Menu

Com razão alma e coração Requião fala para a história

por Roberto Requião Com dureza, dispensando eufemismos e gentilezas, o senador Roberto Requião expôs suas razões finais para condenar o golpe do impeachment, na sessão desta terça-feira (30), no Senado, quinto dia do julgamento da presidente Dilma Rousseff. Repetindo Tancredo Neves que, em março de 1964, chamou o então presidente do Senado Mauro Andrade de  canalha, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Roberto Requião

Com dureza, dispensando eufemismos e gentilezas, o senador Roberto Requião expôs suas razões finais para condenar o golpe do impeachment, na sessão desta terça-feira (30), no Senado, quinto dia do julgamento da presidente Dilma Rousseff.

Repetindo Tancredo Neves que, em março de 1964, chamou o então presidente do Senado Mauro Andrade de  canalha, pela cumplicidade com  o golpe que derrubou João Goulart, Requião disse que as mesmas palavras coçavam a sua garganta, hoje.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes