(Charge: Aroeira)
Por Pedro Breier, colunista do Cafezinho
O STF demonstra dia após dia que o poço de empáfia no qual afunda o Judiciário brasileiro não tem fundo.
A mais recente peripécia dos “excelentíssimos” ministros é uma decisão de hoje no sentido de que presos em celas superlotadas devem receber indenização do Estado.
O caso analisado pelo STF é o de um cidadão que estava em uma cela com capacidade para 12 pessoas mas que abrigava 100. O condenado tinha que dormir com a cabeça no vaso sanitário.
O STF decidiu que ele merece uma indenização de R$ 2 mil por conta disso.
A desproporção salta aos olhos: R$ 2 mil reais de indenização por ficar preso em condições sub-humanas, de fazer inveja às masmorras medievais, é uma piada de enorme mau gosto.
Três ministros foram um pouco mais sensatos e propuseram que nesses casos o preso deveria ter o seu tempo de pena abreviado.
Mas o mais esdrúxulo é que o próprio STF contribuiu enormemente para agravar o problema da superlotação dos presídios brasileiros ao autorizar a prisão após a condenação em segunda instância, em clara afronta ao princípio da presunção da inocência.
Quão surreal é autorizar o aumento do número de prisões para depois dizer que o Estado deve indenizar quem for mantido preso em celas superlotadas?
O STF representa perfeitamente o que o Judiciário brasileiro se tornou: um poder hipertrofiado, conservador e completamente sem noção.
No mundo encantado dos que têm cargo vitalício, salários nababescos e não precisam prestar contas à população – só à Globo – tudo é muito fácil.
Os eleitos pelo povo que se virem para governar.
Marcos
12/04/2017 - 07h24
Fico pensando se fechar as empresas do setor privado quem que vai sustentar essa cambada de parasita desse setor público que para nada serve.
Marcos Antônio
12/04/2017 - 07h21
Infelizmente aqui nesse emergente falido é tudo assim mesmo vai de mal a pior.
Carlos Bernardini
19/02/2017 - 19h30
Mais uma além de roubar os aposentados .
Zé Medeiros
18/02/2017 - 14h51
Frouxos!!!
Jose roberto da silveira
18/02/2017 - 10h03
O mais importante
Que existe o cafezinho para nos dar outras perpctivas sobre os fatos
Temos que convocar as pessoas que busquem sua conciencia e dissernimento
Proprio de sua condicao de testemunha dos fatos e refletida sobre verdades e mentiras somente assim esses midias corruptas nao terao como assaltar as conciencias
vitor
17/02/2017 - 22h16
Falta de vergonha e ainda são chamados de excelência e ganha o altos salario , pago com o suor de cada brasileiro.
jó
17/02/2017 - 21h13
Tudo bem pagar ao criminoso seus direitos, beleza, vai lá Brasil paga eles! Mas cobre do preso, do municipio, do estado , da união , e pague ao brasileiro e ao estado essa seguinte fatura: danos a familia lesada, a perda do ente querido, o trauma causado, a reposição desse contribuinte ao pais (que o ladrão não contribui! só consome!!) , a gasolina do carro da policia, o salario dos policiais, o valor furtado ou a vida tirada, normalmente o prezo é pai – abandono do incapaz, colchão queimado e etc. Eu tive 4 carros roubados e uma moto, nunca foi ressarcido e ainda fiquei o dia inteiro na delegacia para fazer um papel que nao me deu nada em troca, apenas um papel!! Eu ou qualquer brasileiro pode se sentir constrangido e pode pedir ao estado a indenização????
Ronaldo Alvernaz
19/02/2017 - 17h27
Sim, qualquer cidadão pode pedir danos morais.
Edson Veiga Chaves
17/02/2017 - 22h58
Só Trambiqueiro Federal
Iara Almeida
17/02/2017 - 17h50
Sem comentários
JOBSON, DO SINDIMETAL
17/02/2017 - 15h31
Quem quem compartilha no face, gosta de matérias com manchete sucinta e, no caso dessa, o título deveria somente: “decisão inacreditável do STF”
Atreio
17/02/2017 - 14h26
vamos fazer nossa parte: constrangê-los e ridicualrizá-los, em todo lugar.
Todos golpistas e todos de suas familias.
não vai levar 21 anos de novo.
Anônimo
17/02/2017 - 13h31
Assim a situação vái se agravar pq tanta gente desempregada ,e os q estão empenhados ganham muito pouco é melhor ser criminoso q na cadeia não paga luz água condomínio gaz aluguel come bebe. Se comida for ruim faz rebelião fica tudo numa boa e no final ainda ganha dinheiro é indenizado a familia é indenizada …!?
JULIO CEZAR DE OLIVEIRA
17/02/2017 - 12h59
Bom vamos parar com hipocrisia.
Todos nós sabemos,inclusive deu até em um jornal a poucos dias atrás,que as cadeias estão super lotadas porque quem ganha o direito de administrar os presídios recebe do governo por presos que estão preso,então quanto mais presos,mais dinheiro do governo para essas cadeias.
UM AMIGO MEU ME DISSE QUE FOI NO CEMITÉRIO VER O TÚMULO DE SUA ESPOSA,CHEGANDO LÁ,PEDIU AO FUNCIONÁRIO QUE DESSE UMA CAPINADA EM VOTA DO TÚMULO QUE ESTAVA MUITO SUJO,O FUNCIONÁRIO LHE DISSE QUE SE ELE LHE DESSE UM DINHEIRO TODO ANO,ELE MANTERIA O TÚMULO LIMPO.ENTÃO MEU AMIGO CHEGOU A CONCLUSÃO.
NUM PAÍS,QUE ATÉ O COVEIRO É CORRUPTO,ESPERAR O QUE PARA O FUTURO.
Diana Isis Penna da Costa
17/02/2017 - 12h37
O “non sense” toma conta do país. Tudo desconectado. Quando se conserta de um lado, se estraga do outro. E nada do meteoro resolver essa situação caótica, de uma vez. O que temos mesmo é um rabo de foguete para administrar.
SERGIO oliveira
17/02/2017 - 10h34
TESTEMUNHA DE DEFESA DE LULA ENTERRA A DEFESA DE LULA …
CONFESSA EM JUIZO QUE OBSTRUIRÃO A JUSTIÇA …
AVISANDO LULA COM ANTECEDENCIA DE QUE HAVERIA UMA BATIDA DA PF NA CASA DE SEUS PARENTES..
LULA LIGA PARA OS PARENTES E MANDAR DAR UMA LIMPEZA GERAL..
JUIZ WALYSNEY DE BRASILIA E QUE JULGA A AÇÃO DE OBSTRUÇÃO.. NAO ÉO MORO .. O MORO JULGA O TRIPLEX O SITIO ETC..
OBSTRUÇÃO E LA EM BRASILIA.. E ISSO CORROBORA PARA QUE LULA SEJA PRESO O QUANTO ANTES .
CANAAA PARA TODOS ….
Edson do Nordeste
17/02/2017 - 10h24
O TEXTO ESTÁ CORRETO EM SUA ANÁLISE! Isso no contexto social do país.
Mas, no contexto político e esse STF só se mexe politicamente, a intenção é outra! TIRAR A ATENÇÃO DA GRANDE MASSA do que realmente está acontecendo em Brasília, hoje a mídia, ou melhor o PIG está noticiando essa decisão desse STF GOLPISTA e claro como tudo que os GOLPISTAS fazem é bem calculado e com um objetivo que é desorganizar o Estado Brasileiro, essa medida vai pegar muito governador que não está obedecendo direitinho as ordens golpistas,
ACORDA BRASIL!
É G O L P E !!!!!
–
GusVSZ
17/02/2017 - 10h12
STF = Só Tem Farofeiro
Helia Vidal
17/02/2017 - 11h50
Quem morre mas filas do SUS tbm ??. Hipocrisia….
Carrapa-VK
17/02/2017 - 09h41
A corte brasileira esfrega na cara do povo a sua cueca suja e lhes mostra seu alinhamento com os ricos e poderosos.
A situação dos presídios SEMPRE foi de superlotação e degradação humana e, de certo que os detentos que lá estão, nesta situação, não estariam cumprindo sentença, mas, sendo vítimas de VINGANÇA ESTATAL e que por isso teriam mesmo direito a alguma compensação financeira ou temporal.
Mas, POR QUE SÓ AGORA o STF descobriu isso???!! Simples. SÓ APÓS LULA CONCEDER AUTONOMÍA À PF e ao MP, foi que estes puderam passar a investigar ricos e poderosos e COLOCÁ-LOS NA CADEIA. Mesmo assim, os “bacanas” presos até então, tinham CURSO SUPERIOR e eram mantidos presos em carceragens com outros “doutos” e em celas em condições mais toleráveis. O problema foi A PRISÃO DE EIKE BATISTA, que ESCANCAROU que BOA PARTE DOS RICAÇOS DO BRASIL, NÃO CONCLUIRAM A ESCOLA SUPERIOR e que por isso, PODEM ACABAR NAS GALERIAS COMUNS, DIVIDIDOS APENAS (no caso do Rio de Janeiro) POR FACÇÕES, DE ACORDO COM O BAIRRO QUE MORAVAM.
Então, para forçar os governos estaduais a lutar para não ter que pagar MILHARES de indenizações, a nossa corte de cuecas sujas, cria este precedente como “bondade de domingo” e “compaixão” pelos presos do carcomido e falido sistema prisional brasiliero.
P.S.: Será que isso é retoativo? Pois se for, vão ter que indenizar LULA e DILMA.
Vítor Pereira Gabriel
17/02/2017 - 09h34
A esquerda é um lixo..o lula é outro…
Carrapa-VK
17/02/2017 - 09h42
Caro Coxinha. Adimita que FOI ENGANADO pelo seu padre RCCista, que dói menos.
Vítor Pereira Gabriel
17/02/2017 - 11h37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esqueda lixo.
Henriquecerias, Brasil, no más
19/02/2017 - 10h34
Troll, por que no te callas? Ganha pra isso,né?
carlos alberto avella
17/02/2017 - 09h30
O supremo como em pouquíssimas vezes fez cumprir a constituição. a gente goste ou não, não está previsto na constituição que um preso tem que viver em um local com 100 pessoas onde só cabem 20, e nem que tem que dormir com a cabeça na privada. isso é responsabilidades do estado, assim como a educação, saúde publica, segurança publica, emprego, moradia direitos que não são cumpridos e o povo acha normal. que tal brigar mais por nossos direitos???
roberto otrebor
17/02/2017 - 09h19
esse sempre foi o caráter do judiciário brasileiro. ocorre que em tempo de crise- e bota crise- tudo ganha outra dimensão. vira escárnio, non-sense. suas excelências preocupam-se apenas com seus benefícios, vantagens, viagens, prerrogativas, salários, salamaleques, rapapés e suas biografias. garantem suas vantagens e para isso são obrigados a defender os privilégios alheios principalmente da banca privada e dos ocupantes da cobertura. esse comportamento é extensivo e intensivo às excelências das demais instâncias.
Francisco Curcio
17/02/2017 - 08h54
Esta decisão revela o escárnio e o valor dado â vida dos prisioneiros! A quantia e tão irrisória que chega a ser uma ironia!
O sofrimento dessas pessoas vale só isso?
Lembremos q MENSALMENTE esses ministros ganha 16 vezes mais!!! E dormem em colchões de plumas, tem ar condicionado etc
Rogerio Bittencourt
17/02/2017 - 08h43
Você poderia abrir um link para compartilhar via whatsap.
Belchor J.Almeida Xavier
17/02/2017 - 08h22
O STF abre um pecedente perigoso, pois dará azo para que milhoes de presos peçam indenizacao e com isso o Estado irá viver pagando indenizaçao. O certo é que cabe ao Estado dar condiçoes dignas ao presidiario melhorando as condiçoes dos nossos presidios.
Wake up
17/02/2017 - 06h29
Ou o blogueiro n entendeu meu comentario ou se incomodou c o alvo das minhas criticas ou e perseguiçao …isso aqui ta parecendo veiculo do pig
Rosangela Morais
17/02/2017 - 08h26
Judiciário vendido. …
Luiz Roberto Calmon Maia
17/02/2017 - 08h14
Estamos envergonhados.
Fábio de Oliveira Ribeiro
17/02/2017 - 06h05
Vitória de Pirro. Ao dar razão para o advogado e fixar um valor ridículo, o STF apenas e tão somente cagou na cabeça do autor da ação e transformou a OAB do defensor dele em papel higiênico.
Wake up
17/02/2017 - 05h58
O advogado do pcc deve ter influenciado nessa decisao pra que nao haja perda de receita pra facçao.
Jose Roberto Ienco
17/02/2017 - 07h58
STF : ELE EXISTE ?
LUIZ TAVE
17/02/2017 - 02h41
pronto Ricardo direto ao assunto ! o MORO recebeu em dezembro ultimo , 102 mil reais ! Qual e` o Teto ? todos sabemos ! segundo a SENADORA KATIA ABREU; e` PROPINA ! BRASIL NAO PODEMOS MAIS ACREDITAR E NEM CONFIAR NO JUDICIARIO , TEMOS QUE IR PARA AS RUAS E GRITAR ; INDEPENDENCIA ! PORQUE AS MORTES ESSES ALGOZES JA ESTAO FABRICANDO E ENTERRANDO SEM CABEÇAS ! O GOLPE SEMPRE FOI UMA CAIXINHA DE SURPRESAS QUE LEVARIA AS FUNERARIAS AO RECORDES Dos caixoes. . . derrepente 100 para as Teles e quem Sabe 200 para os papa defuntos
Ely Oliveira
17/02/2017 - 03h11
Na verdade, tudo fica por elas e o STF pretende se sair de humanitário. Digo tudo ficção por elas porque uma decisão que está impedida de ser cumprida por “força maior”, é decisão nenhuma. E qual a tal força maior? O Estado está “quebrado”. Não o está para aumento de salários aos juízes, desembargadores, MP e por aí vai. Quebrado está, no entanto, para todo o resto incluindo essa decisão. Falando no rés do Supremo, saíram de bonzinhos e o resto…Que se f….!!!
Kyryno Euzebio
17/02/2017 - 02h31
Estão preparando o terreno pra quando estiverem lá, vão querer melhorias.
Marcos Bezerra
17/02/2017 - 01h56
virou bagunça lixoooo doente aem noção
Henriquecerias, Brasil, no más
16/02/2017 - 23h56
Aroeira, charge perfeita
Em círculos,
Não a poeira
A lama
Os símios
Grotescos
Mãos omissas
Cínicas
Ocultas sabedorias
Olhos sabugos
Pálidas e cafuza fisionomias
Distorcidas e reveladas
Despersonagens
Tétrica centopeia
Despersonalizada
Desmoralizada
Desacreditada
Descartada
À espera de outra
Sumidade
Desprezível
Inviolável
Em lama
Paira no ar
Teori
Fantasma
Não anjo
Exemplar ausência
E dois mil anos hipócritas
Roberto Fleury
17/02/2017 - 01h55
Bizarro
Henriquecerias, Brasil, no más
16/02/2017 - 23h40
Dois mil
Dois milhões de presos
Dois minutos de liberdade vigiada
Dois mil ladrões
Dois mil limites
Dois mil assuntos
Dois mil subterfúgios
Dois mil embaraços
Dois mil em segunda instância
Dois mil em liberdade provisória
Dois mil em silêncio
Dois mil em cumplicidade
Dois mil em jurisprudências
Dois mil sem democracia
Dois mil sem perspectiva
Dois mil em hipocrisia
Ricardo
16/02/2017 - 23h36
Neste caso já que os magistrados da Suprema Corte querem punir o estado, quando suas excelências determinam que a população seja encarcerada antes da condenação definitiva, deveriam como indenização repassar a verba de auxílio moradia de cada juiz para os presos para que estes possam ter uma cela digna, afinal quem impõe o gasto deve dizer de onde virá o recurso que aliás será muito melhor empregado.
Fredy Pereira
17/02/2017 - 01h24
Só lixo ..
PedroII
16/02/2017 - 23h04
Que ponto chegamos!!! o STF é a maior defesa e garantia que os bandidos e terroristas do congresso e outros .. possuem, de que as suas bandidagens, crimes e toda a especies de canalhice ficarão impunes. Pobre Brasil……………
Tania Bresolin
16/02/2017 - 22h48
Eu tenho vergonha da “Suprema Corte Brasileira” . Cada vez que se manifesta fica menor.
Chamonix Nic
17/02/2017 - 00h22
Se foi condenado em primeira ou segunda instancia que va para cela mesmo, ja deu recursos fora da cela! STF acabou, so falta fechar!
CLAUDIO CAMPOS
16/02/2017 - 22h03
ACABOU OS TRÊS PILARES DA REPUBLICA ESTÃO PODRES, O PAÍS ESTÁ POR UM FIO, OU SEJA SUSTENTADO PELO PILAR CHAMADO ” REPUBLICA DE CURITIBA”’,…
Jose Bezerra Sobrinho
16/02/2017 - 21h48
O correto seria o governo indenizar todas as vîtims de todas as especies de crimes incluso reparar os prejuizos em geral, desde uma porta quebrada ate os mais altos prejuizos.
Wander Ribas
16/02/2017 - 23h46
Onde estão os chefes do tráfico no senado na camara na rede glosba ministerio ou jostissa
Luiz Magno Silva
16/02/2017 - 23h17
STF: O circo dos horrores
Freitas Ivalto
16/02/2017 - 22h59
O STF COMANDO OS DESMANDOS NO BRASIL.
Ranei Casaes
16/02/2017 - 22h56
Lixo e nada mais. Uma hora reagimos.
Antonio Goper
16/02/2017 - 22h54
São ridículos.
Oscar Franco
16/02/2017 - 22h53
Como se a indenização ,,melhoraria a situação ,, supremo continua a ser supremo em estrapolias. ,,,incrível como amam os bandidos , será por terem uma parcelas , aos manos
Carolina Muniz
17/02/2017 - 02h24
Agradinho para o pcc .
Rosilene Duarte
16/02/2017 - 22h51
não tenho twitter. Lula
Calebe
16/02/2017 - 20h51
Eu fico pasmo quando sempre repetem que o ministro do STF tem que ter notório saber jurídico, se o têm deveriam utiliza-lo pois não é isso que vemos. O besterol vai a teu ponto de um ex ministro dizer, na ocasião do dito mensalão, que a Cielo era pública por ter “brasileira” na razão social. A coisa piorou muito a partir do momento que começaram a jogar para a galera e descaradamente pelos interesses políticos deles e dos seus.
WG
16/02/2017 - 20h49
A impressão é que estamos em um processo de hipernormalização, mas não só de notícias falsas, mas de atos reais, um após outro, atos que afrontam a ética, os princípios democráticos, o senso de justiça, obliterando nossa capacidade de indignação e revolta. Enquanto nossos olhos estão voltados para as árvores, o inimigo invisível ataca a floresta. O conglomerado Rede Globo edificou um muro, ao longo das últimas décadas, já observado pelo Miguel, que esconde o inimigo e a realidade. É vital uma compreensão mais abrangente do que está acontecendo, incorporando novos conceitos e ferramentas que nos ajudem a demolir esse muro.
Vilton Monção
16/02/2017 - 22h48
Dolores Braga Braga Raquel Rosi Cardoso
Braga Raquel
16/02/2017 - 23h46
Me da nojo ver essas decisoes. É muito surreal isso!!!!
Laylson Augusto
16/02/2017 - 22h46
Devia se chamar STMERDA e não STF!!
Andre Furtado
16/02/2017 - 22h43
Acho que esses ministros não são formados em direito, mas em economia e ciências contábeis, só pode. Essa decisão parece ter considerado que é mais barato para o estado pagar indenizações em vez de disponibilizar condições dignas aos presos.
Cristiana Dantas
17/02/2017 - 03h51
E dignidade tem preço? É só custa 2 mil reais? Ou esse é o preço da dignidade dos pretos e pobres que são trancafiados nas prisões superlotadas?
Cristiana Dantas
17/02/2017 - 03h52
E dignidade tem preço? E só custa 2 mil reais? Ou esse é o preço da dignidade dos pretos e pobres que são trancafiados nas prisões superlotadas?
Ana Clara Duarte Gavião
16/02/2017 - 22h42
Jorge Macedo
16/02/2017 - 22h40
Vamos fazer picadinho de urubu!
Mari Gomes
16/02/2017 - 22h38
STF continua estancando a sangria , é muita baixaria.
Antonio Cerqueira
16/02/2017 - 22h31
QUE VERGONHA.
Antonio Cerqueira
16/02/2017 - 22h31
Rodrigo Paulino
16/02/2017 - 22h26
Todos são farinha do mesmo saco ,ajuelharam para deputados e senadores
Paulo Alves Monteiro
16/02/2017 - 22h26
Volto a insistir , respeito mais a Marinha da Bolivia !!
Lúcia Farias Schirmer
16/02/2017 - 22h16
Deus do céu o que está acontecendo? É ums paranoia atrás da outra com tanta coisa urgente.
vitor
16/02/2017 - 20h14
Eles podiam pagar com o dinheiro que ganha o acima do teto. Falando em teto . Vamos respeitar a constituição e devolver o que ganham acima do tal teto. Porque 80 a 100 mil por mês não é salario é um assalto aos cofre publico.
Chico Parodi
16/02/2017 - 22h14
Inacreditável. Eles são Matrix vivem num mundo paralelo. Elite podre.
Roni Vasconcelos
16/02/2017 - 19h54
Concordo plenamente, desde que essa indenização saia dos vultosos salários dos ministros, rapidamente, iriam revogar a decisão, apanhando e que se aprende.!!!!
Jose Duarte Garcia Duarte
16/02/2017 - 21h53
Impossível, inacreditável, foge ao bom senso quanto mais a lógica.
Aparecida Araujo
16/02/2017 - 21h47
Hi
Amilcar Junior
16/02/2017 - 21h43
Justissa
José X.
16/02/2017 - 19h42
o judiciário, o ministério público e a globo se transformaram num câncer que está atrofiando a nação brasileira…a curto prazo não tem como lutar contra isso, mas a médio e longo prazo é possível pelo menos tentar lutar contra isso: as forças progressistas e democráticas podem ao menos tentar disputar com as forças reacionárias e autoritárias a ocupação da burocracia estatal através dos concursos, afinal de contas, não é preciso nem mesmo conhecer powerpoint
Gustavo Pacheco
16/02/2017 - 21h42
Infelizmente, a situação das prisões no Brasil é deplorável. Nenhum governo conseguiu melhorar as condições dos presídios que são locais que não recuperam ninguém. É essencial que as esferas de governo trabalhem juntas nesse sentido para reverter isso. Os Estados, falidos e sozinhos, não conseguem. A constituição federal elegeu a dignidade da pessoa humana como superprincipio, mas os presídios passaram a ser a violacao da dignidade das pessoas. Absurdo o ativismo judicial praticado pelos ministros do STF.
Divaldo De Souza Melo
16/02/2017 - 21h41
Lembram daquela marchinha de carnaval? E o cordão dos puxas saco cada vez aumenta mais…..Neste caso da charge acho também que dançam o “vira-vira” do folclore português. Kkkkkkk…mas parecen anôeszinhos dançando. Kkkkkkk…..
Tania Maria Maria
16/02/2017 - 21h40
Esse cupremo – não escrevi errado, é de propósito – é um Horror. Inadmissível. Vamos às ruas?
Juarez Frederico
17/02/2017 - 00h23
É isso mesmo kkkkk
Heraclito Passamani
16/02/2017 - 21h32
FICA A DICA PORQUE NÃO CONSTRUIR PRESÍDIOS EM ILHAS AFASTADA DO LITORAL.
Jorge Luiz Coimbra I
16/02/2017 - 21h23
Para o bom entendedor qualquer pingo é letra, o Estado (nós contribuintes) contínua pagando tudo e a “máquina” judiciária à todo vapor. O povo miserável acreditando que tem culpa vai se contentando com a migalha que lhe cabe em troca da vida do seu ente querido, e assim o sistema continuará funcionando…
Francisco Das Chagas de Souza
16/02/2017 - 21h19
Vamo rir?
Alex Souza
16/02/2017 - 21h19
Esse STF é uma piada… faz os brasileiros de palhaços, cada dia um espetaculo diferente
Marcos de Souza
16/02/2017 - 21h18
Está sendo construindo todo um clima para a privatização do sistema penal brasileiro, o projeto de lei esta em uma comissão da Câmara só aguardando o amadurecimento da causa.
Rafael Oliveira
17/02/2017 - 00h31
Sem dúvida! Estão arquitetando mais uma manobra.
Joel Araujo
16/02/2017 - 21h16
Não dá para esperar qualquer decisão sensata desse lixo de tribunal! Vergonhoso!
Elza Antunes
16/02/2017 - 21h16
O Brasil tem que fazer faxina em um todo. Qtos anos vai levar para moralizar o Governo Federal…
robertoAP
16/02/2017 - 19h15
Eu adoro,às vezes,assistir à tarde, alguns filmes antológicos e engraçadíssimos dos incomparáveis 3 Patetas, mas acho que vou começar a assistir as sessões da TV Justiça. Acho que eles suplantam os patetas em trapalhadas e tombos.
Essa notícia é simplesmente hiláriia, não consigo parar de rir. hahahahahahah……
Marcelo Corenza
16/02/2017 - 21h15
Pelo menos o Cabral não tem esse direito.
Maria Luisa
16/02/2017 - 19h09
Inacreditável! A que ponto esse stf ( em minúsculas) chegou!
Robercil R. Parreira
16/02/2017 - 21h08
“Tirar #Dilma, colocar #MT com #STF, com Tudo, para #EstancarASangriadaLavaJato.” “#Caju” segundo a Lista da #Odebrecht.
“Não Vai Ficar Pedra Sobre Pedra. Doa a Quem Doer.” Presidenta Dilma Rousseff.
Fernao Gaivota Gaivota
16/02/2017 - 21h07
Esse judiciário ……
Allex
16/02/2017 - 19h00
“No mundo encantado dos que têm cargo vitalício, salários nababescos e não precisam prestar contas à população – só à Globo – tudo é muito fácil.” Sem mais.
Sugestão: uma série de postagens só com decisões surreais desse supremo de idiotas golpistas.