Deputada Clarissa Garotinho chora ao defender o pai em plenário da Câmara. Ela acusou o juiz responsável pela prisão de seu pai de cometer abuso de autoridade.
https://youtu.be/l-dYpMErQVk
Deputada Clarissa Garotinho chora ao defender o pai em plenário da Câmara. Ela acusou o juiz responsável pela prisão de seu pai de cometer abuso de autoridade. https://youtu.be/l-dYpMErQVk
Deputada Clarissa Garotinho chora ao defender o pai em plenário da Câmara. Ela acusou o juiz responsável pela prisão de seu pai de cometer abuso de autoridade.
https://youtu.be/l-dYpMErQVk
Redação
Mais matérias deste colunistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
Escrever comentário14/01/2025 - 14h21
Jorge Pereira
23/11/2016 - 11h02
Aonde estavam os “Garotinhos” quando Lula/Dilma/esquerda foram/são massacrados pelo autoritarismo? Quando Dirceu/Vacarri são presos sem provas? O problema de se criar um monstro é esse…Sempre acham que o “frankenstein” vai atacar só o inimigo…que está sob controle…Mas não está…A sociedade civilizada tem que atacar qualquer ataque à democracia…mesmo que esse ataque seja contra o inimigo…Por isso discordo do que fizeram com o Garotinho..Ou que prendam todos com denuncias semelhantes..como o Dória/SP…mas expor um paciente em seu leito de sofrimento…JAMAIS…
maria nadiê rodrigues
23/11/2016 - 10h20
Sempre achei Garotinho um farsante, mentiroso, e, acima de tudo, um traidor pelo que não soube ser com seu pai-político, Leonel Brizola, que sem ele não seria nada. Porém, vendo aquelas cenas, tão lamentáveis, sou forçada a admitir que Larissa, senão como política, mas como filha, está coberta de razão em ser contra abuso de autoridade praticada contra seu genitor. Não houve encenação por parte de Gaortinho. Ele, de fato, tanto estava doente, muito doente, que se submeteu a procedimentos sérios numa clínica para evitar um mal maior. Trata-se de justiça e de humanidade, o que faltaram ao ex-governador.
José Carlos
23/11/2016 - 01h53
… essa coisa denominada como juiz é uma aberração, porém dona Clarisse quando podia fazer alguma coisa fugiu, não quiz se comprometer, será que esses deputados esperavam coisa melhor desse canalhas … ingenuidade … não pilantragem; entre canalhas não existe moral vale a conveniência do momento, veremos ainda muitos lances …
ALGOPI
23/11/2016 - 00h25
Juizes pensam que estão acima da lei. Mas setem alguém que devem obediencia à lei,são os juizes.
17Abril2016
22/11/2016 - 22h08
Brasil terra sem lei. Juizada so pensa no $$$$.
RosLucc
22/11/2016 - 21h54
O Marinho está rindo, com seus dentes apodrecidos.