Menu

Marisa Letícia foi vítima da justiça medieval de Sérgio Moro

(Foto: Rodolfo Buhrer) Por Bajonas Teixeira, colunista do Cafezinho A justiça de Moro, sempre açulando e excitando as massas de classe média ao ódio, desde a condução forçada de Lula no dia 04 de março, tornou certamente a vida de Marisa um inferno. Sua autoridade, escudando a  máquina de calúnias, bloqueou a existência da companheira […]

724 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Rodolfo Buhrer)

Por Bajonas Teixeira, colunista do Cafezinho

A justiça de Moro, sempre açulando e excitando as massas de classe média ao ódio, desde a condução forçada de Lula no dia 04 de março, tornou certamente a vida de Marisa um inferno. Sua autoridade, escudando a  máquina de calúnias, bloqueou a existência da companheira de Lula,  tornou impossível que saísses às ruas, instalou nela a angústia permanente pela prisão do marido e do filho,  enlameou maldosamente a sua história, deu asas à violência perversa de todos os inimigos políticos do casal.

E não deixa de ser um gesto de tolo cinismo que, no dia da sua morte, Sérgio Moro, para compensar, solte o ex-tesoureiro do PT e deixe escancarado, para quem sabe ver, a profunda obscuridade medieval da sua justiça.

Ontem, quando a imprensa divulgava o diagnóstico de morte cerebral de Marisa Letícia, Sérgio Moro mandou soltar o tesoureiro do PT que apodrecia há sete meses em uma masmorra de Curitiba.  Quem observa a cena, tem a impressão de que, como num chuveiro com duas torneiras, uma para a água quente e  outra, para a fria, Sérgio Moro abriu o registro da água fria, para amenizar o efeito da comoção produzida com a morte de Marisa.

Se trata do velho jogo de pesos e contrapesos, uma técnica de compensação. Mas isso não merece o nome de Justiça, ao menos em seu sentido moderno. Se, pela generosidade e magnânima graça de Sérgio Moro, um sujeito trancafiado por sete meses é retirado do seu cubículo para servir de contrapeso à exasperação popular, isso não tem a mais remota semelhança com o que se costuma chamar de justiça.

Não com a justiça moderna. Certamente, tem muito a ver com a justiça medieval, em que o espetáculo, a expiação do condenado, mas também a ‘grandeza ‘e a ‘bondade’ do juiz podiam e deviam ter vez na celebração da justiça.

É essa justiça de uma época de trevas, apoiada em pesos e contrapesos, em indulgência e severidade, que marca toda a compreensão de justiça de Sérgio Moro. É verdade que ele prefere as vestes modernas, diz que quer estudar nos EUA, e até dá a impressão, nos seus escritos, de estar produzindo más traduções de textos americanos. Mas a semelhança cessa aí, na forma exterior. No conteúdo, sua compreensão de justiça é medieval.

Um exemplo entre mil:  Em 20 de setembro, depois de aceitar a ridícula denúncia de Dallagnol contra Lula e Marisa, sem provas ou sequer indícios convincentes, Sérgio Moro se pôs a lamentar como se outro, e não ele, tivesse acaba de abrir um processo contra a ex-primeira dama:

“Lamenta o juízo em especial a imputação realizada contra Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente. Muito embora haja dúvidas relevantes quanto ao seu envolvimento doloso, especificamente se sabia que os benefícios decorriam de acertos de propina no esquema criminoso da Petrobras, a sua participação específica nos fatos e a sua contribuição para a aparente ocultação do real proprietário do apartamento é suficiente por ora para justificar o recebimento da denúncia também contra ela e sem prejuízo de melhor reflexão no decorrer do processo”, escreveu Moro.

Do ponto de vista moderno, que repudia veementemente a hipocrisia, esse texto é uma abominação espantosa. Do ponto de vista da balança de Sérgio Moro, se trata de amenizar a água quente com um pouco de água fria. Certamente o que se visa aqui é prevenir a crítica de excesso de severidade com uma tirada de bondade, de compreensão humana, de empatia. Mas, quem olhe sem a viseira medieval, só pode repudiar a parcialidade desse procedimento.

 

E o motivo é muito simples e óbvio: ele é a porta pela qual se insinua a ação arbitrária do juiz. O juiz que banca o bondoso, o compreensivo, já introduz  a sua própria “graça” no mecanismo judicial que deveria ser isento. E, sabendo que a roda da justiça – inclusive aquela roda, nome de instrumento de tortura, onde se pendura os penitentes para a confissão – depende da sua figura, ele pode dizer, sem pestanejar, “A Justiça sou eu”.

E foi isso que Sérgio Moro fez,  garantido pela cumplicidade compacta da mídia e do Judiciário, quando divulgou os áudios da conversa entre Lula e Dilma no mesmo dia em que o ex-presidente foi nomeado para o ministério da Casa Civil. Observem o resumo do que aconteceu naquela  dia 16 de março:
MANHÃ:
– Lula aceitou o convite de Dilma para ser o novo ministro-chefe da Casa Civil, no lugar de Jaques Wagner, que será deslocado para chefia de gabinete da presidente, com status de ministro.

TARDE:
– Por volta das 13h45, Lula é anunciado oficialmente, por meio de uma nota.
– Logo depois, a oposição anuncia que entrará na Justiça contra a nomeação.
– Dilma dá entrevista e diz que Lula terá os “poderes necessários” para ajudar o Brasil.

NOITE:
– Moro derruba sigilo e divulga grampo de ligação entre Lula e Dilma.
– Planalto diz que Moro violou a lei ao divulgar telefonema.
– Há manifestações e panelaços em diversas cidades.

(Fonte: G1)

Como é óbvio,   divulgação foi calculada para sair no JN e serviu para conduzir os ânimos da classe média robotizada pela mídia ao máximo de excitação, que, com a sensação de ter as costas quentes, ou seja, de ter por trás dela o poder, se lançou às ruas em uma histeria de possessão e ódio.

Pois é esse o resultado de uma justiça manipulada pela técnica da compensação e movida pelo arbítrio judicial.

A justiça que começa como jogo de compensação, misturando o quente e o frio para mostrar a generosidade do juiz, já é um jogo manipulatório, que produz seus efeitos através do uso de técnicas exteriores à justiça. Por isso, facilmente, evolui para a manipulação pura e simples de uma opinião pública já muito propensa a aceitar heróis e mocinhos.

Mas a justiça que se torna uma técnica de manipular a opinião pública, já não é justiça. É política e é publicidade, defende causas e faz campanha, mas de modo algum exerce a neutralidade e a isenção que são princípios da justiça moderna.  Seu maior perigo, contudo, como mostra a morte de Marisa Letícia, é o seu funcionamento como instrumento de tortura.

COMPARTILHE. Visite e curta a MÁQUINA CRÍTICA.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Barbods

29/04/2018 - 14h07

O pior cego é aquele que não quer ver. O nutro não é quem não tem introdução e sim aquele que não usa suas faculdades mentais para analisar e compreender o quê estão fazendo com o nosso Brasil

Auri Luis Martini

13/05/2017 - 19h43

Uma bala perdida. Só isso que eu peço a Deus. Uma bala perdida na cabeça deste juizinho pra saber q existe poder maior do que a globo no mundo. Quando esta merda não servir mais de fantoche pra globo vão largá-lo na lata de lixo donde jamais deveria de ter saído.

Kadu F

09/02/2017 - 16h15

Bom senso, né, minha gte!

Dona Marisa Leticia morreu de um aneurisma detectado há 10 anos e se houve pressão da justiça ou não, faz parte do sistema. Imagine se todos que estão sendo investigados tiverem um problema de saúde e disser que está se agravando por causa da pressão da justiça… Vide Eduardo Cunha que já está mencionando um AVC e não quer passar por novos exames (bobo ele, né?).
Nunca gostei do PT pq sempre foram contra tudo e todos e sempre pagaram de humildes coitados da classe trabalhadora q queriam consertar o Brasil (não foi o caso) mas tb não desejava ou desejo a morte de qualquer pessoa desse ou de qualquer partido, sendo eles corruptos ou não.

VINGANÇA NÃO É JUSTIÇA!

2 coisas me deixam tristes: As pessoas culparem a justiça que finalmente está mostrando que pode fazer alguma coisa para colocar bandidos na cadeia, nunca se viu tanto bandido de colarinho bco preso. Cara, temos um dos maiores (se não for o maior) empreiteiros do país na cadeia, ex presidente da Câmara, ex governador do RJ, o cara que esteve na Forbs como o 7º mais rico do mundo e, se Deus quiser, vai mais… Ex presidentes (plural), ex presidente do senado, presidente da câmara.

A outra coisa é que o Lula poderia ser “o cara” nesse país… o cara veio de uma vida humilde no nordeste do país, era metalúrgico, perdeu o dedo numa prensa, virou símbolo dos trabalhadores e atuou em manifestações sindicais, tentou por enumeras vezes se candidatar a prefeito e governador de SP e finalmente, quando conseguiu o cargo mais alto do país, popularidade á mil e num momento maravilhoso da economia, fez tudo isso pelo qual está sendo investigado (acredito eu).
Mesmo eu que nunca gostei do PT, acreditei que esse cara poderia fazer alguma coisa baseado na história de vida dele.
Que a intenção dele era q o Bolsa família, Fome Zero e outros programas sociais fossem algo provisório até que a condição do brasileiro melhorasse para que ele não precise mais dessa ajuda mas não foi bem isso…

Eu pensei: “O cara tá certo, como nordestino tem q ajudar esse povo e investir em algo definitivo!”
A transposição do Rio São Francisco que é uma obra necessária para estados castigados pela seca no Nordeste e com um custo inicial de 4,5 bilhões ficou jogado ás traças (atraso, desgaste, depredação, intempéries, etc…) e passou a custar para 8,2 bilhões.

Enfim, lamento pela perda da esposa, mãe, filha e pessoa, Dª Marisa Letícia. Meus pêsames aos familiares e amigos…
…mas que todos que estão sendo mencionados nas delações e há provas, por favor justiça, tirem eles da sociedade!

ernesto almeida

07/02/2017 - 13h49

“Por que o Filho do Homem(Jesus), virá na glória do seu Pai, com seus anjos(Espíritos Superiores) e então,
dará a cada um segundo as suas obras(Lei de Causa e Efeito)

Anônimo

07/02/2017 - 11h54

Nossa, você é sociopata igual ao Lula que se aproveita de qualquer oportunidade para se promover. Justiça medieval? Antes fosse, pelo menos já teriam queimado as bruxas!!!

    Anônimo

    08/02/2017 - 15h22

    KKK MUITO BOM!

jeferson

07/02/2017 - 08h55

fato: se nao fosse Sergio Moro toda a corja que está presa hoje ainda estariam soltos. e aainda tem muita gente pra prender.

Jefferson

05/02/2017 - 20h18

Como tem gente burra nesse país!
A Marisa morreu pq ficou doente e ponto final.
A lava jato é uma operação pra prender corruptos, e o Sr Lula é maior nome que já existiu na arte de roubar dinheiro público.
Só idiota pra ignorar os fatos e continuar defendendo um bandido que conseguiu destruir um país que possuía uma economia consideravelmente equilibrada.
Algumas poucas pessoas de caráter tentar fazer algo pelo país, como é caso do Juiz Sérgio Moro, que tem trabalhado arduamente para colocar vagabundos como o Lula atrás das grades.
E grande merda que a Marisa morreu. Muita gente morre todos os dias no país, por falta de atendimento médico, por falta de segurança nas ruas e diversos outros motivos que foram agravados pelo desgoverno petista, e nenhum dos esquerdistas retardados reclama!
Deixem de ser idiotas e aceitem a realidade. Parem de torcer pra político como se fosse time de futebol.
Vocês os defendem enquanto os mesmo estão pouco se lixando para o povo e enchendo seus bolsos com o nosso dinheiro!

    Miguel do Rosário

    05/02/2017 - 22h03

    Não. Marisa foi vítima de brutal perseguição judicial midiática de um bando de bandidos, os quais, guiados pelo ódio e por interesses políticos sinistros, destruíram a economia brasileira e produziram a maior crise política em décadas. Resultado: golpe, desemprego e um punhado de bandidos no poder.

ANTONIO PAULO DA COSTA CARVALHO

05/02/2017 - 17h31

Vivemos um mundo totalmente irracional, dominado pela peste emocional, cujo virus é espalhado pela Globo.

Raimundo

05/02/2017 - 17h19

Lula é virgem na corrupção… o moro que fez concurso público para ser especialista em golpe… kkkkk
Me bata uma garapa

Ricardo.

05/02/2017 - 01h34

Cara, gostaria que me respondessem…
Como era o Brasil a 30 anos atrás?
Gostaria que a PTralhada respondesse.
Quem assumiu o Brasil no ano de 1992?
De qual partido era o então presidente?
Quem o então presidente nomeou para controlar a inflação? Por acaso o futuro presidente do Brasil.
Quando o FHC assumiu a presidência, a inflação era de mais de 1000% ao ANO.
Ele, na época, já estava implantando o plano Real, pela URV – Unidade Real de Valor, onde os preços dos produtos eram recalculados, chegando a um valor mais baixo.
O detalhe é o Lula era contra o plano Real e também era contra o limite de inflação proposto por FHC.
O outro detalhe é que o Lula, conforme o link https://www.youtube.com/watch?v=-oXRjEZ3Mes… VEJAM O QUE ele FALA SOBRE OS PLANOS ASSISTENCIAIS QUE VINHAM SENDO IMPLANTADOS PELO EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. O detalhe é que o Bolsa Família FOI idealizado pela EX-PRIMEIRA DAMA Ruth Cardoso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vocês “pensam com o estômago”, conforme o próprio Lula falou.
Ok, o Lula pegou um país reformulado, com políticas assistenciais sendo implantadas e SEM ALTOS ÍNDICES DE INFLAÇÃO.
O que o Lula fez com o “Fome Zero”?
O FHC governou por 8 anos.
Com crises externas, o Brasil FOI REFORMULADO.
O PT governou por aproximadamente 13 anos.
E de lá pra cá foram escândalos atrás de escândalos.
Olhem o que o Lula falou sobre o plano Rea…https://www.youtube.com/watch?v=ymtxOyD-TQU…KKKKKKKKKKKKKKK “Esse plano é um ESTELIONATO ELEITORAL”…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem quebrou o Brasil foi o PT.
Prefiro ser um “coxinha” que NÃO TEM POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO, DO QUE SER MASSA DE MANOBRA QUE ACHA QUE É INTELECTUAL.
Me digam EM QUAL PAÍS DO MUNDO O SOCIALISMO DEU CERTO?
CUBA?
EX URSS, HOJE RÚSSIA?
ALEMANHA DIVIDIDA?
CHINA, QUE HOJE TEM ECONOMIA MISTA, OU SEJA, PARA VENDER ADOTA MEDIDAS CAPITALISTAS, MAS PARA O SEU POVO ADOTA O SOCIALISMO, OU SEJA, O TRABALHO “ESCRAVO”?
CORÉIA DO NORTE?
Em qual desses países o socialismo deu certo?
Se me convencerem, deixo de ser um “coxinha” e passo a ser “pão com ‘mortandela'”.

    Miguel do Rosário

    05/02/2017 - 08h21

    Se eu tivesse mais tempo, responderia uma a um esses pontos. A Europa é socialista. Os EUA já tiveram políticas públicas socialistas. Que país instituiu o imposto sobre herança mais alto do mundo? EUA. Roosevelt elevou esse imposto para 75%. Não existe governos capitalistas ou socialistas puros, e sim regimes plurais, que pescam desse e daquele regime o que é melhor para si naquele momento. A China é um exemplo: hoje é uma economia capitalista? Sim, mas mantém muitas coisas do socialismo: universidades públicas, saúde pública, etc. Japão também tem escolas e universidades públicas e gratuitas da melhor qualidade. Quem controlou a inflação foi Itamar Franco. FHC entregou uma economia quebrada para Lula.

      Anônimo

      05/02/2017 - 20h06

      Europa socialista??? Q burro!!! KKKKKK

        Lydia

        05/02/2017 - 20h13

        Identifique-se

Paulo Cláu

05/02/2017 - 00h22

Esse Moro com certeza pagará…quem sabe um dia será preso – aliás se fossemos um país sério á estaria – e vai aprender na prática algo sobre justiça e direito penal.

Cassio Luiz de Oliveira

04/02/2017 - 23h18

Cambada de retardados, a mulher do criminoso lá lutava contra esaa doença há quase 10 anos…Que pena que morreu, evitou-se assim de ir para prisão.

    Miguel do Rosário

    05/02/2017 - 08h22

    Você está chamando de criminoso um ex-presidente que não foi condenado, portanto, criminoso é você. Caluniador dos infernos.

Claudio Anael

04/02/2017 - 23h17

Miguel, como isso aqui encheu de coxinha!!! Sinal que o blog tá começando a incomodar. Tamos no caminho certo!

Helena

04/02/2017 - 22h22

A pior pobreza é a do espírito Tenho certeza que muita coisa vem por aí Eu fico passada de ver profissionais neste país que deveriam fazer coisas pra mudar mundo pra melhor estão presos a perseguições e destruir o outro Pessoas acham ser o centro do mundo que é o Deus para resolver todas as coisas
Que pena seres assim
Nossa toda vez abro uma reportagem me sinto repugnada sinto até mal estar Muito triste ver pessoas assim que acham são os donos da verdade
Tenham certeza eu e muitos não sao idiotas não viu Este cara está subestimando o povo brasileiro Muitas coisas devem acontecer ainda

alderijo bonache

04/02/2017 - 22h08

Não poderia ter num nome tão semelhante(dr neuro), a antítiese de tudo o que de mais sórdido aconteceu nestes últimos meses, quando um infame díscipulo de Tomás de Torquemada está se fartando com a desgraça alheia, por coisa que ele certamente sabia que era uma pessoa incapaz de praticar as barbaridades que lhe foram imputadas! Fique tranquilo senhor sérgio moro, no dia que fores julgado no Juízo Final, estarás dentre pessoas do nível de Tomás de Torquemada, politiqueiro estará muito próximo do infame jesuíta assassino de inocentes!

Marta Elisa Vieira Vieira

04/02/2017 - 23h50

Esse Moro não vale nada!

Nazaré Bastos

04/02/2017 - 23h46

Quem sabe o retorno não chegará em breve.Tudo que se faz para os outros, volta ao mesmo local de origem.

Marcos Padilha

04/02/2017 - 23h27

Petralhada nojenta, politizando a situação, quem deveria se desculpar é o Lula por envolver a esposa no seu projeto corrupto de poder. Bandido safado.

Ana Paula Costa

04/02/2017 - 22h52

A pessoa vai quando Deus a chama para perto dele…

Aurelio Tucci

04/02/2017 - 22h50

Ela deve estar no céu , porque o capeta não quer ela , bando de corruptos , e quem defende está corja deve estar recebendo algo…..

Rodrigo Pinheiro

04/02/2017 - 22h34

Vcs viajam!

Dr Neuro

04/02/2017 - 20h24

Porque vocês publicou a morte de dona Marisa que Sérgio matou, e não os milhões de pessoas que lula matou nos corredores dos hospitais sem médicos , remédios, durante seus treze anos no poder, sentir isso ninguém sente, se lula internasse ela num hospital do SUS dentro de 10 minutos ela morria isso que ele mesmo declara que é o melhor rede de saúde

    José X.

    05/02/2017 - 03h04

    Lula, Dilma e o PT fizeram o Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, investimentos no SUS, etc, etc, e valorizaram o trabalhador brasileiro, criando emprego e dando aumento maior que a inflação para o salário mínimo…

    vocês, que ficam falando essas besteiras, agora vão ver o que é bom pra tosse, e já tá começando, com aposentadoria aos 65 anos, perda de férias, 13º, aviso prévio, etc, aumento semanal da gasolina, etc etc

    Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Jussara rosa

04/02/2017 - 19h53

Deixa de ser cínico cara vc tá defende o erro é culpado os outros deixa de ser safado …Olha quantos morrerão por culpa dos roubos desse senhor mal intencionado

Adao

04/02/2017 - 19h45

Dona leticia pode ter morrido sim com muita angustia,mais ñ e possivel que tudo que foi apurado contra essa familia seja pirotecnia como chama o sr. Lula.
Quantos outras familia ficaram sem sues entes querido que se suicidaram por que ficou desempregado devido uma gestao destrutiva como aconteceu neste gonverno do pt.
Sera que e tudo mentira a fortuna que o filho do sr lula possui hoje.

Valter Marques Mauricio Valter

04/02/2017 - 20h56

Quanta baboseira, morreu porque chegou o número da sua senha, quando o cara lá de cima chama não tem essa de trocar a senha ou eu vou depois, aproveite cada momento da sua vida para fazer o bem porque depois não adianta reclamar as pitangas e tenho dito…

Nielsen Ribeiro

04/02/2017 - 20h46

O Sr cafezinho em q país vc vive heim?????
Só vc vê essas maravilhas todas q vc fala ,só vc não vê q esse país tá quebrado à beira da falência, isso graças aos 13 anos de governo do seu partido PTralha, evoluímos onde??? Graças a corrupção desenfreada q o seu partidinho, ao invés de botar freio quando assumiu, fez o contrário roubou mais ainda é deixou todo mundo roubar tbm
Vcs são todos culpados dessa merda q tá o país
Vc defende esses bandidos, Então é culpado tanto qnto eles
E não adianta botar culpa no Moro não, ele tá fazendo o trabalho dele e bem feito ,Nunca nesse país um político havia sido preso
Dona Mariza se foi porque Deus quis assim ,até porque ela não era nenhuma Santa para santifica la agora
Deus está cobrando e ainda vem mto mais, seu chefe pode não ser condenado na justiça da terra, Mas da divina , essa ele não escapa

Eliete Maciel

04/02/2017 - 20h30

meu DEUS vocês estão discutindo,a toa enquanto os políticos não estão nem ai pra vocês, se o Lula roubou ou não eu não sei mas DEUS sabe se a mulher dele morreu ela estava com problema de saúde, por acaso ele vinha ma mídia dizer olha a minha esposa está doente,por favor não sejam ipocrita vão cuidar da vida de vocês eles não estão nem ai pra nós eles roubam ,nosso país está entregue as baratas ela morreu que tenha se arrependido,dos seus pecados ela comeu filé tudo do melhor ela teve ela não morou minha casa minha dívida no sertão e outros lugares não tem água ela ficou no melhor hospital,enquanto tantos ,doentes estão morrendo porque não tem leito e por ai a fora ela viveu ,viveu bem chegou o dia dela como vai chegar,o nosso a Norte quer sempre um culpado e não foi o juiz reflitam bem ame seu próximo suas famílias

Cornélia Antunes

04/02/2017 - 19h09

Sérgio moro assassino juiz criminoso

Francisco

04/02/2017 - 16h39

A culpa é do lula, acabou com a vida da coitada.
Não cuidou dela, não ajudando a parar de fumar logo da descoberta da bomba relógio que existia na cabeça , poderia ter ajudado a controlar a alimentação, o sobrepeso e as crises da hipertensão. Mesmo sabendo do altissimo risco de um derrame a qualquer momento, Ele negligenciou o fato.
Jogou os os filhos na maracutaia, transformou ela em Ofélia por causa da Rose e ainda a colocou de laranja nas broncas dos imóveis.
Não tem humano que resista ao fogo amigo.

    José X.

    04/02/2017 - 17h11

    eitcha, vai procurar um psiquiatra…ou um padre

Pedro Atualpa

04/02/2017 - 17h56

Idiotas são os que pensam assim. Esquecem do aneurisma que ela cultivou por 10 anos: eis o que colheu. CAiXÃO!

Luiz Abreu

04/02/2017 - 17h54

Pior foi esse juizeco intimar Lula num momento tão dificil. Isso é doentio, insano do ponto de vista moral, etico e profissional. Tomara que Lula não vá, todos entenderemos. Mas o que Moro quer é insitar uns contra os outros. Ele é doente.

    José X.

    04/02/2017 - 17h17

    o sujeito é um psicopata sádico, a serviço da máquina golpísta…veja que confiscou a casa da mãe do José Dirceu (96 anos) no dia do aniversário dele (JD)…em compensação, fala pianinho com a Cláudia Cruz, a mulher do CUnha

Luiz Abreu

04/02/2017 - 17h51

Crime de tortura psicológica!

Anna Zimmermann

04/02/2017 - 17h43

Como vcs são idiotas! Ela ajudou o marido a roubar milhões! Vem dizer que a culpa é do Moro? A faça me o favor

Claudino Ferreira

04/02/2017 - 17h41

NAO ADIANTA FICAR SO FALANDO…. TEMOS QUE AGIR COM TUDO PRA CIMA DESSE BANDIDO. TEMOS QUE MOVER AÇÕES DE TODAS AS INSTANCIAS AQUI E FORA DO PAIS …

    Sonia Maria

    05/02/2017 - 16h01

    No caso, o bandido é o Lula ou o Moro?

Nira Belem

04/02/2017 - 16h10

Kkkkk o marido e um safado ladrão e o juiz e culpado é que sabia tantas coisas que ficou com trauma de saber que o marido vai ser preso e não aguentou, vão procurar o que fazer seus cretinos baba ovo a mamata tá acabando

Nira Belem

04/02/2017 - 16h10

Agora tudo é culpa do juiz, vão se catar seus safados o ladrão rouba a pronta e dá máfia e o juiz e culpado, vão criar vergonha na cara e por este bandido na cadeia que é o lugar dele.

    José X.

    04/02/2017 - 17h19

    Lula, Dilma e o PT fizeram o Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, investimentos no SUS, etc, etc, e valorizaram o trabalhador brasileiro, criando emprego e dando aumento maior que a inflação para o salário mínimo…

    vocês, que ficam falando essas besteiras, agora vão ver o que é bom pra tosse, e já tá começando, com aposentadoria aos 65 anos, perda de férias, 13º, aviso prévio, etc, aumento semanal da gasolina, etc etc

    Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Ana Carolina Balbi

04/02/2017 - 15h54

Fabíola Balbi Soares

ADRIANO BORBACHOV

04/02/2017 - 13h23

É SÓ NÃO ROUBAR PARA NÃO SER PRESO, E INVESTIGADO PELA POLICIA, PRONTO ASSIM NÃO TERÁ AVC E PRESSÃO ALTA

juracy fraga nogueira

04/02/2017 - 13h13

gostaria de comentar sobre o jornalista que publicou essa matéria acusando o juiz Sergio mouro pela morte de dona Mariza gostaria de perguntar para ele se alguen é eterno e não pode morrer ? jesus cristo é eterno e morreu um dia; ou ele não viu a matéria do hospital que a 10 anos ela ja tinha essa aneurisma ….. pena que só ela morreu ;podia tar morrido uma centena desses politicos corruptos

Thiago Machado

04/02/2017 - 14h59

Agora vcs vão e chupa o &@$ de lula !!

Neideval Silva

04/02/2017 - 14h56

Vai afundar o Brasil e deixar o país num patamar Africano

Mercides Freitas

04/02/2017 - 14h22

com todo o respeito voces querem culpa o juiz e inutil o povo brasileiro nao e troxa e nem compactua com mafias

Mercides Freitas

04/02/2017 - 14h19

ainda bem queo o brasil tem sergio senao nao sei a onde nos ia para

Mercides Freitas

04/02/2017 - 14h19

agora roubam e nao querem que ninguem imvestiguem?

Mercides Freitas

04/02/2017 - 14h17

o juiz ta no trabalho dele parem de se opor contra a lei

Mercides Freitas

04/02/2017 - 14h17

doença nao tem nada aver com nos paga pelos nossos erros quem nao deve nao se encomoda e nao teme

Eliana Baiao

04/02/2017 - 14h09

Que ridículo não sigo mas óssea cafezinho idiota. Morreu porque tinha aneurisma como qualquer ser só que ela foi e privilegiada morreu no sírio libanes

    Edi Passos

    04/02/2017 - 18h59

    Pois faz muito bem em “não seguir mas óssea cafezinho” senhora, ou seja lá o que você for. Faça um favor para a humanidade, reúna todo esse exército de zumbis da mírdia que baixou aqui e voltem para o esgoto midiático donde vocês saíram. Lá é provável que vocês estejam fazendo falta, aqui não farão nenhuma!

martins

04/02/2017 - 12h07

Esse juiz Sergio Moro ja teria sido afastado do cargo a muito Tempo, se fosse um juiz na Europa. Pelas irregularidades que pratica. A quem pode-se recorrer no Brasil? A Justica esta desacreditada!

Elisa Alecrim

04/02/2017 - 13h53

Não. Ela foi vítima de um AVC.

Lydia

04/02/2017 - 11h52

Então você tem acesso, com exclusividade, aos extratos bancários da família? Divulgue!

Renato Sylva

04/02/2017 - 13h49

coitadinha

Amanda Laressa

04/02/2017 - 13h29

HAHAHA só rindo mesmo!

Ricardo JC

04/02/2017 - 11h22

Caro Bajonas
Ao contrário dos midiotas de plantão que, em minha opinião, sequer entenderam o sentido do texto que escreveu, eu gostei da reflexão que ele traz. Discordo de um ponto ou outro, mas confesso que ele nos faz pensar na situação que vivemos hoje, TODOS, frente áquilo que comumente se convencionou chamar de justiça (não no sentido institucional). Interessante é notar, pela enxurrada de comentários contrários ao texto, que Sergio Moro, de fato, já alcançou seu objetivo ( não falo da morte de Dona Marisa), que é fazer com que tanto D. Marisa quanto Lula se tornem CULPADOS antes sequer de qualquer julgamento. Vários comentários expressam isto claramente!!! As pessoas sequer se dão conta que estamos há quase um ano (isso mesmo, um ano!!!) nesse processo e a Justiça (institucional) ainda não conseguiu encontrar razões concretas para a condenação de Lula e D. Marisa. Utiliza das mais variadas artimanhas (e convenhamos, algumas situações chegam a ser hilárias, como a manchete da Folha sobre o Itaquerão) para que a grande massa acrítica engula esta condenação sem pensar. Vamos caminhando assim para uma situação simplesmente impensável para uma democracia. Há uma horda de reacionários que já condenou Lula, sem provas, e, neste contexto, com total apoio da mídia dominante, exige a sua prisão a qualquer custo. Lamentável…

Joana Rodrigues

04/02/2017 - 13h05

Gergio Mouro quer ganhar “STATUS”

Vania Lopes

04/02/2017 - 12h45

Babaca magistrado fantasiado de juiz;se achando o justiceiro na república de banana.

Eustáquio Mourão

04/02/2017 - 12h42

– SERÁ QUE ESTUDOU SERGIO FERNANDO PARANHOS FLEURY ?

Juliane Custodio

04/02/2017 - 12h35

Lula não e um coitadinho… Ele e um homem forte e vai superar.

Rita Ferreira

04/02/2017 - 10h34

Acho que cada um tem o direito de falar o que pensa; mas, em se tratando da morte de qualquer ser humano se não poder ser
Generoso é melhor calar. Quando uma pessoa perde o seu lado humano, ele se torna uma coisa! Vejo isto em certo pensamento escrito, onde o autor: É frio, calculista, mesquinho, insensível. Ela não percebe que o bom da vida é viver de coração aberto, pronto para entender, ouvir, respeitar o outro, ainda é melhor do que julgar principalmente quem não conhecemos só pelo prazer de condenar. Que Dona Marisa por tudo de bom que ela fez, um desses benefícios encorajando nós mulheres a lutar pelos nossos direitos em plena ditadur; já foi de bom tamanho para que Deus lhe recompensa na sua chegada. Fique com a benção de Nossa Senhora. Pra o ex Presidente Lula, desejo muita luz e fé para que ele possa recomeçar com mais coragem ainda.

Vera Lima da Costa

04/02/2017 - 12h17

Ao contrario ela e o marido que fizeram o povo vitima de suas falcatruas acorda pars a realidade

    José X.

    04/02/2017 - 11h29

    é vero, povo que foi vítima do Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, etc, não perdoa Lula e Marisa

      Anônimo

      04/02/2017 - 11h55

      Reacionário

    Lydia

    04/02/2017 - 11h50

    O ideal seria acusar com provas, e não se baseando no que o Jornal Nacional fala!

      Roberto Prestes

      04/02/2017 - 12h04

      Puxa vida, quer mais provas ???? Nossa, dai não vai sobrar ninguém kkkkkkkkk

        Lydia

        04/02/2017 - 12h14

        Quais provas? Cite 2.

odorico nilo

04/02/2017 - 10h05

“moro”, o medieval, suposto juiz que faz o que quer
Prof ANTÔNIO CELSO BANDEIRA DE MELLO, o mais importante professor de Direito Administrativo do país, PUC-SP in

http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/02/bandeira-de-mello-manifestacoes-contra-marisa-leticia-sao-tipicas-de-uma-escoria/

Rodrigo Farage Ferreira

04/02/2017 - 11h58

Texto Hilariante!

Angela Lucia Maximo

04/02/2017 - 11h45

O juiz foi injusto? Inventou os fatos?

Sam SB

04/02/2017 - 11h44

Ai, meu Deus! Que absurdo! Vocês só podem estar brincando! Que palhaçada! Menos, por favor. Bem menos…

Jose carlos lima

04/02/2017 - 09h37

Grande Marisa, a nossa solidariedade a Lula e aos familiares

O perfil de nosso procuradores. É claro que Dona Marisa foi mais uma vitima desse esquema que abateu os donos da Escola Base

Ave Dona Marisa, descanse em paz

O perfil de nosso procuradores do MP

https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/02/olha-so-o-perfil-de-nosso-procuradores.html

Marisa Faria Gusmão

04/02/2017 - 11h23

Na minha opinião vocês do cafezinho estão romanceando e floreando uma situação que seria plenamente normal,Se fosse com qualquer ser humano. Fiquei triste com o que ocorreu com d.Marisa, pois foi grande companheira,senão uma das mais importantes do partido a quem eu sempre apoiei. Mas, associar uma situação à outra, convenhamos; é querer dramatizar!!! D.Marisa já tinha um aneurisma há 10 anos e sabemos que o aneurisma pode “estourar”em qualquer momento.

    Aderaldo Prata

    04/02/2017 - 18h35

    Tenha um aneurisma e tambem um cão raivoso lhe perseguindo! AÍ A COISA PEGA!

    Marisa Faria Gusmão

    04/02/2017 - 18h40

    . Não vou mudar a cabeça de ninguém. Cada um acredita no que quer. Cada um de nós vai morrer por algum motivo. Deseje o mal que ele volta para você mesmo.

Manoel Cardoso

04/02/2017 - 11h19

Fascista,este Cidadão deve ser julgado,e se condenado preso.

Maria Socorro Diniz

04/02/2017 - 11h13

Com certeza, ele é um dos culpados. Mas existe os GOLPISTAS reunidos, a MÍDIA SAFADA e a Rede Globo e CIA.

Daniela

04/02/2017 - 08h56

Nao posso acreditar que depois de tantas evidências, tem quem defenda ainda o Lula, ele acabou com o Brasil, com a economia e deixou em grande dificuldade empresas idôneas.
Pergunto ele diz tanto que o SUS está ótimo, porque a Marisa nao foi para um hospital deste.
É nojento defenderem está sujeita.
A morte de uma pessoa não faz com que ela vire santa , somos o que somos.

    H. Benoit

    04/02/2017 - 09h32

    É o contrário do que voce acha que voce pensa. O Lula salvou o Brasil. Sem o Lula o Brasil já teria acabado. É por isso que ele foi bem visto por grande parte da população, mesmo das elites, e é por causa disso que ele tem prestígio internacional, inclusive entre estudiosos e conhecedores sérios do Brasil. A evidência que existe é a favor do Lula.

      André Moura Carneiro Silva

      04/02/2017 - 10h09

      Destilar preconceito talvez seja o caminho errado.

    RisO

    04/02/2017 - 09h45

    Será mesmo que ele acabou com o Brasil, ou nós estamos sendo bombardeados pela indústria midiática do retorno à política antiga de um grande abismo entre pobres e ricos? Você se enquadra na classe média alta ou rica? Se não, comece a estudar melhor a história, o passado econômico do nosso país e depois chegue ao presente. Faça sua própria análise, sem consultar a rede globo, a veja, isto é, e várias revistas que somente manipulam a notícia. Comece a pegar dados, estudos passados, pois o futuro não lhe trará o que tanto deseja.

Ritha Dore da Costa

04/02/2017 - 10h49

Me poupe!!!!! Que abordagem ridícula!!! Ela também tinha uma angústia permanente por saber da amante de seu marido…

Hosana Silva

04/02/2017 - 10h11

agora o Lula e o coitadinho pra vcs?

Edimilson Viana

04/02/2017 - 10h02

O Moro faz parte da engrenagem do sistema dominante, ele é cão de guarda da casa grande, pior de tudo é ver pobre repetindo os discursos manipuladores da elite.

João Batista Drummond

04/02/2017 - 09h53

A babaquice deste site não tem limites.

    Lydia

    04/02/2017 - 11h59

    Explique melhor o que quer dizer com babaquice.

      Gustavo

      05/02/2017 - 03h14

      E precisa explicar? Ah tá, você é mais uma fanática do partido com a qual não adiantam fatos, razão e lógica.

Hosana Silva

04/02/2017 - 09h45

Agora querem culpar o juiz? nada a ver. Ele ta fazendo o trabalho dele. Todos esdes corruptos deveriam estarem na cadeia e nao recebendo salariis abusivos..

Fabiola França

04/02/2017 - 09h17

Lamento a morte dessa senhora,mas não acho que seja desse juiz ….

Anônimo

04/02/2017 - 06h47

Que texto lindo! Nuna vi tanta “asneira” tão bem escrita.

    José X.

    04/02/2017 - 08h10

    que lindo comentário! excelente argumentação

Thiaguinho Souza

04/02/2017 - 08h15

Pensei q ela morreu por problema de saúde.

Conta pra todo mundo, pq os outros jornais divulgaram a matéria errada então!

Walter Luiz Portela

04/02/2017 - 07h54

Lendo uma opinião tão idiota, eu não tenho dúvidas: O BRASIL É QUE ESTÁ DOENTE!

José Neto

04/02/2017 - 05h52

É noite… Noite na tristeza do meu povo: povo simples e oprimido.
Nas recordações da luta, uma triste saudade: partiu dona Marisa Letícia… Guerreira e mãe… Companheira de um povo que na dor da fome e no escuro da violência, conseguiu tecer sonhos de libertação.
Hoje, nosso carinho expresso na lágrima que ecoa silenciosa deste poema:
Todos esses que aí estão
Atravancando meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
A poesia de Mário Quintana conversa com o sermão da Montanha, numa oração insurgente nesta hora de sentir e pensar a partida da mulher guerreira Marisa Letícia:
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Oh! Ecos da vida que ousou crer na justiça social.
Hoje, cacos de sonhos…
Na convicção de que logo voltará a primavera.
Ave, Dona Marisa Letícia os que se atrevem fé num mundo de inclusão e solidariedade lhe abraçam com ternura e altivez… Cantando na luta pelo alvorecer de novo tempo: você está presente!

Dr.Jorge Bichuetti

Wake up

04/02/2017 - 05h51

N tem nada de sensacionalismo walter,e exatamente isso que esse juizeco e,um criminoso fascista.e o so observar o tratamento que ele dispensa a Cunha e sua familia,parcialidade seletiva.se o blogueiro e esquerdista vc e um direitista alienado fa do juiz Savorarola.

Walter Andrade

04/02/2017 - 05h30

Que texto sensacionalista, e totalmente imparcial. Fica claro que o autor é esquerdista ou petista. Em outras palavras só faltou acusar o juiz Sergio Moro, como o culpado pela morte da Marisa Letícia ex primeira Dama.

Janeth Confetti

04/02/2017 - 07h09

Ele pode não ter puxado o gatilho, mas todos sabemos o que um aneurisma faz sob grande pressão psicológica…isto o destruirá, pelo menos diante do espelho e no escuro do seu quarto. MARISA DESCANSA EM PAZ…e uma parte dela sobreviverá em 5 receptores…e viverá, PARA SEMPRE, na minha memória. Seja mais uma estrela a nos guiar MARISA.

Meiriane Melo

04/02/2017 - 06h58

Que post absolutamente absurdo… chega a ser inacreditável… quanta inversão de valores… só lamento…

Simone Gomes

04/02/2017 - 06h20

Verdade!

Girlane Almeida

04/02/2017 - 06h05

Sejamos coerentes, afirmar que Dona Marisa morreu por causa do Juiz Sérgio Moro é um absurdo, beira ao ridículo. Não confundam as coisas.

Soraya Rolim

04/02/2017 - 05h59

“Se a ferida do seu irmão não lhe causa dor, sua doença é mais grave que a dele. “

Marcia Aguiar

04/02/2017 - 05h58

Sou uma copeira,não entendo nada de direito ,mais entendi o porque do foro previlegiado,houve uma nação inteira quase contra uma família de um homem envolvido com política,sua esposa não aguentou a pressão e o ódio de uma nação e faleceu ,acho que quem levantou essas suspeitas tem que ter provas concretas ,diante de um quadro de morte por causa dos acontecidos quem levantou as suspeitas terá que responder um processo.

Rogério Creder

04/02/2017 - 05h54

Quanto vocês recebem do Instituto Lula para publicar esses textos? Isso não é jornalismo!

Eduardo Martins

04/02/2017 - 05h47

Vocês não tem vergonha de tentar tirar proveito político da morte de D. Marisa? Isso é tão ignóbil quanto fazer chacota dela. Abutres!

H.Wagner

04/02/2017 - 02h56

O que pensar de um país onde agente de saúde propõe um ‘acidente ‘ durante um procedimento médico? É um médico ou um assassino em potencial. Gravíssimo.
O que pensar de um país onde a Justiça atua com ‘sangue nos olhos’?
O que pensar de um país onde o juiz posa com sorriso zombeteiro ao lado do amigo investigado?
A sociedade brasileira está doente.
A cobiça cega àqueles que detém o poder.
E as frustrações pessoais cegam boa parte da população, que ironicamente se volta contra aquele que o quis proteger.

Camilo Batiston Prado

04/02/2017 - 04h17

Acho que não é pra tanto, né?

Roberto Prestes

04/02/2017 - 02h08

Pobre do Moro, agora estão creditando a morte da velha na conta dele. Vocês tem que abrir os olhos e ouvidos e procurar enxergar e escutar a limpeza que esse rapaz e sua equipe estão fazendo no nosso Brasil, quem não apóia ou é a favor dessa corja ou é muito burro e cego, nunca na nossa história o nosso país esteve numa crise dessas, agradeçam a Deus este juiz ter essa coragem e enfrentar toda essa cambada de politicos corruptos, empresarios ligados a eles etc… independente de partido politico, cor, sexo ou religião, ele tem que perseguir sim e prender, punir e condenar seja quem for, exatamente como está fazendo, os verdadeiros brasileiros estao ao seu lado, agora, os sem caráter e vagabundos que fiquem ai escrevendo materias tipo essa coisa de extrema ma fé creditando tudo de ruim a ele (s). Só os burros, cabeças fracas devem acreditar no que esse cidadão escreveu, é muito confortável e politicamente uma bela oportunidade culpar alguem que esta fazendo o bem, pela morte dessa senhora, tem é que prender o vigário, esse precisa dar uma série de explicações ao povo brasileiro, ele e aqueles que o cercam.

    José X.

    04/02/2017 - 02h50

    Olha o que “esse” anda fazendo

    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Walter Negreiros

04/02/2017 - 04h01

Provas dessas acusações, cadê?

Marcia Aguiar

04/02/2017 - 03h57

Estou triste com a morte dela, ela estava inocente,não sei como ficará isso,a não ser que o juiz prove o contrário,está demorando,porque ele não prova o que diz e prende o Lula é muitíssimo estranho isso,alguma coisa tem,agora não pode prender pelos acontecimentos,mais o juiz Sérgio Moro esta perdendo a minha credibilidade.Espero não estar dizendo besteiras

Silvania Henrique

04/02/2017 - 03h40

Fazer as coisas errada é o juiz que é culpado. tenha misericórdia

Roberto Prestes

04/02/2017 - 01h37

Pobre do Moro, estão creditando a morte da velha na conta dele. Abram os olhos e procurem enxergar, bando de cego, esse é o cara que esta passando o brasil de vocês a limpo, tentando terminar a muito custo com essa cambada de ladrão vagabundo que deixaram vocês tudo na maior merda e com uma crise jamais vista, os verdadeiros brasileiros que tenham um pouco de dignidade e vergonha na cara de fato devem se ajoelhar e agradecer ao Moro e sua equipe o que estão fazendo por nós brasileiros, ou se pensam ao contrário, ou são ladrões iguais a esses que estão sendo desmascarados ou são burros mesmo. Agora é muito confortável um imbecil desses vir e escrever uma matéria tendenciosa dessas contra um homem que pode vir a dar um novo futuro para suas proximas gerações, vai te catar cara, cria vergonha imbecil, quer enganar a quem com esses mimimis???? Só engana os burros e fracos de cabeça ou ladrões e vagabundos que assinam com você essa idiotice toda.

    José X.

    04/02/2017 - 02h52

    Olha o que “esse rapaz” anda fazendo

    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

    Rogério Bittencourt

    04/02/2017 - 09h38

    Caro Roberto,
    Acredito que sua colocação seja de boa intenção. Entretanto, você só vê o lado do PT. Se você desejar a justiça como diz, você não aceitaria passivamente o que está ai. Justiça é ser justo, é determinar a mesma sentença para o mesmo crime em condições semelhantes. Me responda, você tem visto isto? Existe imparcialidade nos processos? Qual o motivo para o juiz tratar um de uma forma e outro de outra? Qual o motivo dos cara do PSDB, PP, PMDB e outros não terem o mesmo tratamento? Você acredita mesmo que só PT rouba? Ou roubou? Não estão mais no poder, o roubo continua, certo? OU você acredita que a corrupção acabou, acredita? O Lula não pode ser ministro, o Moreira pode, qual a diferença entre os dois? Um ainda não tinha sido citado na Lava jato o outro é citado mais de 30 vezes e você aí defendendo esta justiça. Se você tiver filhos eles não terão empresas nacionais para trabalhar, pois o que está acontecendo é destruição do Brasil e não reconstrução. Acorda, não é vergonha reconhecer o erro. Vergonha é continuar no erro.

      Roberto Prestes

      04/02/2017 - 11h48

      Meu caro, não gosto de politica, odeio a politica assim como odeio todo e qualquer ladrão, corrupto, qualquer criminoso, não sou um santo e nunca fui candidato a anjo, mas como eu errei eu paguei, e espero que o juiz continue essa limpeza geral e total, vai chegar a hora de todos os políticos de todos os partidos envolvidos serem chamados a responderem por seus atos, neste momento o seu pt aparece evidência porque realmente é o que contém e concentra o maior número de criminosos que além de tudo são burros porque além de fazerem a cagada toda foram tão analfabetos de deixar escancar e aparecer tudo, dai a casa caiu, foram fizeram e se lambuzaram no mel, mas a bunda ficou de fora, esse é o seu pt, os outros virão a tona também. Mas agora, vir culpar o juiz Moro pela morte dessa mulher, poxa, é muita estupidez, quem vocês querem enganar? Poxa, respeitem o povo, grandes intelectuais do pt, nos respeitem.

        Lydia

        04/02/2017 - 12h06

        “O PT é o que tem o maior número de criminosos” foi o que te fizeram acreditar e foi o que a mídia fez questão de mostrar!! No governo de quem, você acha, que começaram as investigações da LAVA-JATO? Da Dilma, caro. E ela não fez nada para impedir que tudo fosse investigado. Ao contrário do que se vê hoje…

Bruno Mendes

04/02/2017 - 03h36

procura no andar debaixo

Bruno Mendes

04/02/2017 - 03h35

? ? ? ? ? ? ? ?

Bruno Mendes

04/02/2017 - 03h29

Ela pode ser sua semelhante minha não… Vamos morrer mesmo é, se vc não fala eu Ia dormir agora sem saber….

Ariosvaldo Homem

04/02/2017 - 03h15

CALADINHO.

Maria Miranda Aleixo

04/02/2017 - 03h10

Povo que não respeita nem a morte de um semelhante. Desejam a morte de um semelhante como se nunca fossem morrer. Patético e desrespeitoso.

Daniela Rocha

04/02/2017 - 03h04

Nooosssa! Vcs que ainda está gostando Praga a uma pessoa que já morreu! ? Estão todos doentes? Gente. ..não mjsturem política suja com sentimentos. ..só uma pergunta? Têm pai, mãe, irmão, filhos! ?

RENATO ANDRETTI

04/02/2017 - 01h03

EFEITO REBOTE….VAMOS DAR O BOTE….E NÃO VAI SER AQUELE QUE SE NAVEGA!!

Anônimo

04/02/2017 - 00h58

É lamentável que pessoa sem o equilíbrio necessário, a isenção indispensável, esteja a frente de um processo tão complexo como o da lava jato, tomando decisões precipitadas, maculando a imagem de pessoas, sem estas terem ao menos o sagrado direito ao contraditório e a ampla defesa, em sua plenitude, garantia constitucional tão desrespeitada pelo Sr. Sérgio Moro, pois expor os acusados da forma que ele faz, é praticamente uma condenação antecipada, causando ás vítimas, consequências drásticas e irreversíveis!

Rita Preto

04/02/2017 - 02h50

Havia milhares morrendo de fome.
Os governos pós FHC até o golpe tiraram 40 milhões da miséria absoluta. Se você se preocupa tanto com a miséria por que aceita a venda do país o desemprego ( 5% em 2014)? Faça as contas de quanto o Lula e D. Marisa roubaram e mandea-as junto com as provas para o MP.

marcelo rodrigues

04/02/2017 - 00h50

Enquanto a maioria do povo fica em filas esperando por atendimento no SUS a falecida ex-primeira-dama no sirio-libanês. Despediram a médica que vazou as informações acho que ela se solidarizou com o povo que não tem condições para ter um tratamento deste nível!!Meus pêsames ao Sr excelentissimo EX-PRESIDENTE LULA!!!Coitadinho sabe de nada inocente!!!!

    H. Benoit

    04/02/2017 - 09h40

    Voce então é a favor de bons hospitais populares, do programa do PT para arranjar médicos para comunidades no interior anteriormente sem atendimento médico, de uma melhoria da condição de vida das pessoas desfavorecidas, de direitos trabalhistas? Então diga pro favor para nós qual o partido que voce favorece. Ou voce só pertence ao partido do ódio e do fanatismo que tem se espalhado pelos sem cabeças pelo país (tem-se que admitir que ainda temos um longo percurso a fazer no setor da educação)?

Roberto Prestes

04/02/2017 - 00h50

Que materia de total ma fé essa sua, sou anti politica, sou anti ladrões independente de cor, partido ou religião, errou tem que pagar, você que escreveu essa palhaçada está insuflando os cabeças fracas a seguirem um pensamento totalmente errado e incrivelmente criminoso, não faça isso, ficou ridículo, somente os fracos de cabeça e ignorantes de inteligência e pensamentos irão seguir e disseminar essa idiotice com que você está brindando os leitores, e quanto a libertação do larápio que estava preso, faça o favor de informar o certo, o cara pagou 200 mil reais da fiança e foi solto, e você sabe disso muito bem, não é verdade? Informe essas pessoas que te lêem, não omita a verdade.
Vergonhoso, eu me sentiria com vergonha se estivesse no seu lugar e tivesse escrito esse lixo todo que você escreveu, quer enganar quem seu imbecil?

    Michele

    04/02/2017 - 04h29

    Você é só mais um midiota robotizado cheio de indignação com a corrupção dos outros! Cade os protestos contra corrupção dos que estão no poder agora? onde estão os panelaços?

    H. Benoit

    04/02/2017 - 09h45

    Ah sim, então que punição voce favoreceria para os possíveis erros e irregularidades cometidas pelo Moro nos processos conduzidos por ele?

Anônimo

04/02/2017 - 00h47

Enquanto a maioria do povo fica em filas esperando por atendimento no SUS a falecida ex-primeira-dama no sirio-libanês. Despediram a médica que vazou as informações acho que ela se solidarizou com o povo que não tem condições para ter um tratamento deste nível!!Meus pêsames ao Sr excelentissimo EX-PRESIDENTE LULA!!!Coitadinho sabe de nada inocente!!!!

Ava Beatitudinem

04/02/2017 - 02h47

esse juizeco vai condenar gerações de brasileiros por anos, junto com a gangue do psdb-pmdb vai levar o brasil para um atoleiro sem fim.

Marcelo de Assis

04/02/2017 - 02h39

Não acredito que agora a culpa do Sergio Moro,a culpa é do marido dela que acabou com o Brasi!!

    Ana Paula Bartsch

    04/02/2017 - 02h40

    ?????????????

Maria das Dores Alexandte

04/02/2017 - 00h14

Não tenho Dúvida que Moro é responsável direto pela morte repentina de D Marisa. Não precisa ser intelectusl para perceber isso, basta ver Ele em selfies com Aecio e outros envolvidos na Lava jato, enquanto a família de Lula ele persegue. Moro vc vai pagar por isso. Eu tenho nojo de vc Juizeco.

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 00h53

    Nossa, como você é burra, desculpe, mas é muito burra mesmo. Va se informar antes de escrever merdas como esse cidadão que escreveu essa matéria, larga de ser burra, sua burra.

      H. Benoit

      04/02/2017 - 09h46

      Seu Prestes, o que é que voce acha da foto do Moro com o Aécio? E dos passeios do Mendes com o Temer?

        H. Benoit

        04/02/2017 - 10h15

        Tirar fotos pode ser criminoso sim, em alguns casos, caso isso sirva de esclarecimento ao Dr.. Caso o Dr também não tenha entendido bem, quando se fala da foto, está-se referindo ao que ela mostra e revela. Talvez seja um pouco complicado para o Dr. entender a diferença e entender quais as questões que se podem fazer por causa da foto. Recomendo mais um doutorado, talvez algum dia ajude e aí vamos ter o privilégio de ler comentários seus assinados por “Dr. Dr. Daniel”.

        Lydia

        04/02/2017 - 11h51

        Todo mundo que não concorda com você é petista? Por que?

Maria Selma Pinheiro Rodrigues

04/02/2017 - 02h12

Tomara que carregue essa culpa, para o resto de sua vida.

Clara M Aguiar

04/02/2017 - 02h10

#SérgioMoro contente com a tortura q vc fez a família do Lula passar? Tirou a paz de dona Marisa, feliz agora?

Antenor Vilela

04/02/2017 - 02h07

Como VCS PETISTAS adoram uma ladainha. Antes, era o tal “FOI GOLPE'”. Agora, é “MORO ASSASSINOU MARISA” Quanta “criatividade” de baixo QI e nível moral. Nem nessas horas vcs sabem ter um pouco de dignidade? E o histórico DELA de fumante, sedentária e o diagnóstico de 10 anos atrás, já alertando para o que acabou ocorrendo são o que?

José Adalmir

04/02/2017 - 00h04

Juis Moro: Ele faz justiça através do ódio, Ele odeia o PT; por isso, Ele só enxerga bandido no PT. (LULA)! Os piores corruptos, golpistas, que acabaram com Dilma Rousseff, e agora estão acabando com o país, estão do outro lado, em outras siglas de partido; Moro ñ vê, esconde, finge que ñ vê. Essa justiça que está aí, junto com alguns veículos de comunicações, imprensa brasileira, dão o maior apoio, e sentivo aos perseguidores, para perseguir pessoas que, no seu governo tirou o país da crise, e nunca entrou em crise! (LULA). Toda essas perseguições, é pq eles sabem muito bem que, LULA ganha nos votos pela Democracia, eleição direta; e os corruptos, golpistas, gananciosos pelo poder, só ganham se tomarem na marra!… (PMDB). LULA, o melhor Presidente da República na história do BRASIL!!!

    Fernando Nogueira

    04/02/2017 - 02h15

    Em matéria de afundar o país na merda, o Lula foi o melhor mesmo, nisso tenho que concordar com você.

Willians Oliveira Olivi

04/02/2017 - 01h52

Sou totalmente contra o PT e contra o Lula, mas tenho mãe e tenho esposa, vamos respeitar a dor e a perda dos familiares, que deus conforte o coração da família nesta hora!

Bruno Mendes Sales

04/02/2017 - 01h52

ridícula associação. essa senhora já sofria desse mal. no segundo mandato do Lula ele teve um aneurisma.

Silva, G, Ferreira

03/02/2017 - 23h48

Discordo totalmente dessa reportagem. Ninguém melhor do que o que o ex-ptesidente Lula e d. Maria Letícia sabem/sabiam do dever de cumprir a Lei e que Lei é igual para todos.
O juiz Sergio Moro não tem bola de cristal para saber quem vai morrer amanhã ou daqui a um mês. Ele fez seu trabalho, estava examinando as peças processuais…
É uma insanidade culpar juizes por morte de a ou b por está sendo processado.
Pessoalmente sinto e lamento a morte de d. Marisa e imagino o sentimento e vazio que fica para o Lula.
Vai agora o STF mandar examinar cada um delatado…
Com todo o respeito, senhor jornalista, sua matéria é política, partidária, tendenciosa, infame e imbecil.

    Vixe

    04/02/2017 - 00h16

    Infame e imbecil é seu comentário desprovido de realidade.
    O “Togado” protegido da mídia contribuiu SIM, para a morte de Dona Marisa Leticia.
    Esse asqueroso de toga é o pior e maior traidor da pátria que poderia existir, desde Joaquim Silvério dos Reis.
    Esse sujeito entregou de bandeja, as construtoras brasileiras, para que fossem massacradas nos países onde atuavam e também lá na terra dos safados que patrocinaram o GOLPE DE ESTADO impetrado contra uma presidenta eleita democraticamente por 54 milhões de votos e que não COMETEU CRIME NENHUM que justificassem seu afastamento.
    O futuro ira´cobrar CARO dos IMBECIS que apoiam esse traste travestido de juiz lá da república das arauccárias.
    /

      Fernando Nogueira

      04/02/2017 - 02h22

      Engraçado esquerdista falar de golpe, e depois vão às ruas tentar tirar um prefeito que foi eleito com voto legítimo em primeiro turno. Prefeito que fez em um mês mais que o Fernando Retarddad fez durante todo seu mandato. Isso sim é uma ação que vai totalmente contra a Democracia. Isso sim é golpe. Vocês se perderam em meio aos seus próprios discursos. Acorda pra vida, aqui não tem mais otário não.

        H. Benoit

        04/02/2017 - 10h10

        O Doria parece ser muito bom em matéria de propaganda, contratou uma pessoa com a qual ele parece ter ligações, o Emerson Fitipaldi, para uma campanha de propaganda. É São Paulo a toda velocidade caminhando para o futuro! Parece que tem alguns otários sim.

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 00h54

    Concordo totalmente com vc.

      Roberto Prestes

      04/02/2017 - 01h06

      A muito tempo não via uma matéria tão tedenciosa e maldosa como essa, somente comedor de pasto para acreditar nessa merda toda. Olhem ai redor e dêem graças a deus que alguem esta fazendo algo pelo Brasil, deixem de ser cegos.

C.Poivre

03/02/2017 - 23h37

Marisa Letícia, o ex-Presidente Lula e seus filhos viviam sob um clima de terror só comparável ao que as minorias (comunistas, socialistas, ciganos, judeus entre outras) sofriam na Alemanha de Hitler. A qualquer hora do dia ou da noite, mesmo sem mandado judicial ou intimação prévia, a casa deles poderia ser invadida pelas milícias terroristas travestidas de polícia como fazia a Gestapo na Alemanha nazista. Com a morte da digna ex-Primeira Dama, certamente não arrefecerá o terrorismo midiático-judicial contra o ex-Presidente e seus filhos. Nenhuma pessoa no mundo consegue viver sob ameaças deste tipo e manter-se saudável física e psiquicamente e Marisa Letícia não foi uma exceção, apesar de sua discrição e coragem provavelmente teve uma crise hipertensiva provocada pela tensão emocional permanente e essa crise levou à rotura do aneurisma cerebral pré-existente. É humanamente impossível a qualquer ser humano ser perseguido 24 horas por dia por uma mídia-bandida ensandecida de ódio insuflando uma organização pseudopolicial, semelhante à SA nazista, apelidada de Farsa a Jato e manipulando o mar de ignorantes e desinformados do país. Ninguém é de ferro.

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 00h58

    Devem prender a todos ladrões independente de partido cor ou religião, e devem perseguir sim, custe o que custar, todos roubam, mas nunca existiu nada parecido com o que esse bando de safados fizeram, por favor, tomara que a justiça siga perseguindo, prenda, condene e se for possivel mande para a Síria, para o estado islâmico esses vermes todos.

    Fernando Nogueira

    04/02/2017 - 02h25

    Era só o que me faltava, agora tem que passar a mão na cabeça de ladrão, vai lá defender os presidiários também. Tá com dó? Adota eles

      Michele

      04/02/2017 - 04h34

      Se ele é ladrão porque você não prova! Leve as provas para o juiz herói de vocês facilite o trabalho dele, uma pessoa não deve ser exposta desse maneira enquanto ainda esta sendo investigada!

C.Poivre

03/02/2017 - 23h35

Marisa Letícia, o ex-Presidente Lula e seus filhos viviam sob um clima de terror só comparável ao que as minorias (comunistas, socialistas, ciganos, judeus entre outras). A qualquer hora do dia ou da noite, mesmo sem mandado judicial ou intimação prévia, a casa deles poderia ser invadida pelas milícias terroristas travestidas de polícia como fazia a Gestapo na Alemanha nazista. Com a morte da digna ex-Primeira Dama, certamente não arrefecerá o terrorismo midiático-judicial contra o ex-Presidente e seus filhos. Nenhuma pessoa no mundo consegue viver sob ameaças deste tipo e manter-se saudável física e psiquicamente e Marisa Letícia não foi uma exceção, apesar de sua discrição e coragem provavelmente teve uma crise hipertensiva provocada pela tensão emocional permanente e essa crise levou à rotura do aneurisma cerebral pré-existente. É humanamente impossível a qualquer ser humano ser perseguido 24 horas por dia por uma mídia-bandida ensandecida de ódio insuflando uma organização pseudopolicial, semelhante à SA nazista, apelidada de Farsa a Jato e manipulando o mar de ignorantes e desinformados do país. Ninguém é de ferro.

Lauriston Ribeiro

04/02/2017 - 01h28

Kkk podem com certeza não ter criado o cancer mas são co produtores,e afirmativo dizer que colaboradores de uma suja corrupção…

Mário Slomp

04/02/2017 - 01h13

cara….tenho uma amigo psiquiatra. Pode te ajudar!

Lauriston Ribeiro

04/02/2017 - 01h10

Perfeito sra Analeide Rosa,apenas se precisa de um pouco de respeito,bom senso…

Lauriston Ribeiro

04/02/2017 - 01h07

Bom é FHC,Aécio Neves,Antonio Anestesia (sim,anestesia do bom senso),não é??? Parabéns gd intelectual politico

Edilson Barreto

04/02/2017 - 01h03

Fascista “Inocente e idiota “

Bruno Mendes

04/02/2017 - 00h55

Guto eu não sou espectador não eu trabalho na rede globo ? ? ? ? quanto ao foda se vindo de um esquerdinha não me admira tamanha educação, um abraço e bom fim de semana, #lulaempacotaesseano

Elizabeth Pereira

04/02/2017 - 00h52

Houve um estresse muito grande na família do Lula dona MARISA NÃO aguento u

gilmarlopesvieira

03/02/2017 - 22h48

SE MORO É CULPADO PELA MORTE DE MARISA…POR QUE VCS NÃO EXPLICAM QUEM É CULPADO PELA MORTE DE TEORI!!!!OU VÃO DIZER QUE NÃO SABEM????

    Vixe

    04/02/2017 - 00h19

    Certamente os traíras que estão no poder, que graças a jumentos como você que foram para as ruas pedir o fim da democracia, aplicaram um GOLPE DE ESTADO para parar “essa porra” (by Jucá).

Maria de Fatima

04/02/2017 - 00h48

Colhemos o que plantamos. Não podemos colher flores se plantamos ervas daninhas.

Neusa Pereira Dos Santos

04/02/2017 - 00h48

Ser o homem mais honesto do mundo o Lula que colocou a família nas mãos do Sérgio moro roubaram o nos brasileiro trabalhor .
Sérgio moro não tei nada ver essa marisa tinha neurisma a 10 anos todos esses dinheiro não tratou por não quis respeito à dor da família . Agora dizer essa marisa uma coitada só falta colocar um alta de uma igreja por favor me poupe

Jose Marinheiro

04/02/2017 - 00h43

Respeito a dor da família, mais o meritissimo juiz Sérgio Moro,não tem nenhuma culpa pelo óbito da senhora Marisa Letícia;isso é falácia de quem quer criar factoide.

Giovane Batista

04/02/2017 - 00h36

Aí é foda! Daqui a pouco vão dizer que o PSDB e PMDB criaram o câncer.

Nico

03/02/2017 - 22h32

E aí Moro, está feliz com a merda que fez? A sua hora vai chegar. Quem viver verá. E eu, quero viver muito para apreciar V.Exa. pagar por tudo que fez de mal para o nosso País, e para o povo desempregado e sofrido deste Brasilzão. O inferno é aqui mesmo “mané!, e o seu tempo de “galã de Rede Globo” está chegando ao fim.

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 01h02

    Burro, cara, larga de ser burro, agradeça a justiça essa limpa que estão fazendo no nosso país, abra seus olhos e veja, vc está cego porque? Não deu tempo de levar o seu? Ora essa, olhe ao redor, até que enfim alguns estão fazendo algo certo, seu cego e burro.

Mauro Guilherme

04/02/2017 - 00h32

MORO, O INROLERANTE INTOLERÁVEL. Com esse comportamento de criança birrenta, Moro se torna uma figura antipática e totalmente repugnante, fazendo com que as demais autoridades jurídicas passem constrangimento por ter em suas fileiras uma criança teimosa que precisa ser reeducada. Enfim; o juizeco é tolo.

Anônimo

03/02/2017 - 22h26

Viva Da. Marisa Letícia, viva Lula

Guido Fiore

03/02/2017 - 22h22

E esse bando de alienados que misturam a esposa de um ex presidente com política. Ex presidente corrupto e dissimulado.

    ari

    03/02/2017 - 22h33

    Mesmo com 71, ainda fico surpresa com o processo de imbecilização protagonizado pela mídia. Corrupto e dissimulado? Quando? Onde?

Raquel

03/02/2017 - 22h20

MORO, TAMO JUNTO, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ari

    03/02/2017 - 22h33

    Dizer o que? Vocês se merecem.

    Vixe

    04/02/2017 - 00h20

    Então, se mata, vaca e aproveita e assassina teu ídolo, afinal, bandido bom é bandido morto, não é emsmo?

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 01h10

    Moro, o Brasil e os veradeiros brasileiros que não são cegos e conseguem enxergar a limpa que vocês estão fazendo, estão todos Contigo. Prisão para toda essa cambada de ladrão, doa a quem doer.

Guido Fiore

03/02/2017 - 22h19

É impressionante o que uma imprensa estúpida pode fazer com a morte de uma senhora que nada significou para a histiro a deste país. Não sejam canalhas….

Luis Joao

04/02/2017 - 00h18

Estão de brincadeira falar que a mulher morreu por causa de Moro, uma nada a vê com a outra.

Ariadne Lara

04/02/2017 - 00h16

Aaaa cafezinho, política e saúde não se misturam

Iara Lima

04/02/2017 - 00h15

O Brasil esta bom mergulhado no mar da corrupção. Pq vcs não pedem para soltar os bandidos pretos e pobres?

Dulcinea Aguiar

04/02/2017 - 00h15

MISERÁVEL O TEU DIA CHEGARA MAS CEDO QUE TU IMAGINAS.O VENTO ESTÁ TODA HORA MUDANDO DE DIREÇÃO

Iara Lima

04/02/2017 - 00h13

E povo brasileiro tá sendo vítima de quem?

Vilmar de Freitas

04/02/2017 - 00h08

Kkkkk. Só o que faltava culpar Sérgio Moro do AVC. Por que vocês não falaram pra ela não roubar e ser cúmplice do marido. Vocês não tem o que fazer mesmo! A paz foi ela mesmo que a tirou. Se ela é o marido juntos com os filhos fossem corretos, quem sabe viveria mais uns 15 anos. E outra, a doença dela não é de hoje, já vem do segundo mandato do marido. Isso é ser doente do PT, não tem outra explicação! (Adelice).

    Romilda Célia

    04/02/2017 - 02h52

    Falou tudo!!Chegou a hora dela,que descanse em paz.
    Moro só cumpriu sua obrigação como juiz,ele não é Deus para decidir a hora de ninguem.

Zu Veras

04/02/2017 - 00h07

Assassinato na certa da crueldade desse INFELIZ!
DEUS NÃO ACEITA E TBM NÃO DORME!

Gregorio Garcia

04/02/2017 - 00h04

Lei do retorno existe, qualquer leigo sabe que esse moço está em campanha, e em nome dessa ambição persegue exaustivamente. Ele terá o troco por lei divina!

Ari Benedito

03/02/2017 - 23h59

Este país tá virando um inferno, não se sabe aonde a violência tá pior, se nas mãos do Bandido ou nas mãos dos Políticos, O Povo brasileiro não sabe o que
Faz.

Juliane Custodio

03/02/2017 - 23h50

Cala a boca nem pensar… Viva Lula pra sempre em vários corações brasileiro.

ANTONIO LUIS

03/02/2017 - 21h50

ESSE AÍ IRÁ PAGAR EM VIDA , É A ” LEI DE CAUSA E EFEITO ” QUEM COM O FERRO FERE COM O FERRO SERÁ FERIDO !

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 01h12

    Moro, siga com a limpa, estamos contigo, vamos varrer esses vermes de vez.

      José X.

      04/02/2017 - 11h31

      Olha a “limpa” que ele está fazendo…

      ——————————
      Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

      DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

      […]
      ——————————

      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Regina Nilson Filho

03/02/2017 - 23h47

Graças a um homem mau, perverso, vil, manipulado e manipulador, cujo único objetivo, é se promover, proteger e encobrir as ações de seus pares, cidadãos, sem mácula, tem sido vítimas, deste algoz! Destruindo inocentes, sem que nada prove contra eles; obedecendo ordens de Poderosos, que querem continuar manchando a integridade, do nosso país! Levará no seu currículo, a responsabilidade de ter “abatido”, cruel e mortalmente, Dona Marisa Lula da Silva e, neste processo infame, arrastando, também, à destruição, a família do Presidente Lula! Profundamente atingida e abalada, por esta tragédia, provocada por tanta perseguição, injustificável e abominável!

    catarina

    04/02/2017 - 14h54

    Vc disse tudo com muita sabedoria…quem nao entende isso e besta fera

      Jefferson

      05/02/2017 - 20h20

      Duas retardadas!

José Rodrigues da Silva

03/02/2017 - 21h46

O SENNHOR SÉRGIO MORO, ( Á JUSTIÇA.BRASILEIRA TA FELIZ COM A MORTE DE D. MARISA, DE TANTO INFERNIZA, LULA.E DONA MARISA,CASUO TODO ESSE SOFRIMENTO PARA A FAMÍLIA DE LULA. TODO OS A
CONTECIMENTO SÓ PRA DEIXÁ LULA INELEGÍVEL.QUE.VERGONHA BRASIL, COM TUDO QUE TÃO.FAZENDO, A JUSTIÇA SÓ FUCIONA PARA OS POBREZA E TRABALHADORES.CITO UM EXEMPLO , SENADOR RENA CALHEIRO DE ALAGOAS DERRESPEITO UMA ORDEM DE UM JUIZ.

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 01h14

    Quanto sofrimento para milhares de famílias de brasileiros irmãos nossos, esse vagabundo desse lula causou, larga de ser burro seu imbecil, Moro siga a limpeza por favor, ajude o Brasil.

      José X.

      04/02/2017 - 11h37

      é vero, povo que foi vítima do Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, etc, não perdoa Lula e Marisa

      Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
      ——————————
      Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

      DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

      […]
      ——————————

      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

        Roberto Prestes

        04/02/2017 - 12h09

        Não existe um programa desses ai que você citou que não houve favorecimento a algum desses vermes, admiro sua coragem em pronunciar e descrever essa falcatrua toda, ainda ficam brabinhos quando são chamados de burros, continuam cegos e querendo levar mais gente e o país para a mesma latrina. Vai se curar, sua doença é grave.

          José X.

          04/02/2017 - 12h23

          esses aí são ***fatos*** que só gente burra ou mau caráter não vê…

          falando nisso, o moro já conseguiu descobrir o endereço da mulher do Cunha ? é, a zoiuda que gosta de aparecer esquiando, ou de casaco de pele…e os 23 milhões da propina do Serra, que a Odebrecht admitiu públicamente ? o Moro não se interessa pelo assunto ? e como sempre, Youssef deve estar adorando seu benfeitor Moro

Hilda Almeida

03/02/2017 - 23h36

Imbecil

ALTAMIR GOMES PINHEIRO

03/02/2017 - 21h34

Moro é um carrasco que se empondera por que trai, bajula e obedece aos verdadeiros donos do poder. A sociedade… bem a sociedade que eles consideram é aquela parcela que pensa que pensa.

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 01h18

    Tentou falar difícil e só saiu merda hehe, poxa vcs são cegos, olhem em volta seus imbecis, o que não presta ta indo pro saco, se vc não apoia é porque não é brasileiro de verdade ou então é porque é um ladrão vagabundo e sem carater igual a esses que estão sendo desmascarados, pense nisso.

      José X.

      04/02/2017 - 11h38

      vixi, esse aí vive no mundo de fantaia da globo

        Roberto Prestes

        04/02/2017 - 12h11

        Não mesmo, eu vivo da realidade do dia a dia e vivo da realidade infame da crise sem precedentes que esses vermes nos colocaram, vc que deve viver na ilha da fantasia, vai te curar, doente.

          Lydia

          04/02/2017 - 12h20

          Crise que o mundo inteiro vive e que foi agravada por um juiz que ajudou a quebrar as principais construtoras do Brasil, de onde vinham mais de 150.000 empregos.

          Sonia Maria

          05/02/2017 - 16h04

          Melhor continuar roubando, né?

    Fernando Nogueira

    04/02/2017 - 02h33

    E você nem pensar que pensa, pensa. Porque se pensasse não falava essa merda. Os donos do poder se você não sabe, estão tentando tirar os poderes que o juiz tem, justamente porque o Moro está enfiando no rabo de tudo que é ladrão, independente de partido, cor ou raça. O Moro é o brasileiro mais patriota que eu já conheci na vida. Finalmente surgiu um, amém.

      Roberto Prestes

      04/02/2017 - 12h12

      Moro, o Brasil e os verdadeiros brasileiros estão contigo sempre, vai firme para cima desses vermes.

        José X.

        04/02/2017 - 12h33

        ——————————
        Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

        DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

        […]
        ——————————

        http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Jorge Alessandro

03/02/2017 - 23h32

Esse Moro é a coisa mais tosca que já apareceu no Brasil!! Credo!

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 12h15

    Hummmm, pelo jeito vc se sentiu invadido, porque será? Kkkkkkkk

Raul Lima Neto

03/02/2017 - 23h31

Filho da puta covarde

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 12h14

    Kkkkkkkkk, cara, vc é a cara do pt mesmo, kkkkkk, não merece um dedo de prosa, kkkkkkkk

Paulo Schlogl

03/02/2017 - 23h30

Cara q besteira…um aneurisma pode ocorrer em qqer pessoa. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Aneurisma

Daniel

03/02/2017 - 21h23

Um juizeco do seculo XV a servico da Casa Grande, da elite mais selvagem e atrasada do planeta, em um dos Paise mais desiguais do mundo governado ha mais de 503 anos pela direita. Moro e’ um criminoso lesa-patria, seria em qualquer Pais civilizado por grampear um chefe de estado. E agora um ASSASSINO.

    Everson

    03/02/2017 - 22h04

    As melhores coisas são de quem batalha mais,se aqui tem desigualdade é porque os preguiçosos são a maioria,e se a máquina pública está como está,essa foi lesada pela quadrilha do PT.

      ari

      03/02/2017 - 22h39

      Enfim, o cidadão é pobre porque é preguiçoso. Quanta arrogância, meu caro!
      Venha para o sertão nordestino e conhecerá milhares ou milhões de pessoas que nasceram em berços de pobreza extrema, frequentaram (se frequentaram) escolas de baixíssimo nível, tiveram de trabalhar muito cedo, sem ter infância e frequentemente nem conseguiram chegar ao nível de ganhar um salário mínimo, porque submetidos a todo tipo de exploração possível. O que lhes “sorriu” foi uma existência extremamente dura para receber, no final, aquele pedaço de solo, “a terra que te cabe neste latifúndio”. Eu os conheço bem porque vivo entre eles e sobrevivo como pequeno produtor rural.
      E sabe quem vinha mudando radicalmente a vida dessas pessoas? Os governos do PT. Estávamos quase nos tornando o país do futuro…

        Roberto Prestes

        04/02/2017 - 01h23

        Sim imagino, pais do futuro das bolsas, etc e tal, então nos leva a pensar que todo o dinheiro roubado dos brasileiros estavam sendo levados em cuecas para o nordeste do futuro, cada vez mais torço que desmascarem essa corja e prendam esse ladrão que ainda está solto, inclusive o filho que diz sud vai botar fogo no Brasil, tem que botar fogo no rabo dele, e naquele outro filho juntador de merda no zoológico.

          José X.

          04/02/2017 - 11h40

          olha o dinheiro “roubado” aqui: Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, etc, etc, etc

          Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
          ——————————
          Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

          DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

          […]
          ——————————

          http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

          Roberto Prestes

          04/02/2017 - 11h51

          De tudo isso dai, não escapa um programa desses que não tenha sido desviado dinheiro, quer enganar a quem seu imbecil?

          Lydia

          04/02/2017 - 12h03

          Então você tem acesso a todas as prestações de contas e verificou inconsistências? Você é fiscal da Receita?

          Roberto Prestes

          04/02/2017 - 12h16

          Não, sou parte do povo brasileiro que foi roubado por vocês.

          Lydia

          04/02/2017 - 12h30

          Vocês quem? Eu também sou o povo brasileiro, caro.

      Maria do Socorro

      03/02/2017 - 23h06

      Você deve ser uns desses pobres atormentados que pensa que pertence a classe burguesa.kkkkk. pobre inseto rastejante! Salve o PT.

        Roberto Prestes

        04/02/2017 - 01h25

        Salve o PT? ????? Salve nada, que morra de vez essa praga de pt, limpem esses vermes do brasi, vai firme Moro.

          José X.

          04/02/2017 - 11h41

          salve o PT, que fez o Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, etc, não perdoa Lula e Marisa

          Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
          ——————————
          Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

          DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

          […]
          ——————————

          http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

    catarina

    04/02/2017 - 14h56

    Tudo verdade..ele ainda e parcial..estava na maior amizade com aecio….

Clelia Maria Lobo

03/02/2017 - 23h22

Não adianta nada acusar ou defender agora,o melhor
é esperar para ver o final de
tanta confusão.Com quem
estará realmente toda a ver
dade?Que Deus ilumine to
das as mentes e abrande
todos os corações!!!

Fátima Silva

03/02/2017 - 23h17

Vc está à beira da loucura de tanto ódio, coitado vá procurar um tratamento às vezes cura.

JesusLulu Viana

03/02/2017 - 23h09

Povo louco, crucificando um e os outros Brasília e Brasil só tem esperto,agora ficar glorioso com à morte de alguém isso é crueldade.

Vera Lu Cruz

03/02/2017 - 23h04

Ela se foi. Ele tem em sua alma a marca de assassinato frio, calculado e cruel. Nada pode mudar esses fatos.

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 12h17

    Ele quem????? O viúvo? ???

L’Amie

03/02/2017 - 21h02

Dá arrepios ver essa gente traira ir ao Sirio Libanês ( aliás, o MT foi lá às 22:40 h e tem haver com o os donos) e fingidamente dar condolências. E os milhares de mortos nas cadeias, favelas, hospitais etc serão visitados e consolados. Esses vermes são os responsáveis pelo caos social com esta política de assalto aos direitos do povo. Vade retro MT !

    Maria do Socorro

    03/02/2017 - 23h14

    Deixa de ser hipócrita! Quem provocou o “caos ” como vc diz, foi em parte por vcs imbecis do Panelaço e do judiciário ditador juntamente com a imprensa podre desse país. Vai lamber sabão capeta ignorante!!!!

      Roberto Prestes

      04/02/2017 - 12h21

      Opinião, deveriam juntar tudo que é preso que realmente são criminosos e mais os políticos corruptos e botar pra queimar geral, que baita fogueira kkkkkkkk o viúvo seria o primeiro da fila kkkkkkk

        Lydia

        04/02/2017 - 12h22

        Você, no mínimo, deveria respeitar o luto das pessoas. Como você se diferencia dos “criminosos”, que você mesmo denomina, querendo “botar fogo em tudo”? Isso é crime.

Anônimo

03/02/2017 - 21h02

Só acredito em Deus, por que o ser humano é falho

Rô Britto

03/02/2017 - 22h57

Nem discuto com pessoas desprovidas de inteligência, ignorem.

Rô Britto

03/02/2017 - 22h56

Safado!

Josemary Salete Petry

03/02/2017 - 20h52

Ah tá.Parabens,p sua reportagem. Dona Marisa,já tinha aneurisma, e pressão alta.Me poupem. Então, o ministro, Teory,cai c avião,por culpa do Juiz Moro???? Wahttt????Que é isso??? Ninguém, morre na véspera. Muita gente, morre todos os dias.Por favor, ridículo. E o mesmo q dizer, q.Mataram o Ministro. Sr. É jornalista? Formou-se onde???Por favor……Menos.
..

    José X.

    03/02/2017 - 21h10

    pimenta nos olhos dos outros é refresco né

      Roberto Prestes

      04/02/2017 - 12h22

      Kkkkkk, celso daniel, etc etc etc kkkkkkk

        José X.

        04/02/2017 - 12h51

        cobre do “santo alckmin”…a polícia dele já tratou do caso inúmeras vezes, mas os globotomizados “esquecem” desse detalhe…

Franciane Pereira Santos

03/02/2017 - 22h46

Descurtindo essa pagina babaca, olha as asneiras que posta! Ecaaa disso aqui

    José X.

    04/02/2017 - 11h45

    Lula, Dilma e o PT fizeram o Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, etc, etc, e valorizaram o trabalhador brasileiro, criando emprego e dando aumento maior que a inflação para o salário mínimo…vocês, que ficam falando essas besteiras, agora vão ver o que é bom pra tosse, e já tá começando, com aposentadoria aos 65 anos, perda de férias, 13º, aviso prévio, etc, aumento semanal da gasolina, etc etc

    Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

    Lydia

    04/02/2017 - 12h31

    Isso é democracia. Você tem a liberdade para curtir e ler o que quiser.

Vilmar Anzzelotti

03/02/2017 - 22h43

Mais um canalha sem noção.

Vilmar Anzzelotti

03/02/2017 - 22h42

A vergonha da justiça brasileira. O defensor da globo e de todos ligados ao P$DB.

Edmilson

03/02/2017 - 20h42

Puts, vou fingir que não li essa notícia por que não acredito que alguém pode ser tão imbecil de escrever algo assim…

    José X.

    03/02/2017 - 20h47

    argumrnto ?

    Renata

    03/02/2017 - 20h52

    Concordo!! Que imbecil

    ari

    03/02/2017 - 22h41

    Vc pode até discordar do jornalista. Mas, porque agredi-lo?

      catarina

      04/02/2017 - 14h57

      Porque e um estupido coxinha que nao sabe rspeitar

Nicanor Amaro Silva Junior

03/02/2017 - 22h39

Isso deve ser com certeza uma brincadeira ! Justiça medieval ?

James Coelho

03/02/2017 - 22h39

Pior ,é que os americanos vão destruir o araponga, coitado,pau mandado vai sofrer na mão dos ianques. traíra é assim que se paga.

Rêmulo Caminha

03/02/2017 - 22h34

Sid Hilario

    Sid Hilario

    03/02/2017 - 22h36

    Quem não deve não teme… Aí tem…

    Sid Hilario

    03/02/2017 - 22h37

    Quem incitou o ódio da classe média foi a política econômica petista + seus fiéis militantes. Essa conta é dos militantes.

      José X.

      04/02/2017 - 11h46

      Lula, Dilma e o PT fizeram o Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, etc, etc, e valorizaram o trabalhador brasileiro, criando emprego e dando aumento maior que a inflação para o salário mínimo…vocês, que ficam falando essas besteiras, agora vão ver o que é bom pra tosse, e já tá começando, com aposentadoria aos 65 anos, perda de férias, 13º, aviso prévio, etc, aumento semanal da gasolina, etc etc

      Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
      ——————————
      Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

      DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

      […]
      ——————————

      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

    Rêmulo Caminha

    03/02/2017 - 22h41

    Sid Hilario e eu to adorando ver o trump mostrando a classe média que ela é latina.

    Sid Hilario

    03/02/2017 - 22h44

    Rêmulo Caminha por isso que não sou de esquerda. Não fico feliz com desgraça alheia.

    Rêmulo Caminha

    03/02/2017 - 22h58

    Sid Hilario desgraca? Ser Latino Nao é desgraca, a nao ser num gov conservador

Fharah Mahrmud

03/02/2017 - 20h28

Em pleno fevereiro de 2017 ainda tem genteS que ainda não entendeu que há um golpe de estado, jurídico e midiatico, em curso?
Jura!

?

Àlvares de Souza

03/02/2017 - 20h27

O Brasil foi tomado de assalto por monstros da pior espécie, verdadeiros psicopatas, cínicos, mitomaníacos, cruéis , capazes das ações mais sórdidas em proveitos próprio e da quadrilha de que fazem parte. Agem com tamanha desenvoltura que já se creem eternos e inalcançáveis, sem desconfiar que o fim pode estar muito próximo.

    José X.

    03/02/2017 - 20h28

    verdade, os golpistas são assim mesmo

    Man

    03/02/2017 - 21h06

    É clara a estratégia do capitão do mato Moro, basta ler Noam Chomsky e verão como funciona a cartilha de Washington passo a passo está sendo utilizada por esse crápula para defender interesses de uma quadrilha que se apoderou do poder.

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 12h24

    Hummmmm????? Quanta burrice, vai se curar.

Luciane Cecilia Correa

03/02/2017 - 22h27

Ninguém veio pra semente. Morreu por q era hora.o sergio moro não tem nada a ver com isso. Agora ela vai acertar as contas com Deus.ela não e mas q ninguém.muitos morrem na fila do sus e não falam nada. Ela morreu no melhor hospital q tem todos os recursos.tanto mimi pra nada. Pare de falar tanta besteira. Logo o lula coloca outra no lugar dela.eu teria mas medo do julgamento de Deus do q da morte.morrer só faz parte, é um passo entre o céu e o inferno. Fica a dica.

    José X.

    04/02/2017 - 11h48

    Lula, Dilma e o PT fizeram o Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, investimentos no SUS, etc, etc, e valorizaram o trabalhador brasileiro, criando emprego e dando aumento maior que a inflação para o salário mínimo…vocês, que ficam falando essas besteiras, agora vão ver o que é bom pra tosse, e já tá começando, com aposentadoria aos 65 anos, perda de férias, 13º, aviso prévio, etc, aumento semanal da gasolina, etc etc

    Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

      Roberto Prestes

      04/02/2017 - 12h25

      Fizeram tudo isso e forraram a carteira kkkkkkkk

Luana Carvalho

03/02/2017 - 22h26

ABRIRAM A PORTA DO HOSPICIO,ESSA INTERNETE TÁ DEIXANDO OS LOUCOS FALAREM TODO TIPO DE ASNEIRA. MEU SENHOR

Renato Luiz Klinger Damati

03/02/2017 - 22h21

Robson, tu és um ser doentio. Procure socorro médico veterinário.

Madalena Roseli Simões

03/02/2017 - 22h19

Concordo com vc Analeide Rosa, ele está fazendo seu serviço, foi uma fatalidade a morte dela.

    José X.

    03/02/2017 - 20h33

    moro faz parte do golpe, não viu ainda ?

    só pra lembrar, a maioria do “governo” do traidor temer está envolvido na lava jato, e o que acontece com eles ?
    nada

    ou melhor, nada não, estã lá em Brasília, roubando o povo e tirando os direitos dos trabalhadores

    se você ainda não sabe procure saber sobre a reforma da previdência (aposentadoria, só aos 65 anos), “reforma” da CLT (eles estão tentando acabar com TODOS os direitos dos trabalhadores, iférias, 13º, etc), reforma do SUS (já acabaram com o Mais Médicos, e estão querendo que os mais pobres saiam da SUS e paguem “planos populares”), e mais um monte de coisa ainda (p. ex., gasolina agora não para de subir, etc)

      Josemary Salete Petry

      03/02/2017 - 20h56

      Coitado. Kkkkkkk .Acredita em Papai Noel ainda?

        Marcos

        03/02/2017 - 21h45

        Josemary, chamar você de burra é uma ofensa para o pobre animal,

      Roberto Prestes

      04/02/2017 - 12h29

      Meu deus, cara vc é muito burro, a mortadela ta te dando delírios, cara, no que vc quer acreditar, vc é cego? Está sendo bem pago para acreditar e fazer os outros acreditarem nisso que vc postou? É sério? Se for sério que vc acredita e enxerga isso dessa forma, tratamento não resolve mais para vc, só desligar os aparelhos porque vc não existe mais mesmo, é vergonhoso ver alguém tão burro, a ponto de escrever isso ai, seria cômico se não fosse trágico, se cuida, vc está péssimo.

Junior

03/02/2017 - 20h18

Não sei quem está certo e quem está errado só sei que o povo o trabalhador explorado não pode mais continuar confiando em políticos empresários sistema financeiro e mídia todos corruptos e principais políticos corruptos Nós temos duas opção ou vamos ter um governo de pessoas íntegras trabalhadores inteligentes ou uma intervenção Militar vamos voltar 40 anos atrás e termos uma ditadura militar por quê continuar sendo explorado sendo escravizado o povo não suporta mais e acredito que até o judiciário é corrupto

catarina

03/02/2017 - 20h15

Nao e coincidencia o que aconteceu com ela..porque moro divulgou a conversa dela com o filho em que ela fala palavrao..ele quis desmoralizar ela..porque a policia entrou na casa de lula de madrugada para leva lo para depor como se em algum momento ele tivesse se negado…como essa mulher sofreu com essa justica parcial..onde muitos merecem cadeia mas so um e perseguido …onde ja se viu um juiz ao lado de um dos delatados na maior amizade e com o outro no chicote…onde esta a justica nisso..

Tereza Fardini Campos

03/02/2017 - 22h14

Quem não teve não teme… Se não tem nada p esconder não tem q se preocupar…!!!!

    ari

    03/02/2017 - 22h43

    Você vive exatamente onde?

Ariston matos

03/02/2017 - 20h13

acorda pra vida. somente escreveu baboseira. ridículo.

    José X.

    03/02/2017 - 20h26

    argumento ?

Bruna Casteluci

03/02/2017 - 22h11

Joao ninguem, esse Ronson, Kkkkkk

Vera Nunes

03/02/2017 - 22h10

Hoje no poder esta ALI baba e os 400 LADRÕES

Bruna Casteluci

03/02/2017 - 22h10

Esse Robson Macjado é um Joao ninguem falando!! Kkkkkkkk

Vera Nunes

03/02/2017 - 22h09

Da conversa ao MBL ?
Por favor

Vciente

03/02/2017 - 20h09

Tá com pena da pessoa que mais prejudicou o Brasil da colinho para ele! !!!
Tem que ter pena ,de mais de 12 milhões de brasileiros ,que foram jogados do lixo da corrupção, agora quer falar mal de uma pessoa que só quer justiça, o juiz Sérgio Moro está fazendo que ninguém teve coragem de fazer! !!

    José X.

    03/02/2017 - 20h46

    Olha o que seu heroi anda fazendo

    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Bruna Casteluci

03/02/2017 - 22h09

Em outro país ele estaría preso, mas como o judiciario aqui é praticamente una empresa privada, ele está ganhando o insulto de cem mil reais por mês!!

katia

03/02/2017 - 20h08

O quevaconteceu com a esposa de lula foi perseguicao..onjustica…maldade..a canetada de moro e mortal…espero que todos que fizeram mal a eles possam pagar e receber o mesmo troco.. justica naos dos homens m..mas a justica do mundo. Quem fez tem que receber de volta..

    Roberto Prestes

    04/02/2017 - 12h31

    Tomara a deus que a canetada do Moro atinja a todos os ladrões e criminosos dessa máfia que destruiu o Brasil.

Wagner

03/02/2017 - 20h07

Toda perda deve ser lamentada, mas acusar a.justiça. que está passando o Brasil a limpo, chega a ser vergonhoso……

Você que escreveu essas besteiras e.me.fez perder tempo em ler, deveria pensar nas pessoas que.morreram nestes últimos anos, quando a ex.primeira dama não tinha vergonha de sair as ruas usando dinheiro desviados de corrupção, que deveriam ter sido destinados a saúde por.exemplo.

Quer aparecer, escreve algo inteligente, vai ter mais retorno.

Anônimo

03/02/2017 - 20h07

Coitada, morreu esperando uma consulta no SUS kkkkkkkkkkk o desgosto de ter um marido ladão corrupto e adúltero deve ser complicado

    José X.

    03/02/2017 - 22h51

    anônimo…não precisa dizer mais nada

Beybson Pereira

03/02/2017 - 22h04

E ainda tem um bando de f. D p. Que querem incriminar a pessoa que tá querendo limpar o país dessa onda de corrupção.

    José X.

    03/02/2017 - 21h13

    Olha como ” pessoa que tá querendo limpar o país” faz

    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Suely Martins

03/02/2017 - 22h03

O paladino da Imoralidade e da (IN)justiça, certamente está satisfeito. Como um exímio praticante da maldade, deve estar em êxtase com a partida de dona Marisa. As vezes acho que ele não é humano… Parece mais um discípulo enviado pelo “coisa ruim” pra propagar o ódio e a maldade a todo custo!

Vera Nunes

03/02/2017 - 22h03

CorinaMoura quem quebrouo BRASIL? Querida, dar aumento ao judiciário e 105 bilhões as teles esta quebrado? Vai ler querida e Se você realmente existir vai ver o PIB governo DILMA E GOVERNO TEME

Cleide Almeida Sampaio

03/02/2017 - 22h01

Nojo desse ser

Vera Nunes

03/02/2017 - 22h00

Alessandra Guilherme não existe e mais.uma maquina do MBL

Anônimo

03/02/2017 - 19h59

Texto ridículo. .. Não me acrescentou em nada… absolutamente nada. Totalmente parcial. .. exatamente como um jornalista não deve ser…

    ari

    03/02/2017 - 22h45

    O dia em que vc conhecer alguém imparcial, por favor, apresente-o para mim.

Vera Nunes

03/02/2017 - 21h56

Robson Machado Kasmirski pela tua página a gente ve quem você e tu e um pobre PITIBU VELHO. DEVE SER DA BOQUINHA DO MBL

Mônica Truci

03/02/2017 - 21h56

Muita pressão contra essa família…

Bher Araujo

03/02/2017 - 21h55

Que extensão ao infinito do absurdo. Despeito a dor da morte de qualquer pessoa, mas colocar culpa da morte na justiça é absurdo. Essa família n está a cima da lei como nenhuma outra!!!!! E a mais rigorosa é a justiça divina

    ari

    03/02/2017 - 22h47

    Pelo contrário, o Lula e família, há muito tempo, vem sendo tratado abaixo da lei. Acima da lei aparentemente estão Aécio, Serra, Alckmin, G. Mendes, Sérgio Moro, etc, etc.

      Edi Passos

      04/02/2017 - 19h20

      Perfeito!

Wanderson Sant Ana Leite

03/02/2017 - 21h54

Tornar a morte dela um motivo de ataque político é tão repugnante que só blog sensacionalista consegue fazer

Mozer Barreto

03/02/2017 - 21h54

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria desver essa insanidade. ALIENADOS!! Pior é ver que tem retardado que acredita nisso.

Vera Nunes

03/02/2017 - 21h53

Ja entrarão na página do PITIBU VELHO? E coroa e nao trabalha! Vive de quê? SO PODE SER DE VINHEDO(MBL)

Cesar

03/02/2017 - 19h50

Pode ter sido vítima da chamada queima de arquivo…

Luiz Dall Asen

03/02/2017 - 21h47

Robson que o capeta acompanhe sua mãe seu covarde nen nesta hora voce nõa e humano seu covarde

Eduardo Vicozta

03/02/2017 - 21h46

Voces são uma vergonha! Que eu lamento a morte da primeira dama eu tenho que concordar, mas colocar a culpa nas investigaçoes do Juiz Sergio Moro é estupidez. Familia Lula da Silva é e sempre sera uma vergonha pros Brasileiros de bem, honesto e que faz o corre pra ter o seu sustento.

    Bruna Casteluci

    03/02/2017 - 22h15

    Moro na cadeia!!

      Edi Passos

      04/02/2017 - 19h27

      Se um dia ele for investigado e julgado com seriedade, não tenhas dúvida que irá parar na cadeia, no mínimo pelos diversos crimes de abuso de autoridade que cometeu. Mas, como “cobra não come cobra” e como ele é o ídolo que a globo e as outras máfias midiáticas criaram para a “classe mérdia”, jamais veremos isso.

    ari

    03/02/2017 - 22h49

    Basta ler os comentários ao artigo para conhecer os “Brasileiros de bem, honesto e que faz o corre pra ter o seu sustento”.

    José X.

    04/02/2017 - 11h52

    Lula, Dilma e o PT fizeram o Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, investimentos no SUS, etc, etc, e valorizaram o trabalhador brasileiro, criando emprego e dando aumento maior que a inflação para o salário mínimo…

    vocês, que ficam falando essas besteiras, agora vão ver o que é bom pra tosse, e já tá começando, com aposentadoria aos 65 anos, perda de férias, 13º, aviso prévio, etc, aumento semanal da gasolina, etc etc

    Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Alessandra

03/02/2017 - 19h44

Esse post é ridículo, o Moro não tem nada a ver com essa morte, ela já tinha problemas a mais de 10 anos, se por um acaso o que ela é a família estavam vivendo agora piorou a situação dela foi graças ao marido, pois a esperteza virou vergonha. Espero que com essa morte eles reconheçam que ganância não leva a nada.

    José X.

    04/02/2017 - 11h52

    Lula, Dilma e o PT fizeram o Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, investimentos no SUS, etc, etc, e valorizaram o trabalhador brasileiro, criando emprego e dando aumento maior que a inflação para o salário mínimo…

    vocês, que ficam falando essas besteiras, agora vão ver o que é bom pra tosse, e já tá começando, com aposentadoria aos 65 anos, perda de férias, 13º, aviso prévio, etc, aumento semanal da gasolina, etc etc

    Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Anônimo

03/02/2017 - 19h31

Sérgio moro está certíssimo … Ladrão tem q estar na cadeia e pronto….Não quer ir pra lá haja com honestidade…Pq o povo q trabalha não tem nem salário pra receber….Acho até graça deste povo q pensa estar a cima da lei.

    Miguel do Rosário

    03/02/2017 - 19h54

    Ué, se ladrão tem que ir para cadeia, então o próprio Sergio Moro devia estar lá, porque ele está roubando várias leis importantes do país, como vazar ilegalmente, abusar de sua autoridade e fazer dobradinha com a mídia bandida para dar golpe de Estado contra os trabalhadores.

    José X.

    04/02/2017 - 11h53

    Lula, Dilma e o PT fizeram o Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, investimentos no SUS, etc, etc, e valorizaram o trabalhador brasileiro, criando emprego e dando aumento maior que a inflação para o salário mínimo…

    vocês, que ficam falando essas besteiras, agora vão ver o que é bom pra tosse, e já tá começando, com aposentadoria aos 65 anos, perda de férias, 13º, aviso prévio, etc, aumento semanal da gasolina, etc etc

    Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Ana Nery

03/02/2017 - 21h27

Q rídiculo!!!!!

Jorge Dean

03/02/2017 - 21h27

Coitadinha.Ladra não tem sossego mesmo

    José X.

    04/02/2017 - 11h53

    Lula, Dilma e o PT fizeram o Mais Médicos, Minha Casa Minha, PROUNI, Luz para Todo, Farmácia Popular, SAMU, Ciência sem Fronteira, Bolsa Família, investimentos no SUS, etc, etc, e valorizaram o trabalhador brasileiro, criando emprego e dando aumento maior que a inflação para o salário mínimo…

    vocês, que ficam falando essas besteiras, agora vão ver o que é bom pra tosse, e já tá começando, com aposentadoria aos 65 anos, perda de férias, 13º, aviso prévio, etc, aumento semanal da gasolina, etc etc

    Quanto ao moro psicopata sádico de curitiba, olha a “limpa” que ele está fazendo…
    ——————————
    Doleiro Alberto Youssef vai morar em prédio de luxo após ser solto por Sergio Moro

    DEPOIS DE TER A PENA REDUZIDA DE 121 ANOS PARA 3 ANOS POR ****Sergio Moro****, doleiro Alberto Youssef vai morar em apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo. Condomínio que abrigará o criminoso tem piscina, academia, sauna e salão de festas

    […]
    ——————————

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/alberto-youssef-morar-predio-luxo-solto-sergio-moro.html

Celso Cavalcante

03/02/2017 - 21h26

O chicote de aço do criador tarde mais não falha quem usa o poder para massacrar alguém ficará pianinho frete ao todo poderoso criador do universo

Marcos Rando

03/02/2017 - 21h24

Começou o “CIRCO”, a mulher nem foi velada e Ciro Gomes, o líder do PT e cia, já estão culpando Lava-Jato pela morte de Marisa. Como se ela não bebesse, não fumasse e não tivesse um aneurisma havia 10 anos. Ratos, não respeitam ninguém e se aproveitam de tudo.

    Valdir Ribatski

    03/02/2017 - 22h07

    Morreu de desgosto… marido corrupto e cheio de amantes….

    Solange Rocha

    04/02/2017 - 03h02

    Morram de inveja

Airton Rodrigues Pinto

03/02/2017 - 21h23

Tinha que morrer presa, essa ladra, biscate maldita!!!!!

    ari

    03/02/2017 - 22h51

    Cara, procure um psiquiatracom urgência. Você só pode estar doente para escrever isto

João Itiberê SB

03/02/2017 - 21h04

E os que morrem nas filas do sus, e os milhões de desempregados, e o sofrimento do povo brasileiro, muitos morando em vãos de valas, e os que passam fome, estes malditos estão usando meios torpes pra tentarem comover um povo que estes malditos lhes reduziram ao abandono???

João Mbs

03/02/2017 - 20h57

Alguns lixos que compõe a chamada justiça. É o que temos atuando no Brasil.. muitos sempre foram isso. mas após o golpe e o fascismo tomaram conta do país, se permitiram deixar cair as máscaras do fascismo sujo e covarde!

Nelzi Gratz

03/02/2017 - 20h54

O que colocam é o absurdo dos absurdos. Jogam culpa em todos, menos neles. Moro não tem poder de colocar aneurisma em ninguém. Se tocam. Parem de falar asneiras. Vão rezar…

    Bruna Casteluci

    03/02/2017 - 22h18

    Más tem poder pra desmoralizar nacionalmente, o espertalhona!! Pimienta no cú dos outros é refresco!!

    Bruna Casteluci

    03/02/2017 - 22h18

    Esqueci: Moro na cadeia!!

    Maria Miranda Aleixo

    04/02/2017 - 03h03

    Ô espertalhona desgosto afeta a saúde de qualquer ser humano. Sonsa, fazendo a egipcia né?

    Maria Miranda Aleixo

    04/02/2017 - 03h03

    Ô espertalhona desgosto afeta a saúde de qualquer ser humano. Sonsa, fazendo a egipcia né?

José João

03/02/2017 - 18h46

Textioxinho fraquinho demais.

    Márcio Martins

    03/02/2017 - 19h35

    Quanto argumento! Seu “intelecto” só produziu isto? Desenvolva!

Anônimo

03/02/2017 - 18h45

A justiça medieval vai chegar pra vc seu pseudo salvador dá Pátria.Lula estamos com vc é lembre se,Lula lá brilha uma estrela

Jonhson Ribeiro

03/02/2017 - 20h42

Foi sim

Sônia Bittencourt

03/02/2017 - 20h41

Se quiser ir plantar batatas pode ir

Dionne Nogueira

03/02/2017 - 20h33

Cospe logo doido,pq se engolires a tua saliva morreras emvenenado………oh vidinha desgracada p ter tanto ódio

Francinadia Franco

03/02/2017 - 20h25

Que pensamentos pobres! Dona Marisa morreu por que chegou a hora dela.Tem gte mas nova que morre nos hospitais públicos de todo o Brasil.Ela pelo menos foi bem assistida, num hospital classe A. Se alguém tem culpa, se é que pode se culpar alguém! É o próprio marido, Que não enxergou os avisos de fadiga da mulher.Que aliás, elas sentem os problemas mais que os companheiros.E outra coisa, ela já tinha um histórico de aneurisma e quem não conhece, leia a respeito, antes de culpar aos outros.E todo mundo sabe que a vida de políticos tem altos e baixos, a nossa vida, que somos pessoas invisíveis , tem altos e baixos, imagine eles que estão no Palco Político.Fica a dica. É lastimavel essa perda para os familiares.Que Deus conforte os corações de todos os familiares.Nao é hora de críticas, e sim de luto.

Debruinne Junior

03/02/2017 - 20h15

Vc coxa é assim mesmo, não pensa, não questiona, nao desconfia, apenas deixam que pensem por eles… Cérebro preguiçoso, se é q existe cérebro nesses seres

H. Benoit

03/02/2017 - 18h15

Voce só poderia procurar explicar porque antes do Lula e do PT não era melhor e depois ficou ainda muito pior. Em todo o caso, o Lula e o PT fizeram muito pelo país e arranjaram médicos para populações que antes praticamente não tinham direito a atendimento médico. A sua lista de possíveis pessoas envolvidas em casos de corrupção não parece incluir uma série de pessoas e de casos envolvendo outros partidos (não se sabe porque a justiça também não se dispõe a investigar esses outros casos).

Fabio Marques Barbosa

03/02/2017 - 20h14

Ahh…viva Sérgio Moro que só no ano passado julgou mais de 100 casos de corrupção entre politicos! #vivamoro

Fabio Marques Barbosa

03/02/2017 - 20h12

Voltamos ao que eramos justamente por causa do desgoverno de lula e dilma. Pré sal nunca beneficiou o povo brasileiro e monopolizar a extraçao é burrice. A verdade é que estamos entre a cruz e a espada. Estatizar ou privatizar vai dar na mesma na mão desse bando de bandidos que comandam o pais. Sobre a morte de Marisa, não sinto muito! Não sinto nada. É tao significante quanto a vida de uma senhora que acabou de em algum lugar enquanto digitei aqui.

marcosomag

03/02/2017 - 18h12

Sérgio Moro já demonstrou ser de uma indigência intelectual ímpar. Tudo o que faz é seguir religiosamente os manuais de insurgência que estudou em seus cursos no Departamento de Estado. A sua atuação fascista provoca estupor nos iluministas de todos os matizes por parecer datada no III Reich de 1938. Os ilustrados ainda não aprenderam que, para ter êxito, o projeto neoliberal exige o fim da democracia e de todas as demais conquistas da ilustração. Não se busca mais o direito a educação, muito menos a saúde. Direitos de livre manifestação do pensamento e reunião só existem para a classe proprietária em tal Regime. Ao estupor deve suceder o combate sem tréguas, com todos os meios disponíveis. Os democratas, incluindo a esquerda, ainda não perceberam o “tamanho da encrenca”. Daí, o fascismo de Moro avança a passos largos na sociedade brasileira.

Cleusa Warken

03/02/2017 - 20h07

Que ridículo! Se fosse assim muitos bandidos estariam impunes!

Valmir Lima

03/02/2017 - 19h55

Ridículo!

SARA LOPES

03/02/2017 - 17h52

DEUS esta como LULA E TODA SUA FAMÍLIA so sinto muito por essa injustiça e acredito q a morte dela foi sim de tanta pressão, nao sou de julgar neguem só DEUS PODE JULGAR POVO , imagina a dor q LULA ESTA SENTINDO NESSE MOMENTO? ALÉM DA DOR DA PERDA A DOR A DO DA INJUSTIÇA. DEUS É JUSTO LULA CONFIA NELE. DEUS É PACIENTE E NAO FALHA TANTAS PESSOAS POBRES Q NAO TINHA NADA HJ TEM POR SUA AJUDA POIS SEMPRE PENSOU NOS HUMILDES EU CONFIO EM DEUS E SEI Q NA HORA CERTA ELE VAI AGIR SINTO MUITO POR SUA ESPOSA MEUS SENTIMENTOS, MEU PAI Q HJ NAO TENHO MAIS SEMPRE GOSTOU DE VC UMA PESSOA SIMPLES HUMILDE MAIS PURO E VERDADEIRO. SINTO MUITO LULA TODO MEU RESPEITO E CARINHO.

Anônimo

03/02/2017 - 17h51

Eu tento enxergar algo bom neste blog, mais não dá, estou no lugar errado.

    João Luiz Silva Brandão Costa

    03/02/2017 - 18h12

    Então rala…Num fica enchendo o saco!”

    ari

    03/02/2017 - 22h54

    Adeus

H Beraldo E Silva

03/02/2017 - 19h45

Numa conversa educada, não se manda a outra pessoa calar a boca pq discorda de vc… lamentável

H Beraldo E Silva

03/02/2017 - 19h44

Pura verdade

Marcia

03/02/2017 - 17h44

Você está no mesmo planeta que o nosso? Masmorra de Curitiba?
Vc já viu a masmorra que vive a população brasileira enquanto esses caras se empilhavam na grana do povo?

    João

    03/02/2017 - 18h01

    eu sem noção parabéns como vc é esperto

    João

    03/02/2017 - 18h03

    Márcia você foi espetacular no seu comentário

    Maria Libia

    03/02/2017 - 18h06

    Querida, se empilham, ou a lista da construtora so acusa um lado? Quanto voce acha que esta ganhando quem vendeu o pr’esal, ou o aquiferonGuarani, ou a base de alcantara, etc. Etc.? Pense, querida, não doi.

O Cafezinho

03/02/2017 - 19h43

Robson Machado Kasmirski Lula recebeu o prêmio de Estadista, mas acho que vc não compreende o que isso significa, afinal, vc não argumenta, vc berra, está cheio de veneno. O prêmio tem o objetivo de destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar a situação do mundo. “O presidente do Brasil tem demonstrado verdadeiro compromisso com todas as áreas da sociedade”, disse o fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab. Antes o Brasil era respeitado, só com Lula fomos respeitados. Hoje voltamos a ser o que éramos na “era” FHC – NADA. nenhum Líder importante entrou em contato com o Temeroso. Retrocedemos.

João

03/02/2017 - 17h42

Boa tarde ,pelo que eu entendi foi o Moro que deu o triplex do Guarujá e o sítio Atibaia e muitas coisas mais, só para que a Dona marisa letícia ficasse doente esse Sérgio Moro é realmente não presta será que foi ele que acabou com a Petrobras também só pra prejudicar o lula essa linha de pensamento seu só pode ser de uma pessoa com muita capacidade parabens

    Luís CPPrudente

    03/02/2017 - 17h45

    Não é caso de chamar esse João de João Sem Braço, ele está mais para João Sem Noção ou João Coxinha!
    Os coxinhas voltaram a invadir o Cafezinho para atacar Lula, a dona Marisa e toda a esquerda!

      João

      03/02/2017 - 17h58

      eu sem noção parabéns como vc é esperto

Marcio Luna Gororoba

03/02/2017 - 19h33

Tem certa lógica porem não determinante, investigar sem divulgar e fazer puiblicidade entrevista nao e atitude de um juiz e não apologia de a ou b

Celita Trindade

03/02/2017 - 19h26

Quanta imbecilidade!! Cada um colhe o que plantou…inevitável!!

Jose Raimundo Filho

03/02/2017 - 19h25

Nao isto nao pode ser verdade você já pençou quantas pessoas acuado por justicias poderia morrer por pressão psicológica. Principalmente quando você tem um bens e perde tudo para a Justiça e esta vivo . Isto e uma desculpa esfarrapada nao a nada aver.

Alcides Cabral

03/02/2017 - 19h22

Eu não olho por aí . Eu sinto que Dona Marisa Letícia é um ser humano que merece todo o nosso respeito , sobretudo como mãe e como esposa de um ex – presidente , o qual , como todos teve defeitos e qualidades . Eu acho uma tremenda covardia e mesquinhez o que muitos brasileiros têm manifestado nesses últimos dias em relação ao estado dela .

Genival Bandeira

03/02/2017 - 19h21

O que impedia que ela saísse nas ruas foram os chifres que o Lula colocou nela agora querem culpar justo a justiça seria vocês são bandidos mesmo de carterinha #intervensao militar já urgente cadeia neles Moro

Ge Soares

03/02/2017 - 19h17

Deixei de chamar essa “classe” de massa faz tempo! Agora só me refiro a eles como manada! Pois é isso que são! Não falo nem pela mia ideologia política, mas pela falta de discernimento dessa gente tosca! “Se passou na televisão, é verdade”! O gentinha medíocre! Ler um livro que é bom, neca. No máximo esses sites manipuladores, que propagam a má política como ordem! Afff estou de saco cheio desse povo acéfalo!

    Juliane Custodio

    04/02/2017 - 00h03

    Nossa como são mal informados esse povo… Gente não acharam prova nenhuma contra a família de Lula, nem tampouco de Dilma. Ao contrário dos que estão no poder, todos tem provas que robaram e são corruptos.

Luciana Reis

03/02/2017 - 19h13

Não sou fã das atitudes pirotécnicas do juiz Moro…mas culpar-lo pela morte de dna Marisa já é um pco demais…Marisa era uma fumante inverterada; hipertensa rebelde; tinha um aneurisma nao tratado…tdo isso aliado aos regabofes que tanto ela como seu mardido gostavam…a qq hora poderia mesmo acontecer um infarto ou AVC que poderia ser fatal ou não! E foi fatal.! A morte é s unica certeza que temos da vida. Chega pra qq um…e fim!

Talita

03/02/2017 - 17h05

Senhor jornalista,
Enquanto voce nomeia o juiz Sergio Moro de arbitrario e medieval eu interpreto seu texto como uma forma de passar o tempo usando palavras rebuscadas para enganar leitores sem senso crítico. Deixe de escrever bobagens sem fundamento,pois lamentavelmente a senhora Marisia Leticia faleceu devido a um Avc hemorragico em que mesma tinha fatores de risco como tabagismo,hipertensao e aneurisma,os quais,junto com a pressao externa que a mesma vinha sofrendo pelo que ela e a familia dela plantou,desencadearam e foram o estopim para o ocorrido. Mas voce acusar o juiz de responsável pela morte dela? Pelo amor de Deus!

    martha

    03/02/2017 - 17h22

    Moro é um canalha megalomaníaco que deverá responder ainda por muitos outros crimes, todos de lesa-pátria. Seu lugar como traidor já está reservado na história.

      Talita

      03/02/2017 - 17h44

      Santa ignorância!

      Sandra Regina

      03/02/2017 - 17h54

      De qual Planeta a senhora é? É da Terra?

        Talita

        03/02/2017 - 17h59

        Brasil merece o que tem. Bando de alienado sem nocao!

          João Luiz Silva Brandão Costa

          03/02/2017 - 18h15

          Você é o exemplo cabal disso. Midiota!

    Luís CPPrudente

    03/02/2017 - 17h27

    Senhora Talita, interpreto o seu texto rebuscado como algo feito por coxinha que tem o bandido de toga Moro como herói. Pelo amor de deus, quando será que coxinhas como a senhora vão acordar para a realidade!

      Talita

      03/02/2017 - 17h56

      Senhor Luis!Esta fazendo plagio com a minha resposta? O que significa”coxinha”?
      Nao defendo o juiz,mas prefiro dar credibilidade a quem
      Investiu anos de estudo para entender
      e executar a lei,do que acreditar em uma figura que escandalizou a nação,enriqueceu ilicitamente e arrastou centenas de alienados assim como vc demonstra ser.

        Maria Libia

        03/02/2017 - 18h13

        Santa ignorância, querida. Preconceito. Quer dizer que quem nao pode estudar nao merece crédito e sim quem muito estudou, como o médico da Unimed de Sao Roque, ensinando como matar paciente que tem AVC? Santa ignorancia preconceituosa.

          Talita

          03/02/2017 - 20h50

          Senhora Libia. Se interpretar a minha resposta,vera que a indignação da populacao brasileira vem da lavagem de dinheiro que deixou o Brasil no fundo do poço,a qual e obrigada a ouvir diariamente nos jornais a mafia que governa nossa nação!Ratos do colarinho branco.
          Quanto ao medico,deixe de ser precipitada e levada por informacoes da midia,sem ao menos averiguar os detalhes de algo que todos fazem-fofocar pelo whatsapp e os medicos,advogados eescravos nao estao livres desse vicio.

          ari

          03/02/2017 - 23h02

          Berlim, anos 40. Uma mesa reunia várias pessoas. Quase todas com doutorado. Tema da reunião: a solução final para acabar com os judeus.
          Eugen Fischer, cientista de notório saber: criou a eugenia
          Marconi, grande inventor: nunca disfarçou seu namoro com o nazismo
          Machado de Assis: o maior escritor brasileiro. O escritor das elites de sua época. Seus heróis quase todos são rentistas, ricos e não trabalham
          Pelé, o rei: nunca teve uma palavra em favor da luta dos negros.
          Antônio Conselheiro: quase analfabeto, criou o que mais próximo se chegou de uma sociedade justa. Morreu por aqueles que sempre defendeu

      João

      03/02/2017 - 18h24

      Luis a Talita já acordou vc que tá moscando

      Ariston matos

      03/02/2017 - 20h16

      acorda Luis.olha a situação do Brasil.

Coronel Brasiliano

03/02/2017 - 17h04

A Marisa, o Lula e todos os envolvidos na Operação Lava a Jato ou em outras Operações, foram vítmas de si mesmos ao se envolverem em tantas vantagens e corrupções. Se forem condenados deveriam pegar “Prisão Perpétua”, como é feito de Fato e de Direito nos Países sérios.
Um AVC é causado pelo HPP (Histórico Patológico Pregresso) e ela como Fumante, com uma alimentação rica em carbo hidratos e gorduras mais a ingestão de bebidas alcoolicas era sim uma séria candidata a um AVC ou uma Cardiopatia.
Agora Bajonas Teixeira, se ela não tivesse se envolvido em tanta maracutaia não teria passado por toda essa situação.

    Miguel do Rosário

    03/02/2017 - 17h24

    Coronel, em países sérios, quem estaria presos eram esses procuradores e juízes, que destruíram a economia brasileira e promoveram perseguições políticas e se aliaram às conspirações midiáticas que levaram ao golpe.

    Talita

    03/02/2017 - 18h05

    Concordo Coronel!

    Maria Libia

    03/02/2017 - 18h22

    Como Coronel Brasileiro, o Sr. Poderia me explicar, eu , que como diz TALITA, não mereço credito por não ter estudado muito, mas trabalhado mmmmmuuuuiiiittttoooo, como as FORÇAS ARMADAS estão permitindo a venda de grandes extensões de terras brasileiras, apesar da proibição pela CONSTINTUIÇÃO BRASILEIRA e aprovação das FORÇAS ARMADAS? Será que ainda temos a CARTA MAGNA DO BRASIL?

      Anônimo

      03/02/2017 - 20h44

      Querida! Estou falando que dou credibilidade a tecnica juridica de Sergio Moro! Isso nao significa que quem nao estudou seja condenado a alienacao! Se vc se identifica ,o problema e seu!

Francisco Silva

03/02/2017 - 18h54

As riquezas do nosso país que era pra ser distribuída entre o nosso povo ta indo tudo pra fora a preço de banana.

Francisco Silva

03/02/2017 - 18h52

Estão vendendo tudo que tem no Brasil é colocando nas contas na Suíça.

Francisco Silva

03/02/2017 - 18h51

Enquanto nós estamos nos degladiando o governo que está aí tirou nossa aposentadoria filhos e netos.

Cida Pereira

03/02/2017 - 18h49

Aff umas coisas que não tem cabimento, respeito à dor dor do Senhor ex presidente Lula. Agora vir falar que a morte de D. Marisa e culpa do juiz Sérgio Mouro já é de mais. Povo idiota

Francisco Silva

03/02/2017 - 18h49

O fato é que o governo que está aí tirou a aposentadoria do nosso povo.49 anos Analeide Rosa

Geraldo José

03/02/2017 - 18h42

MARISA CORAÇÃO VALENTE.

Josefa Carmelita

03/02/2017 - 18h40

Moro, assassino de dona Marisa.

Arthur Albuquerque

03/02/2017 - 18h40

Mateus Queiroz André Corpas não é possivel que vcs concordem com isso

    André Corpas

    03/02/2017 - 18h50

    SERGIO MORO ASSASSINO

    Mateus Queiroz

    03/02/2017 - 20h17

    Estresse contribui bastante para avc, e ela foi colocada em um nível bem grande de estresse nesse último ano por causa da lava jato a qual n provou nada contra o lula ainda. Chamar o moro de assassino já é demais. Mas esse teatro todo provavelmente contribuiu sim

    Mateus Queiroz

    03/02/2017 - 20h18

    O veredito para esse post é: seja menas

    Arthur Albuquerque

    03/02/2017 - 20h36

    To falando de uma imparcialidade de dar enjoo

    Mateus Queiroz

    03/02/2017 - 20h47

    tem isso de todos os lados

    André Corpas

    03/02/2017 - 20h53

    Eu falei zuando, o estresse pode ter a ver, mas ai culpar o cara n da

Marco Vitis

03/02/2017 - 16h39

Eu penso que Sérgio Moro é um amarelo fascista, que usa o poder conferido pelo Estado Democrático de Direito para destruir.
Os fatos evidenciam que ele visa destruir seus adversários políticos. Até onde consegue, ele destrói o Estado de Direito.
Parece não haver mais dúvidas de que ele é um traidor do Brasil, um serviçal dos EUA.
Eu não tenho a menor dúvida de que ele foi decisivo para a morte de Dona Mariza.

Miguel do Rosário

03/02/2017 - 16h33

Mais um texto contundente do Bajonas

Fillipe Inácio Magalhães

03/02/2017 - 18h30

O juiz só fez e está fazendo o trabalho dele… ele não é um vilão… é um trabalhador… o policial não é culpado pelo sofrimento da mãe quando o filho é preso fazendo merda…. ele está ali cumprindo seu dever… assim como o juiz que condena ou preside um processo não é culpado pela angustia das partes… se o lula e a marisa são inocentes e não tem nada a temer não deveriam estar sofrendo tanto para chegar a esse ponto… noticia fraca e parcial essa ai … lamentável…

Francisco Aparecido da Silva

03/02/2017 - 18h23

ninguém foi culpado a morte vem para todos

Marli De Almeida Ramires

03/02/2017 - 18h17

Assistam e compartilhem o especial Dona Marisa da Rede TVT. Tá muito bom!

Renata

03/02/2017 - 16h17

A pérola do dia!!! Sacanagem para os ouvidos.

Marli De Almeida Ramires

03/02/2017 - 18h17

https://www.youtube.com/watch?v=XagtWYUhne8&feature=share

André Calligari

03/02/2017 - 18h15

deve ta sim feliz, esses caras são sadicos, doentes

Maximiliano Gonçalves

03/02/2017 - 18h15

MEU DEUS !! QUANTA BOBAGEM ESSAS PESSOAS DIZEM !! SENHOR, PIEDADE COM AQUELES QUE ACREDITAM NISSO ! FALSOS HIPÓCRITAS E MORALISTAS É O QUE VOCÊS QUE ESTÃO POSTANDO MENSAGENS AFIRMANDO QUE O SENHOR SÉRGIO MORO É CULPADO ! QUEREM QUE O BRASIL MUDE, SE TRANSFORME PARA O MELHOR MAS QUANDO HÁ ALGUÉM VERDADEIRAMENTE PUNINDO CULPADOS, CORRUPTOS, IMORAIS, INDECENTES, HIPÓCRITAS, MANIPULADORES ZOMBADORES DE TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA E JOCOSOS QUANDO SE TRATA DE TEREM QUAISQUER ATITUDES MORAIS,HONESTAS E DECENTES, VOCÊS JÁ VÊM DENEGRINDO, DESMORALIZANDO E DETURPANDO PRATICAMENTE A ÚNICA PESSOA QUE TEVE VERDADEIRAMENTE ” ESTÔMAGO ” , CORAGEM, AUDÁCIA, PERSPICÁCIA DE FAZER NA HISTÓRIA DO BRASIL O QUE NINGUÉM NUNCA FEZ, POIS HAJA REALMENTE ” CORAGEM ” E ” ESTÔMAGO ” PARA CONSEGUIR COLOCAR NA CADEIA TANTAS COBRAS PEÇONHENTAS E INESCRUPULOSAS. AGORA SÓ FALTA O SENHOR ” LUIS INÁCIO LULA DA SILVA ” TAMBÉM IR OCUPAR O SEU LUGAR NA CELA DE 12 METROS QUADRADOS EM CURITIBA !! E TOMARA QUE ISSO ACONTEÇA LOGO, EM BREVE MESMO E REZEM PARA QUE ELE SEJA PRESO OU MORRA POIS SE NÃO SERÁ MUITO POSSÍVEL QUE VOLTE A SER PRESIDENTE EM 2018 !! COM TANTOS ATOS DE CORRUPÇÃO, TANTOS ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, TANTOS ESQUEMAS DE MENSALÕES E MUITO MAIS QUE FOI COMETIDO POR ESTE ” DIGNÍSSIMO SENHOR ” , FOI A FAMÍLIA DELE QUE SOFREU AS CONSEQUÊNCIAS NEFASTAS DA TOTAL DETURPAÇÃO MORAL,ÉTICA,SOCIAL E DA MAIS PROFUNDA DESMORALIZAÇÃO QUE SÃO NADA MAIS DO QUE VERÍDICAS CONSEQUÊNCIAS PELOS ATOS HORROROSOS , HEDIONDOS COMETIDOS POR ESTE ” DIGNÍSSIMO SENHOR ” E O GOVERNO DE POUCO MAIS DE 13 ANOS DOS ” PETRALHAS ” , DENEGRINDO TOTALMENTE A IMAGEM DO PAÍS,LEVANDO-O À BANCARROTA ECONÔMICA E INFELIZMENTE ACOMETENDO SEVERAMENTE A SAÚDE DE SUA ESPOSA QUE APESAR DE TUDO E É UMA GRANDE PENA REALMENTE, TORNOU-SE CADA VEZ MAIS TRANSTORNADA E ABALADA GRAVEMENTE POR TODOS ESTES ” ACONTECIMENTOS ” A PONTO DE VIR A FALECER ANTE TANTA DESOLAÇÃO, TRISTEZA, INFELICIDADE E DESGOSTO COM NOVAS REVELAÇÕES DE TRAMAS,INTRIGAS,MANIPULAÇÕES,TRANSGRESSÕES QUE O SEU ” DIGNÍSSIMO MARIDO ” ESTAVA ENVOLVIDO E QUE SE REVELAVAM A CADA DIA . ENTÃO, SE QUEREM CULPAR A ALGUÉM CULPEM OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS POR CAUSAREM A ” REAL DESMORALIZAÇÃO ” DESTA FAMÍLIA E PAREM DE FALAR ” ASNEIRAS ” POR GENTILEZA !! LEIAM UM POUCO MAIS SOBRE AS REAIS CONSEQUÊNCIAS NOS DIAS DE HOJE DA POLÍTICA, DA POLÍTICA ECONÔMICA PELOS INCONSEQUENTES ATOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E DO PT NESTES ÚLTIMOS QUASE 14 ANOS DE PODER, SE INFORMEM UM POUCO MAIS VERDADEIRAMENTE SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL HONESTAMENTE E PAREM, PAREM PELO AMOR DE DEUS DE FALAR SANDICES !!

    Vitor

    03/02/2017 - 16h38

    ” AGORA SÓ FALTA O SENHOR ” LUIS INÁCIO LULA DA SILVA ” ”
    Só falta o Lula? Sério?
    Alckmin, Aécio, Serra, Temer, Moreira Franco, Jucá, Renan, Eliseu Padilha e companhia nem devem ser investigados, certo?

    H. Benoit

    03/02/2017 - 18h18

    Tem uma tecla no computador que faz as letras ficarem letras minúsculas com as quais as pessoas normalmente escrevem. Uma tecla no cérebro para ajudar as pessoas a pensar decentemente e com um mínimo de bom senso parece que não existe – infelizmente.

    Roberto Araujo

    03/02/2017 - 19h48

    Sim, Sr Maximiano, com toda licença, uso da peroração de seu texto: “SE INFORMEM UM POUCO MAIS VERDADEIRAMENTE SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL HONESTAMENTE E PAREM”, aplique a si próprio, examine a si mesmo e indague-se: é tão bem informado assim? Sugestão para leitura ” O Mito da caverna” de Platão, o senhor deve conviver no meio de muita gente… BEM INFORMADA e não terá dificuldade para isto.

André Calligari

03/02/2017 - 18h15

Tomás de Torquemada dos coxinhas e golpistas

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 18h15

Noeni De Castro

Marco Antônio Coutinho Costa

03/02/2017 - 18h15

Kkkkk….. Já tá batendo ponto naquele lugar…..

José

03/02/2017 - 16h12

Estes merda s que condena mouro e quer inventar ladrão, assim então Fernandinho beira-mar, e todos bandidos que estão presos foram injustiçado, é só sendo muito mal caráter para condenar que quer prender ladrão , estes merdas não pública comentário de um não seja da quadrilha

José

03/02/2017 - 16h10

Estes merda s que condena mouro e quer inventar ladrão, assim então Fernandinho beira-mar, e todos bandidos que estão presos foram injustiçado, é só sendo muito mal caráter para condenar que quer prender ladrão

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 18h09

Inteligência humana….kkkkk

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 18h09

O Noeni de Castro….põe a sua beleza toda pra eu ver?

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 18h07

E VIVA MOROOOOOOO. …EXTERMINA TUDO…..

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 18h06

Beijao pra vc keridaaaaa

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 18h06

Um peido pra vc….Noeni de Castro….kkkkkk kkkkkk gatonaaaaaa

Vilma Tere Andrade

03/02/2017 - 18h05

Espere o retorno seu canalha!O caminho da volta sempre traz tudo o que plantamos!

Ian Chapetta

03/02/2017 - 18h05

Arthur Silveira adivinha de qm é a culpa hahahahahahaha… Adeus bom senso

    Arthur Silveira

    03/02/2017 - 18h08

    Meu deus hahhahaha pior que tem gente realmente defendendo isso nos comentários! Adeus bom senso mesmo. Pior vai ser o molusculo nos seus comícios usando a morte dá mulher como discurso político, pode anotar o que to falando rs.

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 18h05

Noeni de Castro….obg pela parte que me toca…..coisa lindaasaaa

Eduardo Augusto

03/02/2017 - 17h57

Ela foi vítima do próprio marido, e ñ do Moro.

Adem Berg

03/02/2017 - 17h49

COMO TEM GENTE IGNORANTE NESTE PAÍS, BASTA UM ACONTECIMENTO QUE DESAGRADA ALGUÉM… PRONTO, TEM UM MONTE DE IDIOTAS RECRIMINANDO. SÓ PODE SER PETISTA IDIOTA MESMO PRA FALAR TANTA BESTEIRA QUE APARECE AQUI. E AS ESPOSAS DOS POLÍTICOS QUE SE ENCONTRAM PRESOS, TAMBÉM MORRERÃO ASSIM ???? ORA…DEIXEM DE IMBECILIDADES.

Cição Almeida

03/02/2017 - 17h44

E verdade

Audaiza Teixeira

03/02/2017 - 17h38

Se alguém tem culpa não é o Dr Sérgio moro

    H. Benoit

    03/02/2017 - 16h48

    A culpa dele é de ser a pessoa mais corrupta do país. Em primeiro lugar por desfrutar da corrupção institucional que garante salários astronômicos a juízes, além de uma série de privilégios injustificáveis. Em segundo lugar por ter corrompido o direito no Brasil. Os resultados têm sido desastrosos para o país.

Audaiza Teixeira

03/02/2017 - 17h37

Que absurdo culpar uma pessoa pela morte de alguém que morreu de doença

Ruth Jannini

03/02/2017 - 17h35

Eta cafezinho fervido, mentiroso e fala bobagens. Aqui se faz aqui se paga viu?

    Maria Libia

    03/02/2017 - 18h29

    Oh,sua pulha, ta fazendo o que aqui? Va procurar sua turma, idiota!

Rogério Bezerra

03/02/2017 - 15h35

Uma sociedade que gasta seus segundos com poquemons e todo tipo de bestagem; que tornou-se violenta por prazer e poder; onde “Religiões” trabalham para enriquecer seus fiéis; onde empresas invadiram 100% das vidas de seus “colaboradores”; onde móveis, jardins e até o vocabulário são extensões da empresa e etc…
E tem assalariados públicos de juízes a promotores, puliças de todos os níveis , empresários e todo o estrato social só poderia ter virado o que virou… Um bando de doentes mentais em vários níveis, mas doentes mentais.
Quanto ao psicopata do paranaguai: Ele é mais um e há tantos por aí…

Rejane Medeiros

03/02/2017 - 17h29

Lixo

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 17h27

A esposa do Fernando Henrique Cardoso foi D. Ruth Cardoso, uma intelectual renomada e engajada e ninguém veio aqui defendê-la de coisa alguma….Não era uma desocupada que não tinha limites…fumava e bebia como um viciado contumaz…agora quer ter saúde? Vai ter saúde na zona! Só na próxima encarnação. Tomara que retorne aqui mais humilde e mais sensata.

    O Cafezinho

    04/02/2017 - 01h15

    Caro Pedro Ivo Teixeira. Não seja tão Rancoroso. E reflita mais sobre humildade e sensatez. Afinal todos merecem respeito.

    Pedro Ivo Teixeira

    04/02/2017 - 03h22

    Solange Rocha Bom dia! Tudo bem contigo? Espero! Saiba que não sou rancoroso,jamais seria rancoroso com quem quer que seja; não combina comigo. Mas paciência tem limite, sabe? Cada matéria que editam, né? O fato de uma mulher de ex-presidente morrer não o isenta de coisa alguma que ele tenha feito, seja o que for………..Tolerância zero para corruptos, seja do partido a ou b, não importa. Ah todos merecem respeito entre aspas….Voce merece respeito; o trabalhador honesto merece respeito; todos merecemos respeito; todos nós que trabalhamos seis (6) meses de nossas vidas todo ano para pagarmos os impostos mais caros do mundo…Obrigado pela flor…amei!
    Bom dia!

    Luciano Tapioca H

    04/02/2017 - 05h27

    Caro Pedro…bom dia!!! Gostaria de saber qual a diferença entre D.Ruth Cardoso, D.Marisa Letícia, eu Vc??? Eu só vejo duas, sexo e conta bancária. Mas perante a Deus, para quem acredita, todos nós somos iguais, renomados ou analfabetos. Lembro-me que quando D. Ruth morreu, a comoção foi a mesma, mas ninguém postou para que ela procurasse saúde na zona, pois zona é conhecido como lugar de mulheres que vendem seu corpo para viver, e garanto que vc não gostaria de ouvir isso. D. Ruth não estava sendo acusada de nada para alguém estar aqui defendendo. Aprendi uma coisa na vida, que enquanto não estiver provas ninguém pode ser julgado e quando tiver, todos nós temos o direito de defesa. Mas infelizmente um Juiz irresponsável soltou para a mídia algo que se chama de sigiloso, que ninguém pode ser exposto sem que tenha provas concretas. Enfim…nunca vi um país tão rancoroso como o nosso está. Se vc vota no PT vc é ladrão mas quem não vota é o Que??? Só digo temos que ter Deus no coração para mudar nosso Brasil. Fica com Ele e reflita na sua primeira postagem.

    Pedro Ivo Teixeira

    04/02/2017 - 07h33

    É verdade, meu caro amigo…Gostaria muito que saiba que não tenho e não terei nunca rancor no meu coração;jamais!
    Quem sofre é o rancoroso, não é mesmo? O que eu peço com muita fé mesmo a DEUS, sabe? É JUSTIÇA SOCIAL E DIVINA. Independentemente do partido A OU B,não importa.Eu estou com o Brasil,não com partido político! A verdade é que sou brasileiro, amo meu país eternamente; sou apaixonado mesmo, acredite! Talvez eu não tenha usado as palavras certas no momento certo, sei lá…..Saiba que seu amigo aqui do outro lado tem DEUS assim como você… Temos que nos unir de alguma forma para que tenhamos um país mais justo e mais fraterno……Assim como a mulher do ex-presidente se foi, milhões de pessoas no mundo perderam suas vidas….Fim de um ciclo e………..início de outro! Ninguém aqui neste mundo é vítima. Todo cidadão sabe o que deve fazer e o que não deve. A lei da vida é a lei do Universo…sua observação é pertinente……Ah, não posso esquecer que, TODOS SOMOS UM!
    Obrigado pelo comentário!

    Mara Rosa

    04/02/2017 - 10h28

    Pedro Ivo Teixeira escroto, malvado, fascista, sem respeito nenhum a morte das pessoas, acéfalo.

    Rafa Almeida

    04/02/2017 - 10h53

    Todo esse ódio e perseguição, sem nenhuma prova que realmente lícita os condenasse só prova uma coisa, Marisa e Lula não fazem parte da quadrilha.

    Antonio Vilarim

    04/02/2017 - 11h07

    Você é na escória de maio sociedade nova. Que serás expurgado do convívio social por não ter nada para oferecer de humano para humanidade.

    Jarads Alves

    04/02/2017 - 13h56

    Esse Pedro Ivo Teixeira É um imbecil raivoso, mostra que é filhote da direita ódio e mentira.

    Eliza Dos Santos

    04/02/2017 - 22h38

    Quanta demonstração de educação por Aqui!!!

    Pedro Ivo Teixeira

    04/02/2017 - 23h43

    É verdade! Assim como a sua, né? Rs……………….

Sallete Cabral

03/02/2017 - 17h23

O santo do pau oco,o herói, da bandidagem!!!vavai te cata ,juiz que passa mão, na cabeça de cada lixo, da quadrilha dele,sem moral e quer falar em ética,!!!,

Leoni Beckhauser Oliveira

03/02/2017 - 17h18

Não acredito que alguém possa dizer isso!
Cada um fazendo o seu trabalho!!!!

Jéssica Gomes

03/02/2017 - 17h16

Juizinho.

Cindy Grimberg

03/02/2017 - 17h15

Nossa! Ainda que seja uma estratégia, culpar um Juiz por ter condenado os crimes e delitos cometidos é algo surreal. Usar de um falecimento para se esconder de suas responsabilidades é de péssimo tom! Isso sim é insensível! Que país é esse?
Em país sério, um corrupto fica tão envergonhado que tem que ser medicado para não cometer suicídio. Aqui o corrupto vira a vítima! Que situação mais sem noção! O Lula que votei e não voto mais era esse Lula do vídeo.
Fomos enganados!!!
https://m.youtube.com/watch?v=BhXU3T2-g5I

    H. Benoit

    03/02/2017 - 16h55

    Por um acaso o juiz de que voce está falando não condenou uma série de pessoas por causa de crimes cometidos. Geralmente são as pessoas dos partidos que ele favorece. E pelo contrário, ele está fazendo acusações sem substância em outros casos e atuando de modo político nesses processos, cometendo irregularidades. Voce não procura se informar um pouco sobre o que está acontecendo antes de dar a sua opinião? Quanto ao Lula, não há evidência de que ele seja corrupto, as acusações são forçadas. Por que voce escolheu acreditar num juiz político em vez de um político que se empenhou de verdade pelo Brasil, antes mesmo de um julgamento viciado ter terminado?

Kica Olivia Almeida

03/02/2017 - 17h14

Verdade !

Paschoal Oliveira

03/02/2017 - 17h10

#bolsonaro2018

Graça Caetano Pereira

03/02/2017 - 17h03

Sergio moro ta fazendo o trabalho dele nao sei se ele apoia algum partido daqui p frente saberemos,Marisa partiu poq tinha um historico de hipertencao e neurisma ninguem tem culpa cada um de nos temos nosso tempo d chegada e ida .

Vida Casal

03/02/2017 - 17h02

Achei que era falta de respeito politizar a morte dela, só os chifres não entram nessa conta!

Rose Harzer

03/02/2017 - 16h59

Verdade Analeide Rosa o Brasil todo está com você.

Adriana Bachmann

03/02/2017 - 16h58

Que besteira hercúlea!

Rose Harzer

03/02/2017 - 16h58

Como pode pessoas defendendo os bandidos políticos, indo contra a justiça. .são pessoas que não sabem o que falam, derrepente todos viraram Santo,

    Edi Passos

    04/02/2017 - 19h51

    Não, “Santo” é só o Geraldo Alckmim, aliado de todas as horas da midia e amigo e correligionário político do Sérgio Moro!

Regina Vasco

03/02/2017 - 16h54

você não é juiz você é um assassino

Vitor

03/02/2017 - 14h54

Politizando uma morte com ilações…
Parabéns aos envolvidos!

Sergio Vieira

03/02/2017 - 16h48

Um juiz filho da puta de um povinho filho da puta !

Mikeias Silva

03/02/2017 - 16h48

que merda kkkkkkkkk noticia tendenciosa partidaria

Josa Vasconcelos

03/02/2017 - 16h45

Moro assassino ,mas uma morte pra vc levar nas costa

João Valente

03/02/2017 - 16h45

Juiz cruel, imoral, partidário do PSDB, e acima de tudo ilegal, porque não respeita a lei.

Analeide Rosa

03/02/2017 - 16h39

Q???? Que baboseira é essa aqui? D. Marisa faleceu assim como faleceu D. Sara, D. Ruth, D.Risoleta, etc.etc.etc. Quer dizer que toda esposa de político morrerá quando o mesmo estiver sendo investigado? Então haja cemitério! Porque o bicho vai pegar pra todos os partidos.

    Pedro Ivo Teixeira

    03/02/2017 - 17h13

    Parabéns pelo comentário.

    Rejane Medeiros

    03/02/2017 - 17h29

    Ainda dar tempo de vc mandar as provas p moro

    Analeide Rosa

    03/02/2017 - 17h30

    Rsrs coitada

    Marcio Luna Gororoba

    03/02/2017 - 19h33

    Coitados somos todos nós …..

    Sandra Regina

    03/02/2017 - 17h58

    Parabéns!

    Flávinha Machado

    03/02/2017 - 20h18

    Mas a pressão ajudou Sim … AVC é emocional tbem… Se ela tivesse vivendo a vida dela tranquilamente, pq ela é inocente Sim, até que se prove o contrário, coisa que esse Juizeco não respeitou, vendido … Mta perseguição mta calúnia. .. Ele está com as mãos Sujas sim na morte dela …

    Ana Simone

    04/02/2017 - 05h35

    A mulher não tinha hábito para manter sua saúde regrada. Ser fumante, beber, e vida sedentária e muito sério gente, leva sim um dia a óbito, tem gente que não leva a sério as consequências ao longo prazo. A mulher já havia um diagnóstico passado de aneurisma cerebral, mas segundo as informações ela mesmo assim continuou injetando drogas a seu corpo (cigarro). Agora referente ao bombardeio das informações evidenciadas ao seu respeito, por favor, não podemos confundir que justiça não investigue a sujerada que é ocorreu. Infelizmente ocorreu a morte, é triste mesmo. Ela estava psicologicamente abalada!? As ocorrências agravaram seu quadro clínico! ? Isso eu não sei e nem ninguém pode reafirmar, só sei que o ser humano tem livre arbítrio. A aonde quero chegar? Se estamos com problema sério… devemos todos nos cuidar fisicamente X mentalmente, atualmente temos vários recursos para nossa melhora existencial, então basta procurarmos ajuda para prolongar um pouco mais nossas vidas…. A morte é terrível gente!!

    Gloria Cattebeke

    04/02/2017 - 10h10

    Engraçado que a esposa do Cunha está livre, leve e solta e olha que ela sim é cúmplice é tão delinquente qto o seu sr. esposo, que está preso. Mas isso não importa, o que importa é Lula, o PeeeTeee!, os filhos do Luuulaaa!

    Ronaldo De Santana Borges

    04/02/2017 - 15h09

    VC é fraca hein filha D.Marisa é D. Marisa, o resto é o resto, leis a história dela p não ficar falando essas suas baboseiras ou se preferi merdas mesmo

Mara Lourenço

03/02/2017 - 16h38

E eu acredito em Papai Noel kkkk

Noeni de Castro

03/02/2017 - 16h37

Alessandra guilherme sabe pq vc não esta se lixando pras verdade s que muitos lhe dirigiram? Porque vc não é gente. Vc é um animal irracional. Feia e burra.

Cida Matos

03/02/2017 - 16h36

Sérgio moro e guiado p deus nada vai se entimida continua mandado corrupito cadeia

    Michele

    04/02/2017 - 05h02

    ASSASSINO!

Antonio Pupo

03/02/2017 - 16h35

Entendi, mas ser fã de bandido como nove dedos pode né?

Noeni de Castro

03/02/2017 - 16h30

Sandra Salles vc é imbecil mesmo ou e uma cabra invejosa e mentirosa. Ela não nasceu rica e vc pior nunca conseguirá ser. Primeiro pq e uma ignorante segundo por destila veneno

Noeni de Castro

03/02/2017 - 16h24

Concordo Guilherme Rocha. Pior que não é fã de macho ou alguém se engana com aquela. Vozinha….

Walter Pereira

03/02/2017 - 16h24

Kkkk kkkk essa boa o juiz é o culpado kkkkkkkkkkkk , vocês estão loucos.

Emmanuel Andrade

03/02/2017 - 16h23

Sandra Salles bom o seu argumento…. sinceramente, me comoveu!!!

Noeni de Castro

03/02/2017 - 16h21

Seu Anton Lupo. O Sr e um crápula. Não solte tantas inverdades Que elas se tornam extreme.. tudo isso é inveja de não ter consumido nada
. Vai estudar ou quem sabe fazer um regime?

Eliana Carvalho Lia

03/02/2017 - 16h17

A sua ‘veia’ haverá de dilatar sua pupila mister Moro, o capeta te aguarda né?

Noeni de Castro

03/02/2017 - 16h15

ente doente. Cheia de inveja e acusa sem provas. Mas o que mais. Não vou ler nem responder Hoje é um dia triste para todos nós, que conhecemos e admiramos Dona Marisa Letícia. Sabemos do amor e da força que sempre emprestou ao presidente Lula. Uma mulher de fibra, batalhadora, que conquistou espaço e teve importante papel político.

Dona Marisa foi o esteio de sua família, a base para que Lula pudesse se dedicar de corpo e alma à luta pela construção de um outro Brasil, mais justo, mais solidário e menos desigual, desde as primeiras reuniões sindicais na Vila Euclides, passando pela fundação do PT e da CUT, até a chegada à Presidência da República.

Nos últimos meses, ela e o presidente Lula foram vítimas de perseguições e experimentaram na pele grandes injustiças. Imagino que a dor de Lula agora é insuportável. Mas tenho certeza de que ele saberá superar este momento difícil, recebendo de todos nós, seus companheiros e admiradores, e do povo brasileiro, muitas preces e orações, repletas de carinho e solidariedade.

Estamos juntos, presidente Lula, agora e sempre.

Juvelina Pranzl

03/02/2017 - 16h13

fica na consiencia dele um dia paga cedo ou tarde,

Noeni de Castro

03/02/2017 - 16h10

Vc só pode ser louco porque nem o pior caráter, Nem o pior bandido abre a fossa pra falar tantosh impropérios mas é fácil concluir. A INVEJA ela mata moral e fisicamente espere coxinha. É todos coxinhas O dia Dr vcs chega rã.

    Rogério Creder

    04/02/2017 - 06h03

    14 anos de PT e você não aprendeu a escrever.

    Alessandra Guilherme

    04/02/2017 - 16h35

    Rogério Creder Boa….

    Alessandra Guilherme

    04/02/2017 - 16h36

    Agora a inteligência humana…está profetizando. ….manipuladas ao extremoooo. …

Sandra Salles

03/02/2017 - 16h08

Kkkkkkkkkk piada viu

Guto Silva

03/02/2017 - 16h05

Kkkkkk nao confunda as coisas pessoal..fico triste por se tratar de um ser humano.mas nao acredito que seja o motivo pelo qual.

Sandra Salles

03/02/2017 - 16h05

A perseguição do lula kkkkkk afetou d Marisa parabéns Sérgio moro continue colocando bandido na cadeia essa mulher morreu pq estava com medo de ser presa e ficar pobre e ter que se tratar no sus,alem do que era sedentária e fumante,agora se o lula morrer coitado do moro vão falar que foi ele e os que perseguem o molusco bandido é o culpado ,isso virou piada,ainda quero ver molusco safado e outros pq essa mulher presa não pode ser mais

    Ana Clara Alves

    03/02/2017 - 16h26

    Dito popular: Geralmente usado ironicamente. ” és santa e muito franca “.

    Sandra Salles

    03/02/2017 - 16h34

    Não sou santa não minha senhora,admito meus erros ,santa é a d Marisa e vcs que a defendem os donos da razão

    Maria Miranda Aleixo

    04/02/2017 - 03h06

    Santa, juiza do mundo, acima do bem e do mal. Hipocrisia a gente vê por aqui. Ridículo.

    Maria Miranda Aleixo

    04/02/2017 - 03h06

    Santa, juiza do mundo, acima do bem e do mal. Hipocrisia a gente vê por aqui. Ridículo.

Paulo Cesar Alvarez

03/02/2017 - 16h05

Jogou pra galera? Desconfia. Sempre.

Atreio

03/02/2017 - 14h05

tácito.
meu irmão da 4a série interpreta este texto, o serginho é um canalha medíocre. na abertura da investigação já escreve q a pesssoa seria culpada. os tempos verbais determinam o q ele disse – e está errado. qq análise faz-se perceber oq ele QUERIA DIZER…. e fica tácita sua canalhice.

o povo será a chave, abriremos os portões.
corrija seus erros: re-DILMA-se!

Erigutemberg Meneses

03/02/2017 - 16h04

Agente 000, com licença para matar.

Roberta Garcia

03/02/2017 - 16h02

Essa reportagem não tem nada a ver, simplesmente aconteceu o que acontece a muitas famílias, um ente querido se foi. É muito triste a morte de uma pessoa e devemos respeitar. Mas são maus e aproveitadores tanto aqueles que satirizam a morte dela quanto aqueles que tentam usá-la como mártir para fortalecer suas ambições políticas.

    Rogério Creder

    04/02/2017 - 06h02

    Isso é um texto e não uma reportagem. Não creio que um repórter desqualifique a classe profissional com uma matéria tão imparcial, passional, politicamente pendente e sem nenhuma fonte que nos faça pensar, por um segundo segundo sequer, que a notícia possa ser verídica.

    Roberta Garcia

    04/02/2017 - 20h40

    Sendo reportagem ou um texto, e aí? Simplesmente eu não soube especificar de forma correta. O que a minha postagem diz é que a morte de uma pessoa advinda de uma doença não é culpa de ninguém, a minha postagem não discute se é um texto ou uma reportagem, até porque não estamos discutindo gênero textual, certo? E sobre a matéria ser politicamente tendenciosa concordo com você.

Corina Moura

03/02/2017 - 15h58

Sérgio moro agora é culpado de tudo.?foi ele que quebrou o Brasil e os brasileiros.?

anonimo

03/02/2017 - 13h57

O engraçado é que sergio moro chegou a Sergio Cabral, por delação, mas não chega no Aécio que já foi delatado.
Outra coisa é que agora que as delações envolvem o PSDB, o supremo declarou sigilo nas delações.
Porque o Supremo não declarou sigilo quando era com o PT ?
Porque o Sergio Moro não chega no PSDB ?

Vera Santos

03/02/2017 - 15h51

MORO ASSSASSINOU COM SUA PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL JUNTAMENTE COM A MÍDIA. E SE FOSSE SUA MULHER?

Patrício Sousa

03/02/2017 - 15h50

Incrível!! Isso é puro mau caratismo desse blog!! Alguém já viu polícia investigar quem não tem indícios de que cometeu crime?? É psicologicamente frágil para ser investigado mas perfeita para usufruir do que roubaram do povo brasileiro???

    Atreio

    03/02/2017 - 14h21

    sim, varias vezes. acho q vc não acompanha muito os acontecimentos. leia mais.
    não se investiga quem usufrui de nada, se investiga quem age contra a lei.
    tipo os perrela
    tipo o povo na lista de furnas.
    tipo o santo, o angora, o carangueijo, se ligou?

    desejo melhoras, bjao!

    Des

    03/02/2017 - 14h25

    Alguém já viu polícia investigar quem não tem indícios de que cometeu crime?

    Pensa direito que porcaria de questionamento você fez, pensa direito, pensa em quê você está falando. Você é doido? Você mora onde? Que diabo de pergunta cretina é essa?

      Michele

      04/02/2017 - 05h04

      Quanta ingenuidade, eu quero viver nesse mundo puro que você pinta!

    paulo

    03/02/2017 - 14h52

    cara de pau, pq o Moro nao mandou investigar os indicios do mineirinho, do mt, do careca, do anjo, etc, etcm ahh nao vem ao caso todos são parceiros dele.

    Maria Miranda Aleixo

    04/02/2017 - 03h10

    ??????

Maria Jose Amaral Viana

03/02/2017 - 15h49

Só um exemplo de qto a perseguição a Lula afetou a vida de D. Marisa e como alimentou o ódio à família Lula, fazendo com q ela fosse linchada e vandalizada moralmente e sua morte fosse celebrada. Leiam a msg a seguir com milhares de compartilhamento via zap:
Sobre a morte de Marisa… Eu li esse comentário agora de manhã, e gostaria de dar um abraço em quem escreveu.

“Não estamos felizes pela morte de Marisa Leticia, mulher de Lula. A morte sempre é uma tragédia. Porém não somos hipócritas. Marisa Letícia viveu uma vida de crimes. Foi a fiel comparsa de Lula, o maior bandido da história do Brasil. Usufruiu do melhor que o dinheiro pode comprar, dinheiro roubado que poderia ter salvo milhões de vidas se fosse bem aplicado nos hospitais públicos. Infelizmente Marisa não foi alcançada pela Justiça. Não pagou por seus delitos. Viveu e morreu no luxo, em um dos hospitais mais caros do país e nem gastou para isso. Todos os custos de marisa no Sirio Libanes foram custeados pelo povo brasileiro pois o Governo Federal banca todas as despesas de Presidentes, vices, Senadores, Deputados Federais e de seus familiares nesse hospital,mesmo apos o fim dos mandatos. Ou seja, Marisa ja era rica,dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros, e ainda se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro. Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil. Enquanto isso trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais publicos sem qualquer tipo de atendimento digno. Não vamos endeusar bandido aqui. A morte não transforma ninguém em santo. Agora que pague o que deve do outro lado, pois se a justiça dos homens e falha, a justiça de Deus e implacável. Uma a menos para roubar o sofrido povo brasileiro.”
Edilberto Carvalho

    Sandra Salles

    03/02/2017 - 16h07

    Falou tudo, certíssimo

    paulo

    03/02/2017 - 14h56

    se tiver provas que prendessem Marisa Leticia contra todas essas acusaçoes, senao tem provas é a opiniao particular de alguem que odeia baseado no que alguem falou, sem provas. Se nao a prenderam nem ela e tão pouco Lula é porque nao tinham provas, porque doidos para prenderem estavam.
    se nao prenderam pressupoem inocencia.

    Carlos

    03/02/2017 - 15h02

    Que cidadão canalha é vc. Deve ser comparsa do mineirinho. Quem mais roubou o Brasil estão no poder novamente.
    Serra enriqueceu com a privataria tucana, o Filho de FHC, Padilha, Aécio, e tantos outros que estão hoje no poder. Parece que vc é do mesmo time. Time do Temer que deste de 1969 roupa a nação brasileira.

    Marcia Macinelli

    03/02/2017 - 18h14

    Péssimo comentário. Continuam linchando Lula e sua família sem provas de crime algum. Chamam tanto ele de ladrão e não conseguem provar, enquanto uma comprovadamente quadrilha tomou o poder através de um golpe, está aí sucateando o país, ninguém os perseguem como perseguem Lula. Que manipulação midiática hein!?

    Maria Jose Amaral Viana

    03/02/2017 - 22h39

    Marcia Macinelli. Vc não entendeu o q falei. Falei como a perseguição midiático-judicial a Lula alimentou o ódio ao PT à família Lula, ao ponto de sadicamente comemorarem a morte de D. Marisa. E exemplifiquei com um comentário comportalhado via Whatsapp. O antipetismo criou monstros.

    Mauro

    03/02/2017 - 23h10

    Meu amigo, já que você falou em “Justiça Implacável de Deus” imagino que você deva acreditar nele e posso lhe assegurar que tão implacável quanto a Justiça de Deus são seu Amor, Graça e Misericórdia e é isso o que Ele quer sempre irá pedir de nós também.
    Você tem toda razão, a hora da morte não é momento pra endeusar ou “beatificar” ninguém, mas é também o pior momento pra esse tipo de comentário embora reconheça o quanto é justa sua indignação e sinceramente compartilho dela. Mas entendo que seria de uma grandeza de espírito humano lembrar que, a despeito de todo sofrimento por que passam milhões de brasileiros, existem aqui pessoas envolvidas (filhos, netos, marido), que perderam um ente-querido. Se vamos colocar Deus como “parceiro” nessa nossa “sede de Justiça” desejando que ela “pague tudo que deve do outro lado” devemos lembrar que o que Jesus realmente gostaria de ter dito a Marisa na hora da morte dela é o mesmo que ele disse para o ladrão na cruz.. “hoje mesmo estarás comigo no paraíso”
    Espero sinceramente que ela tenha se arrependido em tempo de seus pecados e confessado a Jesus como Senhor e Salvador..
    Para concluir fico imaginando que se Jesus fosse nos medir com a mesma régua justiceira com que medimos as pessoas, (quaisquer que tenham sido os seus erros), ninguém escaparia porque, segundo Ele “todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”. Vamos sim (em momento mais oportuno) voltar a cobrar do Sr Lula da Silva, de seus filhos e comparsas, por todos os crimes cometidos; não podemos jamais perder a capacidade de nos indignar contra o que tá errado, contra o crime e a injustiça que impera nesse pais.. Só lembrando que há tempo certo para todas as coisas.

    Maria Miranda Aleixo

    04/02/2017 - 03h00

    Povinho tosco que não respeita nem a morte de alguém. Julgam até os mortos.

    Rogério Creder

    04/02/2017 - 06h06

    Morrer não é castigo para ninguém, todos nós vamos, preferia que estivesse viva e com saúde, e caso sua culpa fosse provada, que apodrecesse na cadeia!

Patricio Leal

03/02/2017 - 15h49

Deviam ter vergonha de se aproveitar da morte de alguém pra difundir discurso político de ódio.
Bando de mercenários.

    Atreio

    03/02/2017 - 14h16

    o PMDB? sim.

    o PSDB? não, esse são canalhas maléficos mesmo.

Auxiliadora Machado

03/02/2017 - 15h48

O meu consolo é que a Lei do retorno nunca falha. O que essa gente não aprendeu por amor certamente aprenderá pela dor. Necessitamos de uma Justiça justa, isenta, apartidária. Necessitamos de mais humanidade, mais ética e valores morais. Vivemos uma época do Vale tudo para que sejam atingidos objetivos menores. A vaidade, a sede de poder, o preconceito tem promovido um festival de indignidades. Mas vamos ter fé e nunca desistir dá busca de um mundo melhor. Resistir Sempre!

    Mauro Zilli

    03/02/2017 - 15h53

    Concordo plenamente.

    Pedro Ivo Teixeira

    03/02/2017 - 18h12

    Concordo contigo! Belíssimo comentário! Parabéns!!!

Irani Franco

03/02/2017 - 15h47

Vampiro 2.Espera tua vez vai chegar,praga.

Vera Collaço

03/02/2017 - 15h42

Foi vítima de seu estilo de vida: fumante, bebia, Sedentária, fora de forma e com aneurisma! E de seu companheiro larapio Lula

    paulo

    03/02/2017 - 14h59

    voce vivia com ela pra saber todas essas minucias. ohh gente pequena, respeito

    Maria Miranda Aleixo

    04/02/2017 - 03h14

    Confessa que mesmo sendo pobre, você nunca aceitaria uma primeira dama que saiu da pobreza para o planalto. Esse é o exemplo claro de que o próprio povo não aceita alguém do povo para governa-lo. Inveja e despeito a gente vê por aqui.

    Maria Miranda Aleixo

    04/02/2017 - 03h14

    Confessa que mesmo sendo pobre, você nunca aceitaria uma primeira dama que saiu da pobreza para o planalto. Esse é o exemplo claro de que o próprio povo não aceita alguém do povo para governa-lo. Inveja e despeito a gente vê por aqui.

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h40

Gugu pra vc….

Sérgio Souza Inácio

03/02/2017 - 15h39

A cadela do fascismo está sempre no cio ! Bertolt.

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h38

Kkkkk kkkk olha eleeeeeee

Guto Freire

03/02/2017 - 15h38

Tadinha da anencéfala!

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h38

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 15h37

Agora que o Donald Trump foi eleito, vocês verão o que acontecerá…………Não se enganem com a imprensa. Ela mente! Eles estão mais unidos do que nunca! Mesmo que a Hillary tivesse levado, eles querem mesmo é a América sempre em primeiro LUGAR.

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 15h34

Tipicamente coisa de brasileiros aos milhares. Não se unem, não aceitam a verdade, seja esse ou aquele de cada partido….um achismo desgraçado; querem estar sempre em evidência; cidadãos narcisistas de marca maior e invejosos. Se o brasileiro fosse um povo unido, jamais teríamos corrupção aqui……UM PAÍS TOTALMENTE DIVIDIDO. SEM CHANCE! Querem um país decente? Querem mesmo? UNIÃO! Uma nação unida não será ludibriada nunca! CHEGA ! O Brasil parece mulher traída por malandro…..Sabe que é enganada, mas afirma que ama o malandro e vice-versa…..O corno também é assim…é traído na própria barba, mas ele se auto-intitula feliz e realizado……..não passa de um corno infeliz.

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h33

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h33

VEM MOROOOOOOO ACABA COM TUDOOOO

Noellyah Costa

03/02/2017 - 15h32

Rayane Mota

    Rayane Mota

    03/02/2017 - 15h33

    jogaram muita praga na coitada

    Noellyah Costa

    03/02/2017 - 15h34

    pressão estão meu

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h32

A gaiola das loucassssss kkkkk

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h32

Guto Freire…..adorooooooo vê vcs tão loucassssss kkkkkk

Ceny Fortunato

03/02/2017 - 15h31

Sérgio Moto, é um homem íntegro e inteligente.Não foi ele, Q causou a morte e DNA Mariza ELE apenas cumpriu a cumpre os seus deveresNão foi ele q inventou a LAVA JATO.FOI MESMO OS GOLPISTAS PETRALHA.SÉRGIO MORO APENAS CUMPRE A LEI.QUEM DEVERIA SER TAXADO E CRIMINOSOS , SÃO ELES MESMO.PT.É SE NÃO FÔSSE DESCOCBERTO, A ROUBALHERA E PT, COMO ESTARÍAMOS HOJE PÕE Á MÃO NA CONCIÊNCIA E REFLITAM TUDO O Q PT DEIXOU É SE NÃO FÔSSE DESCOBERTO Essa HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO PT.ACABARIA COM O BRASIL. SÉRGIO MORO É UM GERREIRO E HOMEM D CORAGEM.Q DEUS ESTEJE NO COMANDO DELA DIA E NOITE, PROTEJENDO-O A ABENÇOANDO. ELE É TODA SUA FAMÍLIA.

Kell Maciel

03/02/2017 - 15h29

Com todo respeito, mas ela foi vítima da cultura corrupta que está entranhada em nosso povo.

Guto Freire

03/02/2017 - 15h24

Uma idiota dessas ainda tem a petulância de usar uma frase de Raul Seixas no perfil. Com certeza Rual se revirou no túmulo.
Sua lixo!

Mary Cruz

03/02/2017 - 15h22

Robson Machado kasmirski se você tem tanta certeza de que Lula é ladrão, por que moro não o prende??
Moro sonha acordado com a prisão do Lula. Por que não o prende??
Eu te respondo, por que para entregar o Brasil aos americanos era preciso tirar a Dilma, acabar com o representante da esquerda, na América Latina, que é o Lula.
Os golpistas ganharam muita grana para dar o bote.
Hoje vemos a entrega do pré sal, da Embraer, do niobio, do aquífero Guarani, da base de Alcântara, o fechamento da indústria naval para que tudo seja construído fora por multinacionais, a votação da PEC 241/55 e por ultimo, para dar a martelada final vem ai a reforma da presidência.
Você pode não gostar do PT, mas ser burro já é demais.
E olha, pense mais antes de destilar seu ódio desejando mal a quem está morto, por que tudo o que desejamos volta para aqueles que mais amamos.
Morrer não é pagar pecado. Todos iremos morrer.
Pecado é perseguir uma inocente.
Foi provado que D. Marisa não é a dona do triplex nem do sitio.
É AGORA? Como fica os que a perseguiram e perseguiram sua família??
Sérgio Moro é funcionário da CIA. Está ajudando a entregar as riquezas do país desde a época do Banestado?
E ai?

Guto Freire

03/02/2017 - 15h22

Alessandra Guilherme é uma idiota, otária, ridícula e analfabeta política. Sem noção. Vá se tratar, monstra.

Guto Freire

03/02/2017 - 15h20

Bruno Mendes e Alessandra Guilherme, dois idiotas espectadores da globosta e leitores da veja . Fodam-se!

Adriana Bertolla Carvalho

03/02/2017 - 15h20

Kika Zanon

03/02/2017 - 15h18

#morotucanoassassino

Marcelli Zillo

03/02/2017 - 15h17

e parem, PAREM de responder odio com mais odio.
Onde essa coisa toda vai parar??? Nao vai parar né.

Rodrigo Heisenberg

03/02/2017 - 15h17

Já apareceu mais um bosta defendendo outra bosta que é o Moro. Se joga no teu vaso que tas podre

Marcelli Zillo

03/02/2017 - 15h16

O texto é sobre como o Moro manipula a incentiva o ódio de pessoas como você. O texto é sobre você.
E aqui fica um triste exemplo de como as pessoas estão perversas e manipuladas.
Você pode ter sua opinião a respeito do Lula e da politica. Mas assim não, cara. Desejar o inferno de alguém que nem ta aqui pra se defender, isso é falta de caráter. É inaceitável. Você tá ultrapassando uma linha muito delicada… quando essa coisa histérica eclodir em guerra, quando esse ódio voltar em dobro e respingar sobre todos nós, lembre-se do que vc andou desejando por aí.

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 15h15

Alguns políticos da direita serão presos também…não se preocupem.

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 15h14

Infelizmente o Brasil é isso!

Sandra Carvalho

03/02/2017 - 15h14

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h14

Lógico né. …se não qual seria a graça. …Adriana

Josias Nascimento

03/02/2017 - 15h14

Me sinto triste em saber que existe pessoas com seu pensamento

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 15h13

20 % por cento são covardes porque tem medo!

Flavio Carvalho

03/02/2017 - 15h13

Vai no google: mata-mouros.

Dilciany de Oliviera

03/02/2017 - 15h13

Não se deixem envenenar. …Olhe todos os fatos de vários ângulos. Todo mundo repete o que ouve como papagaios e não refletem sobre as informações jogadas. ..vamos deixar de ser massas de manobra e manipulação. A verdade só é possivel se analisarmos os fatos com critérios e sanidade. Não podemos mais aceitar tanta falta de amor e respeito no nosso Pais. Tenhamos responsabilidade na hora de julgar e condenar. Abraços a todos!

Adriana Valentino

03/02/2017 - 15h13

Alienação pouca é bobagem! Tem que ser em dose cavalar!!

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 15h13

Adriana Valentino Alienado deve ser voce que não me conhece e com seu achismo pensa que apoio quem é corrupto…A maioria não presta e está envolvida na trama….acho 80% dos politicos desocupados e corruptos

Adriana Valentino

03/02/2017 - 15h12

A moça ai deve ser amiga da médica que foi demitida, a “Dra” Gabriela!!!

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h12

VC NÃO É DA ESQUERDA OU DIREITA…TU É UM BURROOOOO LOUCOOOOOO

Gloria Carneiro

03/02/2017 - 15h12

Vocês vão dar 15 minutos de fama pra esse cara parem pessoal, ele tem família ou alguém que goste os dele logo irão abraçar o capiroto, balas trocadas não doe kkkkkkk

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h11

DOIDAO. …KKKKKK TCHAU KERIDOOOOO

Emmanuel Paiva de Andrade

03/02/2017 - 13h11

Sádicos, embrutecidos por técnicas sofisticadas de banalização do mal e de aniquilamento do outro, tendo à frente organizações (Globo) e indivíduos (Moro), são responsáveis pelo assassinato de Dona Marisa… simples assim!

Mary Cruz

03/02/2017 - 15h11

Como está se sentindo Sérgio Moro?
Está feliz e satisfeito?
Parabéns você conseguiu destruir D. Marisa.
Tirou sua paz.
Devassou sua vida.
Jogou aos quatro cantos do mundo suas conversas.
Até que ela não aguentou mais.
Está feliz agora?

    Cleide Leonardo Martines Garcia

    03/02/2017 - 15h44

    Fez tudo isso e não conseguiu provar nadaaaa. Ele é um tirano que só obedece ordens

    Laura Godinho

    03/02/2017 - 15h51

    Tiranos são insensíveis, não têm sentimentos e nem coração.

    Elias Silva

    03/02/2017 - 16h12

    alienados

    Marcos Oliveira

    03/02/2017 - 16h31

    Ano passado perdi um amigo com o mesmo problema é acreditem, ele não conhecia o Sérgio Moro. Vão procurar uma lavagem de cueca no presídio de Natal RN.

    Cindy Grimberg

    03/02/2017 - 16h59

    Nossa! Ainda que seja uma estratégia, culpar um Juiz por ter condenado os crimes e delitos cometidos é algo surreal. Usar de um falecimento para se esconder de suas responsabilidades é de péssimo tom! Isso sim é insensível! Que país é esse?
    Em país sério, um corrupto fica tão envergonhado que tem que ser medicado para não cometer suicídio. Aqui o corrupto vira a vítima! Que situação mais sem noção! O Lula que votei e não voto mais era esse do vídeo.
    Fomos enganados!!!
    https://m.youtube.com/watch?v=BhXU3T2-g5I

    Rosinha Soares

    03/02/2017 - 17h05

    Realmente você virou um idiota!!!

    Marina Andrade

    03/02/2017 - 17h26

    Só IMBECIS coxinhas não veem a perseguição insana ao ex-presidente Lula e a família dele.

    Helo Isa

    03/02/2017 - 17h29

    Morrem 70.000 pessoas no Brasil por ano com esse problema. Maioria, sem problemas de justiça. Outra coisa, ponderem tb o quanto essa senhora se desgastou por conta da infidelidade do santo marido. Lamento a morte dela, mas não concordo que imputem culpas a um homem que Só tem feito cumprir a lei, a culpa por essa infelicidade.

    Sandra Salles

    03/02/2017 - 17h42

    Bando de burros,o encantador de burros fez um ótimo trabalho ??????????

    Marcos Oliveira

    03/02/2017 - 18h50

    Helo Isa e Sandra Salles, parabéns. Peço apenas que se desgaste é impossível convencer gente sem cérebro.

    Paula Tarciana

    03/02/2017 - 18h51

    Como no nosso país as coisas são invertidas, quem cumpre a lei está errado e quem comete o crime é inocente. O juiz Moro só fez o seu papel de representante da lei. Se roubou vai ter que ser preso! Sou Moro! Lula na cadeia! Sinto muito pela ex primeira dama, mas infelizmente, para os familiares a vida continua e a justiça terá que ser feita!!!!
    E para os que acham que a justiça mata. Mata sim, quando os errados ficam impunes!

    O Cafezinho

    03/02/2017 - 19h34

    Paula Tarciana representa tão bem a Lei, que cometeu vários crimes. Se esse país fosse sério ele estaria na cadeia. Ele fez boca de urna para o PSDB com a prisão de Guido Mantega, que hoje todos sabemos que é inocente, prendeu por 5h depois soltou, vale lembrar que mandou prendê-lo enquanto ele estava no hospital acompanhando a esposa que estava em tratamento para câncer. Ele gosta mesmo é de aparecer, gostou de virar celebridade, antes era um zé ninguém…O que Moro faz é política. Antes das eleições municipais ele deu um show, com a Globo dando cobertura. Hj não se vê mais os espetáculos sincronizados.

    Cindy Grimberg

    03/02/2017 - 19h45

    O Cafezinho , primeiramente, meus sentimentos!
    Sobre o assunto, Moro só vai na mídia qdo solicitado. Assim foi inclusive com a Revista Times. Seja na mídia brasileira ou na internacional.
    Agora claro que a Mídia o exaltará qdo tiver algum tipo de interesse. Desde premiação, eleição ou comercial. O que configura a Imprensa Marron. No entanto, essa imparcialidade da imprensa a gente tb observa na página de vcs!
    Logo, é melhor tirar o Juiz dessa pq ele apenas cumpre o trabalho dele e, coisas erradas TEM consequências!!!
    Todos nós sabemos disso e somos severamente corrigidos qdo erramos.
    A médica do Sírio Libanês que cometeu o absurdo de divulgar informações de forma tosca, já está desempregada, queimada em plena recessão.
    Quem causou isso para a vida da médica? Vcs da imprensa ou a atitude dela?
    Todos nós pagamos pelos nossos erros. A vida é um aprendizado! Quem nos dera se a gente não errasse, pq a correção machuca mesmo.
    E eu acredito que D. Leticia sofreu esse AVC por desgosto.
    No entanto, vamos refletir:
    Quem realmente causou esse desgosto a ela?
    Mas, como uma boa Imprensa Marron, os fatos ficam aqui nitidamente distorcidos.

    José Das Couves

    03/02/2017 - 19h45

    Talvez o grande problema seja este. Não se “representa” a lei. O papel do Mouro é interpretar e aplicar a lei. Através de uma tecnica que ele aprendeu na graduação, a hermenêutica jurídica. Quando alguém se põe como “representante” e passa a usar, e não interpretar a lei, aí põe em risco toda a segurança juridica do país. Aumenta a descrença na lei, surgem salvadores, o pais se desintegra.

    Paula Tarciana

    03/02/2017 - 19h48

    O Cafezinho pode ser, entendo que ele cometeu erros muito prejudiciais para um homem e principalmente para o que defende a lei. Mas ele também ajudou a descobrir coisas obscuras na nossa política. Não sou a favor da esquerda ou da direita, sou a favor da justiça. Aliás, o nosso ex presidente fez muitas coisas pelo nosso país, principalmente no Nordeste, mas se errou terá que acertar as contas.
    Continuarei torcendo pelo trabalho do Moro e sua equipe em relação a lava jato e outras investigações que inclui justiça aos roubos de políticos.

    Mary Cruz

    03/02/2017 - 20h38

    Helo Isa não espero que acredite em minhas palavras. Mesmo porque quem não compreende o papel do juiz Moro, na Lava jato, acredita que ele está fazendo justiça.
    Afirmo que é uma perseguição implacável contra Lula e sua família por que não moro no Brasil e daqui temos as verdadeiras informações sobre o golpe.
    Até deputados americanos saíram em defesa de Lula e contra Moro.
    São do Brasil vocês só assistem a Globo que está Mérida até o último fio de cabelo nesta sujeitará.
    Leia as denúncias do site WikiLeaks sobre o pré sal que irá entender perfeitamente o que vem ocorrendo no Brasil.
    D. Marisa por ser doente precisava de paz.
    Não teve.
    Teve a porta de seu apartamento quebrada.
    Teve mais de 20 policiais armados dentro de sua casa.
    Teve a casa de seu filho invadida da mesma forma.
    Sofreu ameaças de prisão o tempo todo.
    Coloque-se no lugar dela por um instante e tire suas conclusões

    Cindy Grimberg

    03/02/2017 - 21h09

    Mary Cruz , eu moro no exterior. A conduta no exterior é extremamente anti corrupção. Minha escola fez uma reunião com os alunos pq estava sobrando dinheiro no caixa dela. Daí precisavam saber onde poderiam ajudar mais os alunos a se deslancharem.
    Perguntavam várias coisas e, entre elas, se nós precisávamos de ajuda no transporte, se sentíamos fome durante as aulas ou se precisávamos de uma pessoa para olhar os nossos filhos pequenos enquanto estudávamos.
    Então, observe que no exterior essa cultura de corrupção não existe! Isso é realmente uma cultura abominável!
    Nenhum aluno pediu aquilo que não precisa.
    E são nessas pequenas atitudes que vc observa que o Brasil está todo errado! Qdo a liderança se corrompe, todos os outros meios ficam corrompidos tb.
    E não tem como prosperar dessa forma!
    Então, essas conspirações não vão apagar o foco da população!
    O povo quer mudança!!!

    Mary Cruz

    03/02/2017 - 21h18

    Cindy Grimberg concordo com você.
    As pessoas de bem no Brasil, graças a Deus é maioria.
    Desejo imensamente que consigam. Mas com os americanos dominando tudo é todos será difícil.
    Este governo que ai está se vendeu totalmente.
    Há bilhões de dólares rolando em Brasília. Comprando os Leds Pátria.
    A quarta frota dos EUA está sobre a camada do pré sal.
    Se o povo não acordar de vez e deixar de escutar as mentiras da Globo, o Brasil ficará estagnado por décadas.
    Isto é muito triste. Muito triste e revoltante.

    Mary Cruz

    03/02/2017 - 22h57

    Cindy Grimberg os países mais ricos do mundo possuem estatais fortes. Todo empresário que desponta na economia é obrigado a vender 51% de suas ações para o Estado.
    Só que por exemplo, Noruega, Finlândia, Irlanda, Rússia e vários outros países, não ha corrupção. Portanto, há investimentos sociais adequados e suficientes para as necessidades da população.
    Vender o pré sal, entregar a Embraer para o controle dos EUA, entregar o niobio, aquífero Guarani, fechar a indústria naval, implantar a PEC 241/55, e para terminar de massacrar o povo fazer a reforma previdenciária e trabalhista, do jeito que estão propondo é perder a autonomia da nação ao estrangeiro.
    E não sou eu quem denúncia. Quem denunciam são os jornalistas franceses, ingleses, o site WikiLeaks, e tantos outros. Com provas fidedignas.
    Basta pesquisar que irá encontrar.
    Segundo o site WikiLeaks o juiz Sérgio Moro é informante da CIA juntamente com Temer, José Serra e William Waac.

    Cindy Grimberg

    03/02/2017 - 23h30

    Mary Cruz , me desculpa, fui editar e acabei deletando.
    Voltando ao nosso assunto, Finlândia, Irlanda e Noruega, não posso falar pq não sei e tenho que pesquisar.
    Mas a Rússia é extremamente corrupta. O juros é igual ao nosso, a homofobia chega a ser pior. E o Putin, desviou sozinho um Banco financeiro para o Panamá Papers. Pesquise sobre isto!

    Silvia Mendes

    03/02/2017 - 23h33

    Aff… Gente nada ver…

    Cindy Grimberg

    03/02/2017 - 23h49

    Silvia Mendes , de onde vc surgiu acrescentando tanto? ?

    Silvia Mendes

    04/02/2017 - 00h02

    Da sua casa

    Silvia Mendes

    04/02/2017 - 00h02

    Kkkk

    Ana Bulhões

    04/02/2017 - 01h10

    UOL homenageou Dona Letícia http://bit.ly/2jASQFf

    Ana Bulhões

    04/02/2017 - 01h10

    http://bit.ly/2jASQFf

    Ana Bulhões

    04/02/2017 - 01h10

    http://bit.ly/2jASQFf

    Ana Bulhões

    04/02/2017 - 01h11

    http://bit.ly/2jASQFf

    Gloria Prieto

    04/02/2017 - 02h16

    Ata idiotice!!!!

    Cindy Grimberg

    04/02/2017 - 02h45

    Silvia Mendes , ao menos vc é divertida! ?

    Solange Rocha

    04/02/2017 - 02h55

    Marcos Oliveira

    Rogério Creder

    04/02/2017 - 05h56

    Ele deve estar se sentindo em paz e muito atarefado pois ainda falta prender muita gente, inclusive o Lula!

    Hosana Silva

    04/02/2017 - 09h52

    concordo com vc Helo Isa. As outras pessoas que morrem com esse mesmo problema e por culpa de Sergio Moro? . Essas pessoas que rdtso criticando e pq merecem os politicos que estao no congresso!

    Hosana Silva

    04/02/2017 - 10h08

    Nao culpem o Juiz Sergio Moro pela morte de dona Marisa. Passou mal por ser descoberto as roubalheiras da familia

    Mara Rosa

    04/02/2017 - 10h24

    Vazem golpistas ordinários, esse juiz do PSDB é um tremendo farsante a serviço norteamericano, fora vagabundos vendilhões da Pátria !

    Claudio Marcos

    04/02/2017 - 11h14

    Roubou tem que arcar com as consequências…Eu queria ver todos daquela família na cadeia mas pensando bem no inferno o povo não continuará mais sustentando esse bando de pilantras…Quer dizer que roubar é bom usufruir de vida luxuosa com pessoas morrendo nas ruas nos hospitais é bom…E agora se alguém deve algo pela morte de alguém esses são lula e sua quadrilha ops família…Que tem um dinheiro maldito que retém muito sangue dá população…

      Lydia

      04/02/2017 - 11h58

      Você, pelo visto, tem intimidade com a família para saber que ela vive uma vida luxuosa! Vamos começar a enxergar os que realmente bebem o sangue da população: PSDB, PMDB, etc… e há quanto tempo mesmo?

    Mary Cruz

    04/02/2017 - 11h39

    Claudio Marcos isto que vc sente é só vontade de ve-los presos.
    Moro revira a vida de Lula e de sua família há muito tempo e não encontra nada que possa incrimina-los.
    Se vc tiver alguma prova leve para o moro. Ele ficará eternamente grato.

    Sam SB

    04/02/2017 - 12h20

    Viver é um risco, apenas isso. Eu passei mal, esses dias, por conta de uma discussão com a minha mãe, que não aceitava uma decisão minha, sobre minha vida pessoal, e esse tal “desgosto” que tive, já era algo que vinha se acumulando com o tempo e um dos motivos é que eu não aguento mais não ter minha privacidade, minha liberdade, e não aguento mais os conflitos que tenho que aguentar em casa por conta do comportamento do meu pai de ultimamente, inclusive eu conflitando com ele. Se você for ver, aparentemente, somos uma família tranquila e muitos acham exagerada a forma como eu descrevo essa minha insatisfação, mas ninguém sabe o que acontece de forma mais intrínseca comigo. Ninguém nem busca entender.
    No dia da discussão com minha mãe, pareceu que até a minha pressão subiu e sou nova, tenho 30 anos, sou solteira e sem filhos. Mas aposto que ninguém ia culpar a minha mãe, do jeito que vocês culpam e pintam como monstro esse juiz. Quem disse que, aos 30 anos, eu também não poderia ter um AVC?
    Há um tempo atrás, ouvi uma senhora contando para sua colega que um homem, aparentemente forte, sempre reclamava sempre por ter que pegar ônibus lotado pela manhã, até que chegou um dia em que ele finalmente infartou, por conta do quê? Será que foi só o desgosto por conta da superlotação dos ônibus? Pode ser também, é lógico! Mas o que mais motivou? Como era o estilo de vida dele? Aposto que, inclusive a família, sequer pensou na possibilidade de prestar queixa sobre a prefeitura e empresa de ônibus. Iam fazer o quê? Culpar as instituições pela superlotação em horários de pico? Aposto que não!
    Como eu disse, viver é um risco. Essa senhora já tinha um aneurisma há dez anos! Há dez anos!!! Como a pessoa consegue ficar tranquila e não ligar para um aneurisma por tanto tempo???
    Portanto, melhor vocês pegarem leve e começarem a repensar a vida de vocês mesmo. Caiam na real e vejam que a vida toda é um risco. Agora vamos fazer o quê?

    Mary Cruz

    04/02/2017 - 12h53

    Sam SB, como você disse a vida é um risco!
    E riscos todos nós vivemos todos os dias por inúmeros motivos.
    D. Marisa tinha um aneurisma. Por que não operou ninguém sabe dizer. Somente o médico dela e sua família sabem explicar.
    Como você disse, você não é mãe, e pelo que descreveu nunca teve sua porta arrombada por policiais armados até os dentes. Helicópteros sobrevoando a sua casa, câmeras e mais câmaras de televisão na frente da sua casa. Policiais federais vestidos com roupa do exército cercando sua casa. E presenciou seu marido sendo arrastado para um aeroporto para ser levado para outra cidade, SEM PROVA ALGUMA!!!
    Sabe quem não deixou estes policiais levarem o Lula para Curitiba?? Um Comandante do Exército Brasileiro. Ele convocou mais de 100 soldados e fez-los ficarem em volta do jatinho e expulsou a bagunça instalada pela PF no aeroporto.
    Disse: ” No aeroporto em que sou o responsável ninguém sequestra ninguém”
    Isso a Globo nunca mostrou e nunca mostrará.
    O herói do Brasil juiz Sérgio Moro mandou sequestrar Lula!
    Jornalistas do mundo todo publicaram em dezenas de jornais.
    Mas só o brasileiro não sabe nem procura ler jornais fidedignos. Só assistem a Globo golpista.
    Se não bastasse este horror, arrombaram a porta do apartamento de seu filho. Mais uma vez SEM PROVAS.
    Na internet diariamente chamaram D. Marisa e sua família de ladrões.
    Procuradores fizeram o Power point dizendo que Lula é o chefão do petrolão.
    SEM PROVA ALGUMA.
    SOMENTE CONVICÇÃO.
    Acusaram-na de ser a dona do triplex, e como nao conseguiram nenhuma prova, depois de anos de afirmações, de repente, do nada, aparece com a maior cara de pau, a verdadeira dona do triplex. Onde estava esta mulher? Por que ela nunca se manifestou??? Estranho nao acha??
    Como uma mãe, digna que nunca roubou ou se beneficiou com o dinheiro público, vive o seu dia a dia com esta perseguição contra seu marido e seus filhos?
    Será que ela tinha dias de paz?
    Será que ela nunca se exaltou fazendo sua pressão arterial subir?
    Ela já sofria de pressão alta. Então ela vivia em alerta, com a pressão sempre alta. E esta perseguição foi sim a causa de abreviar o rompimento deste aneurisma.
    JÁ vi pessoas com o tímpano estourado por excesso de nervoso.
    MÉDICOS DO MUNDO INTEIRO DIZEM QUE O STRESS MATA!
    IMAGINE QUEM JÁ POSSUI UM ANEURISMA?
    Coloque-se no lugar dela, apenas por uma hora, ao invés de pensar nos seus problemas, por esta uma hora.
    Pesquise antes de falar.
    Leia sobre o stress.
    Leia sobre injustiças.
    Leia também as denúncias do site WikiLeaks sobre o golpe de estado no Brasil.
    Leia jornais internacionais sobre o que está acontecendo no Brasil. É fácil. Se você não lê em inglês é só copiar e colar no Google tradutor, e ler de forma literária, pois muitas vezes ele traduz ao pé da letra.
    Compreendo a tua cautela. Mas as verdades precisam ser ditas.
    O povo brasileiro de bem precisa se unir. Se não pode fazer nada, pelo menos que fique ciente da verdade, para saber escolher seus políticos.

    Mara Rosa

    04/02/2017 - 13h05

    Mary Cruz mitou, com sua licença vou publicar p meus amigos!

    Cindy Grimberg

    04/02/2017 - 13h32

    Mary Cruz , vc estaria 100% certa, se o partido não fosse tão corrupto.
    A família Lula foi incriminada nos imóveis. O político precisa aprender a viver do salário dele que é um excelente salário! Esses “favores” são anti éticos. Pq na verdade são moedas de troca.
    No entanto, o que revoltou a população foi o volume de dinheiro tirado de estatal para campanha. Na mentalidade do PT, era apenas 1%. Mas, 1% de bilhões. E isso é desvio de verba pública. Ora, qdo a pessoa se candidata, é como montar a firma dela. Ela precisa colocar ou o dinheiro dela ou a criatividade dela. Mas daí pegar um dinheiro público para financiar a campanha das pessoas, isso é roubo!
    E esse roubo o PT já confirmou. E quem é o chefe do PT???
    Porém, essa doença de desviar verba e administrar o paîs com irresponsabilidade vem desde o tempo da Ditadura. A diferença é que a cada dia essa situação se agrava mais.
    https://m.youtube.com/watch?v=ceItfMcpGDw

    Eliana Baiao

    04/02/2017 - 14h09

    Retardado

    Sam SB

    04/02/2017 - 15h31

    Mary Cruz, eu entendi sobre o que você quis dizer sobre a ligação da doença com stress, eu não preciso ler nada disso, eu sei até demais. Me trato há mais de 10 anos com psiquiatras, por conta de depressão e ansiedade. Leio muito sobre isso, sempre li e pesquisei muito sobre o assunto, em meu próprio benefício. Sou muito ligada à neurologia, também por conta disso… Sei de muitas histórias, muitos relatos… Vivo diariamente com isso… Minha mãe há anos sofre com hipertensão…
    A mídia internacional pode ser tão manipuladora quanto a brasileira. Você tem certeza do que está dizendo? Você tem ideia que o mundo todo pode estar sob o comando de uns prováveis “Senhores do mundo” ou probabilidade semelhante?
    Não sei, mas te sinto um tanto ingênua…
    Você pode não ser o estilo de pessoa ignorante, mas sinto ingenuidade.
    Talvez seja o momento de você procurar ouvir quem realmente não tem nada a ganhar nesse meio podre, do qual fazem parte muitos membros de certas “elites”.
    Que tal procurar ouvir o que alguns acusados de serem “conspiracionistas” têm a dizer? Temos alguns trigos a serem separados do joio, nesse caso. Basta você procurar observar bem e trabalhar seu olho clínico.

    Sam SB

    04/02/2017 - 15h36

    Ah, e o tempo é o senhor da razão. Observe todo esse “circo”, a partir de agora, principalmente, depois faça a analogia em 2018.
    Não seja ingênua, Mary Cruz! Seja observadora e treine seu olho clínico!

    Mary Cruz

    04/02/2017 - 16h00

    Sam SB, eu não moro no Brasil. Viajo pelo mundo há muitos anos.
    Conheço a corrupção de vários países, e principalmente, a do Brasil.
    Não é por ser antropóloga e estudar e lecionar a cultura mundial, que afirmo que há uma gigantesca perseguição contra Lula e sua família.
    É pelas claras e nítidas evidências.
    Por exemplos:
    Gilmar Mendes, defende descaradamente o PSDB.
    Juiz Sérgio Moro arquivou o processo do Banestado, com provas reais de corrupção onde mais de 300 trilhões de reais foram levados do Brasil.
    Sérgio Moro não investiga o PSDB.
    Cláudia Cunha, mesmo tendo-se contra ela todas as provas para incrimina-la, está livre.
    Os americanos estão com a quarta frota de seu exército sobre o pré sal, tendo como justificava defende-lo. Como defende-lo?? E o nosso exército?? E a nossa autonomia??
    O MPF foi à imprensa fazer um espetáculo midiático afirmando que Lula é o chefe do petrolão. SEM PROVAS, SOMENTE POR CONVICÇÃO.
    Os advogados da ONU saíram em defesa de Lula. (TODOS SEM EXCESSAO).
    Dilma foi retirada da presidência sem crime algum. (Até senadores que votaram a favor do impeachment, disseram à imprensa televisiva, que sabiam que ela não havia cometido crime de responsabilidade fiscal, mas precisava sair)
    A gravação de Juca e Machado diz que ela precisava ser retirada para estancar a sangria.
    Enfim, de ingênua eu não tenho nada. E moro num país onde a imprensa não é corrupta, graças a Deus.
    Eles são um povo que não roubam, se respeitam. Teem caráter, e não conseguem entender por que o povo não se une em defesa da nação.
    Vi daqui da Europa, tanques e mais tanques, caminhões, milhares de soldados à disposição dos EUA, para interferirem no massacre da Síria.
    Na verdade os países que fazem parte da OTAN, servem aos americanos, muitos por medo de verem seus países estracalhados como muitos do Oriente médio.
    Obama e Hillary, serviram aos ideais dos senhores do mundo. E te digo, os senhores do mundo não se importam com a vida dos quem os servem como gado.
    Visitei a Síria no mês passado. Chorei sem perceber.
    A situação deles está num estado de destruição total.
    Falta tudo!
    Alimentos, água, tudo!
    Estes que mandaram e bancaram os terroristas para massacrarem a Síria, são os mesmos que compraram a alma de temer, José Serra, etc, etc…os americanos são os senhores do mundo! Eles são predadores desde a sua fundação. Não podem sentir o cheiro do ouro negro que atacam…
    JÁ estou com o dobro de sua idade. Dou aulas de culturas mundial há mais de 30 anos.
    Infelizmente sei bem o que estou te dizendo.
    Um grande abraço e que Deus te abençoe e proteja o nosso querido Brasil.
    Ah, pense sobre o por que Lula ainda não foi preso…

    Nira Belem

    04/02/2017 - 16h10

    Deixa de ser ridícula sua cretina eu quero que o juiz te prenda sua ridícula baba ovo

    Mary Cruz

    04/02/2017 - 16h17

    Mara Rosa o que é morou?? Rsrsrs está gíria eu não conheço

    Mary Cruz

    04/02/2017 - 16h24

    Nira Belem o pior de um ser humano é babar ovo sem conhecimento.
    É passar pela vida sem discernimento do que é justo e do que é injusto.
    Mas te digo que o Brasil ainda irá sair desta situação.
    Pelo simples motivo de a maioria do povo é escravizada, e por ser a grande maioria, irá saber escolher aquele que foi o único, até hoje que se lembrou de dar oportunidade aos miseráveis e explorados.
    Espero que seja muito rica. Por que se não for dentro em breve vai sofrer muito. A crise chegará às portas da classe média. Isto é questão de poucos meses.
    Deus é perfeito.
    Se Ele está permitindo este golpe horrível no Brasil, é para dar a chance de muitos criarem vergonha na cara e deixarem de ser babá ovo da elite imunda que aí está.
    Saudações

    Cindy Grimberg

    04/02/2017 - 16h43

    Mary Cruz , vc que é antropóloga, talvez goste deste texto:

    Mary Cruz

    04/02/2017 - 18h33

    Cindy Grimberg, Álvaro Fernando, é um homem muito sábio.
    Analista de nascença.
    Um observador da vida como poucos.
    Um advogado-músico e escritor.
    Ele disse: “nossa consciência é um pêndulo, que trafega do futuro ao passado”.
    Tantos exemplos que temos de infortúnios de pessoas que não souberam lidar com o poder e dinheiro, nós temos?
    Quantos exemplos ainda teremos?
    Cada um na aula que precisa ter para seguir adiante e superar-se. Mas superar-se em que? No que diz respeito ao verdadeiro sentido de se viver.
    No motivo pelo qual nos trará paz, e por consequência a felicidade.
    Conheço pessoas que vivem numa simplicidade extraordinária, e são felizes. É com essas pessoas que divido o meu tempo. Que adquiro experiências que me fazem andar descalça na chuva. Nadar nos lagos sem roupa. Subir em árvores. Acenar aos passarinhos. Sorrir para mim mesma e abraçar meus vizinhos.
    Sou uma velha nova que ainda acredita na possível aprendizagem do ser humano.
    O poder está no meu sorriso. Mas minhas mãos quando as uso para um bem maior.
    A riqueza está no meu quintal.
    Beijo querido.
    Deus te abençoe.

    Cindy Grimberg

    04/02/2017 - 18h51

    Top! ????

    Eliza Dos Santos

    04/02/2017 - 22h37

    Quem faz diagnóstico e decide se um Aneurisma.e operavel ou não é o Neurocirurgiao baseado em exames complexos.

    Marcos Padilha

    04/02/2017 - 23h28

    Moro fez o que fez porque o senhor Lula envolveu a esposa em corrupção, no seu projeto de poder, na sua ganância de ficar milionário sem trabalhar, roubando do povo. Moro é herói nacional e não vai descansar até colocar todos na cadeia.

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 15h11

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h10

QUE CARA DE LOUCOOOOOO TU TEM…..KKKKKK

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 15h10

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 15h10

Guilherme Rocha Loures Beije os pés daqueles que fizeram mal ao seu país………….ah, Não apoio quem é corrupto, seja esse ou essa de qualquer partido…os políticos brasileiros de um modo geral não prestam…

Adriana Valentino

03/02/2017 - 15h10

Sabe de nada, alienado!

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 15h10

Vá procurar sua turma bem longe daqui

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h10

VEM MOROOOOOOO PRENDE ESSES VERMES ….

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 15h09

Alessandra Guilherme

03/02/2017 - 15h09

He he…o inferninho vai encher kkkkkkk mais um pra abraçar o capeta….adorooooooo. …

Antonio Cerqueira

03/02/2017 - 15h09

A VIDA VAI COBRAR DE VOCÊS.

Adriana Valentino

03/02/2017 - 15h09

Sabe de nada o alienado!

Antonio Cerqueira

03/02/2017 - 15h09

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 15h09

Enedina Soysa

03/02/2017 - 15h08

Moralizar o país não é crime e uma benção de Deus e coloque este quadrilheiro na masmorra

Morgana Piffer

03/02/2017 - 15h07

Só rindo mesmo vou encarar isso como a grande piada de 2017 ME POUPE !!!

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 15h07

Não pedi sua opinião

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 15h07

Fácil trouxa, ué mude-se dela

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 15h06

Tá fazendo o que aqui numa pagina de esquerda, seu coxinha do caralho? Vá procurar sua turma lá na puta que o pariu, seu ridiculo! Foto ridicula!

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 15h06

Mais um coxinha de sao apulo. Ô cidade de merda essa!

Deuzelia Garrido

03/02/2017 - 15h05

Moro justiceiro golpista sujo, um trapaceiro…

Waldo Luiz Costa Junior

03/02/2017 - 15h05

Josias Nascimento Por tua responsabilidade também, é que esse País está nessa situação! Para de ver a Globo e discutir política no boteco, passa a ler o assunto em fontes diversas, que vais aprender alguma coisa! Deixa de ser burro porque tú é quem estás servindo de massa de manobra!

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 15h04

Cala a boca sua ridicula! Minha mais profunda compaixao a vc, que perdeu a humanidade e vai pagar anos e anos no umbral. Tomara que vc morra esse ano ainda, de cancer.

Gilda Daudt d’Oliveira

03/02/2017 - 15h04

As verdadeiras vítimas…

    Des

    03/02/2017 - 14h30

    Colocar o Temer ajudou muito o hospital estadual que teve a verba cortada pelo governo federal. Jênia.

Claudia Guimaraes

03/02/2017 - 15h04

Tem horas que a melhor opçao é ficar com a boca fechada!

Cleiton Leite

03/02/2017 - 15h03

pagina petista de merda

Maraes Nil

03/02/2017 - 15h03

Morreu a primeira vítima de Sérgio Moro.

Pedro Ivo Teixeira

03/02/2017 - 15h03

A santa Marisa enche o organismo de fumo, bebida alcoólica, não tem responsabilidade alguma com a própria vida…Agora o cidadão brasileiro e juiz SÉRGIO MORO é culpado? Matéria esdrúxula e ridícula de quem fez. Foi bem orientado por vermes que não querem nada com a hora do BRASIL.Sérgio Moro não faz mais do que a própria obrigação como juiz. Gostaria de parabenizá-lo por fazer cumprir as leis que muitos não querem, não aceitam. A única coisa que essa tal de Marisa Letícia deixou foi pecado por conta da irresponsabilidade do próprio marido. Sem chance, sem sentimentos para corruptos. O Corpo é o templo sagrado! Se não cuidarmos um dia ele por si só cobrará…aliás, a vida se encarrega de tudo!!! Faça-me o favor; não queiram ressuscitá-la em hipótese alguma……….ela teve a oportunidade para ser melhor, mas não quis! VIDA QUE SEGUE!!!

    Rosana Teles

    03/02/2017 - 16h11

    Até parece

    Pedro Ivo Teixeira

    03/02/2017 - 16h12

    Rosana Teles Você conhece os EUA?

Wagner Casagrande

03/02/2017 - 15h01

As coisas mudam e esses canalhas irão pagar por seus atos de ódio e petulância, em breve.

Ana Maria Lima De Oliveira Baia

03/02/2017 - 15h01

Primeiro foi o Ministro Teori vítima dos facistas agora d Marisa!

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 15h01

Vai ser tiete de homem assim la na puta que o pariu, seu ridiculo. Fã de macho.

Adriano Santana Silva

03/02/2017 - 15h01

Um heroi.

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 15h00

Cala a boca catarina imbecil

Naza Moura

03/02/2017 - 14h58

Perdendo totalmente esperança na humanidade… Nova modalidade de Crime, PERSEGUEM o cidadão até morrer.

Marly Gribel

03/02/2017 - 14h58

Esse Moro é um doente terminal. A lava jato uma piada de mau gosto. Está com seus dias contados.

Eva Monteiro

03/02/2017 - 14h55

Cadê as provas papagaios cadê caluniador cadê? Leva as provas para o juizeco tucano Moro correm vocês vão ficar famosos igual a ele! ! ! Zumbis do interesse políticos e do pig! !!!

Carlos Santos

03/02/2017 - 14h52

Acho que sim viuuuuu,o quando você ver,o olha é o senti e como o ALGO RADIOATIVO……O meu Deus

Shay Anderson Oliveira

03/02/2017 - 14h50

Concordo

Alice Maria Costa Maia

03/02/2017 - 14h44

Tudo que este cara faz é intencional e muito bem arquitetado. Ele é uma criatura do MAL

Pablo Lima

03/02/2017 - 14h44

Vai ser esquecido não demorará muito e vai continuar ganhando seu gordo salário lambuzado de mediocridade e covardia.

Liz Terra

03/02/2017 - 14h41

Outro doido pra comemorar a morte de Lula. Você acha isso normal? Mesmo que Lula seja o que você acha que ele é, assim como quem o doutrinou sabe que ele não é o que fez vc achar. Ainda assim, vc acha mesmo que vibrar pela morte é algo bom?

Aqueles que comemoram a morte de alguém, morreu primeiro.

Cleide Leonardo Martines Garcia

03/02/2017 - 14h40

A impressão que tenho qdo olho pra esse senhor é de que ele faz tudo pra ser o centro das atenções. É um narcisista que ama estar em evidência,mesmo que pra isso use de artifícios equivocados. Medo de gente assim! Parece um tirano que está conseguindo fazer lavagem cerebral nas pessoas.

    Antonieta Brito

    03/02/2017 - 17h18

    Parece não… ele É tirano. Fascista

    Maria Angelica Torres

    03/02/2017 - 18h40

    É um sociopata narcisista, essa é uma definição muito usada por perfiladores de criminosos em série. Ele não mata com armas de fogo ou branca, mas mata cerceando a liberdade das pessoas e incitando o ódio.

    Cleide Leonardo Martines Garcia

    03/02/2017 - 18h46

    Perfeito Maria Angelica Torres…

Luiz Antônio

03/02/2017 - 12h39

Ah a História…a Idade Média voltou!

César Augusto Martins

03/02/2017 - 14h38

Querido, passa no Fasano e faz uma quentinha de lagostas pra você levar pro seu ídolo Cunha. Ahhh, você não pode pagar….Mas ele pode, né? ???

Thiago Silva

03/02/2017 - 14h35

Uma perseguição nojenta

César Augusto Martins

03/02/2017 - 14h35

Imagino ela ver o nome do marido naquele ridículo e maldoso PowerPoint

Raquel Bonillo

03/02/2017 - 14h34

Lula não é analfabeto, ele só não tem o curso superior, mas tem uma grandeza de espírito, uma civilidade, hombridade que infelizmente está em falta.

Guilherme Rocha Loures

03/02/2017 - 14h33

Tenho o mais profundo desprezo e asco desse péssimo magistrado, a cara do poder judiciario no brasil: podre. Podre, como ele, moro, gilmar mendes, janot, ellen gracie, etc etc etc

Bruno Mendes

03/02/2017 - 14h32

seus piadistas… O moro nem começou… Quando ele pegar pra valer o bode velho de 9 dedos vai empacotar ainda mais rápido…. Bando de vagabundos…

    Sandra Salles

    03/02/2017 - 16h09

    Bruno Mendes????????

Roberto Barbosa de Souza

03/02/2017 - 14h31

Moro assassino de massas !

Nettão Flores

03/02/2017 - 14h27

Moro canalha..bandido.. Traidor.. Mandado…

Reginaldo Henrique Dos Santos

03/02/2017 - 14h24

Moro e sua gang global terão o retorno mais rápido do que pensam …

Vera Lucia Dos Santos

03/02/2017 - 14h23

Moro maldito!

Targino Gurgel

03/02/2017 - 14h22

Isso não é um juiz , é um agente infiltrado da CIA , FBI , NSA , ou seja lá qual for a instituição … um traidor da pátria .

Hannibal de Sousa

03/02/2017 - 14h19

Rindo do quê? Do próprio analfabetismo? Você foi INCAPAZ DE ESCREVER UMA FRASE! O Cafezinho é uma página dedicada a estudantes e intelectuais, não é lugar apropriado para a alfabetização de adultos. Procure a sua turma!

Gilson Lauri Pimentel

03/02/2017 - 14h19

O motor ainda vai matar mais… É uma questão de tempo…

Andre Luiz Prado Prado

03/02/2017 - 14h18

CANALHA

Tânia Gomes

03/02/2017 - 14h17

Deus fará Justiça sobre os chacais.
Aguardem
Descanse em paz D Marisa.

ANTONINO DE PÁDUA

03/02/2017 - 12h13

AO PSDB(AÉCIO), À GLOBO E AO JUIZ MORO
A MORTE DE DONA MARISA LETÍCIA FOI COERCITIVA

Dona Marisa vinha sendo perseguida desde que Lula foi eleito presidente do Sindicato do ABC Paulista, na década de 70. Sua casa serviu para fomentar as mais nobres ideias que viriam tomar corpo a partir de 1980, quando o PT foi criado por um grupo de intelectuais, políticos, sindicalistas e membros da Igreja.
Naquela ocasião, Lula foi preso e d. Marisa saiu às ruas para defender, juntamente com outras centenas de mulheres, seus companheiros presos na terrível sede do Dop’s. Ali já se via a companheira, a mulher guerreira, destemida na luta contra a ditadura militar, enquanto muitos dos coxinhas que hoje a atacam, inclusive o sr. Aécio Neves, que à época fazia intercambio nos EUA, bebiam, gozavam de uma vida regada às regalias que a elite tanto exige nos dias atuais.
Quando Lula venceu as eleições em 2002, ele e sua família foram trucidados pelos jornais de mal gosto, por terem preferências mais simples, mais próximas do povo. As roupas de d. Marisa, o cabelo, as maquiagens eram motivos para a perseguição, adjetivando-a negativamente o tempo todo, sem refresco.
O Brasil democrático vai sentir saudades de Dona Marisa; a companheira fiel do PT, ascendeu com Lula em 2002 à Presidência da República, volta aos braços de Deus.

Obrigado guerreira!!!

Valdeci Silva

03/02/2017 - 14h10

A hora desse canalha vai chegar!!!

Gustavo Wilke Nunes

03/02/2017 - 14h10

Moro assassino.


Leia mais

Recentes

Recentes