Lula não é o proprietário oculto do imóvel, afirma Armando Magri, da construtora Talento, executor da reforma que foi realizada no apartamento 164-A do Edifício Solaris, no Guarujá (SP), imóvel que os procuradores insistem em dizer que pertence ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No site do Lula
Responsável por reforma afirma que nunca ouviu menção a Lula como dono do apartamento no Guarujá
12ª testemunha ouvida por Sérgio Moro em processo contra o ex-presidente afirma o mesmo que as demais: que não sabe de nenhuma irregularidade em que Lula tivesse envolvido
Dando continuidade às oitivas das testemunhas de acusação do MPF-PR (Ministério Público Federal em Curitiba), foi ouvido em Curitiba nesta manhã Armando Magri, da construtora Talento, executor da reforma que foi realizada no apartamento 164-A do Edifício Solaris, no Guarujá (SP), imóvel que os procuradores insistem em dizer que pertence ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ele foi a 12ª testemunha de acusação do processo a ser ouvida pelo juiz Sérgio Moro, da 1ª instância da Justiça em Curitiba. Assim como os outros 11 – todos políticos, empresários ou executivos da Petrobras – afirmou desconhecer e nunca ter ouvido falar de qualquer ilicitude em que o ex-presidente Lula tenha se envolvido, muito menos que ele seria o “proprietário oculto” do imóvel.
Nesta quarta-feira (30), Magri, em depoimento na Justiça Federal do Paraná, afirmou com todas as letras que nunca ouviu da construtora OAS (verdadeira proprietária do imóvel) que o apartamento que ele reformou estaria reservado para o ex-presidente Lula e sua família.
Magri contou que conheceu dona Marisa – que, de fato, visitou o local para ver se haveria interesse em comprá-lo, o que não ocorreu – e que ficou com a impressão de que ela não era proprietária do imóvel. O juiz Sérgio Moro quis saber por que ele tinha ficado com essa impressão, e a testemunha respondeu.
A testemunha disse que era pela surpresa da visitante com o apartamento, adicionando esta impressão àquela que ele já havia informado em depoimento ao Ministério Público, de que Dona Marisa não parecia alguém que estava conferindo uma obra encomendada.
Vicente de Paula
28/01/2017 - 21h53
Não acredito na inocência de Lula e família…ele se tornou um gatuno profissional, orientado por advogados raposeiros que estão levando grande do dinheiro que ele roubou de nós brasileiros…
Donaldo Mitsunori Dagnone
23/12/2016 - 10h00
Mentira das brabas…
Hudson Jorge
03/12/2016 - 12h33
Por essa lógica o Eduardo Cunha foi inocentado pelo testemunho de Lula. Ainda bem que a justiça funciona com fatos e não com opiniões de blogueiros, noticias plantadas por advogados, opinião da torcida, etc.
Cesar Saldanha
02/12/2016 - 00h51
Isso já virou um caso de polícia pela tamanha vergonha que o MPF e o Moro está tomando. 12 testemunha de acusação desmoralizando um bando de incompetentes, de procuradores sedentos de vingança e ódio. Deveriam pedir o seu boné e renunciarem como vem ameaçando. Já acharam o seu álibi no Parlamento e só sair de mansinho pra ninguém perceber a burrada que envolvem esses irresponsáveis.
Santos Damasceno
02/12/2016 - 16h17
Quem nasci lutando morre lutando . esse é o legado do Lula .não suposição que vá fazer caí .muito pela o contrário . quando esse pancadaria acabá o Lula será o grande Lula de sempre
Donaldo Mitsunori Dagnone
23/12/2016 - 10h00
O legado de Lula-PT são 12 milhões de desempregados
17Abril2016
01/12/2016 - 23h36
Prisao pro Deltan, por calunia aa familia Lula. Prisao ao Savonarola, por aceitar denuncia de powerpoint.
Pedro Pedro
01/12/2016 - 17h50
12 testemunhas da acusação negam: virá ao caso, caro desM? O que será que os patrões do desM dizem sobre isso? E os marinhos? E os testemunhas contra a Petrobrás lá nos states? Será que o desM irá morar no aptinho do barbosinha (babosão) em maiami? Só no Brasil prum juizete de primeira instância dar uma de ministreco e querer dar ordens ao congresso nacional (em minúsculas). O cara mal sabe assinar o nome e decorar dúzia e meia de artigos penais. Mais, não sabe…
robertoAP
01/12/2016 - 17h40
E o Dallagnol vai continuar com a mesma cara de remédio para prisão de ventre.