https://www.facebook.com/deputadofederal/videos/1225454540880833/
CONFRONTADO PELO DEPUTADO PIMENTA, SÉRGIO MORO SE RECUSA A RESPONDER. “NÃO VOU COMENTAR”
na página do deputado Paulo Pimenta
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou seletividade da justiça no Brasil, como nos caso Banestado; e a falta de medidas de combate à corrupção contra juízes e procuradores que vendem sentença. Durante a audiência, ao defender a adoção de leis americanas pelos juízes brasileiros, Sérgio Moro foi rebatido por Pimenta: “Quando se fala da legislação americana, imagina se um juiz de primeira instância nos Estados Unidos captasse de maneira ilegal uma conversa entre Bill Clinton , ex-presidente norte-americano, e Barack Obama e jogasse nas redes de televisão, qual teria sido a atitude da justiça americana? E então por que nós não pegamos esses exemplos para serem adotados no Brasil”, questionou Pimenta.
O deputado também condenou a condução coercitiva, sem justificativa, do ex-presidente Lula, apenas para gerar manchetes nos meios de comunicação, e lembrou que essa arbitrariedade foi criticada até por ministros do STF como excessivas e desnecessárias.
Assista e Compartilhe!
?#?LavaJato? • ?#?SergioMoro? • ?#?NãoAoGolpe? •?#?ForaTemer? • ?#?EPP?
Macau
06/08/2016 - 20h21
Correu! Se cagou de medo já no começo com a menção ao Banestado, o resto foi adicional. Se cagou e correu na hora que viram que as merdas que saem da boca dele não iam ser polidas por nenhum âncora da Rede Golpe pra falar por ele!
Euclides SantaCruz
05/08/2016 - 11h42
Esse juiz é comprometido com a injustiça e sua desfarçatez deveria envergonhar os verdadeiros Juizes do Brasil. É um vendido aos interesses do capital. N?o tem moral para julgar ninguém.
Matteus C Barros
05/08/2016 - 11h35
Matéria sem conteúdo e fraca em sua argumentação. Poderia ser melhor se houvesse imparcialidade. Pergunto, questionam Moro, mas o petista ahí não questiona por exemplo a soltura de PAULO RICARDO, marido da senadora Gleisi Hoffmann-PC DO B, por ação do advogado do PT TOFHOLLI, que roubou dos aposentados e pensionistas do INSS. O PT não defende os trabalhadores.?? quando Dilma financiou ditaduras pelo mundo – CUBA, COREIA DO NORTE, VENEZUELA, BOLÍVIA- com dinheiro nosso, deixando milhares nas portas dos hospitais, via BNDES_FAT RECURSOS FUNDO TRABALHADOR, deixando trabalhadores sem benefícios; quando o STF foi aparelhado pelo PT com juízes corruptos; faliu as estatais CORREIO, CAIXA, PETROBRÁS, PREV CORREIO.? Nada disso ele contesta. Deixemos de lado fanatismos ideológicos, intolerância. Isso cega e nos impede de ver a realidade, muitas vezes próximas de nós. A corrupção atingiu níveis assustadores nesse governo. Essas besteiras de ptralhas e coxinhas satisfazem a cultura jovem de hoje. Existem lixo de ambos os lados, e muito lixo.
Mariana
07/08/2016 - 00h02
Tem gente que dúvida da inteligência dos outros. Uma dica: os frequentadores desse espaço são pessoas que tem o hábito da leitura, ok?
João Ribett
10/08/2016 - 12h40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas vai ser burro assim lá no meio dos infernos. De esse trouxinha acéfalo tirou essas merdas que acaba de escrever aqui??? Se informa melhor sobre os assuntos antes de escrever pra não nos obrigar a ler essas asneiras
João Ostral
04/08/2016 - 20h38
Pimenta no Cú dos outros não arde. Mas no Cú do Moro arde.
José Lupi Lupi
04/08/2016 - 20h32
Nessas horas ele têm flatulência.
Roberta Vilarejo
04/08/2016 - 20h16
Não vou comentar.
Sei…
Alexandre Oliveira
04/08/2016 - 18h20
” Paulo Pimenta comentou a seletividade da justiça no Brasil…”;. Ué e o que fazem no Congresso o Sr. Paulo Pimenta e o partido dos trabalhadores ? Há muito a tal seletividade só atingia os pobres, mas ela só passou a se objeto de preocupação dos petistas quando passou a atingir os “cumpanheiros” e os brancos colarinhos de seus parceiros de corrupção !
João Ribett
10/08/2016 - 12h41
Que bosta!
Nilton Cezar
04/08/2016 - 17h25
Chupaaaaaa, moro – em minúsculo mesmo.
Adriana pires
04/08/2016 - 16h58
Quando o bicho pega os sem vergonha correm !