Menu

MPF cria farsa contra Lula e ainda vaza para a imprensa

Sem provas contra Lula, MPF vaza farsa histórica de delator no Instituto Lula Pedro Correa foi condenado pelo juiz Sergio Moro a mais de 20 anos de cadeia por ter praticado 72 crimes de corrupção e 328 operações de lavagem de dinheiro. Foi para não cumprir essa pena na cadeia que ele aceitou negociar com […]

14 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sem provas contra Lula, MPF vaza farsa histórica de delator

no Instituto Lula

Pedro Correa foi condenado pelo juiz Sergio Moro a mais de 20 anos de cadeia por ter praticado 72 crimes de corrupção e 328 operações de lavagem de dinheiro. Foi para não cumprir essa pena na cadeia que ele aceitou negociar com o Ministério Público Federal uma narrativa falsa envolvendo o ex-presidente Lula.

É repugnante que promotores transcrevam uma farsa histórica em documento oficial e promovam seu vazamento, claramente direcionado a atingir a honra do ex-presidente Lula.

O Estado de Direito não comporta esse tipo de manipulação, insidiosa e covarde, nem por parte dos agentes públicos nem dos meios de comunicação que dela se aproveitam numa campanha de ódio e difamação contra o ex-presidente Lula.

O vazamento dessa farsa é mais uma evidência de que, após dois anos de investigação, a Lava Jato não encontrou um fiapo de prova ou sequer indício de participação de Lula nos desvios da Petrobras, porque o ex-presidente sempre agiu dentro da lei. E por isso apelam a delações mentirosas como a do sr. Pedro Correia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

nelodecarvalho

01/06/2016 - 12h05

Enquanto isso o Mafioso Eduardo Cunha corre o risco de ser absolvido da cassação.

Maria Aparecida Lacerda Jubé

01/06/2016 - 11h51

A Globo conseguiu jogar o judiciário e o ministério público na lama, até a criação da lava-jato, eles ainda tentavam disfarçar, pois tentava encontrar alguma prova contra ele, mas depois de dois anos, sem encontrarem nada que possa incrimina-lo, tiraram a máscara e partiram para a perseguição na cara dura.

James Stewart

31/05/2016 - 12h31

E Michel Temer tem o cinismo e o descaramento de dizer que está habituado a lidar com bandidos.

Não há como discordar, pois ele catou o que de pior existe na bandidagem nacional para compor o seu ministério.

Alguns são tão bandidos e corruptos que o próprio Temer descobriu não poder lidar com eles.

maria nadiê rodrigues

31/05/2016 - 11h30

Declarações sem provas. qualquer um pode me chamar de f.d.p., de ladra, ou coisa semelhante. E daí?

Nora Borges

31/05/2016 - 10h50

É o seguinte. Delação premiada já é uma merda, porque o cara está ,”trocando” uma dedurada por menor pena. Já fazem dois anos que Moro tenta e não consegue nenhuma prova do envolvimento de Lula. Nem em suas contas devassadas, nem em seu patrimônio, nem nas listas divulgadas até agora. Ele está ficando nervoso.
Delcídio tentou , Pedro Corrêa tenta agora… mas não há provas. E delação sem provas não vale. Claro, se for contra Lula tem mais peso. Eles exploram o máximo. Imagina o quanto O Moro pressiona os presos?
Eu já vi uma gravação. É revoltante.
As farsas vão continuar. Globo odeia Lula. O Gilmar, o Serra,…
Eles nao querem Lula candidato nem apoiando candidato. Vão inventar. Eu tenho plena convicção.
Lula só tem o povo. Nós é que temos que cuidar dele.

Marina Mota

31/05/2016 - 10h12

Olá. Sempre leio vcs e gostaria imensamente que está publicação fosse verdade. Até o ara eu poder continuar tendo a credibilidade que tenho até então nas suas postagens. Por isso pergunto: com que base vcs fazem essa afirmação? Existe alguma prova dessa farsa? Me respondam por favor. Sempre compartilhei notícias divulgadas por este site e pretendo continuar fazendo compartilhamentos. Mas só se forem verídicos. Não adianta combater o imimigo nos igualando a eles.

    Luís Ribeiro

    31/05/2016 - 10h48

    No meu tempo o ônus da prova era da acusação…

      Orlando Pinheiro

      31/05/2016 - 13h53

      E ainda é. Daí o desespero da direita. Jamais conseguiram provar qualquer acusação contra Lula.

    Florencio

    31/05/2016 - 18h08

    Não entendo bem sua pergunta. Você quer que esse site prove que alguém é inocente de acusação sem prova que lhe fazem? O site diz que não há prova, o que aliás é obvio, porque se houvesse esses juízes perseguidores de petistas (e não da justiça que é sua função) já o teriam posto na cadeia.
    Também, não acredito na sinceridade da sua pergunta. Se até agora você não conseguiu ver o que está acontecendo nesse país, não pergunte nada porque você nunca vai conseguir entender. Continue vendo a Globo e a Veja e pensando que depois do golpe, o Brasil ficou melhor e que está melhorando dia a dia.

Vitor Sorenzi

31/05/2016 - 08h34

Provas?

Daniel

31/05/2016 - 00h02

A OAB está fazendo um papel de latrina nesse Golpe. Toda a merda ela engole calada. Realmente a degeneração moral está no topo.

JOHN J.

31/05/2016 - 00h21

Temer formou uma grande quadrilha. Convocou bandidos de várias outras quadrilhas.

Todos com comprovada especialização em canalhices e corrupções de todos tipos.

NAS ALCOVAS DO “JABURU” UMA QUADRILHA TRAMOU UM GOLPE NA DEMOCRACIA E AGORA, UM A UM, ELES, OS GOLPISTAS CORRUPTOS ESTÃO CAINDO, VÍTIMAS DE SUAS PRÓPRIAS CORRUPÇÕES E CANALHICES, QUE JURARAM COMBATER ….. NOS OUTROS.

“””CARTOMANTE*** (Ivan Lins)

https://www.youtube.com/watch?v=MRjorTs7YxM

Nos dias de hoje é bom que se proteja

Ofereça a face pra quem quer que seja

Nos dias de hoje esteja tranquilo

Haja o que houver pense nos seus filhos

Não ande nos bares, esqueça os amigos

Não pare nas praças, não corra perigo

Não fale do medo que temos da vida

Não ponha o dedo na nossa ferida

Nos dias de hoje não lhes dê motivo

Porque na verdade eu te quero vivo

Tenha paciência, Deus está contigo

Deus está conosco até o pescoço

Já está escrito, já está previsto

Por todas as videntes, pelas cartomantes

Tá tudo nas cartas, em todas as estrelas

No jogo dos búzios e nas profecias

CAI O REI DE ESPADAS

CAI O REI DE OUROS

CAI O REI DE PAUS

CAI, NÃO FICA NADA.

. . .

https://twitter.com/janbrasileiro_/status/737415611727392768/video/1

Antonio Passos

30/05/2016 - 22h58

Só os blogs se rebelam contra esta bandalheira, nossos juristas só “pedem respeitosos apartes” para, entre datas venias e outros salamaleques, pronunciarem sua respeitosa divergência ao estupro do estado de direito. Somos um país de bundões, aliás como disse o Stedile com muita propriedade.

    Claudia Lucia Alves de Santana

    31/05/2016 - 02h06

    Pois é! Você disse tudo Antonio! Quem não conhece o Pedro Correa? Político corrupto e já armado por essa corja de procuradores e juízes para incriminar o Lula! O Moro usa de subterfúgios para incriminar o Lula de qualquer forma! O pior é que esse cara está na chamada Justiça! Nunca experimentamos um caso de tanta mediocridade e idiocracia juntos como esses bandidos togados mostram a nação! Eu espero que o povo possa ter condições de expulsar um Moro da vida judiciária, um cara que não tem sequer postura de um Juiz! É a gangue togada atacando novamente!


Leia mais

Recentes

Recentes