Menu

Em plena noite de sábado, Gilmar Mendes visita Michel Temer; golpistas se cansaram de manter as aparências?

Foto: Anderson Riedel/ VPR Temer se encontra com Gilmar e revolta PT No Brasil 247 O presidente interino Michel Temer recebeu, na noite de ontem (28), no Palácio do Jaburu, em Brasília, uma visita inesperada do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes. Além de ser relator no TSE […]

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Anderson Riedel/ VPR

Temer se encontra com Gilmar e revolta PT

No Brasil 247

O presidente interino Michel Temer recebeu, na noite de ontem (28), no Palácio do Jaburu, em Brasília, uma visita inesperada do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes.

Além de ser relator no TSE de processo que analisa as contas da campanha da chapa Dilma-Temer, Gilmar assumirá, no dia 31, a presidência da Segunda Turma do STF, que é responsável pelo julgamento da maioria dos inquéritos que investigam a participação de políticos no esquema investigado pela Operação Lava Jato.

Será ele, por exemplo, o responsável por definir a pauta da turma, selecionando quais políticos terão seus casos julgados. Gilmar tomou decisões polêmicas recentemente, ao decidir que nada sobre o senador Aécio Neves (PSDB-MG) deveria ser investigado, a despeito dos pedidos do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Segundo a assessoria de Temer, o encontro do presidente interino com o ministro, ocorrido num sábado à noite, visava a tratar do orçamento para as eleições municipais.

Para integrantes do PT, como o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), a explicação não fica de pé. Eis o que ele postou no Facebook:

Mídia covarde e domesticada acha normal encontro de juiz com investigado sábado à noite em Brasília

O interino Golpista Michel Temer é citado por delatores da Lava Jato. O interino ilegítimo responde junto com Dilma a uma ação no TSE que questiona as contas da campanha de 2014. Gilmar Mendes preside o TSE e terça feira, assumirá a turma do STF que julgará os acusados da Lava Jato.
Temer estava em SP e retornou as pressas à Brasília. Os dois se encontraram sábado à noite no Jaburu. A mídia covarde acha normal.

Uma única pergunta revela a hipocrisia sem limites. E se fosse o Lula ou a Dilma, como teria sido a cobertura da imprensa?? Gilmar Mendes faz questão de mostrar quem está no comando. Sua coragem e autoridade só afina quando surgem os nomes de Eduardo Cunha ou Aécio Neves.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

filmes porbo gratis

16/01/2017 - 12h01

A adesão das mulheres ao pré-natal está relacionada com a qualidade da assistência prestada
pelo serviço e pelos profissionais de saúde, que, em última análise, será essencial para redução dos elevados
índices de mortalidade materna e perinatal verificados no Brasil. http://www.pferdehof-garten.ch/index.php?option=com_easybookreloaded&limit950

JOHN J.

02/08/2016 - 13h57

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE AGUENTAR ESSAS ILEGALIDADES DOS GOLPISTAS?

JOHN J.

02/08/2016 - 13h56

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE AGUENTAR ESSAS ILEGALIDADES DOS GOLPISTAS? OS CHEFÕES DAS QUADRILHAS DE CORRUPTOS QUE INFESTARAM TODOS ÓRGÃOS DO GOVERNO GOLPISTA PERDERAM TOTALMENTE A VERGONHA.
AGORA ELES MARCAM REUNIÕES PARA TRATAR DE SUAS ROUBALHEIRAS E TEM ACESSO LIVRE DA CÚMLICE REDE GLOBO, QUE DÁ A NOTÍCIA COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO.

Guimarães Roberto

30/05/2016 - 08h01

Os dois se encontraram para acharem uma maneira de descartar o áudio que entregou o Jucá.

# VoltaQuerida

29/05/2016 - 18h18

Em nome de quantos Supremos e Quais falará o menino mimado e birrento que vive de beicinho?

# VoltaQuerida

29/05/2016 - 18h13

Estou esperando vazar o grampo dos Supremos.

# VoltaQuerida

29/05/2016 - 18h09

A gangue de estupradores do RJ também acha normal estuprar.

Sérgio Silveira

29/05/2016 - 15h14

Ou nos organizamos, rastreamos estes crápulas nas ruas e façamos com que passem por linchamentos morais públicos sem tréguas, ou eles não terão limites até encarcerar todo o PT e seus simpatizantes.
moro, gilmar, cunha, temer, janot, aécio e suas quadrilhas

Roberto Machado Cassucci

29/05/2016 - 14h25

Olá! Boa tarde a todos… A denúncia do PGR ao STF a respeito do ex-Governador, e ora Senador, pelo Estado de MG, o candidato derrotado nas Eleições Presidenciais de 2014, [ apenas mais um Factoide elaborado como pífia tentativa para ¨diminuir¨ a flagrante suspeita de inegável envolvimento do “Poder Judiciário” no Golpeachment ], só se deu pelo Condicionamento (¨conchavo¨) que ¨esta denúncia¨, fosse analisada especificamente por “AQUELE” Ministro do STF…
Mais uma vez, Um Jogo de Cartas Marcadas, contra a CONSTITUIÇÃO Brasileira e Seu POVO!!!

Ben Alvez

29/05/2016 - 14h21

Gilmar Mendes foi conversar com o usurpador Michel Temer sobre as saídas para Eduardo Cunha.

Como livrar Eduardo Cunha desses processos, como adiá-los, como fazer com que eles prescrevam.

Afinal de contas, Temer ganhou o cargo de presidente graças a Eduardo Cunha e ao STF que se articularam para destruir 54 milhões de votos dados a Dilma Roussef.

Amaury Kruel recebeu 1,2 milhão de dólares de industriais e banqueiros de São Paulo, dinheiro repassado pela FIESP, para apoiar o golpe de primeiro de abril de 1964.

Sem dinheiro, sem o apoio dos ministros do STF e da banda podre do Senado Federal e da Câmara dos Deputados não teria havido o golpe e não haveria a saída definitiva de Dilma Roussef.

Quem paga, de onde vem o dinheiro, quem, além do MBL, tem recebido o dinheiro manchado de golpe?

Por trás desses bandidos estão a embaixadora norte-americana que manipula os ministros do STF, a PF, o juizeco do Paraná e esses movimentos de rua chamados Brasil Livre – MBL e outras siglas de espertalhões.

Esses ministros do STF não fazem nada sem dinheiro na frente.

São todos venais.

Maria Lucia Cardoso

29/05/2016 - 14h15

É muita putaria…

rogeriobezerra

29/05/2016 - 14h13

STFZINHO rasgou a Constituição.Tá tudo dominado!

Carlos_R

29/05/2016 - 13h22

pura hipocrisia, será mais um tapa na cara dos brasileiros?

Fabiana

29/05/2016 - 13h20

Esse encontro, que não podia esperar, que era tão urgente, indica que algo bastante comprometedor está para vazar, algo que os deixou aflitos. Que revelação será essa ?

    C.Pimenta

    29/05/2016 - 13h34

    Talvez sejam os tais áudios Machado-Temer.


Leia mais

Recentes

Recentes