No site do Conexão Repórter, do SBT
No Conexão Repórter desta semana, 21 de agosto, Roberto Cabrini exibe uma entrevista reveladora com a Presidente afastada Dilma Rousseff, no documentário “Crepúsculo no Alvorada”. Durante três dias, o programa acompanhou sua rotina no Palácio da Alvorada – da pedalada matinal às reuniões. O telespectador verá uma mulher em seu momento mais decisivo, confrontada com as mais duras questões. Uma Dilma que poucos conhecem.
Assista à íntegra e aos melhores momentos da entrevista, clicando aqui, e depois volte para comentar aqui no blog.
Márcio silva
09/02/2017 - 03h17
Eu. Gostaria de uma reportagem ,sobre roubo político,os gastos com parlamentares deis do papel de. Bunda, ande fica o dinheiro roubado, é roubado de novo, eu tenho pergunta, e ideias.
Raimundo Nonato de Castro
24/08/2016 - 09h18
Apoio a decisão da senhora presidente em enfrentar os bandidos cara a cara, pois eles verão que existem ainda pessoas honestas neste pais de bananas.
Octaviano Galvão Neto
23/08/2016 - 12h43
A decisão de enfrentar os Senadores, cara a acara, olho no olho é correta, pois como ela mesmo disse: “não existe vida sem luta”.
Mas falar a um bando de malintencionados, cegos e surdos, será uma dureza e, bem provavelmente, inócuo. Para a tristeza do povo brasileiro que, mais uma vez, está sendo enganado por este bando de bandidos, entreguistas que estão golpeando de morte o Brasil.
Marivane
22/08/2016 - 23h48
Assisti a entrevista e ela continua uma GUERREIRA
ari
22/08/2016 - 19h49
Infelizmente a Presidenta também terá pela frente a grosseria do Magno Malta, essa coisa que os capixabas deram ao Brasil, a ruculência de um ronaldo caiado, o cinismo de um cristovam buarque, a marta (não há como classificá-la) e tantos outros como medeiros, ataídes, cassio cunha lima, anastasiaetc, pessoas que eu cruzaria a rua para não ter de cumprimentar.
Mas indo lá ela demonstra a mulher corajosa que é.
Boa sorte, Presidenta, milhões de brasileiros estão torcendo por você!
Dilma Coelho
22/08/2016 - 19h44
QUEREMOS A ANULAÇÃO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF
Melissa de Paula Rio Grande, Brasil
Pedimos a anulação do processo de impeachment da Presidente da República Dilma
Rousseff, por não haver crime de Responsabilidade e por conter vícios claros no
processo, além da manipulação já descrita pelo STF por parte do ex-presidente
da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, nas deliberações e votações.
Compartilhe este abaixo-assinado
52.579 apoiadores
Ainda faltam 22.421 assinaturas para a meta de 75.000
https://www.change.org/p/quere…
NÃO CUSTA TENTAR…
Curta minha página: https://www.facebook.com/melissadepaulapcdob/
Atineli
22/08/2016 - 19h27
Dilma está muito bem e vai deixar os golpistas na maior saia justa DE olho no olho. Eh isso aí Dilma, é preciso colocar esses usurpadores para correr.
Áurea
22/08/2016 - 20h18
Essa é a verdadeira Dilma: presidenta, mulher, filha, mãe, avó. Mostrou que quem não deve, não teme e não é e nunca será de temer. Não temeu a prisão, não temeu a tortura, não temeu o câncer, não teme os inimigos, não teme o golpe. Mulher de fibra, mulher culta, mulher subversiva, que como ela bem colocou: muda a ordem. Mulher que muitos homens não chegam e nunca chegarão a ter o seu grau ombridade, honestidade e sinceridade. Mulher forte, merece todo o meu respeito e o de todas as mulheres desse país. Que circo nefasto é esse em que deputados e senadores, notoriamente envolvidos e afundados em corrupção, irão julgar essa mulher? Não merecem ficar no mesmo recinto que ela, tamanha baixeza de suas ações. Parabéns aos idiotizados pelos meios de comunicação! Ratificam o crime com um crime maior: a usurpação do futuro das novas gerações em um país mais soberano e mais justo socialmente. É Dilma que deixará sua marca indelével na História. Fora temer, o nanico, e sua corja de corruptos e ladrões.
Dilson Magno
22/08/2016 - 18h58
A eleição existiu? sim. O povo elegeu a Dilma para governar 2014 a 2018 sim, então ás pessoas que votaram para outros candidatos derrotados podem desrespeitar os que venceram? a resposta é não, ao contrário não é democracia, é golpe, é desrespeito aos que votaram, é desrespeito com o próximo, é desrespeito a constituição, podemos até dizer que estamos sendo roubados pelos golpistas, nesse caso é caso de polícia.
Jar Borah
22/08/2016 - 17h40
Estando a beira de um julgamento que irá se defender ( então é julgamento , se fosse golpe , não iria ), esculachou as instituições brasileiras …… Ainda quer virar votos ?? minha solidariedade ao Cabrini .
Questiono se receberá insalubridade do SBT ?
Sérgio Silveira
22/08/2016 - 19h20
Os judeus tambem tinham direito a julgamento no nazismo…
Faça um favor à voce mesmo: se mate!
Simone Gauche
22/08/2016 - 22h10
Nós é que deveríamos receber por insalubridade quando lemos inadvertidamente comentários como esse.