Menu

Depoimento inocenta Lula no “Caso Triplex”

Lula não é o proprietário oculto do imóvel, afirma Armando Magri, da construtora Talento, executor da reforma que foi realizada no apartamento 164-A do Edifício Solaris, no Guarujá (SP), imóvel que os procuradores insistem em dizer que pertence ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No site do Lula Responsável por reforma afirma que nunca ouviu […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Lula não é o proprietário oculto do imóvel, afirma Armando Magri, da construtora Talento, executor da reforma que foi realizada no apartamento 164-A do Edifício Solaris, no Guarujá (SP), imóvel que os procuradores insistem em dizer que pertence ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No site do Lula

Responsável por reforma afirma que nunca ouviu menção a Lula como dono do apartamento no Guarujá

12ª testemunha ouvida por Sérgio Moro em processo contra o ex-presidente afirma o mesmo que as demais: que não sabe de nenhuma irregularidade em que Lula tivesse envolvido

Dando continuidade às oitivas das testemunhas de acusação do MPF-PR (Ministério Público Federal em Curitiba), foi ouvido em Curitiba nesta manhã Armando Magri, da construtora Talento, executor da reforma que foi realizada no apartamento 164-A do Edifício Solaris, no Guarujá (SP), imóvel que os procuradores insistem em dizer que pertence ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ele foi a 12ª testemunha de acusação do processo a ser ouvida pelo juiz Sérgio Moro, da 1ª instância da Justiça em Curitiba. Assim como os outros 11 – todos políticos, empresários ou executivos da Petrobras – afirmou desconhecer e nunca ter ouvido falar de qualquer ilicitude em que o ex-presidente Lula tenha se envolvido, muito menos que ele seria o “proprietário oculto” do imóvel.

Nesta quarta-feira (30), Magri, em depoimento na Justiça Federal do Paraná, afirmou com todas as letras que nunca ouviu da construtora OAS (verdadeira proprietária do imóvel) que o apartamento que ele reformou estaria reservado para o ex-presidente Lula e sua família.

Magri contou que conheceu dona Marisa – que, de fato, visitou o local para ver se haveria interesse em comprá-lo, o que não ocorreu –  e que ficou com a impressão de que ela não era proprietária do imóvel. O juiz Sérgio Moro quis saber por que ele tinha ficado com essa impressão, e a testemunha respondeu.

A testemunha disse que era pela surpresa da visitante com o apartamento, adicionando esta impressão àquela que ele já havia informado em depoimento ao Ministério Público, de que Dona Marisa não parecia alguém que estava conferindo uma obra encomendada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vicente de Paula

28/01/2017 - 21h53

Não acredito na inocência de Lula e família…ele se tornou um gatuno profissional, orientado por advogados raposeiros que estão levando grande do dinheiro que ele roubou de nós brasileiros…

Donaldo Mitsunori Dagnone

23/12/2016 - 10h00

Mentira das brabas…

Hudson Jorge

03/12/2016 - 12h33

Por essa lógica o Eduardo Cunha foi inocentado pelo testemunho de Lula. Ainda bem que a justiça funciona com fatos e não com opiniões de blogueiros, noticias plantadas por advogados, opinião da torcida, etc.

Cesar Saldanha

02/12/2016 - 00h51

Isso já virou um caso de polícia pela tamanha vergonha que o MPF e o Moro está tomando. 12 testemunha de acusação desmoralizando um bando de incompetentes, de procuradores sedentos de vingança e ódio. Deveriam pedir o seu boné e renunciarem como vem ameaçando. Já acharam o seu álibi no Parlamento e só sair de mansinho pra ninguém perceber a burrada que envolvem esses irresponsáveis.

    Santos Damasceno

    02/12/2016 - 16h17

    Quem nasci lutando morre lutando . esse é o legado do Lula .não suposição que vá fazer caí .muito pela o contrário . quando esse pancadaria acabá o Lula será o grande Lula de sempre

      Donaldo Mitsunori Dagnone

      23/12/2016 - 10h00

      O legado de Lula-PT são 12 milhões de desempregados

17Abril2016

01/12/2016 - 23h36

Prisao pro Deltan, por calunia aa familia Lula. Prisao ao Savonarola, por aceitar denuncia de powerpoint.

Pedro Pedro

01/12/2016 - 17h50

12 testemunhas da acusação negam: virá ao caso, caro desM? O que será que os patrões do desM dizem sobre isso? E os marinhos? E os testemunhas contra a Petrobrás lá nos states? Será que o desM irá morar no aptinho do barbosinha (babosão) em maiami? Só no Brasil prum juizete de primeira instância dar uma de ministreco e querer dar ordens ao congresso nacional (em minúsculas). O cara mal sabe assinar o nome e decorar dúzia e meia de artigos penais. Mais, não sabe…

robertoAP

01/12/2016 - 17h40

E o Dallagnol vai continuar com a mesma cara de remédio para prisão de ventre.


Leia mais

Recentes

Recentes