Menu

Segundo Janaína Paschoal, ‘Deus’ é golpista e quer proteger corruptos

por Luciana Oliveira, em seu blog “Se tiver alguém fazendo algum tipo de composição neste processo é Deus”, disse a advogada Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidenta eleita, Dilma Roussef, ao rebater a acusação de que tudo se resume a um golpe parlamentar, em conluio com a mídia e o judiciário. https://www.facebook.com/CartaCapital/videos/1205446612810084/ […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Luciana Oliveira, em seu blog

“Se tiver alguém fazendo algum tipo de composição neste processo é Deus”, disse a advogada Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidenta eleita, Dilma Roussef, ao rebater a acusação de que tudo se resume a um golpe parlamentar, em conluio com a mídia e o judiciário.

https://www.facebook.com/CartaCapital/videos/1205446612810084/

 

Se consideramos o argumento da advogada, Renan, Sarney, Romero Jucá, Sérgio Machado e todos que tramaram um pacto pra colocar Michel Temer no lugar de Dilma, seriam abençoados por esse deus.

Há provas da obra divina, gravações em que os privilegiados confessam participação numa conspiração pra destituir a presidente com o objetivo inequívoco de barrar as investigações da Lava Jato.

Mas, há quem mesmo ouvindo e vendo, não queira acreditar.

“É um acordo botar o Michel num grande acordo nacional. Com o Supremo, com tudo. Com tudo, aí parava tudo”, disse Machado, o delator que revelou intimidade com as maiores lideranças políticas da república.

O deus de Janaína teria feito parte dessa composição diabólica pra proteger políticos investigados por corrupção. Um deus golpista e desonesto.

Me perdoem a redundância.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Diana Nascimento

31/08/2016 - 20h55

A delação do Sérgio Machado foi rica em detalhes e suas gravações revelaram quem é verdadeiramente o Temer, Jucá, Renan e por aí vai. Só não vê quem não quer. Deus não tem nada com isso.rsrs


Leia mais

Recentes

Recentes