Em entrevista para Carta Capital, o historiador Luiz Alberto Moniz Bandeira comentou as recentes crises políticas no Brasil, no mundo e, principalmente, os efeitos da intervenção norte-americana em outros países.
Em uma espécie de analogia com Pax Romana, o historiador afirma que os “EUA aspiram instituir uma ditadura no capital financeiro”. Ele enfatizou a ambição desmedida pelo imperialismo e os gastos dos norte-americanos em guerras pelo Oriente Médio e África. Para ele, a partir destes fatores, é possível verificar consequências das crises internacionais.
Além de política internacional, Moniz Bandeira falou sobre Temer e a crise em seu governo. “Temer não tem propriamente uma política externa. Ele tenta agradar aos EUA”.
Questionado sobre Lava-Jato, foi enfático: “Nenhuma prova consistente foi apresentada. O que importa, porém, não é a prova, não é a lei, mas a convicção do juiz”.
C.Poivre
05/01/2017 - 12h42
O “modus operandi” de um agente estrangeiro infiltrado no judiciário brasileiro, sob os olhares omissos e cúmplices da OAB que não se move diante das repetidas agressões que sofrem os advogados que atuam na vara do juiz-traidor:
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-moro-indefere-perguntas-de-advogado-de-lula-a-zelador-do-triplex-do-guaruja/
lenisson
05/01/2017 - 10h00
essa petralhada vai estar toda na cadeia!!!
Vou estar deixando meu site, cujo o tema é política se quiserem dar uma olhada não vao se arrepender :)
Claudia Silva
14/02/2017 - 19h54
Não sabe nem o Português direito, imagina sobre politica.
Vou estar deixando meu site………… KKKKKK me poupe desta burrice, volte a estudar para escrever e ver a realidade do Brasil, idiota.