(Eles se merecem: Lasier Martins e Alexandre de Moraes)
Por Pedro Breier, colunista do Cafezinho
Um dos ilustres senadores que está sabatinando Alexandre de Moraes é Lasier Martins, que recentemente se desfiliou do PDT ante a iminente expulsão que sofreria após votar a favor da PEC da Morte.
Lasier trabalhou na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, de 1986 a 2013, quando saiu da empresa para concorrer ao Senado. Durante a maior parte deste período ele foi comentarista de política do ‘Jornal do Almoço’, o telejornal que, presumivelmente, é acompanhado por boa parte dos gaúchos durante o seu almoço.
Os comentários diários de Lasier eram um festival de senso comum conservador (o seu ápice de reconhecimento como analista político é o momento em que leva um choque quando cobria a Festa da Uva de Caxias do Sul).
Mas a exposição diária ao público por quase 30 anos fez com que Lasier fosse eleito um dos 81 Senadores da República em 2014, sem nunca ter exercido qualquer outro cargo público anteriormente.
Lasier Martins não tem, obviamente, a mínima qualificação para exercer um cargo eletivo da importância do de senador, e esta inaptidão absoluta para o cargo que exerce foi cabalmente comprovada na semana passada.
Lasier foi um dos signatários da PEC 3/2017, que estende a “blindagem” do presidente da República quanto a investigações sobre fatos anteriores ao seu mandato aos presidentes da Câmara e do Senado. Leiam o patético relato de Lasier Martins sobre o seu endosso à referida PEC – publicado (que bela ironia!) em um blog da RBS, sua gestora, digamos assim:
Ao blog Cenário Político, Lasier confessou que assinou o documento sem ler, a partir de um pedido de uma funcionária. “Eu estava na primeira fila quando chegou uma moça pedindo a assinatura. Pela primeira vez, assinei sem ler. Estava ali uma porção de gente do PSDB, imaginei que fosse um projeto sério”, disse.
O senador acrescentou que foi avisado por Randolfe Rodrigues (REDE), mais tarde, sobre o conteúdo da proposta, mas aí “já era tarde demais”.
“Quando terminou a sessão, o Randolfe me perguntou por que eu tinha assinado, e eu corri para tentar tirar a assinatura. Quando cheguei lá ja tinha sido registrada”, contou.
Em entrevista ao Timeline Gaúcha nesta manhã, Lasier disse que aprendeu uma “grande lição”, de não assinar nada sem antes saber do que se trata.
“É evidente que cometi erro grosseiro de assinar sem ler. Espero que acreditem em mim”.
“Estava ali uma porção de gente do PSDB, imaginei que fosse um projeto sério”.
É concebível um senador da República assinar um Projeto de Emenda Constitucional – se trata de alterar a Constituição do país, repararam? – sem ler e ainda se justificar dizendo uma, como falam os gaúchos, barbaridade deste nível? Parabéns aos responsáveis pela eleição desta nulidade.
Aliás, não sei o que é pior, assinar uma PEC sem ler ou associar uma porção de gente do PSDB a algo sério.
“Lasier disse que aprendeu uma “grande lição”, de não assinar nada sem antes saber do que se trata”. É até difícil comentar uma frase como essa. É surrealismo demais até para os níveis da política brasileira.
Pois esta figura grotesca é um dos dos senadores responsáveis por avaliar se Alexandre de Moraes detém os requisitos para ser ministro do STF.
Este é o nível da coisa. O plagiador e seus avaliadores se merecem.
José Alvim Pessoa
22/02/2017 - 21h49
Como pode uma criatura desse nível se eleger senador por um estado tão politizado como o Rio Grande do Sul?. Pior que ele vai ficar mais 6 anos.
Renilde Manika
22/02/2017 - 22h16
Com poucas exceções, este congresso não tem nada a oferecer. Só destruir.
Lúcio
22/02/2017 - 18h06
Pelo menos ele não lerá a obra plagiada, afinal o Alexandre é tucano e deve ser sério! Fim do mundo não é só a PEC mas esse congresso!
José Thiago Pinto Moreira
22/02/2017 - 20h37
BRASÍLIA É UMA GRANDE
Pedro aquino
22/02/2017 - 16h38
Vergonha do povo gaúcho, se bem que eu avisei não. Votem nesse lorpa, tubuna conversador fiado…
Angela de Abreu Rodrigues
22/02/2017 - 15h26
O que esperar de um cara que certa vez perguntou à presidente do sindicato das empregadas domésticas se os patrões poderiam pagar o salário das mesmas com roupas usadas… Um reacionário infeliz e que a RBS elegeu: além dele, Ana Amélia, Yeda Crusius, uma governadora medíocre, envolvida em falcatruas. Uma delas foi comprar uma mansão nos primeiros dias de governo sem nunca ter demonstrado renda para isto: Antônio Britto, que só alcançou a notoriedade com a morte de Tancredo Neves e, como governador, que vendeu boa parte do patrimônio público do RS quando foi governador…
Luiz Otavio Rosario
22/02/2017 - 17h05
Este é o “nosso” çenador (será com cê cedrila ou dois ése?)
Rui Santos laino
22/02/2017 - 13h04
Minha Avó já dizia .Não à nada tão Bon ,que não preside melhorar mas ainda.Ou tão ruim que não possa piorar , mas ainda.com está turma de vagaundos no poder..vai piorar e muito.
Edson da Cunha
22/02/2017 - 15h59
Republiqueta dos canalhas.
vitor
22/02/2017 - 12h51
Eu prefiro lazier na RBS TV porque eu não assisto . No senado ele faz parte da corja golpista.
vâna
22/02/2017 - 12h34
Viva, estamos sendo governados por criminosos! Chamem os chefes de quadrilha para compor com esta corja abjeta! E o povo?
Élis Rodrigues
22/02/2017 - 11h18
O pior, ele nao é um fato isolado, tem muito inutil destes la. Ou alguem consegue acreditar q o tiririca entende o q ele assina ?
Estamos literalmente ferrados. Um senador assina sem le, o outro fala q a lava jato é uma suruba, o outro se nega a receber uma intimacao do STF, orientado um ministro do stf.
É republica de bananas literalmente !!
Jucelino
22/02/2017 - 11h18
Se eu pudesse sairia dessa nação que está sob metástase de corrupção, desmando, ladroagem, ratos, pilantras e tudo mais de podre que possa imaginar nos poderes e nas instituições a começar pelo STF
Marcelo Campos de Alcântara
22/02/2017 - 10h15
Se fosse só ele até que seria menos danoso à nação, mas a maioria dos políticos são pessoas com grandes deficiências éticas e morais, quando não, são simples bandidos.
ANTONIO PAULO DA COSTA CARVALHO
22/02/2017 - 10h11
Quando o sujeito faz parte de uma matilha (matilha substantivo feminino 1. conjunto de cães de caça. 2. fig. agrupamento de vadios; cambada, corja, súcia), claro que nem cogita em ter opinião própria.
Anônimo
22/02/2017 - 10h09
Isso é uma piada ,um senador ou qualquer pessoa que não seja analfabeta assinar um documento de tamanha importância sem ler ainda mais se tratando dos corruptos do senado que são alvos da lava jato.não sei o que os militares estão fazendo que ainda não as si.iram o poder cumprindolo que rezala constituição. O Brasilo está num beco sem saída em seguida se não for tomada nenhuma atitude para resolver os problemas existentes se tornará uma 2* Venezuela.
Claudio S. Garcez
22/02/2017 - 09h59
Os eleitores também assinaram sem ler. Agora temos essa nulidade!
Hellon
22/02/2017 - 09h50
O que o cu tem a ver com as bolas?
Augusto Caputo Oliveira
22/02/2017 - 11h42
Agora STF está completo de políticos tendenciosos, agora é só esperar o fim da lavajato ou melhor do País. Ainda bem que estou me preparando para sair do País não aguento essa Pátria que outrora considerei minha e que hoje está entregue a essa corja de políticos.
CLAUDEMIR PEREIRA MADEIRA.
22/02/2017 - 08h20
ESTE CARA É UM DOS PIORES SENADORES GAÚCHOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS.UMA FIGURA QUE ENVERGONHA O POVO GAÚCHO QUE SEMPRE SE JULGOU MUITO POLITIZADO>SERÁ??????
Anselmo Soares
22/02/2017 - 08h14
Goveno Tabajara tem seguidores Tabajara.
Laercio Lopes Veras Veras
22/02/2017 - 11h13
SÓ MUDAM OS NOMES. A MÁFIA É A MESMA,BLINDAM-SE E O POVO QUE SE F…………..
Francisco
22/02/2017 - 05h39
O povo elegeu esse micróbio porque não usou o controle remoto do PT.
Usava e pronto! Tinha acesso à liberdade e pluralidade de expressão!!
PS. Que falta faz uma TV, hein Lula?
Charles Lisboa
22/02/2017 - 08h12
Kkkkkk
Marcos Dantas
22/02/2017 - 07h21
Calhorda…
Rogério Bezerra
22/02/2017 - 03h19
Considerando que meus medíocres conterrâneos elegeram o colono Sartori para governador, nada mais me surpreende. Aliás, os sirostisquis, donos da rbs, fazem o que querem no The Big River of South State…
De guardiões, o gaúcho virou vendilhão da brasilidade… Atualmente evito pisar no Estado… Uma vergonha!
Antonio Carlos Breda
22/02/2017 - 05h52
Velho babaca mentiroso golpista safado depois vem dizer que não sabe o gue acionou fora canalhas
Hildermes Medeiros
22/02/2017 - 02h13
Tudo às claras. O caminho está traçado e será seguido se não houver uma força que se contraponha, o jornalista mesmo anuncia. As oposições, não somente a dos políticos de fato, esmeram-se em apontar os desrespeitos de práticas legais, mesmo amparadas pela Constituição, esta diuturnamente agredida inclusive e principalmente pela Alta Corte do país, que tem levado os golpistas a serem de modo canhestro exitosos no sentido de voltar ao neoliberalismo (não tem essa de beneficiar o povo, os mais pobres, principalmente desrespeita-se direitos, mesmo direitos adquiridos, e anuncia-se que farão mais, é só chegar a ocasião apropriada, não há nada que nacional que não possa ser vendido), tudo apoiado e acobertado pela mídia que atua para defender o capital internacional, liderado pelos EUA. Toda a oposição, inclusive e quase unanimemente na internet, a ser pautada pelos políticos no Governo, Legislativo Judiciário (aí incluído os Ministérios Públicos federal e estaduais) e mídia aliada, denunciando os desmandos dessa gente, que se prepararam, se uniram e obtiveram apoios e financiamentos para tomar o poder, não importando o meio utilizado para alcançar o objetivo, que pelos resultados obtidos com a deposição da Presidente Dilma em 2014, pode-se dizer que o êxito tem sido até aqui quase total. O lobo assumiu o poder e não interessam lamúrias, denúncias o que seja utilizado pelas oposições, porque entendem que as águas do rio estão sujas (o desvirtuamento do neoliberalismo, da globalização e um certo abandono do pensamento único) por suas ações pretéritas, mesmo que esteja a jusante da corrente. Implantaram a terra de Malboro, sem lei nem ordem, que não seja as que estejam de acordo com seus objetivos. Cada vez fortalecem-se mais, estão até testando o uso de forças públicas, inclusive as Forças Armadas, para constranger o povo e mostrar força. Nada mais claro: denunciar, mostrar erros e os desmandos, que desde 2014 vêm ocorrendo de forma sistemática, com a mídia tudo controlando, dificilmente chegaremos a conter as forças dos golpistas, muito menos afastá-los do poder. Não havendo perspectivas de os golpistas eleger um de seus quadros para a Presidência, nada garante que a eleição que se avizinha ocorrerá dentro das normas até aqui seguidas. Não tem essa de pesquisas. Por isso, muitos já pensam que apenas palavras não bastam. Está mais do que na hora de a oposição iniciar a botar seu bloco na rua de forma sistemática, mostrar que de fato há problemas e descontentamento, procurar aglutinar os prejudicados pelo golpe e sua ação anti-povo e até lesa-pátria no poder, para um enfrentamento que seja difícil de ser escondido pelos golpista e a mídia. É um caminho penoso, que exige muito trabalho e recursos, mas é o caminho que nos resta.
José Roberto Muniz
22/02/2017 - 04h42
Os mais na sabatina foram Lindinho e Gleisi. A última é aquela na lista do fim do mundo com o nome de coxa. Aquele que é uma senadora-ré no STF por corrupção e lavagem de dinheiro. Aquela que é esposa de Paulo Bernardo acusado de roubar aposentados.
Rodolfo Souza
22/02/2017 - 04h02
quem elege Sartori, Mauro Pereira e esse ai, não pode reclamar de nada mesmo !!!!
Angela Lobo Costa
22/02/2017 - 02h45
http://miltonribeiro.sul21.com.br/2017/02/21/a-internet-comemora-hoje-os-21-anos-do-maior-momento-da-televisao-do-rs-o-choque-de-lasier-martins/
mario
21/02/2017 - 23h38
Não tenho a menor simpatia pelo Lasier Martins…dito isso parece que o texto contém equívocos. Também não sou especialista em processo legislativo mas sei que muitas vezes uma proposta recebe apoios para ser discutida. Não significa que quem assina a proposta (necessita 1/3 dos senadores para entrar em votação) está de acordo com a matéria. Uma PEC exige um quorum muito alto para ser aprovada. 3/5 em cada casa legislativa em duas votações. Só o pedido de impeachment tem quorum mais elevado. Mas que o Lasier é hipócrita igual sua colega Ana Amélia , do partido que tem mais envolvidos na lavajato (PP), não tem a menor dúvida, eles só enxergam corrupção no PT.
Roger
21/02/2017 - 23h36
Os três poderes nas mãos de gente do nível desse senador e esse advogado aí. A mídia, o quarto poder, os colocou lá, usando a massa de manobra adoradora de pato de borracha gigante vestida com camiseta da corrupta CBF. O povo é que paga o pato. Se não paga, é roubado de todos os jeitos.
Angélica
21/02/2017 - 23h06
Não é possível que um ministro do supremo tenha a cara de pau de dizer que um plágio:
1. É legítimo por que a o autor plagiado morreu e, assim, não abriu processo;
ou
2. Que está “conforme as regras editoriais”, como disse Alexandre de Moraes hoje, na sabatina.
Fátima Santos
22/02/2017 - 01h57
Vai ter que comprar locar o dedo…
Fátima Santos
22/02/2017 - 01h56
Alguém já viu um advogado assinar alguma coisa sem ler????
Alguém imagina que onde tem “um monte de gente do PSDB”, Aécio, Serra, Aloísio, Alckmin, Cássio Cunha Lima haveria um “projeto sério”???
Regina Barja Fidalgo
22/02/2017 - 01h30
Teatro de vampiros
Darcy Souza
22/02/2017 - 01h27
Já não chega aquela senhora que não queria que a Dilma falasse que o golpe era golpe e o Gilmar Mendes palhaço e psdb declarado agora esse RetardAdo vai ser ministro .Esse supremo ta cada vez pior.
Abraham Lincoln Ribeiro
21/02/2017 - 22h06
Como dizemos aqui no Rio Grande:
“Foi-se o boi com a corda”
Mateus K Gomes Filho
22/02/2017 - 01h05
Se o povo não for pra ruas de novo mais outro rombo primeiro a direita depois a esquerda depois o centrao e por aí vai
Nieta Rodrigues
22/02/2017 - 00h55
Inacreditável !!
Bernadet Carniel
22/02/2017 - 00h53
Asco é oque agente sente ao assistir esse escárnio contra a constituição do nosso país, tristeza desilusão saudade do Brasil que dava certo!
Ricardo Lopes dos Santos
21/02/2017 - 21h52
Muitos deputados e senadores não mereciam nem sem indicado para presidente de uma comissão interna de prevenção de acidentes – CIPA
RLDS
Andrei Freitas Teixeira
21/02/2017 - 21h52
https://www.facebook.com/andreift/posts/10202771344600337
Sônia Maria Nunes Silva
22/02/2017 - 00h51
Tudo previamente combinado
C.Poivre
21/02/2017 - 21h51
O povo precisa parar de se furtar à responsabilidade de eleger políticos corruptos e ignorantes:
https://www.facebook.com/ticosantacruz/videos/997983220334318/
Andrei Freitas Teixeira
21/02/2017 - 21h50
“Lasier disse que aprendeu uma “grande lição”, de não assinar nada sem antes saber do que se trata”.
Tava na hora de um advogado de 74 anos aprender essa lição né?!
Eu aprendi no primário. Ou até antes, quando aprendi a escrever meu próprio nome.
H.Wagner
21/02/2017 - 21h45
Caramba, ñ deveria ser assim, mas a mesma sociedade que produz um Olivio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro… nos penaliza com A A ,L M.
Assim como uma sociedade nos presenteia um Luiz Inácio, nos penaliza com RF,CB…
Posturas lamentáveis com consequências desastrosas.
Luiz Carlos P. Oliveira
21/02/2017 - 21h21
Só para entendermos o “nível” dessa gente:
http://www.contextolivre.com.br/2014/09/lasier-martins-candidato-ao-senado-e.html?m=1
Luiz Carlos Oliveira Santos
22/02/2017 - 00h17
O nível desse senado bem como o da Câmara é altíssimo do tamanho do caráter deles. ..
Hell Back
21/02/2017 - 20h54
Pelas barbas do profeta!!!! Esse sujeito ainda quer que acreditemos nessa grandiosa mentira!! Já não chega esse indivíduo ter chegado aonde chegou? Por favor seu grande mentiroso, peça perdão aos seus ludibriados eleitores.
Vicente
21/02/2017 - 20h51
Pra ficar apenas num exemplo de contradição do, a época, comentarista do Jornal do Almoço, ele dizia que radares controladores de velocidade, instalados pela prefeitura administrada pelo PT, eram os “pardais faturadores”, só serviam pra tirar dinheiro do povo. Pouco tempo depois, defendeu o governo do estado, do PMDB, por instalar radares que, segundo ele, salvavam vidas. Ele tem a coerência de um Gilmar Mendes. Puxa-saco do patrão RBS/Globo.
Ana Júlia
21/02/2017 - 23h50
Alguém divida que ele será aprovado?
Martinha Lima
21/02/2017 - 23h50
COMO DIZ O RICARDO BOECHAT:
ESCULHAMBA MAS NAO ESCULACHA
KKKKKKKKKKKKKK
Cláudia Regina Pacheco Portes
21/02/2017 - 23h46
Ecaaaa
Adao Sodrévaz
21/02/2017 - 23h42
Lasier maldito
Adao Sodrévaz
21/02/2017 - 23h41
Lasier golpista
Eduardo Dobler
21/02/2017 - 23h34
Hahahahaaaa… muito bom!!!!
jacó
21/02/2017 - 20h30
São insignificantes diante do POVO que ama LULA o eterno PRESIDENTE do Brasil.
Ricardo
21/02/2017 - 20h26
Este cidadão é bem conhecido dos gaúchos, alguns reféns da RBS e totalmente alienados e manipulados votaram neste inqualificável senador, outros mais lúcidos o chamavam de boca de c… pois dela só saiam comentários banais e totalmente em consonância com a diretriz da empresa filiada a Globo, sem o mínimo pudor é daqueles jornalistas que hoje fazem qualquer coisa para se manter no emprego global, narcisista ao extremo e incompetente mais ainda, uma vergonha para o estado que já tem uma senadora do mesmo caráter, assim fica difícil a sociedade tentar mudar alguma coisa, a esquerda ainda não se deu conta que quem detém a informação comanda o processo todo, quem sabe fique a lição para a próxima batalha apesar de pelo que tenho visto das decisões do PT, PcdoB as coisas ainda não foram entendidas.
Luiz Carlos P. Oliveira
21/02/2017 - 20h11
O RS tem o senador Paulo Paim. Os outros 2 são crias da RBS, trabalharam lá: Amélia Lemos e Lasier Martins, golpistas de carteirinha. A pressão da midia foi grande para eles serem eleitos. O Olívio tem a pecha de ter “mandado a Ford para a Bahia”. Só que ele colocou a Ford na justiça e ganhou. O Sartori recebeu 280 milhões neste processo, que deveria ser de quase 1 bilhão. Mas acharam que o Estado precisava de dinheiro e aceitaram um acordo.
O RS não difere muito de São Paulo, que elege Tiririca ou do Rio, que elege um Romário.
Eduardo Dobler
21/02/2017 - 23h07
o moralista reacionario desestabilizou e desestimulou o povo gaúcho durante anos, jogou o povo contra a política, e depois se apresenta como a salvação, filiado ao PDT, passando-se por trabalhista. Mas como todo mundo pode ver, era mais um jogo de cartas marcadas, e mais um fascista ocupando espaço de poder. A RBS nunca defenderá trabalhador, somente os seus próprios interesses. Os seus representantes são todos conservadores e pertencem a partidos de direita. Os seus “atores/jornalistas” idiotizam o povo, mas a mim eles não enganam.
Lucia Guedes
21/02/2017 - 22h47
Coisa nojenta
Marisa Prado
21/02/2017 - 22h40
Assisti um pouco e confesso que fiquei inojada depois desse infeliz do lasier.
Desliguei a tv.
Lêda Cruz
21/02/2017 - 22h39
Meu Deus!!!!
Liege Dal Ponte Peres
21/02/2017 - 22h38
O que assina sem ler ……
Albert Fanon
21/02/2017 - 19h37
E depois os gaúchos se dizem os mais politizados….. deixam de eleger Olívio Dutra e colocam uma anta dessas no Senado. Temos que mudar o lema para “Vergonha de ser gaúcho!”
Jane Lopes
21/02/2017 - 22h31
E mesmo assim ele conseguiu ser mais medíocre ainda!!… mas é dai não é??
O objetivo nós sabemos qual é!!!
Walter Pastori da Fonseca
21/02/2017 - 19h21
O nosso querido Rio Grande do Sul tem 3 senadores um exelente politico Paulo Pain os outros 2 nao faço a minina ideia.
Ronaldo Pereira
21/02/2017 - 22h18
Quem o tinha que sabatinar seria Marcola ou Fernandinho Beira-mar.
Benice Aguiar
21/02/2017 - 22h17
Se merecem!! Avaliado e avaliadores.
Walter Pastori da Fonseca
21/02/2017 - 19h17
Sem comentarios, preciso descobrir o que esta acontecendo com o pais, sera que a culpa e nossa eleitores.
Julio Mafus Feijó
21/02/2017 - 22h17
https://youtu.be/Ku61Yuw4AIk
Derly Jose Bordin
21/02/2017 - 22h15
Ainda mais que esse merda tirou a vaga de um Olívio Dutra.
Elton Luiz de Souza
21/02/2017 - 22h12
Trocar Olivio Dutra, por uma nulidade como este sr.um iquivoco ou erro grosseiro.
Antônio Marcos
21/02/2017 - 22h10
Nível globo de produção
Amilcar Junior
21/02/2017 - 22h09
O nível de 80% do Senado
João Sérgio
21/02/2017 - 22h08
Laser? É chocante
Julio Mafus Feijó
21/02/2017 - 22h07
Aquele choque na feira da uva bem que podia ter sido de alta tensão.
Fabiano
21/02/2017 - 19h07
Lazier, a Veia da Odebretch…o Sul é maravilha?! Todos da RBS afiliada de quem?
Maria De Fatima Ramos Motin
21/02/2017 - 22h06
Nojo!!!!!!!!
Sonia Oeiras
21/02/2017 - 22h06
Mas que barbaridade, tchê!
Yuri Kiev
21/02/2017 - 22h05
Outro circo de horrores.
João Batista
21/02/2017 - 22h03
O Brasil entrou num caminho sem volta. Não existe forma de voltarmos a normalidade, através de eleições. Esqueçam.
Maria Filomena Andrino Ançã
21/02/2017 - 22h01
Não dá para esperar nada melhor .
Maria Elsa Markus
21/02/2017 - 22h00
Lucimar Souza Lima
21/02/2017 - 21h59
J. Sculder
21/02/2017 - 18h59
Desastroso. Pior é vê-lo destacando a simplória menção de seu nome na sabatina pelo Valor, as próprias inserções durante a sabatina no twitter, sem repercussão alguma.
Parece aquele cara na festa que se acha importante, mas não é notado por ninguém.
“Ah! se alguém me desse atenção.”
Serginho Amphilóquio RC
21/02/2017 - 21h56
esse Lasier CRIA da RBS, canastrão, oportunista , nada para o Rio Grande e tudo para os bolsos dele, mais um golpista, safado, e o povo votou nessa coisa igual a Amélia, dois tira do povo.
Sheila Nunes
21/02/2017 - 21h54
Ótima análise! Um boçal!
Patricia Kilza Araujo
21/02/2017 - 21h54
A pessoa passa o tempo todo defendendo o indefensável, vai ficar muito triste
Patricia Kilza Araujo
21/02/2017 - 21h53
Agora lamber Rike Batista para deitar e rolar no Brasil, né cafezinho, nem na próstata,
Francisco
21/02/2017 - 18h52
Este senador de merda deveria ter tomado era um 440volts.
Alexandre Guimarães Andrade
21/02/2017 - 21h51
Chora petralhada corrupta e incompetente
Inez Gomes
21/02/2017 - 21h50
Isabel Rocha
21/02/2017 - 21h49
Perguntaram se ele usa shampoo pra caspa? Esta está slem do QI do futuro ministro.
Adriano Tavares
21/02/2017 - 21h49
Esse é o meu Rio Grande.
Mary Sandra Carlotto
21/02/2017 - 22h02
?
Roseli Verlindo
21/02/2017 - 21h48
O RS escolheu votar “qualquer coisa” menos o PT. O resultado tá aí.
Emerso Gathhy
21/02/2017 - 21h44
Ser sabatinado por alguém que não é profundo conhecedor dá área chega a ser ridículo para os órgãos de classe!
Nina Daia
21/02/2017 - 21h44
omar disse que se caso comigo numca vi omar de perto como asim