A fundação Lemann, de responsabilidade do homem mais rico do Brasil, Jorge Lemann (sua fortuna só é superada pela fortuna somada dos herdeiros de Roberto Marinho), convidou três representantes da fina flor golpista do aparelho jurídico do Estado, para uma palestra na Universidade de Columbia: Sergio Moro, Carmen Lúcia e Paulo Roberto Galvão. Todos os três responsáveis, direta ou indiretamente, pela operação Lava jato e pelo golpe perpetrado no Brasil.
É um evento muito emblemático. Vai discutir a “construção das instituições, governança e compliance no Brasil: política e negócios”.
Muito irônico que os três responsáveis pela destruição das instituições, pelo caos na governança e pela total desorganização da política e dos negócios no país, sejam patrocinados pelo grande capital para palestrar nos EUA, como autoridades.
Observe que nenhum membro do Executivo ou Legislativo foi chamado. Assim como Rodrigo Janot, procurador-geral da república, deu as caras em Davos para posar de chefe de Estado, agora os golpistas do judiciário e do MP são pagos pelo grande capital pelo belo serviço que fizeram entregando a soberania brasileira em suas mãos.
O grande capital sabe pagar muito bem pelos serviços prestados.
Depois que o STF determinou que juízes não precisam mais informar ao distinto público (que paga seus salários e suas mordomias) o valor do cachê que recebem por palestras, Sergio Moro e seus colegas de golpe desataram a viajar para os EUA para… dar palestras.
http://www.ilas.columbia.edu/event/institution-building-governance-and-compliance-in-brazil-politics-policy-and-business/
teresa maria braga de moraes
02/02/2017 - 22h30
É estrarrecedor! Só muita fé no futuro distante pra aguentar essas coisas!
José P. Ribeiro Netto
02/02/2017 - 17h26
Os brasileiros citados representam a “quinta coluna” brasileira que trabalha no exclusivo interesse de organismos da inteligência americana.
C.Poivre
02/02/2017 - 15h00
CRIME DE TRAIÇÃO À PÁTRIA:
“Art. 13 da Lei 7.170/83 – Comunicar, entregar ou permitir a comunicação ou a entrega, a governo ou grupo estrangeiro, ou a organização ou grupo de existência ilegal, de dados, documentos ou cópias de documentos, planos, códigos, cifras ou assuntos que, no interesse do Estado brasileiro, são classificados como sigilosos.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.”
Atreio
02/02/2017 - 12h26
q tal enviar um petit comite pra fazer umas perguntas boas pra eles no evento?
-motivo de parar empresas e não apenas investigar e prender CPFs…..
-se eles percebem q estas empresas paradas a partir de 2014 foram substrato pra tal crise noticiada todo dia e sempre apontando culpados(lula e familia, dilma e familia, qq um do pt)
-oq moro pensa sobre ter recebido uma autorização pra matar direto doTRF4? e como ele forneceu o audio pros irmãos marinho em menos de 2h?
-oq eles acharam do filme “destruição a a jato”
-como explicam a busca pelo governo americano pra fornecer info e a legalidade disso perante leis brasileiras?
-oq pensam da insegurança juridica criada devido impeachemnt sem crime….
-como justificam mudança de leis nacionais permitindo empresas estrangeiras intereferirem em mercados estratégicos dentro do teritorio nacional…
os covardes não gostam de responder em publico, vamos constrange-los em nível máximo. temos boas perguntas, garanto q colegas terão perguntas melhores ainda.
bravos permanecem ao lado dos justos, aos covardes restarão os canalhas.
6 e 7 de fev, canalhas falarão na columbia. cercados de covardes e cameras ligadas, local perfeito pro debate justo.
Teo
02/02/2017 - 10h21
Só Lula não pode dar palestra mesmo sendo um cidadão brasileiro.
Iuri
02/02/2017 - 10h01
Covardes, covardes, covardes… canalhas, canalhas, canalhas….
Iuri
02/02/2017 - 09h57
Canalhas, canalhas, canalhas…. covardes, covardes, covardes…
Lucio Flávio Santos Neves
02/02/2017 - 09h37
Impressionante como os blogs não analisam o golpe sob o contexto internacional. Dilma foi derrubada por conta do BRICS, do programa nuclear brasileiro, do apoio às empresas nacionais, da transformação dá Petrobras, no futuro próximo, na maior empresa do planeta. Eu queria propor um debate sobre o tema “Qual é o verdadeiro projeto de nação do Brasil para o seu povo?”, Isso é apenas uma sugestão.
Precisamos ser a vanguarda,
“Quem sabe faz a hora não espera acontecer” GV
andré
02/02/2017 - 02h02
presidente do stf, em pleno exercício da função, vai fazer palestra remunerada em terras ianques? o pagamento será depositado também em conta ianque?
LUIZ TAVE
01/02/2017 - 22h41
´ODIO E VENENO DE AECIO ,EM FORMA DE MOSQUITO TA MATANDO PESSOAS EM MINAS GERAIS ! CUIDADO ! FEITIÇO NAO E` DE DEUS ! NAO USE FERRAMENTAS PARA ANIQUILAR O PROXIMO, ! LEIA A` BIBLIA ! CANALHA CANALHA NADA FICA ESCONDIDO
Lulu Pereira
01/02/2017 - 23h56
tá foda
LUIZ TAVE
01/02/2017 - 21h55
se o povo quizer acaba com esta porra em dois palitos ! vcs querem amar o MORO , QUE ESTA` DESTRUINDO O TERRITORIO BRASILEIRO ! E O SALARIO DELE , ESTA` DENTRO DO TETO ? SE NAO , E` PROPINA ! A MIN INDICANDO MORO PARA O STF ? E` BEM CAPAZ DO GOLPISTA TEMER ACEITAR , MEDIANTE A` CONGHAVOS `! O JUDICARIO TA` FODA ! ISSO E COISA DO AUXILIO JANOTADO
Banguelli
01/02/2017 - 21h11
Lehman tem investido muito em educação. Já comprou inúmeras escolas, investiu em softwares e sistemas educacionais. A pec 241/55 caiu como uma luva no seu planejamento.
Poderiam filmar essa palestra do juiz moro e da ministra do stf.
Norma L Mmdiniz
01/02/2017 - 22h55
Bando de marginais
Não perdôo o Lula ,pela indicação dessa coisa.Olhou com sua régua, só fez merda erro de cem por cento
Mirou no que tinha de pior para nomear
Abrir mão de um Aragão, é imperdoável.
Elena Osawa
02/02/2017 - 11h45
O grande responsável pela indicação da sra. Carmem Lucia foi o sr. Sepulveda Pertence, pelo que tenho lido na internet. Mas dizem as más línguas que o sr. Pertence já está arrependido por tê-la indicado.
Trazibulo Meireles
01/02/2017 - 20h52
Golpistas! “Canalhas, canalhas, canalhas”, como disse Tancredo. Nada mais atual. O Brasil precisa ao vencermos esse golpe mudar todas as nossas instituições. Ministros vendilhões do STF equiparam-se a estrangeiros. Então coloque estrangeiro para ser ministro pq esses aí, ah! Estão no gogó