Menu

Vídeo: ‘estou com sentimento de dever cumprido’, diz relator do processo de impeachment contra Dilma

Antonio Anastasia: ‘estou com sentimento de dever cumprido’ O relator do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rouseff, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), disse nesta quinta-feira (4) estar com sentimento de dever cumprido. Ele afirmou que recebe as críticas de conteúdo com serenidade e que vai debatê-las na semana que vem no Plenário.

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Antonio Anastasia: ‘estou com sentimento de dever cumprido’

O relator do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rouseff, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), disse nesta quinta-feira (4) estar com sentimento de dever cumprido. Ele afirmou que recebe as críticas de conteúdo com serenidade e que vai debatê-las na semana que vem no Plenário.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Ostral

04/08/2016 - 20h16

O MP abriu investigação contra o Anastasia por irregularidades na desapropriação de área em que foi construída a Cidade Administrativa MG. Porque será? Para garantir o script do golpe. Para ter certeza que ele está ciente das consequências por qualquer recuo. Estas são as armas dos articuladores golpista. O Anastasia é só mais um mico amestrado.

starssurfer

04/08/2016 - 18h22

Claro, que cumpriu seu dever de golpista! Não era essa a ordem dos patrões do golpe, senhor Anastasia?! Seria diferente, caso o senhor tivesse escolhido ser imparcial, se ater aos autos do processo, relatando de maneira clara as tantas imperfeições da acusação (contidas no pedido inicial). Aí sim, poderia ser visto, agora e no futuro como um democrata, um legalista. Mas, partindo do PSDB… esperar o quê?! Lixo da história, esse é seu papel cumprido.

João Bosco

04/08/2016 - 17h18

Quero ver seu sentimento nas próximas eleições. Aguarde.

João

04/08/2016 - 17h10

É claro que sim, fez seu papel conforme esperado. Pode passar na sala do Usurpador para receber seu doce por isso. E um afago na cabeça! Bom garoto!


Leia mais

Recentes

Recentes