Menu

Temer tira do ar Blog do Planalto; em resposta Dilma cria o Blog do Alvorada

https://www.facebook.com/DilmaRousseff/videos/1156001851120071/   Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira (12) o lançamento do Blog do Alvorada, uma plataforma onde a presidenta afastada irá expor as fragilidades do governo em exercício de Michel Temer e destacar suas atividades recentes de luta contra o golpe. “O governo provisório acabou com o Blog do Planalto, nós, no meu site, criamos […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

https://www.facebook.com/DilmaRousseff/videos/1156001851120071/

 

Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira (12) o lançamento do Blog do Alvorada, uma plataforma onde a presidenta afastada irá expor as fragilidades do governo em exercício de Michel Temer e destacar suas atividades recentes de luta contra o golpe.

“O governo provisório acabou com o Blog do Planalto, nós, no meu site, criamos o blog do Alvorada. Nós iremos acompanhar todas as lutas e as atividades da resistência democrática”, diz a presidenta em vídeo postado nas redes sociais.

Logo nas primeiras postagens o Blog do Alvorada apresenta uma lista de 60 ações do governo Temer em 60 dias no poder.

“Reduzir direitos, anunciar maldades e voltar atrás após a pressão da sociedade: essa tem sido a tônica do governo interino. As propostas incluem colocar teto para os gastos em saúde e educação, enquanto distribui aumentos de salário a quem ganha mais e vacila para pagar reajuste de programas sociais”

Confira aqui os 60 principais (mal)feitos

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Armando Divan

13/07/2016 - 14h51

O interino é mais perverso que ex-cônjuge.

    Atreio

    13/07/2016 - 15h32

    USURPADOR, o nome – e tiraremos ele de lá. OS BRAVOS PERMANECERÃO AO LADO DOS JUSTOS, AOS CANALHAS RESTARÃO OS COVARDES.

    Andre

    13/07/2016 - 15h35

    pq entao vc votou nele ?

      João Luiz Brandão Costa

      13/07/2016 - 18h41

      O samba de uma besteira só. Muda de disco, infeliz


Leia mais

Recentes

Recentes