Menu

Vídeo: Deputado Wadih Damous é entrevistado no Roda Viva

Essa semana que começa será certamente uma das mais importantes da história recente do Brasil. Com o provável impeachment da presidente Dilma Rousseff, o país entrará para a história como aquele que destituiu dois presidente em pouco mais de 25 anos. Se isso é bom ou ruim para o país, só o futuro para responder. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Essa semana que começa será certamente uma das mais importantes da história recente do Brasil. Com o provável impeachment da presidente Dilma Rousseff, o país entrará para a história como aquele que destituiu dois presidente em pouco mais de 25 anos. Se isso é bom ou ruim para o país, só o futuro para responder.

Essa reflexão será o ponto central do programa Roda Viva desta segunda-feira, dia 29 de agosto.

Intitulado ‘E agora, Brasil?’, o programa debate a conjuntura nacional e o julgamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O programa temático, apresentado por Augusto Nunes, vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.

Debatedores

O programa contará com debatedores que irão discutir, entre outros assuntos, os argumentos e rito do processo no Senado que pode afastar a presidente Dilma definitivamente, os prováveis cenários para o país após esta decisão e o noticiário recente envolvendo os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e a sociedade brasileira no geral.

Participam desta edição como debatedores Adilson Dallari (consultor jurídico), Pierpaolo Cruz Bottini (professor de Direito Penal da USP), Wadih Damous (advogado e deputado federal – PT-RJ), Gaudêncio Torquato (consultor político e professor de Comunicação Política da USP) e Flavio Bierrenbach (ex-deputado federal do MDB de São Paulo).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cássio

31/08/2016 - 19h07

Um deputado petista neste programa hoje, dia do #Golpe, é sinal de uma total falta de estratégia e coordenação.


Leia mais

Recentes

Recentes