É bem típico desses tempos de barbárie, instalada por um punhado de assaltantes que tomaram o poder via golpe de Estado, usar recursos públicos para atacar instituições do próprio Estado.
A Associação de Funcionários do BNDES (AFBNDES) divulgou hoje carta à imprensa para defender a instituição de ataques que o próprio governo mandou publicar, via anúncio pago, contra o BNDES.
C.Poivre
15/10/2016 - 12h30
Uma dúvida deve estar passando pela cabeça dos abutres que pensam em se habilitar a tomar nossas grandes empresas a preços de banana, pelas mãos e Moreira Franco: será seguro investir num país onde nem os direitos mais fundamentais de seus cidadãos são respeitados? E que o entreguista responsável está sendo acusado de recebimento de gordíssimas propinas?
Roberto
15/10/2016 - 07h07
Isso é de um surrealismo extremo: um governo que diz que precisamos cortar despesas gasta dinheiro com anúncio pago para falar mal de um órgão do próprio governo…
Rogério Bezerra
14/10/2016 - 20h03
Em março de 2015 amigo estava na fila da Caixa Econômica perto da Av. Paulista. Durante os 15 minutos em que esperou o atendimento ouvia de um Caixa coisas como: Votou na Dilma? Agora vão de ferrar, as coisas vão piorar e etc. Chegou a hora de ser atendido e justamente com aquele elemento. Quando o funcionário da Caixa lhe perguntou se ele tinha votado na Dilma recebeu a seguinte resposta:
“Não! Votei no Aécio! Por que sou pela meritocracia e quero que todos os funcionários públicos, de estatais e autarquias sofram avaliações semestrais e, se for o caso, que sejam demitidos por incompetência”!
O funcionário da Caixa fechou o bico.
Será que os funcionários do BNDEs não fizeram o mesmo que o Caixa, da Caixa?
C.Poivre
14/10/2016 - 17h42
Wall Street montou governo de Barack Obama antes mesmo das eleições:
https://actualidad.rt.com/actualidad/221193-wikileaks-wall-street-constrir-gabinete-obama