Menu

Globo atropela luto e lança Moro como candidato ao STF na vaga de Teori

Por Bajonas Teixeira, colunista do Cafezinho O corpo ainda nem esfriou, e a Globo já colocou na rua uma campanha pró-Moro no STF para a vaga deixada por Teori Zavascki. Essa precipitação quase profanatória, visto que mal se deram as homenagens póstumas ao ministro do STF recém falecido, é uma ótima notícia para o governo […]

271 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Bajonas Teixeira, colunista do Cafezinho

O corpo ainda nem esfriou, e a Globo já colocou na rua uma campanha pró-Moro no STF para a vaga deixada por Teori Zavascki. Essa precipitação quase profanatória, visto que mal se deram as homenagens póstumas ao ministro do STF recém falecido, é uma ótima notícia para o governo Temer.

Como a decisão cabe ao presidente da república, para conseguir a nomeação a Globo terá que arrefecer o bombardeio com que cerca o governo Temer nos últimos meses. Para quem não lembra, em meados de outubro a mídia, em especial a Globo, colocou no centro da cena oito nomes do PMDB, incluindo líderes, dirigentes e ministros de Temer (Picciani, Geddel, Moreira, Jucá, Cabral, Cunha, Sarney e Lobão). De lá para cá, a pressão só fez crescer.

Agora caberá a Temer nomear o novo ministro do STF. E se a Globo quer emplacar Sérgio Moro na cadeira de Teori, será preciso negociar uma trégua com Temer e pegar leve nas críticas e, sobretudo, na divulgação de notícias negativas (Leia-se: denúncias, inquéritos, suspeitas, acusações) contra o presidente golpista.

Na manchete estampada no G1, a empresa procura vender a candidatura do juiz da Lava Jato como iniciativa do Judiciário. É o que diz o título: Juízes federais defendem nomeação de Moro para vaga de Teori no STF.

Segundo a matéria papa-defunto, “Um dia depois da morte do ministro Teori Zavascki em um acidente aéreo, uma corrente de juízes federais já defende que o presidente Michel Temer indique o juiz Sérgio Moro – responsável pela Lava Jato na primeira instância – para a vaga aberta no Supremo Tribunal Federal (STF)”.

Mas é fácil constatar que isso é uma farsa. Na verdade quem, “um dia depois da morte” de Teori defende a nomeação de Moro é a própria Globo.

O primeiro indício, é que faltam instituições representativas do Judiciário defendendo o nome de Moro. Das direções atuais da Associação  dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação dos Magistrados do Trabalho (Anamatra) e da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), só o presidente desta última, Roberto Veloso,  foi ouvido e não se posicionou positivamente em favor de Moro, mas desconversou. Segundo ele

“O momento ainda é de muita consternação, muita dor e muito sentimento. Porque o ministro Teori era muito ligado à Justiça Federal. Foi desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (que atende RS, PR e SC), foi ministro do Superior Tribunal de Justiça, depois foi para o Supremo. Tudo isso, para nós um choque muito grande”.

O juiz Fausto De Sanctis, também ouvido, deu opinião negativa, ainda que ressaltando os méritos do agraciado da Globo: “Se por um lado é um juiz merecedor, por outro, talvez não seja a melhor resposta à Lava Jato”, afirmou.

O motivo do descarte está em que, tendo Moro atuado como juiz de primeira instância na Lava Jato, teria inúmeras limitações para lidar com o processo na instância superior, o STF. Por isso, De Sanctis avalia que ele seria mais útil em Curitiba. Mas a Globo permeia a matéria com palpites dados por juristas anônimos (“Há quem interprete”) que indicam fórmulas, ou gambiarras jurídicas, que ‘solucionariam’ a situação.

O único ouvido que defendeu abertamente o nome de Moro, e que a matéria diz ser próximo a ele, foi o ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Paraná (Apajufe) Anderson Furlan:

“Não existe outra pessoa no Brasil que conheça mais a Lava Jato que o Moro. O Teori talvez fosse a segunda pessoa no país que mais conhecesse. Para levar adiante, a pessoa precisa ter muito conhecimento. Se for nomeado agora uma pessoa não familiarizada, teria que estudar os milhares de volumes, conhecer os milhares de provas, ler os milhares de testemunhos”.

A conversa tem forma e tom de vendedor de carros usados, ou coisa pior. Dificilmente pode-se tomar como uma opinião fundada capaz de inspirar credibilidade por si mesma.

E, por falar em tentativa de dar credibilidade, como se vê pela imagem que extraímos da home do G1, a manchete aparece sublinhada com palavras do ministro Marco Aurélio de Mello que diz apenas “é bom nome para o futuro”. Quem esperou esclarecer essa frase enigmática (que futuro? Daqui a um mês ou daqui a dez anos?) com a leitura da matéria, perdeu a viagem. No corpo do artigo sequer Marco Aurélio volta a ser citado.

Embuste completo. A Globo quer que Moro seja o “seu” juiz no STF. Vivêssemos num país sério essa matéria, que hoje talvez passe o dia inteiro pendurada na home do G1, e que será reproduzida em centenas ou milhares de sites no país, não seria jamais veiculada. O temor de ser tomada como uma farsa para influenciar a opinião pública recomendaria mais cautela.

Mas no Brasil, em que a mídia derruba uma presidente eleita e joga o país no caos, é possível que surta todos os efeitos esperados por seus autores e que, na próxima semana, as três associações de juízes citadas – AMB, Anamatra e Ajufe – obedecendo aos ditames da Globo, descubram que sempre defenderam Moro para o STF.

Ontem, no velório de Teori, ao começar sua entrevista, Moro não conseguiu disfarçar o alvoroço sentimental por ter seu nome cogitado para o STF. No seu rosto, como se viu em vídeo, os flashs das fotos se cruzavam com lampejos explícitos de vaidade, temperados com gaguejos de serviçal e humilíssima modéstia. Vamos acompanhar a evolução da farsa na próxima semana.

COMPARTILHE. Visite e curta a MÁQUINA CRÍTICA.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOÃO ROCHA DE ASSIS

07/02/2017 - 09h08

A respeito da indicação do Juiz Sergio Moro, para o STF, na vaga de Teori, não seria uma boa, pois Sergio Moro, não pode deixar a Lava-Jato, mas Alexandre de Moraes, no STF, é uma piada.

ALDECIO SILVEIRA

23/01/2017 - 15h50

O “moro”? Assim em caixa baixa, porque ele não representa nada mais que um fantoche da Globo, não tem moral para assumir tal cargo, só acredita no fantoche, aquele que está de acordo com o GOLPE. o cidadão de bem sabe que seria um vexame, colocar “moro” o diminutivo dos juízes como responsável num cargo de tanta responsabilidade. Os Marinho se sairão muito bem, nada teriam a temer com essa peça do baralho rasgada que para nada serve neste País.

Neusa

23/01/2017 - 15h10

A globo nao tem vergonha de estar no ar ainda que absurdo !

Mirtes Cihen

23/01/2017 - 14h39

Em vez de dar corda pra esse fdp, lançar uma campanha para que Eugênio Aragão seja conduzido ao STF.

Mirtes

23/01/2017 - 14h33

Em vez de dar corda para este absurdo, colocar o nome de Eugênio Aragão para o STF. Sério, e sem dar refresco. Ele é o melhor nome. EUGÊNIO ARAGÃO para o STF. Sem demagogia.

Paulo Rocha

23/01/2017 - 14h23

Moro no STF? Prejudica a Lavajato, pois sendo um juiz de primeiro grau ele pode fazer muito mais, suas decisões são monocráticas. Já no STF, será apenas mais um a votar , pois as decisões são colegiadas. Típica manipulação global.

Renata homrich

23/01/2017 - 13h47

Golpistas sejam empresas de midia ou presidentes fajutos não têm. Direito de nomear nem lider de classe do primeiro ano do ensino fundamental!

Renata homrich

23/01/2017 - 13h41

Golpista não tem direito de indicar ninguém!

ANTONIO PAULO DA COSTA CARVALHO

23/01/2017 - 13h16

Um jurista, falava que há sempre 2 constituições: uma a escrita a que chama de folha de papel, e a histórica. Esta última é a que, nas decisões políticas, é a que vale, face a composição de forças de entes que sesobrepõem à escrita. Não há dúvida que a voz da constituição histórica são os tres leitões da Globo que falam em nome de interesses econômicos e financeiros que odeiam o país. Moro é a vaidade personificada construída tipo robótica da CIA. Falta-lhe pensar por conta própria, aprender algo além do Direito, sociologia, psicologia, economia, antropologia, por exemplo. Conhecer o Código Penal é bom, mas para ser ministro do STF não tem o essencial: espírito de justiça e imparcialidade.

ANTONIO PAULO DA COSTA CARVALHO

23/01/2017 - 13h15

Ferdinand Lassale, jurista, falava que há sempre 2 constituições: uma a escrita a que chama de folha de papel, e a histórica. Esta última é a que, nas decisões políticas, é a que vale, face a composição de forças de entes que sesobrepõem à escrita. Não há dúvida que a voz da constituição histórica são os tres leitões da Globo que falam em nome de interesses econômicos e financeiros que odeiam o país. Moro é a vaidade personificada construída tipo robótica da CIA. Falta-lhe pensar por conta própria, aprender algo além do Direito, sociologia, psicologia, economia, antropologia, por exemplo. Conhecer o Código Penal é bom, mas para ser ministro do STF não tem o essencial: espírito de justiça e imparcialidade.

Luiz Carlos P. Oliveira

23/01/2017 - 10h02

Quem deve 1 bilhão em impostos tem grande interesse em nomear ministro no STF. Simples assim.

Vitor

23/01/2017 - 09h13

Não tem a menor chance de Moro ser indicado para o STF agora.
E as palavras de Marco Aurélio não tem nada de enigmática. É mais do que óbvio que o futuro não significa esta indicação, meu Deus, que dificuldade de interpretar uma coisa óbvia…

Jose carlos lima

23/01/2017 - 00h27

Esses golpistas não tem limites. Nem no Iraque sob ocupaçao dos aliados vitoriosos chegou a tanto no item entrguismo pois, apesar davdominaçao, alguns setores da economia continuaram estatais e compartilhados pelas provincias. E depois reclamem pro bispo quando isso virar um narco- estado: estamos no caminho..

June

22/01/2017 - 23h33

Quero indicar um nome ideal para o lugar do Teori: EDUARDO CUNHA!!!!! Tá fácil agora, libera ele na republiqueta e teremos no STF composto um novo membro mais nobre e profundo conhecedor de todos os meandros da Farsajato… Simples!!!!

cris silva

22/01/2017 - 22h51

MORO NO STF É UM BOFETADA EM TODOS OS BRASILEIROS

RL

22/01/2017 - 22h47

Esse é o Moro da vergonha. Juiz da mídia.

William Robson Teodoro

22/01/2017 - 22h35

Teori Zavascki foi assassinado?

Essas teorias da conspiração são um tédio.

Até agora tudo indica que foi o azar de pegar uma tempestade em um aeroporto sem torre e sem instrumentos.
Acidentes acontecem, porque não podia acontecer com o Juiz!?
Como ser humano eu lamento a morte do Teori, mas todos sabemos que ele era simpatizante do socialismo.
Um socialista a menos no STF não é de todo mal.

A morte dele vai atrasar julgamentos da Lava Jato?

O STF é lerdo por natureza, 2 meses a mais não faz muita diferença.
O Mensalão veio à tona em 2006 e só em 2013 José Dirceu foi preso.
Isso porque Joaquim Barbosa deu uma acelerada no processo.

http://terapiadalogica.blogspot.com.br/2017/01/michel-temer-sabe-que-vai-morrer.html
_______________

    Roberto

    23/01/2017 - 01h07

    Foi assassinado sim e o Mensalão foi uma FARSA assim com esse juizeco Fascista da rede GOLPISTA de Televisão!

RONALDO M SOUSA

22/01/2017 - 22h35

A REDE GLOBO NÃO MANDA NO BRASIL E NEM VAI MANDAR !! ELES SÓ PENSA EM PODER E OSTENTAÇÃO!! QUEM MANDA É A MAIORIA DOS BRASILEIROS E A MAIORIA É A CLASSE POBRE E TRABALHADOR. É CLARO QUE A GLOBO TEM UMA PEQUENA VANTAGEM, QUE É OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO MÁS, O BRASILEIRO NÃO VAI CAÍ NESSA ROLBADA DENOVO.

C.Poivre

22/01/2017 - 22h02

A globo não precisa do “seu juiz” neste ridículo stf, TODOS já são dela.

josé Roberto Paranhos da Silva

22/01/2017 - 21h18

Será mais “um tiro no pé” da globo e do próprio Moro,visto que não tem mais ninguém do PT para ser julgado e o Lula se livra do sou algoz e perseguidor tucano e protagonista da CPI do BANESTADO!

Antonio Devesa

22/01/2017 - 20h50

O filho do Teori para ministro do Supremo, que o filho ocupe o lugar do pai, é tão competente e capacitado quanto o próprio.

Antonio Devesa

22/01/2017 - 20h46

Bom, se é pra lançar candidato eu gostaria de indicar o nome do filho do próprio Teori, que por sinal tem muito mais experiência e conhecimento jurídico que esse do moro.
Acredito que o povo brasileiro iria abraçar esse nome. Zavaski para ministro do supremo.

Antonio Devesa

22/01/2017 - 20h34

Bom, se é pra lançar candidato eu gostaria de indicar o nome do filho do próprio Teori, que por sinal tem muito mais experiência e conhecimento jurídico que esse tal de moro.
Acredito que o povo brasileiro iria abraçar esse nome. Zavaski para ministro do supremo.

marco

22/01/2017 - 19h43

Para o as vezes,ingênuo articulista,a IMPRENSA NÃO LANÇA CANDIDATOS,e sim manda sufragar que ela quer.

marco

22/01/2017 - 19h41

para

marco

22/01/2017 - 19h40

Para o as vezes INGÊNUO ARTICULISTA,cabe um argumento.A imprensa não lança candidatos,senão instruir em quem votar.

Cenaide Pereira Ancel

22/01/2017 - 19h31

Este é um moleque irresponsável……Qual o interesse dá globo em Moro substituir uma pessoa tão digna é justa?….Estão ganhando muita propina ….O melhor e jogar uma bomba neste palácio e na Globo e acabar com a Corja…..O que estão esperando os militares , para tomar o poder? Chega de promiscuidade ….Vamos tomar o que é isso povão. Vamos recuperar nossos direitos .O mal não pode vencer o bem.

Carlos Brum!

22/01/2017 - 19h24

Só falam o que não devem.

Giovani Duarte

22/01/2017 - 18h54

Sempre tem um imbecil pra falar mal da Globo. Quem deixou o país na m… que está foi o PT dessa presidenta que comprou os votos dos milhões de miseráveis e ela tinha que sair mesmo. Me admiro muito tanta gente presa e o principal ainda solto e querendo ser presidente novamente. É só o que falta. Você vem falar de vendedor de carro usado como se isso fosse alguma coisa ruim. Você é mais um inútil que infestam esse país.

    Miguel do Rosário

    22/01/2017 - 19h00

    Que PT? A Globo é um monstro que não deixa a democracia respirar. O PT botou a casa em ordem. O país estava destruído quando o PT assumiu o poder, e nos trinques antes do golpe começar.

      marco

      22/01/2017 - 20h00

      Sr.Miguel.Uma máxima do cotidiano,que meu pai usava frequentemente.QUEM CORRE POR QUE QUER,NÃO CANSA!

      Vitor

      23/01/2017 - 11h22

      Nos trinques? O país estava nos trinques antes do Governo Dilma começar a ser irresponsável com suas gastanças exacerbadas.
      O Governo Lula foi uma ilha de sanidade entre FHC e Dilma…

    Mirtes

    22/01/2017 - 19h39

    Você que é um imbecil, Giovani Duarte. Quanto você recebeu pra postar isto?

    rosa maria

    23/01/2017 - 19h57

    Tem sempre um imbecil para defender a indefensável GROBO. É apadrinhado, pago ou totalmente alienado. Cruzes!

Lucila Silvestrim

22/01/2017 - 20h31

Verdade, o Moro não tem nada a ver no STF.

Rafael Marques

22/01/2017 - 20h27

Qualquer aluno de Direito sabe que se moro assumir a vaga de Teori ele fica impedido de julgar qualquer caso que tenha ligação com a lava jato. Vamos ser mais inteligentes e pensar antes de postar ou compartilhar qualquer asneira.

    Vitor

    23/01/2017 - 09h16

    Miguelito tem que ficar atendo na triagem do site. Essa foi pra lá de estúpida. A passagem mais lamentável foi:
    “…palavras do ministro Marco Aurélio de Mello que diz apenas “é bom nome para o futuro”. Quem esperou esclarecer essa frase enigmática (que futuro? Daqui a um mês ou daqui a dez anos?)”
    Pqp, esse não passaria no Enem…

Haroldo Nogueira

22/01/2017 - 20h23

Mas NÃO tem os atributos previstos na Constituição : ” conduta ILIBADA e notório saber jurídico “…. Mas “isso não vem ao caso “………, né?

Wagner Brito

22/01/2017 - 20h10

Moro não poderia julgar Lava Jato enquanto ministro do STF

Aldo Queiroz

22/01/2017 - 20h08

La já tem bandido demais

Helio Coute

22/01/2017 - 20h07

Moro é juiz de PROVÍNCIA. .MAS PARA O DESESPERO DA GLOBO ELE É UMA TABÚA DE SALIVAÇÃO. .!

Osorio Marques

22/01/2017 - 20h05

…PALHAÇO, ENERGÚMENO, HIPÓCRITA…ODIAVA O TEORI, POR ESTE TÊ-LO COLOCADO EM SEU LUGAR DE JUIZECO DE 1ª INSTÂNCIA. E AÍ FICA MENTINDO SOBRE O SEU CADÁVER. E UM BANDO DE BABACAS IMBECILIZADOS ACREDITAM…

Valdir Leonardo de Oliveira

22/01/2017 - 20h04

Têm que ter mesmo intervenção ou uma guerra logo neste pais de ladrões, não podemos e deicha uma quadrilha de aasacinos acabar com o pais trazer juiz de outros pais para jugar ESTES fatos, SOCORRO ONU.

Antonia Bollmann

22/01/2017 - 19h59

essa globo e uma bosta de máfia

roberto

22/01/2017 - 17h58

A globo é corrupta, o STF é corrupto , Moro é super corrupto.
Então, a ideia da globo se apoia em “base sólida”.

Nalva Lima

22/01/2017 - 19h58

Vá no congresso e quebre tudo lá Wagner Pessanha,o Brasil já está quebrado

Nalva Lima

22/01/2017 - 19h56

Onde você está Laura Faria?

Beatriz Alves Pinto

22/01/2017 - 19h52

O STF requer um certo nível. Pelamordedeus.

Wagner Pessanha

22/01/2017 - 19h51

Na Boa, temos que ir paras as ruas de todo o Brasil e quebra tudo. Eu não aguento mais essa safadeza… vamos dar um basta nisso… porradas em todo mundo……

Jony Bottini

22/01/2017 - 19h50

E os midiotas mandam mensagens pra que sejam compartilhadas em apoio. Tem jeito esse país?

Le Tomaselli

22/01/2017 - 19h50

Rede Globo suja. Colocar o Moro lá é incapacita-lo.
Pra ele sair da Lava Jato.
A Globo não dá ponto sem nó.

Claudio Fontenele

22/01/2017 - 17h47

HOMOLOGA MINISTRA,
Movimento pela homologação das 77 delações dos executivos da Odebrecht na Lava Jato por parte da ministra Cármen Lúcia. VAMOS COMPARTILHAR E DIVULGAR!!!

Carlos Roberto da Silva

22/01/2017 - 19h39

Kkkkkk

Maristela

22/01/2017 - 17h38

Francamente, com todas as vênias, no momento, o Juiz Sérgio Moro é muito maior que a cadeira da Suprema Corte! O Juiz Sérgio Moro tem luz própria . É respeitado pela magistratura e por brasileiros que como eu , cidadãos comuns passaram a ter esperança e a querer um pais melhor para seus filhos , netos e gerações futuras. Esse é o pais que quero voltar a ter .
Por isso, fico na torcida para que o respeitado Juiz Sérgio Moro permaneça em sua jurisdição, firme , ético, pulso firme, sobretudo despachando com a serenidade que lhe é peculiar.
Por fim, salvo engano, em tese, entendo com toda a minha ignorância que a campanha para indicar o Juiz Sérgio Moro para o STF é o mesmo que querer melar a Lava Jato só que com luvas de pelica.

    Miguel do Rosário

    22/01/2017 - 18h33

    Moro é um juiz profundamente corrompido pela vaidade, responsável por uma operação que devastou a economia brasileira e desempregou milhões de brasileiros.

    Roberto

    23/01/2017 - 01h10

    #cadeiaParaSergioMoro, juizeco Fascista, traidor e espião dos EUA.

Daniel Barbosa

22/01/2017 - 17h37

A consagração do golpe de Maio. Só cego não vê isso

Divaldo Martins da Costa

22/01/2017 - 19h32

É o que o povo quer…
Fazer, o quê?

fabio duarte barbosa

22/01/2017 - 17h28

Coitados do marinhos tem muito medo de perder o imperio deixado pelos pais ficamo triste com isso nao sabia so vejo jornal da MACHENTE BAND GLOBO PT OU LULA ELA DIVULGA TEVE CASO ALEXANDRE GARCIA NOSSA COMO PEGOU MAL

Alessandro Almeida

22/01/2017 - 19h19

Só DEUS por nós…

Vera Lucia Soares

22/01/2017 - 19h18

E ele Moro aceita…..o Supremo não se faz respeitar.
Lançaram a Presidente Carmem p Presidente do Brasil…..

Moises Testi

22/01/2017 - 19h17

Assim fica fácil concluir quem foram os matadores de Teori; o mesmo bando que cassou Dilma!

Eduardo Jadelias

22/01/2017 - 19h16

O nome disso é desespero

Odete Ribeiro

22/01/2017 - 19h09

Só a Globo mesmo p falar besteira

Michael Santos

22/01/2017 - 19h07

Juiz tucano e da rede esgoto.#foraglobo.

Heliamara Paixao Filizola

22/01/2017 - 19h06

Tenho nojo dessa gents

Edson Fonseca

22/01/2017 - 19h03

Mentira.

enganado

22/01/2017 - 17h00

Pois é um país governado por GANGS e FACÇÕES ficam estas disputas sem nexo. Só vai sentar na cadeira do falecido aquele que jurar ao Depto. de Estado/USraHell que irá fortalecer a entrega do resta das riquezas do solo do __braziUSA__, que são conhecidas. Daí o çERGI mO(U)RO=ladrão do BANESTADO e ligado aos Patrões com até Acordos Secretos, CIA/AIPAC/MOSSAD/NSA/FBI/… ser o queridinho da rede gRoubo. Basta ver que a representatividade das GANG’s da foto do caixão em Porto Alegre, está TODA nas mãos dos ANGLO-SIONISTA, cujos processos o menino de mO(U)RO já entregou no Depto. de Estado/USraHell/Washington. Não tem disputa, quem leva esta é a o Chefe da GANG da CONVICÇÃO, çERGIO mO(U)RO=ladrão do BANESTADO. Por tudo que aí está acho que o “””BOÇALNARO””” seria o que melhor desempenharia o papel de JUÍZ, pois afinal a performance das PM’s nas manifestações mostra que JUSTIÇA é coisa do passado, pois o recado já foi dado pelos da GANG do Planalto=Gang da RATAZANA=Alexandre de Moraes é de que quem puser a cara de fora contra o Regime: PORRADA / PORRADA com SEQUELAS / … e agora inventaram mais uma para legitimar a putaria: “”DOMÍNIO do FATO””. Então me pergunto, para que este alvoroço das GANGS? Calma a $$$$ é farta e dará para todos, o ___braziUSA__ é Nosso, pois até aqui ainda não precisamos da IV FROTA. Avante rede gRoubo!!! Se não for o çERGI mO(U)RO, qq Diretor da Vênus Platinada serve, isto é um país da PORRA. Por favor Alexandre Garcia não, né!!!!!!

Eleumar Meneses Sarmento

22/01/2017 - 18h56

Que horror ! Acabará a crença na Justiça…

marcia

22/01/2017 - 16h44

Por que Teori estava viajando neste avião na companhia do dono do hotel? Se ele estava sendo ameaçado tantas vezes onde estavam os seguranças? Por que Teori interrompeu as férias para ir para Brasília as vésperas de divulgar suas conclusões sobre as delações? Será que não foi chamado por Temer numa rota que já estava devidamente monitorada e sabotada? Foi benéfico pra quem calar a voz e estancar as ações de Teori? quem fez o serviço? por que Carmem Lucia foi ao Rio Grande do Norte verificar as ações dos grupos que se enfrentavam em Alcaçuz? quais as relações dela com o PCC, ela que comprou a propriedade de um dos envolvidos na Lava Jato? será que não foi para encomendar um servicinho já de desde dia 3 de janeiro o avião estava sendo monitorado, bem na época das rebeliões? porque Temer quer só anunciar o nome do novo ministro depois de indicado o relator? porque Teori foi para Portugal no mesmo avião com Temer denunciado tantas vezes?

Wake up

22/01/2017 - 16h43

Lava jato deve ser reconduzida por organismos internacionais pra que haja imparcialidade.globo e tao reu no processo como p qq um de seus patrocinados golpistas lesa patria.

Gabriel Carlota

22/01/2017 - 18h39

Globosta

Beneditta Coelho

22/01/2017 - 18h38

Joaquim Jorge

Leticia Vasconcelos

22/01/2017 - 18h34

Só essa porcaria mesmo. Quer impor o PSDB, esse lixo de partido.

Luciana Miguel

22/01/2017 - 18h24

Maria Rodrigues

Diogo Barbosa

22/01/2017 - 18h24

Se Sérgio Moro for indicado, o Código de Processo o impede de julgar qualquer feito conexo a lava-jato.

João Valente

22/01/2017 - 18h22

Eu sugiro que a CBF de o departamento de árbitros para o Moro, em uma semana de campeonato TODOS os homens deste país iam querer a degola dele. Kkkkkkkkk

Beth Andrade

22/01/2017 - 16h18

QUEM MATOU TEORI?!

“O corpo ainda nem esfriou, e a Globo já colocou na rua uma campanha pró-Moro no STF para a vaga deixada por Teori Zavascki. Essa precipitação quase profanatória, visto que mal se deram as homenagens póstumas ao ministro do STF recém falecido, é uma ótima notícia para o governo Temer.”
***
RECADO DO FILHO DE TEORI PARA IMPRENSA LIVRE!
Filho de Teori pede rigor nas investigações. Nós também, mas investigação com transparência. Nada de colocar a raposa para ser porteira do galinheiro.

…” Especialmente que a imprensa livre investigue muito de perto, acompanhe muito e não deixe
nenhuma dúvida sobre os fatos.”..
¨
*****
Imagine um país em que uma quadrilha toma o poder e mata o juiz que ia condená-la…

Vamos aproveitar e abrir “a caixa preta” do judiciário?
#Golpe2016 já é pior que #Golpe1964
#QuemMatouTeori? #SangriaEstancada #NãoFoiAcidente

Atentado contra Teori: #JustiçaInternacionalParaAtentadoTeoriJá
#JustiçaInternacionalParaTeori #Fim$TF #FimRedeGlobo #ForaTemer
COMPARTILHE!

https://www.ocafezinho.com/2017/01/22/globo-atropela-luto-e-lanca-moro-como-candidato-ao-stf-na-vaga-de-teori/

João Valente

22/01/2017 - 18h18

Se Moro serve para a família Marinho, confirma a podrera que é. Como diria Brizola, fique sempre do lado oposto da GLOBO

Wilton Cézar

22/01/2017 - 18h07

A mídia golpista é um excremento e o juiz? Ah! o juiz é parcial.

Eliane De Melo Costa

22/01/2017 - 18h07

A grande maioria dos nossos políticos são bancados pelo dinheiro da corrupção{PT,PSDB,PMDB e outros). Sempre existiu corrupção no Brasil, mais de uma década para cá esculhambou de vez. Escancararam sem a menor responsabilidade as portas da corrupção para quem quisesse fazer parte dela. Seja quem for o envolvido deve ser punido severamente. Agora querer atribuir ao juiz Sérgio Moro a culpa do que está acontecendo no Brasil, aí é cegueira demais.

Mauricio Loreno de Borba

22/01/2017 - 18h04

Mau carater!!!

Ana Flora Ferreira

22/01/2017 - 17h57

A “Globosta” PODE interferir nisto? Pode???? Pode??? Brincadeira kkkkkkkk…Ta dominado. Tá tudo dominado…a burguesia fede!

Susana Lauck

22/01/2017 - 17h54

Esse assunto NÃO é da alçada da globo. A ela cabe auto extinguir – se. Mas se preferir, assumiremos essa tarefa.

José Rodrigues Barroso

22/01/2017 - 15h48

Um juiz com atitudes claramente políticas é um perigo pra credibilidade da justiça já tão desgastada.

Maria Mirtis Farias

22/01/2017 - 17h42

Desde o início da lava jato que ele tem esse objetivo: ser indicado para ocupar o cargo de Ministro do STF.

Carlos Daniel

22/01/2017 - 17h40

É o Brasil tá perdido nas mãos dessa organização criminosa que tomou o governo

Ligia Cavalcanti

22/01/2017 - 17h39

Globostaaaaaaaa foraaaa

Lulu Cel

22/01/2017 - 17h39

Pig só faz o Brasil afundar mais

Silvia Maria Garcia

22/01/2017 - 17h39

A globosta corre pra colocar alguém dela pq não vai demorar muito pra ir a julgamento…aí tem que ter um comparsa no STF.

Luiz Carlos P. Oliveira

22/01/2017 - 15h38

Tadinho do Temer. A Globo está perseguindo ele? Só por que ele foi citado 42 vezes na delação da lava jato? Que sacanagem! O golpista é sério e honesto. Para com isso Globo.

Dirceu Maia

22/01/2017 - 17h37

Quando vejo a Globo e o seu garoto amestrado, lembro do Collor. Quem tem mais de 40, sabe a merda que deu…

Berenice Gonzalez

22/01/2017 - 17h36

“Ademais” Temer está sob suspeiçao porque é citado inumeras vezes na lavajato. Ele é nao pode indicar ninguém para o supremo. A corte sabe disso, mas não fala, então nos vam os falar muito sobre a suspeição de Temer!

Claudio Souza de Carvalho

22/01/2017 - 17h34

Será que eles sabem que se o Moro entrar no STF ele automaticamente está fora da lava jato? A lei proibe que o mesmo juiz julgue o mesmo processo em instâncias diferentes. Muito estranho isso.

    Rafael Marques

    22/01/2017 - 20h29

    Nos extremos, seja direita ou esquerda, o que prevalece é a ignorância e a incoerência.

Edilson Martins

22/01/2017 - 17h22

Onde vamos parar com essa quadrilha que a cada dia se fortalece?

Graca Lago

22/01/2017 - 17h11

Será que também exigirão que os ritos sejam subvertidos?

Maria Das Dores Alexandre

22/01/2017 - 17h05

Moro não preenche os requisitos. Entre tantos, o ilibado saber jurídico. Está criatura sempre agiu com parcialidade, deus me livre deste demônio no supremo.

Nika Lameu

22/01/2017 - 16h56

Macabro. Esse juiz determinou nojo.

Replicante Seletivo

22/01/2017 - 16h56

A decadência moral e política do país provoca hipocrisia indecorosa nos principais representantes deste jogo amoral e apolítico. Nojo sem precedentes.

Ariosvaldo Homem

22/01/2017 - 16h50

A Globo lança mais um salvador da pátria, tal qual lançou o Collor.

Hannibal de Sousa

22/01/2017 - 16h41

Que notícia excelente para o FBI! Um agente americano no STF do Brasil.

Izette Balloni Balloni

22/01/2017 - 16h40

Quer mandar mais que o Supremo e fazer a cabeça dos menos exclarecidos

Antonio Serafim

22/01/2017 - 16h40

Façam o seguinte coloquem o Lula já que está desempregado cambada de fdp o país não é um time de futebol para ser apaixonado por partidos compostos de ladrões porém todos nós somos culpados vocês que apoiam certas coisas tinham que pedir para a Maria do Rosário ou alguém dos direitos humanos visitar minha casa pois tenho um sobrinho que está todo costurado cheio de complicações e nem sabemos se vai voltar a ser o mesmo devido a uma bala das tais perdidas que vieram desse confronto entre policiais e traficantes e que Deus ilumine a família de todos vocês pois não tem a mínima idéia do que é passar por uma situação dessas onde só culpo esses governantes desgastados essas políticas podres

    Moni Zen

    22/01/2017 - 19h55

    Filho vai opinar na página do Bolsonazi. Aqui ninguém se interessa em ler as bobagens que vc diz.

    Antonio Serafim

    22/01/2017 - 20h12

    Você deve ser dessa burguesia podre tanto é que nem mostra a cara

    Antonio Serafim

    22/01/2017 - 20h16

    Desconfio que você já deve ter andado de pedalando em algum sítio por aí

Oswaldoa Almeida

22/01/2017 - 16h35

É querer brincar com nossa inteligência. O é um Tucano manipulador traidor e golpista. Globo não manda no Brasil. Fora Temer/Psdb

Liedia Maria Pereira

22/01/2017 - 16h35

E A MORTE

Ivone Zordan

22/01/2017 - 16h32

Nunca ele é aliado fo PSDB e PMDB

Deni Marroni

22/01/2017 - 16h30

Absurdo

Claudio Corrêa

22/01/2017 - 14h20

Façamos pois como o mestre Brizola nos orientou: “Se a Globo é a Favor sou Contra. Se a Globo é Contra, sou a Favor”. Grande Brizola, sintético e abrangente.

Uelington Silva

22/01/2017 - 16h17

Tem informações que parecem mentira, especulação ! parecem …

Luiz Borges

22/01/2017 - 16h05

As organizações globo realmente pasiu dos limites, pois propagar e defender um juiz que não respeita as leis e a própria justiça, seria o caos institucional para o SFT, que já na defensiva há muito tempo, que chega a covardia

Renato Molleiro

22/01/2017 - 16h03

Predadores e carniceiros!

Luiz Antonio Ribeiro

22/01/2017 - 16h03

São todos uma máfia .

Silvana Garcia

22/01/2017 - 16h00

K

Nestor Magdo

22/01/2017 - 14h00

O artigo tem razão sobre a ‘reportagem’ da Globo. Eu fui lá conferir e ainda vi que foi postada às 5 horas da madrugada e está já no ar tem 8 horas dando o recado da Globo para os juízes. Eu acho bem provável que a magistratura ajoelhe e reze.

Rosemeire da Silva

22/01/2017 - 16h00

Réu não pode ser do STF

Lúcia Farias Schirmer

22/01/2017 - 15h59

Vergonhoso.

Lima Arruda

22/01/2017 - 15h56

Que horror!!! Sem palavras!

Ana Beatriz Cruz Magliano

22/01/2017 - 15h55

Socorro!!! O que será de país???

Mabel Ide

22/01/2017 - 15h55

A Globo não quer o Moro. Ela sabe que uma pessoa badalada e discutida vai ser negligenciada. Vão buscar lá no fundo do buraco negro um nome alguma incógnita.

Eduardo Georges Gibran

22/01/2017 - 15h53

Jair

22/01/2017 - 13h51

O juiz Sérgio mouro não serviu a justiça do país. Serviu só ao PSDB e a rede Globo. E já queimou todo o seu filme como juiz parcial.

Jacilene Carvalho

22/01/2017 - 15h50

fara moro

Neusvaldo Gomes

22/01/2017 - 15h47

Neusvaldo Gomes

22/01/2017 - 15h47

Oceano Francisco Cavalcante

22/01/2017 - 15h43

Quero ver se passa no senado, afinal ele é um juiz parcial, isso. Já foi provado!!!!

Rodrigo Carvalho

22/01/2017 - 15h41

Mas ele vai morar nas terras do patrão…

Fabio Fontes

22/01/2017 - 15h41

Piada neh!!! Amigo do Aecio, do Serra, do Alvaro dias, do Alckmin, kkkk so no Brasil. Bota logo o Gilmar pra julgar o Temer

Jair

22/01/2017 - 13h39

O juiz Moro não tem nenhuma bagagem de Colégio de juízes. É um juiz monocromático em início de carreira. Um atropelador da constituição e dos direitos individuais. E é um simples serviçal da rede Globo. Não tem o mínimo gabarito para ser indicado para o supremo. É mais uma lorotagem dessa rede Globo.

Trazibulo Meireles

22/01/2017 - 13h38

Essa Globo golpista faz chover…É vergonhoso uma empresa, das 8 (oito) pessoas, detentoras de metade da riqueza do país, engane cinicamente ainda, mesmo os coxinhas que não desconfiaram que estão sendo enganados por esse farsante Moro…Globo e Moro tudo a ver!

Ana Magalhaes

22/01/2017 - 15h34

Então, foi pra isso q derrubaram o avião?

Thiago André

22/01/2017 - 15h27

    Cenaide Pereira Ancel

    22/01/2017 - 19h41

    Kikkkkkkvau defecar na cara dele Globosta…..

Sandra Maria Freitas

22/01/2017 - 15h24

Eu não assisto a globo.

Luis Castro

22/01/2017 - 13h20

A indicação de Moro só confirmaria que o pseudo acidente de Teori foi um atentado. A morte oportuna de um juiz que teimava em ser imparcial era tudo que os golpistas, comandados pela Rede Golpe, queriam. A fala apressada de Moro em louvor a Teori soa falsa, quando se sabe que o ministro criticava o exibicionismo do juiz paranaense. Portanto, e muita coincidência que justamente o ministro que atrapalhava saia de cena, num pseudo acidente, para assumir seu lugar justamente seu desafeto, Moro-Globo.

Miguel Simoa

22/01/2017 - 15h20

PRECISA DESENHAR????

    Mayco Leandro Dos Santos

    22/01/2017 - 18h25

    Vão Tomar tudo no Cú de vocês1

Sorriso Sena

22/01/2017 - 15h19

Essa Globo e merda é tudo a mesma coisa!

Zenir Campos Reis

22/01/2017 - 15h19

E na bunada?

Rita Maria Magalhães Fernandes

22/01/2017 - 15h18

Vergonha nacional!

Darlan Henrique Fantinatti

22/01/2017 - 15h18

Alguém em sã consciência acredita que temer vai colocar seu algoz sem prévia negociação ?? Acordo com moro ??

Agamenon Borba

22/01/2017 - 15h18

Acho possível sim! vi a globo criar um caçador de Marajás(FERNANDO COLLOR) e transformá-lo em presidente, depois o descartou e vi ultimamente ela transformar milhões de eleitores em jumentos joga-los na rua e retirar uma presidente legalmente eleita e apoiar um bandido traidor e ladrão como presidente, a GLOBO pode tudo sim, esse povo não tem vergonha.

    Alba Dominichini Vechi Marchiori

    22/01/2017 - 16h31

    Sim . Mas ngm transforma ngm , o cara ja é jumento , sempre foi , so não tinha manifestado kkk

    Alba Dominichini Vechi Marchiori

    22/01/2017 - 16h32

    Aliás , é uma manada de jumentos kk

    Gilson Brito De Almeida Barreto

    22/01/2017 - 17h01

    Sem esquecer os interesses da bancada evangélica no país.

Helio Guedes Camara

22/01/2017 - 15h17

Canalhas, canalhas e mil vezes canalhas!

Silvio Bhz

22/01/2017 - 15h15

Justiceiro de 1ª instância no STF? Só no dia em que chover para cima.

Erga Omnes

22/01/2017 - 15h14

Considerando as “ameaças” da promoção, antes Moro do que Alexandre!

Miguel Simoa

22/01/2017 - 15h09

Hamilton Santos

22/01/2017 - 15h09

Hamilton Santos

22/01/2017 - 15h09

Miguel Simoa

22/01/2017 - 15h08

Adalberto Cardoso

22/01/2017 - 15h07

eu quero ver moro na cadeia

Miguel Simoa

22/01/2017 - 15h07

LUIZ ANTONIO CONCISTRÉ

22/01/2017 - 13h06

O inimigo É a globo!

Felipe

22/01/2017 - 13h01

A globo é uma vergonha, a maior empresa sonegadora de impostos do Brasil.

Kica Olivia Almeida

22/01/2017 - 15h01

Golpistas nojentos !!

Victor Vasconcellos

22/01/2017 - 15h01

Alexandre Martins Felipe Souza o quarto poder arquitetando mais uma vez..

    Felipe Souza

    22/01/2017 - 15h06

    Kkkkkkkk

Josias Vicente

22/01/2017 - 15h00

A desgraça do Brasil passa pela GLOBO…

Martha Lages Rodrigues

22/01/2017 - 15h00

UM bandido fascista no STF. Vai fazer par como oportunismo golpista.e cínico de Gilmar?

Ira Vaneska

22/01/2017 - 13h00

Sou uma simples dona de casa. Realmente não entendo nada de política. Acho tudo muito estranho, muito sinistro, mas no Brasil tudo acontece até as coisas mais absurdas. Eu não era à favor de Dilma continuar no poder e nunca acreditei que seria um golpe ela sair, porém, depois que ela saiu e seu více Temer permaneceu, sendo que ao meu ver, ele era tão responsável quanto ela, eu já não sei de mais nada. Quanto ao avião de Teoriza que caiu, matando o mesmo, foi muito providencial, e vai deixar novamente muita gente inescrupulosa impune. Aliás, como sempre acontece no Brasil. Mas o maior dos absurdos, para mim que não entendo nada, é de como Temer vai indicar um nome se ele é um dos delatado? Só pode ser piada. Eu não entendo como, a hipótese de que foi um crime e não um acidente a queda do avião de Teoriza? Enquanto ficam propositadamente confundir os brasileiros , todos os dias nós brasileiros somos lesados, somos ultrajados, somos descaradamente roubados, temos os nossos direitos adquiridos jogados no ralo . Justificam que o salario mínimo no Brasil não pode ser o valor digno porque levaria o país a falência imediata. Mas , me expliquem só pra eu tentar entender. O salário de “marajás ” ,salários MILIONÁRIOS dos políticos brasileiros não acarreta nenhum problema aos cofres brasileiros? Eu realmente não entendo nada! Na minha opinião de quem nada entende o nome de Sérgio Moura para o lugar de Teoriza é bem justo e confiável. Claro que isso o colocaria direto como o próximo alvo a ser eliminado. Mas eu não entendo nada e no meio desse caus que vivemos enfiou todos os gatos num mesmo saco e fico com o Juiz Sérgio Moura que não ficou nunca em cima do muro e diz a que veio.

Sebastião Carlos Garcia

22/01/2017 - 15h00

Mesmo chamado de Acovardado, protegeu.

Alberto Kloster

22/01/2017 - 15h00

Assim ela garante a sua salvação

José Silva

22/01/2017 - 14h59

já combinaram com o gilmar ?

Simone Dos Santos

22/01/2017 - 14h59

Globo atropela tudo que vê pela frente, deixando um rastro de destruição

Vera Lucia Celestino

22/01/2017 - 14h56

Guy Mask Ell

22/01/2017 - 14h56

Mais uma estupidez da “Globosa”…se acontecer, assim que este “juíz” servir aos seus interesses, a Rede Globosta o degolará assim como fez com Antonio Palocci. A Globo não tem amigos, tem interesses.

Lucas Narciso

22/01/2017 - 12h55

Engraçado como tudo é muito óbvio, mas mais engraçado ainda é como a maioria da população não consegue enxergar isso e nem conseguiriam pois estão alienados pela mídia e governo corruptos. Teori foi assassinado e esse fato provavelmente será ocultado com a ajuda com outros adontecimentos fabricados pelo governo assasaino e golpista.

Mitchs Wobeto

22/01/2017 - 14h54

Çocorro Braziu!!!!!

Maria Da Graca A. Neves

22/01/2017 - 14h54

Mikaela Dutra

22/01/2017 - 14h53

Carla Cristina Queiroz eu vou ter que sair da minha bolha, e tirar vc da sua tbm depois disso aqui?!

Maria Rosalba Sales

22/01/2017 - 14h50

Ele tem conhecimento jurídico para ocupar um cargo como esse? Duvido.

    Delany Rodrigues

    22/01/2017 - 14h58

    Claro que não tem, Maria Rosalba.Naõ tem argumentos para responder nada.Vc o viu no Congresso que vexame foi? E com Paulo Pimenta? Saiu antes da hora para não respondê -lo.Um vexame !

    Agamenon Borba

    22/01/2017 - 15h21

    Ele tem a GLOBO e isso basta.

Cesar Pacini

22/01/2017 - 14h49

O Moro começa o seu “pronunciamento” com Bom dia! Bom dia no velório! Fora Moro!

José X.

22/01/2017 - 12h46

será que já combinaram com o dono do stf, o tal gilmar ? desconfio que le não fique muito entusiasmado com a idéia…agora, com certeza quem ficaria muito feliz com essa nomeação seria o departamento de estado

Ana Maria Lima De Oliveira Baia

22/01/2017 - 14h40

Canalhas!

Edinah Mary Lima

22/01/2017 - 14h39

Marisa Kátia

22/01/2017 - 14h39

E vcs ainda publicam as merda da Globo..

Paulo Deoclides Machado

22/01/2017 - 14h38

E depôis. Falam. Do PT. E querem. Colocar a culpa. Mais é descaramento. De mais

Bia Conta Tudo

22/01/2017 - 14h35

Bia Conta Tudo

22/01/2017 - 14h35

Leva quem dá mais!

Rene Peixinho Peixinho

22/01/2017 - 14h35

Rídiculo comício Eleitoral em pleno velório coisa de gente baixa.

Bia Conta Tudo

22/01/2017 - 14h33

    Sebastião Carlos Garcia

    22/01/2017 - 15h03

Marcão Souza

22/01/2017 - 14h33

ISSO É PALHAÇADAS.

Gregorio Garcia

22/01/2017 - 14h30

É brincar com nossa cara, só os coxinhas caçadores de heróis acreditam que Moro é “o cara”… para esses coxas um juiz pode manifestar-se publicamente sobre o caso em que está julgando, pode fazer palestras usando temas de um processo em andamento, pode convocar população, pedindo proteção tentando ser vítima, fazendo campanha, isso tudo para os espertos está certo!!

    Guy Mask Ell

    22/01/2017 - 15h17

    Em minha modesta opinião, o sr. juíz em questão assemelha-se mais à um caçador de recompensas(notoriedade) do que um magistrado imparcial.

    Thiago André

    22/01/2017 - 15h28

    Ricardo Mariano Galvão

    22/01/2017 - 18h20

    Não existe regras (Leis) quando “bandidos” tomam o poder de assalto.

Zinho Jesus Rosa

22/01/2017 - 14h28

O sistema é bandido e sobrevive de traficar…influências, mentiras, falsos heróis, simulacros, enquadramentos de interesses particulares, criação e espetacularização de acontecimentos.etc.

Antonio Igor Soares Oliveira

22/01/2017 - 14h26

Luto pra gente. Pra maioria das pessoas no velorio, era so confirmar se o cara tava morto mesmo!

Natália Ramalho Tri

22/01/2017 - 14h26

É muita falta de respeito!

Val Oliveira

22/01/2017 - 14h26

Com Moro a justiça passará a ser partidária. Precisamos de uma justiça, realmente cega, não tardia e unilateral.

Wilmer Paiva

22/01/2017 - 14h24

É uma piada a Globo se metendo no meio

Michele Said

22/01/2017 - 14h24

Mano que merda. É essa a midia nao e Deus nao , para mandar chover a hora que quer , um bando de abutres

Cícero Gama

22/01/2017 - 14h24

Não basta curtir!
Por favor cliquem na imagem/link e continuem assinando e compartilhando a petição
Contra o Gilmar Mendes::
https://secure.avaaz.org/po/petition/SENADO_FEDERAL_DO_BRASIL_Processar_o_Ministro_Gilmar_Mendes_por_quebra_de_decorogm/

Marcos Mujalli

22/01/2017 - 14h23

Bem que o avião desse desgraçado podia cair no meio do Atlântico

Francisco Bronzato

22/01/2017 - 14h23

Graciela Pozzo

22/01/2017 - 14h18

Tudo planejado!!!

Elaine Maria Santos

22/01/2017 - 14h17

Suzane Oliveira

22/01/2017 - 14h16

Oxe!

JP Guerrero

22/01/2017 - 14h14

Prefiro Janaína -a Loka.

Barbosa Thayan

22/01/2017 - 14h13

Só vai dar PT

Douglas Kawan Gotze

22/01/2017 - 14h13

o povo de esquerda está com medo do moro , porque

Lucia Emilia

22/01/2017 - 14h13

Ele não pode ….Graças ao sata….Nem vou por Deus nesta sujeira

Jessica Alves

22/01/2017 - 14h11

Que merda! Ta na hora de acordar e comecar a luta.

Josefa Maria Da Conceicao Conceicao

22/01/2017 - 14h10

oportunismo mesquinho.

Martius Vernichten

22/01/2017 - 14h09

Diria que aqui não é um país, mas apenas um “lugar”. Mercado designa melhor do que nação.

Rafael de Paula

22/01/2017 - 14h09

Início do fim da lava jato

Adri Dos Anjos

22/01/2017 - 14h08

Teori deve tá morto de raiva agora.

Zildo Noh

22/01/2017 - 14h07

Guilherme De Oliveira Bizzotto

22/01/2017 - 14h06

Temer não é da máfia psdb/globo viu gente. Ele é da máfia pmdb/globo .
E o moro é réu na ONU .
Não pode se expor a sabatina porque vai desmoronar em rede nacional !

    Lucas Sauham

    22/01/2017 - 14h13

    Moro réu kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk, isso é falso

    Lucas Sauham

    22/01/2017 - 14h13

    Moro réu kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk, isso é falso

Maria Goreti Meneghelli

22/01/2017 - 14h05

Marli Alheiros

22/01/2017 - 14h05

Esculhambação total . O que este Sr foi fazer no velório?

Tania Lima

22/01/2017 - 12h04

Um juiz cujos atos tendenciosos focam os inimigos da direita e livram os grandes nomes do PSDB de investigações mais profundas, que está a serviço dos interesses imperialistas norte-americanos não deveria ter seu nome cogitado para o cargo. Mas o general francês tinha razão.

Maria Suely Lourenço

22/01/2017 - 14h04

Eduardo Dantas

22/01/2017 - 14h03

Que desgraça

Natália Nagle

22/01/2017 - 14h03

Jéssica Beatriz

    Jéssica Beatriz

    22/01/2017 - 14h06

Valdir Pereira

22/01/2017 - 14h02

Daqui a pouco vão querer(globo) canonizar o homem.

Antonio Valadão

22/01/2017 - 14h00

A peça que faltava, no lugar certo, para fortalecer o golpe.

Francisco Xavier

22/01/2017 - 14h00

ninguem me tira da cabeça que tem dedo do tio sam nesta historia, acredito q a inteligencia do golpe é toda de la, o cronograma, constantemente atualizado é feito por la, os de ca, traidores da patria, só seguem o roteiro, inclusive evidencias sugerem participaçao das forças armadas na trama….a ver os proximos capitulos. ps: é mais q sabido q a globo(jornalismo) é comandada de fora. a grande midia golpista é comandada pel instituto milleniun, quem comanda o milleniun? a quem serve o psdb?

João Batista

22/01/2017 - 13h59

A Globo faz a sua parte como braço midiatico da direita. Não se espera outra coisa dela. E a esquerda o que está fazendo?

    Lucas Sauham

    22/01/2017 - 14h10

    Kkkkk mais um que adora ficar na disputinha entre esquerda vs direita,lulinha te encantou bem!

    Lucas Sauham

    22/01/2017 - 14h10

    Kkkkk mais um que adora ficar na disputinha entre esquerda vs direita,lulinha te encantou bem!

    Rejane Pereira

    22/01/2017 - 14h32

    Boa pergunta, João Batista!

    Bia Conta Tudo

    22/01/2017 - 14h34

Marcos Lolezzi

22/01/2017 - 13h57

Não acho que vá acontecer, mas seria o perfeito golpe de mestre do Temer.

Marcos Marcos Marcos

22/01/2017 - 13h57

Coisa de mafiosos, que vão ao enterro das vítimas de suas execuções.

Maro Tchezckrave

22/01/2017 - 11h57

Fantástico artigo Bajonas, respondendo na lata ao jogo de forças e da influência da Globo. É isso que a gente espera da mídia progressista, desmonta o jogo de cartas marcadas. Parabéns a você e ao Cafezinho !!

Antonio Carlos Lourdes Campesato

22/01/2017 - 13h56

Kalina Wanderley

22/01/2017 - 13h55

Mariuza Bezerra

22/01/2017 - 13h55

AVE!!!!!

Souza Josimar

22/01/2017 - 13h54

Juizeco pau mandado da direita bandida e Golpista… Canalha.

    Lucas Sauham

    22/01/2017 - 14h11

    Kkkkk direita KKKKK KKKKK KKKKK,vai pesquisar a ideologia dos partidos vai

    Lucas Sauham

    22/01/2017 - 14h11

    Kkkkk direita KKKKK KKKKK KKKKK,vai pesquisar a ideologia dos partidos vai

Ivan Jabá

22/01/2017 - 13h51

certeza vão escolher esse juizeco canalha globosta manda

Flavio Carvalho

22/01/2017 - 13h50

Os brioches e o juizeco desqualificado. Cada vez mais perto do lance da guilhotina. Pesquise sobre a revolução francesa.

    Lucas Sauham

    22/01/2017 - 14h13

    Kkkkk kkkkk mds

    Lucas Sauham

    22/01/2017 - 14h13

    Kkkkk kkkkk mds

Wagner Menezes

22/01/2017 - 13h50

Pizza.

Edison Conrad de Menezes

22/01/2017 - 13h50

Aí vai ficar do jeito que eles querem

Eddeley Silva

22/01/2017 - 13h49

Nem todos os empresários têm foro privilegiado.
E a justiça está na caça .

Ana Lúcia Pompeu

22/01/2017 - 13h49

Teori e o juiz: https://www.facebook.com/enioverri/videos/946834435446633/

    Zildo Noh

    22/01/2017 - 13h59

    Tudo que Moro não é.

    Zildo Noh

    22/01/2017 - 14h00

    Tudo que Moro não é.

Hilario Sousa

22/01/2017 - 11h48

… Depois da palavra ” fizeram e,” completo ” o que está vivo faz parte do …

Ermeneghildo Ghil

22/01/2017 - 13h48

moro é suspeito demais pra ocupar essa vaga.

Maria Teixeira de Magalhaes

22/01/2017 - 13h47

Nós temos cinco poderes no Brasil. Além dos tres temos o poder da globo e das faccoes criminosas dos presídios. Que país é esse ? Como permitem ela , globo,decidir quem tomar lugar de uma cadeira no STF. Precisamos agir com uma greve geral por tempo inderteminado .

    Laura Faria

    22/01/2017 - 18h49

    Eu me pergunto…onde esta o Povo Brasileiro?

    Kátia Medeiros

    22/01/2017 - 20h27

    Goebbels

Kadja Torres

22/01/2017 - 13h47

Parece q a lista continua…

Liane Fronza

22/01/2017 - 13h46

Liane Born

22/01/2017 - 13h46

Juiz de primeira instância no STF. kkkkk. Vou me divertir muito com a cara da corporação.
Não acredito. O presidente do TST é um nome mais provável é defende a flexibilização da CLT e demais coisas que interessam as elites.

    Rosane Barnard Ferreira

    22/01/2017 - 14h50

    Ives Gandra, Presidente do TST, sem dúvidas. Há muitos interesses envolvidos….

Hilario Sousa

22/01/2017 - 11h46

Quanto ao defunto, deve-se enterrar logo para não apodrecer e contaminar o ambiente. Já no segundo, seria trocar seis por meia dúzia. E por que? Os dois fizeram e, o que esta vivo faz parte do golpe. Um juizinho muito parcial.

Hilario Sousa

22/01/2017 - 11h45

Quanto ao defunto, deve-se enterrar logo para não apodrecer e contaminar o ambiente. Já no segundo, seria trocar seis por meia dúzia. E por que? Os dois fizeram e faz parte do golpe. Um juizinho muito parcial.

Eliana Pires de Almeida

22/01/2017 - 13h42

Flavia Hiluy

22/01/2017 - 13h42

Absurdo!!

Eliana Pires de Almeida

22/01/2017 - 13h42

#GloboGolpista #ForaTraidor #ForaTemer

LUIZ TAVE

22/01/2017 - 11h38

ESSE NAO ! ELE COMETEU CRIME EM DIVULGAR CONVERSA DA PRESIDENTE DILMA ! E` UM JUIZ DO PSDB !


Leia mais

Recentes

Recentes