Menu

USP recebe candidatos à prefeitura em série de conversas

Altino Prazeres, Fernando Haddad, Henrique Áreas, João Bico, João Dória, Luiza Erundina e Ricardo Young participarão, nesta sexta, 19, da “Jornada Eleitoral” Durante a próxima sexta-feira (19/08) alguns dos principais candidatos à prefeitura de São Paulo se revessarão em conversas abordando suas visões e principais ideias para a cidade.  O evento acontecerá na USP, no […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Altino Prazeres, Fernando Haddad, Henrique Áreas, João Bico, João Dória, Luiza Erundina e Ricardo Young participarão, nesta sexta, 19, da “Jornada Eleitoral”

Durante a próxima sexta-feira (19/08) alguns dos principais candidatos à prefeitura de São Paulo se revessarão em conversas abordando suas visões e principais ideias para a cidade.  O evento acontecerá na USP, no campus da cidade universitária, e se destaca por ser a primeira que a Universidade de São Paulo abre oficialmente suas portas para um evento desse tipo.

Organizada pelo USP|Debate (projeto vinculado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP) em parceria com a Rádio USP, a “Jornada Eleitoral: ideias e propostas dos candidatos à Prefeitura de São Paulo” contará com presença de sete dos onze candidatos inscritos na disputa à Prefeitura de São Paulo. São eles: Altino Prazeres (PSTU), Fernando Haddad (PT), Henrique Áreas (PCO), João Bico (PSDC), João Dória (PSDB), Luiza Erundina (PSOL) e Ricardo Young (REDE).

O evento ocorrerá no Auditório do Centro de Difusão Internacional (CDI), localizado na Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, s/n – Cidade Universitária e será dividida em dois blocos: manhã, das 9h às 11h30min, com Ricardo Young, Altino Prazeres, Luiza Erundina e João Bico; e tarde, das 13h às 15h, com João Dória Jr., Henrique Áreas e Fernando Haddad.

Horário:

Bloco 1 (Manhã) 09:00 – 12:00

Com Ricardo Young (REDE), João Bico (PSDC), Luiza Erundina (PSOL) e Altino Prazeres (PSTU)

Bloco 2 (Tarde) 13:30 – 16:00

Com João Dória Jr. (PSDB), Henrique Áreas (PCO) e Fernando Haddad (PT)

Local:

Auditório do Centro de Difusão Internacional (CDI) – USP

Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, s/n – Cidade Universitária – São Paulo/SP

O evento poderá ser acompanhado:

  • Pessoalmente, no Auditório do CDI, que tem aproximadamente 800 lugares, mediante inscrição prévia no site www.uspdebate.com;
  • Pela Rádio USP (93,7 FM), que transmitirá integralmente a “Jornada Eleitoral”;
  • Através do YouTube (link na página fb.com/uspdebate)

Nota da organização do evento: o USP|Debate e a Rádio USP fazem questão de promover a veiculação plural e isonômica de ideias; todos os candidatos foram convidados. Levy Fidelix (PRTB) e Major Olímpio (SD) alegaram ter compromissos e declinaram do convite; Marta Suplicy e Celso Russomanno não enviaram representantes ao sorteio de horários.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dilson Magno

17/08/2016 - 19h45

Os paulistas tem que escolher melhor seus candidatos, precisamos de José Mujica em nosso pais para governar o nosso estado mais rico do Brasil.


Leia mais

Recentes

Recentes