https://www.facebook.com/wadihdamous/videos/738866049584490/
O deputado Wadih Damous (PT-RJ), ex-presidente da OAB-RJ, postou na sua página do Facebook um vídeo em que denuncia o absurdo que foi a coletiva de imprensa do MPF: “o que aconteceu ontem foi um atentado fascista à democracia brasileira”. Assista.
Cesar Saldanha
16/09/2016 - 09h26
O engraçado é que pessoas levantam questões sobre as indicações dos juristas do MPF e do STF pelos Presidentes da República, no caso os de esquerdas como o PT. Ora, esses juristas foram indicados pelas suas integridades e por serem pessoas ilibadas sem pertencerem a facções e não por questões políticas. Mas infelizmente ninguém conhece corações e mentes das pessoas, somente Deus. Depois, esses se revelam e que pertencem a uma castra superior de onde vieram e não a castra menos abastarda e pobre que nunca defendeu. Esses não estão nem aí com o povo e traem os interesses da nação e não de um partido que os colocaram lá usando os meios mais corretos e honestos sem interferência partidária. Só os antipatriotas defendem a tese de que o PT escolheu os juristas erroneamente. Só os antipatriotas colocariam Gilmares da vida lá. Porque os antipatriotas queimam a Constituição.
maria nadiê rodrigues
15/09/2016 - 18h04
A parte delicada envolvendo os indicados par a PGR, e STF, sem contar para outros órgãos de importância também, deixa dúvida quanto à omissão dos Moçoilos brilhantes:
– Será que Ayres Brito; Joaquim Barbosa; Toffoli; Barroso; Fachin; entre outros ministros, e o próprio Janot, enfim, todos esses homens brilhantes foram indicados por governos petistas por eles serem parte do esquema? Boa pergunta.
Nahum Pereira
15/09/2016 - 16h10
Excelente fala do Damous. Infelizmente, o final foi cortado. Vou tentar encontrar o vídeo na íntegra no YouTube. Seja como for, obrigado por postar!