Procurador do MPF e coordenador da Lava Jato,Deltan Dallagnol, visita a Folha de SP e quer apoio para aprovar projeto de ‘abuso de autoridade’ no Congresso
Lava Jato agora tem marqueteiro preferido de tucanos para aprovar projeto de ‘abuso de autoridade’ no Congresso
Por Esmael Moraes
A OpusMúltipla está cuidando da imagem do procurador Deltan Dallagnol, procurador do MPF e coordenador da Lava Jato, segundo nota publicada nesta sexta (18) pelo Painel da Folha.
De acordo com a informação, Deltan visitou a Folha acompanhado do publicitário Tiago Stachon, vice-presidente de Planejamento e sócio da agência curitibana OpusMúltipla.
Dentre as contas que OpusMúltipla atende é a do governo Beto Richa (PSDB). A agência de propaganda é a preferida do tucanato.
No Congresso, a Lava Jato tenta dispensar-se da obrigação de responder por eventuais crimes de responsabilidades como prevê a Constituição Federal. Ou seja, a lei maior não valeria para juízes e integrantes do Ministério Público em caso de abuso de autoridade.
Abaixo, leia a íntegra da nota no Painel da Folha de S. Paulo:
Visita à Folha Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, visitou a Folha nesta quinta-feira (17). Estava acompanhado de Tiago Stachon, vice-presidente de Planejamento da OpusMúltipla.
Rodrigo Ferreira Alves
20/11/2016 - 21h24
Promotor
Vagabundo
Roberto
20/11/2016 - 10h05
Estamos entrando na era do fascismo das seitas religiosas. E não é só no Brasil.
Josué Ferreira
20/11/2016 - 05h49
Absurdos criminais
Cláudio Celso Monteiro Júnior
19/11/2016 - 22h07
PORNOGRAFIA PURA !!!
Marcvs Antonivs
19/11/2016 - 20h28
Depois que saiu do armário o fascismo mostra sua obscenidade sem limites e sem pudor porque sabe que ninguém parece ter coragem suficiente para enfrentá-lo.
Guanabara
19/11/2016 - 14h40
Ele se acha um apóstolo de Cristo (Moro). Já o PSDB é o Pai, e o Consenso de Washington o Espírito Santo.