Menu

Humor: Moro compra tríplex e põe no nome de Lula para poder continuar processo contra o petista

no Sensacionalista A Polícia Federal concluiu em inquérito que Lula não é proprietário do tríplex no Guarujá, imóvel que trouxe problemas judiciais para o ex-presidente. Responsável pelo processo contra Lula e ansioso para prender o ex-presidente, o juiz Sérgio Moro resolveu comprar o triplex e colocá-lo no nome de Lula para continuar o processo contra […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O juiz federal Sergio Moro participa na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado de audiência pública sobre projeto que altera o Código de Processo Penal (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

no Sensacionalista

A Polícia Federal concluiu em inquérito que Lula não é proprietário do tríplex no Guarujá, imóvel que trouxe problemas judiciais para o ex-presidente. Responsável pelo processo contra Lula e ansioso para prender o ex-presidente, o juiz Sérgio Moro resolveu comprar o triplex e colocá-lo no nome de Lula para continuar o processo contra o petista.

“O Moro me ligou e ofereceu o dobro do valor de mercado do imóvel, dizendo que precisava comprá-lo urgente. Ele falou que fez uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar o dinheiro e deixou escapar que até o ministro do Supremo Gilmar Mendes doou”, disse o corretor de imóveis, Augusto Braga da Silva.

Pessoas próximas do ex-presidente Lula dizem que, apesar de ter seu nome desvinculado ao imóvel no Guarujá, o petista continua dando o endereço do tríplex para parentes e outras visitas indesejadas.

Bruno Machado

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Almir Silva

22/08/2016 - 10h23

Engano, o triplex não está no meu nome mas é meu.

Arminda Cardin

21/08/2016 - 21h12

Quem vai passar a escritura do imóvel para o Juiz, e quem vai receber a grana. É agora? Quem vai se explicar?

Marcvs Antonivs

21/08/2016 - 15h38

Essa do Sensacionalista foi a melhor do ano!

Dilson Magno

21/08/2016 - 15h08

O escândalo que pode pôr fim à campanha de Hillary Clinton.
http://br.sputniknews.com/americas/20160821/6098618/fracasso-hillary-clinton.html
O hacker australiano Julian Assange, que inicialmente publicou a correspondência secreta do Partido Democrata, revelou depois mais dados da correspondência da própria Hillary, que testemunham a venda de armas aos terroristas do Daesh durante o período em que ela ocupava o cargo de secretária de Estado. Assange sustenta que ela mentiu sob juramento dizendo ao Senado que não sabia nada sobre o fornecimento de armas a terroristas.

Mais embrulho para os Americanos vão ter que engolir os terroristas, suas crias quem pagou o pato foi à Síria quem é os maiores assassinos do povo da Síria a não ser o Daesh os Americanos e eu pergunto por que tanta raiva do oriente médio, Síria Iraque Líbia Paquistão e Afeganistão… Petróleo os Americanos tem pouco mais da pro gasto se era por causa do petróleo a Venezuela e o Brasil já era tem algo a mais só Deus sabe…

    Dilson Magno

    21/08/2016 - 15h18

    Pepe Escobar vê na NSA a raiz do impeachment de Dilma.
    https://www.youtube.com/watch?v=JqLK6dD1_kU&feature=youtu.be
    Ótima explanação feita pelo correspondente internacional Pepe Escobar, em entrevista ao canal de mídia alternativo francês “Le Cercle des Volontaires”, sobre a queda da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, o que está por trás do GOLPE e da LAVA JATO (que é o instrumento dos EUA para alçar o GOLPE) é o desejo norte-americano de tomar as riquezas do pré-sal e que tudo começou com os grampos da NSA contra a presidente Dilma Rousseff… Excelente definição dele sobre Sergio Moro…

Gringani Crestani

21/08/2016 - 13h07

Lula já foi condenado. Agora só falta encontrar o crime. Ainda vão provar que Cláudia Cruz se esconde, a pedido do primeiro a ser comido, no tríplex do grande molusco…

Andre_Gotha

21/08/2016 - 11h37

https://www.youtube.com/watch?v=N2J7tBIe66Y

    Dilson Magno

    21/08/2016 - 12h17

    A esposa do Juiz $€rgiø morango, que está à frente da Operação Lava Jato, advoga para o PSDB do Paraná e para multinacionais de petróleo. A denúncia foi publicada no Wikleaks. O fato já seria suficiente para inviabilizar a participação do juiz Moro no processo que apura a corrupção na Petrobrás (Operação Lava Jato). O Código de Processo Civil, em seu artigo 134, manda argüir o impedimento e a suspeição do juiz: “IV- Quando nele estiver como advogado da parte o seu cônjuge ou qualquer parente seu, consangüíneo ou afim, em linha reta: ou na linha colateral até o segundo grau”. http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Sergio-Moro-um-juiz-a-servico-da-TV-Globo-e-do-PSDB/4/33770

Jar Borah

21/08/2016 - 10h55

Nossa! Pessoal se apega até no humor!
Sugiro romaria e promessas para Lula .

Depois dele aguardo Renan, Temer e Serra nas mãos do Moro também . Essa promessa eu vou pagar com gosto.

Maria Campos

21/08/2016 - 08h51

Não seria bom dar uma googada ou consultar melhor?

Googa assim

PF não inocenta Lulla no caso triplex

Veja o que aparece


Leia mais

Recentes

Recentes