Segundo o jornal argentino Clarín, crise no governo Temer é bola de neve. Sobre a delação de Marcelo Odebrecht, que citou Temer, publicação afirma: “O mais aterrador do caso é que ele era conhecido antes de Temer ser consagrado presidente de forma definitiva pela votação do Senado em 31 de agosto”
Clarín: Delação contra Temer era conhecida antes do impeachment
Uma análise da atual crise política brasileira publicada pelo jornal argentino Clarín diz que as denúncias de corrupção prestes a engolir ao governo de Michel Temer ganham contorno de “bola de neve”.
“Se o motivo para destituir a ex-presidente Dilma Rousseff foi ‘crime de responsabilidade’ por manobras fiscais supostamente ‘irregulares’, o que resta para a atual equipe de governo após esta denúncia?”, questiona o texto assinado pela correspondente Eleonora Gosman, em referência à delação premiada do ex-executivo da Odebrecht.
Um dos grandes problemas desta denúncia recente, diz o jornal, é que o que acaba de ser divulgado não é exatamente novidade, e já era conhecido antes mesmo do impeachment de Dilma.
“O mais aterrador do caso é que ele era conhecido antes de Temer ser consagrado presidente de forma definitiva pela votação do Senado em 31 de agosto”, diz.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!