Menu

Dilma lança Lula para 2018! Quem será o vice?

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, em Estocolmo Da Suíça, Dilma Rousseff dá o recado: “A Eleição de 2018 já começou”.  Presidenta eleita democraticamente antecipou apoio a Lula e manifestou preocupação com incertezas sobre a democracia brasileira. Confira o vídeo em que a partir desta notícia é levantada a possibilidades da composição de chapa Lula Presidente […]

378 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho, em Estocolmo

Da Suíça, Dilma Rousseff dá o recado: “A Eleição de 2018 já começou”.  Presidenta eleita democraticamente antecipou apoio a Lula e manifestou preocupação com incertezas sobre a democracia brasileira. Confira o vídeo em que a partir desta notícia é levantada a possibilidades da composição de chapa Lula Presidente e Requião como vice.

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz Neto

25/12/2017 - 12h04

Só tem comentário de gente que parece que quer ver o Brasil no fundo do poço aqui. Esses três, Lula, Ciro e Requião são péssimas opções para dirigir o Brasil, Lula então nem se fala, o pior de todos, imagina só a imagem do Brasil no cenário internacional, que já não é grande coisa pois nos vêem como um país que impera a corrupção, dirigido por um criminoso condenado pela justiça.

Flávio

15/11/2017 - 23h17

São dois homens sábios , firmes em suas idéias, experientes é disso que estamos precisando nesse momento para o nosso País

Demi Denut

15/04/2017 - 23h16

Marcelo Odebrecht ou Fernando Collor

Malcon medeiros gucciani

21/03/2017 - 13h14

Maluff ..ele e popular , boquirroto fala o q o povao quer ouvir sem se preocupar com fundamentos..igual ao lula ..e tanto lula quanto. Maluff tem o mesmo jeito de fazer politica. E melhor os dois se dão muito bem.

Lucilio Santos

16/03/2017 - 17h00

Quem Apoia Políticos Corruptos Não é Vítima é Cúmplice Tão Nefasto Como os Políticos.

Tuca Laia

15/03/2017 - 03h38

Se lula chamar Requião p vice , é o mesmo q chamar FHC p vice .

Tuca Laia

15/03/2017 - 03h20

Requião também n é confiável , ele estava apoiando o PT , mas já estava a par a respeito d
o golpe só quem mora no Paraná sabe bem quem é sr Requião

Djal Man

15/03/2017 - 00h36

Ciro gomes

Deodoro Alvarenga

15/03/2017 - 00h16

Viva Lula sempre nosso eterno presidente.

Deodoro Alvarenga

15/03/2017 - 00h13

Fora temer canalha e corja golpista.

Erivaldo D’matos

14/03/2017 - 20h54

Os dois é Bom mais eu ficava com ciro pela sua lealdade com o PT so se Requiao sair deste partido de ladrao e for pra outro

Roberto Moraes

14/03/2017 - 20h30

Ciro Gomes, que já esteve nos EUA fazendo acordos com a linha dura da direita americana para que seja a carta da manga do governo norte americano, dando uma de bonzinho e amiguinho da democracia, não deve jamais exercer cargo de presidente ou vice pois, é o patriarca do poder de sua familia que manda no seu Estado de origem, onde o pobre sempre foi pisado e usado para enriquece-los. Requião é o candidato certo pois é linga dura e exige muito trabalho de seu secretariado quando foi governador do Paraná. E não tem rabo preso com ninguém!

eduardo

14/03/2017 - 20h03

Que nao sejam nem Requião nem Ciro…Se busque uma mulher dos movimentos socais!

Elza Marina

14/03/2017 - 21h27

Estou com você LULA

ANTONINO DE PÁDUA

14/03/2017 - 17h38

Vamos lançar LULA COM ROBERTO REQUIÃO para 2018!!!!!

Alisson Souza

14/03/2017 - 16h47

Pra Presidente Bernardes?

Neto Sousa

14/03/2017 - 19h45

Acho q Requião é interessante sim mais pra vice Não, acredito em uma pasta como casa civil se ele for adébito ao cargo.

Liliana Falabella

14/03/2017 - 19h42

Haddad !

Rogério Carvalho

14/03/2017 - 19h36

Deve ser outro ladrão safado!

Lu Venturi

14/03/2017 - 19h34

devia pegar alguém do psol

Dulce Regina Duarte

14/03/2017 - 19h18

REQUIAO PRA SER VICE D LULA PRECISA ANTES SAIR DO PMDB E ENTRAR PRO PT, REQUIAO SEMPRE ESTEVE CONTRA A QUADRILHA TEMER E AO LADO DE DILMA, LULA E PT !!! FORA TEMER LADRÃO E TRAIDOR !!! FORA TEMER GOLPISTA CORRUPTO E TRAIDOR !!! FORA TEMER E QUADRILHA DO TERROR !!!

Luiz Amaral

14/03/2017 - 18h06

Não pode ser ninguém do partido dos traidores, PMDB, que não honra suas coligações e compromissos, como mostrou no caso da Dilma. Requião insiste em permanecer nesse partido de m**** e Ciro Gomes sempre mete o pau no Lula, pois ele também quer ser presidente em 2018 e não iria falar bem do seu adversário. Tem de ser alguém do PT ou de um partido que o tem apoiado irrestritamente. Nada de coligações espúrias!

NelsonDolá Sgarbosa Sgarbosa

14/03/2017 - 17h59

Se for o pilantra do Requião, não terá 10 por cento dos votos no Paraná.

Adroaldo Caires Dos Santos

14/03/2017 - 17h53

Requiâo!!!

Laura De Azevedo Coutinho

14/03/2017 - 17h15

José Andrade , dê uma espiada nesse vídeo, vc vai gostar.

Silene Almeida

14/03/2017 - 16h53

apoio os três.

Gilmar Jesus do Nascimento

14/03/2017 - 13h42

Lula Presidente, Ciro Vice, Requião Casa Civil, Flavio Dino Fazenda.

Anônimo

14/03/2017 - 13h30

Excelente matéria e projeção para 2018 Wellington. Parabéns.

Luciana Ebata

14/03/2017 - 12h46

Outro dia eu li o que alguém sonhava para a,acho que composição ministerial,”e pra fechar com chave de ouro Eugênio Aragão como Ministro da Justiça.Aí sou obrigada a me lembrar que temos Alexandre de Moraes como o atual.
Às vezes penso que,ser abduzida hoje seria uma ótima opção.

Gerson Rodrigues

14/03/2017 - 15h40

Nao importa oque ele diga: Requiao = bmdb.

Leo Rodrigues

14/03/2017 - 15h12

Ciro seria bom, mas prefiro Requião sem nenhuma dúvida. Muito inteligente, pensa no bem-estar social. Ñ o analiso pelo partido que está, o PMDB, mas sim pela sua conduta política. Um homem honrado!

Djalma Torres

14/03/2017 - 15h09

Este Ciro será um problema , pois acha que se pode governar sem alianças no presidencialismo , não é articulador e lula sabe muito bem unir , mesmo os malditos , pois sem votos no congresso não se governa .

Lenize Leite

14/03/2017 - 15h09

Haddad

Berlande Aragao

14/03/2017 - 15h08

Será q vc votaria na GUERREIRA DO POVO BRASILEIRO de novo???? Kkkkkkkkk

    Dalila Caetano

    14/03/2017 - 14h07

    Claro que sim

Berlande Aragao

14/03/2017 - 15h07

A PRESIDENTA Ñ PERDEU OS DIREITOS POLITICOS NO GOLPE MEUS AMIGOS PTISTAS. DILMA P PRESIDENTA E LULA COMO VICE. SEREMOS JUSTOS COM A GUERREIRA DO POVO BRASILEIRO, VAMOS DEVOLVER O MANDATO DELA AMIGOS DO PASTO.

Djalma Torres

14/03/2017 - 15h07

Requião , este Ciro é traíra , será um calo para lula , Requião foi contra o golpe antes , durante e depois deste lixo temer .

Fernando Mendonça de O Jr.

14/03/2017 - 15h00

#Ciro2018 Simples Assim. Chega da Chapa Pt-PMDB, parecem que não aprendem.

Daniela Lellis

14/03/2017 - 14h44

desta vez é melhor os eleitores pensarem melhor nisso, sem dúvida

Richard C C Mi

14/03/2017 - 14h34

Ciro ou Haddad

Valdson Rangel Alecrim

14/03/2017 - 14h32

Vai tomar no qui F.P

Valdson Rangel Alecrim

14/03/2017 - 14h31

Vai pra puta que pariu filho de uma puta.

Joana Rodrigues

14/03/2017 - 14h17

Lula presidente.e Cirio vice.

Ana Nery

14/03/2017 - 14h14

Tem q ver quem estará na cela junto com ele pq o trabalho unido rende mais

Flavio Ferr

14/03/2017 - 14h11

Ciro Gomes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipe Pereira Domingues

14/03/2017 - 13h57

Requinhão vice e na Casa Civil Ciro Gomes.

Marly Ferreira

14/03/2017 - 13h33

Gostei da ideia,adora R e Ciro são três pessoas fortes

Fabio

14/03/2017 - 10h26

Espero que o Lula saia do casulo paz e amor e coloque o vice de esquerda.
Sugestão o Boulos

Anônimo

14/03/2017 - 10h20

Ciro ou Requião são bons nomes. Requião ainda melhor que Ciro

Renato Laforet

14/03/2017 - 13h19

MENOS CIRO GOMES

Alessandro De Paulo Gonçalves

14/03/2017 - 13h16

Ciro Gomes Presidente.

Joao Batista Santos Silveira

14/03/2017 - 11h56

otims ru tambrm faria isto

Weslley Souza

14/03/2017 - 11h09

Os dois são ótimos. A escolha é difícil.

Marco Brito

14/03/2017 - 10h37

Tanto Requião quanto Ciro são vaidosíssimos. Term a questão do Requião ainda pertencer aos quadros do PMDB, o que ele tem logo que avaliar e decidir se fica num partido golpista. Eu colocaria o Requião na Casa Civil e o Ciro num ministério que tratasse de desenvolvimento econômico e social. Quanto ao Vice, bem o melhor dos mundos é que seja leal ao presidente, a democracia e ao país. Para Lula não há ninguém com essas características que superem a ex-presidenta Dilma Rousseff. Uma segunda opção, que também acho excelente, é o atual governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, que tem se revelado um grata surpresa na política e um grande gestor, num estado arrasado pelo clã dos Sarney.

Benoit

14/03/2017 - 07h32

Como disse uma vez, não acredito que o Lula devesse se candidatar de novo a presidente. Ele foi um líder histórico que fundou um partido de oposição ainda durante a época da ditadura militar há muito tempo. Depois foi 3 vezes candidato a presidente antes de se eleger para dois termos. O que ele fez foi considerável. Mas essa época passou. O que ficou é o ódio da extrema direita raivosa contra o Lula e o o PT que resulta de anos de propaganda idiota. O fanatismo dessas pessoas é tão grande que estavam dispostas a sabotar a economia e a afundar o país para derrubarem o governo do PT. Tão logo o Lula fosse eleito de novo e voltasse a ser o presidente do Brasil, as falanges se mobilizariam e a oposição selvagem começaria. Seria dificil governar um país num estado desses durante um período de crise profunda. Qualquer dificuldade que surgisse seria usado como pretexto para atacar o Lula e o PT.

O pior é que as expectativas dos que apoiam o Lula são também enormes, como se ele pudesse fazer milagres de um dia para o outro. Grandes expectativas poderiam ser seguidas de grandes desilusões que acabariam de vez com os prospectos de um projeto social e cívico para o país por muito tempo. Talvez a situação ainda se polarizasse ainda mais. Não devemos esquecer que muitas pessoas estariam disposta a sabotar e afundar a economia ainda mais para atingir o Lula.

O Brasil está no fundo do poço. A situação é dificil. Ele precisa de um novo começo que exigirá paciência e transformações grandes. Sabemos que o sistema que existe não funciona. O Lula pode servir de inspiração pelo que ele fez no passado, mas não mais de presidente futuro. É claro que poderia dar certo, mas seria uma aposta muito arriscada. É compreensível que se volte a pensar no Lula, mas acho que precisamos de renovação agora. É preciso alguém mais novo, com experiência mas com energia e imaginação. O Lula poderia ser um excelente ministro do exterior, por exemplo. Para presidente a melhor escolha talvez fosse o Ciro. Ele tem uma grande experiência administrativa que será necessária. Ele não está tão marcado quando o Lula que provoca e provocaria respostas imediatas como reflexos condicionados dos cães de Pavlov. Tão logo o Lula se elegesse, a direita começaria a salivar. Ela foi condicionada a isso durante décadas de blogs fascistoides. São blogs que conseguiram idiotizar partes grandes de mais de uma geração de brasileiros urbanos. Talvez o Moro se decidisse finalmente a mudar de país, mas os outros todos permanecerão no país e é com eles que se terá que governar.

Rita Silveira Das Neves

14/03/2017 - 10h24

Fala serio!essa dobradinha outra vez?demais pro estomago brasileiro!

Jones Fernando

14/03/2017 - 10h16

Ciro seria muito mais útil como ministro da fazenda, já que ainda não tem a força do Lula nas urnas.

Luiz de Oliveira

14/03/2017 - 10h07

Requião PMDB… E foda! A gente sai de uma e entra na mesma. SOU CONTRA

Malu Bria

14/03/2017 - 10h00

Hadard

silba

14/03/2017 - 06h39

Pode ser, Ciro Gomes sim em 2022, Ciro, Agora o PMDB é um partido Golpista, essa é a minha dúvida em respeito a Roberto, mais em dúvidas Requião é um pessoa importante contra o golpe parlamentar.

rinaldo

14/03/2017 - 06h33

Se Deixarem LULA solto, LULA ganha disparado.

Ana Maria Wagner

14/03/2017 - 08h58

Gostei da escolha

Pablo Carlos

14/03/2017 - 06h44

Uma.possível chapa com Requião, daria a ele um.espaço tão grande como o de ciro pra as disputas posteriores e quem ganharia com certeza seria Requião, n sei se estarei tão lúcido pra aceitar tao governança “de novo”…

Mario Lopes

14/03/2017 - 06h39

Ciro.presidente

Marcos Willian

14/03/2017 - 04h59

Se juntar mais uma vez com o demônio kkkkkkk tá de brincadeira, PMDB é um partido de oportunistas e aproveitadores … o golpe foi dado e PMDB sabia de tudo !!!

Sade Rodrigo

14/03/2017 - 04h50

acho que o vice deveria ser o requião e o cirão deveria vir como chefe da casa civil

Zé Ailton

14/03/2017 - 04h05

Ciro será candidato.

Gustavo Pacheco

14/03/2017 - 03h26

Chega desses três, o Brasil não aguenta os mais. Precisamos de estadistas e gente nova na política. Lula já teve sua chance e seu governo e o de sua sucessora foram um grande fracasso. Requeijão tem que se aposentar para o nosso bem. E Ciro Gomes nunca fez a menor falta e jamais fará.

Antonio Nilson Laurindo Sousa

14/03/2017 - 02h56

Paulo Cleiton Laurido Sousa

Maria Do Carmo Pereira

14/03/2017 - 02h54

Idem elaine maria santos.

Aldo Creder Correa

14/03/2017 - 02h47

O ideal na minha opinião seria Requião como vice e Ciro ministro da Fazenda.

Gisele Belém Queiroz

14/03/2017 - 02h17

O Requião não é do PMDB? Sei que ele tem mostrado uma luta pra denunciar o golpe e os desmazelos desse desgoverno. Mas, convenhamos, estamos cansados de saber que aquele ser que deu a rasteira na Dilma era desse partido. Também sabemos que foi um consórcio de partidos da direita que jogaram o Brasil onde está atualmente. A esquerda do Brasil não é unida como a direita é. Por que não uma candidatura puro sangue?

    Luis Arnaldo Khoury

    15/03/2017 - 21h45

    Com esta feiura vc deveria ter vergonha de por a sua cara em publico!

    Gisele Belém Queiroz

    15/03/2017 - 22h01

    Feiúra deve ser a tua vida e essa tua cabeça de coxanta!
    Tá aborrecidinho com a popularidade do maior líder político que esse país já teve? Então morde os cotovelos e aceita que dói menos, otário! É cada um…AFF!!!

André Luis Deodato

14/03/2017 - 02h16

Bem, verdade seja dita. Governar sem o PMDB, vai ser osso pra qualquer candidato. A influência é muito grande. Seria inteligente Roberto Requião articulando as pastas de ministros junto com o Lula. O PMDB vai cobrar sua parte, como sempre fez, mas a questão é quem do PMDB fecha para compor o governo, sem apresentar a desconfiança de uma nova articulação de golpe??? Quanto a Ciro Gomes, estou mais que convencido que ele precisa ocupar o cargo mais importante do país, mas no momento ele não tem força suficiente para chegar lá. Como ministro dá fazenda, ou da Casa Civil, com poder, ele reverte a favor dele, a opinião pública e a opinião de esquerda. Gostei muito dá ideia.

Felipe Amorim

14/03/2017 - 02h11

meu deus, quanta merda…

Rebeca Silva

14/03/2017 - 01h56

Eu queria o ciro Gomes acho ele muito bom político

Rangel Siqueira Lopes

13/03/2017 - 22h52

Gosto muito do PT,mais vamos tomar vergonha,com o PMDB não dá,Ciro seria a melhor opção,ou Haddad.Se o PT se aliar a um partido golpista, perderá muitos votos, inclusive o meu!!!

Rosa Batista

14/03/2017 - 01h45

Haddad seria um bom você.

Carlin Rooke

14/03/2017 - 01h45

e essa Dilma tem moral e condições de lançar alguém? fala sério! outra safada

    José Luiz Benetti

    14/03/2017 - 00h04

    Fale, então, da imoralidade da Dilma. Caixa 2?
    Bancos, fazendas, bois, pirulitos? Se acusa é por que tem provas.

    Rosa Rodrigues

    14/03/2017 - 06h57

    Mais respeito! Cuidado com que se fala! Se não tiver um comentário descente que possa agregar informações e conhecimentos! CALE-SE!!

    Carlin Rooke

    14/03/2017 - 11h50

    o tal de rosa vai caçar vai mandar tua mãe calar a boca e aproveita e vai p pqp

    Carlin Rooke

    14/03/2017 - 11h52

    Dilma safada e cúmplice de tudo. Respeite a opinião dos outros!

C.Poivre

13/03/2017 - 22h42

A minha opinião coincide exatamente com a de Calasans nos nomes e nas posições de cada um. Requião é reconhecidamente nacionalista, competente e leal, sendo portanto o vice ideal e acumulando o Ministério das Comunicações pela sua coragem de enfrentar a velha mídia. Ciro na Fazenda garantirá uma política econômica antineoliberal que é a única maneira de reerguer o país.
Aliás se Dilma tivesse a visão do Estadista, que infelizmente não teve, ela deveria ter iniciado seu segundo governo partindo para a ofensiva (com Lula, Requião e Ciro em seu governo) e não ficar só recuando diante das pressões dos derrotados de 2014. Como ensinava Sun Tzu, o inimigo deve ser atacado no momento que demonstrar fraqueza e Dilma, ao aceitar a imposição de Levy para o MF demonstrou fragilidade e deu o sinal para os lobos golpistas partirem para o ataque e a Presidenta não demonstrou competência para defender o mandato que a população lhe outorgou por meio do voto, a única forma legítima de se escolher o presidente.

Márcia Costa

14/03/2017 - 01h41

Lula lá!

Luis Carlos Chiaperini

14/03/2017 - 01h37

eu acho que lula será massacrado em um eventual 2º turno, acho que ciro gomes teria mais chance, lula deveria sim sair pra deputado ou senador

Jennifer Provenci

14/03/2017 - 01h27

Gosto dos dois mas Ciro vice

Silvan Silva Neves

14/03/2017 - 01h27

Requião, o cara.

Daniela Kyrillos

14/03/2017 - 01h21

Gleisi!

Lhano Fernandes Adorno

14/03/2017 - 01h16

Boa sugestão!

Sérgio

13/03/2017 - 22h14

Que raios Dilma faz na Suíça ???

Jennifer Provenci

14/03/2017 - 01h09

Ciro Gomes e pronto.

Vicente de paula

13/03/2017 - 22h01

Melhor o Requiao. Ciro e de direita enrustido.

Cristian Mazutti

14/03/2017 - 00h58

Tudo uma bosta voto em branco mru voto nao dou a lixo

Sérgio Wendell Lauton

14/03/2017 - 00h55

Eu ainda gostaria da dobradinha Lula/Dilma

Eliana Pereira Batista Flecha

14/03/2017 - 00h53

Quem sabe o Zé Dirceu!

Célia De Moura Borges

14/03/2017 - 00h50

Ciro é um oportunista!!!

Tony Belarmino

14/03/2017 - 00h46

Quem vai ser não sei. Mas com certeza deveria ser o ciro

Cecilia Corrêa

14/03/2017 - 00h33

Fernando Haddad!

Raquel Lourenzzo

14/03/2017 - 00h25

E aí Robes Oria, qual sua aposta? Eu diria Ciro.

    Raquel Lourenzzo

    14/03/2017 - 00h25

    Mas como uma cara citou: Ciro não tem perfil de vice.

    Robes Oria

    14/03/2017 - 00h26

    Precisamos do Requiao no Paraná para recuperar a destruição do Richa. Então eu fico com o Ciro.

Jacira Ferreira de Alvarenga

14/03/2017 - 00h21

Requião seria ótimo.

Laercio Ferreira

14/03/2017 - 00h16

SE LULA , O FRUTO DO MAR, ,QUE NO BRASIL ESTÃO TENTANDO EXTERMINA-LO E ESTÁ EM EXTINÇÃO, TERÁ COMO VICE NA CHAPA, OS 54 MILHÕES DE VOTOS DA EX-PRESIDENTA DILMA , E O BRASIL IRÁ COBRAR OS DIREITOS SOCIAIS? E A EXPORTAÇÃO DE CERTOS PROMOTERS DA JUSTIÇA ?? VIVA LA REVOLUCION MARITIMAS??

Beto Coelho Vintagi Bulls

14/03/2017 - 00h12

Temer, hora hora

Marise de Fátima

14/03/2017 - 00h08

Requião é o mais capacitado.Esteve sempre presente lutando contra o golpe e os golpistas a favor do povo já Ciro Gomes deixou a desejar beirando mais para o oportunismos!!!

    Arlinda Tarquini

    14/03/2017 - 03h02

    Concordo.
    Mesmo sendo tbem do PMDB, sempre mostrou-se coeso e absolutamente contra toda a patifaria que envolveu o golpe.

    Pablo Carlos

    14/03/2017 - 07h13

    Discordo, ciro nunca esteve em cima do muro, porém deixa claro q n compactua com lula em hipotese nenhuma… N tem o perfil de vice do lula… Mas seria a melhor escola…

Bruna Bottan

13/03/2017 - 23h54

Se o Requião sair do PMDB seria perfeito

Djhenenson Redfield

13/03/2017 - 23h54

Até gosto do Requião mas pelo amor de Deus né? Infelizmente ele ainda é PMDB

Fabiano José Silveira

13/03/2017 - 23h52

Lula e Ciro de concorrer unidos com um só projeto porém em chapas diferentes

Maria Emília Cavalcante

13/03/2017 - 23h52

Para mim Requião ou Ciro

Paula Pola

13/03/2017 - 23h51

Temer

    Rosa Rodrigues

    14/03/2017 - 07h29

    VAMOS ABRAÇAR A CEGUICE!

    Paula Pola

    14/03/2017 - 13h22

    Ou esquecer o humor…

Luiz Carlos P. Oliveira

13/03/2017 - 20h36

Vejam um exemplo clássico de burrice e cegueira: o cara postou aqui que o Lula morreu politicamente. Então as pesquisas de TODOS os institutos foram compradas pelo Lula? Desse jeito vai faltar alfafa no mercado.

Edson Vieira

13/03/2017 - 23h32

admiro OS dois mais vó fica com RequiÃO

Luana Carvalho

13/03/2017 - 23h30

Qualquer 1 dos 3 tá ótimo

Fernanda Labanca

13/03/2017 - 23h30

Pra mim tinha q ser o ciro para presidente e o lula pra vice. Chega de pmdb. Se o Requião quiser ele-q mude de partido

Casemiro Silva

13/03/2017 - 23h25

Aqueles que ajudaram a pior direita a dar um golpe no país, agora pedem união contra a Reforma do governo Golpista, mas lutar contra o golpe evidente que não querem. Como dividir as ruas com gente que ajudou a dar o golpe no país e nos deixar nessa situação que nos encontramos? Gente que agora está lá pra tentar derrubar o que, segundo eles, “Dilma começou e Temer vai concluir”. Anotem aí, a RP vai passar, como tudo está passando, porém mais branda que o texto original, e isso será creditado na conta das vertentes golpistas do PSOL como uma vitória que eles conseguiram junto ao “governo” Temer (as aspas são por minha conta, pois eles usam sem aspas mesmo) . Temer e sua quadrilha sairão felizes por “aprovar algo tão importante, fruto da negociação e da sensibilidade de ouvir o clamor das ruas”, essa gente volta cheia de moral pras suas bases…O Globo chama um bobalhão do tipo Chico Alencar pra fazer uma “entrevista beija-mão” e quem se ferra mesmo é o povo trabalhador desse país – imprensado na luta dos golpistas que tomaram o poder de assalto e dos golpistas que que querem somente tomar o protagonismo nas ruas, ambos tendo em comum a defenestração definitiva de Dilma Rousseff e gradativa perda da influência do partido de Lula junto às massas. Pisar nas ruas dia 15, é colaborar com os que ajudaram a dar o golpe no pais e agora seguem firmes pra deixar o voto do povo cada vez mais longe de sua vontade. ANULAÇÃO DO GOLPE JÁ!

Rita Carneiro

13/03/2017 - 23h21

Ciro Gomes .

Patrícia Rodrigues

13/03/2017 - 23h11

não sendo o Temer

Vera Tufik

13/03/2017 - 23h11

Muito bons

Lica Alcantara

13/03/2017 - 23h10

Ciro!!!

Raphael Mattos

13/03/2017 - 23h03

Requiao e de longe o melhor.

Adalto Ap Ferreira

13/03/2017 - 22h57

Brasil foi recebido por LULA, quebrado 3 vezes pelo FHC e estava com uma reserva internacional de 38 bilhões. Lula roubou tanto, mas tanto que entregou para a Dilma com uma mísera reserva de 400 bi; Lula roubou tanto, mas tanto que valorizou o real; Lula roubou tanto, mas tanto que pagou a dívida externa com o FMI; Lula roubou tanto, mas tanto que tirou 36 milhões da pobreza extrema; Lula roubou tanto, mas tanto que é reconhecido internacionalmente pelos feitos nas áreas sociais; Lula roubou tanto, mas tanto que que construiu 18 Campi Universitários.
Lula roubou tanto, mas tanto que construiu 250 cursos técnicos de formação profissional; Lula roubou tanto, mas tanto que criou 173 cursos de extensão; Lula roubou tanto, mas tanto que lançou ao mar 60 petroleiros e todos construídos no brasil gerando milhares de empregos diretos e indiretos,este maldito metalúrgico sem estudo roubou os corações do povão brasileiro.

Chamonix Nic

13/03/2017 - 22h56

José Dirceu!

    Rosa Rodrigues

    14/03/2017 - 07h25

    Quem vivi mais tempo no exterior do no Brasil é suspeito em opinar!

    Chamonix Nic

    14/03/2017 - 07h57

    Quem “vive” viajando amplia a visão!

José Sena

13/03/2017 - 19h54

A esquerda brasileira é muito ingênua, simplesmente pode não haver eleições com voto popular em 2018. A única saída é uma guerra civil.

Silvia A. Siqueira Rocha

13/03/2017 - 22h43

Ciro please!!!

Valter Marques Mauricio Valter

13/03/2017 - 22h33

Você não sabe de nada inocente, a exemplo das eleições passadas para prefeito o PT já era mané. ..

Edelson Paes

13/03/2017 - 22h30

Só muda as moscas….A merda são as mesmas…….

Carlos Tibola

13/03/2017 - 22h30

A Dilma

Maria De Fatima Ramos Motin

13/03/2017 - 22h29

Eu prefiro Requião votei nele para governo do PR e Senado.. Tem personalidade forte não troca de partido por conveniência…teve honradez no processo do impeachment de estar do lado da Presidenta contra seu partido ..porque tem Caráter. ..

Mario Luiz

13/03/2017 - 22h29

Requião…

Maria Helena Ahmann

13/03/2017 - 22h28

Acho que Paulo Paim seria uma boa escolha.

Adriano San Martin

13/03/2017 - 22h26

A ideia é muito boa, é um bom quadro, Mas eu preferiria Lula + Ciro, Mas considerando q Ciro também sera candidato a presidente, então n tem como Ciro ser o Vice. Uma vez q Lula é o candidato mais forte, eu concordo q Ciro deveria ser ministro da fazendo e preparado para Substituir Lula em 2022.

    Cecilia Corrêa

    14/03/2017 - 00h35

    Ciro, nesse momento, vem para atrapalhar. Deveria, se lúcido, unir-se a Lula. E Haddad para vice.

    Adriano San Martin

    14/03/2017 - 12h52

    Cecilia Corrêa – Ciro pode ser bom, pra depois ele apoia Lula no Segundo turno.

    Luiz Amaral

    15/03/2017 - 00h11

    A candidatura de Ciro só divide a esquerda, pois ele (ele sabe disso!) ainda não é páreo para Lula. E Ciro vive criticando o Lula.

Jorge E. Tosta

13/03/2017 - 22h26

Só faz sentido colocar o Ciro de vice se o Lula estiver pensando em renúncia… Como vice Ciro seria problemático pq já mostrou em inúmeras entrevistas que não concorda com alianças com setores q sempre se deram bem com Lula. E Ciro estava certo pq hj esses setores tomaram o poder… Requião não tem pq abandonar a candidatura a governador para ser vice. Lula é quem deveria colocar as claras como seria o seu novo governo. Mais PMDB na veia?

Admilson Constantini

13/03/2017 - 22h18

Eu Apoio o Senador Roberto Requião ,Para vice de Lula 2018 !

Silveira Silveira Dori

13/03/2017 - 22h17

Se não moblizar a classe trabalhadora para a greve geral, através do esforço conjunto das centrais sindicais classitas e de luta, para derrotar os projetos de retrocessos nos direitos, denuncair a corrupção desse governo criminoso e destitui-los do poder, não haverá 2018. Lula será preso ou forçado a ser presidente fantoche nas mãos de um congresso mafioso, um judiciario acovardado, para dizer o mínimo e e uma mídia a serviços dos EUA.

Ivone Franco

13/03/2017 - 22h10

Que tal o Michel Temer?

Jaco Brasil

13/03/2017 - 22h09

Lula nessa poha caraiiiiii!!!!!!!!

Alice De Paula

13/03/2017 - 22h09

Se for um desses dois que estão neste foto,aí sim trio caveira estará completo pra levar o Brasil de vez pro beleleu!DEUS NO LIVRE!

Neto Almeida

13/03/2017 - 22h07

Ciro, com certeza…

Benjamim Mutim

13/03/2017 - 22h04

Requião

Rafa Ella

13/03/2017 - 21h58

Lançar dum penhasco? Kkkk… Pq q tipo de publicidade o PT pode ter a dar nesses últimos tempos?

Guilherme Cardim

13/03/2017 - 21h51

Espero que seja o Requião. Grande Brasileiro.

Mônica Athayde

13/03/2017 - 21h49

Queria mto q fosse Haddad?

Nicolau Piragino

13/03/2017 - 21h46

O povo brasileiro está atento e já sabe quem é lularapio.

Escutar as pessoas certas, fará vc uma pessoa esclarecida.

http://www.diariodobrasil.org/fundador-do-pt-infelizmente-eu-tambem-sou-responsavel-por-isso-lula-e-um-oportunista10/

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    13/03/2017 - 22h30

    Vc é pago pelo PSDB ou MBL ?

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 22h44

    Não, meu caro, eu sou brasileiro de verdade, nunca precisei de sanduíche de MORTADELA e 30 reais.
    E vc, é BRASILEIRO ou traidor da PÁTRIA?

      JWN

      13/03/2017 - 22h16

      Porque ganha duas coxinhas e trinta REAL do mal/psdb, se clicar muito. Kkkkk
      Eles ainda pagam por Clic?

    Rosa Rodrigues

    14/03/2017 - 07h10

    Tem certeza que nunca precisou mesmo? É, pra quem anda lambendo o chão que Doria pesa…Ah, acho que você se equivocou quando falou em traidor da Pátria. Ou então você se refere ao Aécio, Anastásia, FORATEMER e sua quadrilha…

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 14h37

    Rosa Rodrigues, por favor refute minhas informações, consegue ou seu nível de domesticação não permite mais?

Carlos Tadeu Rodrigues

13/03/2017 - 21h34

esse cara perdeu a oportunidade de não revelar sua idiotice..

Rosangela Rosangela

13/03/2017 - 21h27

Rosangela Rosangela

13/03/2017 - 21h27

Rosangela Rosangela

13/03/2017 - 21h26

Aí É QUE TÁ, QUEM SERÁ O VICE?

    Rosa Rodrigues

    14/03/2017 - 07h27

    Haddad ou José Eduardo Cardozo!

Afranio Dias Do Nascimento

13/03/2017 - 21h26

Sou mais o Requião, com ele não tem blá blá blá

Robercil R. Parreira

13/03/2017 - 21h22

.Lula Presidente, Já!

Vitor

13/03/2017 - 18h17

Ciro não gosta de Lula e Requião está no PMDB há anos. E não é à toa.
Não dá pra ser minimamente realista, não?

Rejane Medeiros

13/03/2017 - 21h14

Os dois sao otimos

Anônimo

13/03/2017 - 18h07

Lula Dilma

Gerusa Barros

13/03/2017 - 21h06

Lindenberg Farias

Jorge França

13/03/2017 - 21h06

Coloca o temer de novo.

Darly Chaves Brandão

13/03/2017 - 21h02

Falou cara é isso! !!! LULA. ..REQUIAO. .CIRO. .HADDAD. ..com certeza vai ser melhor que essa BANDIDAGEM SUCATEANDO O BRASIL !!!!!

Kassya Samara

13/03/2017 - 21h02

Quero Ciro como vice!! E Requiao é do PMDB n vamos esquecer!

Lucas Veras Emerenciano

13/03/2017 - 20h59

Ciro como presidente e lula como vice ! Seria o ideal !

Elaine Maria Santos

13/03/2017 - 20h56

Nesse cenário horroroso dessa Gangue Anti patriota, é um alento saber pessoas idôneas como opção.
Ciro e Requião são excelentes.
Que entrem em consenso pelo Brasil.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 21h53

    Pra quem gosta de ser enganado, é um prato cheio.

    Redson Mello

    13/03/2017 - 22h38

    Não há opção alternativa : Lula é o melhor o candidato progressista em 2018

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 14h30

    Redson Mello, boa piada.
    Conta outra, todo carioca é engraçado.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Idelmara Mol Barbosa

13/03/2017 - 20h51

O trio junto, estamos precisando do Ciro do ministério da fazenda e Requião vice.

Antonio Morais

13/03/2017 - 17h50

Eu acho que Lula deveria anunciar não só Requião e Ciro mas todos os seus futuros Ministros, incluindo Dilma e outros grandes brasileiros.

Cecília Ceciliato

13/03/2017 - 20h47

Requião / PMDB (será que vai continuar no partido?)

Ana Luiza Seles

13/03/2017 - 20h38

Lula e Ciro

Sandra Riefel

13/03/2017 - 20h32

Mujica

Rogério Bezerra

13/03/2017 - 17h29

Dilma Rousseff para vice de Lula, sem dúvida.
A parceria deu certo antes e dará mais a partir de 2018!

Vania Beatriz Viana

13/03/2017 - 20h24

Requiao mas so se deixar o Pmdb

Eliana Rolju

13/03/2017 - 20h22

Requião será Governador e está excelente para ele.

Adriano

13/03/2017 - 17h20

Muito bom! Concordo com sua opinião!
Parabéns pela matéria!

Josivaldo Silva

13/03/2017 - 17h16

Volta Lula e traz a Dilma como vice, só assim o País sai dessa crise infernal. O Nordeste conta com vocês em 2018

    Onofre

    13/03/2017 - 17h56

    Podem levar esses dois trastes para governar o Nordeste !

Ana Rita Barros

13/03/2017 - 20h12

Nenhum dos dois, uma mulher seria ideal, há muitas capacitadas até pra serem presidentes.

    Ravel Tavares

    13/03/2017 - 20h32

    Haha não. :)

    Ana Rita Barros

    13/03/2017 - 20h48

    Ravel Tavares haha sim

    Geraldo Galindo

    14/03/2017 - 12h08

    Qual mulher de quadro progressista, no atual momento, teria chances reais de disputar a presidência com chance de vencer?

    Ana Rita Barros

    14/03/2017 - 16h38

    Geraldo Galindo Eu disse capacitadas. Mas como vice (não estamos falando de vice aqui?), há muitas, esse é nosso carma: vencer obstáculos degrau por degrau.

Alexandre Guimarães Andrade

13/03/2017 - 20h09

Vamos partir do principio de que o Lula é a pessoa mais honesta do nundo. Pensando nisso o Lula é a pessoa mais incompetente do mundo. De duas uma, ou o Lula é membro da quadrilha ou é o administrador mais incompetente porque a corrupcao e as roubalheiras atingiram TRILHOES DE REAIS NO GOVERNO LULA .
Em resumo faliu o Brasil e todas as estatais.

    Maria Helena Ahmann

    13/03/2017 - 22h25

    Quanta desinformação!!

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    13/03/2017 - 22h29

    Mais um papagaio criado pela globo , o Ibama deveria ver estas maldades com estes bichinhs

    Lili Marlene Brenner

    13/03/2017 - 22h38

    Ahhhhhh Alexandre! Seja um bom brasileiro, leve ao Moro as provas dos zilhões de reais “roubados” pelo Lula…. Você é egoísta? Vais ficar com todas provas só para Você? O Moro está esperando que alguém, talvez, Você pode socorre-lo. Veja que ele quer encarcerar Lula só com convicções……. Ahhhhhhhhhhhh

    Maria Helena Ahmann

    13/03/2017 - 23h08

    Kkkkkkkkkk

    Roberto Luiz Spenthof

    13/03/2017 - 20h17

    Só faltou colocar as fontes de suas informações. Poderia detalhar mais a frase “Em resumo faliu o Brasil e suas estatais”. Sugestão: busque os principais indicadores socioeconômicos do Brasil em dez/2002 e compare com os de dez/2010. Faça o mesmo com o valor do lucro das maiores estatais brasileiras. Depois, tente conciliar esses dados com a sua afirmação. Vai ser divertido (para quem estiver olhando).

      JWN

      13/03/2017 - 22h25

      Eu tbm amo esse cara ladrão de corações????????????????????????????????????

    Alexandre Guimarães Andrade

    14/03/2017 - 00h04

    Vamos aguardar a sentença. Vamos ver se há provas ou não.
    A sentença deve sair após o depoimento do Lula ao Juiz Sérgio Moro, agendado para inicio de abril.
    Respeitarei e considerarei justo e correto a absolvição do Lula, mas caso a sentença venha a condená-lo, será igualmente correta e justa. Em casa o churrasco será inevitável. A comemoração mais esperada da década, é meu direito comemorar, e o farei com muita alegria. O Brasil inteiro também comemorará.

    Rosa Rodrigues

    14/03/2017 - 06h34

    Antes de mais nada Alexandre Guimarães Andrade, verifique melhor a data do depoimento de Lula. Vejo que você não é muito bem informado! Porque Lula depõe no início de MAIO! MAIS PRECISAMENTE DIA 03/05/ 2017, POR VOLTA DAS 14h. E, é claro, Curitiba será tomada por seus eleitores…

    Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

    14/03/2017 - 18h36

    Alexandre Guimarães Andrade, veja este link , talvez ajude em algo

    http://lula.com.br/ex-chefe-da-cgu-conta-moro-como-governo-lula-afastou-5000-servidores-por-corrupcao

    Alexandre Guimarães Andrade

    15/03/2017 - 02h44

    O Lula afastou o Ze Dirceu ? Afastou o Delubio ? Afastou o Paloci ? Todos estavam encrencados mas o Lula os declaravam inocentes e ainda ministros. Alias todos os protegidos hoje estão presos. O Lula demitia os pés de chileno, os insiguinifacantes. Protegia sua corja de corruptos de estimação.

Wellington Santos

13/03/2017 - 20h04

Boa sugestão! !!

Alexandre Guimarães Andrade

13/03/2017 - 20h03

Só ficha suja. Se for eleito daqui há 10 anos teremos a Lava Jato Turbo- Plus-Master.
Ninguém aguentará isso denovo.

    Rosa Rodrigues

    14/03/2017 - 07h21

    Você não contra a corrupção. Você é contra PETISTA, contra o LULA e seu partido. Seu perfil mostra claramente isso!

Mário Azevedo

13/03/2017 - 20h02

O ideal seria Ciro, o problema é que ele não tem perfil de vice. Já Requião já mostrou mais de uma vez que é um escudeiro a altura de José Alencar

    Valdenir Santos

    13/03/2017 - 21h32

    O três formaria uma bela equipe

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 21h49

    Com certeza, a melhor equipe para afundar o Brasil de vez.

    Mário Azevedo

    13/03/2017 - 21h53

    Nicolau, tem certeza que ainda dá pra afundar mais com esse atual governo? Estamos falando aqui de políticos sérios que acima de tudo amam e respeitam o país que eu e você vivemos

    Redson Mello

    13/03/2017 - 22h37

    Lula é a única opção confiável para 2018 .

    Jota Dan

    14/03/2017 - 00h02

    Nicolau Piragino A retrospectiva prova o contrário.

    Rosa Batista

    14/03/2017 - 01h44

    O problema é que Requião é do PMDB

    Regimar Vieira

    14/03/2017 - 03h55

    É, Requião deveria se desfiliar do PMDB.

    Redson Mello

    14/03/2017 - 10h52

    Jota Dan A retrospectiva da nídia podre, sua Bíbkia, Pergunte aos 40 milhões que sairam da pobreza ou da miséria< os industriais , comerciantes e agricultores produtivos, à sua própria consciência, se ela não estiver entrgue ao ódio e ao despeito , se não estavam todos melhores nos anos Lula. produtivos,

    Geraldo Galindo

    14/03/2017 - 12h02

    Ciro não merece outra coisa que não ser cabeça de chapa. Mas a única chance de ele liderar a frente progressista e ter chance real de vencer é com a bênção de Lula. Eu apoio #Ciro2018

    Romário Carlos

    15/03/2017 - 12h19

    É, Requião deveria se desfiliar do PMDB. (2)

    Romário Carlos

    15/03/2017 - 12h20

    A ideia é boa Geraldo.

Diogo Ferreira Silva

13/03/2017 - 20h02

Ciro ira sair como candidato . Poderia ser o Senador requiao ou a senadora gleisi.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 21h57

    Todos são excelentes candidatos para a PAPUDA.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?

      Vicente de paula

      13/03/2017 - 22h30

      Sério?
      Esses são os mais honestos para o momento.
      Deve ser da turminha do ” somos todos Cunha”.
      #LulaLadrãodoMeuCoração

    Diogo Ferreira Silva

    13/03/2017 - 22h22

    Nicolau Piragino vai estudar.

    Fernanda Labanca

    13/03/2017 - 23h33

    Nicolau essa conversinha ai ja deu muito prejuizo pro país meu caro. Gleise seria um nome importante. Chega de alianças com-o PMDB.-mas quero mesmo é #ciro2018

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 14h10

    Diogo Ferreira Silva, acho que quem precisa estudar é vc.
    Por favor, comente o post abaixo.
    Porque lularapio e BANDILMA ZICA SAPIENS ROUBOSSEF a BURRA INCOMPETENTE, prometeram 5 vezes e não entregaram?
    Foi porque eram INCOMPETENTES ou queriam prorrogar ao máximo para ROUBAR?

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 14h12

    Fernanda Labanca, qual sua opinião sobre GLEISE HOFFMANN roubar os aposentados?
    E ela ser réu?

    Vai voar apoiada na pedra, mais um pouco, vai….

    Diogo Ferreira Silva

    14/03/2017 - 15h14

    Nicolau Piragino , a sua mente foi infectada pelo virus transmitido pela globo chamado antipetismo. Vc e so mais um fanatico louco. Va ver os videos dos moradores agradecendo lula e dilma pela chegada das aguas do sao francisco.

    Diogo Ferreira Silva

    14/03/2017 - 15h15

    Seu fanatismo burro nao resiste a 2 minutos de conversa ao vivo sobre politica.

    Diogo Ferreira Silva

    14/03/2017 - 15h22

    Nem vou continuar. Pq meu tempo e precioso pra perder com vc. Me faça um favor diga aqui pra quem foi seu voto em 2014. Vc deve ser mais um eleitor do aecio nao e? Kkkk mas diga ai seu voto para presidente senador e governador. Talvez vc seja mais um dos 49 milhoes que votaram no aecio e no psdb a vida toda so que magicamente aqui se tornam isentoes e apartidario. Vcs sao uma piada.

    Diogo Ferreira Silva

    14/03/2017 - 15h23

    Pra terminar uma ajuda pra voce.

Milena Océria

13/03/2017 - 20h02

Cirão da massa!

Romario Nunes

13/03/2017 - 20h02

O senhor Requiáo o vice de Lula m bom..

Romario Nunes

13/03/2017 - 20h01

O senhor Requiáo é bom viu…
Tambem concordo que o senhor Requiáo sai de pmdb,va para o PT m bom..

João Paulo Rossatti

13/03/2017 - 19h59

Tem que botar um vice de responsa (vejam o que deu com o último…) e, de preferência, jovem, pois não sei se o lulão sobrevive até o final do mandato.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 21h54

    Podia ser o filho dele, AQUELE QUE limpava BOSTA de elefante.

    João Paulo Rossatti

    13/03/2017 - 21h56

    podia, mas não é. Acalme a periquita Nicolau.

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 14h29

    João Paulo Rossatti, por favor, volte a ler o capital e peça para alguém te explicar, pois só quem não entende o que Marx escreveu se diz COMUNISTA.
    Lularapio e sua prole logo estarão presos.

Weslei Salarolli de Mello

13/03/2017 - 19h58

Coligação PT PDT
Lula e Cirão da massa

Paulo Henrique Alves

13/03/2017 - 19h57

Realmente o PT não se renovou

Simone Alves Radialista

13/03/2017 - 19h57

Requião.

Claudemir Esquerdo Corral

13/03/2017 - 19h57

O Requiao precisa ser governador do Paraná

Rômulo Oliveira

13/03/2017 - 19h56

Ciro falou muito mal do Lula e o acusou seriamente nos últimos meses. Eles não teriam credibilidade alguma se o Ciro for, de pronto, vice do Lula.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 21h56

    É sério que vc pensa na possibilidade de lularapio voltar a se eleger??????

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      JWN

      13/03/2017 - 22h41

      Não, nós e o Brasil precisamos do Sr. Nicolau Piragino para presidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllllllllllllllkkkkmassa de manobra da Globo para presidente e vice um tal de Moro espião dos states kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rosa Rodrigues

    14/03/2017 - 06h47

    Você deve está recebendo alguns milzinhos do PSDB pra difamar o Lula! Ou faz gratuitamente só para concorrer com Doria e ver qual dos dois merecem um lugarzinho no CORAÇÃO de Lula, O GRANDE! #quevenha2018!

    Rômulo Oliveira

    14/03/2017 - 10h05

    Caro Nicolau, eu não só “penso” como tenho CERTEZA ????
    #Lula2018

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 14h16

    Rosa Rodrigues, eu conheci o BOSTA do lularapio qdo era dirigente sindical um ser repugnante PREPOTENTE e ARROGANTE, um verdadeiro psicopata.
    Vai assistir mais vídeos de cozinheiros que vc ganha mais.

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 14h25

    Rômulo Oliveira, vc vive uma farsa, esse vídeo de 14 anos atrás trazia muita esperança para os brasileiros.
    Mas 14 anos depois, o que vemos, nada realizado, muita fantasia, 170 bilhões de ROMBO orçamentário e 12 milhões de DESEMPREGADOS.
    Obras paradas, dois escândalos de corrupção, e lularapio não sofreu IMPEACHMENT porque seu amiguinho, FHC não DEIXOU.
    Lularapio vai ser preso, são 5 processos ondem já é RÉU e vem mais.
    Lularapio sabe que morreu POLÍTICAMENTE, o objetivo dele é tentar se safar da cadeia.
    É uma pena, pois se tivesse feito as coisas de maneira correta seria amado por todos.
    Mas ele é mau caráter, PREPOTENTE, arrogante e PSICOPATA.
    Conheci esse verme.
    Qdo ele se olha no espelho é essa imagem que vê.

    Rômulo Oliveira

    14/03/2017 - 14h55

    Até agora existe muita convicção por parte da direita e da mídia, mas ninguém apresentou nenhuma prova até agora. Onde está esse dinheiro todo que ele “supostamente” roubou?
    Porque de uma coisa todos estamos convictos: no momento que tiverem provas contundentes, aí sim ele poderá ser preso e irá pagar pelos “supostos” crimes. Mas até agora única coisa que conseguiram fazer foi denigrir a imagem dele perante aqueles que se deixam manipular pela Rede Globo, quem não tem acesso a outro tipo de veículo de informação, que não gosta de ler (talvez nem saibam) e por fim porque tem preguiça de raciocinar.
    Vivo fora do Brasil e acompanho daqui tudo que se passa aí através da minha família, amigos e diferentes jornais brasileiros. Mas também tenho a sorte e a oportunidade de ter acesso a outros veículos de informação, que nada tem haver com a rede Globo, revista Veja, etc.
    Sei que o PT errou muito, mas o que está acontecendo hoje no nosso país é muito maior do que apenas a corrupção através de um partido. TODOS os partidos foram e são corruptos. Existem provas desde a época FHC. Mas nada acontece, por exemplo, com os políticos do PSDB e do DEM. O senhor Aecio e o Presidente ilegítimo foram inúmeras vezes delatados. Mas nada acontece até agora. A mídia até esconde tentando protegê-los.
    Eu DEFINITIVAMENTE não acredito na Operação Lava Jato, porque já proveu que é partidária
    Lula foi o melhor Presidente que o Brasil já teve. Eu não vejo, no momento, no cenário político atual, alguém que possa substituí-lo.
    Para mim Política tem que ser feita para todos ou pelo menos para a MAIORIA. E não para uma MINORIA, que são representadas pelos políticos corruptos e empresários.
    Respeito a sua opinião, pois você deve ter seus interesses.
    Abraços

    Rômulo Oliveira

    14/03/2017 - 15h00

    Nicolau Piragino

Andre Luiz Prado Prado

13/03/2017 - 19h56

Precisamos do sul…..

Renato Candro

13/03/2017 - 19h55

Dilma.

Assuero Filho

13/03/2017 - 19h54

Ciro

Nilton Maciel

13/03/2017 - 19h52

Apostaria no Ciro

Julio Cesar

13/03/2017 - 19h49

FHC!

Julio Mafus Feijó

13/03/2017 - 19h48

Qualquer um que não seja um traidor, por favor.

Clovis eDos Santos

13/03/2017 - 19h48

REQUIÃO É O MELHOR, MAIS PREPARADO

Alexandre Nogueira

13/03/2017 - 19h48

Requião com certeza!

Franciel Pereira

13/03/2017 - 19h47

Ciro

Pedro Borges

13/03/2017 - 19h47

bom….. o Ciro é o ideal, mas tá tudo tão estranho q não dá pra imaginar

Valdeci Borges

13/03/2017 - 19h47

Pra ser Requião teria que sair do PMDB

OneEduardo Da Silva

13/03/2017 - 19h45

Roberto Requião se ele saí do PMDB seria um bom vice

Felipe Dutra Gonçalves

13/03/2017 - 19h44

Quando éramos mais novos, nos diziam que a educação é a chave para o sucesso.Fomos para a escola, nos formamos, temos a chave, e descobrimos que o governo mudou a fechadura.

Nazareth Ferreira de Azevedo

13/03/2017 - 19h43

Falou tudo mesmo eu concordo em gênero número e grau

Patricia Salles

13/03/2017 - 19h40

Ciro

Cristiano Pinheiro

13/03/2017 - 19h39

Ciro não pode ser vice de ninguém ele precisa ser candidato direto.

    Joseana Kuhn

    13/03/2017 - 19h46

    Ai nao tem chance?

    Cristiano Pinheiro

    13/03/2017 - 19h48

    Joseana Kuhn eu não enxergo outro candidato lúcido capaz de neutralizar essa sangria nacional. Mesmo gostando muito do Lula.

    Ravel Tavares

    13/03/2017 - 20h32

    Para. Ciro sozinho não dá nem pro cheiro.

Jorge Rodrigues

13/03/2017 - 19h38

Suzana Veira quer ser Ivete Sangalo.
Moro quer ser Jesus Cristo.
Bolsonaro quer ser Hitler
Aécio quer ser Beira Mar.
Temer quer ser Satanás. ( Opressor do pobre)
Dória quer ser ilusionista.
Os coxinhas querem ser Norte Americanos.
Eu não quero ser, eu sou Brasileiro, sou Lula2018

    Joseana Kuhn

    13/03/2017 - 19h47

    Adorei???
    Aecio quer ser beira mar ??????

beto verdade

13/03/2017 - 16h13

Meu deus! Quando isso vai para

a)Juiz aparecendo em foto rindo com políticos deletados na lava jato

b)Ministro acusado pelos delatores da lava jato articulando a reforma da previdência

c)A rede globo tentando de forma descarada tornar temer inocente

d)A mídia mandando no presidente

e)Ministro do STF querendo anistia para caixa 2

Etc…… etc ……. etc ……..etc ……………..

Deus ilumina o povo brasileiro para ele ir as ruas salvar o Brasil

#Diretas já

beto verdade

13/03/2017 - 16h07

Meu deus! Quando isso vai para

a)Juiz aparecendo em foto rindo com políticos deletados na lava jato

b)Ministro acusado pelos delatores da lava jato articulando a reforma da previdência

c)A rede globo tentando de forma descarada tornar temer inocente

d)A mídia mandando no presidente

e)Ministro do STF querendo anistia para caixa 2

Etc…… etc ……. etc ……..etc ……………..

Quando o verdadeiro povo brasileiro vai pra ruas salvar o Brasil

#Diretas já

João Lopes Jr.

13/03/2017 - 18h40

Discordo. O PT tem que buscar uma chapa puro sangue, ou Lula-Dilma Rousseff, ou Lula-Fernando Haddad, por exemplo, ou alianças à esquerda, como a que já tem com o PCdoB – Partido Comunista do Brasil. O povo rejeitará um candidato de esquerda que buscar aliança com a direita, isso é muito claro. Nada de alianças com o PMDB. Ou une com as esquerdas, ou vai só. Requião tem lutado ao lado da esquerda sim, mas entendo que não é direita como o Richa, mas é direita.

    Cecilia Corrêa

    14/03/2017 - 00h34

    PSOL jamais!

    Gisele Belém Queiroz

    14/03/2017 - 02h19

    Verdade, até porque eles irão lançar candidat@ próprio!

    Gilberto Simão

    14/03/2017 - 12h10

    Concordo. Com o PMDB, quem fizer aliança estará perdido. Pra começar, eles ficam divididos para quando apuram-se as eleições eles vão até o eleito, se encostam nele e qualquer coisa eles fazem o que fizeram com o Collor e com a Dilma

    Adriano San Martin

    14/03/2017 - 12h55

    Tem q fazer logo uma aliança mais forte entre o PT + PDT. Ate pq n tem jeito, o candidato e politico mais inteligente e forte para substituir Lula é o Ciro Gomes, ja tem que começar preparar ele logo. E um possível substituto para o Ciro no futuro pode ser ate o Haddad q ainda é mais jovem.

    Luiz Amaral

    14/03/2017 - 18h12

    Parece-me que Ciro NUNCA aceitaria ser vice do Lula, do qual vive falando mal além de querer ele mesmo ser candidato. O Haddad poderia ser seu vice.
    Aliás eu gostaria de ter, concorrendo com Lula, como candidatos fortes, Bolsonaro e um panaca qualquer do PSDB, o mais forte deles. Assim, a direita fica dividida entre os corruptos e os ‘nazistas’ e Lula ganha de barbada no 1° turno!

Fernanda Rosas

13/03/2017 - 18h30

Anos luz o Requião… Ciro gomes não é nem um pouco confiável

Cristiane Jacomette

13/03/2017 - 18h08

Ciro Gomes, gente! Pelo Amorrrr…

Sylvio Jose Faria

13/03/2017 - 18h01

Calazans muito.boa sua indicação de Requião ..

Mario Lucio Silva

13/03/2017 - 17h48

Se for preso é pouco mas ainda pode ser assassinado como o ministro Teori.

Mario Lucio Silva

13/03/2017 - 17h47

O bom é Temer kkkkkkk

Júlio César Fonseca de Souza

13/03/2017 - 17h42

Dirceu peitou a mídia grande e hoje está preso sem provas e em um julgamento sem provas…

    Josiany Lucena Cavalcanti

    13/03/2017 - 18h05

    Infelizmente, foi isso mesmo!

Alexandre Guimarães Andrade

13/03/2017 - 17h35

Só blá, blá, blá. Credibilidade ZERO.

Dario Franco

13/03/2017 - 17h33

PT/PMDB de novo. Dá não.

Nicolau Piragino

13/03/2017 - 17h27

A fala de BANDILMA ZICA SAPIENS ROUBOSSEF a BURRA INCOMPETENTE na Suíça é a vergonha para o Brasil.
Requião é um vendido e lularapio morreu POLÍTICAMENTE.

    Dario Franco

    13/03/2017 - 17h31

    Febre alta. Kkkkkkkkk

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 17h34

    Com certeza, BANDILMA ZICA SAPIENS ROUBOSSEF a BURRA INCOMPETENTE deve ter febre alta todo dia e em seus delírios inventa a mulher SAPIENS, o encanar de vento .

    Amanda Melgar Santander

    13/03/2017 - 17h54

    Nicolau Piragino, porq não se candidata?

    Corleotone Dogfather

    13/03/2017 - 18h03

    kkkkkk caralho

    Vanderlei Doliveira

    13/03/2017 - 18h10

    Vergonha é o Braasil ter um min. das relaçoes exteriores tecebedor de propina.Vergonha é ter um STF que abaixa cabeça para um senador.

    Vanderlei Doliveira

    13/03/2017 - 18h12

    Vergonha é o Brasil ter um min. das relaçoes exteriores recebedor de propina.

    Giuditta Ribeiro

    13/03/2017 - 18h25

    Pela dialética do seu post, se vê que homosapiens, você não é, você é simplesmente o maior exemplo de casa grande e senzala, que abaixa a cabeça para os senhores da casa grande e depois vai dormir na senzala, levando xícotadas no lombo e ainda agradece, vergonha é ver pessoas incultos que usam argumentação chula, no exterior Dilma está se comportando como uma verdadeira estadista!

    Giuditta Ribeiro

    13/03/2017 - 18h27

    Ela será ainda uma das ministras do futuro governo Lula, e se você ficar triste te auto exíli por favor!

    Fernanda Rosas

    13/03/2017 - 18h29

    E quem é Nicolau Piragino? Um zé ninguém…

    Moacy Santos

    13/03/2017 - 18h31

    Olha os comentários desse Nicolau Piragino,soltando o seu veneno pelos dedos!

    Giuditta Ribeiro

    13/03/2017 - 18h33

    Veneno mesmo e pensa que está abafando, o povo acordou, quem sabe a quem pertence os votos deste senhor coitado do nosso país, estamos nesta condição, por discursos de ódio deste gênero.

    Cássia Sá

    13/03/2017 - 18h35

    Coxinha besta, gazela medrosa e invejosa.
    Vamos fazer você e essa penca de alienados da Globosta botar um ovo de raiva que vai passar. Se prepare!

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 18h49

    Vanderlei Doliveira, o prefeito dá sua cidade está fazendo um excelente trabalho.
    Poxa, ele não é PTRALHA, deve ser por isso.
    Vc ELEGEU uma TERRORISTA é apóia um mau e vem comentar sobre MINISTRO?

    Seja homem, por favor !!!

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 18h53

    Giuditta Ribeiro, primeiro volte para o Brasil, venha ver o caos que o pt fez.
    Depois precisa se informar, começa com a origem das feijoada que é uma variação Brasileira do casolê, não tem nada de senzala.
    Melhor calar a boca do que falar BESTEIRAS e entrar moscas.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 18h55

    Cássia Sá, parabéns pelo prefeito de sua cidade que está fazendo um excelente trabalho.

    Mas vc com seu amontoado de palavras, confirma que é mais uma domesticada que só sabe XINGAR.

    Que feio, uma senhora que não se dá ao respeito.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 18h58

    E todos vcs, estão tão IDIOTIZADOS que não percebem como são RIDÍCULOS nos seus comentários, parece o FALATÓRIO de BANDILMA ZICA SAPIENS ROUBOSSEF a BURRA INCOMPETENTE em seus devaneios psicopatas.

    Cristina Vanni

    13/03/2017 - 19h02

    Nicolau Piradinho realmente suas colocações me fazem rir,pelo conteúdo raso e pela infantilidade.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 19h05

    Cristina Vanni, se vc ri, com um assunto sério, só demonstra a sua incapacidade de compreensão daquele realidade.
    Mas não me espanta em nada essa sua dificuldade, afinal é psicóloga e funcionária pública.

    Giuditta Ribeiro

    13/03/2017 - 19h11

    Senhor Nicolau, além de desinformado politicamente , é uma pessoa invadente, pois para ter argumentos de conversações , vai a verificar o perfil das pessoas, ridículo e indefensável, Saiba, que mesmo fora do Brasil, minha parte eu faço, melhor que você, que dispars o ódio partidário, e Idolatria políticos champagne e caviar , falsa elite que se pensa burguês, porém faz parte do proletariado.
    Vergonha alheia, tua resposta está nos comentos de todos, escracho!

    Giuditta Ribeiro

    13/03/2017 - 19h13

    Faz parte com certeza do grupo dos paneleiros que levaram o Brasil a deriva!

    Cintia Anchieta

    13/03/2017 - 19h18

    Ô coitado!!! O puro sangue da inveja!!1

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 19h18

    Giuditta Ribeiro, vc deve ter sido uma das que votou em BANDILMA ZICA SAPIENS ROUBOSSEF a BURRA INCOMPETENTE, então me dê sua opinião sobre ela ter cortado os benefícios trabalhistas, cortado 15 BILHÕES DA SAÚDE E 11 BILHÕES DA EDUCAÇÃO, ter tirado o FIES de 170.000 estudantes e a bolsa família de 800.000 Famílias, logo após ter assumido o segundo mandato?

    Me fale também porque todos em volta da ANTA e do lularapio estarem presos.

    Quer debater vamos lá, venha pra cá e aí poderá ver como o povo está sofrendo, devido aos DESMANDOS desta terrorista.
    Hoje somos 14 milhões de DESEMPREGADOS que não tem dinheiro para tentar fazer meia feijoada.
    Melhor vc falar a boca, mesmo.

      JWN

      13/03/2017 - 22h59

      Nicolau piradinho, onde pesquisa e qual lixo lê?
      Eu infelizmente ainda moro nesse pais que se tranformou em lixo depois que seus bambis Moro/Aécio se aliaram para destruir.
      Se informe melhor e deixe de passar vergonha aqui no blog, pois ninguém, pelo menos daqui, vai cair no seu papo-furado. TROUXA É TROUXA

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 19h22

    Cintia Anchieta, inveja de quem?
    Vc é a típica esquerdeopata caviar.

    Leia o processo que escrevi para a italianinha, vale pra vc também, dê sua opinião.

    Giuditta Ribeiro

    13/03/2017 - 19h29

    Não dou opinião Nenhuma você deve ler muito e se informar antes de iniciar um diálogo on line, ninguém tem paciência de discutir com pessoas que não tem argumentação, e o único diálogo que faz é na agressão, como no período fascista!

    Giuditta Ribeiro

    13/03/2017 - 19h33

    A parte a inveja, não tem conhecimento políticos, somente irá, típico exemplo de pessoas que querem justificar, o grande erro de apoiar um governo ilegítimo típico exemplo de quem ressuscitou arcaicos políticos que nunca fizeram nada pelo Brasil, tirar méritos da política social, que sempre defendeu Lula e Dilma é sinônimo de pura ignorância.

    José Silva

    13/03/2017 - 20h18

    Vai votar no Bolsonaro o fascista vai…

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 21h09

    Giuditta Ribeiro, veja só que interessante, qdo coloco dados reais, vc foge e XINGA.
    Isso é típico de COMUNISTINHAS IDIOTIZADOS.
    Por favor, está na Itália, vá verificar o significado de fascismo para não falar BESTEIRAS.
    Que POLÍTICA social? Eles não fizeram nada, com o dinheiro que mandaram para as ditaduras comunistas, aí sim teriam feito algo real para o povo brasileiro.
    Deram MIGALHAS enquanto viveram como reis.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 21h10

    José Silva, me explica porque todo FUNCIONÁRIO PÚBLICO gosta de comunistas e populistas?
    Será que é porque vivem encostados no governo?

    Giuditta Ribeiro

    13/03/2017 - 21h31

    Por favor, não respondam esta pessoa, não vamos dar oportunidade a a pessoas com auto egos, quando pessoas se comportam assim, não devem ter notoriedade, the end!

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 21h42

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fugiuuuuuuuuu…..

    A verdade dói, mas nega-la é ser BURRO.

    Kenny Jovka

    13/03/2017 - 21h47

    Nicolau Piragino porque todo ser infalível de idiotice entra num.site de esquerda vc é masoquista? Gosta de levar chumbo. Vc entro em local errado aqui não é zoológico, aqui é formado por pessoas humana, e não composta por gente sem espírito critico e respeitável. Peque suas ideologia bolsosonaerismo ridículo, vá e faça pacto com diabo ele adora pessoas ,£perturbada de mente,insana! !!!! A sua deve ser uma delas.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 22h08

    Kenny Jovka, primeiro seja homem e mostre a cara.
    Segundo, corrija sua página é inspeção e não inspenção.
    Terceiro, leia meus posts e responda as perguntas que fiz, porque ninguém dessa esquerda IDIOTIZADA não conseguiu.

    Será que finalmente vou encontrar alguém que seja homem de verdade para um debate, porque até agora todos fugiram com o rabo entre as pernas.

    Sandra Loreto

    13/03/2017 - 22h29

    Esse ódio do Nicolau Piragino acabará por corroê-lo! Não nos preocupemos! Os filhos e netos dele irão estudar história (ops história não é mais obrigatório no currículo mínimo, pq o Golpista fez a reforma da educação) e poderão constatar quem realmente afundou o Brasil, quem deu o pré-sal pros gringos, quem vai retirar o 13o e o FGTS dos trabalhadores, quem vai fazer o trabalhador contribuir 49 anos pra se aposentar com 65, quem está privatizando o aquífero Guarani. Por outro lado saberão quem fortaleceu a polícia federal, quem levou água pro semiárido nordestido, quem criou o Prouni, Pronatec e as cotas pra negros e cotas sociais, quem elevou o nome do Brasil na ONU, na OMC e em vários organismos internacionais! E só pra constar o Temer, o Serra, o Alckimin, o Aécio e sei lá, talvez 65 a 85% dos ministros atuais foram citados na Lava Jato e a nossa querida presidenta Dilma não tem nenhuma, mas nenhuma mesmo, citação se quer! Aliás ela foi tirada pra que mesmo? Ah veja se lembra Nicolau, faça um esforço “pra estancar a sangria”! Lembrou?

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 22h39

    Sandra Loreto, eu não tenho ódio, é só ler o que escrevi e RESPONDA as perguntas.
    Vc não reclamou qdo BANDILMA ZICA SAPIENS ROUBOSSEF a BURRA INCOMPETENTE deu o pré SAL para os chineses.
    Nem reclamou qdo ela cortou benefícios verbas da educação dá saúde.
    Muito menos qdo enviou BILHÕES para obras nos países africanos e da América latina e ficaram prontas, enquanto que o transposição do rio são Francisco depois de 10 anos não está pronta.
    A única coisa criada pelo lularapio foi o PRONATEC, todo o resto já existia.
    Eu não votei no Temer, vc sim.
    Se estamos em crise foi por INCOMPETÊNCIA PTRALHA DE BANDILMA ZICA SAPIENS ROUBOSSEF a BURRA INCOMPETENTE e lularapio.
    Nós tiramos o cancro que destruía o Brasil, mas ainda falta limpar a ferida.
    É ser muito BURRO, não enxergar a verdade.

    Acorda, vai estudar e pare de defender a terrorista que INVENTOU a mulher SAPIENS e queria encanar o vento.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 22h40

    Esta é a verdade!!!

    Marcos Santos Souza

    13/03/2017 - 23h33

    Esses argumentos aí foram tirado da página do mbl? Kkkk

    Ana Assunção

    13/03/2017 - 23h43

    Kkkkkkkkk

    Maria Emília Cavalcante

    13/03/2017 - 23h53

    E tu um batedor de panelas e sem noção

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 23h54

    Marcos Santos Souza, se vc tivesse um mínimo de capacidade e inteligência poderia fazer sua própria PESQUISA junto aos sites do governo e saberia a verdade, mas vc deve estar domesticado pela esquerda ditatorial é age como um cordeirinho.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 23h55

    Maria Emília Cavalcante, refute minhas informações se tiver capacidade.

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 23h56

    Vcs são muito fracos é COVARDES, só XINGAM e qdo se deparam com dados reais, FOGEM.

    Lenah Leite

    14/03/2017 - 00h18

    Nicolau Piragino fica na tua, continua lambendo botas e para de encher o saco.

    Kenny Jovka

    14/03/2017 - 00h24

    Agora tá explicado apoiado do mbl,

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 00h26

    Lenah Leite, mostra a cara ou vc é FAKE?
    A verdade dói?
    Refute se for capaz. Até agora não apareceu ninguém com capacidade para isso.

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 00h28

    Kenny Jovka, vc leu o que postou?
    Só reforça meu posicionamento.
    Obrigado, vcs são muito OTÁRIOS.

    Adriana Woodard

    14/03/2017 - 00h48

    Está na hora da sua dose de Rivotril, Nicolau…

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 00h51

    Adriana Woodard, eu não preciso, por favor, já que vc não está no Brasil, vai se informar e refute minhas informações.
    Ou também não tem capacidade?

    Adriana Woodard

    14/03/2017 - 00h59

    Nicolau Piragino toda a capacidade de quem é alfabetizada e por conhecimento profissional (sou historiadora e advogada) sei que pessoas como você, odiosas e mesquinhas são as responsáveis pela destruição do futuro do meu país.
    O Lula foi o melhor Presidente que o Brasil já teve, isto é consenso internacional, e ele vai voltar em 2018, caso os partidários do ódio não consigam matá-lo.

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 01h02

    Adriana Woodard, sério mesmo, historiadora?
    Onde se formou.
    Então leia sobre seu ídolo, o encantador de OTARIOS.

    http://www.imprensaviva.com/2017/01/lula-mais-encrencado-na-lava-jato-grupo.html?m=1

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 01h04

    Ninguém precisa mata-lo, ele já se matou POLÍTICAMENTE.
    Se é tão esperta refute minhas informações, eu te imploro !!!

    Adriana Woodard

    14/03/2017 - 01h26

    Ah, agora entendi… ao contrário do que você fez com a minha página, não fui investigar a sua. Só o fiz agora e notei que a única informação é de que você é paulista! ???????
    Veremos se o Lula está morto politicamente ou não. A campanha difamatória dos adoradores do pato amarelo é o seu maior cabo eleitoral. Quanto mais vocês cortam direitos da população, mais o povo percebe que foi enganado pelos que instigaram os “homens de boa fé” a vestirem a camisa da CBF e irem para as ruas golpear a democracia.
    A verdade voltará a reinar no meu país. A destruição que vocês vêm fazendo desde a palhaçada do dia 16 de abril de 2016 vai dar muito trabalho para ser consertada, mas nós voltaremos.

    Kenny Jovka

    14/03/2017 - 01h29

    Nicolau Piragino quer mostra seus conhecimento. … Vai no mbl eles precisam de gente como vc

    Adriana Woodard

    14/03/2017 - 01h33

    E chega de conversa mole, é hora de dormir, que eu não sou sustentada pelo MBL nem pela FIESP, tampouco passo os dias espalhando mentiras no facebook. Boa noite e passe bem, espero que o seu sonho de Brasil não se torne o seu maior pesadelo!

    Giuditta Ribeiro

    14/03/2017 - 04h49

    Mal educado te denunciei no Facebook, ou você pensa que a tua mal, educação, não tem um preço?

    Claudia Buch

    14/03/2017 - 10h21

    Gente que loucura esse senhor, está delirante… tem que se tratar

    Marcos Santos Souza

    14/03/2017 - 11h17

    Nicolau Piragino eu domesticado kkkk me parece que você que está domesticado e cego, me diz se realmente você acredita que o PT é o mal do Brasil?

    MirianSou Souza

    14/03/2017 - 11h37

    E você Nicolau morreu e se esqueceu de cair (em termos de pensamento) kkkkkk

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 13h59

    Giuditta Ribeiro, só porque vc não admite que está errada me chama de mal educado?
    Precisa rever seus conceitos.

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 14h01

    Claudia Buch, por favor refute minhas informações.
    Acho que não sou eu que tenho que me tratar.

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 14h03

    Marcos Santos Souza, se vc não é domesticado, então refute minhas informações.
    Vamos lá, to esperando.
    Ninguém refuta porque sabem que falo a verdade, mas não são pessoas corretas e honestas para admitir que erraram.

    Nicolau Piragino

    14/03/2017 - 14h05

    MirianSou Souza, seu comentário é muito infantil.

    Por favor, refute minhas informações, to esperando.
    Acho muito engraçado vcs pegarem as dores de lularapio e BANDILMA ZICA SAPIENS ROUBOSSEF a BURRA INCOMPETENTE.
    Isso é ser muito domesticado,

    Sandra Loreto

    15/03/2017 - 01h01

    Em 2015 saímos do Mapa da Fome, baixando de 14,8% a 1,7% a porcentagem da população que passa fome e ao mesmo tempo criamos 21 milhões de novos empregos reais. Em 2014 tivemos a mais baixa taxa de desemprego na história do Brasil, que foi de 4,6%.“

    Nicolau Piragino

    15/03/2017 - 01h44

    Sandra Loreto, sabe porque o valor do Bolsa Família era R$ 70,00?
    Porque não 100 ou 150?
    Por que esse era o valor que a ONU definiu que a partir deste valor saia do mapa dá fome.
    Ou seja eles tiraram somente para ficar dentro do que a ONU definiu.
    Se realmente quisessem tirar as pessoas dariam um valor maior ao invés de mandar 50 BILHÕES para governos de esquerda.
    A bolsa família deveria ser um programa meio e não PROGRAMA fim, onde durante os 13 anos as pessoas ficaram dependentes do governo e foram ameaçadas, se não votassem na ANTA, perderiam o bolsa família.
    Qto a menor de taxa de desemprego, ela foi tão frágil que 1 anos após, ela aumentou e chegou aos 14%.
    Qdo colocar dados COLOQUE todos e não só o que engana os otários.

    Sylvie Spener Miranda Pio

    15/03/2017 - 16h17

    Não te ilude Nicolau. A vacina contra a raiva e de graça nos postos de saúde. Governo golpista não tem vez. O juizeco Moro não tem vez.

    Sylvie Spener Miranda Pio

    15/03/2017 - 16h19

    https://youtu.be/Nhbm3P2dg2Q

    Nicolau Piragino

    15/03/2017 - 18h21

    Sylvie Spener Miranda Pio, mostra a cara, seja MULHER DE VERDADE, CONSEGUE.
    Raiva quem tem são os domesticados e IDIOTIZADOS como vc que não aceitam que lularapio e BANDILMA ZICA SAPIENS ROUBOSSEF a BURRA INCOMPETENTE foram a pior coisa que aconteceu ao Brasil.

    E os dois já estão INDICIADOS e vão ser julgados pelo grande Juiz Sérgio Moro.

    Dê tempo ao tempo, e verá a verdade.

      Sylvie Miranda

      20/02/2018 - 18h39

      Me chamar de idiota não vai melhor o teu salário, tua aposentadoria, teu casamento se é que tens. E Otário é vc que votou no Aécio e ama o bolsolixo.

Sonia Mendonça

13/03/2017 - 16h26

Lula

Sonia Mendonça

13/03/2017 - 16h26

Gostei e concordo Requião vice de Luka.

Paulo Braga

13/03/2017 - 16h25

Acho muita inocência desses analistas acharem que o Lula vai concorrer em 2018. A (in)Justiça brasileira já deu todos os sinais que ele será condenado antes do pleito de 2018.

    Giuditta Ribeiro

    13/03/2017 - 18h29

    O povo não vai deixar que ocorra, não se condena sem crimes!

    Cássia Sá

    13/03/2017 - 18h38

    E o país viraria de pernas pro ar, Moro é idiota, mas não a esse ponto.

    Maria Das Graças Paula

    13/03/2017 - 23h40

    Ele é mais idiota e perigoso do que pensa: vi numa reportagem hoje que mudará a constituição para Lula não se candidatar! Agora pensa!

Maria Carmen Ribeiro

13/03/2017 - 16h11

Boa reflexão.

José Silva

13/03/2017 - 16h07

fala sério, vocês acreditam que o gilmar vai deixar o Lula se candidatar ? não deixou nem ser ministro!!!
só uma revolução muda a atual situação política no Brasil, nas mãos dos corruptos, dos aristocratas e da globo

Marcos Marcos Marcos

13/03/2017 - 16h05

Acho que Ciro Gomes, ou Vice versa .. Ciro e Lula, deveriam governar o Brasil.

    Renisson Ib

    13/03/2017 - 17h28

    Melhor cenário…

Beto Coelho

13/03/2017 - 15h56

Paulo Magalhães

Emerson Feitosa

13/03/2017 - 15h55

É pra rir ou pra chorar?

José Bispo Do Nascimento

13/03/2017 - 15h44

Eu Aprovo sem Medo.

Nando Gaia

13/03/2017 - 15h34

A Dilma fala frances.kkkkkkkkkkk

Elza Machado

13/03/2017 - 15h34

Apoiado.

Milton Hackbart

13/03/2017 - 15h26

Concordo com o requião e digo mais , seria um ótimo presidente.

Néya Pedroso

13/03/2017 - 15h23

Acho uma excelente escolha. Roberto Requião possui as condições pra isso.

Germano Da Silva Carvalho

13/03/2017 - 15h20

Ótimo, apesarde querer o contrário de vc,Ciro vice e Requião ministro da Fazenda

    Nicolau Piragino

    13/03/2017 - 17h29

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa é a fórmula perfeita para a destruição do Brasil.


Leia mais

Recentes

Recentes