Antonio Anastasia: ‘estou com sentimento de dever cumprido’
O relator do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rouseff, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), disse nesta quinta-feira (4) estar com sentimento de dever cumprido. Ele afirmou que recebe as críticas de conteúdo com serenidade e que vai debatê-las na semana que vem no Plenário.
João Ostral
04/08/2016 - 20h16
O MP abriu investigação contra o Anastasia por irregularidades na desapropriação de área em que foi construída a Cidade Administrativa MG. Porque será? Para garantir o script do golpe. Para ter certeza que ele está ciente das consequências por qualquer recuo. Estas são as armas dos articuladores golpista. O Anastasia é só mais um mico amestrado.
starssurfer
04/08/2016 - 18h22
Claro, que cumpriu seu dever de golpista! Não era essa a ordem dos patrões do golpe, senhor Anastasia?! Seria diferente, caso o senhor tivesse escolhido ser imparcial, se ater aos autos do processo, relatando de maneira clara as tantas imperfeições da acusação (contidas no pedido inicial). Aí sim, poderia ser visto, agora e no futuro como um democrata, um legalista. Mas, partindo do PSDB… esperar o quê?! Lixo da história, esse é seu papel cumprido.
João Bosco
04/08/2016 - 17h18
Quero ver seu sentimento nas próximas eleições. Aguarde.
João
04/08/2016 - 17h10
É claro que sim, fez seu papel conforme esperado. Pode passar na sala do Usurpador para receber seu doce por isso. E um afago na cabeça! Bom garoto!