Menu

Reação a morte de dona Marisa põe em evidência nazismo midiático que assola o país

Essa onda nazista que assola o Brasil, por culpa de uma campanha midiática interminável e irresponsável contra o PT, precisa ser contida. Não são mais casos isolados. Já se tornou um fenômeno social avassalador, que levou ao golpe, levou ao caos político e econômico, e está transformando milhões de brasileiros em chacais, sem moral, sem […]

397 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Essa onda nazista que assola o Brasil, por culpa de uma campanha midiática interminável e irresponsável contra o PT, precisa ser contida. Não são mais casos isolados. Já se tornou um fenômeno social avassalador, que levou ao golpe, levou ao caos político e econômico, e está transformando milhões de brasileiros em chacais, sem moral, sem senso de solidariedade ou fraternidade, desprovidos de qualquer espírito democrático.

É a coisa mais satânica, antirreligiosa e anticristã que se possa imaginar.

Cristo morreu pregando o amor, inclusive e sobretudo em relação ao inimigo. Ou seja, Cristo inaugura a luta contra o punitivismo e contra o “direito penal do inimigo”. Ele tentava pôr fim a uma cultura de barbárie de milhares de anos, em que a humanidade se afundava em guerras, massacres, matanças indiscriminadas, às vezes por motivos fúteis.

A culpa do que acontece no Brasil, hoje, é da grande mídia. Ela vai pagar o preço histórico maior por sua irresponsabilidade, por ter criado esse exército de zumbis nazistas que infestam, como moscas, qualquer lugar. Que vão até a porta de hospital, que zombam da morte alheia, que não respeitam a privacidade de ninguém, que infernizam até mesmo em cerimônias fúnebres.

O segundo culpado são as castas da burocracia. Um procurador como esse aí da matéria abaixo tinha de ser imediatamente demitido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), sem direito a aposentadoria, sem direito a nada, e em seguida processado pelo Estado por crime de incitação à violência.

A impunidade da meganhagem entranhada nas castas do MP, da PF e do Judiciário, contudo, é absoluta. Eles podem tudo. Isso tem de acabar.

O pior é que o MP se tornou um antro de nazistas desse naipe. O Brasil precisa lutar para se livrar do nazismo, que infelizmente chegou por aqui.

***

Via Viomundo

Procurador que pretendia celebrar morte de Marisa com champagne já desejou queimar Dilma Rousseff viva; MP vai investigá-lo

03 de fevereiro de 2017 às 23h29

No Jornal O Tempo

Corregedoria do MP investigará procurador que pediu a morte de Marisa

Rômulo Paiva Filho escreveu no Facebook: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne”

O procurador de Justiça de Minas Gerais Rômulo Paiva Filho será investigado pela Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado depois de compartilhar no Facebook uma reportagem sobre a ex-primeira dama Marisa Letícia e escrever uma mensagem desejando sua morte. “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne”, disse Filho, na rede social.

O perfil do procurador foi apagado após a repercussão do caso. A assessoria de imprensa do MPMG informou, na noite desta sexta-feira (3), que a Corregedoria-Geral está apurando os fatos e vai tomar as providências cabíveis.

Essa não é a primeira vez que Rômulo Paiva Filho se envolve em uma polêmica com questões políticas na internet. Em 2016, ele publicou um texto insinuando que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deveria ser morta durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

“Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?, afirmou, também pelo Facebook.

Morte de Marisa

Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, morreu nesta sexta-feira (3), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde a última terça-feira (24), vítima de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Boletim médico informou que Marisa morreu às 18h57.

Ela deixa quatro filhos, um de seu primeiro casamento e três do casamento com Lula.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Russo

01/03/2017 - 20h50

O Mp tem que fazer vista grossa e deixar as raposas botar pra fd neste país lixo.

wanderley kusma

18/02/2017 - 16h59

Só uma pergunta, precisa o MP ( MUITAS PANELAS), investigar um PIRCURADOR, com uma cara de DEMENTE, igual esse EXCREMENTO DA FOTO, a PRAGA em questão tinha que ser INTERNADO IMEDIATAMENTE NUM MANICÔMIO JUDICIÁRIO.

Waldir Santana

11/02/2017 - 11h33

Difícil mesmo não cairmos no mesmo poço que engoliu esses desprezíveis cidadãos. Penso que o excesso de “autoridade”, somado aos gordos salários, tem alguma função importante na degradação psicológica dessas pessoas, que passam a manipular a mente de um contigente considerável de miseráveis desesperançados. Educação, justiça social e democracia – nossas “armas”.

ANTONIO PAULO DA COSTA CARVALHO

05/02/2017 - 17h27

Procurador está com peste emocional, um doente mental, devia estar no hospício, com todo respeito aos internos!

Inimigo. Por que nos surpreendemos? É um ato de luta de classes.

05/02/2017 - 16h06

Esses que chamamos “nazistas” ou “facínoras” são na verdade militantes políticos de extrema direita. Não cometeram esses atos por descuido, mas obedecendo a uma tática política de destruição do inimigo. É luta de classes. Urge perceber isso com nitidez.

Inimigo. Por que nos surpreendemos? É um ato de luta de classes

05/02/2017 - 16h04

Esses que chamamos “nazistas” ou “facínoras” são na verdade militantes políticos de extrema direita. Não cometeram esses atos por descuido, mas obedecendo a uma tática política de destruição do ini

Patrick Simonis

05/02/2017 - 15h19

Vocês conhecem esta estória?

http://www.saudevidaefamilia.com/marisa-e-fotografada-na-italia-e-medicos-contestam-farsa-de-morte-com-caixao-lacrado/

Não sei até que grau de alienação pessoas têm que se rebaixar para poder inventar uma estória dessa?

Antonio Carlos

05/02/2017 - 13h17

O pior é que isso NÃO É CHAMPANHE.
Essas pessoas são apenas MASSA . Repetem o q DIZEM para ele. E isso acontece mais com quem estuda . Acaba acreditando q por um “esforço” maiorzinho, é “mais ou maior” do que outras pessoa (coisa do “velho testamento”).
Estão dando um tiro no pé e nem percebem.
Boa parte desse 12 milhões são “batedores de lata” da Veja e Globo e Estadâo.
Não pensam apenas REPETEM .
Tão logo a IMPRENSA seja DEMOCRATIZADA NO BRASIL , esses “ROMULOS PAIVAS FILHOS” desaparecem.
.
A IMPRENSA é o INSTRUMENTO das MULTIS e dos PAÍSES INVASORES eua Inglaterra e etc.

Antonio Carlos

05/02/2017 - 13h13

São apenas MASSA . Repetem o q DIZEM para ele. E isso acontece mais com quem estuda . Acaba acreditando q por um “esforço” maiorzinho é mais q alguém.
Estão dando um tiro no pé e nem percebem.
Boa parte desse 12 milhões são “bbatedores de lata” da Veja e Globo e Estadâo.
Não pensam apenas REPETEM .
Tão logo a IMPRENSA seja DEMOCRATIZADA NO BRASIL , esses “ROMULOS PAIVAS FILHOS” desaparecem.
.
A IMPRENSA é o INSTRUMENTO das MULTIS e dos PAÍSES INVASORES eua Inglaterra e etc.

Marcos

05/02/2017 - 10h22

O PT não enfrentou esta quadrilha neonazista quando estava no poder, por 12 anos! E vai querer enfrentar agora ? kkkkkkkkkkkkk

Paulo

05/02/2017 - 09h58

(MP) Ministério público, acho que fica melhor, chamarmos de ministério PODRE!

Antonio Carlos Bregensk do Nascimento

05/02/2017 - 08h58

O golpe das elites, as artimanhas dos mega políticos e empresários corruptos, as manipulações midiáticas, o ódio dos ricos contra os pobres que melhoraram um pouquinho de vida e “invadiram” aviões, universidades e as vias com carros novos, a traição de um vice presidente, as mortes suspeitas, nada disso me surpreendeu.

O que me surpreendeu mesmo no Brasil foi esse ódio no coração de boa parcela de um povo QUE SE DIZ CRISTÃO! Isso me surpreendeu. Muito…

Só mostrou uma coisa: o quanto uma parcela de brasileiros que se apresentavam como “gente boa” não passavam de HIPÓCRITAS na essência conceitual do Cristo!

O mais curioso é que desse povo brasileiro de hoje, 90% (dados do IBGE) professam alguma religião cristã! COMO ASSIM! Se dizem cristãos, mas na hora do amor ao próximo, seja quem for esse próximo, se transformam em demônios?

Estou decepcionado sim, mas esperançoso que muitos que abraçaram esse ódio insano retomem as rédeas de seus corações e lembrem do Cristo: “Não julgueis”

Gustavo Luis Seger

05/02/2017 - 10h24

Estamos bem, hein?

Sueli Silveira

05/02/2017 - 10h19

Será duvido muito.

Georgete Alencar

05/02/2017 - 10h12

O maior desrespeito contra a cúmplice de Lula não foi feito pela direita. A maior falta de amor que já vi em minha vida, é um parceiro de 40 anos usar o velório daquela que foi sua comparsa de uma vida, para fazer política, num discurso egoísta, demagogo e mentiroso. Se ainda existia alguma dúvida de que o nove dedos era desprovido de caráter, hoje essa dúvida foi sanada. Aquilo não foi um velório foi um comício. Já começo a ter dúvidas de que essa “Senhora” tenha realmente morrido. Parece tudo muito teatral, depois do que vi hoje, acho que o Lula realmente é capaz de qualquer coisa!!!
Os xingamentos exagerados que vi nas redes sociais tornaram-se insignificantes diante do egoísmo do nove dedos!

    Miguel do Rosário

    05/02/2017 - 09h02

    Georgete, não seja falsa e injusta. Para Lula, a maior homenagem que poderia fazer a dona Marisa é continuar na luta. Política, para Lula, é sua própria vida, como deveria ser para todos nós, sem descambar, porém, para grosserias, como você parece querer fazer.

      Christo

      05/02/2017 - 13h20

      oh, “doutor”, muito obrigado por iluminar nossas cabeças esquerdistas ignorantes… até o R$ 23 mi josé serra está careca de saber que nem Lula nem Dilma constam na lista da odebrecht… e por falar em serra e convicções, uma coisa é certa: nossa justiça, mídia tradicional, elite econômica e classe média estão convictas de que se não condenarem o Lula até 2018, não elegerão seus fascistas de estimação…

    H. Benoit

    05/02/2017 - 10h07

    Que política ele fez? Voce deve ter vido o video errado. O Lula falou da vida deles que teve um lado importante ligado à política. Mas a fala dele foi um elogio à mulher dele que só faz aumentar a admiração pelo Lula. Procure escrever comentários quando voce estiver num estado mais lúcido.

    Rosalina Maria Gomes

    05/02/2017 - 10h25

    Georgete ,os fascistas como você ,não conseguem aceitar é a dimensão do ex-presidente Lula . Mesmo sendo massacrado todos os dias ,Lula é o político mais influente do Brasil . Quando você diz que o velório de Marisa parecia um comício ,demonstra seu medo de que este assassinato beneficie o ex-presidente. Lógico ,tenha certeza este crime praticado no Judiciário com a cumplicidade da mídia não ficará impune ,os progressistas que estavam dormindo acordaram .os nazistas que participaram do massacre a família de Marisa ,serão punidos nas urnas .Lula o muto está voltando !

    Heloísa Coellho

    05/02/2017 - 13h25

    Quando alguém fala de uma pessoa com deficiência de forma pejorativa, como na expressão “nove dedos”, eu considero muito difícil essa pessoa ter alguma legitimidade para fazer qualquer crítica ao comportamento ético de quem quer que seja. Lá em casa, se alguém fosse pensar em fazer troça da deficiência física ou necessidade especial de uma pessoa sabia que receberia uma bronca ou um puxão de orelhas, para respeitar o próximo. Sabíamos que tal comportamento mal educado e grosseiro não seria tolerado. Aprendemos assim. Acho que foi importante crescermos com esses valores.

    wanderley kusma

    18/02/2017 - 17h22

    georgete (com minúscula pois AMEBA não é nome próprio), só por curiosidade, és FILHA, AMANTE, OU MULHER, do PORCO EM QUESTÃO, o Presidente LULA TEM NOVE DEDOS, porque ele ENFIOU O MINDINHO NO TEU RABO, e quando tentou tirar já era tarde foi DECEPADO. Se você sente dor no pescoço, com certeza não é problema na CERVICAL, e sim porque você carrega UM VASO SANITÁRIO, no lugar da cabeça.

Carmen Silva

05/02/2017 - 09h59

Isso não é ser humano.

odorico nilo

05/02/2017 - 07h44

Vinho Almaviva

País de origem: Chile

Preço anunciado em lojas de vinho: R$.933,22

Uvas (“assemblege”): Carbenet-Sauvignon (65%), Carmènère (24%), Cabernet Franc (8%) e Marlot (1%)

Teor alcóolico: 14,5 (alto)

Obs.:
– melhor uva para vinho tinto no Chile: Carmènère
– alto teor alcóolico evita (maqueia) a percepção de irregularidades do vinho
– produção ordinária globalizada para fins de mercado
– produto de “marketing”
– qualidade duvidosa
– preço excessivo

Comentário: só um exibicionista “declassé”, “populace”, vulgaire, faz disso uma glória.

Uma pergunta: quem pagou o vinho? o próprio exibicionista ou terceiro?

Raquel Teixeira Baroni

05/02/2017 - 09h09

Esse é um psicopata mesmo!

Roberta Veiga

05/02/2017 - 08h59

OUTRO PSICOPATA À SOLTA NA SOCIEDADE.

Rui Ribeiro

05/02/2017 - 08h46

Esse ÓDIO é fruto do golpe

Jaime Barbosa

05/02/2017 - 08h07

É só olhar e ver a cara de idiota!!

Ivarda Santos

05/02/2017 - 08h05

Verme rastejante.

Esdras

05/02/2017 - 04h47

Nosso país está à beira de uma guerra civil

Gustavo Silva

05/02/2017 - 06h15

Toca a tocha no Rabo dele e acende,pronto

Luzia

05/02/2017 - 04h02

Nunca pensei q o Ministério Público se tornaria um covil de abutres.

Eduardo Ribeiro

05/02/2017 - 05h10

Perfil inadequado para a função. Ser humano que necessita de processo de reumanização.

Avany Barbosa Nilo

05/02/2017 - 05h03

Coitadinho… a hora dele vai chegar!!!

Cesar Falcão

05/02/2017 - 04h31

* escalpo

Cesar Falcão

05/02/2017 - 04h31

Gordo filho da puta, como disse Darlan, trata de botar os cabelos do toba nessa careca imunda que o escalão vem aí!

Valdelio Assis

05/02/2017 - 04h29

Esse criminoso se arvora em uma instituição que se bandeou para a política corrupta e partidária, sem uma corregedoria de respeito!
Apenas instituições desmoralizadas, admitem servidores imorais como membros!

Ana Carolina Barros de Sá

05/02/2017 - 04h22

Luciano Barros

Flavio Ataliba Abreu Netto

05/02/2017 - 03h43

no país das alimárias, ser alimária é um luxo só……

Luciano Gomes

05/02/2017 - 03h36

Depois o Lula que é bebado!!!

Andir Correa

05/02/2017 - 03h35

Corno safado

Zery Monteiro

05/02/2017 - 03h26

#MarisaPresente #ForçaLula

Dorothea Luz

05/02/2017 - 03h10

Parece um porco.

Diana Mendonça

05/02/2017 - 02h12

Assassino inrustido… Vontade tem, só não executa pq não tem oportunidade

Nereide Lopes Fiaschi

05/02/2017 - 02h11

Porco

Odete Ribeiro

05/02/2017 - 02h10

Se fosse sua mãe gostaria que alguém chamasse de peste? Seja humano

Lícia Marques

05/02/2017 - 01h51

Vai investigá-lo e, na pior das hipóteses, aposentá-lo

Paulo Cesar

05/02/2017 - 01h49

O que esperar do Ministério Público Tucano Mineiro?

Gilson Augusto DA Silva

05/02/2017 - 01h45

Quanta pobreza de espírito! !!!! Idiotia ilimitada.

LUIZ TAVE

04/02/2017 - 23h41

qualquer um pode dar voz de prisao a esse terrorista ! esse e` o resultado do apoio que deram ao golpe ! queriam estancar a sangria , afastando a presid Dilma, mais hoje o quadro Emorragico esta tatuado na pupila de cada golpista , homen e mulher !

C.Poivre

04/02/2017 - 23h40

Vão “investigar” e não vão encontrar nada que incrimine o tal procurador fascista que ainda receberá um elogio da corregedoria. Quem quer apostar?

http://justificando.com/2016/08/16/o-ministerio-publico-tem-sido-o-grande-representante-do-fascismo-na-sociedade-brasileira/
http://justificando.com/2016/12/02/curitiba-em-transe/
http://justificando.cartacapital.com.br/2016/12/19/o-inspetor-seu-pau-e-seu-dilema/

Angélica

04/02/2017 - 23h31

Depois da impecável biografia de Dona Marisa, será muito triste a história do Brasil daqui para a frente, que terá de se contentar com “modelos” “loiras” e de altíssimo preço a se alçarem ao papel de “primeira dama”.

Angélica

04/02/2017 - 23h30

Depois da impecável biografia de Dona Marisa, será muito triste a história do Brasil daqui para a frente, que terá de se contentar com “modelos” “loiras” e de altíssimo preço a se alçarem ao papel de “primeira dama”.

Simone Sobral

05/02/2017 - 01h28

Ninguém aqui lembra da Música O Último julgamento??? Pois eu creio e sei que todos nós teremos um julgamento.

Dirceu Maia

05/02/2017 - 01h25

O MP investigá-lo? Ah, tá! Papai Noel existe!

LUIZ TAVE

04/02/2017 - 23h24

esse marginal deve esta` sob efeito das mesmas coisas que deixa o aecio neves raivoso e alucinado ! nao tem outra Explicaçao .

LUIZ TAVE

04/02/2017 - 23h17

alguem viu a min Carmen Lucia do STF , Ser solidaria com o eterno presidente lula , em funçao da morte de sua amada mariza ??

Heber Ayala

05/02/2017 - 01h10

Ese ai deve ter cheirado pó da mais pura cualidade. Akele que o lider deles, Mineirinho tambem, conhece bastante….

Marcus Vinicius D P Cunha

05/02/2017 - 01h03

Escória lixo

Ana Célia

04/02/2017 - 22h56

Fico muito triste de ver tanto ódio no coração dos homens. Que Deus ser forças a família de Dona Marisa, É que ela descanse em paz.

Marcia Aguiar

05/02/2017 - 00h47

Sou a favor dos políticos processar certos comentários na internet,ou fora dela,um absurdo isso,ninguém aguenta,por isso que D.Mariza morreu,isso não e justo,deixem que os juízes julguem,Não DA para ouvir tanto ódio destilado,pelo amor de Deus ,parem com isso.

Ricardo Alvarenga

05/02/2017 - 00h42

Eu chamo um babaca desse de filho de chocadeira, porque se ele tivesse mãe com certeza seria homem.

Josiani Evaldo Mergi

04/02/2017 - 23h59

quem comemora a morte de outra pessoa ja é morto

André Oliveira

04/02/2017 - 23h50

Cuidado, há no Brasil, um movimento nazista que não deve ser ignorado. Pesquisadora da usp já apontou algo nesse sentido.

Jaime Baghá

04/02/2017 - 23h37

É isso, este paquiderme com esta cara de ogro de quinta categoria, deveria estar trabalhando de estafeta o resto da vida porque tem cara de bobão, retardado. E ainda vão mostrar a cara deste merda nas redes sociais, mesmo sendo uma fama de babaca.

Luiz Carlos Dos Santos Santos

04/02/2017 - 23h28

Sem moral, estudou pra nada. Não passa de um zero à es

Regina Lós Reis

04/02/2017 - 23h28

NAZISMO virou sinônimo de irresponsável, perverso, vagabundo, picareta, tudo de mau!!!

Regina Lós Reis

04/02/2017 - 23h26

É cair de pau, em vagabundo, e pronto.
Aqui não é Europa nem nada!!! Escreveu , não leu, pau comeu!!!
Cacete em palhaçada!!!

Aline Sales Pereira

04/02/2017 - 23h16

Com lixos como esse no judiciário, dá para entender porque o país está nesse buraco.

Marta Faustini Zimmerer

04/02/2017 - 22h46

Outro louco abestalhado. Dá de pena e merece um processo. Dá nojo ler o que sai dessas massas marrons q estão no cérebro das pessoas q estão loucas. Nunca fui do partido lulista e nem bati palmas p as coisas erradas. Só q o que tem aparecido na mídia é coisa de gente doente. Psicopatas!! Rebater o mal com o mal nunca deu certo.

Solange Pires

04/02/2017 - 22h46

Acho que essa turma, médicos, procuradores, promotores e etc. os tais “concursados de quem Lula falou, sáo, ao meu ver Decoradores de apostila. Na minha época de faculdade e depois nos vários cursos que fiz, ser chamado assim era ofensa.

Bernardo

04/02/2017 - 20h33

Um infeliz que merece punição rigorosa. Desonra para a magistratura e MPMG.

Dulce Mara Corrêa

04/02/2017 - 22h30

Vem cá, mas… investigar? Investigar o quê? O crime taí, flagrante, qualificado! Deveriam é punir e rápido e exemplarmente!

    angela

    05/02/2017 - 13h55

    Disse tudo, Dulce. Porém, duvido muito que haja alguma punição, punição de verdade como exoneração sem vencimentos (nada de aposentadoria remunerada, não!).

Verlene Tavares

04/02/2017 - 22h28

Criminoso em liberdade.

Roberto

04/02/2017 - 20h15

Imagino alguém voltando-se contra ele e fazendo uma besteira… depois a família culpará, pra variar, o PT. O que leva um procurador falar uma insanidade destas?

Rafa Rio

04/02/2017 - 22h12

Hipócrita

Sandra Gomes

04/02/2017 - 22h05

Gente sem conhecimento, ignorantes.

Luann Cardoso

04/02/2017 - 22h05

Isso aí é vinho. Longe de ser champagne.

Josiane Soares

04/02/2017 - 22h04

Mais um lixo da humanidade…

Oseias Oliveira Moreira

04/02/2017 - 21h59

…………..O REINO DO HOMEM…..É ASSIM……POR NÃO….. TEREM A VERDADE ….DO SEU LADO……OPTAM POR……. APLICAR A …..PRESSÃO PSICOLÓGICA…..NO PRÓXIMO…….. A FIM DE MANTER SE….. NO PODER….EDIFICANDO …….SEU CASTELO NA AREIA….. SECULARMENTE… ATRAVÉS DE MENTIRA …………….

Auristela Araujo

04/02/2017 - 21h54

psicopata nato, mas como eh rico, ninguem denuncia rsrsrsrs

Lindanir Serapiao

04/02/2017 - 21h51

Rômulo Paiva Filho, o mau caráter.

Lindanir Serapiao

04/02/2017 - 21h50

Mau caráter esse que dizem ser um promotor da justiça.

Claudio Corrêa

04/02/2017 - 21h41

Um besta fera com salário, benefícios e estabilidade bancadas com o meu, o teu, o nosso dinheirinho suado. Fiel representante da Monarquia Judicial que se apossou do poder no Brasil pós golpe.

Ana Ruth

04/02/2017 - 21h37

Esse homem realmente é sem noção

Marlon Goncalves Dias

04/02/2017 - 21h34

E AINDA FICA PAGANDO DE CHARME PARAGUAI. IDIOTA.

Regina Cabral

04/02/2017 - 21h24

Imbecil.

Debora Silva

04/02/2017 - 21h23

Que monstro! Terrível essa falta de sensibilidade

Reinaldo Querino De Oliveira

04/02/2017 - 21h17

Estamos vivendo um momento único nesse país,o dá ignorância.

Renato Goulart Barbosa

04/02/2017 - 20h42

O Brasil está vivendo um momento ruim, mas uma coisa boa está acontecendo. Os mau caráter estão mostrando a cara. Espero que todos sejam punidos por isso.

    Jaime Pereira

    04/02/2017 - 22h42

    Verdade ….Só esses cérebros secos não entenderam que está acontecendo no país. ….Uma separação
    ….Seria joio e trigo? ?????….É o que vem depois ??????….

Rozi Costa

04/02/2017 - 20h37

Mais um monstro!

Julio Cesar

04/02/2017 - 20h35

Esse “Cochinha”é procurador?
Só se for procurador de problema!
À propósito:pra ter um cargo desses não é necessário pelo menos um exame psicológico?

Maria Jose Oliveira Paula

04/02/2017 - 20h28

Vergonha, se tiver, vai ser difícil sair de casa.

Miguel Candia

04/02/2017 - 20h20

…isso aí tudo é a parte mais nojenta que tem na internet…tá cheio de maluquete. O cara quer mesmo é aparecer e o pior: Tem uma multidao de imbecis que o acompanha.

Aparecida Perroni

04/02/2017 - 20h17

Esse cara vai procurar, procurar, mas nunca vai achar a justiça! Quem não tem coração nem sabe o que é justiça. Continue procurando, seu procurador….

Aparecida Perroni

04/02/2017 - 20h13

Isso é incitação de ódio e violência, com agravante de vir de uma pessoa que inspiraria confiança. Tem que ter punição para essas condutas na internet.

Lucia Freitas

04/02/2017 - 20h06

MP nele

Marco Antônio de Magalhães Almeida

04/02/2017 - 18h06

São uns idiotas e. Querem transformar o Brasil em um Leviatã ( estado autoritário,onde prevalece a totalidade dos direitos interesse à pessoa humana

Hilario Sousa

04/02/2017 - 18h05

DEUS tem misericórdia de quem ELE quiser. Desse modo, e, assim sendo, queira DEUS ter misericórdia dessas pessoas. Eu, sinceramente, não odeio essas pessoas, pois, já estive do outro lado. No entanto, a graça de DEUS me alcançou. Peço à DEUS que sua graça chegue à todos aqueles que ainda não conhece o amor ao próximo.

    ari

    04/02/2017 - 20h02

    As pessoas estão indignadas com esse procurador e tem toda razão. Mas não vejo tanta diferença com o powerpoint daquele fundamentalista de Curitiba ou com o Sérgio Moro que pratica a mesma tortura que se aplicava em 64, mantendo pessoas presas sem culpa formada esperando uma delação, na verdade um pau de arara mais sofisticado.
    É bom lembrar que o Moro é dos grandes responsáveis pela crise atual, ajudando a quebrar algumas de nossas maiores empresas e acabando de vez com a indústria naval.
    Ao acreditar que corrupção é nosso maior problema, os brasileiros são levados a desviar o foco da criminosa distribuição de renda e riqueza, da nosso mídia, este sim, um problema dos mais graves e do buraco em que estamos sendo levados pelo MT et caterva.

Mylena Martins

04/02/2017 - 20h05

Eu queria entender o motivo de tanto ódio? E não tem como dizer que é por combate a corrupção…

Geir Vieira

04/02/2017 - 20h03

Esse procurador que se aparecer pinti o cu de vermelho e diga que eh bombeiro seu otario você se queimou.

Marijo Bueno

04/02/2017 - 19h54

O Nazismo no Brasil e muito perigoso

Maria De Lourdes Ferreira

04/02/2017 - 19h52

PURA CACHAÇA!

João Batista Storck

04/02/2017 - 19h30

Doi imensamente saber que são os nossos impostos que pagam o salário desse crápula. Chamar esse ser de asno é ofender o pobre animal.

Carlos Borges

04/02/2017 - 19h24

Pega esse fdp e faz a pupila dele dilatar

Leidiany Werly

04/02/2017 - 19h11

Retardado!

Marcelo Oiticica

04/02/2017 - 19h00

A corregedoria do MP vai investigar? É pra rir ou chorar? Duvido que dê em algo, e se investigarem e der em algo, será aposentadoria com salário integral. Por isso precisamos da lei de abuso de autoridade.

    Rudi Borges

    05/02/2017 - 10h45

    Realmente é muito difícil quando temos um judiciário caríssimo que consome uma fatia muito grande do PIB, ao passo que recebem regalias quando são afastados, ou seja, nunca perdem.
    Precisamos realmente rever o alto custo do judiciário brasileiro e outros excessos em seus benefícios. Somente assim um sinal de mudança em nosso sistema realmente será relevante.

Pierson Barretto

04/02/2017 - 18h57

…………………..besteira…………não vai dar em nada………

Isabel Rocha

04/02/2017 - 18h41

Pobre, precisa exibir o rótulo do vinho.

Lílly Rodrigues

04/02/2017 - 18h41

Roberta Roberta Lessa Ribeiro

    Roberta Lessa Ribeiro

    04/02/2017 - 19h26

    ??

maria do carmo

04/02/2017 - 16h40

Esse procurador tem baixa estima, nenhuma estima e feio por fora e por dentro, mal amado e infeliz! Pesquizem seu historico, meu Deus, age assim com a mulher do ex-presidente em leito de morte, deseja que a ex-presidanta seja incendiada, imagine o que faz com os pobres mortais que o cercam, esse procurador precisa de um psiquiatra, e pensar que e procurador… procurador dos infernos!

Lílly Rodrigues

04/02/2017 - 18h38

Anderson Correia

    Anderson Correia

    04/02/2017 - 19h33

    Triste e revoltante isso!

Telma Silva

04/02/2017 - 18h37

Nojento!

Luzinete Berto

04/02/2017 - 18h37

Você não passa de um ridículo e idiota, será que que esse cara tem família.

Margarete C. Bjaije

04/02/2017 - 18h35

Isto é porque é um Procurador, em? Um Procurador muito burro por sinal, vai se dar mal. Quem fala o que quer deve estar preparado pra receber o que precisa.

Betty Harlley Nunes Bomfim

04/02/2017 - 18h29

Besta humana.

Ana Valeria Toledo

04/02/2017 - 18h26

Punição já

Selma Peff

04/02/2017 - 18h24

Vamos ver qual será a punição. Talvez um afastamento com vencimentos… Não acredito mais na imparcialidade da justiça.

Day Bollina

04/02/2017 - 18h21

Não vai dar em nada, no Brasil a classe média destila o ódio, mata e é blindada por eles mesmos.. esse país está no fosso

Ângela Carolina Castro Simões

04/02/2017 - 18h20

Psicopata.

Sandra Regina

04/02/2017 - 18h20

Esse coloca fogo até na própria esposa, atenção c/ essa pessoa.

Edilce Terra

04/02/2017 - 18h04

Que belo espécime heim!

Ane Dantas

04/02/2017 - 17h55

Já vi que a educação ou a religião não ajudAm o caráter da pessoa. Dá p saber qd o coração de alguém é mau e cruel. As x o q falta é a oportunidade p executar as monstruosidades do coração. Medo desse monte de gente cego de maldade

Francisca Rodrigues

04/02/2017 - 17h51

Além de ignorante, feio!!!!

Andréa Eloiza

04/02/2017 - 17h51

É muito ódio envolvido. E o cara é procurador….

Ruy Borba

04/02/2017 - 17h42

Cada vez que me deparo com essas caras, penso que o Tratado de Lombroso tem base científica

Josegleise De Oliveira Martins

04/02/2017 - 17h41

“Procurador”… sobra ignorância, falta empatia, amor ao próximo, solidariedade e respeito a própria profissão!

Elizabeth Alves

04/02/2017 - 17h35

Não há doença pior que a doença moral. Esse homem é doente crônico. Lamentavelmente, para esse mal não há tratamento: nem antibióticos, nem vacinas, nem cadeia. É uma doença da alma! Pobre Romulo!

Fatima Cristina Vicário Moia

04/02/2017 - 17h29

Como e triste ver essa desumanidade e esse ódio instaurado nas pessoas, e pior é saber que quem destilou todo esse ódio foi a mídia através de maus jornalistas.

Ilka Nóbrega

04/02/2017 - 17h28

O que falar,??? Abominável

Maria Luiza bassri

04/02/2017 - 15h25

Menos por favor. Respeito a morte de Marisa e de qualquer outro se humano, mas não tente usar estas tristes palavras de um procurador desumano para inverter os fatos deploráveis praticados pelo PT. Simples assim. Vamos separar o joio do trigo.

    José Vilhena

    04/02/2017 - 16h46

    Vai pastar… Idiota

Severunu Laurencu Moura

04/02/2017 - 17h24

Istu e um escaru dus teabalhador

Dóris Iolanda

04/02/2017 - 17h23

Esse energúmeno devia se calar.

Juan Pablo Pereira

04/02/2017 - 17h18

Babaca desprezível

Maria Luiza bassri

04/02/2017 - 15h17

Menos por favor. Respeito a morte de Marisa e de qualquer outro se humano, mas não tente usar estas tristes palavras de um procurador desumano para inverter os fatos deploráveis praticados pelo PT. Simples assim. Vamos separar o joio do trigo.

    maria do carmo

    04/02/2017 - 16h23

    Maria Luiza menos o que?… nao fale tolices, que pequenez, moca ja comeu sua racao de alfafa hoje?… Simples assim. Desinformada, vai chegar no seu bolso!

Simone Dos Santos

04/02/2017 - 17h16

Tão corajoso que deletou o face

Maria Cristina A. Vieira

04/02/2017 - 17h10

Rale !!!

Denise A. C. Fadel Pinto

04/02/2017 - 17h06

Nunca imaginei um procurador tão ignorante.
M

Germinal Poca

04/02/2017 - 16h52

olha a cara do pinguço exlcia

Adnalva Costa

04/02/2017 - 16h50

Enfia esse anel de formatura nu cu!!

Elin Ranck

04/02/2017 - 16h50

Calhorda tamanho familia..

Ana Lúcia

04/02/2017 - 16h40

Isso se chama insanidade. Não tem cura, tratamento psiquiátrico pode ajudar. Mas não tem cura.

Mari Gomes

04/02/2017 - 16h31

Como disse o Papa Francisco este aí já morreu faz tempo.Lixo escória etc…

Maju Medeiros

04/02/2017 - 16h29

É louco

Edgar Rangel

04/02/2017 - 16h24

O FDP! !!

Cleuza Nunes

04/02/2017 - 16h11

Esse doente precisa de tratamento.

fernando

04/02/2017 - 14h11

só pela cara dele se vê que não vale nada!!!!

Marise Sampaio

04/02/2017 - 16h09

Pobre homem de alma falida.

Marise Sampaio

04/02/2017 - 16h08

Deve ser aquele tipo de Crente q ama Malacraia. Daquele tipo q jura q só existe o Deus dele.

Marise Sampaio

04/02/2017 - 16h08

Gente… calma. O Edimar é pobre de direita. Aquele tipo de barata q defende o inseticida. É taxista. Postou “bem feito” numa postagem onde uma moça relata ter sofrido violência no Uber.

Erika Venturim

04/02/2017 - 16h04

ÉTICA não é para os fracos. É pra quem tem CARÁTER. Ética não se compra com diploma.

Paulao Velloso

04/02/2017 - 16h02

VERGONHA ALHEIA SOBRE TAIS COMENTÁRIOS….REFLETE BEM A SITUAÇÃO ATUAL DO PAÍS!!!!!!!

Luciana Correia

04/02/2017 - 16h00

Que horror!!!!

Denison Lemos

04/02/2017 - 15h57

Não existe como punir um sujeito deste?

Vania Requejo

04/02/2017 - 15h56

Lixooooo!!!!

Sissa Henriques

04/02/2017 - 15h53

idiota. nogento.

Cesar Vasco

04/02/2017 - 15h51

Se que pai ou mãe de vcs ensinaram que não se deve tripudiar encima da morte alheia, olha o castigo depois não vai reclamar da vida.

Palmira Gomes Jardim

04/02/2017 - 15h51

Só ver a cara dele…Repulsivo!!! E…procurador!!!…Que elite é esta???

Priscila Santos

04/02/2017 - 15h51

Vanessa, Lilia e Vanessa Damasceno.

Lílian Macedo

04/02/2017 - 15h43

Que gente doente, doença de alma é pior que a física.

Silvia Regina Marques Guimarães

04/02/2017 - 15h42

Verdade

Celso Domicio De Lima de Lima

04/02/2017 - 15h36

Estes negativistas à vida não têm oi não tiveram mãe

Cleude Almeida

04/02/2017 - 15h34

Quanta cattiveria , che persona!

Livia Ivale

04/02/2017 - 15h33

Meus Deus! As pessoas estão doentes e cegas pelo ódio(incitado pela mídia)

Mari Ze

04/02/2017 - 15h33

Horrível

Nilton Maciel

04/02/2017 - 15h32

quem sabe ele aparece morto por ai ! acidentes acontecem

Cristina Vanni

04/02/2017 - 15h30

Deixa o ódio pra quem tem , faz mal pra quem te.

Marcia Randoll

04/02/2017 - 15h29

Infeliz!

Maurilio de Carvalho

04/02/2017 - 15h28

Cada um dá o que tem.

Bárbara Boratino

04/02/2017 - 15h27

cade o perfil desse cara? não achei

Selma Araujo

04/02/2017 - 15h18

Isso pra mim é ameaça de morte.

Severino Alves

04/02/2017 - 15h17

Tinha que ser Procurador.

Caçadores de tucanos

04/02/2017 - 13h16

se a pessoa deseja o mal aquele que mal conhece, imagine o mal que ? capaz de fazer com pessoas próximas.
se fosse conhecido deste sujeito teria Cautela. ? um indivíduo perigoso
o nacismo está se espalhando.

GERALDO RIBEIRO

04/02/2017 - 13h15

onde esta o procurador??to vendo um porco cusujo na foto só isto.

Caçadores de tucanos

04/02/2017 - 13h15

se a pessoa deseja o mal aquele que mal conhece, imagine o mal que ? capaz de fazer com pessoas próximas.
se fosse conhecido deste sujeito teria Cautela. ? um indivíduo perigoso

Gilmar Noronha

04/02/2017 - 15h14

Bandido…canalha…

Harley Hudson Nunes Lima

04/02/2017 - 15h10

isso que representa a sociedade…

Maria Neusa

04/02/2017 - 15h00

Que mal que vc deseja a eles possa vir sobre vc coisa despresivel.

Lili Brown

04/02/2017 - 14h59

E dificil acreditar mas nosso pais alegre morreu.

Marcello de Melo

04/02/2017 - 14h56

Morte para este filho da puta!

    Cristina Vanni

    04/02/2017 - 16h08

    Não só se for a morte social ,não a fisica….calma rapaz.

    Vera L. Cunha

    04/02/2017 - 16h44

    Calma Marcello, não se permita se igualar a esse psicopata. Quem traz uma estrela na foto do perfil, quero eu acreditar que seja alguém muito do bem!

    Marcello de Melo

    04/02/2017 - 18h00

    estou perdendo a calma com este bando de reacionários tapados manipulados,acho que já passou da hora de uma revolução neste pais para acabar com todos estes tipos de lixo !

    Cristina Vanni

    04/02/2017 - 20h11

    Eu também mas …calma

Lili Brown

04/02/2017 - 14h56

Monstro!

José Eliel Bernardo

04/02/2017 - 14h54

Estupefato! Estupefato como está ganhando proporção essa “guerra civil”. Discurso de ódio, violência e morte está sendo difundido de modo aberto e visto como algo natural no seio da família, do trabalho etc…

Silvalinagarcia Garcia de Rezende

04/02/2017 - 14h52

Espero em deus que MP de minas tome as devidas providencias

Luiz Augusto Distrutti

04/02/2017 - 14h52

É um imbecil !!!!!!!!

Bebeto Anemia

04/02/2017 - 14h50

Vai combater o tráfico de drogas em seu estado ou o estrago da Samarco ou a epedemia da febre amarela lixo

Edinah Mary Lima

04/02/2017 - 14h49

Doente, asqueroso. Ainda bem que tem a lei do retorno.

Elizabeth Sfrizo

04/02/2017 - 14h49

Não é nazismo, não, é burrice mesmo – como alguém pode jogar um emprego que deve ter ralado pra conseguir por alguns kkkkkk”s? E ainda ficar marcado pra sempre na internet como um idiota que fez um comentário estúpido na hora errada? E a família?
Que vergonha!

    André Oliveira

    05/02/2017 - 02h04

    Tens razão!

Haroldo Gomes da Silva

04/02/2017 - 14h48

Simplismente um traste fdp !

Jana Janaina

04/02/2017 - 14h44

Monstro

Vilma Silva

04/02/2017 - 14h40

Esse cara nem pra estrume presta

Tânia Elisa Renz Fuhrmann

04/02/2017 - 14h40

Porque as pessoas contrárias à Lula, D Marisa e Dilma, só sabem xingar e usar palavras de baixo nível? Se não concordam, tudo bem, usem argumentos que quem sabe assim, poderemos entende-los, saber o que pensam e por que pensam assim. Assim fica difícil, é só xingamentos, não é um debate, uma conversa.

    Paulo Borges Borges

    04/02/2017 - 21h23

    São todos idiotas q estão levando ferro com o governo golpista

Simone Gontijo

04/02/2017 - 14h37

Ele tem cara de anormal mesmo. Pior que lixo, pois lixo tem como reciclar. Esse não serve pra nada mesmo.

Mirian Eller da Silva

04/02/2017 - 14h37

Estudar tanto para isso?conheço analfabetos notáveis,teve um destes meus amigos que na cólera ao se ver traído pela esposa,apoderou-se de um facão e foi ao encalço dos amantes,porém no meio do caminho,repensou,voltou pra sua casa e no dia seguinte procurou um advogado para dar entrada na documentação da separação e garantiu condições de subsistência a sua mulher e filhos menores,até sua morte anos mais tarde,está é uma pessoa de valor,já ao letrado da foto não posso dizer o mesmo….

Luis Augusto Paranhos

04/02/2017 - 14h35

Doente!

Renatta DCostta

04/02/2017 - 14h30

Para uma pessoa escrever tudo isso foi necessário pensar. Sendo assim, conclui-se ser o desejo verdadeiro. Para colocar em redes sociais deve achar que está acima do Bem e do Mal. Parabéns, MP o investigue, exonera do cargo. Não podemos ter um Promotor que aja e pense dessa forma.

    Isabel Rocha

    04/02/2017 - 18h42

    Será que vai ? Tenho dúvidas.

    Simone Sobral

    05/02/2017 - 01h29

    Também não creio na justiça dos homens.

Marcelo Arraes De Souza Arraes

04/02/2017 - 14h28

Papudim

Fabio Peixoto

04/02/2017 - 14h24

Gente de bem

Berenice Coutinho

04/02/2017 - 14h23

Psicopatia atinge procurador da in-justiça. Deve ser exonerado.

Romeu Silva

04/02/2017 - 14h23

Babaca

Silvana Regino

04/02/2017 - 14h23

Porco nojento

Jacilene Carvalho

04/02/2017 - 14h22

cadeia p esse v…… demonio

Julio Senna

04/02/2017 - 14h22

Papo furado, o MP é tão corrupto quanto comprado.

Berenice Coutinho

04/02/2017 - 14h20

Tem que ser exonerado.

Nilcéa Justino Silva

04/02/2017 - 14h18

Monstro

Welington Lamburgini

04/02/2017 - 14h18

não me surpreende se não der em nada.

Antonio Valadão

04/02/2017 - 14h17

O MPMG segundo informações, tomado pelo corporativismo e corrompido durante o governo do Aécio vai puni-lo ? Duvido.

Silvana Xavier

04/02/2017 - 14h15

Idiota!

Nidiomar Passos

04/02/2017 - 14h12

Pela cara é debiloide no duro…

Valter Druziani

04/02/2017 - 14h10

Que tal queimar esse canalha em praça pública.

Luiz Carlos P. Oliveira

04/02/2017 - 12h09

Quando um alienado diz que é fã deste procurador imbecil, podemos medir o grau de civilidade deste indivíduo. Eu vou ficar fã do cara que matar esse sujeito e fã do coveiro que o enterrar. Não é assim que se vê a vida, de acordo com sua percepção, seu Pedro das Couves.
Quanto à mulher que morreu sem atendimento (o que é lamentável), isso é fruto desse tipo de médico que postou as barbaridades no facebook. Não são profissionais, estão nos postos de saúde para garantir o dindin no final do mês. Ou o presidente da república (quem quer que seja) tem que investigar postos de saúde? De mais a mais, seu nojento imbecil, os postos de saúde são de responsabilidade dos Estados, e não da União. Se tu não fosse tão burro e estúpido saberias disso. Não existe nenhum posto de saúde sob a responsabilidade do governo federal. A morte dessa paciente foi no interior de São Paulo. Cobre do Alckmin por esta morte, não da Dilma. Depois, quando dissemos que foram alienados e midiotizados pela Globo vocês gritam. Mas não adianta gritar, pois vocês são, sim, alienados mentais, incapazes de pensar.
Podias dormir sem essa, otário.

João Filipe

04/02/2017 - 14h07

São os “Dr” do Br

André Bogaerts

04/02/2017 - 14h05

Realmente, triste esse tipo de comportamento extremista

Deusina Lopes

04/02/2017 - 14h04

Deve der dificil pra ele ser NADA

Maria Bonato

04/02/2017 - 14h03

Indignante!

Marina Dantas

04/02/2017 - 14h02

Boçal

Nereide Lopes Fiaschi

04/02/2017 - 14h00

É de sentir náusea

Antonio Valadão

04/02/2017 - 13h58

Como pode um individuo com com desequilíbrios mentais, assumir um cargo de procurador ? Quais são as falhas nestes concursos públicos ? Será que este elemento passou no concurso por ser chapa do Aécio ? Penso que ele deveria fazer uma prova novamente para saber se tem realmente capacidade e, um exame de sanidade mental e até um exame toxicológico.

    maria do carmo

    04/02/2017 - 17h04

    Antonio Valadao, concordo, alem de um exame sanidade mental, ter acima de 35 anos, e historico inveatigado, e um absurdo um procurador da republica , com comportamento extremista, totalmente desiquilibrado, voce lembra do procurador Douglas Kirstner, que espancou a mulher com cimto e permitiu que a mesma fosse espancada por dona de seita, pesquizem e encontrarao, alem do concursso que atrai os ambiciosos pelo salario atrai os sem excrupulos, porcos, machistas e psicopatas!

Andrea Karla Farias Holanda

04/02/2017 - 13h56

O “ser humano” ainda me surpreende com seu pensamento pequeno e mesquinho. Triste!

Mauro Gonçalves

04/02/2017 - 13h55

mehor definição fdp

Rubens Possapp Filho

04/02/2017 - 13h46

Como fazer um Pais melhor com este tipo sede gente.????

Marcio Araújo

04/02/2017 - 13h46

Esse tá procurando pra cabeça! #IDIOTA

Luis Harão

04/02/2017 - 13h44

vcoceis também distilam ódio contra os outros, é chumbo trocado.

    O Cafezinho

    04/02/2017 - 18h31

    onde “nós” destilamos ódio?

    Rose Couiffer Stally

    04/02/2017 - 21h54

    É vc não mostra porque é um rato de esgoto,mostra sua face para se bater?

    Luis Harão

    05/02/2017 - 01h26

    rata odienta.

João Antonio Bernardes

04/02/2017 - 13h43

Para mim este senhor é doente, mesmo que ele esteja fazendo estas postagens para aparecer, ele padece de alguma coisa mal resolvida em sua vida. O problema não será com sua mãe que ele gostaria de matar de uma maneira tão vil e depois brindar com champagne? Penso que ele, pode ter problemas com a mãe. Um bom psicanalista poderá ajudá-lo.

Vanize Eyer

04/02/2017 - 13h41

Qualquer comentário escroto sobre Marisa e Lula nessa hora revela mais sobre quem posta do que sobre eles

    Cristina Vanni

    04/02/2017 - 16h07

    Exato Vanise, disse tudo.

Zilda Vieira

04/02/2017 - 13h38

Nosso mundo nao sera dividido em polos geograficos e sistemas politicos. Mas em individuos extermibadores de outros que nao comungam as mesmas ideias. Isso em toda esfera social. Sao os extremistas

Ediane Prestes

04/02/2017 - 13h38

Fato..

Maria De Fátima Carvalho

04/02/2017 - 13h36

Oh! Ignorante! Deus tenha Piedade!

JS Dantas

04/02/2017 - 13h35

Como é que uma besta asquerosa como esse imundo moral passa num concurso público para ocupar uma tão elevada função pública? Deve ter fraudado o concurso. Ou o nível dessa carreira já não é o mesmo.

Nilcéa Silva

04/02/2017 - 13h34

Tem muita merda nesse mundo mesmo! Um bosta!

Gloria Lú

04/02/2017 - 13h34

Horror horroroso besta apodrecida de tanto odio

Sandra Regina Rocha Sartori

04/02/2017 - 13h34

Vá de retro satanás. Esse procurador deve ter sido da inquisiç?o . Retrógrado .

Edeleusa Batista de Melo

04/02/2017 - 13h32

Escória sem noção! Uma besta!

Felix Nonnenmacher

04/02/2017 - 13h31

Que seja execrado por onde andar, que seja amaldiçoado esse canalha que ainda por cima é pago com recursos advindos dos impostos que pagamos.

Maviael Joseh

04/02/2017 - 13h31

que país é esse? ?

Regina Claudia Santos

04/02/2017 - 13h30

Quando vejo pessoas desse tipo, compreendo porque Deus se arrependeu de ter criado o homem, mas quando vejo atitudes de um Luter King, entendo porque ele não baniu o ser humano da Terra.

Sergio Barboza Alves

04/02/2017 - 13h28

O IDIOTA MIDIÁTICO NÃO ME SURPREENDE, O QUE ME SURPREENDE É A MILITÂNCIA COVARDE, DESCARADA QUE NÃO DÁ UM CORRETIVO NESSES SAFADOS..!

Ana Costa

04/02/2017 - 13h28

Ente maligno!

Vânia Quintão

04/02/2017 - 13h27

Ainda posta. Idiota

Bebel Rocha

04/02/2017 - 13h26

Olha essa figura repugnante. Se fosse um parente teria vergonha eterna. Nojo absoluto.

Lilian Freitas Yonashiro Coelho

04/02/2017 - 13h25

Deviam ter investigado já no caso de Dilma

Celso Junqueira

04/02/2017 - 11h24

Esse cretino será afastado por algum tempo, recebendo salários, e mais nada.

    GusVSZ

    04/02/2017 - 13h37

    exato. no máximo, férias perpétuas.
    no mínimo, vão processar todo mundo que está falando sobre o assunto, afinal, é a honra do procurador que está em jogo.

Dárcia Marques

04/02/2017 - 13h24

Que horror.

Humberto Lopes

04/02/2017 - 13h24

Da série: mais um bosta com a panela entre as pernas…

Francisco Aquino

04/02/2017 - 13h23

REFLETINDO SOBRE O ÓDIO NOSSO DE CADA DIA.
DIZEM OS QUE ENTENDEM DE VIDAS SUCESSIVAS E MUNDOS ESPIRITUAIS, QUE EM PLANETAS COMO A TERRA, ONDE O EGOÍSMO PREDOMINA, O ÓDIO FAZ PARTE DO EMOCIONAL HUMANO, CABENDO A CADA PESSOA A TAREFA HERCÚLIA DE AMENIZAR SEU PENSAMENTOS GROTESTOS COM ATOS DE AMOR, TOLERÂNCIA E SERVIÇO AO PRÓXIMO, SEM OS QUAIS QUALQUER RÓTULO RELIGIOSO TORNA-SE SIMPLES SÍMBOLO DE PODER E ARROGÂNCIA.
NÃO PODEMOS QUERER QUE AS PESSOAS SEJAM O QUE NÓS SONHAMOS, FORÇAR A BARRA É IDIOTICE, MAS PODEMOS SER UM ODIOSO A MENOS.
FELIZ SÁBADO, FLORES ESPIRITUAIS DE HARMONIA E PAZ PARA QUEM SINTONIZA COM ESSAS DITAS BOBAGENS DE UM BRASIL MELHOR PARA TODOS.

Marcos Andre

04/02/2017 - 13h22

Esse canalha tem que levar punição.Pobre de quem depender desse imbecil para ter justiça.

Helza Lanz

04/02/2017 - 13h22

É mais um pobre coitado. Pobre de espírito. Pobre de decência. Pobre de humanidade. Pobre de um ser humano sem ser!

Monica Ferrero

04/02/2017 - 13h20

Escória

Bila Wilken

04/02/2017 - 13h19

CRUELDADE CRUELDADE CRUELDADE………..

Heloísa Coellho

04/02/2017 - 11h19

O fascismo não teria força, se não encontrasse raízes dentro das pessoas.

Mauricio Sanches Silva

04/02/2017 - 13h19

O coisa ruim te espera, ordinario, cafajeste

Edimar Rosa Rosa

04/02/2017 - 13h19

A justiça divina tarda, mas não falha. Que queime no fogo do inferno, pelo que fizeram com os brasileiros. A o próximo e lula ladrão

    O Cafezinho

    04/02/2017 - 13h28

    Você não pode falar de Deus! E, cadê as provas contra Lula?

    Edimar Rosa Rosa

    04/02/2017 - 13h30

    É questão de tempo. Cadeia para ele e todos os ladrões e corruptos , que fez isso com o povo é o Brasil. são ladrões

    Léiah Rodrigues

    04/02/2017 - 13h35

    Com tanto ódio no coração ainda tens coragem de falar de Deus??

    Darlan Henrique Fantinatti

    04/02/2017 - 13h36

    Edimar Rosa não se esqueça que você tem mãe pai filho filha mulher todos vão morrer, talvez todos pela vingança divina kkkkkkkk otario hipoclorita …

    Rosani Fernandes

    04/02/2017 - 13h37

    Geeeente.

    Uma pessoinha dessa…perigosa no meio d nossas familia.!!! Q perigo!!!

    Carlos Bruno

    04/02/2017 - 13h37

    Mais um sob influência da mídia k prova tuas acusações pq até agora nada meu caro.. Só suposições k

    Marcelo Bezerra

    04/02/2017 - 13h37

    Se Lula e Marisa roubaram serão cobrados pela justiça de Deus, mas se estiverem sendo injustiçados, que paguem os caluniadores.

    Edimar Rosa Rosa

    04/02/2017 - 13h37

    Vc deve ser cego

    Rômulo Barva

    04/02/2017 - 13h39

    Vai aprender a escrever primeiro analfabeto! rsr Cagando pela boca e ainda errado já traduz o teu nível.

    Edimar Rosa Rosa

    04/02/2017 - 13h40

    Vão sim , esse é o sentido da vida , nascer, crescer, dar frutos e morrer. Mas todos com honra, e caráter, coisa que esses ladrões dos políticos não tem . Principalmente os do pt

    Noemi Dias

    04/02/2017 - 14h02

    Deus tenha misericórdia de você. Como ousa citar o nome de Deus para desejar mal ao Próximo?… Aposto que esse se diz ‘cidadão de bem’.

    Almeida Alexandra

    04/02/2017 - 14h09

    Nossa que horror Edimar, você não é cristão não… Você é alguém muito do mal, nada haver com Cristo e as escrituras bíblicas. Que bíblia você segue? Você sabe ler ou é conduzido pelas palavras de algum pregador?

    Fabio Peixoto

    04/02/2017 - 14h28

    Gente de bem que tem corrupto do coração :)

    Tânia Elisa Renz Fuhrmann

    04/02/2017 - 14h35

    Edimar Rosa Rosa, a justiça de Deus na verdade é o que somos, “aqui se faz, aqui se paga” e, lamento informar, isso vale pra todos, inclusive pra você e eu. Tenhamos cuidado com o que pensamos e desejamos.

    Silvalinagarcia Garcia de Rezende

    04/02/2017 - 14h46

    Falou o deus edimar, julgou condenou e deu a sentença!

    Raquel Corina

    04/02/2017 - 14h46

    Edimar Rosa Rosa, você é médico? Espero que não!

    Samuell Silva

    04/02/2017 - 14h49

    Edimar Rosa Rosa Questão de tempo? Estão tentando prender o lula desde 2002 amigo. Acorda cara

    Raquel Corina

    04/02/2017 - 14h49

    Samuell Silva, acho que já têm uns 40 anos que tentam. Bom dia!

    Silvalinagarcia Garcia de Rezende

    04/02/2017 - 14h50

    Tem muito animal destilando ódio e falando em nome do povo brasileiro. Falem por vc não pelo povo, graças a deus ainda existe que tem discernimento

    Maria Helena Aquino Martins

    04/02/2017 - 14h50

    Edimar Rosa Rosa Sinto pena de ti

    Emanuel Cardoso

    04/02/2017 - 16h13

    Esse e o famoso filho de uma puta.revoltado.e ladrao.se bobia ele roba sua carteira.e ainda diz que e gente boa!

    Liceu Araujo

    04/02/2017 - 16h37

    Retardado mental. Deveria estar amarrado num hospital psiquiátrico!

    Ayrton Oliveira

    04/02/2017 - 16h42

    Depois de ver a atitude lastimável de alguns pseudosereshumanos vejo que o apocalipse ta proximo!

    Simone Dos Santos

    04/02/2017 - 17h17

    Verdade, então se prepare pra ela

    Ronevia Novaes

    04/02/2017 - 17h38

    Nesse mesmo fogo vc queimará, pois no reino de Deus não tem lugar para o ódio, então vá se preparando.

    Su Suzana

    04/02/2017 - 18h09

    Só pela tua cara da p ver q és um imbecil

    Jeferson Vidal

    04/02/2017 - 18h28

    Falam de um Deus bom, só que a Bíblia diz bem o contrário…

    Margarete C. Bjaije

    04/02/2017 - 18h31

    Você falando em justiça Divina? Logo se vê que o seu divino deve ser o capeta.

    Luis Bassoli

    04/02/2017 - 19h44

    Bobão

    Paulo Borges Borges

    04/02/2017 - 21h19

    Vc tem provas do que está faltando . Idiota

    Paulo Borges Borges

    04/02/2017 - 21h20

    KD as provas vc tem . São tantos idiotas q ficam assistindo a globo ela sim é são ladrões sonegadores de impostos

    Ângela Ferraz

    05/02/2017 - 00h44

    Margarete C. Bjaije tem gente que cultua mais o diabo que Deus. Só não sabe o que está realmente cultuando.

    Dirceu Maia

    05/02/2017 - 01h32

    É preciso um esforço titânico se manter civilizado num mundo cheios de seres cheios de ódio como você,Edimar Rosa. Usa o termo “justiça divina’? Você se considera um cristão????

    Maria Do L. Nascimento França

    05/02/2017 - 05h41

    Fizeram para muitos o bem. Conheço cidades no Pará que hj têm universidades federais e seus jovens não precisam vir para os grandes centros atras de estudo superior; Isso o PT fez sim.

    Roberta Veiga

    05/02/2017 - 09h04

    ESSE É MAIS UM PSICOPATA ,DOENTE QUE NÃO GOSTA NEM DA PRÓPRIA FAMÍLIA VOMITANDO ÓDIO ,DEPOIS EM HORA DE APERTO NA VIDA VAI CLAMAR Á DEUS!!CLAME AO DIABO QUE É ESTE QUE REGE CAMARADA!!!

    Rosileide Santos

    05/02/2017 - 09h49

    Pra que tanto ódio assim, a morte ñ é cruel como vcs otarios da direita pensa em alguns casos é a salvação de ñ poder compartilhar tantas maldades do novo e velho seguidores de Hitler como você

Marcilio Araujo Vieira

04/02/2017 - 13h18

Se esse comentarios viessem de uma pessoa com alto grau de ignorancia poderiamos ate pensar, mas se tratando de alguem com um cargo no qual exige respeito e etica em seus comentarios e comportamento, não me admira que estejamos vivendo esse momento tão cruel em nossa sociedade.

    O Cafezinho

    04/02/2017 - 13h27

    Pois é. O pior de tudo é que são as pessoas da tal classe média “estudada” que foram “abduzidas” por essas ideias fascistas.

    Cristina Aquim

    04/02/2017 - 13h31

    “Abduzidas” não. Falta de caráter não tem cura, não se aprende na escola.

    Edneia Castro

    04/02/2017 - 14h18

    É inaceitável um Procurador de Justiça, fazer um comentário desse.
    O Lula tem razão em buscar justiça fora do País.
    Aqui a justiça já condena via face, twitter, Instagram, etc……

    Auta Nogueira de Carvalho

    04/02/2017 - 15h33

    Imagino o que pode fazer com um cidadão comum?

    Marise Sampaio

    04/02/2017 - 16h09

    Tem cargo nenhum não. O unico cargo q o coitado tem é de motorista principal no taxi dele.

    Tereza Helena Silva

    04/02/2017 - 16h27

    O Cafezinho pior mesmo é ter pessoas desse tipo dentro das estruturas do judiciário brasileiro consideradas como essências para a administração da justiça!

    Maria Cícera Teixeira

    04/02/2017 - 16h49

    Concordo com vc,isso não é um ser humano.

    Kátia Dullius

    04/02/2017 - 21h19

    Verdade Marcilio , médicos e procurador de justiça….cadê a ética e os valores. O judiciário tem nos surpreendido diariamente.

    Sandra Justiniano Ribeiro

    04/02/2017 - 23h56

    nem concurso nem cargo atestam o caráter. Assassinos só se revelam por descuido.

    Sandra Justiniano Ribeiro

    04/02/2017 - 23h58

    Não vou mentir, se o Temer morrer, vou ficar muito aliviada.

    Ângela Ferraz

    05/02/2017 - 00h42

    Diploma é uma coisa. Inteligência, Sabedoria, maturidade espiritual são outras.

Carlos Carlos Carlos

04/02/2017 - 13h16

Imbecil

LUIZ TAVE

04/02/2017 - 11h16

ANDRE, NO MINIMO , VC E` PM !

Luis Brandão

04/02/2017 - 13h16

Baita trouxa, do que adianta ser procurador se o comportamento é de uma anta. Ops, desculpas para coitada dá anta.

Bia Ribeiro

04/02/2017 - 13h14

Monstro! Tem q demitir por ameaças a pessoa pública. Se acontecer algo c Lula e Dilma, sabemos onde procurar!!

Maria Aparecida Dutra de Oliveira

04/02/2017 - 13h14

Seu castigo é que todos saibam.

Edma Gabeto

04/02/2017 - 13h13

MP? Não vai dar em nada

Antonio Henrique Siqueira

04/02/2017 - 13h09

Como bem disse o Papa; “Quem se alegra com a morte do semelhante é prq já morreu primeiro.”

Joselito Furlan

04/02/2017 - 13h07

Mais um extrume ambulante

Joey Demon

04/02/2017 - 13h07

Como pode se procurador?

Geraldo Balbino Depaula Balbino

04/02/2017 - 13h06

Esse desprezível deve ter nascido em chocadeira.

Paulo Roberto Pereira

04/02/2017 - 13h06

Este animal tem cara de Aspirador retardado mental. …Não vale nem para ser procurador de vermes iguais este Ebergumino

Cristina Aquim

04/02/2017 - 13h05

Mas olhem só a cara do infeliz. Teria q ser exigido teste de caráter para o serviço público. Acho q uns 80% cairiam, nossa justiça ficaria mais barata e eficiente.

    Isabel Rocha

    04/02/2017 - 18h44

    Faltou só a barba nele.

Olavo Costa

04/02/2017 - 13h05

É necessário refletir sobre o papel da educação e do conhecimento. Um cidadão como esse, com um grau de educação formal e conhecimento técnico avançado, ainda assim, não se humanizou. Demonstra um grau de bestialidade, próximo aos nazistas que perderam completamente a noção de uma responsabilidade ética e moral! Simplesmente, lamentável!

    Vânia Quintão

    04/02/2017 - 13h28

    Concordo Olavo. A faculdade deve formar o profissional o humano , dever dá família e dá propia pessoa.

    Dirceu Maia

    05/02/2017 - 02h00

    Esses tipos são autodestrutivos.

Paulo Roberto Pereira

04/02/2017 - 13h04

Este Pro….Cu. …rador de pica deve ser reacionário picareta também

Fernando Carregosa Santana

04/02/2017 - 13h04

Se ele é Procurador de justiça, é justo que ele acha justiça agora.
(Pelo menos uma boa suspensão esse pulha merece)

    Isabel Rocha

    04/02/2017 - 18h45

    …mas continuar recebendo?

    Fernando Carregosa Santana

    04/02/2017 - 21h08

    Esperemos que não.

Sol Batista

04/02/2017 - 13h01

Pizza.

Kleber Gustavo

04/02/2017 - 13h00

Lendo os comentários, há vários iguais a esse cara aqui!

José De Alcebiades Cavalcanti

04/02/2017 - 13h00

Se este nosso povo não estivesse em “transes” de BBBs, sertanojos, seitas…e lhes restasse um pouquinho de lucidez e visão, eu não desejaria estar na sua pele, mas…

Laci Marostega zibetti

04/02/2017 - 11h00

Dia triste !!Dona Marisa !!Grande!!, mulher uma embaixadora do Brasil quando no exercício de primeira dama , discreta e altiva !!Acompanhou seu marido,Lula que tão bem representou e apresentou o Brasil lá fora !! Sempre ladeada por essa dama de raiz simples e alma nobre!! Gratidão dona Marisa por ser tanto ,por ser mulher!!Por ser forte !! por ser Companheira !!Por ser brasileira !!Sua luz tornou mais resplandecente ,pois agora integra o Campo de pura luz !!

    Guido Fiore

    04/02/2017 - 11h51

    Grande mulher?? Que atividades ela tinha? Luz?
    Falta um pouco de sensatez. Reflita …

      Lydia

      04/02/2017 - 12h02

      Leia sobre sua biografia! Reflita você…

Lúcia Germino

04/02/2017 - 12h59

Retardado

Marcos Paulo Carvalho

04/02/2017 - 12h59

Bunito !!!! Que bunito heim!!!!

Wanda Irineu

04/02/2017 - 12h57

Canalha ! Sanguinário! Uma peste paga com o dinheiro público !

Lene Vasconcelos

04/02/2017 - 12h56

Esse vagabundo deve receber propina do cheirador de pó.

Aurea Maria Ramalho

04/02/2017 - 12h56

ESCROTO!!!!! TOSCO!!!!!

André Tavares

04/02/2017 - 12h55

Engraçado que a professora comunista mortadela no Rio de janeiro que celebrou a morte de uma menina de 3 anos só por ser filha de um PM foi exaltada pelos petralhas dizendo que a mesma estava expressando sua opinião dois pesos duas medidas no mundo obscuro do comunismo brasileiro.

    Lilia Dos Santos Ormond

    04/02/2017 - 13h04

    Mortadela ???

    Helza Lanz

    04/02/2017 - 13h42

    Mentira! Fake!

Wanda Saragoça

04/02/2017 - 12h55

Olha a cara do jumento

Jailde Cavalcanti

04/02/2017 - 12h54

E agora a Justiça vai ficar calada?

Roberto Moore

04/02/2017 - 12h52

Vai investigar o que….De que vale a pessoa não ter dignidade e nem caráter…a instituição que esse ser desprezivel trabalha deveria ter vergonha de uma pessoa de nivel tão baixo

Darlan Henrique Fantinatti

04/02/2017 - 12h51

Onde estão os petistas de MG que não o escalpelara ainda ??

    O Cafezinho

    04/02/2017 - 13h29

    Nem todo mundo de esquerda é petista, querido! Entenda isso.

    Darlan Henrique Fantinatti

    04/02/2017 - 13h32

    Lógico cafezinho, eu já sei disso, só que Dona Marisa é petista ,portanto eu me referir aos petistas!!!

Rosa Sano

04/02/2017 - 12h51

COITADO DO INFELIZ ! ELE É Q/ MORREU !

Marcão Souza

04/02/2017 - 12h51

Um Pisicopata travestido de Promotor. CANALHA.

    Dennison Santos Carvalho

    04/02/2017 - 14h10

    Uai, o estado de SP é governado por Alckmin, cobre do governo estadual e deixe de ser ignorante.

    José Das Couves

    04/02/2017 - 14h27

    Modo tucano de governar.

    Sérgio Souza Inácio

    04/02/2017 - 14h35

    Esse governador de São Paulo é um embusteiro !

Heloisa Helena Arneiro

04/02/2017 - 12h49

Horror

Márcio Santana

04/02/2017 - 12h49

Não passa de um boçal .

Janett Pinto

04/02/2017 - 12h48

CUIDADO O ADVOGADO J´A FOI

Yornel Reyes Wanton

04/02/2017 - 12h47

FP vai morrer tbm um dia. Ninguém escapa. Fp

Rosita Almeida Medeiros

04/02/2017 - 12h46

Só lamentando a atitude de um ser tão desprezível. Será que ele se acha acima do bem e do mal? Esse ser veio das trevas.

Neide Cavalcanti

04/02/2017 - 12h45

Velhos escrotos.

Marcos Bezerra

04/02/2017 - 12h44

Duvído

Paulo Deoclides Machado

04/02/2017 - 12h43

Isso. Tem que ser. Resolvido. Pessoalmente

Vera Paranhos

04/02/2017 - 12h43

Triste…

Cristiane Carvalho

04/02/2017 - 12h41

Como tem gente ruim nesse país. Vontade de sumir daqui

Pedro Paulo Carvalho Liberato

04/02/2017 - 12h41

Já me tornei fã desse cara.

Paulo Deoclides Machado

04/02/2017 - 12h41

Olhe no espelho. O mal. Sempre. Volta. Ele se reflete.

Carlos Abreu

04/02/2017 - 12h40

Esse verme espelha a face cruel e majoritaria do MP, demonstrando o nível de risco que corre o cidadão brasileiro com a justiça.

Ribamar Frazao

04/02/2017 - 12h40

Cara, quando alguém pensa desta forma, e ainda sendo um representante da justiça, é porque chegamos ao limite da intolerância, o que pensar da imparcialidade da justiça.

Fernando Vidal

04/02/2017 - 12h40

Como um mentecapto destes chegou a ser procurador?

    Pedro Paulo Carvalho Liberato

    04/02/2017 - 12h44

    Como um mentecapto e uma mentecapta quadrilheiros, comandantes da maior facção criminosa que existe neste país conseguiram ser presidentes da republica hem??

      Max

      04/02/2017 - 11h10

      Olá Pedro.
      Você diz isso baseado em que? Infelizmente a pior coisa que as pessoas fazem é dizer “Não gosto de política, por isso assisto só o resumo no Jornal Nacional”.
      Pronto está aberta a porta para a máquina de fabricação do consenso.
      Pense nisso.

      maria do carmo

      04/02/2017 - 20h03

      Pedro desinformado, pau mandado, pare de papagaiar, leia e releia as noticias da fonte, se esforce, voce nao entendeu nada.. falta de neuroneos, falta de argumentos, sera que e preciso desenhar, nao ja entendi, ja comeu sua racao de alfafa hoje?…

    Neide Cavalcanti

    04/02/2017 - 12h50

    Olha ele… o bolsonariano que na verdade nem se enquadra na elite. Meu caro, cuidado para não ser usado como bucha de canhão nessa guerra aí.

    David Luciana Caio Letícia

    04/02/2017 - 12h54

    Pedro Paulo Carvalho Liberato provas o que tu estás falando sobre quadrinha facção etc e digo que és mais inteligente que toda PF ! do contrário és mais um alienado pela mídia … compare os governos Desde a tua própria existência e me fala qual foi a melhor …irei aguardar .? pqp cada um doente mental que aparece.

Celia Moraes

04/02/2017 - 12h39

Triste em pensar que assim como esse Sr. existem bem mais
O ódio cresce o golpe avança
Triste demais

Rosemary Reis Teixeira

04/02/2017 - 12h36

Pedro Lira

04/02/2017 - 12h35

Procurador de justiça? Não passa de um bandido, covarde! #Brasil

Toninho Andrade

04/02/2017 - 12h35

O ministério público vai investigar e arquivar.

    GusVSZ

    04/02/2017 - 13h39

    exato. hoje, dizem que vão investigar seriamente. passam-se algumas semanas, o assunto some da mídia, e o caso é engavetado.
    que instituição maravilhosa!!

Ronald Paixão

04/02/2017 - 12h35

Procurador do diabo, né.

Raquel De Vasconcellos Cantarelli

04/02/2017 - 12h32

Quando as pessoas perdem a vergonha de fazer tais comentários publicamente, é porque a sociedade está mais do que podre. Falta educação, falta ética, falta tudo. Vergonha alheia.

    Jailde Cavalcanti

    04/02/2017 - 12h54

    Maravilhoso o seu comentario

    Adriana Bertolla Carvalho

    04/02/2017 - 13h02

    Comentário perfeito! Bravo!

Jair Junior

04/02/2017 - 12h30

As pessoas estão cada vez mais desumanas!

Chris Quaglio

04/02/2017 - 12h30

Promotor isentão! #sqn


Leia mais

Recentes

Recentes