Show de Woody Allen em NY tem ‘Fora, Temer’ com Serra na plateia
Cineasta se apresenta em uma banda de jazz no Hotel Carlyle; protesto durante o show contou com a participação da atriz Patrícia Pillar
O show da banda de jazz do cineasta Woody Allen no Hotel Carlyle, em Nova York, contou com gritos de “Fora, Temer” na última segunda-feira (19). O coro dos que protestavam teve a participação da atriz Patrícia Pillar, segundo informações do colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois.
Na plateia da apresentação, que é prestigiada por pessoas do mundo inteiro, estava o atual ministro das Relações Exteriores, José Serra, que foi à cidade para acompanhar as reuniões da Assembleia Geral das Nações Unidas.
O evento da ONU foi também local de manifestação durante o discurso de Michel Temer, quando delegações de países como o Equador e a Venezuela deixaram o plenário para marcar a oposição contra o peemedebista.
Marivane
22/09/2016 - 00h20
fora Serra
Replicante Andante
21/09/2016 - 19h06
#ForaSerra delatado em 23 milhões e ninguém investiga, nem denuncia, não prende, não batem panela, Não acham um absurdo ser indicado como ministro! BRASIL UM POVO QUE NÃO MERECE O POUCO QUE TEM!
Valteir
22/09/2016 - 02h27
O problema é que a maioria das pessoas tem como única fonte de informação: GLOBO.
Vai a um cartório e na sala de espera tem: VEJA. Acho que até andaram colocando em todas as salas de espera do judiciário: VEJA, ISTO É, EXAME, FOLHA, DC.
Precisamos contraponto:
OUTDOORS Expondo: ANUNCIOU NA GLOBO NÃO COMPRO.
outro com a imagem de um superpetroleiro nosso DE 175 MIL TON e uma frase
PROJETADO POR BRASILEIROS, CONSTRUÍDO POR BRASILEIROS, EMPREGA BRASILEIROS E AGORA VAI SER DOADO AOS AMERICANOS PELOS COXINHAS COM APOIO DA GLOBO.
Não deixe isso acontecer, vá para as ruas.