Menu

Sobre o livro Golpe 16 e outros assuntos

(na foto, o editor do blog autografando o livro Golpe 16, do qual é um dos autores, antes de enviá-los pelo correio). Por Miguel do Rosário, editor-chefe do Cafezinho Prezadxs compradorxs do livro Golpe 16 e do combo livro + assinatura. Primeiramente, Fora Temer. Segundamente, peço desculpas pelo atraso no envio dos livros autografados. Só […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(na foto, o editor do blog autografando o livro Golpe 16, do qual é um dos autores, antes de enviá-los pelo correio).

Por Miguel do Rosário, editor-chefe do Cafezinho

Prezadxs compradorxs do livro Golpe 16 e do combo livro + assinatura.

Primeiramente, Fora Temer.

Segundamente, peço desculpas pelo atraso no envio dos livros autografados.

Só agora conseguimos nos organizar adequadamente, para enviar o livro a todos os compradores. Os primeiros lotes começaram a ser expedidos ontem.

As novidades sobre esse e outros assuntos pertinentes às compras e assinaturas no blog, podem ser acompanhadas através de comunicados publicados no Canal do Assinante, página criada ontem para melhorar a comunicação entre o blog e nossos clientes e amigos.

Estamos também organizando as assinaturas de quem adquiriu o combo livro + assinatura. Até amanhã regularizamos tudo. Todos estão recebendo emails com os logins e senhas de acesso.

Outro assunto: estamos migrando para um servidor melhor, mudando a template (layout do blog) para uma versão mais leve e rápida, de maneira a superar os problemas de sobrecarga que o blog anda sofrendo – que torna o acesso lento ou mesmo o derruba.

Obrigado pela compreensão, desculpem-nos novamente por nossos atrasos. Qualquer coisa, entrem em contato com a gente no Canal do Assinante!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marivane

21/09/2016 - 00h10

Quanto é o livro e combo ?

Sergio Santos

20/09/2016 - 19h48

A única pena, Miguel, e que se cresça tendo como uma das motivacoes a crise deste golpe político
Fora Temer . Lula 2018


Leia mais

Recentes

Recentes