Menu

Internet ironiza propaganda do Governo

É no mínimo curiosa a nova campanha publicitária do governo de Michel Temer. Em suma, ao invés de fortalecer sua imagem junto aos grandes empresários e a classe média golpista, Temer preferiu ir atrás das minorias que o detestam. É sabido que propaganda “vende” desejo, mas não originalidade. Do contrário, cai no ridículo. E a […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É no mínimo curiosa a nova campanha publicitária do governo de Michel Temer. Em suma, ao invés de fortalecer sua imagem junto aos grandes empresários e a classe média golpista, Temer preferiu ir atrás das minorias que o detestam.

É sabido que propaganda “vende” desejo, mas não originalidade. Do contrário, cai no ridículo.

matamata

E a campanha de Temer, por incrível que pareça, não irá abordar a economia, os cortes nos gastos, ou a cartilha de austeridade imposta por Meirelles.

Temer deixa tais assuntos para imprensa chapa-branca, que inunda os noticiários e manchetes de jornais enfatizando a importância dessas medidas.

Na verdade, o governo quer falar à turma dos Direitos Humanos, a proteção a LGBT, aos idosos e crianças e a pregação da igualdade racial e de gênero.

Foi um tiro no pé de um governo que mal consegue andar e quiçá atravessará 2017.

E Temer desta vez foi longe no ridículo. O slogan “Gente boa” proposto pelo Governo não deu certo e se tornou uma arma contra o próprio Michel Temer.

A internet, claro, não perdoou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Doris Gibson

04/01/2017 - 16h30

Na foto em que ele aparece de frente, tá a cara de Eduardo Cunha…


Leia mais

Recentes

Recentes