Menu

Cynara Menezes: Marisa Letícia, mulher digna, vítima da perseguição a Lula

(Lula e Marisa em 2010. Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República) Morre Marisa Letícia, uma mulher digna e honesta, vítima da injusta perseguição a Lula Por Cynara Menezes, no Socialista Morena A mulher de Lula, dona Marisa, morreu hoje após dez dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, vítima de um AVC (acidente vascular-cerebral). Imediatamente, […]

322 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Lula e Marisa em 2010. Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República)

Morre Marisa Letícia, uma mulher digna e honesta, vítima da injusta perseguição a Lula

Por Cynara Menezes, no Socialista Morena

A mulher de Lula, dona Marisa, morreu hoje após dez dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, vítima de um AVC (acidente vascular-cerebral). Imediatamente, as redes sociais se encheram de mensagens de pesar e solidariedade ao ex-presidente, mas também de repugnantes manifestações de ódio. Marisa, uma mulher honesta e digna, foi tratada por “cidadãos de bem” como se fosse ladra e corrupta, mesmo tratamento que seu marido tem recebido nos últimos anos por parte de políticos de direita, da Justiça a serviço de partidos, da imprensa hegemônica e da elite a quem ela representa.

Poucos dias atrás, algozes de Lula na imprensa trataram rapidamente de se esquivar da culpa pela morte de Marisa, atribuindo o AVC sofrido pela ex-primeira-dama do país ao cigarro. Sim, Marisa fumava. Mas é ridículo deixar de reconhecer o peso da injustiça e da perseguição a Lula na saúde de sua mulher. Como você reagiria vendo seu nome e o de sua família atirado na lama sem ter praticado desonestidades? Como reagiria ao ver seu companheiro durante 44 anos estampado na capa de uma revista vestido de presidiário sem ter roubado nada? Como reagiria ao ver suas conversas privadas sendo divulgadas ilegalmente pelos jornais?

A injustiça dói, e mata. O desgosto mata. Estresse mata. Ver o marido, depois de tantos anos lutando no sindicato e na política, se tornar um presidente amado pelos brasileiros, fazer tanto pelos pobres e miseráveis deste país, e ser tratado desta maneira, é de acabar com qualquer pessoa. Em setembro, o juiz Sergio Moro transformou a própria Marisa em ré, ao mesmo tempo que dizia “lamentar” a inclusão da mulher de Lula e “haver dúvidas quanto a seu envolvimento”. Ora, se havia dúvidas, por que aceitou a denúncia? Só alguém com forças sobrenaturais preservaria a saúde diante de um massacre como este. Muita gente, em situação semelhante, preferiu o suicídio. O corpo de Marisa não suportou. Ninguém suportaria.

Qual foi o crime de Marisa? Qual foi o crime de Lula? Até agora não sabemos. A espetaculosa operação Lava-Jato tem sido, ao contrário, a maior prova da inocência do ex-presidente. Vasculharam a vida de Lula inteirinha e não encontraram nada que evidencie ser ele o corrupto que a mídia e a direita pintam. Qual político brasileiro teria sua vida devassada sem que se achassem irregularidades contra ele? Aécio Neves? Fernando Henrique? Michel Temer? Os brasileiros que confiam em Lula exigem saber quais são as provas de “enriquecimento ilícito” que existem contra Lula. Um apartamento que não é dele? Um sítio? Dois pedalinhos?

O que posso afirmar com toda certeza é que o Brasil só piorou desde que iniciaram esta campanha contra Lula. Sejam sinceros: qual Brasil é melhor, o de Lula ou o dos inimigos de Lula? Com Lula, o Brasil se tornou um país importante, respeitado no mundo. Os brasileiros conquistaram auto-estima, orgulho da sua terra. O Brasil dos inimigos de Lula, dos que o perseguem, é um país cheio de ódio e de fascistas. Onde as pessoas progressistas sentem vergonha de viver. É lamentável o que a perseguição injusta a Lula está fazendo ao Brasil. E Marisa, a “galega” de Lula, aquela mulher simples, discreta, honesta, digna, foi uma vítima desta perseguição.

Querida Marisa, que seu sofrimento não seja em vão. Como jornalista, eu me envergonho dos colegas que têm desempenhado o papel de carrascos de sua família para agradar os patrões e ascender profissionalmente. Espero sinceramente que sua morte os faça colocar a mão na consciência. São eles que só pensam em 2018, não nós. A esta altura, eu nem sei mais se este lugar sinistro, sombrio, em que esta gente transformou o Brasil ainda merece ter Lula como presidente.

Presidente Lula, em nome dos milhões de brasileiros que sabem o que o senhor fez pelo país, quero dizer que sinto muito, muito mesmo. Fique bem, estamos do seu lado para o que der e vier.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ademar

08/02/2017 - 10h26

Digna do quê exatamente? Não saber que seu marido presidente estava dilapidando o patrimônio nacional? Não saber que seu filho, funcionário de um zoológico, ficou bilionário a partir do enorme salário que recebia lá, inclusive comprando um jatinho de 50 milhões, acionista da Oi e da Friboi, tudo isso com o salário suado do zoológico? Me perdoem os incautos.. Eu até que entendo os umbrais do fanatismo, mas minha compreensão não consegue deglutir a burrice exacerbada! Se quer ver Deus olhe à sua volta e o verá em todos os lugares. Agora, se quer ver um país desmantelado por uma facção criminosa, cujos principais lideres e dirigentes foram presos, faça o mesmo! E me poupe de elogiar o que é ruim, ainda que eu saiba que estamos sendo governados por uma quadrilha de bandidos! E esta é uma das razões pelas quais este país não muda e não progride! Muita gente com salários enormes num congresso onde se vangloriam das roubalheiras que fazem e da impunidade da qual são revestidos!

    Rudi Borges

    08/02/2017 - 10h37

    Você jura que o filho do Lula é acionista da Friboi?
    Sério?
    Dilapidar patrimônio nacional? Você jura? Somente em 2015 a projeção de prejuízo da lava jato na Petrobrás custou mais de 140 bilhões, ou seja, o que era pra limpar a sujeira, sujou mais ainda com um prejuízo irrecuperável.
    Você chama os outros de incautos, de burros, mas reproduz um monte de clichês como qualquer brasileiro médio que do alto dá arrogância fala um monte de besteiras.
    Enquanto isso uma corja de corruptos estão no poder em múltiplas esferas e você só sabe replicar besteirol.
    Votou em quem? No Aécio?
    O momento atual do Brasil parece representar você, não sei do que está reclamando.

Marcella

07/02/2017 - 05h01

Que texto mais lindo, digno e emocionante! Li verdades que machucaram pela triste realidade do pior lado do ser humano, mas tbm li sobre o amor! Lula, sim, o Brasil precisa da sua força, precisamos de você Presidente!

Zibim

05/02/2017 - 20h37

Os canalhas do jornalismo que se misturam com os patrões, especialmente a Globo golpista na liderança, o judiciário de Curitiba e os torquemadas do MPF, os delegados aecistas da PF, todos têm a digital na morte de dona Marisa.

Sergio

05/02/2017 - 19h12

não sou de nenhum partido eu acho que todos os Partidos são um lixo (apesar de terem muitas gentes boas neles ) a única coisa que eu torço e para o meu PAIS BRASIL, desculpe de falar se o lula é culpado ou não das acusações que estão falando e não sei so saberemos assim que acabar os processos , mas eu sou da quela fala QUEM NAO DEVE NAO TREME” se ele não deve nada como ele se defende e diz , não precisaria colocar mais de 16 advogados para defender ele , e também não ficar falando asneira, eu acho que 1 advogado para quem não deve nada e mais do que suficiente, ele incendeia muito o povo que segue ele com esta questão da lava jato ele deveria deixar o processo correr para depois falar

    André Moura Carneiro Silva

    05/02/2017 - 19h21

    Interessante ponto de vista, Sérgio.

Rita Andrde

04/02/2017 - 21h29

força Lula!

Francisca Sousa

04/02/2017 - 17h21

Honrou a classe menos favorecida.

Estelina Farias

04/02/2017 - 14h33

Concordo plenamente com o texto. Nenhum ser humano aguentaria tanta perseguição, tanta injúria , tanta difamação, tanto ódio. Dói ver que o ódio está vencendo e o país vai descendo peloo ralo. Doi ver pessoas comemorando a morte e a dor da perda do ser amado. Isto já não é mais só desumano. É simplesmdente motivo para uma vergonha nacional

Lourival Godoy

04/02/2017 - 14h56

Vitima do marido ladrão e bêbado.

    Alda Márcia Tabosa

    04/02/2017 - 18h10

    Vc já se embebedou com o lula? Já roubou com ele?
    Falasse com uma convicção.. hummm

    Alda Márcia Tabosa

    04/02/2017 - 18h10

    Vc já se embebedou com o lula? Já roubou com ele?
    Falasse com uma convicção.. hummm

    José X.

    05/02/2017 - 03h02

    procura um psiquiatra, urgentemente, tá precisando

Raul Rodrigues

04/02/2017 - 14h29

Um recadinho pros golpistas… fiz pra eles com todo o carinho do mundo…

https://youtu.be/GqjyM-CvN24

Edilson Dias Fernandes

04/02/2017 - 11h35

NOTA DE PESAR
Sucedâneas Damas do Brasil
Que Deus as ilumine.
Admiráveis mulheres brasileiras denotadas, de boa estirpe.
Em o resplendor e a etérea plenitude de Dona Ruth: ex-antropóloga brasileira e, da senhora Marisa Letícia: enquanto se mostrou uma Senhora dedicada, dona de Casa, devotada. Conquanto partilhasse da boa causa de nosotros compatrícios Nordestinos.
Dona Ruth, teve o pouco sortilégio de ter sido vitimada por a avalanche dos cartões corporativos que o Palácio do Planalto não pode ocultar.
Declinada de sua última Alvorada. Esta outra, Dona Marisa: Mãe brasileira vem a óbito. Exaurida por orquestrada e sórdida campanha midiática que tanto se pretendia macular a vida íntima, exemplaria e íntegra de impar Personalidade do Brasil.
Na qualidade da segunda esposa de um líder metalúrgico que ascendeu à Presidência da União das Repúblicas Federativas neste País de todos.
Por soberba elite privatista que se recusa por em prática de maneira urgente os direitos e os deveres solidários para com os Recursos humanos na Lide/ liturgia domesticam dona Marisa Letícia Lula da Silva foi a mais criticada conjugue da História da República brasileira.
Porém, dona Marisa galgou ser a mais sintonizada matriarca em o amplo cenário pátrio afã de quem com ela se identificar condizente e liquido anseio da vida nacional. Singular a grande maioria do povo brasileiro que soube conquistar.
Lamento o fato e circunstâncias que levaram dona Marisa a ter que subir prum triplex acima do buraco na camada de ozônio que soçobra ao Estado democrático de Direito brasileiro. Ladeira abaixo.
Bem pensado, por Mestre Wellington Pereira:
“Neste exemplo de falta de deontologia médica, podemos pensar: o juramento não é mais a Hipócrates, mas aos hipócritas”.
Concito o dramaturgo Moliere in. O doente imaginário [ora compilado]
<>.
A Comédia DEL’ARTE ultrapassou a lâmina fria e o bisturi do algoz cirurgião municiada de escárnio por a Tragédia vinda à ribalta com requinte e crueldade.
Atesto que seja exumado todo CRM venal. Concito Dom Evaristo Arnes:
“Tortura nunca mais”.
PT Saudações.
A filosofia Oriental e a razão esotérica sinalizam que a transitória matéria humana é corpus imanente ao Cosmos. Dialético. Seria melhor, sob a ótica Metafísica, deixar o espírito de dona Marisa fluir em paz.
Hoje, descansam em paz. Dona Marisa Lula da Silva e dona Ruth Cardoso.
E que Deus tenha compaixão e misericórdia de todo o povo brasileiro: Santo e pecador.
+ Glória ao Pai ao Filho e ao Santo Espírito. Ó meu Jesus perdoai-nos. Livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas todas para o céu; principalmente as que mais precisarem da sua Misericórdia. AMEM.
Confira abaixo a íntegra da nota do escritório Teixeira, Martins & Advogados:

D. Marisa não poderá, lamentavelmente, ver triunfar o reconhecimento de sua inocência por um juiz imparcial.
A consequência jurídica do seu falecimento nesta data (03.02.2017) será a extinção, em relação a ela, das duas ações penais propostas – de forma irresponsável – pelo Ministério Público Federal.
Foi com muito orgulho que atuamos na defesa de uma pessoa digna e honesta, que foi injustamente perseguida e vítima de falsas acusações.
Reafirmamos nossa expectativa de que prevaleça a justiça nas ações que propusemos em seu favor, com o objetivo de reparar sua honra e imagem e ainda responsabilizar aqueles que cometeram os atos ilegais e arbitrários que resultaram nas violações que tanto a impactaram.
Em 4 de março de 2016, D. Marisa teve sua casa invadida por um exército de policiais e viu sua vida e intimidade, assim como a de seus filhos e netos, expostas na mídia nacional e internacional. Os danos foram insuperáveis.

Reafirmamos igualmente o compromisso de lutar por uma justiça imparcial, fundamental ao Estado Democrático de Direito.
Cristiano Zanin Martins, Valeska Teixeira Martins, Larissa Teixeira e Roberto Teixeira.

e

04/02/2017 - 11h33

NOTA DE PESAR
Sucedâneas Damas do Brasil
Que Deus as ilumine.
Admiráveis mulheres brasileiras denotadas, de boa estirpe.
Em o resplendor e a etérea plenitude de Dona Ruth: ex-antropóloga brasileira e, da senhora Marisa Letícia: enquanto se mostrou uma Senhora dedicada, dona de Casa, devotada. Conquanto partilhasse da boa causa de nosotros compatrícios Nordestinos.
Dona Ruth, teve o pouco sortilégio de ter sido vitimada por a avalanche dos cartões corporativos que o Palácio do Planalto não pode ocultar.
Declinada de sua última Alvorada. Esta outra, Dona Marisa: Mãe brasileira vem a óbito. Exaurida por orquestrada e sórdida campanha midiática que tanto se pretendia macular a vida íntima, exemplaria e íntegra de impar Personalidade do Brasil.
Na qualidade da segunda esposa de um líder metalúrgico que ascendeu à Presidência da União das Repúblicas Federativas neste País de todos.
Por soberba elite privatista que se recusa por em prática de maneira urgente os direitos e os deveres solidários para com os Recursos humanos na Lide/ liturgia domesticam dona Marisa Letícia Lula da Silva foi a mais criticada conjugue da História da República brasileira.
Porém, dona Marisa galgou ser a mais sintonizada matriarca em o amplo cenário pátrio afã de quem com ela se identificar condizente e liquido anseio da vida nacional. Singular a grande maioria do povo brasileiro que soube conquistar.
Lamento o fato e circunstâncias que levaram dona Marisa a ter que subir prum triplex acima do buraco na camada de ozônio que soçobra ao Estado democrático de Direito brasileiro. Ladeira abaixo.
Bem pensado, por Mestre Wellington Pereira:
“Neste exemplo de falta de deontologia médica, podemos pensar: o juramento não é mais a Hipócrates, mas aos hipócritas”.
Concito o dramaturgo Moliere in. O doente imaginário [ora compilado]
<>.
A Comédia DEL’ARTE ultrapassou a lâmina fria e o bisturi do algoz cirurgião municiada de escárnio por a Tragédia vinda à ribalta com requinte e crueldade.
Atesto que seja exumado todo CRM venal. Concito Dom Evaristo Arnes:
“Tortura nunca mais”.
PT Saudações.
A filosofia Oriental e a razão esotérica sinalizam que a transitória matéria humana é corpus imanente ao Cosmos. Dialético. Seria melhor, sob a ótica Metafísica, deixar o espírito de dona Marisa fluir em paz.
Hoje, descansam em paz. Dona Marisa Lula da Silva e dona Ruth Cardoso.
E que Deus tenha compaixão e misericórdia de todo o povo brasileiro: Santo e pecador.
+ Glória ao Pai ao Filho e ao Santo Espírito. Ó meu Jesus perdoai-nos. Livrai-nos do fogo do inferno. Levai as almas todas para o céu; principalmente as que mais precisarem da sua Misericórdia. AMEM.
Confira abaixo a íntegra da nota do escritório Teixeira, Martins & Advogados:

D. Marisa não poderá, lamentavelmente, ver triunfar o reconhecimento de sua inocência por um juiz imparcial.
A consequência jurídica do seu falecimento nesta data (03.02.2017) será a extinção, em relação a ela, das duas ações penais propostas – de forma irresponsável – pelo Ministério Público Federal.
Foi com muito orgulho que atuamos na defesa de uma pessoa digna e honesta, que foi injustamente perseguida e vítima de falsas acusações.
Reafirmamos nossa expectativa de que prevaleça a justiça nas ações que propusemos em seu favor, com o objetivo de reparar sua honra e imagem e ainda responsabilizar aqueles que cometeram os atos ilegais e arbitrários que resultaram nas violações que tanto a impactaram.
Em 4 de março de 2016, D. Marisa teve sua casa invadida por um exército de policiais e viu sua vida e intimidade, assim como a de seus filhos e netos, expostas na mídia nacional e internacional. Os danos foram insuperáveis.

Reafirmamos igualmente o compromisso de lutar por uma justiça imparcial, fundamental ao Estado Democrático de Direito.
Cristiano Zanin Martins, Valeska Teixeira Martins, Larissa Teixeira e Roberto Teixeira.

Marcelo Oliveira Lopes

04/02/2017 - 12h28

Sabe o que eu acho desse povo que coloca a culpa da merda em que vive nos outros? Um bando de jumentos inúteis (porque até um jumento é útil) a pessoa vive na merda porque não estudou, não estuda (e estudar significa aprender coisas, ofícios, etc.) Vive acomodado no mundo, fim de semana vai torcer pro timão no estádio, gosta de um carnaval, elege político corrupto (tá cheio em Brasília e não vejo mais ninguém na rua protestando ) e acha que a culpa da merda que vive é dia outros. É sua meu irmão, e o que é negativo atrai negatividade. Nunca vão sair da merda porque tão aí falando mal do sofrimento dos outros. Imbecis, o sofrimento continua no sus e sempre existiu porque a corrupção é desde o início da construção dessa República de bananas, e você hipócrita também é corrupto. Vai continuar na merda porque não sabe fazer nada a não ser esconder atrás do computador para falar dos outros. Alemanha.e Japão foram destruídos pela segunda guerra e hoje são potências mundiais não a toa, o povo é grandioso e se reergueu. Já você hipócrita do ódio, irá viver e morrer na merda. “Hipocritus”

José Carlos Limeira

04/02/2017 - 08h34

Infelizmente a imbecilidade ainda está impreguinada nesta elite idiota e desumana, ao comemorar a morte de uma senhora mãe de família digna e honrada, não sei até a onde eles irão carregar consigo tanta idiotice!!!

Liana Lins Piccoli

04/02/2017 - 00h05

Quanta gente irracional !! Estão envenenados !!

José Carlos Cajuru

03/02/2017 - 23h39

NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS:
Marisa Letícia viveu uma vida de crimes. Foi a fiel comparsa de Lula, o maior bandido da história do Brasil. Usufruiu do melhor que o dinheiro pode comprar, dinheiro roubado que poderia ter salvo milhões de vidas se fosse bem aplicado nos hospitais públicos. Infelizmente Marisa não foi alcançada pela Justiça. Não pagou por seus delitos. Viveu e morreu no luxo, em um dos hospitais mais caros do país e nem gastou para isso. Todos os custos de marisa no Sirio Libanes foram custeados pelo povo brasileiro pois o Governo Federal banca todas as despesas de Presidentes, vices, Senadores, Deputados Federais e de seus familiares nesse hospital,mesmo apos o fim dos mandatos. Ou seja, Marisa ja era rica,dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros, e ainda se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro. Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil. Enquanto isso trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais publicos sem qualquer tipo de atendimento digno. Não vamos endeusar bandido aqui. A morte não transforma ninguém em santo. Agora que pague o que deve do outro lado, pois se a justiça dos homens e falha, a justiça de Deus é implacável. Uma pessoa a menos para roubar o sofrido povo brasileiro.

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 05h16

    quem è voce pra julgar a dona marisa seu covarde idiota inbecil ,voce nao è a merda que caga seu indigenti ,cala a sua boca antis que sobra pra voce seu golpista fascista desumano fofoqueiro .

    O Cafezinho

    04/02/2017 - 12h08

    Você também precisa urgentemente de um médico ! Seu grau de agressividade é doentil, pense nisso !

    Celiosouzadearaujo Araujo

    04/02/2017 - 12h41

    Tem alguma pessoas amigo que falam mal e depois ficam dando um de sentimental ela tinha que paga na cadeia junto com o marido.

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 13h02

    O Cafezinho quem è voce sua idiota covarde pra dizer que eu preciso de um mèdico ,eu sou uma pessoa senssata e de caracter forte que nao aceita injustiça e pessoas com ideologias fascistas ,o mal deve ser combatido e è melhor tomar atitude de posiçao de que se acovarda e fica calada como voce sua estupida cretina ,cala a sua boca e vai procurar um mèdico voce pra tratar a sua ignorancia e a sua conviniença em apoiar as situaçoes erradas dos golpistas doentes pelo odio sua covarde estupida .

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 13h07

    Celiosouzadearaujo Araujo quem fala ,logo logo a cadeia que voce deseja para o lula sem provar que ele è tudo que voceis acusam ,vai sobrar pra voce que senta no seu rabo e nos seus erros pra deseja cadeia para o lula ,è voce que vai pra cadeia da o seu cu para os presidiarios seu linguaruido que fala pelos cutuvelos sem provas isso se nao ficar sem a sua lingua grande pra aprender a nao acusar e nen falar de situaçoes nao comprovadas e voce jà condena sem provas e deixa de falar dos ladroes de direita comprovados de crimes de roubos ,mais que pelo odio gratuito sò tem olho pra acusar o lula seu frustado ,niguem tem culpa que voce è um derrotado frustado que nao venceu na sua vida e agora da uma pessoa ignoranti e covarde descarregar as culpas no lula .

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 13h37

    O Cafezinho doente a sua mentalidade frustada pobre de espirito fascista e desumana e nao eu …

    Max

    04/02/2017 - 11h44

    Quando a justiça, que tem se mostrado parcial, obteve qualquer prova que fosse razoável, sumariamente prendeu os acusados.
    Até aqui em diversas ocasiões se tentou incriminar Lula, que até o momento não foi preso; Você já se perguntou o por que?
    Mesmo com a certeza que eles afirmam ter de que o apartamento é dele, de que o pedalinho é dele, de que o sítio é dele; Por que?
    A pior coisa que as pessoas podem dizer é “Não gosto de política, por isso deixo para ver apenas o resumo no Jornal Nacional”. Pronto, foi aberta a porta para a máquina de fabricação do consenso.

    Raul Rodrigues

    04/02/2017 - 14h30

    Um recadinho pros golpistas… fiz pra eles com todo o carinho do mundo…

    https://youtu.be/GqjyM-CvN24

    Alda Márcia Tabosa

    04/02/2017 - 17h55

    Meu amigo.de onde vc tirou tantas bobagens? Em q mundo vc está.acredito q cada um tem seu lado a escolher.nas vc está fora do contexto.vc nem usufrui de nada q os coxinhas,a globo,o senado,o STF usufruem. Vc não participa dá corja. Vc é rico? Muito rico? Estudou sempre nas melhores escolas? É racista? E homofóbico? Se for tá TD esplicado. Se não for, coitado de ti e d tantos iguais a vc. Não terem noção do q falam.do q acontece realmente ao seu redor.

Alveni Barros

03/02/2017 - 21h29

Lula, em nome dos nordestinos te peço perdão. O Brasil não te merece. Perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão…………..

Você , justamente você, que nos deu tanta alegria, não merecia perder o grande amor dá sua vida, por conta dá imbecilidade de uma pseudo elite brasileira.

Mirna

03/02/2017 - 21h07

Como canta o Bloco Madeira do Rosarinho nos carnavais do Recife” e se aqui estamos cantando esta canção é para defender a nossa tradicao e dizer bem alto que a injustiça dói, nós somos madeira de lei que cumprimentos não rói!

Alexandre Guimarães Andrade

03/02/2017 - 22h51

Antes de falar em perseguição vamos aguardar a sentença os recursos e tudo mais, se ao final for CULPADO e CONDENADO não há que se falar em perseguição no é mesmo ….

Lester Kraszny

03/02/2017 - 22h24

Que pena que O Cafezinho se transformou numa ponto de encontro fascista em nome “da liberdade de expressão”. Pena que seus editores permitem livremente tamanha quantidade de chorume, é só cagar pela boca “educadamente”, como disse o moderador uma vez. A Cynara é muito mais sã nesse sentido.

    Miguel do Rosário

    03/02/2017 - 20h26

    Lester, estamos reunindo uma equipe grande de moderadores para dar conta desse chorume.

    Miguel do Rosário

    03/02/2017 - 20h38

    Outra coisa, Lester. A gente iniciou a nova política de comentário hoje. Aos poucos, vamos organizando tudo.

    Angela Lemos

    04/02/2017 - 01h56

    O CAFEZINHO DEVERIA FAZER UMA LIMPEZA NESTA PÁGINA…..O QUE ESTÁ ESPERANDO…….(TÔ INDO !!)

Marco Antônio Coutinho Costa

03/02/2017 - 22h15

Aprontou todas e levará para o túmulo somente a roupa do corpo.
Triste fim…

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 05h21

    lava a sua boca seu lixo respeita a dona marisa ,porque pessoas como voce da lingua grande logo logo pode ficar sem èla .

Wanderson Sant Ana Leite

03/02/2017 - 22h04

Politizar a morte dela é repugnante.

    O Cafezinho

    04/02/2017 - 13h16

    Quem politizou foram os que misturaram política com a vida de Marisa. Além daquele ódio doentio.

REGINA CELESTE PINHEIRO SOUSA

03/02/2017 - 19h30

Parabéns, Cynara Menezes! Você honra a sua profissão e nos enche de orgulho. Precisávamos de mais jornalistas como você. Continue brilhando!!!

Agnes Villani

03/02/2017 - 20h53

Agora está nas mãos de Deus e vai acertar suas contas assim como cada um de nós .

    Dalila Côrte Real

    03/02/2017 - 21h33

    Isso é verdade

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 05h24

    e voce nao digno de se referir asim com esses modos a dona marisa porque eu nao vol deixar ,entao è melhor voce pensa duas vezes antes de falar asneira seu otario ,fala da sua vidinha frustada que niguem tem culpa ,so voce mesmo que è um frustado e um ignoranti cego pelo odio .

    Paulo Maguilão

    04/02/2017 - 16h25

    Quê falou que ela vai ser julgada por Deus????? Não estou defendendo nem acusando ninguém, estou até agora com panelas enfiadas no cú, que a dona Marisa Letícia mandou-nos enfiar

    Alda Márcia Tabosa

    04/02/2017 - 18h09

    Ela não.ela nunca pediu nada.ela e ele+Marisa e Lula) só nos deram TD de bom.
    A classe média está atolada de hipocrisia.maldade.dedumanidade.
    Vcs acham q só vcs podem ter?
    Aguardem

    Agnes Villani

    04/02/2017 - 18h24

    Repito: agora está nas mãos de Deus . No plano espiritual cada um de nós vê tudo que fez de bom e de ruim. Cada um de nós tem sua conta a pagar. Não sou melhor que ninguém pra ficar julgando . Respeito a dor dos familiares mas Tb lembro de tudo que fizeram.

Anônimo

03/02/2017 - 18h29

Concordo com sua publicação

Francisco Aquino

03/02/2017 - 20h22

GENTE ESCROTA NÃO SE ENXERGA MESMO!!

Dalila Côrte Real

03/02/2017 - 19h56

Comparsa do marido bandido

    O Cafezinho

    03/02/2017 - 20h31

    Dalila Côrte Real O que vc ganha fazendo ilações? Sabia que com isso as pessoas percebem o seu caráter. Acaso Lula foi condenado??? Não coloque o carro à frente dos bois, menos ódio, seja mais racional, ultimamente as pessoas não racionalizam, se é que já fizeram isso antes, afinal, racionalizar não é para qualquer um, é preciso ter intelecto. Use argumentos, não ofensas.

    Dalila Côrte Real

    03/02/2017 - 21h29

    Quem quer que seja VC, não me conhece para julgar o meu caráter, até porque não me escondo por trás de pseudônimo. Invadiram a minha pagina, sem pedir licença, e apenas comentei o que penso e acredito, ate porque acho que ainda vivemos em um país livre. Não costumo TB coagir as pessoas a seguirem os meus pensamentos. Sou esclarecida e tenho “intelecto” suficiente para racionalizar e saber que em qualquer lugar do mundo “dois mais dois é igual a quatro”. Vcs comunistas querem tapar o sol com uma peneira, esse é o problema. Em defesa de Lula, vcs se sentem no direito de dar lição de moral em qualquer pessoa que não professe os mesmos credos. Como bem recomendou vc, estou usando argumentos bem sólidos só que VC não quer ver. Agora quem apela sou eu… Respeito a opinião alheia, é uma coisa de muito bom tom, portanto respeite o meu posicionamento, ainda que não concorde com o mesmo.

    Dalila Côrte Real

    03/02/2017 - 21h38

    Gostaria de pedir desculpas por ter dito que vcs haviam invadido minha pagina, isso foi um equívoco. Lamento! Foi uma amiga que compartilhou um post da página “o cafezinho”.

    Rejane Carvalho

    03/02/2017 - 21h56

    Vá a :poop: !!

    Rogério Bertoldo Guerreiro

    03/02/2017 - 22h05

    Cuidado pra não ser o próxima seu lixo escroto.

    Dalila Côrte Real

    03/02/2017 - 22h09

    Muito gentil de sua parte….kkkk Mas não me surpreende, vindo de uma pagina genuinamente comunista, seria de se esperar tal níveo e profundidade em um comentário.

    Dalila Côrte Real

    03/02/2017 - 22h11

    Alias, tornarei publica tamanha gentileza e finura..

    Maria Goebel

    03/02/2017 - 22h29

    Danila Corte Real, tenho pena de voce!

    Maria Barth

    03/02/2017 - 22h56

    Vai tomar um passe que a Senhora está é carregada demais, credo!

    Jussara Tomankievicz

    04/02/2017 - 00h09

    Por que dizes isso Dalila Côrte Real? Lula foi julgado e condenado? Marisa foi julgada e condenada? Por qual instância? Ou é só convicção? Ou foi a Globo que disse? Não podemos odiar, xingar, espetacularizar pessoas sem sabermos fatos concretos não achas?

    Angela Lemos

    04/02/2017 - 01h30

    Dalila Côrte Real …VOCE FICOU IGNORANTE ASSIM DEPOIS DE CRESCIDA… .OU JÁ NASCEU ASSIM ??????

    Angela Lemos

    04/02/2017 - 01h41

    Dalila Côrte Real …ESTE ÓDIO QUE VC DESTILA……PENSE BEM…….NÃO É NA VERDADE CONTRA O LULA…. ESTE ÓDIO TODO É CONTRA VC MESMA….TALVEZ POR NÃO TER CONSEGUIDO REALIZAR NA SUA VIDA, NADA DE IMPORTANTE…,,,,ISTO É FRUSTRAÇÃO PURA!!!……ISTO….NA PSICOLOGIA SE CHAMA TRANSFERÊNCIA…….VC JAMAIS CHEGARIA AOS PÉS DO LULA NEM DA MARISA….POR TUDO DE BOM QUE ELES FIZERAM PELO BRASIL….VC DEVE SER UMA TREMENDA FRACASSADA …….ASSIM COMO TODOS OS COXINHAS QUE SÓ SABEM DESTILAR ÓDIO…..SE VCS FOSSEM BEM AMADOS E ACREDITASSEM EM SI…..JAMAIS VIRIAM AQUI PAGAR ESTE MICO !!

    Jeremias Soares da Cunha

    04/02/2017 - 01h47

    Angela Lemos É uma doença, chamada de coxismo crõnico.

    Angela Lemos

    04/02/2017 - 01h50

    ISTO SE CHAMA DISSONÂNCIA COGNITIVA……TRADUZINDO…….BURRICE …….A INCAPACIDADE COMPREENDER O ÓBVIO…..

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 13h20

    outra covarde linguarruda fascista frustada que condena o lula sem a justiça encontrar nenhuma prova contra o lula ,bandida è voce sua ignoranti estupida ,fala dos bandidos de direitas que sao ladroes com provas ,mais que a justiça e pessoas fascista e maldita como voce deixam impuni,.

    Alda Márcia Tabosa

    04/02/2017 - 18h03

    Dalila? KD o seu Sansão? Ele pensa e fala como vc?
    Grande homem o lula.e o privilégio d ter uma esposa.mulher .Parceira.amiga e mãe.
    Tem noção?
    Casal perfeito.
    Lutas e ideais inigualáveis.
    Sinto e agradeço a Deus a honra de está nessa existência, do lado deles.

Fernando Saraiva Ferreira Sobrinho

03/02/2017 - 19h52

Vendo alguns comentários aqui fico com a certeza , o cérebro do povo brasileiro parou e sem chance de recuperação.

    Celiosouzadearaujo Araujo

    04/02/2017 - 12h48

    Amigo que bom que vc pensa assim porque que gosta de vagabundo é presídios mas ela foi para o liga errado tinha que ir para cadeia muita gente passando dificuldades sem emprego sem saúde e os que estam falando bem é porque estam de alguma forma levando vantagem que coisa bonita brasileiro tenho vergonha que tem gente que pensa a sim como vcs.

    O Cafezinho

    04/02/2017 - 13h14

    Celiosouzadearaujo Araujo Tem MUITA gente fora do presídio que realmente merecia estar lá.

Rosimar Magalhaes

03/02/2017 - 19h49

Lula e seus filhos mataram a mãe, eles deveriam se sentir culpados e entrar em depressão por isto, mas não será assim, porque são cara de pau, safadões de primeira linha!!!

    O Cafezinho

    03/02/2017 - 20h26

    Rosimar Magalhaes Acaso foram eles que divulgaram áudio de uma conversa que nada tem a ver com política? Por favor, pense um pouco antes de teclar. Sabia que o ódio cega? Qual era a real intenção de vazar àquele áudio?? Moro quis humilha-la, ridiculariza-la, ele é um monstro.

    O Cafezinho

    03/02/2017 - 20h28

    Rosimar Magalhaes porque ele não vazou áudios da mulher do Cunha?? e a prisão do Cunha…nem algemado foi, parecia que estava indo passear.

    Rosane V. Pinto

    03/02/2017 - 20h40

    Parar com comentários e respeitar o momento…todos sabem que tem muita corrupçao .

    Rejane Carvalho

    03/02/2017 - 21h55

    Vá à :poop: !

    Maria Barth

    03/02/2017 - 22h54

    É nessas horas que a nossa humanidade é testada. O Sr. perdeu a chance, Sr. Rosimar, pisou na bola.

    Carlos Moreno

    04/02/2017 - 00h38

    Rosimar tem razão, a culpa de tudo ruim que acontece é sempre do Lula, da falecida e dos filhos deles. Com o Temer, o Brasil vai voltar a ser um Suíça.

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 05h05

    deixa de falar asneira golpista discarada desumana ,coloca a sua lingua no seu cu sua merda .quem matou a dona marisa sao pessoas do seu tipo iguais a do juizeco do moro e de toda ellite fascista golpista brasileira ,.

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 13h17

    voce esta mantando pela segunda vez a mulher do lula seu estupido cretino covarde da lingua grande cala a sua boca ante que sobra pra voce seu ignoranti fascista golpista anti -cristo apoiador dos ladroes de direita comprovados ,mais que sò tem a ousadia e a covardia de apontar o dedo contra o lula que nada foi comprovado pela justiça das acusaçoes que fizeram contra o lula ,miseravel mesquinho lingua grande .

    Alda Márcia Tabosa

    04/02/2017 - 17h59

    Rejane? Q expressão mais nojenta.! Se não sabe discutir assuntos. Sai dá página.o

Adriano Santana Silva

03/02/2017 - 19h16

Lula acabou de receber a conta do hospital e alegou que a mulher não é dele, é de um amigo

    Rogério Bertoldo Guerreiro

    03/02/2017 - 22h06

    Sem cérebro.Cuidado pra não ser o próximo seu lixo escroto.

    Maria Barth

    03/02/2017 - 23h07

    https://www.youtube.com/watch?v=d1HHVmOUwyo

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 05h20

    um outro otario covarde golpista linguarrudo que esta querendo fica sem èla pra deixar de ser linguarrudo,

Enrico Eduardo Pereira

03/02/2017 - 19h03

os cumpanheiros tão sem grana.

    Rogério Bertoldo Guerreiro

    03/02/2017 - 22h09

    Cuidado pra não ser o próximo seu lixo escroto.

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 05h27

    esse eurico eduardo pereira seu covarde jumento burro ignoranti tem que senta no seu rabo antes de falar do lula ,otario .vai roubar juntos com os politicos golpistas bandidos em brasilia ,.

    Enrico Eduardo Pereira

    04/02/2017 - 21h33

    Covarde e jumento é os petistas pilantra que assaltaram o BRasil nos últimos 13 anos. E graças a Deus nunca mais vai volta ao poder

    Enrico Eduardo Pereira

    04/02/2017 - 21h42

    E a palavra se escreve ignorante. Tinha que se petista mesmo. Kkkkkkkk

Enrico Eduardo Pereira

03/02/2017 - 19h03

O LADRÃO PEDIDO EMPREGO. KKKKKKKK

    O Cafezinho

    03/02/2017 - 20h39

    O que vc ganha xingando o Lula? É muita pobreza de vocabulário, e o seu parece ter apenas 10. O que vc faz não contribui a nada, apenas mostra o seu vazio. Se vc continuar xingando, vou lhe banir. Mas se estiver a fim de diálogo, terei o maior prazer em conversar com vc.

    Maria Barth

    03/02/2017 - 23h01

    O dinossauro da foto irá se aposentar antes de você

    Mattos Cristiane Scheyla

    03/02/2017 - 23h31

    Respeito com a dor do próximo.
    Se coloque no lugar da família de dona Marisa.

    Angela Lemos

    04/02/2017 - 01h52

    ENRICO EDUARDO……….SEU PAI ESTÁ DESEMPREGADO ??????

    Enrico Eduardo Pereira

    04/02/2017 - 21h35

    Bani? Eu não sou comunista e nunca serei. Eu sou brasileiro e nunca serei vermelho bandido

    Enrico Eduardo Pereira

    04/02/2017 - 21h36

    Banir? Eu não sou comunista. Eu sou brasileiro e nunca serei vermelho

Enrico Eduardo Pereira

03/02/2017 - 19h02

Lula dá conselhos a Temer e diz estar à disposição para diálogo: ‘Me chama’http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/02/03/lula-da-conselhos-a-temer-e-diz-estar-a-disposicao-para-dialogo-me-chama/

Enrico Eduardo Pereira

03/02/2017 - 18h48

GENTE DESESPERADA É A CAMBADA DE PETISTAS VAGABUNDOS DESESPERADOS QUE PERDERAM A MAMATA DA ROUBALHEIRA. KKKKKK

    Juana Inês

    03/02/2017 - 17h08

    Você pensou sozinho nesse comentário, ou foi baseada no que você leu na grande imprensa ?

    Alda Márcia Tabosa

    04/02/2017 - 18h11

    De q buraco vc saiu? Tanta falta de cultura e educação.

Enrico Eduardo Pereira

03/02/2017 - 18h46

MORO SO PRENDE BANDIDOS, O QUE FAZER SE A MAIORIA É DO PT. VAGABUNDOS COMUNISTAS. O BRASIL NUNCA MAIS VAI SER VERMELHO. GRAÇAS A DEUS.

    Juana Inês

    03/02/2017 - 17h14

    Peço a gentileza de ler na internet sobre o comunismo, e países comunistas no século XXI ! Seu comentário é puro rancor, cuidado, isso tira o poder de análise.

    Alda Márcia Tabosa

    04/02/2017 - 18h11

    Aí é q vc se engana

    Alda Márcia Tabosa

    04/02/2017 - 18h11

    Aí é q vc se engana

    Enrico Eduardo Pereira

    04/02/2017 - 21h37

    Nuncá mais. Eu não me engano. Deus é maior

Jardel De Carvalho Cunha Jardeldacunha

03/02/2017 - 18h37

Vítima o Comparsa …!!!???

    Juana Inês

    03/02/2017 - 17h15

    O que você esta pensando, exatamente ?

Souza Josimar

03/02/2017 - 18h34

https://www.youtube.com/watch?v=drRsNxwb6bQ

    Juana Inês

    03/02/2017 - 17h17

    Lula é um dos poucos Presidente do Brasil, que é respeitado e elogiado mundialmente ! Isso é muito difícil da concorrência aceitar !

Maria Inêz Peixoto

03/02/2017 - 18h21

ELA NÃO SUPORTOU UM MARIDO TÃO CANALHA…NADA FÁCIL O QUE ELA PASSOU…SUPORTOU ATÉ DEMAIS…!!! MATOU A MULHER AOS POUCOS…!!!

    Paloma Ariston

    03/02/2017 - 18h27

    Experiência própria?

      Alonso

      03/02/2017 - 16h59

      ahaahah

    Paloma Ariston

    03/02/2017 - 18h28

    Projeção?

    Paloma Ariston

    03/02/2017 - 18h30

    “O mundo está cheio de gente com sorriso na boca e veneno na língua “. Onde li isso?

    O Cafezinho

    03/02/2017 - 18h36

    O que ela não suportou foi a ilação da “justiça do Moro”, a “justiça” que tem partido, a calúnia, o ódio e a inveja. Pare de “gritar”, não sei se vc sabe mas, escrever em caps lock, é coisa de gente desesperada. Pare de berrar.

    Renê Céya

    03/02/2017 - 18h57

    Ela não suportou pessoas como você, acusando sem nenhuma prova.

    Renê Céya

    03/02/2017 - 18h57

    Ela não suportou pessoas como você, acusando sem nenhuma prova.

    Fátima Senra

    03/02/2017 - 19h11

    Porque vc acusa o Lula de canalha? Não está bancando o papagaio de pirata?

    Maria Inêz Peixoto

    03/02/2017 - 19h22

    VOCÊ NÃO CONHECE NADA DA VIDA. PROCURE ESTUDAR…ANTES DE PALPITAR…!!!PAZ;

    O Cafezinho

    03/02/2017 - 19h26

    então nos conte você, o que realmente sabe sobre a vida do Lula e Dona Marisa, mostre o que sabe sobre eles.

    José Das Couves

    03/02/2017 - 19h31

    Indique as fontes que você usou para estudar. Estou curioso. Talvez assim possamos estabelecer um diálogo e você parar de usar o caps lock.

    Fátima Senra

    03/02/2017 - 19h57

    Maria Inêz Peixoto, pelo jeito você tem costume de acusar pessoas que não conhece e sem nenhum tipo de embasamento. Eu não conheço nada vida? E você fez uma afirmação (sabe o que é isso, cientificamente falando?). Não tenho estudo? Sou Arquiteta e Urbanista pós graduada e docente universitária, preciso estudar mais sim, concordo, todos sempre precisamos, para não correr o risco de ficarmos assim, como você, leviana e ignorante. Sabe o que são fontes? Provas? Você não as tem, e imagine se até um juiz e toda a sua equipe tendenciosa e parcial, que tentam sofregamente conseguir provas contra o Lula, não conseguiram, imagine quem é você para fazer tais acusações?

    Fátima Senra

    03/02/2017 - 20h00

    Ah e ao ter o desprazer de visitar sua página para entender que tipo de criatura você seria, isso porque não faço acusações levianas pra pagar mico como você, do tipo me mandando estudar rsrsrs coitada… vi que a sua apresentação é: *** NÃO VIM PARA EXPLICAR…VIM PARA COMPLICAR… *** Então pessoal, porque é mesmo que estamos perdendo o nosso tempo com uma criatura como Maria Inêz Peixoto?

    O Cafezinho

    03/02/2017 - 20h15

    Maria Inêz Peixoto quem precisa estudar é vc querida, e muito. vc é mal educada a partir do momento que fica berrando. Quantos livros vc já leu esse ano?? poupe-nos de sua ladainha.

    Renê Céya

    03/02/2017 - 20h32

    Ela diz que o Lula é canalha da mesma forma que nos manda estudar, e que não sabemos nada da vida, diz sem conhecimento.
    Você pelo menos olhou nosso perfil pra dizer isso?

    Orlando Pereira C Filho

    03/02/2017 - 22h23

    Eu tá também quero seu conhecimento demiurgico sobre Lula. Não aceito convicções que como se sabe não aprofunda nada. Estou a espera de vossa magnífica sabedoria e de sua iluminação celestial. Então senhora quem???????

    Maria Barth

    03/02/2017 - 23h07

    https://www.youtube.com/watch?v=d1HHVmOUwyo

    Deisi Rezende

    03/02/2017 - 23h10

    Maria Inêz Peixoto, que triste… pena ver o ser humano assim, degradado no estado em que vc está… que pena jogar fora toda uma existência com tanto ego, ódio e sentimentos ruins. Mas um dia isso passa. Numa nova existência, quem sabe… aos poucos… melhora. Paz e luz.

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 05h14

    cala a sua boca otaria diminuitiva domestica pelo odio que a rede globo colocou na sua cabeça fraca de caracter , quem matou a dona marisa sao pessoas como voce que alimenta o odio e as inverdades que a rede globo colocou nas cabeças fracas que voceis tem sua coitadinha doente pelo odio ,.

    Tallyta Venturiny

    04/02/2017 - 13h26

    senta no seu rabo sua santinha do pau oco linguarruda que falta com respeito em chamar o lula de canalha sua cega de odio ignoranti estupida inbecil ignoranti ,o canalha que voce acusa matou a fome e tirou milhoes de pessoas da linha da pobresa no brasil e voce um coitadinha frustada fudida da vida fica ai falando pelos cutuvelos se acovardando acusando o lula sem prova , fala dos politicos de direita que sao ladroes declarados e comprovados pela justiça que pessoas ignoranti e idiotas como voce que ajuda e apoiam pra que ficam impunis de seus crimes ,isto è muita cara de pau e injustiça da sua parte sua incivil recalcada e frustada de sua vidinha diminuitiva e mesquinhas que apoia e alimenta as situaòoes erradas e o odio contra o lula que è um homèm do bem.

    Alda Márcia Tabosa

    04/02/2017 - 18h04

    Eu também não suporto vc.
    Sua burra

Eliz Mafra Alves

03/02/2017 - 18h20

Perfeita a colocação de Cinara. O cigarro ajuda, mas o contexto de stress e principalmente ingratidão foi crucial pra esse desfeixo.

    O Cafezinho

    04/02/2017 - 11h58

    É comprovado científicamente que o stress associado a uma doença cardiovascular pode matar ! Negar é fugir da responsabilidade.

ceci vieira jurua

03/02/2017 - 16h17

Sou inteiramente solidária com o texto. Faço uma observação complementar : na Lava Jato, por enquanto, NÃO HÁ MULHERES INDICIADAS, INCRIMINADAS. Só esposas de, companheiras de… Este é um fato que mereceria atenção especial dos cientistas sociais.

    Juana Inês

    03/02/2017 - 16h28

    Muito bem lembrado Ceci ! Promotores da Lava Jato são seletivos em tudo, inclusive no trato às mulheres.

    Juana Inês

    03/02/2017 - 16h42

    Muito bem lembrado ! Promotores seletivos, focam em Lula e no PT.

Marli De Almeida Ramires

03/02/2017 - 18h15

Compartilhem o especial dona marisa da REDE TVT

    Juana Inês

    03/02/2017 - 16h44

    ótima dica !

Marli De Almeida Ramires

03/02/2017 - 18h15

https://www.youtube.com/watch?v=XagtWYUhne8&feature=share

    Juana Inês

    03/02/2017 - 16h45

    Uma apresentação digna de Dona Marisa não pode faltar.

Karolina Korolkovas

03/02/2017 - 18h11

Injusta perseguição ao Lula? Não precisa forçar, né…

    Juana Inês

    03/02/2017 - 16h49

    Se é perseguição, é injusta. Cabe a justiça apurar os fatos concretos, levantar provas, analisar e só depois condenar ou não. Venhamos e convenhamos que não é exatamente o que esta acontecendo com o Lula !

Antonio Pupo

03/02/2017 - 18h04

Concordo, mas o marido não vale nada.

    Juana Inês

    03/02/2017 - 16h54

    Acho importante, e esse é o momento, de criticar com argumentos, é mais enriquecedor para todos.

Jorge Rodrigues

03/02/2017 - 18h01

Moreira Franco ficou 9 meses sem foro previlegiado e Moro nunca fez nada. PSDB e PMDB tem MOROprevilegiado.. O mesmo acontecendo com a mulher de Cunha , a irmã do Aecio e o tesoureiro informal do Aécio. PSDB e PMDB teem MOROprevilegiado.

    Juana Inês

    03/02/2017 - 17h00

    Esses e tantos outros que podemos rapidamente lembrar: José Serra, Renan Calheiros, Edison Lobão, Romero Jucá, Antônio Anastasia, o próprio Fernando Henrique Cardoso, e outros.

Jean Alan

03/02/2017 - 17h37

Tico Santa Cruz

    Juana Inês

    03/02/2017 - 17h02

    como ?

Sandra Salles

03/02/2017 - 16h56

Kkkkkkkkkk mulher honesta que d Marisa vcs estão falando ? Essa que eu saiba não era honesta não é tão ladra como seu marido ladrão

    Juana Inês

    03/02/2017 - 17h05

    Temos que prestar atenção aos fatos. Onde estão as provas ? Ou acusar as pessoas sem provas é moda, pega bem chamar os outros de ladrão ?

Mary Ribeiro

03/02/2017 - 16h46

Injusta perseguição faz me rir

Roberto Anflor

03/02/2017 - 16h31

NA VERDADE FOI HONESTA E SUPORTADORA DE TODAS MALÉFIAS FEITO PELO DITO CUJO. SUPORTOU DIGNAMENTE SEMPRE CALADA. ERRONEO É O DITADO. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.

Walter Pereira

03/02/2017 - 16h28

Kkkk que loucura , querem culpa o juíz

Rosana Gomes

03/02/2017 - 16h02

Que Jesus te ampare Lula!

Gilda Daudt d’Oliveira

03/02/2017 - 15h02

Quem são mesmo as vítimas?

Targino Gurgel

03/02/2017 - 13h42

A história lhe fará justiça . Imagino a sua dor LULA . Meus sentimentos . Os que tem um mínimo de humanidade estão com você , os outros não importam . É uma pena que ela não possa estar ao seu lado ao subir a rampa , novamente , em 2019 . Força LULA .

Clea Santos da Silva

03/02/2017 - 13h03

Essa é a estrela q afundou o nosso Brasil

Antonio Garcia

03/02/2017 - 12h18

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rejane Vieira Alves Ferreira

03/02/2017 - 11h34

“enfiem as suas panelas no cú” Marisa Letícia descanse em paz

Angelo Barata

03/02/2017 - 10h53

Danillo Rodriguez nem na morte da senhora você se cala com a política tenha um pouco de compostura tá respeite a morte da senhora

    Danillo Rodriguez

    03/02/2017 - 11h56

    Respeito sempre, ao contrario de voçê com o Lula.

    Angelo Barata

    03/02/2017 - 11h59

    Danillo Rodriguez haaaaaa um coisa são as vigarisses do seu amigo lula outra coisa a o falecimento da esposa do seu amigo lula são coisas diferentes tá aprenda e deixe de ser fanático

    Danillo Rodriguez

    03/02/2017 - 12h02

    Voçê tem que saber divergir fanatismo de coerência.

    Angelo Barata

    03/02/2017 - 12h03

    Haaaaa Danillo Rodriguez volte para a escola que e melhor

    Angelo Barata

    03/02/2017 - 12h05

    Este seu amigo esta comprovado o roubo de 30 bilhões de reais por isso e que o povo esta na miséria sen saúde sem educação com qualidade tire a venda dos olhos

    Danillo Rodriguez

    03/02/2017 - 12h06

    Entåo mim prove os roubos!

    Danillo Rodriguez

    03/02/2017 - 12h07

    Qual a sua formação acadêmica para mim mandar de volta a sala de aula!

    Danillo Rodriguez

    03/02/2017 - 12h10

    Voçê só olha o pós Lula, veja o pré Lula no Brasil como era!

    Angelo Barata

    03/02/2017 - 12h26

    Haaaa esta comprovado que foi o maior Roubo da história do Brasil mas Roubou mais do que fez assim também eu

Danillo Rodriguez

03/02/2017 - 10h14

Angelo Barata o que voçê tem a dizer sobre a vida politica de Marisa Leticia?

Ewerton Guimarães Da Silva Bastos

03/02/2017 - 09h59

Kkkkkkkkk, vítima? Kkkkk kkk já foi tarde devia ter levado o molusco junto. Que o ……….. a carregue.

Rose Harzer

03/02/2017 - 09h53

Regina Araujo povo sem amor o caramba , e um povo sofrido sem emprego sem saúde sem segurança, sem escolas esse povo sim merece a proteção de Deus não esse canalha ladrão que afundou uma nação inteira

Juvenilson de Almeida

03/02/2017 - 09h47

Sitezinho mentiroso, vagabundo.

Rose Harzer

03/02/2017 - 09h45

Lula na proteção de Deus, conta outra piada eles estão fazendo uma nação inteira sofrer, esse cara não merece respeito de ninguém, agora tem pessoas ipocritas defendedo essa canalha ladrão

Regina Araujo

03/02/2017 - 09h30

Meu Deus toma providencia na vida desse povo sem amor! já estão mortos espiritualmente… Lula vc tem todo o meu afeto e meu respeito . Vc esta na proteção de Deus meu Guerreiro.

Flávia Esaú

03/02/2017 - 06h01

#forçaLula

Silanunes Nunes

03/02/2017 - 03h11

O que ela fez pelos pobres?

Sirlan Grangeiro

03/02/2017 - 03h10

É, todo dinheiro roubado foi em vão… Vida eterna agora, espero que seja num bom lugar… Injusta perseguição é o caralho!!! Vamos de mais cafezinho.

    Joao Batista Gomes Gomes

    03/02/2017 - 03h26

    Sirlan. Vai passar pinho sol no banheiro!!!

    Saulo Martins

    03/02/2017 - 14h12

    Cara, que parte você não intendeu que não há nenhuma prova ou indício de que Lula roubou!?!?
    Você é só mais um brasileiro doente de ódio induzido, um coitado.
    Vai se tratar!

Galvão Filho

03/02/2017 - 03h00

Soraya Galvão

Damares Léia

03/02/2017 - 02h59

Essa foto foi um dia lindo, Marisa vc sempre estará em nossos corações em nossa história de lutas e conquistas, agora está descansando em paz com Deus.

Edinaldo Oliveira

03/02/2017 - 02h53

Maria Heloisa Ferreira Damaceno

03/02/2017 - 02h27

Descanse em paz.

Rosina Silva

03/02/2017 - 01h35

O BRASIL DO BEM, DA LUTA PELA DESIGUALDADE SOCIAL, PELA DEMOCRACIA ….. CHORA A PERDA DE UMA GRANDE GUERREIRA….. DESCANSE EM PAZ DONA MARISA LETÍCIA.

Joao Jacinto Branco Filho

03/02/2017 - 01h21

Não culpem ninguem pela morte dela, Ela já tinha histórico de AVC, a dez anos, é comum ter outro ao longo da vida.

Zinho Jesus Rosa

03/02/2017 - 01h15

O Sistema midiático bandido, alguns do judiciário partidário, e outros tantos da política canalha…são os maiores responsáveis por essa tragédia. Bombardearam uma família noite e dia, e nunca provaram nada…apenas suposições televisionadas como se fossem verdades absolutas. Os sistemas criaram, inventaram e disseminaram simulacros…destruíram e vão continuar destruindo com outras tantas vidas e famílias.

Bruno Delgado

03/02/2017 - 01h14

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabia Passos

03/02/2017 - 01h10

Meus pessames Lula senhor de confortai o coraçao de vcs todos familiares

Flavinha Fátima

03/02/2017 - 01h01

Me poupem morre e vira santa a honesta…fala sério!!!

Valdenice Seixas

03/02/2017 - 00h59

Morreu ou mataram?

Dany Calabria

03/02/2017 - 00h30

Qq anta sabe q somatização existe. Td mundo já teve um mal estar qq por conta de um dia estressante ou problemas que causaram doenças, como a depressão q abre um leque de novas doenças.
Mt gente infarta ou tem um avc por decepção ou raiva…
Eu concordo em td nessa matéria. Mas acho q quem não gosta do Lula ou até mesmo dela podia pelo menos fingir ser educado, fingir ter empatia e principalmente, respeito.
Ah! Sabendo da somatização, podiam fingir a não serem burrinhos tb…

Osmar Costa Osmar Costa

03/02/2017 - 00h13

#forçaLula

Eraldo Marques

03/02/2017 - 00h07

Perfeitas palavras de uma mulher extraordinária, uma jornalista que desempenha o verdadeiro papel que o jornalismo deveria desempenhar. Obrigado Cynara Morena, por palavras tão lúcidas.

Beto Almeida

03/02/2017 - 00h07

Uma primeira dama desqualificada, pra não dizer desclassificada!!

    Livio Sakai

    03/02/2017 - 00h13

    Pouca telha. Pra proteger cérebro nenhum.

    Beto Almeida

    03/02/2017 - 00h16

    Quanta a doação de órgãos pelo Lula:
    Politicamente correto.
    Quem vai querer órgãos de uma sexagenaria, como eu???

    Beto Almeida

    03/02/2017 - 00h16

    Kkkkkkkkkkk

    Saulo Martins

    03/02/2017 - 14h18

    Cara, que parte você não intendeu que não há nenhuma prova ou indício de que Lula roubou!?!?
    Você é só mais um brasileiro doente de ódio induzido, um coitado.
    Vai se tratar!

Paulina Schettino

03/02/2017 - 00h06

Luz e Paz!

Misael Fernandes Fernandes

03/02/2017 - 00h02

Não votei em Lula, más vejo as coisas na lógica, se trata de uma vida, de um ser humano, até um animal, devemos ter respeito.

Misael Fernandes Fernandes

02/02/2017 - 23h58

Gente, vamos deixar a mulher descansar em paz, não vamos esquecer, que se trata de um ser humano, avc, pode dar em qualquer pessoa.

Olmira Molica

02/02/2017 - 23h55

Que Deus a tenha no Reino do Céu e acalenta o coração de Lula e seus familiares.

Cleiver Vial

02/02/2017 - 23h55

Boca suja.

    Livio Sakai

    03/02/2017 - 00h15

    Meu nome é Cleiver. Cleiver Vial. Mas pode chamar de Clevial.

Fabio Ferrera

02/02/2017 - 23h54

Yuri Silvestre

02/02/2017 - 23h53

Digna = “Enfiem as panelas no cu”

    Livio Sakai

    03/02/2017 - 00h18

    Nossa! Esse tem cara de ser um engano de deus do grave! Um deslize imperdoável.

Fabio Ferrera

02/02/2017 - 23h49

Agora se você é indiciado (a) pela Justiça pelos crimes que cometeu, pode alegar que “sofreu pressão”, que está sendo “vítima” do “sistema golpista” que persegue os imaculados “heróis da nação”…

    Dany Calabria

    03/02/2017 - 00h22

    Engraçado…ela sofreu uma barbárie e teve esse resultado… vitimismo do Lula..
    Blá-blá-blá
    Agora qq um tem um probleminha, tem dor de estômago, cabeça, infarto… “nossa mt pressão,tadinho!”

    Edinaldo Oliveira

    03/02/2017 - 02h57

    Deus na sua imensa glória vai lhe dar resposta a todas as suas palavras… Que Deus possa ter misericórdia dá sua vida, se é que você ainda tem!!

Salete Figueiredo

02/02/2017 - 23h45

Morreu porque chegou a hora.

Geraldo José

02/02/2017 - 23h39

ESSA ERA MULHER DE VERDADE, O BRASIL NUNCA VAI OUTRA IGUAL.

Geraldo José

02/02/2017 - 23h37

VAI EM PAZ CORAÇÃO VALENTE.

José Mauricio Angelini Figueiredo

02/02/2017 - 23h35

F…-se o cafézinho e a Marisa Letícia!
Traidores da Pátria!

Claudia Ferreira

02/02/2017 - 23h32

Maior injustiça q vi … Esse Brasil já cheio de gente ruim

Elizabeth Pereira

02/02/2017 - 23h30

E uma perda muito grande

Eliane Maria Carvalho de Navarro

02/02/2017 - 23h30

Atahhhh

Lucia Oliveira Siqueira Couto

02/02/2017 - 23h29

Deveria parar com notícias assim.so aumenta os mimimimimi

Fermino Correia

02/02/2017 - 23h27

Pedro Gomes

02/02/2017 - 23h23

“Há de haver algum lugar: um confuso casarão, onde os sonhos serão reais e a vida não… Por ali, reinaria meu bem, com seus risos, seus ais, sua tez; e uma cama onde, à noite, sonhasse comigo talvez. Um lugar deve existir: uma espécie de bazar, onde os sonhos extraviados vão parar, entre escadas que fogem dos pés e relógios que rodam pra trás. Se eu pudesse encontrar meu amor, não voltava jamais”

(Chico Buarque)

#ForçaLula
#RIPMarisa

    Joao Jacinto Branco Filho

    03/02/2017 - 01h27

    Mim desculpe, a DEMOCRACIA, não morreu, por tanto não tem LUTO, apesar de tudo , ele não represrnta a democrácia, é democracia é um povo, onde a maioria de um povo, estava insastifeito com o governo passado, e pediu pra tirar, os politicos só complementaram a vontade de uma maior perte daDEMOCRÁCIA , ( fo povo).

    Carmen Juvanteny

    03/02/2017 - 03h52

    Querido política se discuti nas urnas isto é um velório, coloque-se no lugar dos outros e pense que vc tem família, fazendo assim vc parece pior do que os políticos a qual se refere… respeite o luto mesmo de quem vc acha que não merece. Isso é só uma questão de educação….trocar defeitos e igualdade!!!!!!

    Raminho Aguero

    03/02/2017 - 13h13

    Educação um caralho, enquanto essa velha que morreu e sua familia luxa e esbanjavam riquezas com o nosso dinheiro, os mais necessitados se fode, sem saúde, segurança e educação, morreu mais era bandida juntamente com a familis toda, se foda!

    E os PTISTA SÃO SAFADOS TBM#

    Maria Isabel Couto Silva

    03/02/2017 - 13h23

    Idiotas, isso é uma homenagem póstuma, não é uma discussão de tucanalhas e ptralhas! Tem mais, dizer que golpe é coisa democrática que o povo quis denota sua falta de informação, quem quis isso foram os corruptos que desejam parar a lava-jato e algumas empresas multinacionais de olho no nosso patrimônio! O patinho da fiesp te chamou e voce foi como inocente útil, ou inútil mesmo!

    Targino Gurgel

    03/02/2017 - 13h48

    Raminho Aguero , vc assim só comprova como é doente a sua mente .Procure um psicanalista , você precisa de ajuda .

Andréa de Mauricio

02/02/2017 - 23h19

Adriana Garrido e Aline Castro

Cléber Ribeiro

02/02/2017 - 23h18

Honesta já é sacanagem !!!! respeita os mortos !

Lívia Magalhães

02/02/2017 - 23h09

Que título…

Cleverson Victhor

02/02/2017 - 23h08

NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS: Marisa Letícia viveu uma vida de crimes. Foi a fiel comparsa de Lula, o maior bandido da história do Brasil. Usufruiu do melhor que o dinheiro pode comprar, dinheiro roubado que poderia ter salvo milhões de vidas se fosse bem aplicado nos hospitais públicos. Infelizmente Marisa não foi alcançada pela Justiça. Não pagou por seus delitos. Viveu e morreu no luxo, em um dos hospitais mais caros do país e nem gastou para isso. Todos os custos de Marisa no Sirio Libanes foram custeados pelo povo brasileiro pois o Governo Federal banca todas as despesas de Presidentes, vices, Senadores, Deputados Federais e de seus familiares nesse hospital,mesmo apos o fim dos mandatos. Ou seja, Marisa ja era rica,dinheiro fruto de roubo e morte de milhões de brasileiros, e ainda se internou no melhor hospital do Brasil com o nosso dinheiro. Morreu em cama quente ao lado dos melhores médicos do Brasil. Enquanto isso trabalhadores honestos morrem no chão gelado dos hospitais publicos sem qualquer tipo de atendimento digno. Não vamos endeusar bandidos aqui. A morte não transforma ninguém em santo. Agora que pague o que deve do outro lado, pois se a justiça dos homens e falha, a justiça de Deus é implacável. Uma pessoa a menos para roubar o sofrido povo brasileiro. :

    Fabio Ferrera

    02/02/2017 - 23h46

    Uma espécie de “Bonnie & Clyde ” do Brasil…

    Dany Calabria

    03/02/2017 - 00h19

    Vcs são patéticos e perversos.

    Genezia Gomes Machado

    03/02/2017 - 01h10

    Cala verme

    Dany Calabria

    03/02/2017 - 01h24

    Se eu sou verme por ser a favor do povo, se eu consigo enxergar q o q fizeram e estão fazendo com o Brasil é por interesse e ganância de poucos, se sinto por uma senhora ter falecido nessas circunstâncias, verei como elogio ser chamada assim! “Deixa o ódio pra quem tem “…

Angelo Proença

02/02/2017 - 23h07

Mais um ser que evaporou,isso acontece a cada segundo

Bruno Gomes

02/02/2017 - 23h01

Melhor uma SANTA.

Rose Harzer

02/02/2017 - 22h56

Você Lula não vai culpar , o povo Brasileiro por causa disso a perseguição você sabe bem porque não dá uma de bonzinho

Carmen Juvanteny

02/02/2017 - 22h54

Só a psicanálise pode justificar estes atos repugnantes!!!!!

    Isa Travassos

    02/02/2017 - 23h19

    Disse tudo!!! São mentes doentias… Só pode!!! Não consigo imaginar um ser humano “normal” com esse pensamento. Mais amor por favor.

Armanda Lúcia

02/02/2017 - 22h51

Delza Faldini

02/02/2017 - 22h51

É lamentável que existam pessoas tão insensíveis neste nosso pais tão necessitado de pessoas como a família Lula. Meus sentimentos profundos neste momento.

Tiago Rosangela Fonseca

02/02/2017 - 22h50

Força lula Deus está com VC

    Fabio Ferrera

    02/02/2017 - 23h53

Jocilene Holanda

02/02/2017 - 22h49

Fabio Gonçalves

02/02/2017 - 22h47

Ohhhhhhhhh meu Deus…..

Jocilene Holanda

02/02/2017 - 22h46

Andressa Andressa

02/02/2017 - 22h40

Vítima kkkkkkkkkkkkkk

Janaisa Ferreira Alves Vieira

02/02/2017 - 22h31

Isso é sério? Agora vão canoniza-la rsrsrsrs

Odineia S. Bentes Neya

02/02/2017 - 22h29

Morreu a santa imaculada agora vai fazer milagres .?

    Tiago Rosangela Fonseca

    02/02/2017 - 22h49

    Minha filha não ria das desgraça alheia não vc nem sabe de q vai morrer fica julgando os outros deixa ela descansar em paz

    Odineia S. Bentes Neya

    02/02/2017 - 22h58

    ?????????????

    Fabio Ferrera

    02/02/2017 - 23h50

    Em nome do Pai Lula, do filho Lulinha e de N.S. da Mandioca, vamos em paz e o Sem – Ôr nos acompanhe. Amém.

    Livio Sakai

    03/02/2017 - 00h16

    Pode fazer milagres, mas arrumar esse engano de deus que ainda foi batizada como “Odinéia”, aí não dá.

    Odineia S. Bentes Neya

    03/02/2017 - 00h19

    ?????saracura dá o teu …..Pró lula que ele agora tá viúvo precisando de consolo ??????????

    Odineia S. Bentes Neya

    03/02/2017 - 00h20

    Lulinha acabou junto com ele os puxa sacos dele ????

Cida Matos

02/02/2017 - 22h28

Se todos político morrece por perseguição política não existia um político vivo todos eles diz enocente

    Marcos Rezende

    02/02/2017 - 23h01

    Essa mulher sempre foi do bem. O Lula se fosse corrupto já estaria preso

    Hélia Ribeiro

    03/02/2017 - 01h15

    Acredita nisso. Deve morar em um castelo.

    Edinaldo Oliveira

    03/02/2017 - 02h55

Jussara D. Vieira

02/02/2017 - 22h26

Teve o que muitos não tiram bons médicos , bons hospitais , remédios e muitos brasileiros dignos que morrem no corredor de hospitais. Morreu pq chegou a hora e resto bla bla bla

    Geraldo Barbosa Leal

    02/02/2017 - 22h33

    Aos que reagem com “Amei”: aposto q são daquele tipo de pessoa q fala ‘queria ver se.fosse com um parente seu’. E hj eu indago isso: vcs.gostariam de ter a mãe, esposa, nora com gente dizendo ‘bem feito, foi merecido’?. Vcs são tão iguais ou piores a quem criticam.

    Geraldo Barbosa Leal

    02/02/2017 - 22h34

    Aos que reagem com “Amei”: aposto q são daquele tipo de pessoa q fala ‘queria ver se.fosse com um parente seu’. E hj eu indago isso: vcs.gostariam de ter a mãe, esposa, nora com gente dizendo ‘bem feito, foi merecido’?. Vcs são tão iguais ou piores a quem criticam.

    Jussara D. Vieira

    02/02/2017 - 22h35

    Geraldo Barbosa Leal eu perdi minha com AVC H em 1998 morreu com 14 dias e não teve o que esta mulher teve

    Jussara D. Vieira

    02/02/2017 - 22h36

    Odeio que espalha é vc que separa as pessoas pela cor, pelo boso

    Geraldo Barbosa Leal

    02/02/2017 - 22h36

    Aos que reagem com “Amei”: aposto q são daquele tipo de pessoa q fala ‘queria ver se.fosse com um parente seu’. E hj eu indago isso: vcs.gostariam de ter a mãe, esposa, nora com gente dizendo ‘bem feito, foi merecido’?. Vcs são tão iguais ou piores a quem criticam.

    Jussara D. Vieira

    02/02/2017 - 22h37

    Quantos morrem por dia para de mimimi e uma boa noite

    Dora Farias

    02/02/2017 - 23h28

    Infelizmente todo esse ódio e esse repúdio foram eles msm q plantaram…

    Livio Sakai

    03/02/2017 - 00h09

    Ix! A jussara, que é um cachorrinho bonzinho, deixou o FB aberto e uma mula postou um monte de asneiras!

    Jussara D. Vieira

    03/02/2017 - 00h19

    Livio Sakai vc é jumento e um mal educado vai cagar seu bosta

    Edinaldo Oliveira

    03/02/2017 - 02h54

    Deus na sua imensa glória vai lhe dar resposta a todas as suas palavras… Que Deus possa ter misericórdia dá sua vida, se é que você ainda tem!!

    Joao Batista Gomes Gomes

    03/02/2017 - 03h31

    Jussara.Bla Bla Bla Bla Bla!!!

Antoniel Moura Feitosa

02/02/2017 - 22h25

Força Lula, que Deus conforte a perda e toda a família

Odair Morais

02/02/2017 - 22h21

O chão não. Não vale o que o gato interra

José Barbosa Lourenço

02/02/2017 - 22h19

Nem uma dessas desgraças valem o chão que pisa!!

Eliane De Melo Costa

02/02/2017 - 22h18

Justamente ele é perseguido porque não sabia de nada, então será preso para prestar esclarecimentos. Afinal, ele comandava uma tropa da pesada.

    Livio Sakai

    03/02/2017 - 00h04

    Não sei se ele comandava tropa da pesada, mas vc é pesada. Lixo.

    Edinaldo Oliveira

    03/02/2017 - 02h55

    Deus na sua imensa glória vai lhe dar resposta a todas as suas palavras… Que Deus possa ter misericórdia dá sua vida, se é que você ainda tem!!

    Edinaldo Oliveira

    03/02/2017 - 02h56

    Eliane De Melo Costa

    03/02/2017 - 16h08

    Verdade. Somos todos irmãos.Jamais podemos deixar de sentir a perda de uma vida. Que ela descanse em paz.Opiniões diferentes devem ser respeitadas.

Marlene Rosa Barboza

02/02/2017 - 22h18

Descanse em Paz Dona Marisa…

José Barbosa Lourenço

02/02/2017 - 22h18

Coxinhas e bolsonarianos,lixos inrrecicláveis,casos perdidos,bichos escrotos.
VÃO SE FUDER,vão procurar o que defender lote de marionetes, acéfalos ,desumanos, uffa!!!!

    Alvin Morosoli

    02/02/2017 - 23h03

    Exemplo de uma esquerda bem educada.

    Fabio Ferrera

    02/02/2017 - 23h45

    Nossa, quanto ódio, Santa! Cuidado com o coração, que esse “VÃO SE FODER” volta pra você mesmo…!!

    José Barbosa Lourenço

    03/02/2017 - 00h01

    Olha quem está falando em educação,vcs.com essas idéias permicivas tiram qualquer um do sério.
    Sou de esquerda sim, e me orgulho muito,sou petista e não penso em ser coxinha nunca.
    Penso por mim mesmo,se é que vcs. Me entendem.
    Só pra concluir:
    Se é uma coisa que coxinhas e bolsonarianos não vão ter, é morte de Marisa Letícia,morte celebrai, simplesmente por serem acéfalos.

    Livio Sakai

    03/02/2017 - 00h06

    Tá certo! Te que tratar esse imbecis no chute. São burros e só entendem o comando da espora e do chicote.

    Fabio Ferrera

    03/02/2017 - 00h19

    Se é pra ser grosso, vamos lá: Vocês tomaram no cu bem tomado em 2016, sua rainha Bandilma foi cassada, seu Partido dos Trambiqueiros tinha mais de 600 prefeituras, ficou só com 200 e poucas, seu Chefe de quadrilha não vai a lugar algum a não ser ao xilindró, apesar dessas pesquisas compradas do Data folha, não vai nem pro 2. turno em 2018, aposto com quem quiser.
    Ah e podem continuar latindo “É golpe” e “Fora Temer” até morrer, Temer sai em 31-12-2018.

    Fabio Ferrera

    03/02/2017 - 00h20

    Forte abraço!

    Teresa Homem

    03/02/2017 - 00h40

    Cultura do remi remi… Ninguém merece… Muda a página…

    Antonio De Pádua

    03/02/2017 - 01h51

    Bolsonaro em 2018 !!!!!!!!!!!!

    Renato Oliveira

    03/02/2017 - 08h28

    esse nasceu para ser burro e vai morrer burro é coisa do destino..

    José Barbosa Lourenço

    03/02/2017 - 11h58

    Antonio De Pádua,nem pra presidente da Câmara ele ganha,imagina pra presidente da República.

    José Barbosa Lourenço

    03/02/2017 - 12h00

    Queria saber porque esses coxinhas tem tanto medo de Lula.
    Vamos pra uma disputa na justa,Lula é o CAMPEÃO.
    Esses candidatos de vcs. Não tão com nada,Marina Silva ta longe e muito em segundo lugar.

    José Barbosa Lourenço

    03/02/2017 - 12h11

    Quem realmente está fudendo com a vida dos brasileiros vcs. Cegos do ódio midiático não tão vendo!

    Carlos Mauricio Silva

    03/02/2017 - 12h30

    governo ppsdb e tucano tambem é reu na lava jato

    Diogo Palmer

    03/02/2017 - 14h07

    Sempre esteve estampado na cara que esse governo ia da merda, Desde quando uma pessoa que vivia de Greve e fez da Greve sua profissão uma pessoa sem estudo sem opinião própria pessoa Fraca leiga em todos os aspectos econômicos e social iria representar bem o País ? Brasil virou uma piada para outros países e nossos governantes estão pouco se lixando

    José Barbosa Lourenço

    03/02/2017 - 14h23

    Quem perdeu a eleição em 2014 e não se conformou foi o Aécio cara.
    Daí ele se juntou com os trairas do PMDB, o juiz safado de Curitiba, o democratas ,o STF, o congresso , senado ,e um monte de idiotas insanos da Paulista, sedentos de ódio midiático,protagonizado pela Globo.
    Rapaz,se liga tão te fazendo de bobo fazendo vc Odiar as pessoas erradas. Pare, pense por se SÓ, antes que essa quadrilha que ai está acobertada pela lei e a Santa mídia acabem com tudo,se liga meu!!!!!!

    José Barbosa Lourenço

    03/02/2017 - 14h25

    O Cafezinho

    03/02/2017 - 18h19

    Diogo Palmer Você não está falando do Lula, certo? Pois ele cumpriu dois mandatos como Presidente e se saiu tão bem internacionalmente que o Brasil deixou de ser o lambe-botas dos EUA… um pouco de revisão da história política recente cai bem!

Fillipe Inácio Magalhães

02/02/2017 - 22h18

Que imparcialidade

Francisco Coelho Ricochete

02/02/2017 - 22h17

Força LULA Guerreiro.

Samuel Canuto

02/02/2017 - 22h16

kkkk vítima é a sociedade que foi roubada e nas costas desses políticos e aos seus estão as mortes de muitos pagadores de impostos que morreram sem ter a oportunidade de um atendimento médico.

    Edinaldo Oliveira

    03/02/2017 - 02h52

    Deus na sua imensa glória vai lhe dar resposta a todas as suas palavras… Que Deus possa ter misericórdia dá sua vida, se é que você ainda tem!!

    Edinaldo Oliveira

    03/02/2017 - 02h53

    Clea Santos da Silva

    03/02/2017 - 12h59

    Agora que morreu vai vira santa . Nao e pq morreu q vamos esquecer o q ela é a família dela ajudaram p acabar c nosso Brasil.

    Saulo Martins

    03/02/2017 - 14h13

    Cara, que parte você não intendeu que não há nenhuma prova ou indício de que Lula roubou!?!?
    Você é só mais um brasileiro doente de ódio induzido, um coitado.
    Vai se tratar!

    Samuel Canuto

    03/02/2017 - 14h23

    mas um que coxinha , comedor de mortadela

Marines Santos

02/02/2017 - 22h12

Mídia golpista miserável

Cristina Vaz

02/02/2017 - 22h10

K?klkkk ata agora virou Santa!!!!

    Odineia S. Bentes Neya

    02/02/2017 - 22h30

    Né isso kkkkk

    Livio Sakai

    03/02/2017 - 00h12

    Um rinoceronte postando??? Isso é novo!

Benice Aguiar

02/02/2017 - 22h09

Força Lula, que Deus ampare toda a família.

Vida Casal

02/02/2017 - 22h09

Negociando a doação com o outro lado!

    Nora Augusta

    02/02/2017 - 22h12

    Calma, respeito é legal numa hora dessas. Adia seu ódio um pouquinho, por favor.

    Vida Casal

    02/02/2017 - 22h13

    Pelo amor ou pela dor melhorar é obrigatório. Escolhem a dor, que assim seja!

    Saulo Martins

    03/02/2017 - 14h18

    Cara, que parte você não intendeu que não há nenhuma prova ou indício de que Lula roubou!?!?
    Você é só mais um brasileiro doente de ódio induzido, um coitado.
    Vai se tratar!

Rosangela Santos

02/02/2017 - 22h07

Alexandre Guimarães Andrade

02/02/2017 - 22h06

Perseguição uma ova, todos aos redor dele estão presos, será que o Lula é o único inocente ???? Nessa tramóia toda onde ele foi o maior beneficiado com os esquemas, ele era o líder da quadrilha

    Nora Augusta

    02/02/2017 - 22h11

    Alexandre, respeita tá? Não sei se você sabe o que é empatia, compaixão, mas não é hora de ódio.

    Edinaldo Oliveira

    03/02/2017 - 02h56

    Deus na sua imensa glória vai lhe dar resposta a todas as suas palavras… Que Deus possa ter misericórdia dá sua vida, se é que você ainda tem!!

    Edinaldo Oliveira

    03/02/2017 - 02h56

    Saulo Martins

    03/02/2017 - 14h14

    Cara, que parte você não intendeu que não há nenhuma prova ou indício de que Lula roubou!?!?
    Você é só mais um brasileiro doente de ódio induzido, um coitado.
    Vai se tratar!

Dinamar Rezek

02/02/2017 - 22h02

Verdade


Leia mais

Recentes

Recentes