Novo Ministro da Cultura do Governo Temer, Roberto Freire, terá que decidir o que fazer com o empreendimento La Vue: ou segue o interesse político, ou interesse público.
No Brasil 247
Roberto Freire vai liberar a Torre do Geddel?
Substituto de Marcelo Calero no Ministério da Cultura, Roberto Freire assume o cargo com uma batata quente nas mãos: o que fazer com o empreendimento La Vue, um espigão de 107 metros, que provocou a queda do antecessor? Ao pressionar de forma truculenta pela liberação da obra, Geddel pode ter sacramentado a morte do projeto
Ao pressionar, de forma truculenta, pela liberação do empreendimento La Vue, onde tem um apartamento num andar alto, causando assim a demissão do ministro da Cultura, Marcelo Calero, Geddel Vieira Lima pode ter sacramentado a morte do empreendimento, que, segundo moradores, arquitetos e urbanistas, agride o patrimônio histórico de Salvador.
Isso porque o sucessor de Calero, Roberto Freire, será vigiado pela opinião pública em relação a todos os seus atos relacionados ao Iphan, o instituto responsável pelo patrimônio histórico.
Se vier a liberar o La Vue, Freire terá agido não em nome do interesse público, mas sim do interesse pessoal de um dos ministros do governo Temer.
Ou seja: Geddel, que estava preocupado com o investimento que fez na torre de 107 metros de altura, pode ter causado seu próprio prejuízo, com sua forma “truculenta” de agir, na definição de Calero.
Pedro Pedro
19/11/2016 - 17h47
Ninguém o vigiará, já que o geddel é um dos mandantes GOLPISTAS de fato (o temerista é mero adorno) nesse desgoverno; portanto, o betofreira na 2a. feira mandará desembargar a obra e tudo ficará por isso mesmo, que a tal mídia piguenta não dará um tostão de palavras pelo caso.
enganado
20/11/2016 - 00h56
Caro Pedro!! Nunca se esqueça que a CONSTITUIÇÃO ja está rasgada pelo MORO (P$$$DB-PR) e ainda recebeu uma Merdalha de Pacificador, então quem terá coragem em embargar a obra se até o ACM Neto (o chapinha) Mora ali perto; e quem poderia lembrar aos Ladrões da GANG da RATAZANA que aqui na espelunca da DIREITA ainda tem um GIBI que todos devemos fingir que cumprimos suas LEIS. A obra vai até o final custe o que custar, essa PORRA é uma ESCULHAMBAÇÃO GERAL.
enganado
19/11/2016 - 17h46
Quem nunca ouviu falar em Brasília do FHC dos POBRES: ROBERTO FREIRE. Não perguntem porque este vira-folha está a favor da LADROAGEM se a vida toda pregou uma santo. kkkkk …