Menu

Bandido atirando em bandido. Guerra civil bate às portas da Globo

Esse é o resultado do caos político e econômico promovido pela Globo, principal artífice do golpe. A Globo daqui a pouco vai defender a convocação do exército dos Estados Unidos, para reprimir a convulsão social causada pela narrativa golpista que impôs ao Brasil. Se a narrativa é de que todos os políticos são bandidos, então […]

80 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Esse é o resultado do caos político e econômico promovido pela Globo, principal artífice do golpe.

A Globo daqui a pouco vai defender a convocação do exército dos Estados Unidos, para reprimir a convulsão social causada pela narrativa golpista que impôs ao Brasil.

Se a narrativa é de que todos os políticos são bandidos, então a população – sobretudo suas franjas marginalizadas – começa a absorver o entendimento de que não precisa seguir a lei.

No Espírito Santo, teve até candidata a vereadora do PSDB participando de saque a supermercado…

Juízes estão cassando mandatos, impedindo posse de ministros, prendendo gestores públicos sem provas.

A Lava Jato, por sua vez, quebrou empresas situadas no núcleo econômico-industrial do país, provocando um efeito sistêmico que ameaça tragar toda a economia nacional. O desemprego dobrou desde o início da operação.

O governo, por sua vez, está destruindo o mais rápido que pode o BNDES (que voltou a ser um banco usado apenas para financiar a venda de patrimônio público), a Caixa, o Banco do Brasil e a Petrobrás.

Estas são as consequências esperadas do golpe: convulsão social, massacres em presídios, desespero nas periferias, violência crescente, falência de empresas, estados e municípios.

A Globo, enquanto isso, ganha milhões do governo Temer para veicular propaganda partidária, a qual deveria inclusive ser proibida pelo judiciário. Mas o judiciário também aderiu ao golpe e agora, com a crise, entrou numa crise existencial profunda, e enlouqueceu.

***

No Brasil 247

SEDE DA GLOBO É ATACADA A TIROS NO ESPÍRITO SANTO

Sede da Rede Gazeta, afiliada da Globo, em Vitória, foi atingida por tiros na madrugada desta quinta-feira, 9. Quatro disparos foram efetuados em direção a um auditório que serve como local de reuniões; tiros atingiram as vidraças que ficam voltadas para uma das ruas do entorno da Rede Gazeta; seguranças da empresa fizeram uma ronda pelo prédio e encontraram os cartuchos deflagrados, de calibre .40

9 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 16:40 // RECEBA O 247 NO TELEGRAM Telegram

247 – A sede da Rede Gazeta, afiliada da Globo, em Vitória, foi atingida por tiros na madrugada desta quinta-feira, 9. Quatro disparos foram efetuados em direção a um auditório que serve como local de reuniões.

Os tiros atingiram as vidraças que ficam voltadas para uma das ruas do entorno da Rede Gazeta. Seguranças da empresa fizeram uma ronda pelo prédio e encontraram os cartuchos deflagrados. Eles eram de armamento .40.

Em entrevista ao telejornal Bom Dia ES, da própria emissora, o secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, André Garcia, afirmou que as balas serão encaminhadas para perícia e poderão ser rastreadas caso tenham sido disparadas por armas que pertencem às forças de segurança do Estado.

As informações são do jornal Estado S. Paulo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

13/02/2017 - 00h21

Vou contar uma historinha bem verdadeira. No governo de Minas Gerais no qual o Patriotíssimo Itamar Franco era governador e no mando do __braziUSA_ era o IMUNDO/ORDINÁRIO/APÁTRIDA, Ali Babá=FHC. Os “Sem Terras” se postaram em frente a fazendola=100 milhões de reais do FHC para invadi-la, então o governador enviou para a lá as tropas da PM de Minas para impedir a invasão. Depois de entendimentos com os Sem Terras não haveria mais necessidade das tropas da PM no local. Mas como o vagabundo era Dono da Terras do __braziUSA__ , não confiou no acordo e enviou para DENTRO da fazendola os Meganhas das TROPAS de OCUPAÇÃO=facção terrestre, com ordens de assassinar quem pulasse a cerca. Taí para que servem os Meganhas das TROPAS de OCUPAÇÃO. Manter o Patrimônio dos Vagabundos da DIREITA, então rede gRoubo, NINGUÉM vai quebrar/invadir/roubar seu Patrimônio porque o pessoal das (3) facções das TROPAS de OCUPAÇÃO estão aí para isto mesmo, ou seja, (agora o chavão) defender os “””Bens públicos e Particulares dos COMUNISTAS comedores de Criancinhas””” e manterem a “””Ordem Pública””” de acordo com a PROStituição dUS __braziUSA__. Portanto não será preciso de chamar o pessoal da US Navy/US Army/USAF para defende-la pôr agora, porque o __zé çE$R$R$RA_ já deve estar entregando terras para as construções das bases, respctivamente, Recife/IV Frota_US Navy, Foz do Iguaçu/US Army, Manaus/Canoas – USAF, pois este pessoal mais perto facilitará a defesa dos bens da Filhote Criada pela Redentora=GOLPE_1964 pelas TROPAS de OCUPAÇÃO, a mais famosa ___rede gRoubo__. Me desmintam!

Renê Luiz Ienny

12/02/2017 - 05h45

Não vejo nada além do fim do túnel para o que está acontecendo no Brasil do momento em que o judiciário, a grande mídia (grobo principalmente), a classe política e os milionários se uniram para tirar o direito a um salário mínimo digno e ao ensino público de qualidade para os brasileiros. Estas barbáries vêm sendo praticadas há menos de um ano, já pensaram o que nos espera no futuro?

Otávio Martins Amaral

11/02/2017 - 16h16

A [Globosta merece. Otávio Martins Amaral

Anônimo

11/02/2017 - 06h17

Jogar a responsabilidade a uma pessoa é fácil, o povo também usou de seus critérios para eleger o parlamento. Colocaram cobras e ratos e não se responsabilizam por nada. A ditadura dos alienados da globo contínua. O google a T&T darão um jeito nisso, é uma questão de tempo.

    Rudi Borges

    11/02/2017 - 06h54

    Isso é verdade, existe responsabilidade em segmentos mais amplos da sociedade no que ocorre, mas as consequências me parecem ser desiquilibradas, perigosas demais, com a culpa sempre recaindo nos menos abastados diretamente.
    Mas você concorda que a falta de conhecimento de uma parcela importante da população existe e o sistema preserva este estado em prol dos seus interesses? Se sim, como não adotar uma postura paternalista em uma democracia e, para além, quem deve adotar esta postura paternalista?

Anônimo

11/02/2017 - 06h03

E a dor aumenta mais, Temer traíra que edioma você fala?
Pra onde o Brasil Vai?
Que planeta você habita?
Venha para a realidade do desemprego e salário mínimo……aqui se faz aqui se paga sua hora vai chegar ….é bíblico||||||

Antônio Paulo da Costa Carvalho

10/02/2017 - 21h11

Se o PT e Lula tivessem melhores critérios na escolha de ministros do STF, certamente não estaríamos vivendo está barbárie. Não basta conhecer a lei, é preciso amar o Brasil, conhecer o Brasil, sua história, conhecer sociologia, história, filosofia, etc. Pedantismo e personalidades egoicas só servem p inglês ver. Quando o Judiciário não cumpre a lei, favorecendo partidos, grupos em nome de uma ética às avessas, dá nisso. Barbárie.

Antônio Paulo da Costa Carvalho

10/02/2017 - 21h00

Se o PT e Lula tivessem melhores critérios na escolha de ministros do STF, certamente não estaríamos vivendo está barbárie. Não basta conhecer a lei, é preciso amar o Brasil, conhecer o Brasil, sua história, conhecer sociologia, história, filosofia, etc. Pedantismo e personalidades egoicas só servem p inglês ver. Quando o Judiciário não cumpre a lei, favorecendo partidos, grupos em nome de uma ética às avessas, dá nisso. Barbárie.

robertoAP

10/02/2017 - 19h43

Você acredita em toda asneira repetida diariamente pela globo e pelo Governo dos Ladrões.
Você desse jeito, vai morrer de fome e ainda culpando o PT.
Sabia, que todo o brasileiro vai ter que trabalhar mais 1 hora e meia por dia, pela PEC dos seus queridos Ladrões governantes? Os que tiverem emprego ,é lógico, já que o Moro ,por ordem do Aécio , destruiu toda a indústria de base e engenharia do país, que puxam todo o restante.
Continua assistindo a globo, tomando água sem tratamento e comendo biscoito de cachorro, Eles adoram plebe burra.

robertoAP

10/02/2017 - 18h57

O comentário do Miguel está perfeito, no ponto, sucinto e incontestável.
A globo conclamou o GOLPE,no primeiro segundo do dia em que a Dilma foi reeleita em 2014, com 55 milhões de votos. A chamada geral foi feita por um dos maiores boçais do Brasil,chamado Merval Pereira, que olhou direto para o quadro que mostrava a Presidente reeleita com 6 milhões de votos à frente, e pronunciou uma das frases mais estúpidas da imprensa mundial em todos os tempos: “TAÍ OH, NÃO DISSE?”, ao invés de cumprimentar gentilmente a Presidente pelo novo mandato,conferido pelo povo,por larga margem, o que é feito por todo profissional de TV do planeta, que não seja selvagem, e eu não conheço nenhum selvagem, com exceção do comentarista da globo.
Agora, o que é deles e tava guardado, saiu do armário e vai pegá-los ,como faz o Bicho-Papão.

C.Poivre

10/02/2017 - 18h43

O livro de cabeçeira dos golpistas é o “acordão de Jucá”:

https://theintercept.com/2017/02/08/ao-escolher-moraes-para-o-stf-temer-esta-cumprindo-a-trama-de-juca/

claiton de souza

10/02/2017 - 17h53

Natal, 10/02/2017.
ABSURDO DOS ABSURDOS. Querem uma sociedade extremamente subordinada à exclusão do saber verdadeiro. Excluir a matéria de HISTÓRIA é levar a sociedade ao padrão mais infame do saber. O individuo: saberá manusear o seu celular, porem, nunca saberá como ele funciona; saberá que existe, porem nunca saberá sua verdadeira origem; saberá que a Terra gira em torno de si e em torno do sol, porem o porquê, nuca saberá a razão. … A História verdadeira será sonegada à sua verdade, o conhecimento será aquele que interessa aos poderosos de plantão. Isso já está ocorrendo. A verdadeira História está sendo omitida e a Estória que interessa aos espertalhões está sendo disseminada de uma maneira avassaladora via cultos religiosos enganadores e perversos e, supressão de informação escolar adequada. Para que servirá a escola se ela só produzirá cidadão subalterno tangido pelo cabresto do saber-ignorante manipulado pelos espertalhões de plantão? Isso já está acontecendo e a população não está dando conta desta realidade.
Claiton de Souza.

Marcos Vinicius

10/02/2017 - 16h03

Em algum momento a Globo terá de acertar as contas com o povo brasileiro. É muita safadeza. Se a a queda do Traíra for inevitável , não tenho dúvida de que escalarão Carmen Lúcia para governar com o apoio …..dos golpistas ! Falhando o plano B, eles ainda tem a apção dos militares. Ou seja, a esquerda tem que radicalizar , basta de contemporizar , a oportunidade histórica que se desenha é única !!!

Atreio

10/02/2017 - 14h45

ainda tem muito mais pra vir…. E apenas Dilma tem coragem e moral pra qnd voltar aplicariar o fatality – e pela lei ,pelo certo.
aqueles R$600mi q ela deve de imposto, vai pagar.
aquele triplex escabroso q apulinha bancou o projeto arquitetonico e mandou trazer as oliveiras, vão paggar suas multas e desobstruir a praia….
as treta com veincre agropec de ipanema, mossack e panama papers, todos marinho envolvidos pagarão e serão punidos.

babou o golpe, ninguem mais quer ficar na foto do lado de golpista.
o povo é a chave , abriremos os portões
BRASIL, reDILMA-se!

Lis Mello

10/02/2017 - 14h21

Vai pagar pelo caos que plantou!

Carlos Soares

10/02/2017 - 12h53

Quem com ferro fere, com ferro será ferido!

Alexandre Marinho

10/02/2017 - 11h36

Rede globo deveria ser banida… Todo o mal que atinge nosso Brasil tem o dedo dessa maldita.

Anônimo

10/02/2017 - 10h47

Oh coitadinhos !!!!

Aparecido Moraes

10/02/2017 - 10h28

O Rio começa seu martírio! A Globo golpista mais uma vez esconde os fatos. Politicamente, seus jornalistas já digladiam entre si, no caso Mirian Leitão, contra as nomeações de Temer e de outro lado, Noblat defendendo. Os Marinhos, anti-Brasil, começam a ficar preocupados e tentam achar uma saída pro caos. Penso que a única saída é acabar com as organizações Globo, principal articuladora desse caos em que vive o país.

João Ferreira Bastos

10/02/2017 - 10h03

Besteira.

o mesmo pessoal que jogou um estalinho no Instituto Lula, atirou dois chumbinhos na globolinha

renato

10/02/2017 - 09h43

Necessário se faz que tenhamos um pouquinho mais de cuidado e não permitir que pessoas incautas, ignorantes e principalmente analfabetos políticos utilize-se de instrumentos de comunicação tao importante quanto este, para nele externar as suas bobagens, agressões baratas, instigações a violência. Opiniões de gente sem o menor senso de responsabilidade, tornando ridículo a uma facilidade que foi destinada democraticamente a todos os brasileiros, sem distinção de cor, religiosa ou econômica. Quero apenas informar aos senhores: o querido Brasil ainda não acabou, apenas passamos uma fase difícil, mas, necessária. O governo federal, o congresso nacional e o poder judiciário jamais será maior que 206 milhões de brasileiros; Entretanto cabe ao povo conscientizar-se de que ada um deva fazer a sua parte com responsabilidade e sensatez, e deixar de procurar instintivamente tentar transferir suas responsabilidades aos outros.

Emerson de Morais

10/02/2017 - 09h37

Cadê os coxinhas, para protestar, pra fechar a Paulista nos domingos à tarde, pra bater panela???

Vitor

10/02/2017 - 09h16

O que mais impressiona é a completa falta de bom senso em qualquer lugar que se olhe para analisar os reais motivos de como chegamos aqui…. Na batalha entre razão e paixão, a razão foi fuzilada!

Beth Andrade

10/02/2017 - 09h12

REDE GLOBO: O GOVERNO SEM VOTO DE UMA ASSASSINA DO BRASIL

É infinito o mal que a Rede Globo causou e causa quase 24 horas no ar.

Vai piorar. Tv Globo começa colher tudo que plantou. A dívida da Rede Globo é imensa… ela deve bilhões, mais que a lava jato. Vide sonegação da ZELOTES…

Tv Globo tem mais de 50 anos, 24 horas no ar, plantando o nazifascismo, numa terrra sem lei, onde ela mesmo governa sem voto.

No fundo, penso que acabar com a Tv Globo é a vontade de todo brasileiro consciente, digno, que ainda não foi
atingido pelo câncer, pela ‘cocaína’ que ela enfia goela abaixo da população obediente e inculta.

Vai desde a lavagem cerebral que resulta na midiotização do gado, na sociopatia da luta de classe, até a falência da nossa soberania e identidade cultural. Gestora direta de todos os golpes, assassina da economia, dos conteúdos do esporte e da cultura.

jesuita sousa

10/02/2017 - 08h38

Rede Globo? de esgotos, embusteira causa caos social com sua narrativa emplacável de ódio.

Rudi Borges

10/02/2017 - 07h17

Cara, já tá ficando chato isso, tá parecendo spam. Toda hora você fala da esquerda, esquerda, esquerda, esquerda, um espantalho que vc criou e que deposita tudo o que quer. Todo comentário a mesma coisa. Explique o que vc acha que é esquerda, parece até um problema léxico-semantico!

E outra: fim da polícia? Eu hein!

DeBlu

10/02/2017 - 07h05

Não precisa usar de violência. Basta um forte boicote às organizações globo, ao PIG de forma geral.

    Luis

    10/02/2017 - 07h24

    Destruam a Rede Globo e matem seus líderes e queimem seus corpos . São a intelligentsia do Golpe, a cabeça da serpente.

      Luís CPPrudente

      10/02/2017 - 17h54

      A organização criminosa da famiglia Marinho tem que ser destruída e seus líderes podem ir para uma prisão com condenação perpétua (a prisão pode ser do mesmo nível daquela Pedrinhas de anos atrás) ou paredon.

    L@!r M@r+3$

    10/02/2017 - 09h06

    Ahã… a velha teoria do controle remoto… tinha uma que acreditava nisso… não lembro o nome… mas começava com “D” e terminava com “ilma”…

    H. Benoit

    10/02/2017 - 09h36

    Deveria haver leis que permitam desmantelar a rede Globo- que deveriam impedir posições de monopólio. Deveria haver leis, por exemplo, que impeçam um mesmo grupo ser proprietário ao mesmo tempo de canais de televisão e de jornal (e rádios). Deveria haver leis proibindo grupos religiosos de terem canais de televisão ( e deveria haver leis impedindo líderes religiosos, donos de jornais, militares, etc) de se candidatarem a cargos públicos sem anos de carência de modo tal que a influência deles enquanto donos de seita não se alastre pelo domínio político.

      Emerson de Morais

      10/02/2017 - 09h40

      Precisa somente o povo aprender a votar. Não precisa ditadura.

        Zé Coxinha Monarquista

        10/02/2017 - 09h58

        aprender a votar…

        para o político se destacar precisa de recursos, ou ele tem que ser rico ou rpecisa obter dinheiro e se eleito precisa retribuir quem contribuiu para a campanha; sem contar que nada impede que o bom político se corrompa com o tempo, democracia é farsa

      Luís CPPrudente

      10/02/2017 - 17h56

      A Ley de Medios que existe em qualquer país democrático também pede isto. É necessário acabar com os monopólios das famiglias criminosas do PIG.

Anônimo

10/02/2017 - 06h47

Eu acho é pouco!.

GusVSZ

10/02/2017 - 04h30

Tem que vandalizar, destruir e queimar todas as instalaçoes da globo.
O povo tem que mandar o recado.

Antenor Dias

10/02/2017 - 02h59

Quando próprio correspomdente da Globo FRANKLIN MARTINS. a mais de vinte anos já. denuciava os roubos da Petrobras. ..respondia prossessos…Agora depois de morto ela resolve homenagea-lo……É ou não ? UM TAPA NA CARA DESTA CEGUEIRA…Paga pau de Elite……Lamentável. E Mais , duvido que quem tem de 50 anos viu mtas reportagens. No FANTASTICO desta época. Mas hoje vive aí falando q corrupção começou ontem.

Rita Matos

10/02/2017 - 02h51

Se a coisa piorar, Bonner, a urubóloga e gente como Merval arrumam as roupas de griffe e vão para “MaYamY”…

Antenor Dias

10/02/2017 - 02h44

Grande parte da populaçåo não acompanha a história. ou faz de conta que não vè….ela esconnde e depois mostra na maior cara de pau….Quem não viu?….HOMENAGEM A FRANKLIN MARTINS que a mais de 20 anos já respompdia prossesso por denuciar os desvios da PETROBRÁS…..essa camada de gente mereçe mesmo é dançar mesmo na mão dessa Imprebsa que dita o Golpe..sangrando o povo aos poucos.
Numa sequencia , Globo e PSDB estã a caminho de tomar o poder desse boca aberta do TEMMER……daqui a pouco tempo vcs. Vão ver……depois dêem suas opiniöes…se tiver coragem…È difícil. ……

Valéria Lamin

10/02/2017 - 02h39

Vai colher o que plantou.

Adriano Sa

10/02/2017 - 02h16

Oba!!! Está começando as articulações falta as outras filiadas

Luís CPPrudente

09/02/2017 - 23h53

A organização criminosa da famiglia Marinho promoveu as badernas, elas sairam do trilho…espero que direto para as cabeças dos integrantes da famiglia Marinho.

Renato

09/02/2017 - 23h42

para reprimir a convulsão social causada pela narrativa golpista que impôs ao Brasil.”. Quando .bos.ta. o Miguelito defeca pela boca. Quer dizer que a convulsão social é causada pela narrativa golpista ? kkkkkkkkkkkkkkk

Fábio

09/02/2017 - 23h36

Igual quando depredaram a sede do pt !

Elvira Aparecida Silva Monteiro

09/02/2017 - 23h27

Até que demorou. Certamente acontecerão mais ataques….Questão de (pouco) tempo. Vão provar do próprio veneno.

Messias Franca de Macedo

09/02/2017 - 23h21

ÁUDIO DE RENAN CALHEIROS E SÉRGIO MACHADO – ÁUDIO ORIGINAL DA FOLHA DE SÃO PAULO
https://www.youtube.com/watch?v=e4i1eqXIcsM

E aqui
https://www.youtube.com/watch?v=nE9Rysw9ZoU

Messias Franca de Macedo

09/02/2017 - 23h20

… Era para ser desferida uma bomba atômica!…

    Messias Franca de Macedo

    09/02/2017 - 23h21

    Temer passou dos limites

    Por *Alex Solnik

    09 de Fevereiro de 2017

    (…)

    *jornalista, já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais “Porque não deu certo”, “O Cofre do Adhemar”, “A guerra do apagão” e “O domador de sonhos”

    FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/blog/alex_solnik/279586/Temer-passou-dos-limites.htm

Ribens Vetter

09/02/2017 - 23h12

Que golpe?
Se alguem deu golpe no Brasil, foram os malditos petistas nestes ultimos 14 anos.

    Eduardo Soares Guimaraens

    09/02/2017 - 23h23

    O malditos petistas não governam o Espírito Santo e não são responsáveis por este caos.

      Fábio

      09/02/2017 - 23h38

      Mas governaram o Brasil, caro idiota. Ou o Espírito Santo não pertence ao Brasil e não sofre com a gastança desenfreada promovida pelo pt que levou o país ao caos ??

        Rudi Borges

        10/02/2017 - 07h01

        A dobradinha PSDB-PMDB no Espírito Santo é a responsável pela segurança pública do estado.
        Gastança, por exemplo, é doar mais de 100 bilhões para Teles ou o “cheque especial” de 170 bilhões aprovado pelo Congresso.

          Zé Coxinha Monarquista

          10/02/2017 - 07h50

          se é competencia estadual então vc desmente o articulista que culpa o “golpe” pelo caos no ES??

          Rudi Borges

          10/02/2017 - 08h13

          Estamos falando de reinvindicação salarial, auxílio de alimentação, insalubridade, enfim, são diferentes pautas da greve em curso. Estes problemas estão ocorrendo durante o governo PMDB do ES, da mesma forma que as consequências devem ser acompanhadas em âmbito federal. O que foi feito fez além de se aplaudir uma série de assassinatos em rebeliões de presídios, por exemplo? Tudo fora de controle.
          Vivemos um caos social, um clima de cada um por si e violência generalizada após o golpe. Negar a descrença da população após tudo que aconteceu e não articular com a ruptura democrática, bom, isso sim seria difícil. Você consegue?
          Um abraço!

          Zé Coxinha Monarquista

          10/02/2017 - 08h20

          até pq tinhamos índices nórdicos de violência com o PT, só morria uma pessoa por ano…

          Rudi Borges

          10/02/2017 - 10h09

          Favor ter humildade na hora de replicar o comentário das pessoas. Eu estou falando com você e validando na medida do possível a sua fala e espero que você faça o mesmo. Não irei repetir o que disse a respeito do contexto político atual, atribuições federais e estaduais e caos social.
          Você tem razão a respeito da violência epidemica do país nos últimos 30 anos. Ocorreu um decréscimo durante os governos petistas, mas não o suficiente para alcançar patamares menos urgentes. Agora, atribuir a um único poder republicano e a um partido e negligenciar a responsabilidade do sistema, de milhares de políticos da República, da justiça, das tradições culturais violentas, da parte da mídia neste processo, enfim, se você quer reduzir o debate ao seu espantalho, lembre-se que quando as pessoas deixarem de levar você a sério, isso será de sua total responsabilidade.
          Posso ter muita paciência em debater, mas com gente arrogante não.
          Um abraço!

          Banguelli

          10/02/2017 - 08h57

          Parabéns! É essa a maneira com a qual devemos nos dirigir aos apoiadores do golpe. Com paciência e educação.

        Jhonny Rot

        10/02/2017 - 08h38

        Me explica então..como um partido “quebra” um país que em 2002 tinha US$ 38 bilhões em reservas e que em 2015 tinha US$ 370 bilhões em reservas??..ou como “quebra” fazendo as exportações passarem de 60 para 190 US$ bilhões??? Isso tudo..pegando uma inflação de 14.2% em 2002 …Page de repetir mentiras..abra sua cabeça e estude um pouco…não doi

      Renato

      09/02/2017 - 23h41

      “para reprimir a convulsão social causada pela narrativa golpista que impôs ao Brasil.”. Quando .bos.ta. o Miguelito defeca pela boca. Quer dizer que a convulsão social é causada pela narrativa golpista ? kkkkkkkk

Ana Costa

10/02/2017 - 01h11

Quem com ferro fere com ferro será ferido.

Norma L Mmdiniz

10/02/2017 - 00h33

Que pena, deveriam ter abduzido esse prédio.

João Alfredo MBelleza

10/02/2017 - 00h19

Que recalque da GLOBO, quanto mais falam ela cresce. Estão fazendo propaganda . Esqueçam da GLOBO. .

    Rudi Borges

    10/02/2017 - 07h20

    Quanto mais se fala dela mais ela cresce?
    Sério?
    Não me parece que a perda histórica de audiência na última década e que permanece atualmente seja um exemplo de crescimento.
    E quando esta empresa parasita o Estado, cabe falar dela mais ainda.

      Vitor

      10/02/2017 - 09h22

      O problema é que a Globo é muito mais que uma mídia apenas. Enquanto a TV e a Editora caem, certamente o Globo.com cresceu muito no período. Essa facilidade de atuação multimídia é proibida em países mais sérios. Aqui não. Por isso a Globo dificilmente vai de fato perder poder…

        Rudi Borges

        10/02/2017 - 09h50

        Você tem razão, historicamente impérios como a da família marinho se capilarizaram nas influências políticas do país para assegurarem seus interesses econômicos e por isso temos leis bizarras que permitem monopólios como este.

          Vitor

          10/02/2017 - 10h06

          Exatamente. Fora o inexplicável financiamento estatal através de publicidade…

          Rudi Borges

          10/02/2017 - 10h17

          É o padrão de escravidão do Estado ao interesses empresariais. Globo é mestre nisso.

    robertoAP

    10/02/2017 - 19h59

    Quem só assiste novela e o JN, já está com o cérebro lavado, enxaguado e seco, e aí ele continua assistindo a globo e se deliciando com aquelas imbecilidades noveleiras e mentiras do jornaleco anti nacional e concordando com as caretas do apresentador beócio.
    É um ciclo vicioso, o cabeça de bagre assiste a globo, fica mais burro e continua assistindo. Vai acabar de quatro ,dividindo o pratinho com o cachorro e falando com ele : “PÔ VOCÊ VIU O JN?, O PT É CULPADO, QUE CRISE!!

Aparecida Araujo

09/02/2017 - 23h57

Graça Melo

09/02/2017 - 23h48

Pior, passam para o povo mentiras mais deslavadas, cretinas, como mentiras sobre a Previdência Social, que está falida, não tem dinheiro. Mentira mais missogina, induz o povo. Matéria paga pelo governo para ajudar na mentira. Coisa de bandido mesmo!

Rodrigo Jardim Rombauer

09/02/2017 - 23h45

    Zé Coxinha Monarquista

    10/02/2017 - 07h51

    aquela pergunta básica: quem colocou o PMDB na vice presidencia e em diretorias de estatais?? ou nesse caso podia pela governabilidade?

      robertoAP

      10/02/2017 - 19h27

      Quem colocou o PMDB , foi o PSDB com a chantagem de que nenhum projeto passaria sem seus votos. O Aécio corrupto,disse muito claro nos debates, que iria destruir o governo social.
      A Dilma caiu no golpe e esqueceu da ameça do bêbado que até vestiu a faixa de presidente, manteve o traíra como coligado na chapa e ele começou a conspirar bem cedo,até enviar aquela carta estúpida em que se retirava da Vice, já que o Joaquim Levy,imposto pelo já golpista PMDB, detonou toda a economia, para que paneleiros idiotas como os coxinhas burros monarquistas, entendessem a história só de trás pra frente, como sempre, e dessem moral para os imorais como globo e os Ladrões que hoje infestam um governo ilegítimo, que não tem merecido um único rodapé de toda a imprensa mundial.
      O Brasil hoje,recebe menos espaço que Camarões ou Costa do Marfim, pois a redes como a CNN têm quadros, como AS NOVAS VOZES DA ÁFRICA, ÁSIA EM DESTAQUE, EMPREENDEDORES DA AMÉRICA CENTRAL, etc. etc. e sobre o Brasil, nadinha de nada, como se o pais tivesse sido engolido por um buraco negro.
      O Trump e a Hillary Clinton, em toda a campanha e até agora, não pronunciaram sequer uma sílaba sobre o Brasil.
      O Brasil morreu, e os coxinhas não entenderam porra nenhuma.

Rodrigo Jardim Rombauer

09/02/2017 - 23h42

cecilia bof campos

09/02/2017 - 21h42

Até que enfim!.. Só isto?

Robercil R. Parreira

09/02/2017 - 23h25

“Tirar #Dilma, colocar #MT com #STF, com Tudo, para #EstancarASangriadaLavaJato.” “Caju” segundo a Lista da Odebrecht.

Minos Adão FilhoMoro

09/02/2017 - 21h23

A Globo é a principal responsável por tudo que vem acontecendo no Brasil, ela é um câncer que os brasileiros terão que destruir.

Danuza Bricio

09/02/2017 - 23h13

Aqui, muitos não toleram o jeito arrogante e prepotente do jornalismo da emissora. Tem uma forte tendência alienante e escondem muito a verdade dos fatos!!


Leia mais

Recentes

Recentes