Menu

Artigo do Cafezinho chega a 153 mil curtidas e sofre ataque da Veja

Por Bajonas Teixeira, colunista do Cafezinho A Veja atacou o artigo que publicamos com o título Duas semanas que abalaram Curitiba – Sérgio Moro vira réu em Genebra e risco de prisão de Lula é página virada. O artigo recebeu 153 mil curtidas aqui no blog O Cafezinho. Fato curioso: a publicação aconteceu em 28 […]

93 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Bajonas Teixeira, colunista do Cafezinho

A Veja atacou o artigo que publicamos com o título Duas semanas que abalaram Curitiba – Sérgio Moro vira réu em Genebra e risco de prisão de Lula é página virada. O artigo recebeu 153 mil curtidas aqui no blog O Cafezinho. Fato curioso: a publicação aconteceu em 28 de outubro mas a revista Veja só agora, 10 semanas depois, fez sua investida contra ele e contra o blog. Por quê?

Porque se evidencia, com mais nitidez a cada dia, o acerto do artigo quanto ao fracasso de Sérgio Moro em consumar a prisão de Lula como parte do show da Lava Jato. Como diz o título, “a prisão de Lula é página virada”. Tanto é assim que, em entrevista na semana passada, o delegado da Polícia Federal, Maurício Moscardi Grillo, confessou que “os elementos que justificariam um pedido de prisão preventiva não são tão evidentes”.

Vindo de quem vem essa afirmação é sintomática da nova situação que retratamos no artigo. O delegado Moscardi Grillo é o coordenador da Lava Jato na Polícia Federal. Por isso, ao se manifestar publicamente alegando, como disse, que “perdemos o timing” para prender Lula, não poderia fazer confissão maior do vazio das acusações e da perseguição ao ex-presidente. Além disso, de quebra, essa declaração expõe uma crise na Força Tarefa da Lava Jato comandada pelo procurador do MPF, Deltan Dallagnol.

Essa crise por sua vez, é um efeito dos ciúmes internos, com o delegado reclamando até do estrelismo e do destaque dados a Dellagnol e Cia: “há uma personificação da parte de alguns procuradores como heróis na força-tarefa”. Aliás, foi a própria mídia, tentando a todo preço criar heróis e cultos à personalidade, que espetou a estaca no coração da PF.

Mais sintomático ainda é o fato dessa entrevista ter sido publicada na própria Veja, a revista que foi porta-voz de inúmeros vazamentos prejudiciais a Lula, e provavelmente ilegais, a começar pelo sigilo bancário vazado e publicado em agosto de 2015. Como força propulsora do impeachment, a Veja agora esta montada num cavalo de Tróia chamado Temer.

Aquela posição confortável, que conferia credibilidade junto aos ingênuos, de combatente empedernida da corrupção, se desvaneceu com a ascensão de Temer ao poder. Ele e a corriola que levou para o Planalto batem recordes históricos de quedas por corrupção, como apontou ontem Jânio de Freitas no artigo Articuladores do impeachment são responsáveis pela atual indignidade.

Os tempos não mudaram apenas para Sérgio Moro e Dallagnol, mudaram também para a revista Veja e sua aposta em Michel Temer. Janio de Freitas diz que os articuladores do impeachment, entre os quais inclui a mídia, “são responsáveis pela atual indignidade”. Que indignidade? O jornalista explica:

Nos tortuosos 117 anos de República e ditaduras no Brasil, jamais houve um governo forçado a tantas quedas de integrantes seus em tão pouco tempo, por motivos éticos e morais, quanto nos oito meses de Presidência entregue a Michel Temer e seu grupo.

 Entre Romero Jucá, que em 12 dias estava inviabilizado como ministro, e o brutamontes Bruno Julio, que, instalado na Presidência, propôs mais degolas de presos, a dúzia de ministros e secretários forçados a sair é mais numerosa do que os meses de Temer no Planalto.

A grande mentira do impeachment se desnuda a cada novo dia do governo Temer, com a classe média, isto é, o grosso dos leitores da Veja, sentindo-se cada vez mais enganada por seus porta-vozes e guias na mídia golpista. No protesto do dia 04 de dezembro em favor da continuidade da prerrogativa de abuso de poder por parte de juízes e procuradores, esperava-se milhões nas ruas, compareceram apenas 200 mil segundo o Mapa das Manifestações Pró-Lava Jato da Globo.  Em São Paulo, na Avenida Paulista, o epicentro nacional das manifestações, deram as caras, segundo a avaliação simpática da PM, apenas 15 mil gatos pingados.

A revista Veja se amarrou a um cadáver chamado Temer e pode partilhar a mesma sorte que ele. Esse é o seu grande terror  e seu grande fantasma no momento.

Ps: A Veja tenta desqualificar o artigo criticando o uso que nele se fez da palavra “réu”. Esquece que a palavra réu tem, no Brasil, um vasto campo semântico (e não podia ser diferente), tanto é assim que todos os já condenados continuam sendo chamados de réu, diferenciando-se apenas entre os “réus primários” e os “réus reincidentes”. Sem esquecer que deu origem a expressões populares, como “réu confesso”, título aliás de uma música de Tim Maia. Mas essa acusação é tão pobre que dispensa maiores comentários.  E já foi devidamente respondida pelo editor-chefe do Cafezinho: Sim, Moro é réu na ONU.

Visite e curta a MÁQUINA CRÍTICA.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio Reis

18/01/2017 - 21h46

Adoro o Cafezinho! Jornalismo competente e 100% imparcial! Graças a Deus! Nem tudo está perdido! Parabéns a todos que ajudam essa precocidade chegar até nós! Parabéns!

João Batista

18/01/2017 - 08h59

Desvendar as artimanhas do poder não é tarefa fácil, exatamente porque existe um arcabouço (práticas, opiniões, decisões, comunicação…) que obscurece sua ação. Digo isso especialmente para a maioria da sociedade, que, aposta numa comunicação forçada, disfarçada e principalmente comprometida com esse poder opressor. Gosto da forma como o CAFEZINHO trás a noticia, uma leitura da segunda página do jornal que poucos/as vêm, ou têm acesso.
Não tenho dúvidas do comprometimento do atual governo com o poder opressor da maioria, dos pobres. Em relação a atuação do Judiciário na LAVA JATO, ao fazermos uma leitura aprofundada, não restam dúvidas do espetáculo que vem tramando.
FORA TEMER!

Antonio Lopes de Oliveira

18/01/2017 - 01h10

A muito tempo já acho que a veja junto com a rede globo são as maiores patrocinadoras da saída da presidenta Dilma Rousseff do planalto, elas abraçaram as idéias de golpe do temer e venderam para o povo que não acompanham a política do Brasil. Foram para ruas iludidos pela lábia dos compradores das idéias do temer, agora estamos vivenciando esta a veja tem que pagar o pato.

ARMANDO ZEFERINO PEREIRA

17/01/2017 - 19h15

Sou um assíduo e fiel litor deste blog (O CAFEZINHO). Fico pensando de vez em quando, já imaginaram o que seria de nós brasileiros que queremos a verdadeira notícia ser publicada, já imaginaram nós sem os jornalismo dessa imprensa livre? OBRIGADO CAFEZINHO.

givaldo santos narciso

17/01/2017 - 16h27

Os canalhocratas estao no poder de forma ilegitima e se arvorando no direito de promover reformas que precisa ser outorgada povo brasileira para que se tornem legitimas

JOSE FERRARI FILHO

17/01/2017 - 12h08

Nos brasileiros meros mortais, que não temos privilégio de vestirmos a capa do poder, em suas diferentes esferas. em pouco tempo saímos da DITADURA DOS TANQUES DE GUERRAS e baionetas e passamos para a DITADURAS DA CANETA. QUAL É A DIFERENÇA? é que para primeira existe possibilidades de se defender nas trincheiras ou fugindo para ezílios, a da CANETA NÃO, OU SEJA ESTAMOS FUDIDOS EMAU PAGOS.

17/01/2017 - 11h57

Fico, feliz pelo o cafezinho está crescendo cada vez mais a cada dia, tenho acompanhado o site a um ano e fico feliz de poder ver vocês crescendo, só parei de acompanhar um pouco pq n assinei o jornal, já que sou pobre kkk, se quiserem fazer a alegria de uma fã ? agradeço ;(

Sônia de Morais Elias

17/01/2017 - 08h48

O que seria de nós se não fosse – o cafezinho – e outros blogs denunciando o estado de exceção que estamos vivendo . Contra a mídia golpista de direita , é um consolo saber que nem todos são comprados e , que vocês estão aí , nos dando informações e desconstruindo as mentiras montadas pelos golpistas .

Samuca

17/01/2017 - 07h34

Não sou de comentar, mas existem fatos que devem ser levados em conta. Não ter provas, não significa que o crime não aconteceu, significa que talvez não tenha acontecido de fato ou que foi muito bem feito. Sem provas, a injustiça pode acontecer, assim é mostrado no filme A Espera de um Milagre. O fato é que o Brasil está afundado independentemente de partido politico, mas sim pelos governantes que estiveram no poder causando isso. Temer está na presidência pq ele era o vice, mas isso poderia acontecer qnd votaram na Dilma, ponto. Se é bom ou ruim, não sei! É melhor pro país que ele seja bom, tomara! Se não for, segue o jogo! A verdade é que acordamos para o país que estava sendo tomado por um câncer quase que incurável. Sobre revistas x blogs x colunas? Sei não! Cada um escolhe a sua leitura e tira suas conclusões, tenho certeza que acharão mts falando bem e mal de cada um… vamos concentrar no que é importante! Basil avante!!!!!

    Sergio L

    17/01/2017 - 11h13

    Só esqueceu de um detalhe: nã há crime perfeito.
    E Lula tem sua vida integralmente vasculhada há 30 ANOS!
    Portanto, se após 3 ANOS, 600 agentes federais e todo aparato policial/judiciário não encontraram PROVAS, pode-se dizer com TODA a CERTEZA: Lula NÃO cometeu crime algum!!!!!
    E ponto final!!!!!
    Agora, os que o acusaram, estes sim cometeram INÚMEROS CRIMES e por anos, moro incluso.
    Agora será a hora da revanche: moro e comparsas na CADEIA. Janot incluso.

      Samuca

      17/01/2017 - 11h50

      Não esqueci não. “…talvez não tenha acontecido de fato…”
      Percebi que vc prefere a política ao Brasil!
      De tudo, vc só leu o que queria e ainda erradamente. Por isso que sempre vai existir leitores com suas preferências, prova aqui concreta disso! Leu e mesmo assim interpretou o que quis!
      Segue o jogo….

    Ignácio Montenegro

    17/01/2017 - 13h24

    Amigo…o PMBD é hoje o núcleo do câncer que absorveu o PT…ele sempre esteve no poder e se mantém ate hoje, entende?…e não só o PMDB faz parte desse câncer…na verdade toda a estrutura institucional, política, judiciária precusa de reformulação urgente…só para bater o centro das grandes reformas que tanto precisamos avançar…o processo só está começando…e é melhor não partidarizar esse processo não acha?…sds democráticas!

João Silva lira

17/01/2017 - 04h46

A revista VEJA, é um lixo , faz muito tempo que não me ocupo a lê, só têm mentira.

Zenio Silva

17/01/2017 - 00h39

Isso é o que dá ficar paparicando ‘meganha’! Esse delegado dá PF é um ‘meganha’, mais um infeliz meganha na PF! Cara de meganha, fala de meganha e neurônios, os dois, de meganha…

Roger

17/01/2017 - 00h29

Um cafezinho é sempre melhor que uma revistinha requentada feita pra acompanhar coxinhas gordurosas.

Nilson Moura Messias

16/01/2017 - 23h43

Comparar “O Cafezinho” é covardia. Veja lama, veja lixo.

leila r lima

16/01/2017 - 22h36

O que uma mulher,brasileira,aposentada pensa de tudo isso
A Supremacia burla e torna o Brasil … “líquido”

O que foi feito com nossa identidade? Por que o título cidadão que recebemos para eleger os governantes, nos foi solapado fazendo com que perdêssemos o direito que a Constituição nos outorgou?
Por que uma pequena, porém rica e poderosa parcela da sociedade, se arvora soberana, superior e respalda um parlamento corrompido para burlar as leis constitucionais?
Que pessoas são essas que entregam grandes riquezas e traem a Pátria em transações inimagináveis?
Que maquiavelismo sádico fragiliza nossa soberania deixando a Nação a mercê de interesses escusos ?
Que perspectivas de emprego serão oferecidas com as empresas capengando por falta de demanda?Outras fechando ou demitindo em massa?
Como encarar a realidade desumana de homens e mulheres sem trabalho para o sustento da família?Como conter a revolta dos que eram assistidos pelos programas sociais, que davam um pouco de dignidade à sua existência?Vamos retroceder ao mapa da fome?
Sem trabalho, sem assistência médica abrangente ,sem remédios ,sem apoio científico para o combate às epidemias que vão se espalhando em moradias precárias sem água tratada e esgotamento sanitário…
O que fazer com a ansiedade e o medo de viver num país onde as desigualdades vão se acirrando cada vez mais ,nos deixando reféns da violência urbana sem meios eficazes para seu controle?Encarcerando sem humanidade e facilitando rebeliões monstruosas?
O que dizer aos nossos filhos e netos a respeito de um futuro incerto , dos sonhos das vagas nas universidades públicas que podem não se concretizar e aos que trilhavam o caminho da especialização com pesquisas no exterior?
Como lidar com a constante ameaça de violação dos direitos dos idosos e aposentados,adquiridos pela jornada de trabalho ao longo dos anos e no exercício de suas profissões, num momento em que mais precisam?
Como pode a população ter acesso à realidade dos fatos e não á visão torta da mídia dominante ,que revolta e condiciona
de acordo com seu jornalismo parcial?
Constantemente fatos de corrupção são revelados desqualificando ainda mais o atual governo,que recua exonerando ministros e secretários ,numa tentativa de enfrentar a rejeição absoluta .
Buscando demonstrar seu repúdio ás propostas em trâmite no Congresso ( medidas de cerceamento do pensamento crítico, reformulação do ensino médio e congelamento de verbas por vinte anos , afetando a educação) os alunos, com maturidade e idealismo ocuparam as escolas pelo país.
Manifestações de intelectuais, artistas, movimentos de trabalhadores do campo e da cidade ,minorias e instituições representativas da sociedade, foram ás ruas para impedir que medidas inconstitucionais contra a educação, a saúde e direitos do trabalhador fossem aprovadas no congresso. Algumas recorreram, inclusive, às organizações internacionais denunciando seletividade da justiça na apuração de delações.
Agora,atordoados com a realidade e com os reflexos na economia ,calaram as panelas cheias de ganância, talvez com medo que panelas vazias de comida se avizinhem e venham atordoar os seus ouvidos moucos de justiça e fraternidade .
Porém,se deixarem de lado as divergências e se unirem em prol do nosso País ,não conseguirão nos calar e retomaremos a solidez nacional ,caso contrário nos transformaremos numa massa de silenciosos inocentes com os direitos e a dignidade devorados.
Tentaremos ser otimistas e como versa nosso poeta maior Chico Buarque de Hollanda( ainda não agraciado com o merecido título de imortal) “Amanhã vai ser outro dia!”
(Leila)

TheWhuEla

16/01/2017 - 22h18

“perdemos o timing”????
O que significa isso?
Para que alguém (se não for em fraguante) não é necessário que se tenha PROVAS, dê ao réu amplo direito de defesa e se condenado dê-lhe o direito de recorrer em liberdade …
O que é esse tal de timing? É um time da 2ª divisão? É um achismos? É uma convicção? É uma nova versão do power point? É um pássaro? É um avião? É o Super-Homem!?

Zeca Rodrigues

16/01/2017 - 20h20

Faz tempo que blogs como o Cafezinho, Diário do Centro do Mundo, Brasil 24/7, Viomundo, GGN, Tijolaço, Pragmatismo Político, entre outros, são bem mais interessantes pra se manter politicamente informado.

Armando Coelho

16/01/2017 - 20h12

PARA A GLOBO/VEJA SER RÉU É CONDENAÇÃO. Então, resolvi lembrar que:
#
#
#
MORO É RÉU NA ONU;
MORO É RÉU NA ONU
;MORO É RÉU NA ONU
MORO É RÉU NA ONU;
MORO É RÉU NA ONU;
MORO É RÉU NA ONU
MORO É RÉU NA ONU
;MORO É RÉU NA ONU
;MORO É RÉU NA ONU
MORO É RÉU NA ONU
MORO É RÉU NA ONU
MORO É RÉU NA ONU
MORO É RÉU NA ONU
MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;MORO É RÉU NA ONU;??????

    TheWhuEla

    16/01/2017 - 22h20

    lá lá lá lá lá lá!

Roberto de Paulo

16/01/2017 - 19h49

Classe media burra,juizinho de quinta,um mp golpista,pf partidária,mídia bandida entreguista,aliada a um partido bandido disfarçados de religiosos,santo,maçons,padres,de comida como o caviar riquinho janista.

Miguel

16/01/2017 - 18h45

Eu era assinante da Veja, agora curto cafezinho e outros blogues! Meu irmão dentista disponibiliza no consultório a Revista Carta Capital em vez da Veja, e os clientes elogiaram a mudança! Parece que estamos acordando de um pesadelo e fazendo nossas escolhas de forma menos ingênua e restabelecendo a precaução em relação a mídia PIG!

Nelo

16/01/2017 - 18h25

Claro, Moro não é só réu. É também um golpista, um agente da CIA a serviço dos interesses americanos. Eu gostaria de saber se um juiz brasileiro se comportasse como Moro, mas contra os tucanos, e ainda tivesse o privilégio de viajar todos os meses em Havana, o que seria desse juiz?

    andrea burque

    16/01/2017 - 18h33

    otimo questionamento, queria saber tb….

    Zenio Silva

    17/01/2017 - 00h41

    Nem precisa perguntar! Como agiu esse mesmo moro no caso BANESTADO?!

Cesar

16/01/2017 - 18h04

Pensei que já haviam acabado com as revistas pornográficas, mas esse pasquim chamado Veja ainda resiste? Até quando?

    Ricardo

    16/01/2017 - 22h25

    Não ofenda assim o Pasquim…..deixei de ler a Veja desde meados da década de 90. Um meio de comunicaçào pode ter uma posição política mas inventar mentiras ou contar meias-verdades pra fazer valer essa posição é safadeza.

      TheWhuEla

      16/01/2017 - 22h48

      o termo pasquim a que Cezar se refere é no sentido de um panfleto calunioso, não tem nada a ver com O Pasquim de Jaguar, Ziraldo e outro.
      ps: Saudades do Henfil e de seus personagens Graúna, Fradinhos,Bode Francisco Orelana e Capitão Zeferino.

Andre

16/01/2017 - 17h12

Vai se engracado ve o q vcs vao falar qdo lula for preso…

    Hocus pocus

    16/01/2017 - 18h25

    “é mais fácil enganar vc do que convence-lo de que foi enganado” bela frase,não acha?? teimosia é um defeito que denota certo atraso mental,não persista no erro,aceite a realidade.

    Roberto de Paulo

    16/01/2017 - 19h53

    coxinha idiota,seu blog é aquele dos golpistas fracassados bostonarios da vida.

Ana Maria Lima De Oliveira Baia

16/01/2017 - 18h42

Essa veja é um lixo

Jlmotta

16/01/2017 - 16h32

A Rede Esgoto de Televisão é o que de mais podre existe no Brasil considerando que GOLPE é especialidade deles o ódio é a matéria prima deles foi assim com Brizola com Lula e o PT é desde sua fundação e as primeiras campanhas, em relação a MORO é notório a perseguição a Lula e ao PT com a palavra a justiça e as dezenas de processos de Renan Calheiros que estão arquivados a mais de sete anos, sem contar Romero Jucá, Sarney e o próprio Aécio Neves. ISSO É UMA VERGONHA… por isso o PMDB e o PSDB descumpre ordens judiciais e desmoraliza a justiça e causa a instabilidade financeira quem manda neste país?

Carlos Monteiro

16/01/2017 - 18h24

Está mais que na hora de acabar de vez com essa imprensa fascista, golpista e alienatoria # destruição a globo e a revista Veja

Zil Moreira

16/01/2017 - 18h16

Faz tempo que O Cafezinho está mais interessante que a Veja!

Caninde Modesto

16/01/2017 - 18h12

Quando conseguirem vender 153 mil exemplares/mês eles param.

Francilene Magalhães

16/01/2017 - 16h04

Sempre leio!

Amei à reportagem do cafezinho.
Os comentários também valem à pena ler.
Pessoas focadas. Bom! como tenho à minha opinião formada à respeito desse artigo, só li comentários que dizem respeito à esse lixo de revista.( veja )
Me representam.

Luiz Antônio

16/01/2017 - 15h41

Com “saudades” das panelas rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Paulo Vidal

16/01/2017 - 17h15

Quero morrer cafeinado a ler a Veja.

Vera lucia Souza Motta

16/01/2017 - 15h05

Muito interessante a matéria, bateu na artéria coronária dos golpistas, eles se atrapalharam com as próprias pernas da ganância e poder.

José Pereira

16/01/2017 - 15h03

Veja não merece ibope. revistazinha de privada.

Mattos Sandra

16/01/2017 - 16h58

Veja é decadente

Irroan

16/01/2017 - 14h53

A Veja não merece respostas, pois a qualidade das suas matérias está mais para o lado dá imoralidade e do desespero para obter faturamento. Um dia esses sistema vai ser destruído!

Geraldo Junior

16/01/2017 - 16h50

Sinal de que o “O Cafezinho” fala tem fundo de verdade e incomoda a quem nunca falou nada que não fosse de seu interesse, essa tal revista devia se guardar e começar a pensar em sua próxima matéria do BBB.

Abigail pereira nunes guerry

16/01/2017 - 14h50

Ainda bem que vcs jornalistas da imprensa alternativa, não submetidos pela pressão da imprensa “oficial” e partidária e desonesta continuam a nos manterinformados. Se não fossem estes blogs eu não saberia o que deveras acontece no país. Carta Capital, Carta Maior saem semanalmente e as notícias são diárias. Obrigada

Vitor

16/01/2017 - 14h30

Aqui no país das bananas tchê, sim, as mentiras possuem longas pernas, e, nossos queridos blogueiros possuem fortes doses de caráter para combater com pequenas armas instrumentais de mídia um grande malfadado volume de fatos inverídicos que seduzem nossos irmãos sulistas e ingratos que povoam nossa terra amada.

Nilson Ricardo Bosculo

16/01/2017 - 16h22

Vou criar uma nova conta no Facebook só pra curtir de novo!

Vera Lucia Santos

16/01/2017 - 16h15

Veja a revista que há anos não entra na minha casa

Jocilene

16/01/2017 - 14h09

Eu queria ter dinheiro para patrocinar um outdoor pro cafezinho bem na frente dos aeroportos e bancos. Eu sempre imagino como seria: “Comece seu dia com OCafezinho”…acesse…etc etc , Puro amor ao Blog que aprendi a ler ainda no 1º ano de faculdade por um amigo de sala, ele me apresentou os blogs “sujos” e faz 7 anos que eu acompanho desde então. desejo milhões de assinaturas ao Miguel. Abraços

Gilberto Almeida

16/01/2017 - 15h43

Cafezinho baammnn

Roni Vasconcelos

16/01/2017 - 13h26

Como diz, o adágio popular” a mentira tem a perna curta “. !!!!!

Edson Pimenta

16/01/2017 - 15h25

Eles ficam putos porque não sabem fazer jornalismo e quando alguém o faz eles se sentem envergonhados. #vejalixo.

Aurelio Mello Garmendia

16/01/2017 - 13h19

E preciso intensificar as notícias que a mídia golpista nao publica agim de atingir o máximo possível de leitores, to com voces e nao abro mao!

Ricardo Araujo

16/01/2017 - 15h06

inVEJA

Liberato Colombo

16/01/2017 - 15h01

Veja revista de mentecaptos

Carvalho Portela

16/01/2017 - 14h52

E tem gnt q acredita na Veja. Ora,tem gnt q acredita na Santíssima Igreja, na Universal, no Papa (qhomem bom, santo, altruísta e generoso) no Bispo, na Mundial, no Apóstolo, no Santinho, na Virgem q teve varios filhos e foi casada, no Malafaia…
Se vc acredita em algum dessesvc é mais burro e lesado do q qem qcredita na Veja.

    Thiago Vila Nova

    16/01/2017 - 17h28

    Muito
    Difícil ser mais burro e lesado que os leitores da InVEJA, duvideodó

    claudio-sc

    16/01/2017 - 17h15

    Sou ateu, mas acredito no Papa Francisco.

Sirley Batista

16/01/2017 - 14h16

Se a Veja critica é porque o artigo é excelente

Antonio Geraldo de Araujo

16/01/2017 - 14h13

Deusa Simone Gomes Sousa

Sergio DaltosoJr

16/01/2017 - 14h12

Priscila de Mattos

Maria Helena Gramigna De Oliveira

16/01/2017 - 14h10

Esta revista ainda existe?
Aliás!!! Este lixo ainda existe?

Pio De Albuquerque Suassuna

16/01/2017 - 13h56

#VejaGolpista #VejaQueMentira

Luiz Carlos P. Oliveira

16/01/2017 - 11h46

É. A entrevista do delegado só confirma o que nós, progressistas, já sabíamos. A lava jato é um circo, criado única e exclusivamente para prender ou impedir que Lula seja candidato. Essa entrevista caiu como uma bomba de nêutrons na cabeça dos ludibriados coxinhas. Foi confirmada a guerra de vaidades dos “heróis” curitibanos na caça ao Lula.

Edinah Mary Lima

16/01/2017 - 13h38

Uma revista golpista

Oswaldoa Almeida

16/01/2017 - 13h29

Essa Revista Golpista e Falida, no condomínio que resido era mais de 10 assinantes inclusive eu.
Agora não tem mais ninguém que assina, tudo isso foi depois do golpe.
Então manda a VEJA Se Ferrar. Golpista

Rita Andreata

16/01/2017 - 13h25

A verdade acaba sempre aparecendo…..

Vera Marina

16/01/2017 - 13h24

Blog Cafezinho é demais, Veja é um lixo.

Thiago Silva

16/01/2017 - 13h23

Meus parabéns ao blog cafezinho! !

Divaldo De Souza Melo

16/01/2017 - 13h15

Os trabalhos de O Cafezinho, do Ciro Gomes e outros blogs estão maravilhosos, não podemos perder o pique, era assim que os defensores dos corruotos do PIG agia. Vamos fazê-los curtir do mesmo veneno, mas porém com verdades.

    Divaldo De Souza Melo

    16/01/2017 - 15h52

    Mell, você não quer que eu desenhe, né? Vamos lá, leia com muito interesse as publicações dêle no face. Leia ou assista os vídeos em que ele fala, participe. Assim também vale prática todos os leitores do face que estão aqui postando asneiras como os coxinhas.

    Camilovsky Lima

    16/01/2017 - 16h24

    Oi Divaldo De Souza Melo. Acho q ela perguntou sobre como fazer para ler os trabalhosde Ciro., quer dizer em q pagina webb. Um abç.

Alvaro Ribeiro

16/01/2017 - 13h11

Veja = lixo

Osmar José da Silva

16/01/2017 - 13h08

As mascaras estão caindo a todo momento,essa mídia golpista deve ser extinta do mapa.

Lucas Freitas

16/01/2017 - 11h05

A Veja está sem assunto! Não pode falar mal de Temer….ae ficou sem assunto!
A queda do PT foi um mal negócio para a Veja!

Paulo Oliveira

16/01/2017 - 13h04

Depois que elogiaram a venezuela, vocês se igualaram à Vejana podridão.

Antonio Cerqueira

16/01/2017 - 13h01

Verdades que doem, sem comentários.

Alexandre Melo

16/01/2017 - 13h00

Segura meu like ai!

Marcos Eufrasio Matos Xavier

16/01/2017 - 13h00

#sóquenão

Fábio Levatti

16/01/2017 - 12h59

VEJA = LIXO!

Hugo Hermida

16/01/2017 - 12h57

“Vindo de quem vem essa afirmação é sintomática da nova situação que retratamos no artigo. O delegado Moscardi Grillo é o coordenador da Lava Jato na Polícia Federal. Por isso, ao se manifestar publicamente alegando, como disse, que “perdemos o timing” para prender Lula, não poderia fazer confissão maior do vazio das acusações e da perseguição ao ex-presidente. Além disso, de quebra, essa declaração expõe uma crise na Força Tarefa da Lava Jato comandada pelo procurador do MPF, Deltan Dallagnol.”

Wtonpb Wtonpb

16/01/2017 - 12h50

Que a veja veja que não engana ninguém,
que veja.

    Marcio Pimentel

    16/01/2017 - 13h39

    Infelizmente a Veja ainda captura alguns desavisados. Opiniões sobre a Venezuela mostram um desconhecimento sobre a realidade que é fruto da intensa manipulação midiática contra o país.

Motta Motta

16/01/2017 - 12h48

Manda a veja se lascar, periódico golpista

Edson Fonseca

16/01/2017 - 12h47

Cafezinho amargo
Luladrao 2017 pra presidente BERNARDES

    Clovis Jr Bomfim

    16/01/2017 - 12h49

    Vaza COXINHA emprestavel.

Vilma Borges Wiese

16/01/2017 - 12h47

O Cafezinho é luxo, a Inveja é lixo!

Jefferson David

16/01/2017 - 12h45

Viva o Cafezinho

Solange Passos

16/01/2017 - 12h43

Não se chuta cachorro morto.

Perlii Gomes Filho

16/01/2017 - 12h40

Tem ir a falência essa veja :-/

Robercil R. Parreira

16/01/2017 - 12h40

Mas, Não Era Só Tirar o PT?!

Jorge Rodrigues

16/01/2017 - 12h37

Para não ser preso Geddel vai se filiar ao PSDB. Aécio assinará sua ficha amanha!


Leia mais

Recentes

Recentes