23h36

nunca vi tanto lixo escrito em uma coluna !!
Deveria ter uma lei de quer fizesse FAKE NEWS seja preso.

Nicolau Piragino

15/03/2017 - 02h30

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 destes 10 pontos que vcs citam ou é mentira ou o povo de São Paulo aprova.

Cuidado, inveja mata !!!

Francine Prado

15/03/2017 - 02h29

Luciana Santoni

Nícolas Níco

15/03/2017 - 02h20

Não li nada de mais….

Chico Cesar

15/03/2017 - 02h17

Faltou acrescentar seu marketing populista de se “fantasiar” de trabalhador.

Helio Massari

15/03/2017 - 02h14

Eleitor paulistano é péssimo Eleitor e esse é mais uma prova disso.

Marquinhos Silva

15/03/2017 - 02h06

A falta de médicos nos AMA da zona leste

cafezinho de mera

14/03/2017 - 23h05

cria vergonha rapaz !

fracassados

14/03/2017 - 23h03

É mesmo? kkkkkkkkkk
Que se foda o Cafezinho

renato caetano

14/03/2017 - 23h01

A midia devia dar a noticia e deixar o julgamento com a populaçao …vc deveriam apoiar e cobrar mas nao tentar influenciar a populaçao com suas visoes

Antonio Carlos

15/03/2017 - 01h44

Quanta asneira !!!

Cleudina Ferreira Borges

14/03/2017 - 22h42

Quero aqui parabenizar João Dória pelo excelente trabalho que vem realizando em São Paulo, e de políticos assim que o Brasil precisa

    jorge geovane

    14/03/2017 - 23h59

    concordo com tigo sua fascista

      Max

      15/03/2017 - 07h34

      O cara não sabe o que é racismo e quer dar lição de moral, estuda mais Jorge, por favor, e torço pela sua capitação intelectual em formular uma resposta mais inteligente! #VaiJorge #TentaDeNovo #VocêConsegue

Adriano Marques

14/03/2017 - 22h42

Os colunistas deste Cafezinho são hilários. Deveriam trabalhar no Zorra Total!!!

Gilmar Antônio Meneses

14/03/2017 - 22h41

Tem essa previsão do fechamento e ou transferência dos CTAs, que são os centros de testagem e aconselhamento, que fazem um trabalho inestimável de prevenção a AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.
http://www.revistaforum.com.br/2017/03/14/prefeitura-de-sao-paulo-desmonta-servico-de-atendimento-e-prevencao-do-hiv/

Ronaldo Cataneo

15/03/2017 - 01h39

Hoje o Datena perdeu um fã! !Motivo , babou o ovo do Doria até ele…

Marcelo Raul

15/03/2017 - 01h34

Explorador de PAULISTA e PAULISTANOS !

Josefa Maria Da Conceção Conceição

15/03/2017 - 01h28

Esse se auto se promove nem que for varrendo a rua as vezes é até ridículo.

    Amarildo Inacio

    15/03/2017 - 02h37

    Sempre ridículo. Mostre q é bom trabalhando, ao invés da representação!

Onofre

14/03/2017 - 22h27

E eu apresento a lista de fracassos do Miguel do Rosário :
Começou uma vaquinha para arrecadar 75.000 a cada três meses, mas fracassou e baixou a vaquinha para 30.000;
Tomou uma trolha no rabo do Ali Kamel, e teve que enfiar o rabinho entre as pernas
Defensor ardoroso do governo venezuelano e agora está vendo venezuelanos invadir o Brasil, fugindo da fome na Venezuela . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Garbujo

15/03/2017 - 01h14

E choradeira continua e muito mimimi

Lígia Nascimento

15/03/2017 - 01h13

Ricardo Bento Martins

    Ricardo Bento Martins

    17/03/2017 - 20h44

    Excelente matéria pra minha “avaliação” ?

    Lígia Nascimento

    17/03/2017 - 20h53

    ????

Nivalda Neves

15/03/2017 - 01h01

É assim que os paulistanos gostam..

Emeraldo Cossolini

15/03/2017 - 00h56

Bom era Haddad..

    Juliano Carvalho

    15/03/2017 - 01h01

    Bem isso hahaha

    Gilberto Pelinson Ximenes

    15/03/2017 - 03h52

    Mas pq um caipira do sul está dando palpite nas coisas de sp???

Jorge

14/03/2017 - 21h54

Vai precisar melhorar a sua lista contra o Doria, a lista contra o Lula é bem melhor.

Lucas Zancanela Siqueira

15/03/2017 - 00h51

Gabriel Moreira

Berlande Aragao

15/03/2017 - 00h46

BOLSONARO EM 2018 P ACABAR COM ESSA PATIFARIA QUE VIROU O BRASIL!!!!

Berlande Aragao

15/03/2017 - 00h46

Uma professora PETISTA do ensino fundamental explicava aos alunos o “ser petista”. Pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido.

Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um menino que estava sentado no fundo da sala.

A professora olhou para o menino com surpresa e lhe perguntou:
– Joãozinho, por que não levantou a mão?
– Por que não sou petista! – respondeu.
A professora perguntou de novo:
– Se não é petista, então com quem você simpatiza?
– Com o Bolsonaro! – respondeu com orgulho o menino.
A professora cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim, exclamou:
– Joãozinho, me diga: porque és simpático ao Bolsonaro?
O menino muito tranquilo respondeu:
– Minha mãe é Bolsonaro, meu pai é Bolsonaro, meu irmão é Bolsonaro. Por isso, eu também sou Bolsonaro! – arrematou…
– Bem, replicou a professora – mas isso não é um bom motivo… Você não tem que ser Bolsonaro como seus pais. Por exemplo, se sua mãe fosse mentirosa, seu irmão um meliante, vagabundo e contraventor, e seu pai um fraudador, ladrão de dinheiro público, o que você seria?
– Bom… aí eu seria um petista!

    Ronaldo Cataneo

    15/03/2017 - 01h42

    Primeiro o do nome estranho! Aparentemente vc já foi catequizado então. ..desisti de falar contigo . Não entenderia nada mesmo !!!

    Mazinho Moraes

    15/03/2017 - 02h18

    acabou a história pra boi dormir e foi se masturbar, kkk, é fetiche pelo PT, kkkkkkk

    Nicolau Piragino

    15/03/2017 - 02h35

    Excelente história.

    Noeni de Castro

    15/03/2017 - 05h43

    Realmente esses coxinhas São amargos, desesperados, invejosos e fingem não ver ou não aceitam a inclusão social feitas por Lula e Dilma.

      onofre

      15/03/2017 - 17h27

      Só se essa inclusão social foi feita na região nordeste do país, pq essa é a única área beneficiada pelo governo petista. Tem muita gente pobre no interior dos estados que estão esperando até hj ajuda de governo.

    Ed Souza

    15/03/2017 - 05h47

    Kkkkk

    Toninha Bispo

    15/03/2017 - 06h35

    Na próxima faz outra com as suas corja também .

    Gerson Pompeu

    15/03/2017 - 09h05

    Doidinho para dar um beijo no sapo barbudo, para que ele vire o seu príncipe encantado.
    Tesão enrustido.

    João Maria Sousa

    15/03/2017 - 10h06

    Essa foi boa. Bem Real kkkkkkk

    Di Souto

    15/03/2017 - 14h47

    O Brasil jamais chegaria a esse ponto sem a ajuda de gente imbecil feito vc! Nao cansam de nos envergonhar!

Sidnei

14/03/2017 - 21h46

Os prefeito de São Paulo nunca foram reeleitos e quando começam sua “carreira” na prefeitura, não conseguem mais nenhum cargo, se muito deputado: Erundina, Pita, Setubal, etc.
Espero que a história se repita.
Dória: 1 mandato e fim de papo!

Berlande Aragao

15/03/2017 - 00h45

Ñ e a toa que o Brasil esta esse lixo. Defende-se o criminoso e culpam o Juiz, o estruprdor o ladrão sao considerados vitimas da sociedade, o cara que mais vendeu discos nos ultimos anos o nome artístico dele finaliza como o SAFADÃO, um jogador altera a idade para poder disputar um campeonado juvenil e ao ser descoberto o time e companheiros que vinham trabalhando dentro da lei para serem reconhecido numa final de capeonato é penalizado na semifinal, ele foi o único a ser contratado p jogar em um time maior ( ou seja, o vampeta premiou quem errou dizendo que merecia uma 2: chance) o goleiro Bruno mandou matar a mãe do seu filho e saiu da cadeia com 9 propostas de emprego,um ladrao ma bahia foi pego por furtar 3 celular e ao sair da viatura começou a cantar um refrão de uma musica p o reporter q foi entrevistar ele, 3 a 4 dias depois da reportagem ir ao ar estava o sr, Caetano veloso e a querida ivete sangalo cantando aquele refrao em seus shows, ñ demorou e ja apareceu empresarios p tirar o cara da cadeia, dar um banho de loja e ja gravar um cd, a musica dele foi uma das mais tocadas no carnaval de salvador. Esse é o Brasil que temos para os nosso filhos. Dificil vc colocar na cabeça de um adolecente que o certo é ser honesto p esquecer o tal ” geitinho Brasileiro” qndo os exemplos que vem são os piores possiveis. BRASIL, ONDE O RABO BALANÇA O CACHORO

    Ronaldo Cataneo

    15/03/2017 - 01h47

    Primeiro , juiz tem que ser juiz e não inquisitor! Segundo , em qualquer lugar do planeta , menos Brasil claro , apresentam provas para chamar alguém de ladrão! Terceiro , um juiz não pode ser partidário! Nem para A ou B partido! Então sugiro que apresente alguma prova de sua afirmação para o juiz porque ele não está nem conseguindo inventar uma quem preste! !

    Mazinho Moraes

    15/03/2017 - 02h18

    Berlande Aragao , apologia a ditadura, vc é um boçal…..

    Rosalete Baldessarini

    15/03/2017 - 04h25

    Tá certo…nas onde está sua indignação com os políticos ladrões?

    Berlande Aragao

    15/03/2017 - 11h31

    Amo a maneira que o intelectual ptista trata os outros

    Berlande Aragao

    15/03/2017 - 11h31

    Vao morrer defendendo os bandodos de estimação

    Di Souto

    15/03/2017 - 14h44

    O dia que vc descobrir que o Pais é assim por causa de gente cega e bitolada feito vc, ai sim teremos maturidade politica nessa budega! Continue ai nesse discursinho repetitivo e estupido enquanto aqueles q vc considera os bons colocam na sua bunda! Mas n tem.problema, nao é do PT mesmo, podem me foder a vontade

    Berlande Aragao

    15/03/2017 - 15h16

    Amigo, vc é so + um desses papagaios vermelhos que come capim.!! Fico na duvida se são burros ou se são cumplices !!!! Acho que algumas igrejas ou ongs deveriam criar clinicas p internar e desintoxicar vcs dessa lavagem cerebral que esses partidos de esquerda fizeram.

Nil Lin

14/03/2017 - 21h42

chiqueiro da minha calçada piorou nos últimos meses

Denis A. Palhano

15/03/2017 - 00h40

Além de péssimo hábito, muito mau gosto ao se vetir. Cruzes, não colocaria isso nem para ir cagar….

Miguel F Gouveia

15/03/2017 - 00h37

Isso é um pilantra.

Bangueli

14/03/2017 - 21h35

Os banheiros do parque do Ibirapuera estão imundos. Na primeira semana de “jestao”, esse ser disse que negociou parceria com empresa pra fazer a manutenção-limpeza dos banheiros.

Saiu no jornal livre que nos primeiros dias de governo ele vendeu ou se desfez de mais de mil carros usados pela prefeitura. Onde estão os documentos comprovando?

O cara coloca reunião de trabalho toda hora. Pra que isso? Faz reunião porque quer. O cidadão quer resultados!

Toda hora aparece todo abatido, fazendo pose e dizendo: “Agora são 5:27 da manhã, estamos aqui não sei aonde fazendo sei lá o que…”

    Anônimo

    14/03/2017 - 22h51

    Parei de ler no “jestao”

Wilson Pagano

15/03/2017 - 00h32

É um frustado tenta imitar o Color só isso. O Color é péssimo, mas é autentico.

Leonardo Crestani

14/03/2017 - 21h30

Somos todos Bolsonaro somos todos Cedofeita.

Carmen de Sal

15/03/2017 - 00h21

ESSE CARA TEM PROBLEMAS INTESTINAIS

Deuzelia Garrido

15/03/2017 - 00h19

Um pulha!

Anônimo

14/03/2017 - 21h08

asadasd

Willian

14/03/2017 - 21h07

Esse site foi criado pelo PT ???
Caiam na real petistas vagabundos…
O PT morreu para sempre kkkkkkk…

Bangueli

14/03/2017 - 21h03

Os banheiros do parque do Ibirapuera ate agora imundos!

Lili Brown

15/03/2017 - 00h02

Fora doria!

claudio

14/03/2017 - 21h01

Paulista sofre com a síndrome de Estocolmo, reféns de tucanos há mais de 20 anos, e sem sinais de reversão.

Eloisa elena

14/03/2017 - 20h55

9 -prefeitura de São Paulo desmonta o servico de prevencao e atendimento do HIV. Fonte: Brasil de fato.

Claudio Marcio Da Silva Silva

14/03/2017 - 23h43

Mais uma enganação.joao dólar

Hugo Hermida

14/03/2017 - 23h42

4 – Mentira deslavada de Doria ao dizer que o pobre agora está fazendo exames em “hospital de rico”. Esta reportagem do Uol aponta que apenas 4% dos exames realizados pelas pessoas que estavam esperando foram realizados nos hospitais citados pelo prefeito gourmet.

Mario

14/03/2017 - 20h39

Mais alguns:

– Apesar do discurso anti-corrupção e de bom gestor, o Dória nomeou secretários envolvidos em casos de corrupção e rebaixou a controladoria que interrompeu com as máfias de IPTU e ISS na cidade
– aumetou IPTU em valores acima da inflação
– Apesar da alardeada crise, aumentou verba de publicidade
– Paralisou as obras dos hospitais de Parelheiros e Vila Brasilândia com alegações falsas de falta de verba
– Alegou que os medicamentos doados por empresas tiveram custo zero, mas as empresas ganharam isenção de impostos e também há denúncias de que os medicamentos podem vencer o prazo de validade
– falou que não ia ter aumento de tarifa, mas quer aumentar o preço das integrações em valores muito acima da inflação
– Cancelou edital da SPCine de apoio à produção de curtas metragens, sendo que os projetos já estavam selecionados e aprovados
– congelou verbas de saúde e educação apesar de ter falado em campanha que não haveriam cortes nessas áreas
– a proposta dele de aumentar preço das passagem cobradas em dinheiro para por fim aos cobrador foi tida como traição pela categoria que o apoiou na eleição

tita lage

14/03/2017 - 20h36

é incrível que o dória tenha sido eleito prefeito de sampa. só na maracutaia.

Luiz Marquez

14/03/2017 - 23h23

Só um grande imbecil para votar nessa coisinha para presidente.

Analu Med

14/03/2017 - 23h12

No

Analu Med

14/03/2017 - 23h11

Esse pulover ta lindo …Em qual loja? Será que foi na Mariza??

    Amarildo Inacio

    15/03/2017 - 02h35

    Ria XuEllo…..kkk_kkkkkkkkk

Rosangela Rosangela

14/03/2017 - 23h06

QUE BRUSINHA DE LÃ BREGA dória!!!!

    Analu Med

    14/03/2017 - 23h13

    De ser dá Riachuelo… Loja de outro facista

Joao Carlos Moraes esquirra

14/03/2017 - 20h05

Um banheiro que ele colocou no centro foi tirado dai uma senana

Marco Aurelio Tisi

14/03/2017 - 23h03

” neo janio ” o fascistoide factoide !!!!!!

Darlene Leme Ichimaru

14/03/2017 - 23h01

Suelysofia Kinismós

14/03/2017 - 23h01

Esse prefeito, o Zé Brusinha, também tem um péssimo hábito. Amanhece e anoitece pensando no Lula. Sempre que possível fala mal de Lula, como se não tivesse vida própria. Parece ex mulher abandonada e ressentida.

    Patrick Pereira

    14/03/2017 - 23h53

    Jeane Araújo

    Jeane Araújo

    14/03/2017 - 23h54

    Hahahahaha! Suspeitei desde a campanha!

    Nicolau Piragino

    15/03/2017 - 02h34

    BANDILMA ZICA SAPIENS ROUBOSSEF a BURRA INCOMPETENTE e lularapio estão na delação da Odebrecht e vão ser julgados pelo grande Juiz Sérgio Moro.

    EXTERMÍNIO DO pt JÁ !!!

    Amanda Melgar Santander

    15/03/2017 - 02h56

    Huuaauuuu!!!
    Acho q tem mais gente nessa delação e em outras…. porq será q vc esqueceu?
    Seria bom terminar con todos os corruptos!!!

    Joao Benedito De Albuquerque Albuquerque

    15/03/2017 - 03h35

    João Doria tem paixão pelo barbudinho!

    Gerson Pompeu

    15/03/2017 - 08h58

    Assim como o Nicolau Piradinho tem paixão secreta pela Dilma.

    Arislâne Rodrigues

    15/03/2017 - 10h54

    Kkkkkk. Pensei que fosse sonho do Moro. Será que agora ele vai sonhar com um triângulo amoroso?

    Gerson Pompeu

    15/03/2017 - 11h37

    Arislâne Rodrigues , é suruba. Esqueceu?

Darlene Leme Ichimaru

14/03/2017 - 23h01

Darlene Leme Ichimaru

14/03/2017 - 23h01

Marcelo Silva Teixeira

14/03/2017 - 22h57

Assim como o Pitta acabou com o Maluf, o Dória vai acabar com o PSDB….

Leonardo Olimpio

14/03/2017 - 22h56

Aumento em 15 milhões de reais por ano em verba de publicidade.

Anna Blandina Salvafor

14/03/2017 - 19h52

Prometeu não aumentar o preço das passagens de ônibus na cidade de São Paulo, mas cortou linhas de ônibus levando o usuario a comprar duas passagens para chegar em casa.

Laercio Ferreira

14/03/2017 - 22h47

ESTE BONECO DE LUXO DAS ELITES PAULISTAS , DOS COXINHAS, DA FIESP, DONOS DOS PANELAÇOS QUE RIMAM COM PALHAÇOS , DA MBL ,DOS JURISTAS DE PLANTÕES , ELEITOS DA DEMONIOCRACIA DAS URNAS ELETRÔNICAS IMPLANTADAS ,NESTA NEO COLÔNIA CHAMADA BRASIL?/ CARICATURA DO TRUMP?/

Andre Gruber

14/03/2017 - 22h46

Mas o coxa (que adora boca livre e chá de caridade) vai dizer .. Mas ele conseguiu 24 mitsubichi doada pra CET … E ele vai acordar coxa amanhã e depois e depois …

Sisinio Firminio

14/03/2017 - 22h46

Nora Augusta

14/03/2017 - 22h45

Foi hostilizado no carnaval e demonstrou falta de equilíbrio ao provocar foliões.

Sal O Mau

14/03/2017 - 22h44

Não gosto do Doria, Pra mim ele é o novo Collor. Mas esta lista tá meio mais ou menos…


Leia mais

Recentes

Recentes