Menu

Bate papo do Cafezinho com três deputados federais

Foto: Wadih Damous e Maria do Rosário. Crédito: Miguel do Rosário. Arpeggio – Coluna política diária Por Miguel do Rosário, editor-chefe do Cafezinho Hoje a coluna continua em vídeo. É uma conversa ao vivo entre eu e os deputados federais Wadih Damous, Maria do Rosário e Jandira Feghali. A conversa trata dos temas que a […]

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Wadih Damous e Maria do Rosário. Crédito: Miguel do Rosário.

Arpeggio – Coluna política diária

Por Miguel do Rosário, editor-chefe do Cafezinho

Hoje a coluna continua em vídeo.

É uma conversa ao vivo entre eu e os deputados federais Wadih Damous, Maria do Rosário e Jandira Feghali. A conversa trata dos temas que a gente debate o tempo inteiro aqui no blog.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

logica logicamais

20/08/2016 - 01h09

Damous, Rosário e Feghali.
Não sei o motivo, mas me lembrei de Moe, Larry e Curly.

    Carlos K

    23/08/2016 - 14h39

    E aí, fujão. Abandonou aquela discussão, por falta de argumento ? Está de novo na área, dizendo as asneiras de sempre ? Está me devendo uma posição sobre seu ídolo o “playboy mineiro do Leblon” e seu envolvimento com o senador Perrela no caso Helicoca, em quem você disse que não necessariamente votou, mas que parece que defende até os dentes.
    É, meu caro, tanto ânimo para falar contra os políticos do PT, que até concordo, não são santos, mas nenhuma palavra contra esses em quem você votou e deveriam até ser condenados a morte por tráfico, se aqui fosse a Indonésia, ou serem presos por corrupção e eliminados da vida pública por envolvimentos também em Lava Jatos e Petrolões ?
    Não me faça pensar que espera que o tráfico de drogas seja descriminalizado para se manifestar.
    Outra coisa, não me venha de novo com os KKK, Petralhas, corruPTos, Luladrão, DilmAnta e trocadilhos infantis típicos dos anti-petistas. Espero que sua inteligência vá um pouco além disso. Não me decepcione.

17Abril2016

19/08/2016 - 14h36

Eh golpe mesmo (g.mendes)

Dilma Coelho

19/08/2016 - 10h39

Esse políticos são, 99%, prepotentes, se auto indicam. Deveria ser uma pessoa que, por suas qualidades morais, suas ações e seus feitos, ser indicada por um grupo da população. 99% são bobalhões, vaidosos, sem ideal, muitos desses só pensam e se locupletar, ROUBAR LITERALMENTE, sem amor ao pais em que vivem. Nesse ritmo fica difícil o pais ir para frente.

Dilma Coelho

19/08/2016 - 09h55

Dilma vai ao congresso sozinha? Se eu fosse ela, começava uma caminhada fora de Brasília…
entrava na esplanada junto com o povo e com as forças legalistas…
será que ela vai perder essa oportunidade (também)?
(se a Dilma entrar junto com o povo, eu vou..)…

    logica logicamais

    20/08/2016 - 01h10

    Vai sobrar mortadela… Não vai ter ninguém…

Dulce

18/08/2016 - 23h16

Vou parar de ver essa entrevista senão vou ter uma ataque epiléptico. Antes só mais uma. O gênio Wadih Damous diz o seguinte: “Eu não consigo entender qual é a diferença entre nomear Lula chefe da Casa Civil e nomear Romero Jucá, Eliseu Padilha, Henrique Eduardo Alves e outros da mesma estirpe como ministros. Todos investigados.” A diferença, amigo, é total. Lula não era investigado, esses ai todos são. Por isso, é estupidez dizer “não consigo entender qual é a diferença”. É uma frase burra. Imbecil. Na melhor interpretação, aproxima Lula dos picaretas citados como não sendo pior nem melhor que eles. Acabou não vejo mais esse show de asneiras. Essa burrice me deixa nauseada.

    Dilma Coelho

    19/08/2016 - 09h53

    Concordo com você. Que decepção!

Dulce

18/08/2016 - 23h08

Esse Wadih Damous me irrita profundamente. Como pode??? Diz que é um absurdo blá blá blá usar abrir uma investigação por obstrução de justiça, já que não é crime configurado no código penal. Perde cinco minutos com isso. Depois que a Maria do Rosário diz que maior obstrução de justiça é (NB, ela não assimilou nada do que ele disse) o caso do Cunha, ele diz que sim…. se o Procurador entender… Porra. Como tanta asnice o que surpreende é que o golpe não tenha sido dado há uns cinco anos atrás.

Dulce

18/08/2016 - 22h54

O deputado falastrão, não se atém ao tem em debate, nem se dá o trabalho de atender ao ponto posto em discussão, sai arrancando na mais desembestada tagarelice. Ou seja, ele nem sabe o que é uma conversa organizada, o que isso resulta como ganho de um debate. É uma vontade muito grande de ser o centro da atenção. Essa maluquice eu acho que parece muito com o que ocorre no Brasil. Todo querem serem o centro das atenções.

Messias Franca de Macedo

18/08/2016 - 17h48

“Temer promoverá uma guerra civil congelando gastos púbicos por 20 anos”, alerta senador Roberto Requião
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=NYrqOiQtMUI

Messias Franca de Macedo

18/08/2016 - 17h14

É GOLPE!
TODO MUNDO SABE, INCLUSIVE O STF!

***

É golpe de estado e quem diz é o STF, por Diogo Costa

QUI, 18/08/2016 – 16:03

(…)

FONTE [LÍMPIDA]: http://jornalggn.com.br/blog/diogo-costa/e-golpe-de-estado-e-quem-diz-e-o-stf-por-diogo-costa

JOHN J.

18/08/2016 - 11h37

Para VEREADOR em SÃO PAULO, já achei meu candidato.
CONTRA O FASCISMO DEMO-TUCANO-PMDBISTA QUE DOMINA O BRASIL.
TEMOS QUE COLOCAR GENTE HONESTA E TRABALHADORA NAS CÂMARAS,
ASSEMBLÉIAS E SENADO.
ESSE TEM MEU VOTO : —>>>
https://www.facebook.com/eduguim/videos/1174404712610271/

veja tambem – http://www.blogdacidadania.com.br/…/candidatura-capa.jpg
.
.

Humberto

18/08/2016 - 09h39

Vai colocar no Hot Coffee do YouTube?

Dilson Magno

18/08/2016 - 09h26

Nossa receita é inclusão social, democracia, mais saúde, mais educação, mais agricultura familiar, mais universidades, mais moradias, mais ciência, mais soberania, a direita e os coxinhas não gostam de democracia, gostam de tapetão de golpe…


Leia mais

Recentes

Recentes